Saturday, March 31, 2007

 

Nosso Contato Diário com a Morte


"A vida só vem da vida, e da morte só vem morte", Jesus Cristo.


Acredito ser algo razoavelmente óbvio que o contato permanente de nosso corpo com substâncias mortas é prejudicial à saúde e à vida de nosso corpo físico. No entanto, passamos todas as 24 horas de cada dia em contato com substâncias mortas e, com o passar do tempo, começamos a perceber que nossa condição física passa a decair como resultado dessa nossa má companhia (de cadáveres mortos). Jesus, percebendo isso, fez a afirmação citada acima, significando que o nosso contato contínuo com a morte nos encaminha para as nossas doenças e a nossa morte (doença terminal). Como vimos em outra postagem [1], Jesus nos dá o antídoto para este nosso hábito patogênico: nos entregar aos abraços vivificantes dos Anjos vivos do Ar, da Água, do Fogo e da Terra.

Se você leu com cuidado o livro [2] em que Jesus recomenda nossa entrega aos abraços dos 4 anjos da Mãe Terrena, terá notado que ele faz a seguinte recomendação para poder receber o abraço completo de cada Anjo: "Tirai os calçados e as roupas e permiti que o Anjo vos envolva todo o corpo". Outro detalhe interessante é que na página de abertura deste evagelho [página 18] podemos observar uma gravura de um grupo de pessoas doentes todas nuas, prontas para serem abraçadas completamente pelos quatro anjos curadores. O motivo disso é que calçados e roupas são substâncias mortas que colocamos em contato direto com a nossa pele externa viva, o que não nos é salutar. As nossas roupas, em particular, nós mantemos o contato com elas durante as 24 horas do dia (inclusive para dormir). Nenhum animal coloca pijama para ir dormir e, em seguida, se deita em cima de um cadáver, como todos nós fazemos. O cadáver, no nosso caso, é o colchão.

Apesar de parecer impossível, existem seres humanos que mantêm um certo contato com a sociedade e que implementam rigorosamente todos estes preceitos salutares mencionados acima. Na Índia é comum encontrarmos os saddhus, os chamados "homens santos", que renunciaram ao mundo e vagueiam pelo país em busca de sabedoria e iluminação. Eles andam sempre completamente nús, não cortam os pelos do corpo e vivem em cavernas nas montanhas "abraçados pelo Anjo da Terra". Existem, também, outros grupos mais sociais que implementam parcialmente estas recomendações. Os seguidores do movimento religioso Sikh não cortam os cabelos e as barbas, dados por Deus, para os sustentar em um nível superior de consciência. Uma característica típica dos sikhs é que os homens usam turbante para encobrirem os longos cabelos e as longas barbas, ficando com um aspecto mais aceito na sociedade. Note que, para cortar (mutilar) cabelos e barbas, usamos uma substância morta chamada tesoura ou barbeador. Outro grupo social, que pretende manter um contato mais estreito com Deus, são os judeus ortodoxos, que também não cortam cabelos e barbas. Usam apenas chapéus para encobrir os longos cabelos, mas deixam as barbas soltas e expostas ao público. Dessas considerações, podemos concluir que a nossa permanência em campos de nudismo é algo bastante salutar. Por que você não transforma sua residência em um campo de nudismo? Em particular, isto ocorria em minha casa, na minha juventude, quando toda a família implementava a "campanha da pouca roupa"...

Um contato mortal que temos durante todas as 24 horas do dia é o contato de substâncias mortas com a pele interna (mucosa) que constitui as paredes internas de nosso tubo digestivo. Estas substâncias mortas são, obviamente, os alimentos vivos que nós matamos no Fogo da Morte de nossos fogões e aparelhos de microondas. O ioga desenvolveu um sistema para eliminar do corpo todos os cadáveres de comida incrustrados no nosso tubo digestivo: a técnica é chamada de Shank Prakshalana. Jesus, em [2], recomenda a técnica mais tradicional que conhecemos atualmente como enema/clister, que ele chamava de Batismo pelo Anjo da Água. Note que os nossos alimentos vivos são frutos do Anjo da Terra.

O motivo da relação sexual ser algo vivificante (se não acompanhada da desvitalizante ejaculação, para os homens) é que neste ato colocamos nosso corpo em contato íntimo com uma substância viva! [corpo do(a) parceiro(a)] Exatamente por esse motivo, o taoismo antigamente recomendava no mínimo uma relação sexual por dia, sem efetuar a ejaculação masculina, obviamente...

Quão agarrado com a Morte você está ao longo do dia e da noite?

A Paz esteja convosco, Rui

Referências:
[1] Site Saúde Perfeita, "Receita de Jesus para a Imortalidade Física", postagem de 16.03.2007.
[2] Edmond Bordeaux Szekely, O Evangelho Essênio da Paz, Editora Pensamento.

Labels: , , , , , , , , ,


Thursday, March 29, 2007

 

As Doenças Não-Genéticas


As doenças que já nascemos com elas (genéticas) são resultados de nossos carmas acumulados de encarnações ocorridas no passado. Não podemos fazer muita coisa para nos livrarmos desses incômodos: podemos apenas levar uma vida a mais saudável (santa) possível, a fim de não complicar ainda mais a nossa situação herdada (
de nós mesmos, e não de nossos pais, que foram apenas o veículo/canal para a nossa manifestação física neste planeta).

Todas as doenças que vamos adquirindo ao longo da vida (aquelas que nós não nascemos com elas), são doenças não-genéticas e são sempre o resultado de hábitos patológicos que adquirimos através do nosso convívio social. A grande maioria das informações que recebemos após o nascimento são informações erradas (mentiras) que nós acabamos aceitando e transformando em vícios/hábitos, que acabam por nos escravizar a esses comportamentos danosos ao corpo. Exatamente por causa disso é que Jesus disse: "Conheça a Verdade e a Verdade vos libertará", significando que somos escravos das mentiras que nos foram contadas (e nós aceitamos) desde que saímos do ventre de nossas mães. Essas mentiras nos são contadas pelos nossos pais, professores, conhecidos e mídia. Portanto, para nos livrar definitivamente (curar, não tratar ou remediar) de todas as doenças não-genéticas, só existe uma forma para alcançar isso: interromper o hábito patológico que levou ao surgimento da doença e substituí-lo por um outro hábito saudável. Todas as outra abordagens para se livrar da doença são apenas paliativos que não curam a enfermidade. No entanto, a grande maioria das pessoas deseja ser salva no pecado ao invés de ser salva do pecado, significando: as pessoas desejam manter os maus hábitos patológicos, mas não desejam receber o resultado desses hábitos patológicos; para isso, essas pessoas passam a tomar remédios, para remediar a situação ("levar com a barriga"), enquanto possível. Somente quando a doença passa a ser muito incômoda, levando a um sério risco de perder a vida, é que a pessoa pára para fazer uma auto-análise e identificar qual o hábito danoso que está ameaçando sua vida. Uma mentira que nos contaram, e que aceitamos, é de que após um certo número de anos precisamos mudar da nossa residência para o cemitério. Como a nossa realidade é construída via nossa mente/pensamentos, a aceitação (mesmo que apenas agindo em um nível subconsciente) desta idéia torna-a uma profecia auto-realizável.

Quais os hábitos que levam ao surgimento de todas as doenças não-genéticas? Basicamente, todas as postagens neste blog apresentam algum aspecto de nossa vida diária que pode ser implementado para melhorar a nossa condição física, podendo eliminar esses mal-estares físicos. Cito apenas duas postagens mais focadas neste tema: "Receita de Jesus para a Imortalidade Física" [1] e a série "O Nosso Suicídio Diário" [2]. Apenas lembrando Hipócrates, considerado até hoje o Pai da Medicina: "Que os seus alimentos sejam os seus remédios e que os seus remédios sejam os seus alimentos"...

A Paz te acompanhe, Rui

Referências:
[1] Blog Saúde Perfeita, postagem iniciada em 16.março.2007
[2] Blog Saúde Perfeita, postagens de 15.03.2005, 17.03.2005, 21.03.2005, 22.03.2005.

Labels: , ,


Tuesday, March 27, 2007

 

Água Cura Tudo - 33

O sufi turco, citado abaixo por Drunvalo Melchezidek, é provavelmente Mr. Ayham Doyuk, mencionado anteriormente em "Água Cura Tudo - 32".
Boa leitura, Rui.












top2_arquiv.gif (3271 bytes)
arq_rev82.jpg (8603 bytes)
arq_rev82inf.gif (828 bytes)

barra_01.gif (140 bytes)

barra_02.gif (493 bytes)
barra_03.gif (160 bytes)

A Nova Consciência e a Água Sagrada
(TRANSCRIÇÃO COMPLETA DA PALESTRA)

barra.gif (258 bytes)
ESTA MATÉRIA FOI PUBLICADA NA AMALUZ 80 — SETEMBRO
barra.gif (258 bytes)

Novos conceitos e idéias estão chegando

Palestra apresentada por Drunvalo Melchezidek

http://www.transformacomm.com/water/watertalk.htm

(Ed.: Se quiserem ir diretamente ao trecho principal da apresentação, pulem para a Parte II)

Mãe Terra

Drunvalo: Ok. Estamos prontos para começar agora. O que estou prestes a lhes contar hoje é uma das coisas mais excitantes que já vi neste mundo em muito tempo.

É novíssima, vocês nunca me ouviram falar sobre isto e está apenas começando neste momento no planeta. Na minha opinião, nunca mais seremos os mesmos depois que isto for compreendido e realmente vivido neste mundo.

Aproximadamente seis anos atrás, eu estava em meditação com um homem chamado Chiquetet Arlich Vomalites, alguns de vocês conhecem este [poeta (???) ]. E, depois de um único dia, ele disse que tinha de partir, que ele e a maioria dos mestres ascensionados, nem todos, mas muitos deles, tinham de fazer uma jornada para outro universo para viver a experiência do que todos viveremos muito em breve, de forma que pudessem achar um caminho rumo a este novo mundo, esta nova maneira de ser. E, durante mais ou menos os últimos seis anos, tenho estado só com os anjos e ele não voltou.

Em janeiro deste ano, os anjos vieram e disseram que muitos deles estão voltando agora, durante a janela egípcia, entre 10 e 19 de janeiro. Que certo grupo deles estava voltando, trazendo consigo o conhecimento do que aprenderam nos últimos seis anos. Que, nos outros níveis dimensionais, na verdade foram centenas e centenas de milhares de anos. E que, com sua volta, novos conceitos e novas idéias que a humanidade jamais soube ou sequer concebeu, iriam agora [surgir (???)] na Terra. Idéias nas quais nunca pensamos.

Então, vou lhes passar uma destas novas idéias que...é nova, mas sempre existiu no universo. Mas jamais a vimos, nunca. E vou chamar esta palestra de Mãe Terra - A Nova Consciência e Água Sagrada.

Assentando a Base

Vou falar sobre água. Aliás, vou beber um pouco agora mesmo (risada).

A água é mais do que sabemos. Para falar sobre o que está se passando com a água, tenho de começar expondo alguns pontos básicos para que vocês consigam entender o contexto maior do que eu realmente estou dizendo aqui.

Então, imaginemo-nos chegando do espaço e entrando neste sistema solar pela primeira vez. Passamos por todos estes planetas diferentes, pelos planetas exteriores Plutão e Netuno. Em nosso caminho rumo ao Sol, chegamos a este planeta aqui, no qual estamos, que é único e diferente de todo os outros porque é um planeta que tem água. Praticamente toda a superfície deste planeta é água. E quando vocês descem à superfície deste planeta, os seres que vivem aqui, os humanos, os cães, gatos, árvores e todas as formas de vida que vivem aqui vieram da água, e são compostos de água. Nossos corpos são quase inteiramente água.

Como vivemos neste planeta de água, em corpos de água, somos atraídos pela água. Quando andamos por uma floresta e chegamos a um rio, nosso coração é atraído a esse lugar, porque podemos sentir a energia de vida que há ali.

A água é...viva. É mais viva do que pensamos. E estou começando a verdadeiramente entender o que os antigos disseram, que as águas são águas vivas.

Houve um homem chamado Jesus que começou seu ministério com o batismo, batismo na água. O que significa isso?

O que realmente significa ser batizado na água?

Para explicar isto um pouco, tenho de certo modo de entrar um pouco na matemática. Em tempos antigos, havia cinco formas, os cinco sólidos platônicos. Cada um desses cinco sólidos platônicos tinha associado a si um elemento. Havia o tetraedro, o cubo, o octaedro, o icosaedro, e o dodecaedro.

O tetraedro era o fogo. O cubo era a terra. O octaedro era o ar. E o icosaedro era a água. E o dodecaedro era prana, ou éter.

O icosaedro e o dodecaedro são ligados. Não se pode falar num sem o outro. São o que em matemática se chama duais um do outro. Pode-se criar um a partir do outro.

O icosaedro, sendo a água, era o aspecto que faltava a esta terra desde o tempo da Atlântida. Então, a Grande Fraternidade Branca, nos últimos 13 mil anos, e tudo que estas [duas ordens decidiram (???)]fazer é unir novamente a consciência da água e prana. A consciência da água. Realmente é simples assim. É só o que têm feito. (Ed.: A palavra "Branca" neste caso nada tem que ver com raça, representa antes o aspecto do ser que inclui todas as cores dentro de si e, além disso, representa pureza).

Se observarmos o ADN que codifica nossas informações, é composto apenas do icosaedro e do dodecaedro. É tudo. É água e prana reunidos.

A malha crística que circunda a terra, [com (???)] a qual todos estamos familiarizados, na qual a Grande Fraternidade Branca tem trabalhado há 13 mil anos, para que possamos passar à próxima consciência, é composta de um icosaedro e de um dodecaedro: água e prana.

(pausa longa)

Há tanto que falar sobre isto; não há jeito de eu fazer isto numa hora. Posso lhes transmitir apenas um pouco. Realmente não posso lhes passar tudo aqui neste momento, mas realmente vou fazer o possível.

Tudo que posso dizer é que a água encerra algo muito especial, principalmente a água de certa natureza que mudará este mundo.

Água Estruturada versus Água Não Estruturada

Vou falar agora sobre pesquisas feitas no passado sobre água, para que vocês tenham estrutura para começar a conversar sobre o que está acontecendo agora no mundo.

Na Universidade da Geórgia, não sei há quanto tempo, foi no começo dos anos de l990, descobriram que toda célula de seu corpo que estiver doente, ou que for danificada de uma maneira ou outra, é rodeada por algo chamado água não estruturada. Sempre, seja qual for a doença, ela é sempre circundada por esta água não estruturada.

Descobriram que toda célula saudável, não importa que célula seja, está sempre rodeada por água estruturada.

Então, qual é a diferença? É extremamente simples. A única diferença está no número de elétrons presentes nas órbitas exteriores. É isto!

Essa água não estruturada está perdendo estes elétrons exteriores. E isso provoca doenças. E a água que apresenta estes elétrons exteriores com envoltórios íntegros é saudável.

A água que corre em rios e lagos não poluídos em situações naturais, essa água é estruturada.

Porém, a água que passa por um cano, o que acontece com praticamente toda nossa água que entra em nossos corpos, é água não estruturada. É só correr alguns metros num cano sob pressão e a água não consegue girar como quer. Em vez disso, é forçada a se deslocar em anéis concêntricos. E esses anéis concêntricos arrancam os elétrons exteriores, formando água não estruturada.

Estamos fazendo mais ou menos o que fizeram muito tempo atrás em Roma...como comer em pratos de chumbo. Estamos bebendo de canos de água de alta pressão que produzem doença.

Desde este tempo muitas pessoas, quando descobriram isto, quando perceberam: "Oh meu Deus, a água que estamos bebendo está nos matando, o que faremos?" Então, muitos, muitos pesquisadores começaram a buscar meios de reestruturar rapidamente a água.

Um deles foi Walter Baumgartner. É um gênio em questões de água e provavelmente sabe mais sobre isto do que qualquer pessoa do mundo. Foi durante muito tempo diretor da Walter Russell School. E criou um tipo de recipiente de vidro em forma de ovo, e quando se coloca água e certos minerais, minerais coloidais dentro dele, mexendo de certo modo, esta água torna-se estruturada e super viva.

Pode-se tirar uma fotografia kirlian do vidro de água antes e depois. A água, na foto tirada antes, literalmente como que brilhava com uma luz branca ao redor. Mas, depois, havia uma bola de luz branca mais ou menos deste tamanho ao redor do vidro de água. De tão brilhante, não dava nem para ver o vidro.

E as pessoas estavam começando a entender a diferença entre água estruturada e não estruturada. Depois de a descobrirem, começaram a pesquisar microaglomerados e tipos diferentes de água. Ele descobriu que se ao se colocar ímãs num formato hexagonal, e fazer a água correr pelo hexágono, ele instantaneamente estruturava a água.

E então passaram a conduzir pesquisas em coisas como piscinas e banheiras de água quente. Onde se conseguia fazer correr água por estas piscinas, a água não desenvolvia bactérias, porque era mantida viva.

No entanto, na pesquisa que fizemos na água quando a vimos, e fomos capazes de colocá-la em nossas telas de computador para vê-la, a água que foi estruturada desta maneira. Descobrimos que nem mesmo parecia água. Parecia ácido. E começamos a perguntar, estamos fazendo mais mal que bem? Pois éramos como bebês, tentando entender algo que mal conhecíamos. E então, um grupo de pessoas decidiu fazer com que a água se movesse em padrões rotatórios da forma como ela quer, que foi uma das chaves básicas para voltar a ser uma água viva.

E descobriram que havia 12 metais. Que se esses 12 metais fossem dispostos de certa maneira, e a água pudesse se deslocar ao redor deles, essa água imediatamente tornava-se super viva, sem essas coisas mirabolantes que Walter Baumgartner estava fazendo.

Na Califórnia foi feita uma pesquisa surpreendente num laranjal! Escolheram um laranjal que... escolheram este pomar porque sempre tivera o mesmo rendimento todos os anos, durante dez anos seguidos. Dava duas colheitas todos os anos e o número de laranjas era quase exatamente o mesmo.

Então, eles foram para lá e instalaram pequenos irrigadores, e os puseram para alimentar cada uma das árvores. Foi a única mudança que fizeram. E, imediatamente, instantaneamente, passaram de duas colheitas para cinco. E as colheitas aumentaram 20% em relação às anteriores. Só o que fizeram foi fornecer água viva às árvores.

Muita gente tem feito pesquisas sobre isto. Não posso falar de todo mundo...tudo o que disseram e fizeram. Mas, está bem claro para pessoas que se dedicam ao estudo da água que estamos nos esquecendo de algo, ou que fizemos alguma coisa, que mudou as coisas, em relação à idéia do que é água.

Em 1996, duas pessoas vieram ter comigo, uma chamada Bob Dratch e outra Slim Spurling que tinham criado um....tinham tirado a água de uma nuvem de chuva, pouco antes de descarregar água, antes de chover...e a tinham tirado por meio de algo chamado escâner de emissão molecular, colocaram-no num software especial, e num computador, e a seguir o reprogramaram, transformando as emissões de microondas num som audível. Esse som foi então transmitido por uma antena, uma espiral feita por Slim chamada Harmonizador, que se projetaria para a atmosfera num raio de aproximadamente 56 quilômetros.

Fizeram isto em Denver, por volta do ano de 1995. Na verdade, começou em 1994 e abandonaram o projeto em 1996. Durante um único ano somente, 1995, em Denver, no qual tocaram este projeto, eles simplesmente projetaram para fora a energia de uma nuvem de chuva. Denver nunca foi tão limpa em sua história...jamais, durante um ano. No momento em que foram embora, em 1996, ficou poluída novamente.

Pediram-me que também começasse a pesquisar sobre isto. Em junho de 1996, em Phoenix, Arizona, demos início a um teste semelhante, usando algo chamado R-2, pequenas espirais combinadas de certa forma, que atuam como uma antena que irradiava qualquer forma de onda ou vibração por nós desejada.

Na época, Phoenix estava no estado mais poluído já registrado em sua história. Estavam atingindo um índice "alarmante," e o próprio governo estava estupefato, porque não sabia o que fazer. Não permitiriam que conduzíssemos a pesquisa, digamos, legalmente, então tivemos de nos valer de certas leis para realizar o trabalho sem a acolhida deles, e de um jeito ou outro o fizemos.

De 1º de setembro de 1996 até maio de 1998, o sistema permaneceu em plena atividade. Observávamos que uma cidade estava poluída, mal se conseguia respirar, não se conseguia nem mesmo enxergar além de alguns quarteirões, a situação era péssima na cidade. Em pouquíssimo tempo, a cidade ficava clara e limpa e era possível respirar novamente. Os pássaros e animais voltavam. A natureza das nuvens sobre a cidade mudava inteiramente, o mal cheiro sumia, ela ficava limpa. Foi muito emocionante. Pensei que realmente tínhamos achado uma resposta real para o mundo se livrar da poluição.

E funcionou! De 1º de setembro de 1996 até maio de 1998, Phoenix ficou mais limpa do que jamais fora em sua história conhecida. Fizemos os hidrocarbonetos do centro da cidade caírem a números unitários e muitas vezes a zero...sem registro de absolutamente nada, estava limpíssimo.

Isto foi animador, porque sabem, a partir de tudo que me dizem os Mestres Ascensionados e os reinos angélicos, não podemos partir daqui até que limpemos nossa casa. É parte de nossa consciência. Foi nossa consciência que criou a Terra do modo e no estado em que se encontra agora. Num estado em que está morrendo. E antes de partirmos, é nossa responsabilidade, como seres espirituais, com a consciência que está surgindo agora nesta Terra, limpar nosso mundo e restabelecer sua antiga saúde.

Tenho trabalhado de todos os modos que sei para cumprir esta obrigação.

Água Aglomerada

Quatorze anos atrás, surgiu um novo tipo de água na terra, uma água nunca vista, da qual jamais se ouviu falar, que nunca se soube existir.

Esta água é chamada água aglomerada. Ao microscópio a água parece flocos de neve. Compõe-se de pequenos hexágonos, pequenos padrões hexagonais. Esta água é encontrada em todos os bebês: bebês humanos, arvorezinhas, potrinhos. Todos os bebês são repletos de água aglomerada. Mas em pouco tempo nós a perdemos, e ela se transforma em água estruturada. E então logo logo, por causa do modo como vivemos neste mundo poluído, começa a se transformar em água não estruturada.

É um...A pesquisa sobre água aglomerada é nova. Parece ser um definitivo passo adiante para permitir que a consciência dentro do corpo humano se manifeste mais rapidamente.

Parte II - O Milagre

A Descoberta de um Novo Tipo de Água

Mas agora, aconteceu outra coisa. Algo tão extraordinário...na verdade nem mesmo sei como lhes contar isto. Vou fazer o possível.

Há dez anos...um pouco mais, acho eu, havia um pequeno grupo de mestres sufi velhíssimos, que estavam entoando Zikhr na Turquia. Eles são sossegados, e ninguém sabe deles. E eles estão criando alguma coisa, ou permitindo que algo que a humanidade nunca viu venha através deles.

Um dos homens desse grupo se apresentou. Também é mestre sufi, tem 78 anos. Parece e se sente como se tivesse cerca de 40. Nunca se saberia que se trata de uma pessoa mais velha. Ele deu algo ao mundo...apenas lhe deu um pouco de água. Um pouco de água jamais vista pela raça humana. Ele disse: "Aqui está, isto é para a cura do mundo."

Começaram a pesquisar. E descobriram que sempre que colocavam esta água num lago poluído, ou num rio poluído, imediatamente, dentro de dias, em geral três ou quatro dias, todo o lago, todo o rio ficavam absolutamente limpos, como eram mil anos atrás. Até mesmo o sedimento e tudo que havia ali.

Ninguém conseguia acreditar, mas tiveram de acreditar porque estavam vendo. Mas não conseguiam acreditar. E eles continuaram pesquisando durante dez anos.

Em janeiro, que por sinal cai exatamente na janela egípcia, época que, segundo me disseram os anjos, algo novo vai surgir na terra, tentaram entrar em contato comigo. Mas eu estava ocupadíssimo perambulando pelo mundo. Continuaram tentando e tentando. E eu dizendo: "Não, não, não posso fazer isto, não tenho tempo."

Finalmente, há cerca de três meses, eu ainda estava sem tempo, mas enviei algumas das pessoas com as quais trabalho para a Flórida para ver se o que eles estavam dizendo era realmente verdade. Eram pessoas treinadas capazes de identificar se se tratava de algo real ou apenas uma ilusão.

Elas não conseguiam...falaram pelo telefone comigo e mal conseguiam falar. Pareciam crianças, estavam tão excitadas. Só ficavam falando: "Não consigo acreditar, é mesmo real." Era realmente verdade!

A Reunião de Demonstração

E assim acabei de voltar de uma reunião realizada em Washington D.C., numa salinha secreta, com os militares, a Força Aérea, o exército, a CIA, o FBI...(risada) esses caras todos, uns 15 físicos e químicos de altíssimo nível que trabalham em grandes empresas. A reunião foi realizada numa empresa que aparece na Fortune 500 (prestigiosa lista anual publicada pela revista norte-americana Fortune que inclui as 500 maiores empresas dos Estados Unidos.)

Tive de assinar todos aqueles documentos dizendo que eu teria cuidado com o que dissesse. Mas eles estão me deixando dizer o que eu posso dizer, e o que posso dizer já é muito bom.

Primeiro trouxeram dois recipientes grandes de água poluída. Um deles cheirava a esgoto. Era marrom, nojento, não podia ser pior. E puseram aquilo lá. O segundo era outro tipo de água poluída marrom amarelada que cheirava a gasolina e óleo e obviamente continha substâncias químicas. E era bem difícil cheirar aquilo também.

Eles os puseram no alto, e o apresentador disse: "Agora este seria um lago." E pegou mais ou menos uma colher de chá, dizendo que era bem mais do que o necessário, mas faziam aquilo para ser mais rápido, pôs uma pequena colher de chá de água ali e afastou-se de forma a não haver nenhuma influência. E, muito lentamente, no decorrer de duas horas, observamos as duas águas, a poluição aos poucos sedimentou. Em cima ficou a água mais limpa, mais clara que se poderia imaginar, tudo foi direto ao fundo. E não havia nada, até mesmo o sedimento e tudo mais tornaram-se água absolutamente límpida. Isto é mesmo real!

Ele então pegou um peixinho dourado e o colocou lá dentro, e ele nadava pela água mostrando que se houvesse qualquer substância química ou qualquer coisa lá ele morreria. E depois de três horas, o peixinho ainda estava nadando.

O que é interessante...eles me chamaram. O cabeça de todo este projeto me chamou no dia seguinte dizendo: "Você não vai acreditar. Eles tiraram o peixe da água e o recolocaram no aquário lá de baixo e quando chegaram na manhã seguinte, todo o aquário estava limpo" (risada). Ficou totalmente limpo e claro.

Pegaram uma lata de óleo puro de motor, abriram a tampa, misturaram com outro tanto de óleo assim, colocaram umas três ou quatro gotas de água e sacudiram. Dentro de três segundos, o óleo de motor já não estava na terra. Em vez dele, havia proteínas e aminoácidos...comida de peixe. Instantaneamente!

Esta é uma analogia interessante porque o petróleo é o produto final de milhões de anos de vida. É o final, é preto, é o fim. E quando entra em contato com esta água, imediatamente se torna branco, transformando-se em proteínas e aminoácidos, o começo da vida.

Água Superionizada

O que é essa água? Nada mais que água com três elétrons extras nas órbitas exteriores. Chama-se água superionizada. Vocês vão ouvir falar dela. Sem dúvida!

Água superionizada é...Novamente, todos os cientistas, físicos e químicos do mundo a têm estudado nos últimos anos, mantendo isso em segredo. Nenhum deles, com todas as suas credenciais e tudo, embora possam ver isto acontecer, consegue lhes explicar como está acontecendo. Eles não sabem! Não conseguem atinar uma explicação.

E ainda por cima, ao se estudar a reação, e existem certas coisas que não posso lhes contar, é como se esta água tivesse consciência, estivesse viva e soubesse o que está fazendo! Sabe exatamente o que está fazendo porque ela...toma parte numa reação, uma reação química e faz uma coisa, e participa de outra reação com um tipo semelhante de composto, e faz outra coisa que somente poderia ter sido feita com uso da consciência.

Sabemos que há algo diferente nesta água, porque se pegarmos uma lâmpada, uma lâmpada comum, e cortarmos o fio e se ligarmos os dois fios a lâmpada se acende. Se colocarmos esses dois fios na água, que é um dielétrico, nada acontece, é como uma lâmpada apagada. Mas se colocarmos os fios em água superionizada, a lâmpada acende. Ninguém jamais viu isso. Isso é impossível segundo tudo o que conhecemos.

E existe um fluxo de energia elétrica na água, que estão descrevendo como elétrons líquidos.

Isto veio de professores e mestres sufi como uma dádiva ao mundo. Se vocês pudessem ao menos saber o que eu sei, se ao menos pudessem ver o que eu vi.

Limpeza da Baía de Izmit

Foram à Baía Izmit em Istambul, na Turquia. (Ed.: Na palestra, ele menciona a Baía Izmir, que fica longe de Istambul e ainda está poluída. A Baía Izmit, que fica a 45 minutos de Istambul, é a que ficou limpa e para onde voltaram os peixes). A Baía de Izmit é muito poluída. É a massa de água mais poluída do planeta. Parece puro óleo. É preta. Já não é água. É apenas um óleo preto. E levaram dois tanques enormes, como piscinas e os encheram com esta água negra. Um tanque era o controle e o outro o experimento. E pegaram apenas dois galões desta água, para as centenas e centenas de milhares de litros desta água podre. De tão ruim estavam se formando bolhas pretas na superfície. Em algumas horas, o tanque ficou cristalino. Estava limpo.

Foram então para a Baía Izmit, e toda a baía ficou limpa, toda ela. Mas eles não podem mantê-la limpa porque há canais do tamanho desta sala (Ed.: a palestra estava sendo realizada no ginásio de uma escola) que constantemente despejavam lixo na baía, problema que eles terão de resolver se quiserem mantê-la limpa.

Outra coisa interessante sobre isto é que não importa o tipo de poluição da água, não importa o que ela contém, ela a transforma em pura água cristalina e limpa, chegando a perfeitamente equilibrar o pH em 7, não importa o que é, não importa com o que se começou. Ele já fez isto tantas vezes a esta altura que o faz sem nem mesmo olhar. Ele gruda o papel e diz: "Olhem, 7" sem sequer pensar porque a água faz isto automaticamente. A consciência sabe exatamente o que fazer naquele sistema e como restaurá-lo.

Também Funciona na Terra e Solo

Não funciona apenas na água, faz o trabalho na água, mas a água atua na terra também, e no solo. Eles mostraram nos vídeos e até na [sala (???)] estão falando sobre onde se pode pegar lixo, imensos depósitos de lixo que constantemente queimam metano, não conseguem dar cabo da queima porque continua queimando...eles podem borrifar esta água nos depósitos de lixo e instantaneamente tudo se transforma. Todos os hidrocarbonetos ali presentes se alteram, se transformam em fertilizante, de natureza orgânica, não têm absolutamente nenhuma substância química embora se originem de substâncias químicas.

Todo o cheiro do depósito de lixo desaparece, instantaneamente, num estalar de dedos. Tem cheiro de rosas. Cheira bem novamente. Os incêndios são imediatamente apagados e não recomeçam.

Mostraram que nos lugares onde eram colocados todos esses materiais tóxicos e tudo, em alguns dias plantas e legumes começam a crescer nestes depósitos tóxicos.

Isto é mesmo real. Não é enganação, é real mesmo. É difícil imaginar que algo possa surgir debaixo da terra desse jeito, mas realmente acontece.

Além de Muitos Outros Efeitos Colaterais

Há muitos, muitos efeitos colaterais superpositivos e não me deixam lhes falar da maioria deles porque a atual conjuntura financeira seria totalmente sacudida. Há coisas que ela faz que a água não consegue fazer, mas faz, bem diante de seus olhos, vezes seguidas. Produz um impacto sobre nós, e terá um impacto sobre nós que não podemos realmente imaginar neste momento.

Só para lhes contar um dos efeitos colaterais que vão revelar, vou falar sobre um deles apenas. Tem que ver com incêndios, incêndios em florestas, ou incêndios em poços petrolíferos, ou qualquer tipo de incêndio, em especial provocados por gasolina e petróleo que são quase impossíveis de apagar. Quando a água entra em contato com esses incêndio, apaga-os instantaneamente, zás-trás. E é impossível reacendê-los. Podem jogar palitos neles, na gasolina, imediatamente, e não reacenderá porque transforma a gasolina em outra coisa que não queima. E assim, em incêndios em florestas, se borrifarem a água em incêndios em florestas, o fogo se apagará imediatamente. E em árvores vivas, o que é ótimo para a árvore, essa árvore não pegará fogo durante horas depois. Então, apaga o fogo imediatamente, imediatamente. Este é um dos efeitos colaterais desta nova água que nós...

Quem me dera eu pudesse lhes contar o que vem por aí depois disto (risada).

Pergunta: (Não se pôde ouvi-la na fita)

Drunvalo: Não posso...Não posso lhes contar ainda. Não me deixam contar. Não posso. Mas é bom demais! (risada) É ótimo!

Governos Estão Fazendo Testes

Então estamos agora, todos os... neste exato momento, a Rússia e mais oito grandes países do mundo, estão fazendo agora enormes pesquisas sobre isso por toda parte. Estão, no mundo inteiro, pondo secretamente essa água em lagos e rios poluídos...que estão simplesmente...puft ficando limpos diante de nossos olhos. É simplesmente incrível. Podemos pegar uma baía, como a baía de São Francisco, e em quatro dias conseguiremos enxergar 18 metros dentro da água, como se estivéssemos olhando a água assim (Ed.: Segura um copo de água de beber). E em dois meses, a água descerá até o fundo chegando ao sedimento asqueroso e transformando-o em proteínas e aminoácidos e a água ficará cristalina e limpa. Em dois meses! E é neste pé que estamos. Isto é mesmo real. É incrível!

(Palmas e aclamações)

A Liberação da Água Será Autorizada

O melhor de tudo é que os governos do mundo vão permitir que isto aconteça!

(Palmas e aclamações)

Pouco antes de começar a falar, eu estava conversando com a Força Aérea dos Estados Unidos, que poderia parar algo desse gênero bem depressa por diferentes razões. Eles querem que isto aconteça! Querem que seja divulgado! E é a mesma coisa com os vários países ao redor do mundo com os quais estamos falando. As Nações Unidas também estão envolvidas nisto. Ninguém consegue acreditar. Não sabem o que dizer disto. É um milagre, um milagre planetário acontecendo bem na nossa frente, neste momento!

Pergunta: Quando?

Drunvalo: Está...(risada) acontecendo.Neste exato momento, a Turquia, como país, ficou tão animada que eles construíram uma instalação de 48 milhões de dólares para criar esta água. E agora eles podem enviar cem mil toneladas por dia dela a qualquer lugar do mundo e estão se preparando para fazer isto.

Agora os países de todo o mundo com os quais estamos falando, e querem tomar parte, estão observando, querendo com cautela, mas não sabem como proceder porque ninguém sabe explicar (risada). Nenhum químico do mundo sabe explicar como a água está fazendo isto. Não é possível misturar óleo e água. Óleo e água não se misturam. Mas a água superionizada sim. Mistura-se instantaneamente.

Então, surgiu algo novo na terra. E sinto que é realmente importante porque, como todos vocês sabem, sou profundamente ligado ao [Talsi ???)] Os índios e os índios hopi e a profecia hopi. E a profecia hopi diz que um pouco antes de passarmos ao próximo nível, ao quinto mundo, do ponto de vista deles; a quarta dimensão, de nosso ponto de vista, eles falam de como o mundo todo torna-se limpo e claro como era há milhares e milhares de anos. Os oceanos, os rios, os céus, tudo. E nós teremos este mundo limpo. E é a visão deste mundo ficando limpo, em muito pouco tempo, que inspira o mundo a se desprender de sua dor e de tudo aquilo que eles...

(Palmas e aclamações)

A Notícia Deve Ser Espalhada

E assim, tendo dito isso, existem certas empresas neste mundo que têm conhecimento disto e não querem que isto aconteça. Principalmente empresas petrolíferas, e não posso lhes dizer por que (risada) mas não podemos deixar que isto se apague de nossa memória. Façam toda a pesquisa que puderem. O nome da empresa que está fazendo isto é Perfect Science (Ciência Perfeita) e fica em Istambul, na Turquia.

Pergunta: O fundador da empresa está na Internet?

Drunvalo: Ele não está na Internet. É apenas uma pessoazinha bela e humilde que descobriu algo que está ofertando ao mundo. Não é realmente um cientista! Mas agora ele vestiu um terno, está trabalhando com os governos do mundo, tentando divulgar isto ao mundo. Isso será divulgado porque o que vocês realmente estão vendo é um nível elevadíssimo de consciência surgindo desta água.

Os próprios sufis, quando falam sobre isto, não falam dela como "a água." Referem-se a ela dizendo: "ela participa das reações químicas," "ela faz isto" e "ela faz aquilo." Estão se referindo à natureza da consciência presente na água.

Este é o começo do que eu sabia que aconteceria. Estou muito honrado por poder transmitir-lhes isto. Realmente estou, realmente.

(Palmas, aclamações, assobios)

O Batismo do Planeta

Sabem que no batismo, na visão cristã do batismo, podemos ser batizados uma vez só, e ele remove todos os pecados. Depois disso, temos de nos haver por conta própria com cada pecado (risada). Esta é a parte divertida. Estamos a ponto de ver a mesma coisa.

Nos próximos 12 meses, mais ou menos 14 quatorze meses, vamos ver o mundo ficar limpo...e vai ser como o batismo do mundo todo. E então, dali em diante, nossa responsabilidade será de, toda vez que fizermos algo, nos lembrar de quem somos, e de onde viemos, e do que é realmente tudo isto, é amor. Não se trata de ódio e raiva e medo. E então...

Pergunta: Pode-se usar isto nos carros?

Drunvalo: Pode-se usar isto em seus carros? Não posso responder isso. (risada) Provavelmente para a maioria das coisas que vocês me perguntarem, provavelmente terei de dar a mesma resposta. Eles realmente me restringiram porque esta coisa parece um milagre. Ela...Tudo com o que entra em contato, tudo, ela transforma, criando uma situação positiva, e criando algo positivo para o mundo. É uma consciência viva na água.

Pergunta: É possível comprá-la?

Drunvalo: Se é possível comprar? Ainda não está à venda. Mas quem sabe algum dia. (Ed.: Desde esta palestra, já se pode encontrar um pouco da água. Se quiserem mais detalhes, meu e-mail é mike@transformacomm.com)

Neste momento é uma coisa acontecendo em nível governamental. Realmente está nas mãos dos governos do mundo se vão deixar divulgar ou não. Estamos trabalhando com a Austrália, vamos fazer a Austrália e limpar o porto de Sydney e esta coisa toda. Estamos renegociando agora com esse governo uma forma de fazer isso. Vamos renegociar todos os nossos contratos no mundo que nós...Em vez de usar formas de ondas, vamos diretamente...Limpar a baía, nós só pulverizar a baía com esta água e esperamos dois meses. Está por toda parte. A mesma coisa nos rios e lagos e tudo mais. Quisera poder lhes contar o resto (risada), mas não posso.

Então, se houver...Vou responder mais umas duas ou três perguntas se vocês puderem gritá-las.

Pergunta: O que faz a corpos humanos?

Drunvalo: Não posso lhes falar disso (risada). Mas talvez seja o mais interessante de tudo.

Pergunta: Aplica-se ao lixo nuclear?

Drunvalo: Sim (palmas e um suspiro coletivo de alívio).

Parece servir para quase tudo. Há certos problemas que eles não testaram ou não têm certeza. O governo turco está sendo muito cauteloso ao dizer: "Isto deve sanar pelo menos 70-80% de todos os problemas de poluição do mundo." Estão sendo cautelosos quanto a isto. E então, o que ela vai fazer é nos dar tempo. Porque, posso lhes contar agora mesmo, os bancos mundiais, e as pessoas no controle sabem, que se essa água não tivesse surgido, se algo assim não tivesse aparecido, nos restaria apenas menos de três 3 anos neste planeta. Toda a vida desapareceria. (Ed.: Acredito que isto se relacione à diminuição dos níveis de oxigênio do planeta a um ponto no qual a vida não pode ser sustentada). E eles sabem isto, e estão se preparando para isto. E agora tudo está mudando.Não sabemos quanto tempo conseguimos, mas conseguimos bastante.

E isso realmente significa que Deus está presente. Deus sempre está aqui, nunca nos deixou, sempre está conosco, e fomos nós que nos esquecemos de Deus. E Deus está prestes agora a se fazer muito óbvio. (palmas e aclamações).

(Fim da palestra)

Notas do Transcritor

Pedido aos leitores: Depois de ler isto, vocês provavelmente reconhecerão que dádiva a humanidade está recebendo. Como podem imaginar, algumas pessoas e empresas têm muito a perder. Se esta mensagem chegar a muita gente, então talvez os governos não tentem suprimir e adiar esta dádiva maravilhosa.

Passem a mensagem ao maior número possível de amigos e pessoas interessadas. Uma pessoa não pode facilmente mudar o mundo, mas todo um grupo formado por nós pode! Façam sua parte para ajudar a limpar o planeta.

Notas:

Drunvalo Melchizedek deu esta palestra em 1º de maio de 99 na celebração do Wesak de 99 no Monte Shasta.

Dr. Joshua David Stone organiza esta conferência anual (http://www.drjoshuadavidstone.com).

No dia seguinte, Drunvalo Melchezidek fez uma segunda conferência sobre mais cinco fenômenos que vinham acontecendo. Ambas as conferências foram uma mensagem de esperança tão grande para a humanidade que senti necessidade de passar a notícia a todos. Há uma transcrição de ambas as palestras disponível no Web Site Transformacomm (http://www. transformacomm.com/) tanto no formato HTML como TXT (ASCII). Contém também links para web sites relacionados, bem como as últimas notícias sobre a água, dizendo como obter um pouco. Os que estiverem no local trabalho, lembrem-se de que algumas páginas têm música.

As fitas destas conferências estão disponíveis por intermédio da empresa que gravou toda a conferência, Rainstar Designs (http://www.rainstar.com/, email rainstar@jetlink.net).

Drunvalo é o autor dos recém-lançados The Ancient Secret of the Flower of Life (O Antigo Segredo da Flor da Vida) e seu web site pessoal é http://www.drunvalo.net/.

Esta fita foi transcrita da melhor forma possível. Queiram perdoar nomes ou palavras escritos erradamente, bem como qualquer erro de impressão. Passagens das quais ainda não tenho certeza estão marcadas da seguinte forma "[Texto duvidoso (???)]." Acrescentei os títulos eu mesmo para tornar um pouco mais fácil encontrar as informações. Em alguns trechos, foram inseridos esclarecimentos com a menção (Ed.:).

O resumo apresentado no princípio foi inspirado e remetido por um amigo. Agradeço ao autor Jalien, onde quer que você esteja e seja você quem for.

Palestra da Água

Notícias da Água

Conversa sobre o Fenômeno

Links:

Esta página foi atualizada pela última vez em 08 de julho de 1999
http://www.transformacomm.com/water/watertalk.htm


Labels:


Monday, March 26, 2007

 

A Alegria de Encontrar


A alegria e a satisfação está no encontrar e não naquilo que é encontrado. Está ao longo do caminho e não no objetivo final do caminho. Quando vamos à praia, gostamos muito de encontrar bonitas conchas na areia. Se alguém nos der milhares dessas belas conchas para nós, não sentiremos o mesmo prazer que sentiríamos se nós próprios tivéssemos sido os autores da coleta. Tudo que recebemos já pronto não nos traz muita satisfação. Quando somos criancinhas, nossos pais nos dão uma religião sem a nossa participação consciente. No entanto, para votar precisamos esperar 18 anos, para que possamos votar com consciência. Por que isso não ocorre também com a religião? Porque os chefes religiosos têm medo de que não iremos escolher suas religiões, se nos for dado tempo para tomar um decisão consciente a respeito delas...


Tuesday, March 20, 2007

 

Taoismo e Imortalidade


O Taoismo nasceu na China há cerca de 5.000 anos. Ele engloba um grande número de práticas e informações que, segundo nossos conceitos ocidentais, não se enquadra como uma religião, filosofia ou ciência. Os primeiros organizadores do taoismo são Lao-tse, Tchuang-tse e Lie-tse.


No início era o Tao. Na manifestação o Tao apresenta-se com duas polaridades complementares: o Yin (feminino) e o Yang (masculino) e com oito tipos de energia: céu, água, montanha, trovão, vento, fogo, terra e lago. O Tao (o caminho, o vazio) está em toda parte. Tudo está dentro de um vazio inimaginável. Estar vazio é atingir a serenidade [e, portanto, curar todas as doenças] e não participar de conflitos [doenças]. Nossa vida é mantida pela energia. Nossa energia vital nos é doada pelos pais e captada do exterior (natureza, ar, alimentos, etc). A preocupação bloqueia a entrada de energia em nosso corpo. Cerca de metade do contato com a energia da natureza (mestres) é via pensamento. O pensamento é força criadora e pode escravizar o homem. O medo é gerado por pensamentos e sentimentos tolos. O choro é uma forma de eliminação de toxinas.

Uma das práticas do taoismo costumava ser a busca da imortalidade, que deu nascimento a sutis processos iogues e alquímicos [1]. O fim visado era adquirir poderes sobrenaturais a fim de prolongar, pelo maior tempo possível, a vida terrestre. Pode-se agrupar os métodos da imortalidade em 4 categorias:

1. absorção de pílulas preparadas pela alquimia;
2. jejum e drogas;
3. o comando da respiração;
4. exercícios de controle da energia e da união sexual.

Existem Três Vermes que se encarniçam para devorar a vitalidade do homem, impedindo-o de atingir a vida eterna; o buscador deve, pois, libertar-se deles. Os Três Vermes habitam as três seções do corpo humano chamadas de campos de cinabre: campo superior (cabeça até os ombros), campo médio (em torno do peito e coração) e campo inferior (baixo ventre). O primeiro verme mora no palácio de Nihuan, no centro da cabeça, o segundo no palácio Xiang-gong, no peito, o terceiro é o Cadáver Sangrento Xueshi, e reside abaixo do umbigo. Os Três Vermes crescem e fortificam-se com os alimentos normais: carnes, vinhos e cereais. Durante o período de mudança alimentar, pode-se usar várias ervas medicinais, como canela, ginseng, alcaçuz, etc.

O processo dietético é inseparável do processo respiratório e vice-versa. Libertando-se dos Três Cadáveres, o taoshi entra na esfera dos sopros cósmicos. É essencial ter suprimido de si todos os alimentos sólidos para dedicar-se, com sucesso, à prática da respiração. Essa é a prática mais em voga. Não consiste simplesmente em inspirar o ar fresco pelo nariz e expirá-lo pela boca; trata-se, de fato, de acumular o precioso chi (comparável ao prana hindu, e ki japonez) e de controlar seu escoamento, retendo a respiração. Pela visão interior (neguan) e pela concentração do pensamento, o adepto leva o ar através de todas as passagens do corpo. Ele o conduz pelos três campos de cinabre. Nessa prática deve-se procurar reter a respiração cada vez mais. Ge Hong, um alquimista do século IV, explica-nos um método:

"Aqueles que começam a estudar como fazer circular o sopro xingqi devem aspirar o ar pelo nariz e segurá-lo; enquanto ele está preso conta-se o número de batidas do coração até 120 e deixa-se o ar escapar suavemente pela boca. Nem enquanto ele é aspirado, nem enquanto ele é expirado, deve-se ouvir, com seus próprios ouvidos, o sopro entrar e sair; é necessário, sempre, que entre muito e saia pouco; se uma pena for colocada sobre o nariz e a boca, deve-se expirar o ar sem que ela se agite. À medida em que se exercita, o tempo de retenção do ar deve ser aumentado. O número de batidas do coração deve, pouco a pouco, atingir 1.000. Quando esse número for atingido, o velho torna-se jovem."

Uma prática particular desse processo é a "Respiração Embrionária", taixi. Trata-se, aqui, de reter a respiração até sentir-se alimentado por ela: numa primeira fase, aspira-se e mantém-se o ar preso no aparelho respiratório; depois, faz-se com que ele desça para o aparelho digestivo, a fim de realizar o ideal do taoísmo: alimentar-se de ar. Ele circula no sistema fechado, e a finalidade é reproduzir a respiração do feto no útero materno. Teoricamente, o ar não deve, em nenhum momento, sair pela "porta", a boca. Mas é evidente que não se pode praticar essa respiração durante muito tempo, sob a pena de atingir muito depressa a imortalidade !

A taixi é bastante próxima do ioga prânayama; pode-se vê-la como um exercício preparatório à visão interior, se bem que, em sua origem, devesse ser auto-suficiente e realizar de maneira autônoma o processo de fisiologia mística que conduz à vida eterna.

O Processo do "Quarto de Dormir"

Nos tratados de alquimia aparece sempre o problema da fusão da essência yin e da essência yang. Desse modo, em sua busca de longevidade, os taoístas aplicaram esse conceito ao plano fisiológico, instaurando o que é chamado o tao do sexo [2][3][4], o ioga a dois, ou ioga sexual, ou, ainda, a técnica do quarto de dormir.

Em princípio, trata-se de captar a essência de seu parceiro, fazê-la fundir-se com a sua própria e, após tê-las misturado ao ar da respiração, fazê-las "retornar" através do corpo, do campo de cinabre inferior para o cérebro e o campo superior.

Para isso, o adepto deve dominar certas posturas e ritmos; deve também observar um regime alimentar estrito (todos os processos são, no fim, ligados uns aos outros), manter relações sexuais somente em horas precisas e em certas épocas e estações do ano.

A satisfação dos sentidos, a busca do prazer estão, evidentemente, banidos, sendo condição indispensável para essa prática a retenção da essência ou a conservação do fluido sexual. Se o adepto é um homem, não deve, em nenhuma hipótese, deixar extravasar o esperma, pois seria uma causa de enfraquecimento, e o processo teria, então, exatamente os efeitos contrários àqueles desejados. Em seguida, deve conseguir que sua parceira emita o maior número de vezes possível seu fluido yin - é somente quando a essência é bastante forte que se pode misturá-la - , depois deve absorvê-lo e, misturando ao seu fluido yang e à respiração, fazê-lo "retornar" para o alto. Se o adepto é uma mulher, o processo é semelhante, porém em sentido inverso; mas, esclarecem os textos, "ela terá, forçosamente, necessidade de muitos parceiros, porque a essência masculina se esgota facilmente".

O ioga sexual aproxima-se e completa o processo respiratório. É preciso, antes de mais nada, evitar a dispersão da energia e fazer circular o ar (aqui misturado com uma abundância de fluidos yin e yang) até o campo de cinabre superior, onde ele deverá "restaurar" ou revitalizar o cérebro.

De [2] temos: "Quando um homem esbanja o próprio sêmen, adoece; quando, sem qualquer cuidado, esgota o próprio sêmen, morre." Preservação do suor masculino: O homem deve poupar o seu suor. Quando o homem chega a suar, é porque já se excedeu nos exercícios. E a isso qualquer taoista ainda acrescentaria que a perspiração excessiva é um sinal evidente de que a pessoa não aprendeu a relaxar suficientemente. Hoje em dia, já podemos aceitar o conceito freudiano de que a saúde mental está intimamente ligada a uma vida sexual satisfatória e de que não há neuroses sem conflito sexual. Seja qual for a freqüência de sua ejaculação, tente fazer amor diariamente. Se possível, duas a três vezes ao dia. Quanto mais o fizer, tanto mais a parceira se beneficiará da harmonia de yin e yang.

De [3] temos: Os taoístas descobriram que a Energia Sexual é a única forma de energia do corpo que aumenta sua força quando é estimulada. Em outras palavras, quando você está sexualmente excitado, pode sentir sua energia sexual realmente dobrar, triplicar ou aumentar ainda mais, além daquilo que ela era antes de você ficar excitado. No Ocidente, chamamos isto de "ficar aceso" ou "com tesão (tensão)". Você sabe o que é quando você o sente. O Kung Fu Seminal e Ovariano utiliza o seu Jing Sexual para transformá-lo em Chi e, assim, fornecer mais energia para o corpo. Além disso, a Essência Sexual que é levada pela espinha acima por uma técnica chamada de Respiração Seminal ou Ovariana é usada para revitalizar o cérebro.

De [4], a conselheira sexual do Imperador Amarelo da China [a Moça Completa] recomendava a seguinte freqüência de ejaculação para os homens: alguns homens são fortes, outros são fracos, alguns homens são velhos e outros estão no seu pico. Cada um deve viver de acordo com sua vitalidade e não deve tentar forçar os prazeres do sexo. Forçar o prazer é prejudicial. Portanto, um macho robusto de 20 anos pode ejacular duas vezes ao dia, mas um magro e fraco não deve fazer isso mais que uma vez por dia. Um macho de 30 anos pode ejacular uma vez por dia, mas apenas uma vez cada dois dias se ele for uma espécie inferior. Um homem saudável de 40 anos pode emitir semen uma vez cada 3 dias, mas se ele for fraco ele pode fazer isso apenas uma vez cada 4 dias. Um homem robusto de 50 anos pode ejacular uma vez cada 5 dias, mas apenas uma vez cada 10 dias se ele for fraco. Um homem de 60 anos de boa saúde pode emitir a cada 10 dias, ou uma vez a cada 20 dias se sua saúde for pobre. Aos 70, um homem robusto pode emitir uma vez por mês, mas um homem fraco não deve mais emitir semen jamais.

Já o médico Lee Tung-hsüan, da Dinastia Tang, recomendava: Quando tiver relação sexual com mulheres, um homem deve emitir sêmen apenas 2 ou 3 vezes em cada 10. Já o mestre Liu Ching, da Dinastia Han e que viveu mais de 300 anos, recomendava: Na primavera, um homem pode se permitir ejacular uma vez a cada 3 dias, mas no verão e outono ele deve limitar sua ejaculação para 2 vezes por mês. Durante o frio do inverno, o homem deve preservar seu sêmen e evitar qualquer ejaculação. O Caminho do Céu é acumular a essência Yang no inverno. O homem que seguir esta recomendação viverá uma vida longa e saudável. Uma ejaculação no frio do inverno é 100 vezes mais prejudicial do que uma ejaculação na primavera. O médico centenário Sun Ssu-mo, da Dinastia Tang, recomendava apenas 2 ejaculações por mês, ou 24 vezes por ano, mantendo apenas uma emissão em 100 cópulas.

[continua]

Referência:
[1] Anton Kielce, O Taoismo, Editora Martins Fontes, 1986.
[2] Jolan Chang, O Taoismo do Amor e do Sexo, Ed. Artenova, 1979.
[3] Eric Steven Yudelove, 100 Dias para melhorar a Saúde, a Atividade Sexual e ter Vida Longa: Um guia para a prática do Chi Kung e da Yoga Taoísta, Ed. Érica, 1999.
[4] Daniel P. Reid, The Tao of Health, Sex, & Longevity, Fireside, 1989.

Para saber mais:
1. http://www.gnosisonline.org/Tantrismo/tantrismo_taoista_chines.shtml
2. http://www.pistissophiah.org/gnose/taoismo_tao_do_amor.htm

Labels: , , , , ,


Friday, March 16, 2007

 

Receita de Jesus para a Imortalidade Física


Leia com atenção estes trechos do Novo Testamento da Bíblia Sagrada:


(São Marcos 9,1)
E dizia-lhes: Em verdade vos digo: dos que aqui se acham, alguns há que não experimentarão a
morte.
(São João 8,51)
Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá jamais a morte.
(Romanos 6,23)
Porque o salário do pecado é a morte, enquanto o dom de Deus é a vida eterna
(I Coríntios 15,26)
O último inimigo a derrotar será a morte.

Uma leitura, sem preconceitos, das frases acima nos indica a possibilidade da existência da imortalidade física para a raça humana. No entanto, na Bíblia não existe uma regra explícita, de fácil implementação, para atingir essa vida eterna no plano físico. Além disso, as religiões que se baseiam na Bíblia têm acenado apenas com a possibilidade da vida eterna apenas após a morte do corpo físico (filosofias mortalistas). Por que isto ocorre?

Ao longo da história humana, tem sempre existido um pequeno grupo de pessoas, no topo da pirâmide social, que manipula a quase totalidade das pessoas e nações, sem que elas percebam. Essa manipulação é efetuada através da superessão da circulação de certas informações importantes (verdades) no meio social, o que facilita o controle (escravização) dos seres humanos. Se certas verdades forem conhecidas, haverá a libertação (não-escravização) das grandes massas humanas ["Conheça a Verdade e a Verdade vos libertará"], o que nunca foi de interesse dos detentores do poder. A Bíblia foi sujeita a inúmeras censuras que suprimiram as "verdades importantes", que libertam e não escravizam. Muitos ensinamentos de Jesus foram censurados na Bíblia, mas felizmente "vazaram" em outros documentos.

Existe no Vaticano um Arquivo Secreto onde estão escondidos inúmeros documentos valiosos que a Igreja Católica retirou de circulação do meio social em que ela se infiltrou. A extinção da civilização maia é um caso típico dessa retirada de informação. No entanto, estamos interessado, aqui, apenas na supressão de informações transmitidas por Jesus Cristo sobre imortalidade física. Neste sentido, um certo pesquisador, chamado Edmond Bordeaux Szekely, conseguiu entrar no Arquivo Secreto do Vaticano e lá se interessou por um documento escrito em aramáico, que ele copiou em seu caderno de anotações. Posteriormente, ele traduziu este documento, que veio a ser chamado de O Evangelho Essênio da Paz, editado no Brasil pela Editora Pensamento [1]. Eu li este documento e faço um resumo dele abaixo.

Basicamente, Jesus [1] dá sua receita de imortalidade física, para um grupo de pessoas muito doentes, fundamentada em cinco pontos. Se você implementar simultaneamente estes cinco pontos, você irá ter a possibilidade de viver até (ou suplantar) a idade de Matusalém (969 anos). Quais são esses cinco pontos fundamentais?

1. Ser abraçado diariamente pelo Anjo do Ar;
2. Ser abraçado diariamente pelo Anjo da Água;
3. Ser abraçado diariamente pelo Anjo da Luz Solar;
4. Ser abraçado diariamente pelo Anjo da Terra;
5. Cumprir rigorosamente apenas um dos Dez Mandamentos: "Não Matarás"(o seu corpo).

O conjunto dos quatro anjos citados acima constitui o que ele chama de Anjos da Mãe Terrena (atuantes durante o dia). Existe um outro conjunto de anjos chamados de Anjos do Pai Celestial (atuantes durante a noite), que não precisam serem analisados para nosso presente objetivo (imortalidade física nos braços da Mãe Terrena). Vamos agora comentar sobre como implementar cada uma dessas 5 recomendações de Jesus.

[Parece que Satanás não deseja que eu passe as informações sobre imortalidade física :)). Ele mandou um raio no meu computador, que retirou sua conexão com a internet. Felizmente, já resolvi o problema]

1. O Anjo do Ar
Veja o que diz Jesus em [1]:
"Buscai (primeiramente) o ar fresco da floresta e dos campos, e ali encontrareis o Anjo do Ar. Tirai os sapatos e as roupas e permiti que o anjo do ar vos envolva todo o corpo. Em seguida, respirai longa e profundamente, a fim de que o anjo do ar seja levado para dentro de vós. Em verdade vos digo, o anjo do ar expulsará do vosso corpo toda a sujidade que o maculava por fora e por dentro. E por esse modo, todo o mau-cheiro e todas as coisas impuras se erguerão e sairão de vós, como a fumaça do fogo ascende enovelada e se perde no oceano de ar. Santo é o anjo do ar, que limpa tudo o que é sujo e dá às coisas malcheirosas um suave aroma. Em verdade, todos precisarão nascer de novo pelo ar e pela verdade, pois o vosso corpo respira o ar da Mãe Terrena, e o vosso espírito respira a verdade do Pai Celestial."

Comentários: O elemento Ar da natureza, é o mais importante para nós, pois não podemos passar 5 minutos sem ele, sem morrer. Porisso, este item vem em primeiro lugar. Em seguida, temos a expressão "ar fresco". Com relação a isso, devemos notar que a vida está intrínsicamente relacionada a movimento; em um ambiente fechado, o ar fica parado e, portanto, com menos vida, aproximando-se de um ar morto. O ar, quando está livre para movimentar-se, fica "fresco" e com mais vida, o que permite chamá-lo de Anjo do Ar, um ser vivo. Para termos mais vida (saúde) precisamos nos sintonizar (entrar em contato) com coisas vivas (coisas que se movimentam, devido à presença de energia). Neste sentido, note que o Planeta Terra (Mãe Terrena) se movimenta (rotação e translação) o que o caracteriza como um ser vivo.

Note como é feito "o abraço do Anjo do Ar": deve-se tirar os sapatos e toda a roupa, para que o ar não tenha obstáculos (bloqueios [2]) para banhar todo o corpo. Lembrar sempre que toda a nossa pele também participa do processo de respiração. Aqui vale um comentário sobre sapatos e roupas: estes itens são coisas mortas e, segundo Jesus, "da morte só vem morte". Portanto, quanto menos coisas mortas se colocar em contato com o corpo, melhor nossa probabilidade de temos boa saúde. Nudismo é, certamente, uma prática muito salutar. A recomendação de "respirar longa e profundamente", lembra certas técnicas de ioga, como Pranayama.

Para nos certificarmos de que o Anjo do Ar é, realmente, muito poderoso, podemos pesquisar onde atualmente estão as comunidades humanas que vivem por mais tempo em nosso planeta. Essas comunidades estão localizadas em Vilcabamba (Equador), no Azerbaijão/Georgia e na comunidade do povo Hunza, do Paquistão. O traço comum de todas essas pequenas comunidades é localizarem-se em regiões montanhosas, de alta altitude, onde o ar é puríssimo, devido à ausência de contaminação pelas atividades humanas. Semelhantemente, nas grandes cidades, onde a poluição é elevada, os apartamentos mais altos, nos edifícios, são mais caros que os mais baixos, devido à diminuição da poluição com a altura. Da mesma forma, os donos das empresas costumam ficar na parte superior das edificações fabris ("por cima da carne seca"), assim como os nossos quartos de dormir costumam ficar no andar superior das casas tipo sobrado. Locais mais baixos costumam acumular mais poluição: vide o exemplo do Mar Morto.

2. O Anjo da Água
Em [1]:
"Depois do anjo do ar, procurai o Anjo da Água. Tirai os sapatos e as roupas e consenti que o anjo da água vos cinja todo o corpo. Aninhai-vos inteiramente em seus braços envolventes e, quantas vezes moverdes o ar com o sopro, tantas vezes movei também a água com o corpo. Em verdade vos digo, o anjo da água expelirá do vosso corpo toda a sujidade que o maculava por fora e por dentro. E todas as coisas sujas e fétidas escorrerão para fora de vós, exatamente como as imundícies das roupas lavadas em água escorrem para fora e se perdem na corrente do rio."

"Não cuideis que seja suficiente o anjo da água envolver-vos apenas externamente. Em verdade vos digo, a sujidade interior é muito maior do que a exterior. E quem asseia por fora, mas por dentro permanece impuro, é como os túmulos lindamente pintados por fora, mas por dentro cheios de toda sorte de sujeiras e abominações horríveis. Por isso, em verdade vos digo, deixai que o anjo da água também vos batize por dentro (limpeza intestinal) para poderdes livrar-vos de todos os pecados passados, e para que por dentro possais tornar-vos puros"

Comentários: Jesus ensinava essas coisas para um grupo de doentes à beira de um rio. Para que possamos ser inteiramente abraçados pelo Anjo da Água e obter o maior proveito possível, devemos fazer um banho de imersão em água viva (em movimento), como num rio, no mar, numa banheira (de preferência com hidromassagem), etc. Isto irá limpar nossa pele externa, algo que costumamos fazer rotineiramente com um simples chuveiro. É importante lembrarmos de agradecer ao anjo da água, ao tomarmos nosso gostoso (este prazer é algo saudável) banho diário. Desta forma iremos tirar melhor proveito do nosso mesmo banho !

Mesmo que passemos a comer 100% correto, as comidas incorretas (tóxicas) do passado estarão incrustradas nas nossas paredes intestinais, e continuarão poluindo nosso sangue, que alimenta todas as células do nosso corpo. Porisso, é muito importante providenciar a limpeza de nossa pele interna que constitui as paredes de nosso tubo digestivo. Jesus sugere, para isso, o enema tradicional com água levemente aquecida pelo sol [1] usando como pressão apenas a gravidade; uma versão mais moderna permite a limpeza de todo o intestino grosso (colonterapia ozonizada, disponível em várias capitais brasileiras [11]: Florianópolis, Curitiba [14], São Paulo [12], Rio de Janeiro [13], Belo Horizonte [10]). A Ioga possui um método mais completo, chamado de Shank Prakshalana, que limpa todo o tubo digestivo (com água levemente salgada), da boca até o ânus.

O poder curador da água em contato com a nossa pele é muito grande. Neste sentido, sempre me lembro do caso de Igor Tscharkovsky, amigo do imortalista Leonard Orr. Leonard conta [3] que esse seu amigo "passou trinta dias em uma piscina, 24 horas por dia, e com isso se curou de todas sua enfermidades e se converteu em um gênio". Antigamente, a religião Adventista possuia dois livros sagrados: um era a Bíblia, para ir para o céu, e o outro era um livro do alemão Louis Kuhne [que chamava-se "A Nova Ciência de Curar"] para curar todas as doenças usando apenas água ! Mais especificamente, a água era sempre usada externamente ao corpo (hidroterapia), através de uma série de banhos: de tronco, semicúpio, escalda pés, banho de vapor, etc. Este livro ainda é vendido hoje em dia [4]. O "Nova" do título refere-se, no entanto, ao Século 19, quando esse livro foi escrito e editado pelo Kuhne, na Alemanha. Aos sete anos de idade eu me salvei da morte usando os banhos recomendados nesse livro.

3. O Anjo da Luz Solar
De [1]:
"Depois do Anjo do Ar e do Anjo da Água, procurai o Anjo da Luz do Sol. Tirai os sapatos e as roupas e deixai que o anjo do sol vos envolva todo o corpo. Em seguida, respirai longa e profundamene, para que o anjo da luz do sol seja levado para dentro de vós e expulse do vosso corpo todas as coisas malcheirosas e sujas que o maculavam por dentro e por fora. E todas as coisas sujas e malcheirosas se erguerão de vós, exatamente como a escuridão da noite se dissipa ante o brilho do sol nascente. Pois em verdade vos digo, santo é o anjo da luz do sol que limpa todas as sujidades e dá um suave aroma às coisas malcheirosas. Ninguém pode entrar à presença de Deus que o anjo da luz do sol não tenha deixado passar. Em verdade, todos terão de renascer do sol e da verdade, para que o corpo se aqueça à luz solar da Mãe Terrena, e o espírito se aqueça à luz solar da verdade do Pai Celestial."

Comentários: Sem a energia que vem do Sol, não existiria vida no Planeta Terra (seríamos todos blocos de gelo). A descoberta desta verdade levou as civilizações antigas a adorarem o Sol como Deus. O Sol é o elemento Fogo. Enquanto a água lava tudo, o fogo consome tudo. É interessante a idéia religiosa de "queimar para sempre no inferno". Minha experiência diária [5] com o fogo me ensinou que o fogo limpa minha alma tanto quanto cura meu corpo. O fogo limpa o corpo energético e alimenta o corpo físico com nova energia vital. O fogo nutre e purifica ao mesmo tempo o sistema de energia humano. O fogo é uma qualidade física de Deus. É da natureza do fogo consumir o que queima. Talvez o fogo do inferno, após a nossa morte, limpe a nossa alma de forma que possamos reencarnar num bebê inocente.

A exposição de nosso corpo nu ao sol, nos cura de várias doenças: a anemia é eliminada rapidamente por esta técnica, por exemplo. Em linguagem científica, a incidência de radiação solar na nossa pele gera vitamina D. Um levantamento estatístico na população dos Estados Unidos (USA), mostrou uma maior incidência de casos de câncer nas pessoas que recebem menor quantidade de radiação solar (estados do norte daquele país) [6]. O que você está esperando para expor sua pele ao Sol? O uso do fogo, na forma de velas, nas igrejas é algo que acredito ser uma prática salutar. Quando assisti a um seu seminário aqui no Brasil, Leonard Orr contou o caso de um boliviano que se purificou com o fogo: ele emagreceu 25 kg dormindo ao lado de onze velas acesas, num período de 6 meses. Os hospitais funcionariam de verdade se houvesse uma lareira em cada quarto. A energia do Sol pode ser absorvida pelo corpo humano através dos olhos. O engenheiro hindu Hira Ratan Manek passou mais de um ano apenas se alimentando exclusivamente dessa forma, acompanhado 24 horas por dia por uma equipe médica [7]. A prática consiste simplesmente em olhar para o Sol. Babaji me ensinou [5] uma maneira segura de começar. É olhar o nascer e o por do Sol, pois é mais seguro olhar para o Sol quando ele está no horizonte. Babaji me falou, certa ocasião, que olhar para a Lua pode curar todas as nossas doenças. Babaji é chamado "O Anjo do Senhor" na Bíblia. Ele é o Pai Eterno num corpo humano.

Neste blog [8] eu comentei sobre um dos fatores de contribuiam para que a mulher vivesse mais que o homem: "Em geral, é a mulher quem faz a comida para todos os elementos da família. Esta comida é preparada, geralmente, na presença do fogo [no fogão]. O fogo [como o Sol] é um elemento depurativo do corpo energético humano, o que reflete na sua saúde física".

Sentar-nos na presença de uma chama viva pode curar todos os tipos de doenças. É um autêntico agente curador. Algumas doenças podem ser melhor curadas com água, algumas com respiração do ar, algumas com jejum e dieta adequada, algumas com técnicas mentais e outras com a medicina moderna. A terra, o ar, a água e o fogo são recursos imensos de cura. Entretanto, todas as curas são temporárias, até que curemos a morte. Por estarmos imersos em um mundo doente, devemos nos curar todos os dias!

O fogo providencia a digestão de nossos alimentos. Só se pode conhecer os segredos do fogo através do próprio fogo. O fogo tem energia a nos oferecer. O fogo é prana - a energia da vida. O fogo é tão importante para a nossa saúde e alegria quanto o alimento que ingerimos. Sentar-se diante do fogo substitui as tensões e penúrias por alegria, paz e criatividade. Porisso, é importante nos purificarmos diariamente na presença do fogo.

4. O Anjo da Terra
De [1]:
"E havia muitos enfermos entre eles, atormentados por dores atrozes, que mal conseguiam arrastar-se até os pés de Jesus. Pois já não podiam andar sobre os pés. Disseram: 'Mestre, somos dolorosamente atormentados pela dor; dize-nos o que devemos fazer.' E mostraram a Jesus os seus pés, de ossos retorcidos e nodosos, e continuaram: 'Nem o anjo do ar, nem o da água, nem o da luz do sol aliviou os nossos sofrimentos, muito embora nos tenhamos batizado a nós mesmos (feito enema), jejuado e orado, e seguido tuas palavras em todas as coisas.'

"Em verdade vos digo, vossos ossos serão curados. Não desanimeis, mas buscai a cura junto ao curador de ossos, o Anjo da Terra. Pois de lá foram tirados os vossos ossos, e para lá voltarão."

E apontou com a mão para onde o correr da água (do rio) e o calor do sol haviam amolecido a terra em sua margem, transformando-a em lama argilosa. "Enfiai os pés no lodo, para que o abraço do anjo da terra vos tire dos ossos toda a impureza e toda a enfermidade. E vereis Satanás e vossas dores fugirem do abraço do anjo da terra. E desaparecerão os nós dos vossos ossos, que serão endireitados, e todas as vossas dores se dissiparão."

Comentários: Existe uma cidade no Estado de Minas Gerais, chamada Araxá, famosa por seus banhos curativos de lama. Também é do estado mineiro, da cidade de Pouso Alegre, a pessoa que mais viveu no Brasil, desde o descobrimento por Pedro Álvares Cabral. Foi uma mulher chamada Maria do Carmo Jerônimo, que viveu bem de saúde por 129 anos. O segredo de sua longevidade: NUNCA usou calçados, sempre andou descalça! Tenho uma tia, na cidade de Araraquara, do interior paulista, que sofre com uma doença crônica chamada erisipela: suas pernas estão sempre inchadas, inflamadas e muito doloridas. Quando ela vai para a praia e anda descalça na areia úmida, seus sintomas desaparecem após três dias.

A argila tem efeito curativo quando usada por fora e, também, quando usada por dentro (ingerida pela boca). Eu, por exemplo, me curei de uma doença digestiva (eu não digeria os alimentos ingeridos) tomando uma colher de chá de areia após as refeições, seguindo novamente recomendação do alemão Louis Kuhne [9]. Na notícia abaixo, a pessoa está se propondo a ter um maior entrosamento com o anjo da terra...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Chinesa comerá apenas terra por dois meses

Sábado, 27 de janeiro de 2007, 12h03


Uma adolescente chinesa de etnia mongol, chamada Wuqibalaqiqige, prometeu se alimentar durante dois meses apenas de terra para poder entrar no Guinness, informou hoje o jornal China Daily. Wuqibalaqiqige se transformou em uma celebridade na região da Mongólia Interior, no norte da China, onde estão cinegrafistas de televisões chinesas, japonesas e sul-coreanas para gravar os estranhos hábitos alimentícios da jovem.

A adolescente assegura que, após ter descoberto que pode comer o solo que pisa, não precisa ingerir outros alimentos, por isso adotará uma dieta na qual não estão incluídos elementos vegetais nem animais, só minerais.
Wuqibalaqiqige entrou em contato com o escritório do livro dos recordes em Shenyang (nordeste) para anunciar seu desafio, que começará em abril.

EFE
------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre os 4 anjos: Jesus nos recomenda confraternizarmos diariamente com os 4 anjos quando estivermos sofrendo com enfermidades, doenças e desconfortos. Isto deve ocorrer estando nós em jejum. "Se quiserdes que a palavra do Deus vivo e o seu poder vos penetrem, não sujeis o corpo nem o espírito; pois o corpo é o templo do espírito, e o espírito é o templo de Deus. Purificai, portanto, o templo, para que o Senhor do templo o habite e ocupe um lugar digno dele. Renovai-vos, e logo. Pois em verdade vos digo, Satanás e suas pragas só podem ser expulsos pelo jejum e pela oração. Ficai a sós e jejuai, e não reveleis a ninguém o vosso jejum. O Deus vivo o verá e grande será a vossa recompensa. Em verdade vos digo, se não jejuardes, NUNCA vos livrareis do poder de Satanás, e de todas as moléstias que provêm de Satanás. Jejuai e orai com fervor, buscando o poder do Deus vivo para a vossa cura. Se deixardes de cumprir uma ÚNICA de todas essas leis, estareis totalmente perdidos em vossa penosa enfermidade, e haverá choro e ranger de dentes. A menos que seguirdes as leis de vossa Mãe Terrena, não escapareis à morte de forma alguma. Pois nenhum homem pode servir a dois senhores. Ou serve a Belzebu e a seus demônios ou serve à nossa Mãe Terrena e a seus anjos. Ou serve à morte ou serve à vida. Em verdade vos digo, bem-aventurados são os que cumprem as leis da vida e não vagueiam pelos caminhos da morte. Pois neles as forças da vida se tornam fortes e eles escapam do flagelo da morte. Os anjos do ar, da água, da luz do sol e da terra são irmãos. Santo, igualmente, é o abraço deles. Como são filhos indivisíveis da Mãe Terrena, não separeis os que a terra e o céu fizeram um só. Deixai que os quatro anjos irmãos vos envolvam todos os dias e que eles vos habitem durante todo o vosso jejum."

A nossa mente pilota um carro (nosso corpo) de quatro rodas, chamadas ar, fogo, terra e água. Quando não se tem todas as quatro rodas, não se vai muito longe...

5. Mandamento "Não Matarás"
Neste mandamento está embutido muitas informações. A faceta que iremos explorar aqui é a seguinte informação que está incluída nesse mandameento: "Não matarás o seu próprio corpo". Se você não matar o seu corpo físico, ele irá permanecer vivo eternamente. Vejamos como matamos nosso corpo diariamente, segundo as palavras de Jesus [1]:

"...foi dada essa ordem: 'Não matarás', pois a vida é dada a todos por Deus e o que é dado por Deus homem nenhum pode tirar. Pois em verdade vos digo, de uma só Mãe (Terrena) procede tudo o que vive sobre a Terra. Portanto, quem mata, mata seu irmão. E a Mãe Terrena o deixará, e lhe negará os seus seios vivificantes. E ele será evitado pelos seus 4 anjos, e Satanás fará sua moradia no corpo dele. E a carne de animais mortos em seu corpo transformar-se-á em seu próprio túmulo. Pois em verdade vos digo, quem mata, mata-se a si mesmo e quem come a carne de animais mortos come o corpo da morte... E a morte deles será a sua morte... Pois o salário do pecado é a morte. Não mateis, nem comais a carne de vossa presa inocente, para não vos tornardes escravos de Satanás. Pois esse é o caminho dos sofrimentos, que conduz à morte... Mas eu (Jesus) vos digo: Não mateis nem homens, nem animais, nem o alimento que vai para a vossa boca. Pois, se comerdes comida viva, a mesma vos vivificará, mas se matardes a vossa comida, a comida morta vos matará também. Pois a vida só vem da vida, e da morte só vem a morte. Tudo o que mata os vossos alimentos, mata-vos o corpo também. E tudo o que mata o vosso corpo também mata a vossa alma. E o vosso corpo se torna o que são os vossos alimentos, assim como o vosso espírito se torna o que são os vossos pensamentos. Portanto, não comais coisa alguma que o fogo, a geada ou a água tenham destruído. Pois os alimentos queimados, congelados ou apodrecidos também queimarão, congelarão e apodrecerão o vosso corpo... Pois em verdade vos digo, vivei apenas no Fogo da Vida e não prepareis os vossos alimentos com o Fogo da Morte, que vos mata a comida, o corpo e a alma também.
'Mestre, onde está o fogo da vida?', perguntaram alguns.
'Em vós, no vosso sangue e no vosso corpo'.
'E o fogo da morte?', indagaram outros.
'Esse é o fogo que arde fora do vosso corpo, e é mais quente que o vosso sangue. Com o fogo da morte cozeis vossos alimentos em casa e nos campos...
Pois o vosso corpo é o que comeis, como o vosso espírito é o que pensais. Não comais nada, portanto, que um fogo mais forte do que o fogo da vida tenha matado. Por conseguinte, preparai e comei todos os frutos das árvores e todas as relvas dos campos e todo o leite de animais bom para beber. Pois todos são alimentados e amadurecidos pelo fogo da vida; todos são dádivas dos anjos da nossa Mãe Terrena. Não comais nada, porém, a que só o fogo da morte dá sabor, pois este é de Satanás."

Aí está dada a informação básica: coma tudo crú, aquilo que foi preparado apenas na cozinha solar. Pois coisas cruas estão vivas e contribuem para a sua saúde e a sua vida. As coisas mortas (cozidas no fogão) contribuem para as suas doenças e a sua morte. Em [1], Jesus dá algumas outras recomendações sobre nossa alimentação: comer 6 dias por semana e jejuar no sétimo dia; não misturar mais de três sabores de comida em uma dada refeição (para evitar gases intestinais); não exceder duas minas no peso diário de nossa comida; não comer mais de duas vezes por dia (de preferência, apenas uma vez por dia).

Que a Paz sempre te acompanhe, Rui.

Referências:
[1] Edmond Bordeaux Szekely, O Evangelho Essênio da Paz, Editora Pensamento.
[2] Site Saúde Perfeita, "O Nosso Suicídio Diário", 15.03.05.
[3] Leonard Orr, Manual de Sanación, Editorial Las Acacias, Argentina, 2005, pg. 32.
[4] Louis Kuhne, Cura pela Água: A Nova Ciência de Curar, Hemus.
[5] Leonard Orr, O Fogo e a Imortalidade Física, tradutor: Joselito Britto.
[6] Site Saúde Perfeita, "A Luz que Cura [ou A Escuridão que Mata]", 11.03.07.
[7] Hira Ratan Manek, Solar Healing Center, http://www.solarhealing.com/
[8] Site Saúde Perfeita, "Por que a Mulher Vive Mais que o Homem?", 30.04.05.
[9] Louis Kuhne, Manual da Ciência da Expressão do Rosto ou Novo Método de Diagnóstico: baseado em estudos e descobertas pessoais, 1908.
[10] http://www.colonterapiabh.com.br/isabel_sarah.php
[11] http://www.colonterapia.com.br/artigos6.html
[12] http://www.hidrocolon.com.br/
[13] http://www.opendi.com.br/rj/276408.html
[14] http://www.hotfrog.com.br/Empresas/Centro-Med-Int-Roberto-Cesar-Leite

Labels: , , , , , , , , , , , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?