Saturday, September 29, 2007

 

A Entropia


A atuação isolada da Entropia, ao longo do tempo, produz caos e desordem, como podemos observar nos átomos e moléculas de um cadáver. Tudo que segue a Lei da Entropia tende a involuir com o tempo. Há desordem, por exemplo, em uma biblioteca que não se limpa nem se arruma. Se não a colocarmos em ordem, nela vai se amontoando livro sobre livro, papel sobre papel, pó em cima de pó, e ao longo do tempo ela torna-se um caos para todos os seus usuários.

O processo de ordenação é o oposto da entropia. Em qualquer átomo ou molécula do universo encontramos ordem. Nas partículas elementares constituintes de um átomo há ordem. Obviamente, se há ordem em um átomo, em uma molécula, isso significa que existe a atuação de uma força ordenadora. Não é possível conceber que exista ordem em uma molécula de ouro, de fruta ou do nosso corpo sem a presença de uma força ordenadora dessas substâncias. Para que exista uma força ordenadora é necessário que exista uma força (um princípio) inteligente atuando no sentido da ordenação. Não podemos acreditar que uma força ordenadora nascesse do caos ou do acaso, porque o acaso não possui a inteligência para esse tipo de ação (pode, apenas, aumentar a entropia). Se um acaso fosse capaz de produzir uma força ordenadora, certamente esse acaso deixaria de ser acaso e se converteria num princípio inteligente.

Labels:


 

O Retorno do Planeta X - 2

"Se você aprender a ligar os pontos, você poderá desatar o pior dos nós..."

Cada vez que ocorre um cataclisma global, toda a população humana da superfície é dizimada. No entanto, sempre há alguns sobreviventes destas catástrofes, que recomeçam uma nova civilização a partir de condições muito adversas. Onde se abrigaram essas pessoas, para sobreviverem ao caos geral? Umas foram para regiões subterrâneas, abaixo da superfície, habitada por intraterrenos, e outras foram para cima da superfície, recolhidas por naves espaciais extraterrestres, como foi o caso do Noé bíblico, no último cataclisma global que temos registro [1].

Muitos pensam que a raça humana da superfície terrestre constitui o pico da criação divina, são "os donos da bola". No entanto, isto não é correto: existem outros humanos mais evoluídos, que vivem no interior e no exterior deste planeta. Muitos destes seres têm agido de forma a nos proteger. Veja abaixo uma mensagem extraterrestre, do Comando Ashtar [2]:

Não tenha medo. Nós estamos próximos e não permitiremos que a humanidade pereça na escuridão. Nós já evitamos que corpos celestes, tal como o cometa que vocês chamaram de Hale-Bopp, colidissem com a Terra - e nós estaremos prontos para assistí-los quando a hora chegar.

Observe o céu por nosso sinal. Os governos da Terra têm tentado manter a nossa presença secreta porque eles têm medo de perderem o poder sobre vocês. Mas logo eles não conseguirão manter este segredo pois nós iremos aparecer sobre todos os países do planeta e todos irão ver que o universo está todo preenchido com vida e que os cidadãos do planeta Terra não estão sozinhos. Nós somos todos irmãos e é o dever de todos ajudar aqueles em necessidade. Não tenha medo - você está protegido.

Nibiru/Marduk/Estrela Negra/Planeta X possui 7 luas satélites, e a sétima, conhecida pelos sumérios como Dilmun, abriga vida: lá vivem os Anunnaki, cuja estória está intimamente ligada ao nosso passado.

Um pouco desse passado, que costuma ser chamado de "batalhas celestiais". Houve uma primeira "colisão" (envolvendo forças gravitacional e magnética) entre Nibiru, com seus sete satélites (chamados de "ventos" nos textos sumérios) e o grande planeta solar, que era chamado de Tiamat, com o seu conjunto de 11 satélites, encabeçado por aquele maior chamado Kingu. Apesar de os dois astros estarem em rota de colisão, Tiamat movendo-se no sentido anti-horário, como todos os outros planetas solares, e Nibiru/Marduk no sentido horário, os dois planetas não colidiram efetivamente, um fato de cardinal importância astronômica. Foram os satélites, ou "ventos" (o significado sumérico literal: "aqueles que estão do lado") de Nibiru que atingiram Tiamat e colidiram também com seus satélites. Em uma passagem posterior de Marduk houve nova colisão, que levou à criação da Terra e da Lua. Este novo impacto arrebentou Tiamat em duas partes. A parte superior, seu "crânio" foi atingido pelo satélite de Nibiru chamado Vento Norte; este golpe levou essa parte, junto com Kingu, "para locais que eram desconhecidos" - para uma nova órbita onde não existia um planeta anteriormente. A Terra e a Lua foram criadas desta forma. A outra metade de Tiamat foi esmagada pelos impactos e virou pedaços bem menores. Esta parte inferior de Tiamat, o "rabo" dele, foi "martelado" é tornou-se um "bracelete" nos céus, conhecido hoje como o Cinturão dos Asteróides. Um detalhe: Tiamat era um planeta praticamente todo coberto de água, com muito peixes vivendo nessas águas [já ocorreu, no passado da Terra, "chuva de peixes" vindos de Tiamat...].

O ponto, próximo do perihélio (perihélio = ponto da órbita de um astro mais próximo do Sol; afélio = ponto da órbita mais distante do Sol) de Nibiru, passa pela eclíptica (plano que contém praticamente todos os nove planetas conhecidos do sistema solar e o próprio Sol) na região entre Marte e Júpiter (região do Cinturão dos Asteróides), o local chamado de "O Cruzamento" pelos sumérios. O plano da órbita de Nibiru está inclinado de um ângulo entre 30-40 graus com a eclíptica. Ele chega às proximidades da Terra pelo hemisfério sul terrestre (onde ele poderia ser procurado atualmente) e, após o ponto de cruzamento, passa para o hemisfério norte celeste. Apesar do Décimo Planeta cortar a eclíptica no Local do Cruzamento, entre Marte e Júpiter, o seu perihélio ocorre após esse cruzamento, já viajando pelos céus do norte.

[continua]

Referências:
[1]
Raël, A Mensagem transmitida pelos Extraterrestres, Editora Imprensa Livre, 2003.
[2] Commander X, Planet X and the Coming of the Guardians, Global Communications, 2002.

Labels:


Friday, September 28, 2007

 

Falta de Água e Fadiga Diurna

Falta de Água é o Gatilho no 1 da Fadiga Diurna

Água – Todos nós sabemos que a água é importante, mas talvez você não tenha visto isto escrito como abaixo:

75% dos norte-americanos estão cronicamente desidratados (provavelmente isto se aplica para a metade da população mundial).

Em 35% dos norte-americanos, o mecanismo de sede é tão fraco que ele é freqüentemente confundido com a fome.

Até uma desidratação bem pequena irá diminuir o metabolismo da pessoa de até 3%.

Um copo de água antes de dormir acaba com a fome aguda da meia-noite para quase 100% das pessoas sob dieta, no estudo efetuado pela Universidade de Washington.

Falta de água é o gatilho no 1 da fadiga durante o dia.

Pesquisa preliminar indica que beber 8-10 copos de água por dia, pode diminuir significativamente a dor nas costas e nas juntas para até 80% dos sofredores.

Uma mera queda de 2% na água corporal pode acionar uma memória de curto prazo nebulosa, problema com cálculos básicos e dificuldade de focalizar na tela do computador ou em uma página impressa.

Tomar 5 copos de água diariamente diminui o risco de cancer de seio de 79%, e a pessoa fica 50% menos provável de desenvolver câncer de bexiga.

Labels:


Wednesday, September 26, 2007

 

O Retorno do Planeta X


Tudo no Universo, visível ou invisível ao nosso sistema visual, animado ou inanimado, vibra. A essa vibração está associado um ritmo, que leva a uma determinada repetição dos fenômenos em períodos de tempo regulares. Por exemplo, nos Vedas afirma-se que Brahman, a divindade universal, possui um ritmo de respiração que possui a fase de inspiração (quando faz sumir o universo) e a fase de expiração (quando faz surgir o universo). Cada uma dessas fases dura bilhões de anos terrestres. No nosso planeta, as estações do ano se repetem a cada ano (devido à repetição do posicionamento planetário com relação ao Sol), obviamente. Quando é feita uma análise geológica cuidadosa do planeta Terra verifica-se que ele teve muitas catástrofes no passado, a nível global, também de forma periódica (com período de milhares de anos). O que desencadeia esses eventos apocalípticos em escala mundial? É sobre isso que iremos comentar abaixo.

Zecharia Sitchin [1] é um especialista na leitura dos tabletes de argila gravados com a escrita cuneiforme, encontrados na região da Mesopotâmia, deixados pela civilização da Suméria e da Babilônia. Segundo esses relatos, o sistema solar atual é constituído de 12 "planetas" (na realidade, "corpos celestes") que, atualmente, conhecemos como: Sol, Mercúrio, Vênus, Terra, Lua, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão e Planeta X. Inicialmente, Terra e Lua não existiam nas órbitas atuais: vieram parar aqui devido à colisão de uma das luas do Planeta X (na realidade uma estrela anã marrom, brown dwarf star; sua cor é vermelho escuro) com um grande planeta que existia entre as órbitas de Marte e Júpiter, chamado de Tiamat. Após a colisão, Terra e Lua vieram para as órbitas atuais e, na região da colisão, se formou o Cinturão dos Asteróides atual. O Planeta X era chamado de Marduk, na Babilônia, e de Nibiru ("Planeta da Travessia" ou "Planeta do Cruzamento"- Crossing, devido ao cruzamento deste astro com o plano solar da eclíptica, onde estão todos os outros planetas; talvez daí venha o uso religioso da cruz), pelos sumérios. O Planeta X possui duas características importantes: é habitado (provavelmente em uma de suas luas) por seres evoluídos, chamados de Nefilim ou Anunnaki ("aqueles que do céu para a Terra vieram", os Elohim da Bíblia), que transformaram o Homo Erectus (já existente na Terra) no Homo Sapiens atual (através da experiência genética que resultou em Adão e Eva); a outra característica marcante é que esse planeta possui uma órbita extremamente elíptica (diferente de todos os outros planetas solares, que possuem órbitas elípticas quase circulares) e que leva cerca de 3.600 anos terrestres (= um ano nibiruano) para completar o percurso completo de sua órbita. Devido à sua grande massa, Nibiru possui uma força gravitacional muito grande, além de possuir um campo magnético muito forte (força magnética também forte), o que leva a Terra a cataclismas planetários com esta periodicidade (devido às interferências gravitacional e magnética fortes de Nibiru).

A massa do Planeta X é cerca de 4 vezes aquela da Terra [2]. Sua densidade é mais de 20 vezes aquela da Terra. Quando o Planeta X passa entre a Terra e o nosso Sol [ele cruza o plano da eclíptica entre as órbitas de Marte e Júpiter], a Terra irá se alinhar temporariamente com o seu forte magnetismo ao invés do magnetismo do nosso Sol. Por um pequeno intervalo de tempo, o Planeta X será a voz ou influência magnética mais poderosa. A rotação da Terra irá então cessar por 2 ou 3 dias. Os controladores da NASA, além de outros cientistas e governos, estão totalmente cientes disso.

A lei da gravitação de Newton é insuficiente para explicar a ciência planetária. Os planetas são objetos magnéticos e possuem também uma força de repulsão [além da força de atração gravitacional] que cria o equilíbrio entre as duas forças, evitando que se choquem. Brinque com dois ímãs e veja que, se ambos estão dispostos de uma certa maneira, fica difícil fazer eles se tocarem por causa da força de repulsão. A exclusão da força de repulsão na ciência planetária é um erro gigantesco e um embaraço político para qualquer pessoa envolvida nesta área. Uma camada de cerca de 30 milhas da crosta terrestre age como uma blindadem magnética, escondendo a relação magnética verdadeira entre os planetas dos instrumentos científicos sediados na superfície terrestre. Se você deseja começar a entender como funciona o sistema solar, você não chegará longe lendo apenas sobre a lei da gravidade de Newton, que não leva em conta a força magnética repulsiva. As descobertas científicas mais interessantes geralmente são mantidas longe do público, sob a alegação de razões de segurança militar, pelos controladores financeiros dessas instituições, que estão puxando os fios dos fantoches.

A órbita extremamente elíptica do Planeta X o leva em torno de dois sóis. O outro sol que ele circunda é o gêmeo escuro (escondido) de nosso Sol. A aproximação de Nibiru está sendo monitorada de perto pelos nossos melhores equipamentos telescópicos sobre e fora da Terra. Esta é uma das muitas razões para que as informações ao vivo do telescópio orbital Hubble seja escondida de nossa visão.

A gravidade do nosso sol brilhante é o que está atraindo o Planeta X para mais perto e o acelerando. Ele não irá chocar-se com a Terra ou com o Sol por causa da força de repulsão, que se intensifica quando os corpos se aproximam entre si.

A Terra, em rotação, está agora sob as influências de dois campos magnéticos fortes (nosso Sol sendo a mais intensa) e o seu interior está sendo aquecido por causa deste motivo [daí o surgimento dos fenômenos El Niño e La Niña, pelo aquecimento do solo no fundo do Oceano Pacífico]. É como um carro com o acelerador e o freio acionados ao mesmo tempo. O Sol está puxando e empurrando a Terra em uma direção e o Planeta X está agora perturbando esse equilíbrio com a sua própria influência. Esta tem sido a razão por tanta atividade sísmica e climática estranha ultimamente. A culpa por esses efeitos tem sido jogada, erradamente como desinformação, sobre o aquecimento global causado pela atividade humana.

Como das vezes anteriores (já que este é um fenômeno periódico!), a grande maioria da população mundial estará em áreas não seguras quando esta catástrofe planetária ocorrer e, portanto, irá falecer. Quando Nibiru passar, a rotação da Terra irá cessar por alguns dias. Isto irá causar mudanças massivas na terra e um deslocamento das regiões polares para novas posições. Insiders da NASA especulam que 2/3 da população do planeta irá perecer durante o futuro deslocamento polar (e, portanto, também do eixo de rotação da Terra) causado pela passagem do Planeta X. Outros 2/3 daqueles que sobreviverem inicialmente, irão morrer de fome e da exposição a elementos prejudiciais dentro de 6 meses. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado (já que controla os principais telescópios do Hemisfério Sul, por onde vem Nibiru). O público não está sendo avisado disso e não está sendo dada chance para ele se preparar. [Dê um duplo clique na figura abaixo para melhorar sua apresentação]

[continua]



Referências:
[1] Zecharia Sitchin, O
12o Planeta, Editora Best Seller.
[2] Commander X, Planet X and the Coming of the Guardians, Global Communications, 2002.

Labels:


 

Mensagem de Mãe Maria: Liberdade e Alegria

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Alegria!

É chegado o tempo de expressar a mais pura alegria, aquela que emerge de vosso âmago e que se expande através de vosso coração para se derramar sobre tudo que chega até vós.

Eis que surge a primavera e com ela a renovação, o início de mais um ciclo, de mais uma oportunidade para exercitardes escolhas conscientes que vos ofereçam novas oportunidades de ser feliz.

Olhai, pois a vossa volta para que possais sentir alegria.

Olhai para as flores que desabrocham mostrando em sua exuberância a beleza da vida; olhai para o verde que se renova em suas múltiplas tonalidades, preenchendo vossos olhos e alimentando vossos espíritos com a seiva que cura, cura, cura todos os vossos males.

Deixai que a chuva benfazeja vos banhe, para retirar as últimas camadas de limites que foram por vós criadas, devolvendo a todos a sensação de leveza dos puros de coração que tocam a fímbria da verdade do Pai Criador.

Entregai ao vento vossos pensamentos impuros, deixando que vossas almas finalmente assumam o controle de todos os vossos passos.

Pisai com amor e devoção vosso solo sagrado, resgatando a cada passo a memória eterna que essa terra preserva, para que o resgate da sabedoria possa finalmente ser possível para todos os Filhos da Terra.

Entregai-vos, amados, à força do sol que nutre vossos corpos, alimentando a força necessária para que eles continuem sendo o veículo incansável que serve ao Pai servindo às almas neles contida.

Reconhecei, amados, a cada instante sagrado deste novo momento o tempo da alegria onde o amor incondicional emerge puro de cada coração, para mostrar o verdadeiro caminho ainda a percorrer.

Percebei com gratidão que após longo tempo o caminho hoje se vos apresenta com a clareza e nitidez daqueles que já se despojaram dos limites, que já curaram todas as feridas, que já conseguiram resgatar sua criança interior, já reconhecem sua linguagem e já permitem que ela se expresse livre dos grilhões do passado, livre dos condicionamentos, livre da fragmentação que vos tornavam escravos de um passado obscuro que se refletia, sem controle, no vosso presente e limitava vosso futuro.

Hoje vosso presente aí está para ser o palco que revela a alegria daqueles que voltam sua atenção para o coração, sabendo que é nesse lugar sagrado, no santo sacrário onde pulsa e vibra a perfeição do que sois, que a realidade do tempo novo se acha gravada como um filme, pronta para ser projetada no mundo da 3ª dimensão.

Aceitai, pois este momento como uma dádiva de vossas almas que brindam vossos esforços na busca da transformação, esforços que exigiram de vós olhar para vossos limites e assumir a responsabilidade de curá-los, curando as feridas abertas pela incompreensão que permeava vossas mentes, mantendo ocultos vossa filiação divina e o poder infinito que sempre detivestes como um Filho de Deus.

Hoje sabeis quem sois, hoje sabeis de onde viestes e porque; sabeis também o imenso trabalho a que vos propusestes para resgatar vosso direito divino de ser feliz.

Segui em frente em vosso trabalho consciente para avançar no caminho, aceitando que, por merecimento, a vida hoje vos mostra – na força da Mãe Natureza - a alegria contida na jornada daqueles que se despojaram do peso da ilusão onde os ingredientes eram sempre a culpa, a dor, a escassez, a doença e a desilusão.

Hoje sabeis que todos estes ingredientes não mais precisam estar presentes em vosso dia-a-dia, eis que a falsa separação entre vós e Deus, que os originou, já foi dissolvida pelo intenso trabalho consciente que vos permitiu conseguir unificar pensamentos, sentimentos e ações.

Bem amados, rejubilai-vos, pois na entrada desta primavera, reconhecendo nela o início de um novo tempo, para cada um de vós, tempo onde a esperança de um mundo melhor finalmente deixa de ser uma remota possibilidade, para se mostrar como uma certeza a ser concretizada no agora por todos aqueles que, libertos do passado, enxergam o futuro como um tempo de alegria que se sustenta somente da força do amor incondicional.

Bem amados, que vossas orações continuem sendo o alimento que faz germinar a semente da perfeição contida em cada Filho da Terra, para que a alegria se sobreponha a todas as tristezas que ainda se fazem presente para os que vivem e acreditam no mundo da ilusão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, vossa Mãe.”

Sp- 25/09/07 - jmr

Mensagem de Mãe Maria32-2007

Labels:


Tuesday, September 25, 2007

 

Do Presídio ao Exílio

Fonte: GER-ES, Mãos Súplices por Socorro: Nos bastidores visíveis e invisíveis dos presídios, 2006.

Cenas vistas no astral: Os prisioneiros estavam aprisionados num laboratório de Reptilianos, instalado naquele presídio. Suas energias desequilibradas, vertidas com as torturas, eram coletadas por hábeis cientistas perversos, para fins escusos e sombrios.

Os prisioneiros, libertos do corpo físico que habitavam (via desencarnação, "morte"), seus espíritos não mais possuíam a forma humana. Eram vampiros verdadeiros, iguais àqueles que os obsidiaram. Passaram a fazer parte daquele grupo de vampiros e continuaram no presídio, agora na condição de obsessores tenazes, pois a sede de sangue tornara-se estranhamente maior e, agora, desejavam beber aquele líquido vermelho e quente, que acalmava-lhes a fúria interior.

Estavam agora irremediavelmente ligados aos estranhos e poderosos reptilianos que dominavam aquela Instituição. Sob suas ordens, lançaram-se sôfregos aos encarnados, aumentando-lhes a desdita, instigando-lhes o desejo de matar os companheiros.

No plano astral, os Comandos do Mal haviam planejado, minuciosamente, um confronto entre facções de presidiários do plano físico e a polícia, para que fosse vertida grande quantidade de sangue, que seria usado nas experiências em andamento. O chefe Dragão, que tinha chegado para finalizar o plano, dava as últimas instruções. Já estava em andamento o plano nefasto, onde haveria morte coletiva dentro do presídio. Haveria também um "acerto de contas" no plano físico entre rivais. Espíritos comprometidos com a Lei Divina, em muitas vidas, iriam se confrontar.

No astral, alguns homens iluminados (Trabalhadores da Luz) esclareceram aos vampiros humanos que aqueles que não aceitassem a ajuda ofertada, com total desinteresse e sincero desejo de sua transformação, seriam transferidos para naves-prisões que já aguardavam a decisão de cada um deles, prontas para receberem os rebeldes que seriam transferidos para outro planeta. Planeta estéril, onde não existiria vida, nada nem ninguém.

O grupo de rebeldes agitou-se, pois não acreditavam naquelas palavras. Nunca ouviram falar de tais coisas! Então, o Instrutor Iluminado explicou que a Terra estava passando para a fase final de um ciclo e iniciaria, em breve, um novo ciclo, onde somente poderão acompanhá-la aqueles que não possuem mais, dentro de si, os torpes sentimentos inferiores, que provocam queda e dor ao próximo e a si mesmos. Atormentados, os vampiros rebeldes lançaram-se às grades, buscando um meio de fugir. Machucaram-se ao contato com as grades de Luz. Lançaram um grito pavoroso e perderam os sentidos. Acordaram dentro da nave-prisão. Perderam novamente a consciência e assim permanecerão por longo tempo. Juntar-se-ão a outros grupos que já se encontram em preparação reencarnatória no astral de planeta estéril.

Assim ocorreu e assim ocorre diariamente neste momento planetário: o confronto entre a Luz e as Trevas, onde as criaturas rebeldes e cruéis são aprisionadas, recolhidas e exiladas para outros orbes afins com suas características vibracionais.

Os sofredores foram submetidos à sonoterapia em sanatório próximo à crosta. Assim permanecerão até sua transferência para outro orbe, na seleção justa que se processa, onde apenas o bom trigo será semeado na Nova Terra, e o joio será transferido compulsoriamente.

Labels: ,


Monday, September 24, 2007

 

História da Terra, segundo um Eloha - 3

Fonte: Raël, A Mensagem transmitida pelos Extraterrestres, Editora Imprensa Livre, 2003.

O Dilúvio

"Após algum tempo... Caim oferece frutos da terra... a Javé. Abel, por seu lado, oferece os primeiros bezerros nascidos do seu pequeno rebanho" (Gênesis 4: 3-4). Os criadores exilados (os Elohim que ajudaram Adão e Eva com o conhecimento do bem e do mal), que se encontravam sob vigilância militar, incentivaram os homens a levar comida para os Elohim, com o intuito de mostrar aos seus superiores que os seres que eles haviam criado eram bons e nunca se revoltariam contra os seus pais. Deste modo, eles conseguiram que os chefes dos primeiros homens se beneficiassem da "árvore da vida", o que explica o fato de esses homens (os patriarcas) terem vivido durante bastante tempo: Adão, 930 anos, Set, 912 anos, Enós, 905 anos, Matusalém, 969 anos, etc (Gênesis, 5).

"Quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e deles nasceram filhas, os filhos de Elohim viram que as filhas dos homens eram belas. Tomaram para si mulheres de entre todas as que eles tinham escolhido" (Gênesis 6: 1-2).
Os criadores exilados escolheram as mais belas filhas dos homens e fizeram delas suas mulheres. A longevidade não é hereditária e os filhos dos homens não se beneficiaram automaticamente da "árvore da vida", para alívio das autoridades do longínquo planeta. Assim, o segredo da longevidade perdeu-se e o progresso do homem retardou-se.

"... quando os filhos de Elohim se uniram às filhas dos homens, e elas tiveram filhos deles, foram esses os famosos heróis de outrora" (Gênesis 6: 4). Aqui se tem a prova de que os criadores podiam unir-se às filhas dos homens, que eles próprios tinham criado à sua imagem, e delas terem filhos excepcionais. Tudo isso tornava-se muito perigoso aos olhos do longínquo planeta. Como o progresso científico sobre a Terra era enorme, eles decidiram suprimir a sua criação (para não terem concorrentes à altura deles).

"Javé viu que a malícia do homem era grande sobre a Terra e que a finalidade dos seus pensamentos tendia sempre para o mal" (Gênesis 6: 5). O "mal" era o desejo de vir a ser um povo igual aos seus criadores, um povo científico e independente. O "bem", para eles, era que o homem permanecesse sempre um ser primitivo, vegetando sobre a Terra. O mal era que ele, o homem, queria fazer progresso, podendo um dia conseguir juntar-se aos seus criadores. Foi decidido, então, no longínquo planeta, destruir toda a vida sobre a Terra enviando mísseis nucleares. Mas os criadores exilados, informados de tal decisão, pediram a Noé para construir uma nave, que deveria girar à volta da Terra durante o cataclismo, e que contivesse um casal de cada espécie a preservar. Isto trata-se apenas de uma imagem. Na realidade, e os vossos conhecimentos científicos em breve permitir-vos-ão compreender, basta ter uma célula viva de cada espécie, macho e fêmea, para reconstruir, posteriormente, o ser completo. Isto assemelha-se com a primeira célula viva dum ser, no ventre da sua mãe, que já possui todas as informações para, um dia, vir a ser um ser humano, contendo até a cor dos olhos ou do cabelo. Foi um trabalho colossal, mas terminado a tempo. Quando a explosão se deu, a vida encontrava-se preservada a alguns milhares de quilômetros de distância sobre a Terra. Os constinentes foram submergidos por uma enorme onda sísmica que destruiu toda a vida à sua superfície.

"... a arca... elevou-se acima da Terra" (Gênesis 6: 17). Pode-se constatar que está bem explícito que a arca se elevou acima da Terra e não sobre as águas. E a nave tinha três andares ("construi-lo-ás com andares, o inferior, o segundo e o terceiro") e pousou sobre a Terra. Além de Noé, havia no seu interior um casal de cada raça humana da Terra.

"Elohim lembrou-se de Noé... e mandou um vento sobre a terra e as águas acalmaram-se" (Gênesis 8: 1). Depois de terem verificado a radioatividade, e cientificamente a terem feito desaparecer, os criadores pediram a Noé para deixar sair alguns animais, a fim de verificar se eles suportavam a atmosfera, o que foi um êxito. Foi então que puderam sair ao ar livre. Os criadores pediram-lhes para trabalharem e para se multiplicarem, pelo que mostravam assim reconhecimento aos seus benfeitores, que os tinham criado e salvo da destruição. Noé comprometeu-se a entregar aos criadores uma parte de todas as colheitas ou criações de gado, para a sua subsistência.

"Noé construiu um altar a Javé, e de todos os animais puros e de todas as aves puras, ofereceu holocaustos no altar" (Gênesis 8: 20). Os criadores ficaram felizes ao ver que os homens lhes queriam bem, e prometeram que nunca mais tentariam destruí-los, pois compreenderam que era normal eles quererem progredir.

"... a tendência do coração do homem é o mal" (Gênesis 8: 21). O objetivo do homem é o progresso científico. Cada raça humana foi colocada de novo no seu lugar de criação e cada animal foi recriado a partir da respectiva célula preservada na arca. "Delas descendem os povos que se espalharam sobre a Terra depois do dilúvio" (Gênesis 10: 32).

[continua]

Labels: , ,


Sunday, September 23, 2007

 

Ilhas Sombrias e Exílio

Fonte: GER-ES, Mãos Súplices por Socorro: Nos bastidores visíveis e invisíveis dos presídios, 2006.

Adentrar uma Penitenciária, Casa de Detenção ou uma Delegacia de Polícia é como penetrar num mundo primitivo, inferior. Há um empilhamento de seres humanos, gerando conflito, revolta, ódio. Desequilíbrios psíquicos e sexuais, criando distúrbios que, muitas vezes, só poderão ser vencidos em muitas vidas futuras.

Esse empilhamento desumano de indivíduos vem gerando, ao longo das décadas, a construção, nos planos físico e espiritual, de verdadeiros condomínios de horror, onde a devassidão, a violência e a escravidão se impõem do mais forte ao mais fraco.

Nos planos astrais, foram afastadas as possibilidades de se criar núcleos socorristas nesses locais, pois ali já existem construções astrais de castelos de horror, no estilo medieval, até com as famigeradas pontes levadiças por cima de fossos com jacarés, em torno do castelo.

Há uma retroalimentação de selvageria nos planos físico e astral que se interligam, concorrendo para o fortalecimento da energia perversa ali contida. Suas fronteiras se expandem para além das paredes físicas dos presídios.

As mentes que se afinizam formam um conjunto aterrador de "feras", numa simbiose natural. São desencarnados acoplados em encarnados de tal modo, que somente o olhar de um vidente mais experiente pode distingui-los.

Após a retirada dos irmãos em tão desoladora situação, só o fogo purificador haverá de extinguir a chama negra alimentada por tantos séculos. Apenas o amor haverá de conduzir e transformar, através de experiências futuras, os trânsfugas do momento. Somente na trilha da dor haverão de corrigirem-se os trânsfugas das Leis Divinas.

A indumentária da carne não confere aos seres a imunidade às faltas cometidas. Confere-lhes apenas a benção do esquecimento dos seus erros passados e a oportunidade bendita de um recomeço. Infelizmente, os instintos inferiores costumam sobrepujar à razão humana e novamente as criaturas vêem-se arrastadas pelos mesmos instintos belicosos que não conseguiram superar e deixam-se dominar mais uma vez.

Milhares de espíritos vestem um corpo de carne nesta hora planetária, vindos das mais diversas regiões astralinas densas, súplices pelo esquecimento das faltas que os torturam incessantemente, enlouquecidos pela dor e chagados de arrependimento.

Reencarnam, recebendo um corpo muitas vezes robusto. São rodeados de cuidados por aqueles que, na retaguarda, no invisível, os avalizam para a encarnação. Crescem no ambiente físico que merecem e que necessitam para curarem-se. Todavia, não valorizam a oportunidade, não se esforçam por mudança, atolam-se novamente, acrescentando mais dívidas àquelas que já possuíam.

Reforçam, desta forma, o Exército Trevoso. Saciam a sede de vingança. Deleitam-se no sangue derramado. Condenam-se, mais uma vez, os exílio em outro orbe (planeta). Milhares de almas, nesta hora, deixam a indumentária de carne ("morrem") e dirigem-se compulsoriamente para sa naves-prisões, pois desprezaram a chance redentora. Retornam para a escuridão.

Nesta situação, a Terra fica para trás. Mais um ciclo planetário percorrerão nas zonas inferiores da dor, em outra morada (exilado deste planeta). A Luz do Amor do Pai haverá de brilhar sempre em seus íntimos, até que se depurem e a deixem expandir. Homens-feras, havereis de, num futuro distante, transmutarem-se em anjos.

"Há um canal livre entre as Ilhas de Sombra e o Abismo". Este canal, dia-a-dia, fica mais forte, a medida que o descaso das autoridades fortalece os habitantes das Ilhas Negras (presidiários). As mentes perversas e desequilibradas possuem todo o tempo disponível para suas maquinações. Nas "ilhas sombrias", que são as prisões, não existe ocupação salutar que desvie o pensamento das criações malignas. As criaturas ali trancafiadas não possuem sequer o direito de serem atendidas nas necessidades básicas de sobrevivência. É um sistema bruto que constrói, igualmente, seres brutos.

Não há o que temer, os que lutam por mudar o sistema; mas aí daqueles que alimentam sua construção. Em piores condições que os detentos irão partir da Terra. Habitarão lugares em piores condições do que aquelas que hoje ajudam a construir. Não por punição ou maldição da Divindade. É apenas a Lei do Retorno devolvendo em acréscimo tudo o que fez pelo irmão, quando possía nas mãos as ferramentas necessárias para construir um mundo melhor.

A arrogância, o descaso e a falta de amor, acrescidos de egoísmo, hipocrisia e orgulho, são os elementos que lhes custarão muitas encarnações de dores atrozes, na escuridão do exílio em outro planeta.

Oh, irmãos! Vós, que tendes em mãos as chances de reduzir os sofrimentos e injustiças humanas, esforçai-vos por usar de toda a vossa força para fazê-lo, caso contrário, não podereis imaginar as graves conseqüências que recairão sobre vós.

A ausência de amor ao próximo no coração das criaturas é pena gravíssima na Constituição Divina.

Conde Rochester e Ranieri Matias, em 20/01/2006.

Labels: ,


 

Serra do Roncador

Domingo, 23 de setembro de 2007, 12h55

Relatos de óvnis atraem turistas a cidade em MT

Luzes que sobrevoam, entram e saem na Serra do Roncador, passagem para a terra dos descendentes de Atlântida ou para outra dimensão, são alguns dos mistérios e misticismos que atraem turistas do Brasil e exterior que vão conhecer o município de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, em Mato Grosso.

» Veja mais fotos
» Gruta dos pezinhos atrai visitantes

A Serra do Roncador é o berço de todas as lendas e relatos místicos. Ela recebe o nome de Roncador porque o encontro do vento forte com as rochas produz um som assustador. No entanto, alguns moradores da região dizem que o som vem do interior da terra, já outros que o som são de óvnis que rondam a região. A serra possui 600 m de altitude e mais de 1 mil km de extensão, inicia no Mato Grosso e vai até o Estado do Pará.

Os inúmeros relatos ufológicos e místicos inspiraram, há 12 anos atrás, o vereador Valdon Varjão a criar a Lei Municipal nº 1.840, sancionada pelo ex-prefeito Vilmar Peres de Faria em 5 de setembro de 1995, para a criação de uma reserva com cinco hectares destinada à construção de uma pista de pouso de óvnis, o Discoporto, no Parque Estadual da Serra Azul, próximo à Serra do Roncador.

Contudo, até hoje não foi construído o aeroporto alienígena. O que existem são painéis pintados e uma nave espacial feita com chapas de aço que enfeitam o local para os visitantes. Além disso, não existem registros de visitas de seres extraterrestres no espaço destinado ao Discoporto.

O secretário de turismo de Barra do Garças, Edvaldo Pereira da Silva, afirma que a prefeitura tem interesse em construir um observatório na forma de disco voador, com auditórios, salas de observação e museu fotográfico. "O município não possui recursos suficientes para construir sozinho esse espaço, por isso entregamos o projeto para o governo do Estado e o Ministério do Turismo e estamos aguardando um retorno. A administração apóia esse segmento, tanto que foi realizado há dois anos atrás um congresso internacional de ufologia", destacou Edvaldo Pereira.

Para o psicólogo, presidente da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) e consultor da revista UFO, Ataíde Ferreira da Silva Neto, o Discoporto tem potencial de atração turística. "O vereador Valdon Varjão aproveitou as histórias que envolvem a região, abraçou a causa e criou a lei que destina o espaço para a construção do Discoporto. Ele foi chamado de louco e lunático. Só que, graças a ele, Barra do Garças foi destaque na mídia, pessoas do mundo inteiro se deslocam para cidade em busca das histórias e relatos", afirma o psicólogo.

Ataíde Ferreira comentou que a notícia do Discoporto fez com que a cidade recebesse grande fluxo de visitantes, pesquisadores e curiosos que buscam informações sobre ufologia. O interesse pelo tema é tanto que a cidade possui inúmeras comunidades alternativas como Monastério Teurgico do Roncador, Vale do Amanhecer, Vale dos Sonhos, Rosa Cruz, Trigueirinho, Associação Pró-Fundação Vespertina, entre outras.

"O segmento esotérico e místico atrai estrangeiros para a cidade. Muitos vêm para cá dizendo que querem sentir a energia da região. Esse tipo de turista vem o ano inteiro, mas no mês de setembro o fluxo aumenta porque é feita uma reunião anual deles nas grutas e cavernas. Todavia, o maior fluxo de turistas é o das pessoas que vem para cá conhecer as belezas do Rio Araguaia, as diversas cachoeiras, as grutas e a famosa Serra do Roncador, independente de misticismo", declarou o secretário de turismo de Barra do Garças, Edvaldo Pereira da Silva.

A proprietária da agência Aventur Turismo, Mônica Ferreira Porto falou que o publico místico que vai a Barra do Garças se caracteriza por pessoas com estabilidade econômica, com mais de 40 anos, formação superior, geralmente vegetarianos e não gostam de lugares cheio e agitados.

"Eles gastam mais com conforto na cidade, nos hotéis e restaurantes, porém não se incomodam em dormir em saco de dormir dentro da caverna, acampar no alto de uma serra para fazer vigília ou comer numa simples pensão em lugares de difícil acesso. Os roteiros mais procurados são os ligados à Serra do Roncador. Existem roteiros que envolvem trilhas, cavernas, inscrições rupestres, observatórios pré-históricos e paredões, que para eles têm significados diversos. Os mais voltados para a ufologia também costumam fazer vigílias no Roncador", cita Mônica Porto.

Redação Terra

Labels: ,


Saturday, September 22, 2007

 

A Ignorância

"Lembrar sempre que o visível (universo material) é sustentado pelo invisível (por uma energia não detectada pelos nossos olhos)".

Uma pessoa ignorante caminha pela vida na escuridão. Podemos dizer que todos os problemas que surgem em nossas vidas estão enraizados na ignorância da verdade, na qual estamos inseridos. Para diminuir nossa ignorância precisamos nos esclarecer, isto é, começar a caminhar em direção à nossa iluminação. Para isso precisamos nos interessar em procurar as informações corretas através de todos os meios ao nosso dispor, como livros, palestras, internet, etc. A luz que vem dessas informações corretas irão iluminar o nosso caminho, e não mais caminharemos no escuro, sujeitos a cair em precipícios. Convém notar que a nossa luz não precisa iluminar todo o nosso caminho, basta apenas iluminar a distância correspondente ao nosso próximo passo, para que este seja dado com segurança, para não cairmos em algum buraco (para não cometermos erros).

Os problemas gerados pela ignorância podem ser os mais diversos, como o sofrimento e a perda de saúde. O sofrimento mental costuma estar ligado ao nosso apego (doentio) a tudo que nos cerca e a perda da saúde costuma estar relacionada com as nossas ações erradas, como ingerir alimentos prejudiciais ao nosso corpo. Como a maioria dos governos está interessada em controlar a população governada, esses governos procuram manter a maioria das pessoas na escuridão, para facilitar o seu trabalho de controle. Veja, por exemplo, a insistência de todos os governos em acobertar a fenomenologia verídica (com realidade incontestável) das naves espaciais conhecidas popularmente como "discos voadores" [UFO, OVNI]. Você já parou para pensar por que isso ocorre? Acorrentado aos discos voadores existem uma série de outros assuntos, que também constituem tabus sociais (impostos pelos governos), como energia livre, gratuita e abundante, imortalidade física, terra oca, etc. Lembrar sempre que a abundância leva à liberdade e a escassez permite a imposição do controle, desejado pelos poderosos (aqueles que mantêm as informações libertadoras em segredo, em suas sociedades secretas)... Poderíamos ter o paraíso aqui na Terra, mas a supressão das informações fundamentais tem transformado nosso planeta numa prisão infernal...

Labels: , ,


Friday, September 21, 2007

 

Pena de Morte

Fonte: GER-ES, Mãos Súplices por Socorro: Nos bastidores visíveis e invisíveis dos presídios, 2006.

Precisamos sempre lembrar que não há injustiça divina; existe simplesmente falta de amor e de respeito ao próximo. O Pai age do mesmo modo com todos os seus filhos, porém os seres humanos é que se discriminam.

Jesus disse: "Com a mesma medida que medirdes sereis medidos". Dizer que só a pena de morte resolveria esta assertiva, além dos enganos catastróficos que poderia ocorrer, acresce a circunstância de que apenas morre o físico, pois o espírito, que é imortal, continua bem vivo, livre no plano astral e agindo de acordo com a sua índole e tendências, dentro dos presídios, ou não (por exemplo, dentro da sua casa), até onde o seu livre arbítrio puder interferir na vida de outras pessoas encarnadas e desencarnadas, nos ambientes à sua volta.

A vida continua!...

Sugerimos aos espiritualistas que lerem isto, como não podem atuar diretamente nesse problema, nem mesmo através de visitas, que diariamente façam uma prece sincera emanada do coração, em benefício dos nossos infelizes irmãos que se encontram nas penitenciárias, casas de detenção, delegacias e reformatórios. Isso irá beneficiar todo o planeta...

Labels:


 

O Ingrediente Vital

Fonte: Lee Euler, "The Missing Ingredient for Good Health - A Nutritional Breakthrough: Why you can take antioxidants, vitamins, herbs and minerals by the handful and still be sick", Online Publishing & Marketing, LCC, 2007 [ISBN 978-1-60402-610-8].

Vamos começar traduzindo o título deste livro de Lee Euler: "O ingrediante faltante (na sua dieta) para a boa saúde - Um avanço nutricional: por que você pode tomar um monte de antioxidantes, vitaminas, ervas e minerais e ainda assim ficar doente". Interessante, não?

Se você toma vitaminas e minerais, você está fazendo apenas a metade certo. Uma nova classe de nutrientes é tão importante quanto isso - talvez MAIS importante.

Em 5 ou 10 anos, a maioria das pessoas estará tomando esses nutrientes junto com os antioxidantes e outros suplementos. No entanto, apenas algumas pessoas estão tomando eles agora. Portanto, você pode ver estas informações aqui apresentadas como uma olhada privilegiada no futuro. Lendo o aqui apresentado você estará se colocando na fronteira da revolução nutricional. Existe um enorme potencial para curar muitos problemas de saúde misteriosos que tem desafiado os médicos. Abaixo apresentamos uma rápida visão prévia do que você está prestes a descobrir...

Câncer

O nutriente faltante DOBROU as taxas de sobrevivência de 5-anos para mulheres com câncer de seio (mama). Um homem com câncer de rim, ao qual foi dado 50 dias de vida, estava vivo e bem após 15 anos, graças a este suplemento. Uma mulher com câncer de seio metastatizado - uma "sentença de morte" - está viva e bem 16 anos mais tarde. E que tal pacientes com câncer no pâncreas, aos quais foi dito que "não havia esperança"? O suplemento funcionou melhor que a quimioterapia em mais de 100 para um!

Coração, Enfarte e Doença das Artérias

Conheça "o comedor de placas"! Você gostaria de ter um "Pac-Man" natural, que elimine o lixo de suas artérias? Um médico espanhol relata que este suplemento faz em semanas aquilo que os outros tratamentos demoram meses para conseguir. Mais do que 9 em 10 pacientes com desordens de coágulo do sangue ficaram totalmente curados. Essas pessoas reverteram uma "doença da idade" corrigindo a deficiência nutricional. Mais de 9 em 10 pacientes de flebite melhoraram, e quase 6 em 10 ficaram totalmente curados.

Digestão e Problemas do Trato Gastrointestinal de Todos os Tipos

Digira a sua comida pela primeira vez na sua vida. O nutriente faltante trata do problema subjacente real e freqüentemente cura as vítimas em sofrimento de uma vez por todas. Muitos pacientes relatam alívio miraculoso e instantâneo. As alergias a comida somem definitivamente e você pode comer qualquer coisa! Continue lendo e veja como uma vítima encantada de azia conseguiu cancelar sua cirurgia, e uma cólica de bebê sumiu em um dia.

Autismo e Desordens do Comportamento

Você verá como 91 porcento de um grupo de 260 crianças autistas melhoraram. Isto é melhor do que 9 em 10 pessoas. Para mais de um terço delas a melhora foi "muito grande ou impressionante".

Dor, Artrite e Inflamação

Em muitos estudos, os pacientes descobrem que o nutriente faltante é mais potente do que os remédios alopáticos para alívio da dor. Em um grupo de 1.004 pacientes com artrite reumatóide, nove em dez se sentiram melhor. Estudos controlados duplamente-cegos mostraram que atletas machucados sararam e voltaram ao campo em menos da metade do tempo do que aqueles tratados com placebos. A maioria desses estudos foram feitos na Alemanha, o que explica porque naquele país este nutriente está no segundo lugar no alívio popular de dores, perdendo apenas para a aspirina. No entanto, a maioria dos americanos nunca ouviu falar dele.

Como você pode ver, o poder incrível deste tipo de nutriente pode levar a sua saúde para um nível totalmente novo. Dentro de dias ou semanas - às vezes no primeiro dia - você pode observar alívio miraculoso de problemas médicos que tem te atrapalhado por anos. Uma mulher relatou que ela agora tem 4 horas extras cada dia - horas que ela costumava gastar dormindo ou com a mente muito perturbada para conseguir fazer qualquer coisa.

E o ingrediente em falta é...

Para não manter você em suspense para sempre, os nutrientes mencionados acima são as enzimas - não apenas as enzimas digestivas que os nossos próprios corpos fabricam, mas também os milhares de enzimas encontradas em cada tipo de alimento - MAS APENAS SE O ALIMENTO NÃO FOR COZIDO.

Aí está o ponto crítico! Quase tudo que comemos é cozido. Até a maioria das comidas saudáveis estão cozidas. Todos os produtos derivados do leite e sucos comprados prontos são pasteurizados - aquecidos até que eles fiquem mortos de enzimas. Até as comidas congeladas têm suas enzimas processadas para fora delas. Nós quase que eliminamos totalmente esses nutrientes essenciais para a vida de nossas dietas. Como resultado, a saúde de milhões de pessoas está indo ladeira abaixo mais rápido do que um esquiador olímpico.

Você pode tomar todas as vitaminas, suplementos e remédios de ervas que você quiser e ainda assim não ficar tão bem quanto você deveria. Isto é porque estará faltando as enzimas vitais.

[continua]

Labels:


Thursday, September 20, 2007

 

Teoria da Terra em Expansão


Geologicamente, admite-se normalmente que ocorre no Planeta Terra uma "deriva dos continentes" (pergunta: qual a força que causa isto?), que começou a partir de um continente único, chamado Pangéia. Porém, existe uma outra teoria geológica mais interessante: a Teoria da Terra em Expansão. Com esta teoria geológica, a Terra teria a metade de seu diâmetro atual, na época dos dinossauros. Com isso, haveria um encaixe perfeito de todos os continentes entre si (com a Terra tendo a metade do diâmetro atual), e não apenas o encaixe óbvio da América do Sul com a África.


Quase como um corolário da Teoria da Terra em Expansão é a Teoria da Terra Oca, pois se o diâmetro da Terra se expandiu (praticamente dobrou de tamanho), mantendo sempre a mesma quantidade de matéria (e a mesma forma esférica), isso só pode ter ocorrido com a formação de grandes espaços ocos no seu interior. Elementar meu caro Watson... O que acontece com a Terra, também ocorre com os outros corpos celestes: Lua, Marte, ....

Para quem não acredita que o planeta Terra é oco, veja o vídeo da NASA mostrado no endereço abaixo (veja o vídeo da direita), tomado por um satélite polar, que filmou a ocorrência de aurora (luzes atmosféricas) na região em torno do Polo Sul. As luzes da aurora (que, às vezes, parecem sair de dentro do buraco negro!) iluminam toda a Antártica, mostrando claramente a abertura polar sul para o interior da Terra Oca... :

http://www.nasa.gov/vision/universe/solarsystem/aurora1110.html

Para saber mais:
1. http://100nexos.com/arquivo/291

2. Expanding Earth animation

Labels: , , , ,


 

De que lado você quer estar?

Fonte: GER-ES, Mãos Súplices por Socorro: Nos bastidores visíveis e invisíveis dos presídios, 2006.

Os vossos Mestres e Instrutores permitiram-me que trouxesse algumas revelações acerca das macabras experiências realizadas pelos seres Reptilianos com os desprevenidos seres humanos, que lhes abriram as portas do espírito e da vida física, sem restrições que lhes cerceassem as péssimas intenções. Essa categoria de seres negativos que deseja dominar o planeta, tem agido com maior intensidade e facilidade nos planos físico e espiritual, principalmente após a aceleração de vossa ciência na área da genética. Usam e abusam do poder de invadir e prejudicar de forma contundente e letal a escória da sociedade, trancada nos presídios.

Iniciaram suas experiências mais diretas e abertamente naquele país (USA), que, em troca de informações tecnológicas avançadas, cedeu a vida de seu povo. Atualmente, pela inteligência e falta de amor dos seres humanos, eles atuam em todo o planeta e em todos os lugares que lhes facilitem as ações. Suas ações, que degradam cada vez mais a humanidade, não têm limites. Agem abertamente, não sorrateiramente, como antes. É claro que usam disfarces para iludirem os incautos que facilitam as suas torpes ações.

Orai e vigiai, meus irmãos! É tempo de selecionar o joio do trigo; os lobos das ovelhas; os da esquerda e os da direita do Cristo. Buscai, o quanto antes, definir-vos em que lado desejais permanecer. Não podereis, jamais, servir a dois senhores ao mesmo tempo, Deus e Mamon, sem que graves prejuízos vos ocorram.

Tendes nas mãos vosso destino. A escolha é vossa. Aqui estamos para alerta. Acreditando ou não em nossas palavras, os seres mencionados aí se encontram, a provocar toda sorte de ignomínia em vossa humanidade. "Os sinais do final" que se aproxima ("o momento do Basta") já se fazem presentes. Não adieis, mais uma vez, vosso próprio progresso por rebeldia às Leis do Pai.

Não há como negar que intensa força negativa age sobre a humanidade e que chegou a "hora final" desta mesma humanidade na Terra. Não vos cabe julgar o próximo, e sim trabalhar no próprio burilamento e auxiliar aos mais necessitados.

Eu vos saúdo em nome da Luz e vos deixo a Paz do Mestre Jesus.


Setun Shenar (um extraterrestre)
Vice do Comando Ashtar, 10/03/2006

Labels:


Wednesday, September 19, 2007

 

O Mamão


Após minha postagem de 14.8.07 ["A Doença é a Cura"], onde relatei a cura de uma infecção urinária em 10 dias, comendo apenas mamão, fui informado de mais alguns fatos relacionados a essa fruta, que apresento abaixo. Um fato importante é que o mamão crú possui uma enzima muito importante, chamada papaína, que contribui para a restauração da saúde do nosso corpo. Eis as duas informações recebidas:

1.
Como eu já tive "gastrite aguda" nem um copo de água eu podia ingerir, que me dava azia e o próprio médico, há uns 20 anos, recomendou-me, ao invés de Tagamet e outros remédios (que vinha me receitando por quase dois anos), que de manhã, por 30 dias, me limitasse a comer um "mamão papaya", (de quem já ouvira maravilhas para curar gastrites e afins). Nesse período, até as 10 horas, não deveria ser tomado nenhum líquido. Café, chás ou outras bebidas que contivessem pó, nesses 30 dias não poderiam ser tomados em hipótese alguma. Pois qual não foi nossa surpresa, quando ao final dos 30 dias, em nova endoscopia, meu aparelho digestivo não apresentava mais nenhum sinal de gastrite. Transmito isso, pois sei que muitas pessoas se abstém de comer doces ou outras iguarias porque logo vem a dolorosa azia. Desde que comecei a comer, todo dia, um "mamão papaya", de manhã, nunca mais tive qualquer sintoma de azia ou mal estar. Ah!... sem contar que naquela ocasião também sofria de hérnia hiatal, a que provoca o refluxo. Assim sendo, aproveitando o envio, por um Amigo, do artigo abaixo, remeto-o a Você, porque, talvez, um dia possa lhe ser útil, ou a algum Amigo seu.

2.

Mamão, um tesouro ao seu alcance

Lucia Helena dos Santos

O mamão (Carica papaya), originário da América Tropical, é uma das melhores frutas do mundo, tanto pelo seu valor nutritivo, como pelo poder medicinal.

Cada parte desta planta é preciosa, a começar pelo tronco! De sua parte interna, retira-se uma polpa que - depois de ralada e seca - assemelha-se ao coco ralado. É rica em propriedades nutritivas e aproveitada em alguns lugares no preparo de deliciosas rapaduras.

O cozimento das raízes dá um tônico para os nervos que é também remédio para as hemorragias renais.

As folhas do mamoeiro, após secas à sombra, têm aplicação no preparo de agradável chá digestivo que pode ser dado livremente às crianças, pois não contém cafeína.

O suco leitoso extraído das folhas é o vermífugo mais enérgico que se conhece. Usa-se diluído em água. Ainda é digestivo e cura feridas. Em diversos lugares, a medicina popular o utiliza para tratar eczemas, verrugas e úlceras.

Os índios preparam a carne envolvendo-a com folhas de mamoeiro por algumas horas antes de levá-la ao fogo. Este processo amacia a carne.

Com as flores do mamoeiro macho prepara-se um maravilhoso xarope que combate a rouquidão, tosse, bronquite, gripe e indisposições gástricas causadas por resfriados.

Coloca-se um punhado de flores, com um pouco de mel em vasilha resistente ao calor, mas que não seja de alumínio. Acrescenta-se um copo de água fervendo, tapando-se bem. Depois de esfriar, toma-se às colheradas, de hora em hora.

Com o fruto verde faz-se um doce maravilhoso. Pode-se também prepará-lo ensopado ou ao molho branco. É uma iguaria!

O mamão maduro:

  • é altamente digestivo (cada grama de papaína – fermento solúvel contido no fruto – digere 200g de proteína)
  • tem mais vitamina C que a laranja e o limão;
  • contribui para o equilíbrio ácido-alcalino do organismo;
  • é diurético, emoliente, laxante e refrescante;
  • cura prisão de ventre crônica;
  • comido em jejum, pela manhã, faz bem ao estômago
  • é eficaz contra a diabete, asma e icterícia
  • bom depurativo do sangue
  • não pode faltar na alimentação da criança, pois favorece o seu crescimento.

Depois de comer-se o mamão, esfrega-se a parte interna da casca sobre a pele para tirar manchas, suavizar a cútis áspera e eliminar rugas.

Mastigar de 10 a 15 sementes frescas elimina vermes intestinais, regenera o fígado e limpa o estômago. Comidas em quantidade, são eficazes contra câncer e tuberculose.

Faltava dizer que qualquer uso que se faça de qualquer parte desta planta, traz consigo uma ação vermífuga poderosa, o que bastaria para destacar sua importância.

Melhor que consumir frutos do supermercado (colhidos verdes e amadurecidos à força no carbureto), é colhê-los já maduros no pé, no próprio quintal pois - além disso - serão livres de agrotóxicos.

Num espaço bem apertado cabem vários mamoeiros..Eles gostam de terra boa, bem adubada. Por exemplo, com lixo de cozinha ou com uma "Boca da Terra".

Então... o que você está esperando para plantar e colher os seus?

Fonte: http://www.pousadajardimdoeden.com.br/mensagens/cantinho_das_plantas/mamao_tesouro.php
Novo endereço:
http://www.pousadajardimdoeden.com.br/mensagens/mensagens.php

Labels: , ,


 

O Tempo já Chegou

Fonte: GER-ES, Mãos Súplices por Socorro: Nos bastidores visíveis e invisíveis dos presídios, 2006.

Irmãos amados!

É chegada a hora de vos despojardes da ilusão de que sois a parte mais importante do Universo, em torno da qual giram todas as coisas. Utilizai vosso gênio criativo na reflexão sensata e sadia. Estais sós no Universo?

Não, a inteligência aguçada não deixará de indicar-vos o caminho da verdade. Haverá, na Terra, turbulência e revolução, no plano físico. Modificações serão forjadas com o fogo e as silhuetas dos continentes, como os conheceis, não serão mais as mesmas.

As mudanças já começaram e vossas disposições íntimas ainda não mudaram. O que acontecerá convosco quando, ao acordar, notardes as ondas batendo à porta da casa?

O que advirá com vossas famílias, quando o dia escurecer e a escuridão tampar-lhes as vistas e não chegarem seus entes amados?

Não tendo desenvolvido a visão espiritual, eu vos afirmo que perecereis loucos, desesperados, medrosos, assustados. Uns contra os outros lutareis, sem, ao menos, saberdes por que lutam.

Outros tentarão defenderem-se daqueles que, se aproveitando da cegueira geral, tudo farão para tirar vantagem da situação. Os fracos, estes desistirão da vida. Qual chuva humana, cairão dos edifícios de apartamentos, anunciando em definitivo que os dias chegaram.

Quem estiver a salvo, agradeça ao Pai e, sem rebeldia, aceite as horas a mais de vida. O sexo desenfreado servirá a muitos como refúgio desprezível do medo. Infelizes os que caírem naquela hora nas garras das feras.

Jesus, o Meigo Nazareno, mostrou-nos um caminho feito de espinhos, sim, plantados por nós mesmos, mas atenuados pela bondade, pelo amor fraterno e iluminado por Sua Luz.

Muitos preferem o caminho aparentemente florido e perfumado dos prazeres imediatos, afirmando que fomos criados para sermos felizes e não para o sofrimento. Nos dias vindouros, as flores secarão. O perfume dará lugar ao aroma nada agradável da matéria em decomposição e, à beleza edênica do caminho florido, escolhido pelos tolos, sucederá a cenário lúgubre de lutas dolorosas físicas e morais.

A Justiça Divina a nenhum de nós desampara e vem criando inúmeros atalhos que conduzirão o caminheiro vigilante de um caminho a outro, da má escolha, à boa escolha. E é assim que, na forma de trabalho caridoso, os atalhos se sucedem, ofertando a cada um a oportunidade de regeneração.

Trabalhai, irmãos, em favor do próximo. Vedes como morrem os pássaros? O Mestre nos disse que seria o primeiro sinal e eles já estão morrendo. Mais mortes virão, até que não haja dúvidas, em nenhuma parte do mundo, de que esse é um sinal do Alto, fora do controle da inteligência humana, de que o "Tempo já chegou".

Rendei-vos ao Amor, pois fora do amor não haverá salvação.

João Batista, em 10/03/2006

Labels:


Tuesday, September 18, 2007

 

História da Terra, segundo um Eloha - 2

Fonte: Raël, A Mensagem transmitida pelos Extraterrestres, Editora Imprensa Livre, 2003.

O Começo...

"Ora, a serpente... disse à mulher... comer do fruto da árvore que está no meio do jardim... não morrereis, mas os Elohim sabem que, no dia em que dele comerdes, os vossos olhos abrir-se-ão e sereis como Deuses" (Gênesis 3: 1-5) Dentre os cientistas da primeira equipe dos Elohim neste planeta, alguns amavam profundamente os seus pequenos homens, as suas "criaturas", e quiseram proporcionar-lhes uma instrução completa e torná-los sábios como eles próprios. Disseram, então, a esses jovens, já quase adultos, que eles podiam, sim, fazer estudos científicos e que, com isso, eles seriam tão fortes quanto os seus criadores.

O Eloha Javé disse à serpente: "... maldita sejas tu... rastejarás sobre o teu ventre, e alimentar-te-ás de terra todos os dias da tua vida" (Gênesis 3: 14) A "serpente", esse pequeno grupo de criadores Elohim que quiseram ensinar a verdade a Adão e a Eva, foi condenado pelo governo de seu planeta (Planeta X, Nibiru?) a viver exilado na Terra, enquanto que os outros Elohim criadores deveriam interromper as suas experiências e deixar a Terra.

"Eis que o homem se tornou como um de nós, graças à ciência... Agora é necessário evitar que ele estenda a mão para se apoderar da Árvore da Vida, que dela coma e viva eternamente" (Gênesis 3: 22) A vida dos homens é muito curta e existe um meio científico de a prolongar por muito tempo (meio esse conhecido pelos Elohim). Um cientista que estuda toda a sua vida, começa a possuir conhecimentos suficientes para fazer descobertas interessantes, na sua velhice; isto devido à lentidão dos progressos humanos. Se os seres humanos pudessem viver dez vezes mais, fariam um salto científico gigantesco. Se desde o início pudessem ter vivido tanto tempo assim (como os patriarcas), rapidamente se teriam igualado a nós (aos Elohim), pois as suas faculdades são ligeiramente superiores às nossas. Eles ignoram, até hoje, essas suas capacidades. E, sobretudo o povo de Israel, que, num de nossos concursos, foi eleito pelo nosso júri científico, como sendo o tipo de humanóide terrestre mais aperfeiçoado, sob o ângulo da inteligência e do talento. Isso explica porque esse povo judeu se considera como "o povo eleito de Deus" (realmente houve uma eleição...). É verdade, foi esse o povo eleito pelas equipes de criadores, quando eles se reuniram para apreciar os seus trabalhos. Aliás, vocês já puderam constatar o número de gênios nascidos nessa raça (como, por exemplo, aquele ser conhecido como Jesus, Maria, Einstein, etc).

"Ele expulsou o homem e instalou a oriente do Jardim do Éden, querubins com espadas flamejantes para guardar o caminho da Árvore da Vida" (Gênesis 3: 24) Militares, possuindo armas atômicas desintegrantes, foram postos à entrada da residência dos Elohim criadores, a fim de impedir que o homem viesse roubar outros conhecimentos científicos.

[continua]

Labels: ,


 

Mensagem de Mãe Maria: O Grande Provedor

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo para recordar que a fonte infinita do prazer em vossas vidas é a presença de Deus-Pai Todo Poderoso em vós.

Revelai, pois esta presença em vós, amados, primeiramente reconhecendo esta presença em vós a cada instante, e lembrando-vos que tudo que precisais no vosso dia-a-dia flui do Pai.

É Ele que vos alimenta, que vos mantém atuantes, que ilumina vossas mentes, que aquece vossos corações, que vos impulsiona – através de vossos desejos - a sempre seguir em frente, sempre prosseguir, sempre buscar superar os obstáculos, sempre encontrar forças para dar mais um passo, e mais um, um mais.

Não permiti, pois que vossas mentes se afastem dessa verdade eterna, a verdade de que sois o “Filho” e que o “Pai” é quem sustenta vossas vidas e supre vossas necessidades, para que possais sempre expressar gratidão.

Lembrai-vos de que tudo vem do Pai e, ser grato ao Pai é compreender que Ele vos oferta sempre tudo o que desejais através de vossas escolhas.

Sim, amados, todos os vossos pedidos são sempre atendidos pelo Pai, e é tempo de buscardes ser conscientes ao pedir, para que possais pedir e obter somente o que faz parte do vosso plano divino, aquilo que verdadeiramente vos pertence por direito e por justiça e que ninguém jamais poderá vos furtar.

Infelizmente o ser humano ainda tudo pede, sem qualquer critério, sem responsabilidade, sem se importar se é merecedor ou não e, por conseqüência, de alguma maneira sempre obtém, sem se dar conta que a vida se incumbirá de lhe retirar, cedo ou tarde, o objeto da sua conquista, deixando em seu lugar o vazio que se apresenta em forma de dor, de desespero, de doença, de escassez, enfim de falta.

Lembrai-vos, amados, de que se a vida vos “tirou” algo, esse algo não era seu. É preciso compreender esta verdade para que possais não mais tomar atitudes equivocadas a cada perda.

Deixai, pois de vos desesperar nos momentos de perda, deixai de vos lamentar, de vos sentir injustiçado, de mergulhar na amargura que congela vossos sentidos e vos faz abominar a vida alimentando em vós o ódio que gera discórdia, separação, que engrossa o caos, que vos mantém atados ao mundo da ilusão, mundo que vos faz clamar por misericórdia e justiça.

Por que clamais por misericórdia, amados? Eu vos respondo: porque não quereis assumir vossa responsabilidade!

Por que clamai por justiça, qual justiça?

Clamai pela efêmera justiça dos homens, aquela que ainda não compreende que a vida segue um fluxo contínuo onde “causa e efeito” é a lei maior, e que assim sendo em algum lugar, de algum tempo, acha-se registrada a causa por vós gerada que está a vos enviar o efeito que provocastes, para que se cumpra a Justiça Divina, aquela que quando aplicada restaura o equilíbrio e devolve a vós e ao mundo a tão almejada Paz.

Compreender a Justiça Divina é compreender o Amor-Sabedoria do Pai, é perceber que ser sábio é sempre enxergar a causa, para agir com muito amor na busca da correção daquelas que causaram dor, separação, perda, egoísmo, escassez, desamor.

Esse é o grande aprendizado, esse é o vosso desafio; reaprender a merecer, a buscar tão somente aquilo que é vosso por direito divino, orando a cada passo para manter aberto vossos canais de compreensão, aqueles que expandem vossa visão porque vos aproxima do Pai, para que possais sempre atuar nas irradiações do Amor-Sabedoria que nunca deixa margem para dúvidas, mas sempre e mais vos impulsionam a cumprir vossa missão, aquela que é só vossa, única e necessária para que o plano divino traçado para os Filhos da Terra se cumpra rapidamente neste tempo único de Redenção.

Bem amados, nada há a temer para aqueles que compreendem seu papel, e se esmeram no seu cumprimento, sabendo que a felicidade para ser alcançada depende de cada um e de todos, eis que cada um de vós é parte indissolúvel do Todo a que chamais de Deus.

Bem amados, que vossas orações reverberem pelos universos sem fim, levando a todas as formas de vida o Amor-Sabedoria do Pai, para que se cumpra a vontade divina em cada um, neste instante sagrado, em que o Todo resgata a possibilidade de irradiar a luz de cada uma de suas partes, partes que se expressam no mundo da matéria como cada um de vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Sp-18/09/07-jmr

Mensagem de Mãe Maria31-2007

Labels:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?