Thursday, November 29, 2007

 

A Poluição Eletromagnética

"Aquilo que você não vê pode estar te prejudicando"

O funcionamento do corpo humano é totalmente controlado por sinais eletromagnéticos gerados no seu interior. A civilização humana atual é caracterizada pelo uso intensivo de sinais eletromagnéticos. Vivemos permanentemente dentro de uma "neblina eletromagnética" invisível a nossos olhos, mas "visível" pelos equipamentos elétricos (podendo causar interferência que prejudica seus desempenhos). Imagine, por um instante, como iria ficar sua moradia e seu local de trabalho sem a presença de energia elétrica: simplesmente esses locais não funcionariam. Na sua casa não haveria iluminação elétrica, sua geladeira não iria funcionar, assim como a sua televisão, rádio, chuveiro elétrico, computador, telefone sem fio, etc. O seu local de trabalho também ficaria inoperante sem a presença da energia elétrica. Todas as telecomunicações dependem de energia elétrica para alimentar os equipamentos de transmissão.

O problema da energia elétrica que consumimos é que ela vem de usinas distantes do local em que a consumimos, pois ainda não estamos usando os geradores distribuídos de energia elétrica (aqueles que usam a energia - do vácuo - presente no lugar de consumo, como os geradores ZPE - Zero Point Energy). Nesse trajeto "usina-local de consumo", parte da energia em trânsito é perdida na forma de ondas eletromagnéticas emitidas (radiadas), que acabam irradiando o nosso corpo, causando uma interferência eletromagnética com as ondas eletromagnéticas que geramos internamente e que controlam o funcionamento do nosso corpo. O resultado dessa interferência são perturbações no nosso funcionamento biológico. A situação se complica ainda mais porque todos os equipamentos de nossa casa, assim como as fiações elétricas embutidas nas paredes, também emitem sinais eletromagnéticos perturbadores dos nossos sinais de controle interno. O resultado final dessa interferência são funcionamentos inadequados do nosso corpo, desde simples perturbações noturnas do nosso sono até a morte por câncer, dependendo de cada situação particular. Portanto, procure minimizar a sua exposição a sinais eletromagnéticos artificiais (gerados pelos seres humanos), para preservar sua saúde. Ir dormir cedo é uma forma de implementar isso.

Labels:


 

A Terra em Expansão


O vídeo abaixo procura mostrar que o planeta Terra tem aumentado seu diâmetro ao longo do tempo. Isso explicaria facilmente a existência da "deriva" dos continentes e a necessidade da Terra ser oca, se considerarmos que a quantidade de massa permaneceu praticamente a mesma ao longo do tempo:


http://www.liveleak.com/view?i=4ad_1193005730

Labels: , ,


 

Magnetismo e Saúde - 3


ESTIMULAÇÃO MAGNÉTICA CONTRA A DEPRESSÃO
[1]
Procedimento indolor e não-invasivo revela-se eficaz no tratamento de alguns transtornos mentais em pacientes com restrição medicamentosa

Uma nova técnica de abordagem e tratamento de desordens neuropsiquiátricas permite explorar, ativar ou inibir funções cerebrais de forma indolor e não-invasiva. Trata-se da estimulação magnética transcraniana (TMS, na sigla em inglês). Neste método, pulsos eletromagnéticos dirigidos sobre o crânio atravessam os tecidos e geram correntes elétricas fracas, capazes de provocar alterações na atividade das células nervosas.

Segundo Roni Broder Cohen, da Faculdade Paulista de Medicina, que se especializou em TMS na Escola Médica de Harvard, a técnica é aprovada para uso clínico em diversos países - no Brasil, um dos pioneiros no método, o neuroestimulador magnético teve seu uso autorizado pela Anvisa em junho de 2000.

Como diretor do Centro Brasileiro de Estimulação Magnética, Cohen assinala as principais indicações da estimulação magnética transcraniana repetitiva (EMTr):

1. Depressão resistente: Cerca de 30% dos pacientes não respondem aos fármacos antidepressivos. Para esses indivíduos, até recentemente a única alternativa era a eletroconvulsoterapia (eletrochoque). A EMTr é bem indicada nesses casos, com eficácia semelhante e a vantagem de não provocar tantos efeitos colaterais.

2. Restrição ao uso de fármacos: A depressão pós-parto acomete 15% das mulheres, e o tratamento com antidepressivo exige a interrupção da amamentação. A EMTr é um recurso muito útil para esses casos. Pacientes com doença hepática ou renal, que não podem tomar muitas medicações, sob o risco do agravamento de sua condição disfuncional orgânica ou por intoxicação com os medicamentos, são diretamente beneficiados por essa técnica.

3. Problemas com os efeitos colaterais dos remédios: Os antidepressivos causam aumento de peso, dificuldades de concentração e queda da libido, conseqüências que alteram a vida social do paciente. Diante do dilema "ficar deprimido pela doença ou acabar se deprimindo e prejudicando seu relacionamento pela falta de prazer", muitos acabam abandonando o tratamento medicamentoso. Por essa razão é expressivo o número de pacientes homens que buscam a EMTr a fim de suspender os fármacos.

Pessoas idosas, que tomam diversas medicações, são em geral muito mais sensíveis aos efeitos colaterais dos antidepressivos, quer pela quantidade de interações medicamentosas, quer pela maior sensibilidade do organismo em si. Pacientes imunodeprimidos ou oncológicos, que apresentam quadro de depressão coexistente, são também beneficiários desse tipo de técnica rápida, eficaz e não-invasiva.

Cohen estima que a taxa de resposta terapêutica favorável situa-se em torno de 75%, superior aos fármacos e semelhante às taxas encontradas com a eletroconvulsoterapia (ECT).

A duração do efeito da técnica varia de três meses a três anos ou mais, dependendo de fatores como condições socioambientais (stress no trabalho, relacionamentos, etc.), além dos recursos internos de adaptação às adversidades do meio. "Essas variáveis independem da eficácia do tratamento, assim como o sucesso de uma cirurgia para úlcera do estômago não pode ser medido pela recidiva de sintomas, caso o paciente continue ingerindo quantidades exageradas de pimenta, café, etc." [em outras palavras, caso o paciente continue com os maus hábitos que levaram ao surgimento do problema de saúde].

Referência:
[1] Luiz Marin, Estimulação magnética contra a depressão, Scientific American: Ciência & Saúde, Edição no. 4, 2007.

Labels: , ,


Wednesday, November 28, 2007

 

Segredos da Lua


John Lear é um ex-piloto da CIA (Central Intelligence Agency - USA) e filho do inventor do famoso Lear Jet. Com o auxílio de insiders do governo norte-americano, ele revelou uma série de incríveis informações em uma entrevista radiofônica coast-to-coast:


1. A Lua é um objeto artificial colocado em órbita ao redor da Terra por extraterrestres;

2. Através de programa espacial secreto, os norte-americanos já estão na Lua desde 1962;

3. Em 1966 os homens terrestres chegaram a Marte;

4. Após 1966 os homens têm viajado por todo o sistema solar;

5. Em todos os planetas do sistema solar (Venus, Marte, Júpiter, Urano, Netuno, Plutão) existem seres de forma muito próxima da humana;

6. O programa espacial oficial (inclusive o Projeto Apolo), a Guerra Fria, a Guerra do Vietnã, etc. foram todos eles acobertamentos do programa espacial secreto (para poder desviar dinheiro para o sustentar). O presidente John F. Kennedy foi assassinado porque pretendia acabar com a Guerra do Vietnã. Todos os presidentes, após Kennedy, não são informados sobre o programa espacial secreto. De outra fonte, informa-se que todos os presidentes norte-americanos, depois de Jimmy Carter, possuem clones de reserva. O atual presidente possui 3 clones [1].

7. A Lua tem um ar atmosférico respirável por nós, correspondendo à situação de 4.500 metros de altura na Terra, tem uma gravidade igual a 65% daquela na Terra, possui vegetação, nuvens e construções artificiais na sua superfície, todas elas fotografadas pelas várias sondas espaciais enviadas à Lua;

8. Existe atividade de mineração na Lua, há mais de 40 anos, por humanos auxiliados por extraterrestres, principalmente de hélio-3 usado em reatores de fusão;

9. Os direitos de mineração na Lua (e em Marte e outros planetas solares) pertencem a 3 norte-americanos: Dr. Joseph A. Resnick, Dr. Timothy R. O'Neill e Guy Crammer ( o "time ROC", também envolvido no Projeto HAARP). Declaração do Dr. Resnick: "Space law do not allow countries to have land ownership on planets and moons in the solar system, but it does allow for the Mineral Rights to be obtained by individuals and companies" ("A lei espacial não permite que os países tenham a posse de terra nos planetas e luas do sistema solar, mas ela permite que os Direitos de Mineração sejam obtidos por indivíduos e companhias"). Para maiores detalhes digitar no Google: "universal mineral leases registry", "moon mining", "space law";

10. A população de Marte é de 600 milhões de pessoas semelhantes a nós;

11. O transporte de cargas da Terra para a Lua é feita pela Antártida (Polo Sul) por aparelhos movidos por anti-gravidade, que fazem esse percurso em cerca de uma hora. Não há geração de força-G (gravitacional) para a tripulação, porque "a tripulação leva a gravidade com ela" [confesso que não entendi esta explicação!];

12. Os objetos voadores não-identificados (ufo, ovni) de forma triangular são de fabricação norte-americana, pela Lockheed;

13. A Lua funciona como um Portal, que atrai a alma das pessoas que morrem na Terra. Isto é controlado por extraterrestres. Uma pessoa treinada em visão remota (remote viewing) verificou isso acompanhando a alma de uma pessoa recém-morta até as proximidades da Lua;

14. Para maiores informações, visitar os sites: abovetopsecret.com, thelivingmoon.com e landoflegends.us . No site abovetopsecret.com procurar pelas postagens feitas pelo "sleeper", um ser que já viajou muito pelo universo...

15. A Terra é oca.

Boas pesquisas, Rui.

Referência:
[1] http://revver.com/watch/478085/zeta-report-bush-clones/

Labels: ,


 

Problemas na Vida

Masaharu Taniguchi [1]

Por haver conflitos nas relações humanas, a alma é burilada e se aperfeiçoa. O ser humano evolui porque enfrenta obstáculos e os supera. Até para caminhar, é a resistência oferecida pela superfície do solo (nas ruas, nos pisos, etc.) que possibilita o nosso andar. É impossível caminhar sobre uma superfície que não oferece nenhuma resistência, porque os pés escorregam; ao tentar dar um passo, o pé irá deslizar e torna-se impossível progredir. É a resistência ou o atrito que permite o caminhar sobre o solo. Nossa Vida também evolui enfrentando resistências, tornando-nos pessoas mais interessantes. Até mesmo a superfície congelada de um rinque de patinação oferece alguma resistência, e porisso é possível patinar. Se não existisse nenhuma resistência na superfície do rinque, a patinação seria impossível. Nada se realiza onde não há resistência de espécie alguma.

Para se manifestar, a Vida cria simultaneamente um elemento ativo, que age de algum modo sobre um meio, e outro elemento que lhe oferece alguma resistência. O pintor consegue pintar porque encontra resistência na superfície da tela. Se não existisse essa resistência, ele não poderia criar obras para se expressar. Podemos, pois, dizer que é benéfica a existência de atritos e resistências. O trem corre porque encontra resistência nos trilhos. O avião voa porque existe resistência na atmosfera. Sem ela, seria inútil impulsionar a hélice.

Percebemos, então, que é um erro considerar como dificuldades ou sofrimentos os atritos que ocorrem na vida. Eles são fatores que estimulam o nosso desenvolvimento. Quando alguém passa a exercer uma função na sociedade, entra em contato com muitas pessoas, de diferentes temperamentos, e às vezes é difícil lidar com todas elas. Então, ele pode querer que fulano ou sicrano seja diferente do que é, mas esse desejo dificilmente se realiza. Porém, justamente pelo fato de haver divergências é que a vida é interessante e as pessoas podem manifestar suas peculiaridades. A vida não teria graça se não existisse nada que ofereça resistência. É como numa partida de go [2]. Se o nosso adversário colocasse suas pedras sempre nos lugares que nós queremos, não haveria sentido em continuar o jogo. A partida seria completamente sem graça. O jogo é interessante justamente quando o adversário coloca suas pedras nos pontos inesperados e temos de recorrer a boas táticas para deter o seu avanço (também como no jogo de xadrez). Com isso, aumenta também a nossa habilidade de jogar.

O mesmo acontece com a vida. Ela é interessante porque os outros não agem conforme a nossa vontade. Ao aprendermos a lidar com eles, nossa alma amadurece e nossa personalidade se aprimora. Tenhamos essa consciência e procuremos viver sempre com o espírito de gratidão (por tudo e por todos) e fisionomia sorridente, qualquer que seja a maneira com que as pessoas à nossa volta nos tratem. Assim, nosso lar se transformará no paraíso.

Referências:
[1] Masaharu Taniguchi, O Trem Corre Porque Encontra Resistência nos Trilhos, Revista Fonte de Luz da Seicho-No-Ie, Ano 39, no. 412, pp. 6-7, maio 2004.
[2] Go é um jogo de tabuleiro originário da China, em que dois oponentes, um com pedras brancas e o outro com pedras pretas, vão colocando-as alternadamente no tabuleiro, obedecendo a determinadas regras. Torna-se vitorioso aquele que consegue mais ampliar seu domínio territorial.

Labels: , ,


 

Oscar Quiroga - 66


MEDO


Enquanto isso, aqui na nave Terra, é de fundamental importância, para o bem de nossa espécie, que todos comecemos a ensaiar outra forma diferente de estabelecer vínculos do que a proposta pelo medo. Medo é o que se usa para educar nossas crianças, medo é o que se usa para fazer com que as pessoas produzam, medo é o que se utiliza para que a economia constinue prosperando, medo é o fator sobre o qual se sustenta a atividade bancária, a mais rica de todas as economias. Enquanto continuarmos todos nos curvando ao Deus Medo, nada de novo acontecerá por aqui. Porisso, a necessidade de se despreocupar cotidianamente para, assim, ganhar pelo menos um minuto à atividade mental que sustenta o medo. Porisso, também, a necessidade básica da alegria, a inimiga natural do medo.

Labels:


Tuesday, November 27, 2007

 

Mensagem de Mãe Maria: Dores e Mágoas

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de liberar todas as dores, é tempo de liberar todas as mágoas.

Dores e mágoas envolveram os Filhos da Terra vida após vida, criando um pesado fardo, fardo esse que preencheu vosso tempo e vos distanciou de vossos objetivos, toldando vossa visão e endurecendo vossos corações.

Amados, vossas almas se expressam através de vossos corações – já sabeis desta verdade – e como resgatar vossas metas se vossos corações estão insensíveis aos apelos de vossas almas?

Os Filhos da Terra ainda vivenciam o medo de sentir, eis que o sentir exige de cada um expor-se pelo agir, pela manifestação de gestos e palavras que expressem suas verdades, e que não comportam a dissimulação, as mentiras, a expressão de falsas idéias, pensamentos, sentimentos, sensações.

Vossas almas revelam sempre e só a verdade, verdade que cada um escolheu expressar em seu processo de evolução, verdade que cada um aceitou vivenciar sem outro objetivo que não o de reencontrar sua essência, comungar com ela, unir-se a ela para transformar matéria e espírito na unidade perfeita que tem o poder de ser só amor.

Há falta de amor no mundo porque há falta de amor em vossos corações.

Retirai, pois o véu da ilusão que vos mantém na energia do medo, para que o amor possa ser reconhecido novamente, não mais como um simples sentimento, mas sim como a essência da vida para os que reconhecem que só vive verdadeiramente aquele que reaprende a amar.

Quão distante estão os Filhos da Terra da verdadeira essência do amor!

Quantas palavras são por vós usadas com a intenção de expressar essa freqüência de luz, freqüência que na verdade não conseguistes ainda reconhecer e acessar!

O que então é o amor para vós?

Palavras!

Urge ir além das palavras; urge amar, urge resgatar este nível de consciência onde não mais existe separação e para isso urge agir.

Sois capazes, amados, de vos reconhecer em tudo que expressa vida a vossa volta?

Será que sois capazes de vos reconhecer na face de todos os vossos irmãos? Os irmãos de outra cor, de outra crença, de outra cultura, de outra religião, de outra raça, de outro país?

Sois capazes de compartilhar as vossas vidas com eles?

Sois capazes de compartilhar vossas riquezas com os que têm fome, vossa sabedoria com os que buscam por compreensão, vossas conquistas com os fracassados?

Será que sois capazes de sempre estender a mão?

Oh amados, tudo isto faz parte da expressão do verdadeiro amor, aquele que doa, que não escolhe para quem, aquele que preenche com seus bens, com seu calor, com seu carinho, com sua compreensão a todos os que necessitam, sem qualquer distinção, sem qualquer julgamento.

Este é o amor que existe latente em vós, e que precisais expressar com urgência.

Este é o verdadeiro amor.

Este é o amor que dissolve todos os medos, que resgata a alegria de viver, que devolve a paz ao corpo, mente e coração, que revela a fraternidade; amor-compaixão, amor-perdão, amor-misericórdia.

Amor que gera milagres, infinitos milagres que devolvem a verdadeira essência aos Filhos da Terra, a essência que contém o poder do Pai Criador, e como o Pai co-cria uma nova vida co-criando uma nova realidade, um mundo novo onde os limites alimentados pelo inconsciente coletivo não mais interferem no homem crístico cuja mente se encontra muito além do alcance de cada ego e de todos os egos que impedem a manifestação dos afortunados Filhos da Luz que ousaram resgatar a sua essência transpondo todas as sólidas barreiras do mundo da ilusão.

Bem amados, é tempo de compreenderdes que o verdadeiro milagre é o reconhecimento que eles nada têm de excepcional, que eles simplesmente são a manifestação do poder do homem crístico, que acredita e exercita a sua herança divina, que sabe que nada é impossível para os Filhos de Deus, e que saber, saúde, prosperidade, juventude, abundância e longevidade são manifestações naturais - como tantas outras - não milagres, e como manifestações naturais estão disponíveis para todos, todos os homens, de todas as raças, de todos os credos, de todas as origens eis que para o Pai não há privilégios e nem privilegiados; há sim os filhos que por merecimento, através do trabalho árduo, resgataram a linguagem do coração e mudaram, mudaram seus pensamentos, seus comportamentos, mudaram seu sentir, o sentir que deixou de ser egocêntrico para se abrir para o mundo, dando e recebendo, ininterruptamente, só amor, o amor manifestado através da saúde, da prosperidade, da alegria, da paz e da harmonia que flui para todos que ousam transformar sua essência egoísta na essência da luz.

Bem amados, que vossas orações ajudem a redistribuir, hoje e sempre, o poder dos milagres para todos os Filhos da Terra; que todos resgatem a compreensão do que verdadeiramente representa esta passagem pela Mãe Terra; que todos sintam que o único caminho para ser feliz é compreender e expressar, para tudo e para todos, só amor.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Mensagem de Mãe Maria41-2007.

Recebida por Jane Ribeiro aos 26/11/07.

Labels:


 

As Potencialidades do Hélio-3


Reproduzo abaixo algumas informações divulgadas pelo Dr. Gerald Kulcinski, do Nuclear Fusion Institute da University of Winsconsin - USA, presentes no vídeo [1] referenciado abaixo.

O melhor elemento químico para ser usado em reação de fusão é o Hélio-3 (este é um elemento leve, oposto ao urânio usado nos reatores nucleares atuais de fissão, que é um elemento pesado). Na fusão de dois átomos de He-3 gera-se energia, sem a formação de qualquer lixo radioativo. No entanto, a Terra é muito pobre em He-3, mas o Sol é abundante nesse elemento e o expele constantemente na forma de "vento solar". Este vento solar possui partículas carregadas eletricamente, o que leva à deflexão das partículas de He-3 (presentes nesse vento solar) dos corpos celestes solares que possuem campo magnético, como a Terra. Também esse vento solar é absorvido na atmosfera dos corpos celestes que têm atmosfera, como a Terra. Fazendo uma análise de todos os corpos celestes do sistema solar, o único corpo celeste que recebe, sem impedimento, o vento solar é a nossa Lua. Portanto, o He-3 tem sido depositado na superfície lunar por milhões de anos e a superfície de nosso satélite é muito rica em hélio-3 (como pôde ser constatado pelo exame das rochas lunares trazidas para a Terra durante o Projeto Apolo). A extração dele pode ser feita facilmente, aquecendo-se o material do solo lunar acima de 600 graus Celsius. Posteriormente, ele poderia ser liqüefeito e transportado para a Terra (alguns estudiosos garantem que a raça humana já está minerando, há anos, He-3 na Lua). A quantidade de hélio-3 na Lua pode fornecer energia elétrica para a Terra por milhares de anos, via reatores de fusão usando este elemento. Uma ou duas viagens Lua-Terra (via nave espacial) poderia fornecer toda a energia elétrica consumida por ano nos EUA.

Pode-se usar o He-3 nos processos de fusão para diminuir o tempo de vida de todo o lixo radioativo produzido pela humanidade e, portanto, eliminar todo o problema de poluição radioativa do planeta.

Já existe um reator estacionário de fusão em operação na University of Winsconsin, usando deutério (isótopo do hidrogênio) e hélio-3, produzindo uma potência contínua de 1 mW, algo muito pequeno. Porém, em compensação, esse dispositivo é muito pequeno e muito barato.

Referência:
[1] http://one.revver.com/watch/458826/nuclear-fusion-helium-3/

Labels: , , ,


Monday, November 26, 2007

 

O Retorno do Planeta X - 15






Se você observar cuidadosamente o nascer e pôr do Sol, principalmente se você morar no extremo sul da Argentina e do Chile, talvez você já consiga identicar, a olho nú ou com um binóculos/telescópio, um "segundo sol" próximo ao nosso Astro Rei. Este é o Planeta X: mais precisamente, é o planeta Nibiru que orbita a estrela anã marrom. As fotos acima procuram ilustrar este fenômeno. O seguinte vídeo mostra uma previsão do avistamento de Nibiru:

http://br.youtube.com/watch?v=aPw78L_yhE0&NR=1

Segundo Nancy Lieder, no The Zeta Report, a instituição dos Horários de Verão (Daylight Savings) e o aumento do espalhamento de Trilhas Químicas (Chemtrails), tornando o céu mais nublado, são tentativas governamentais para dificultar o avistamento do Planeta X no amanhecer e no entardecer, conforme pode ser visto no vídeo abaixo:

http://one.revver.com/watch/207613/zeta-report-daylight-savings/

Fotos e vídeo do Planeta X, em abril de 2008, pode ser visto aqui:

http://nl.youtube.com/watch?v=y-Fmnc8k-rA&feature=related


Labels: , ,


 

Um Curso em Milagres

Um Curso em Milagres - Lição 26

“Meus pensamentos de ataque estão atacando a minha invulnerabilidade”

Da Referência [1] temos:

É, sem dúvida, óbvio que se podes ser atacado, não és invulnerável. Vês o ataque como uma ameaça real. Isso é assim porque acreditas que realmente podes atacar. E o que pode surtir efeito através de ti, também tem que surtir em ti. É essa a Lei, que em última instância te salvará, mas estás usando-a equivocadamente agora. Portanto, tens que aprender como ela pode ser usada em favor dos teus maiores interesses, ao invés de usá-la contra eles.

Como os teus pensamentos de ataque serão projetados, terás medo do ataque. E se tens medo do ataque, tens que acreditar que não és invulnerável. Portanto, pensamentos de ataque fazem com que sejas vulnerável em tua própria mente, que é onde esses pensamentos estão. Pensamentos de ataque e invulnerabilidade não podem ser aceitos juntos. Eles contradizem um ao outro.

A idéia é que sempre atacas a ti mesmo primeiro. Se pensamentos de ataque necessariamente acarretam a crença em que és vulnerável, seus efeitos te enfraquecem aos teus próprios olhos. Assim, atacaram a tua percepção de ti mesmo. E por acreditares neles, já não podes acreditar em ti mesmo. Uma falsa imagem de ti veio tomar o lugar do que és.

A vulnerabilidade ou a invulnerabilidade é o resultado dos teus próprios pensamentos. Nada exceto os teus pensamentos pode atacar-te. Nada exceto os teus pensamentos pode fazer-te pensar que és vulnerável. E nada exceto os teus pensamentos pode te provar que isso não é assim.

Na Referência [2] comenta-se sobre o texto acima:

Amados Leitores, essa é uma lição muito profunda e vocês vão adorar a sua semelhança com a realidade. A verdade que o Espírito Santo quer lhes ensinar é que vocês são 100% invulneráveis, tanto mentalmente como emocionalmente. Essa, meus amigos, é uma declaração muito profunda e deveria trazer-lhes grande conforto. A razão de vocês serem invulneráveis é que vocês causam sua própria realidade. Pessoas ou situações externas não levam vocês a pensar ou sentir qualquer coisa, mas suas próprias interpretações e sistemas de crença o fazem Poucas pessoas nesse planeta realmente são totalmente donas da sua própria invulnerabilidade. É verdade que não podemos sempre controlar tudo o que acontece a nós vindo do mundo externo, mas podemos controlar nossa interpretação e atitude com relação a tudo o que nos acontece, isso nos permite controlar nossa resposta de pensamento e sentimento. É por essa razão que a paz interior e a alegria é um estado da mente e não algo proveniente do exterior.

Mestre Jesus demonstrou isso na cruz. A verdade é que nosso corpo físico é vulnerável e a sua real identidade repousa na nossa Alma, na condição de Filhos de DEUS que nós somos, esta Alma sim é que é invulnerável e indestrutível. O Corpo pode ser morto, mas a Alma não. A única situação de invulnerabilidade do corpo acontece com os mais elevados Mestres Espirituais, como provou o Mestre Jesus que após estar fisicamente morto ressuscitou. Se isso não for invulnerabilidade, então não sei o que significa. Jesus também tirou Lázaro da morte. Sai Baba, o maior Mestre Espiritual da Índia vivo no mundo atualmente, é conhecido por fazer isso em diversas ocasiões, mesmo que a pessoa já tenha estado morta por três dias.

Nossas mentes são invulneráveis porque nenhuma pessoa ou nenhum acontecimento externo pode nos fazer pensar algo que não queremos. Nosso sentimento e emoções são invulneráveis, porque nenhuma pessoa ou nenhum acontecimento externo pode fazer com que sentimos algo que não tenhamos escolhido sentir. Nossa Alma é invulnerável, pois não existe a morte, mas somente a passagem de dimensão para dimensão. Nos mais altos níveis do processo de Ascensão e do processo de Ressurreição, uma pessoa pode aprender a Desmaterializar o Corpo em Luz e vice-versa, enquanto ainda está na Terra. Nos altos níveis de crescimento Espiritual, nós podemos desmaterializar o corpo físico em Luz e levá-lo junto quando fazemos a passagem para o mundo Espiritual, se assim o desejarmos.

A maioria das pessoas, durante sua vida, é vítima e não Mestre de sua consciência e não são donos de sua “invulnerabilidade” em todos os níveis. Mestre Jesus demonstrou isso ao permanecer na sua Consciência Crística, até mesmo quando foi chicoteado, batido, crucificado e morto fisicamente. Ele demonstrou sua invulnerabilidade nos níveis da Alma e do Espírito ao ressuscitar seu corpo físico. Ele conseguiu fazê-lo porque interpretou sua lição pela Consciência Crística e não através do ego negativo. Ele não ficou com raiva ou demonstrou rancor. Ao invés disso, ele disse: “Pai, perdoe-os, porque eles não sabem o que fazem.” Durante toda a sua provação, ele não caiu no ego negativo. Ele demonstrou sempre domínio mental, emocional e a sua invulnerabilidade, até mesmo nas circunstâncias mais extremas. Se ele teve essa atitude nas ocasiões extremas, então certamente nós também podemos fazer o mesmo, colocando em prática as lições que estamos aprendendo. Mestre Jesus dominou e controlou o uso de suas energias em todos os níveis: espiritual, mental, emocional, energético e físico.

Essa lição hoje nos ensina que os nossos pensamentos de ataque acabam atacando a nossa invulnerabilidade. O que isso significa? Significa que o único meio de não sermos vítimas na vida e não sermos vulneráveis à negatividade em qualquer nível é permanecer fora do ego negativo e do seu sistema de pensamento: a consciência negativa e de vítima. Quando atacamos a nós mesmos ou a outros, atacamos DEUS, nossos Irmãos e Irmãs em DEUS, pois todos somos um. Quando atacamos, caímos de volta no sistema de ego negativo e, pelas leis da mente e das emoções, caímos de volta no medo. Não é possível atacar e não viver no medo. O único caminho de viver sem medo é livrar-se também dos pensamentos de ataque. Há dois lados da mesma moeda. Quando atacamos demonstramos que caímos no medo e na vulnerabilidade. Alguém que está demonstrando invulnerabilidade tem necessidade de atacar? Uma das chaves para a invulnerabilidade é ser sempre dono do seu poder pessoal. A segunda chave é possuir amor-próprio incondicional e saber qual é o seu valor perante si mesmo e perante DEUS, não procurando esta valorização fora de si. A chave três é ter sua Bolha Dourada de proteção, de modo que a negatividade dos outros escorregue de sua Bolha Dourada como a água escorre das costas de um pato. O único efeito que os pensamentos de ataque de uma outra pessoa pode exercer sobre você é o efeito que você permite. Não deixe que as outras pessoas façam o papel de programador de computador de seus pensamentos, sentimentos e emoções. No nível mental, no campo da hipnose, quando uma pessoa permite ser vítima de pensamentos de ataque ou de qualquer outro tipo, dá-se o nome de “hipersugestionamento”. A maioria das pessoas na Terra vive em constante estado de consciência de vítima e hipersugestionamento e a minha tarefa é ajuda-las e retomar seu domínio total em todos os níveis, bem como ter a sua “invulnerabilidade”.

Meus Amados Leitores, como vocês podem ver, essa é uma lição profunda e estou certo de que não há ninguém entre vocês que não possa se beneficiar com a aplicação dessa lição em alguma área de sua vida, passada ou presente. Uma das reais chaves de compreender a Consciência de Cristo é transcender os pensamentos de ataque/medo e substituí-los com o ser a causa de sua realidade, amor incondicional, invulnerabilidade, indefensabilidade, inofensabilidade, humildade, isenção de julgamento e perdão. Meus Amados Leitores, chegou o momento de reclamar a sua invulnerabilidade em todos os níveis da Consciência Crística e numa perspectiva de humildade. Meus amigos, essa é uma lição profunda, quando compreendida e aplicada em toda a sua extensão. Se você se livrar dos seus pensamentos de ataque e realmente possuir sua invulnerabilidade em todos os níveis, penso que você verá que não há razão para ter medo, porque ninguém poderá machucá-lo. O ser machucado é um subproduto da crença no ataque. Se você acredita que vai ser machucado, então você também acredita no ataque. Você vê agora por que nas lições anteriores foi necessário fazer afirmações? Nós não precisamos perceber e compreender a razão das coisas. O modo como DEUS, Cristo e Espírito Santo querem que pensemos é o oposto do modo como o mundo pensa. Se você não se permite ter pensamentos de ataque, estando certo de que os pensamentos de ataque de outras pessoas não podem afetá-lo, porque você é a causa de sua realidade e não vítima, então você pode ver agora que não pode ser magoado? Isso é incrivelmente profundo. A mágoa também surge quando ficamos muito apegados às pessoas e às coisas externas a nós. Se essas coisas permanecem sempre como preferências fortes e não apegos, então nós podemos estar certos de sermos felizes em todos os momentos, não importa o que aconteça. Se nós reconhecermos totalmente o fato de que não existe morte, então o que há para temer? Se nós compreendermos na íntegra de que temos a habilidade de transformar nossos corpos em luz e ressuscitar o corpo como Mestre Jesus tão claramente demonstrou (um fato conhecido e compreendido nos Ensinamentos de Ascensão) então por que ter medo se você ou uma pessoa querida falecer? Você ou essa pessoa não está morta; isso é ilusão. Você a verá novamente. Você a verá novamente nos planos internos e/ou se for o seu destino de ter novamente outra vida na Terra, ela pode ser seu pai, sua mãe, seu irmão, sua irmã ou seu filho. Meus Amados Leitores, nesse Instante Sagrado, absorvam a profundidade dessa declaração: você é invulnerável. Você sempre foi, o é agora e o será sempre, em todos os níveis. É hora de, nesse Instante Sagrado, absorver isso em todos os níveis de seu ser. Tome a sua decisão agora de desenvolver a habilidade de transformar seu corpo em luz. Dessa forma, você poderá participar das Reuniões do Conselho nos planos internos e retornar novamente à Terra. Reivindique agora que você quer desmaterializar seu corpo em Luz na morte. Diga isso a DEUS, ao Cristo, ao Espírito Santo, aos Mestres e aos Anjos. Eles o ajudarão. Mestre Jesus demonstrou que isso é possível. Eu lhes digo, meus Amados Leitores, que isso pode ser feito, pois muitos já o fizeram. Agora é a hora de colocar seu poder pessoal totalmente a serviço de DEUS. Agora é hora de compreender que você é um Mestre e não uma vítima. É hora, nesse Instante Sagrado, de compreender que você é “invulnerável e que não pode ser magoado.” Os pensamentos e julgamentos de outras pessoas escorrem pela sua bolha de luz dourada tal como a água escorrem pelas costas do pato. Está na hora de compreender que você é invulnerável em todos os níveis e que você irá transformar seu corpo em luz, ressuscitar da morte e alcançar o que é chamado de “Ascensão Física”, que significa transformar o corpo físico em Luz quando você morre. Uma vez dono de sua invulnerabilidade em todos os níveis, está na hora de compreender, nesse Instante Sagrado, que “você não apenas não é atingido pelos pensamentos de ataque de dentro ou de fora, como também não poderá ser atingido pelo medo”.

Meus amados leitores, eu pergunto a vocês: “DEUS precisa ter medo de alguma coisa?” É claro que não, pois DEUS não criou o medo; foi o homem que o criou, ao escolher pensar com a mente do ego negativo ao invés de pensar com a mente de DEUS. Se DEUS não criou o medo, então ele não é real. Nós fomos feitos à imagem e semelhança de DEUS. Nós somos, na verdade, cópias em miniatura de DEUS. O microcosmo é igual ao Macrocosmo. O medo não existe na realidade de DEUS e, em última instância, também não existe na nossa realidade. Meus Amados Leitores, é hora de compreender o fato Espiritual indiscutível de que vocês são 100% invulneráveis em todos os níveis e que vocês não podem ser magoados e o medo não pode atingir vocês, a menos que vocês escolham isso. DEUS não nos encarnou nesse mundo para sermos vítimas. Ele nos encarnou nesse mundo para sermos Mestres e Causas da nossa realidade. Está na hora de cada pessoa nesse mundo seguir em frente com o seu Poder Pessoal total, total Invulnerabilidade, total Transcendência do pensamento do ego negativo e total Amor Incondicional. Também é importante saber que uma pessoa pode transcender o medo apenas por compreender a sua Invulnerabilidade. A Invulnerabilidade deve estar ligada ao Amor Incondicional. Amor Incondicional é a substituição do antigo ataque/medo e do sistema de pensamento ilusório do ego negativo de ataque/mágoa. Concluindo, reconheça a profundidade dessa lição, que os seus pensamentos de ataque minam a sua própria invulnerabilidade. Um outro pensamento que eu gostaria de incluir nessa lição é o conceito de imortalidade física. O Domínio Total do corpo físico vai muito além do que a maioria das pessoas imagina. Não é apenas possível transformar o corpo em luz e desmaterializá-lo em níveis mais elevados de iniciação, como também é possível praticar a “imortalidade física”. Isso significa parar o processo de envelhecimento e até mesmo revertê-lo. O sistema de pensamento do ego negativo acredita no envelhecimento seguido da morte. A Consciência Crística reconhece que não há limites para DEUS. Faz parte da remoção do sistema de pensamento do ego negativo livrar-se de toda a programação de consciência de massa, referentes aos pensamentos de morte e envelhecimento. Eles devem ser substituídos por pensamentos de “imortalidade física e rejuvenescimento”. Afirme todos os dias que o seu corpo físico é invulnerável, imortal e que está rejuvenescendo. Isso não significa que você ficará na Terra por toda a Eternidade. Significa que você poderá ficar pelo tempo que quiser, gozando de plena saúde, sem envelhecer.

Isso não é algo que você tem que fazer ou demonstrar. Na minha opinião, eu penso que é de grande valia fazer isso, mesmo que você esteja pensando em deixar a Terra em breve. Parmahansa Yogananda, o Grande Santo Espiritual da Índia, disse: “Mesmo que você esteja no leito da morte, afirme que sua saúde é radiante e perfeita”. Essa atitude o ajudará a manter sua saúde e força até que você escolha partir. Como sabemos, o Mestre Saint Germain demonstrou tal habilidade, vivendo por muitos séculos na Terra. Adotando essa filosofia, você poderá servir na Terra tanto tempo que quiser, gozando de excelente saúde e vitalidade. Quem sabe você quer ficar e servir por um tempo um pouco maior que o inicialmente planejado, especialmente quando coisas como a desmaterialização do corpo físico for possível, enquanto ainda se permanece na Terra. Desse modo, uma pessoa pode aproveitar o melhor dos dois mundos. Ela pode desmaterializar e viajar para os planos internos e participar das Reuniões de Conselho e ainda estar servindo na Terra. Isso pode parecer algo difícil de alcançar para algumas pessoas. Eu lhes digo, no entanto, meus Amados Leitores, esse potencial existe em cada Alma na Terra. Mestre Jesus não caminhou sobre as águas e transformou água em vinho? Mestre Jesus não multiplicou os pães? Mestre Jesus não disse “Qualquer coisa que eu faço você também pode e muito mais”. Mestre Jesus não estava dizendo uma grande verdade? Penso que todos nós sabemos que Ele falou uma grande verdade! Nós vivemos em tempos maravilhosos e o crescimento da Luz Espiritual, do Amor e do Poder é enorme. Trabalhadores da luz estão completando iniciações em dois anos, que antes levavam vidas inteiras ou muitas vidas no passado. A chave para todo o processo é estar integrado. Você não alcançará ou não terá permissão para alcançar Habilidades mais elevadas dos Mestres Ascensos se você não desenvolver primeiro a habilidade dos Mestres Ascensos Avançados de aprender a transcender o pensamento do ego negativo e aprender a programar completamente cada parte da Consciência Crística. Trabalhe para liberar de sua consciência a programação de morte e envelhecimento do ego negativo e afirme, inserindo em cada parte de seu ser a “programação da imortalidade física e do rejuvenescimento”, mesmo que sua missão na Terra seja limitada em termos de tempo. Isso fará com que tenha mais saúde e força e, quem sabe, você acaba mudando de idéia e acaba ficando um tempo maior. O ponto-chave aqui é que esse estado de consciência lhe dá uma escolha e, mesmo que desenvolva 100% essa habilidade, você pode deixar a Terra, assim que sua missão estiver completa e assim que você desejar. Mesmo que você escolha nunca usar a imortalidade física, isso lhe ajudará a manter a sua atual idade e, até mesmo, tornar-se mais jovem, com mais vitalidade e vivacidade, até que você decida continuar sua missão nos Planos Espirituais mais elevados da existência!

Penso que esses três programas – aprender a desmaterializar o corpo físico, viajar aos planos internos e retornar, Ascensão Física - também conhecida como Ressurreição - Imortalidade Física e Rejuvenescimento – complementam-se no aprendizado para ancorar totalmente o Amor, a Luz e o Poder de DEUS no veículo físico e na Terra. Como vocês podem ver, meus amados leitores, muito pensamento de ego negativo foi liberado e muitas atitudes estão sendo mudadas e transformadas. Muitas atitudes e crenças que você teve estão agora se tornando mais profundamente arraigadas, programadas e cimentadas no seu ser. Essa é a razão de ter afirmado nas lições a importância de não perceber seu melhor interesse ou de saber a razão das coisas, pois isso permitiu a você uma “mente aberta” e você teve a humildade de Cristo de que seu Diamante precisava ser lapidado. O Espírito Santo e o Mestre Jesus lhe agradecem pela sua vontade de livrar-se do ego negativo e por ter a mente aberta. Nunca esqueça que a habilidade mais avançada de Mestre Ascencionado é aprender a transcender o ego negativo e o seu sistema de pensamento. A sua habilidade em seduzir, manipular, sabotar, enganar pessoas e trabalhadores da luz é extraordinária. Um Curso em Milagres e esse Manual foram escritos para ajudar os trabalhadores da luz a compreender e ter as ferramentas para resistir aos assaltos do ego negativo e transforma-los com a Grandeza do pensamento da Consciência Crística!

No vídeo [3] poderíamos ter uma prova de invulnerabilidade, com o holandez Mirin Dajo...

Referências:
[1] (Ditado por Jesus Cristo), Um Curso em Milagres, Editora Abalone Ltda. – São Paulo, 1999.
[2] http://br.groups.yahoo.com/group/Estacao_Palavra/message/3225

[3] http://es.youtube.com/watch?v=xvEH64F6Upk

Labels: , , ,


 

Oscar Quiroga - 65


NEM IGNORANTE, NEM INOCENTE


Enquanto isso, aqui na nave Terra a maior parte dos erros que nossa humanidade comete deriva de sua ignorância, porém, para uma espécie que posa de superior, porque inteligente, o maior erro de todos não consiste em cometê-los, mas em insistir na ignorância depois de conferir os resultados de suas ações equivocadas. Até aqui e agora nossa humanidade se convenceu de que poderia levar uma vida individualista, explorando recursos e dando muito pouco em troca, porém, este é o momento da virada, no qual a consciência humana não apenas registra a responsabilidade individual que deriva dos vínculos estabelecidos com o meio ambiente e com os semelhantes, quanto também precisa começar a agir à altura, pois não há mais ignorância, quanto menos inocência.

Labels:


Saturday, November 24, 2007

 

O Retorno do Planeta X - 14


O vídeo abaixo dá o cronograma previsto para a passagem de Nibiru pela região do sistema solar próxima da Terra e mais alguns detalhes sobre a conspiração associada a esse fenômeno (não controlável pelos dententores do poder e, portanto, mantido em segredo do público):

http://fr.youtube.com/watch?v=xoWrtZX6J4c

Os vídeos abaixo dão mais informações sobre o Planeta X:

http://www.dailymotion.com/relevance/search/planet+x/video/x2x0ur_surviving-2012-and-planet-x-part-1_news
http://www.dailymotion.com/relevance/search/%22planet+x%22/video/x2x0vd_surviving-2012-and-planet-x-part-2_politics
http://www.dailymotion.com/relevance/search/%22planet+x%22/video/x2x0w6_surviving-2012-and-planet-x-part-3_news
http://www.dailymotion.com/relevance/search/%22planet+x%22/video/x2x0xm_surviving-2012-and-planet-x-part-4_news
http://www.dailymotion.com/relevance/search/%22planet+x%22/video/x2x0ys_surviving-2012-and-planet-x-part-5_politics


Labels:


 

Magnetismo e Vida

A Mudança está acontecendo Agora

com Gregg Braden, por Wynn Free

Existem muitos indicadores científicos quantificáveis provando que a Terra e o Sistema Solar estão passando por mudanças que nunca ocorreram anteriormente na história humana registrada. Muitos psíquicos e canalizadores dizem que nós entramos no começo de uma mudança dimensional que já está afetando profundamente todas as nossas vidas. Alguns predizem que dentro da próxima década nós entraremos em um processo de ascensão, cumprindo as profecias de Jesus.

Gregg Braden é provavelmente a pessoa mais qualificada que está avaliando e revelando os fenômenos científicos que apontam para esta mudança. Ele ficou intrigado com tudo isso quando ele estava trabalhando para a Phillips Petroleum, no final dos 1970s, e notou que o magnetismo da Terra estava no seu ponto mais baixo em 2.000 anos e continuava a diminuir em uma alta taxa.

Braden escreveu um livro - Awakening to Zero Point – onde ele documenta isso e outros indicadores da rápida mudança planetária.

Wynn: É verdade que os polos magnéticos da Terra estão em um processo de mudança atualmente?

Gregg: Em Maio-Junho-Julho de 2002, foi muito bem reconhecido e aceito pelas revistas científicas, pela primeira vez, que nós estamos em um processo de reversão polar.

Já nos anos 1960s, os geologistas estavam convencidos de que a Terra passa periodicamente por reversões magnéticas. Eles podiam afirmar isso por leituras de amostras da crosta, amostras de gelo e de fósseis, assim como de partículas magnetizadas que estavam travadas em certas posições nas rochas do planeta. Os geologistas estavam tão seguros deste fenômeno, que eles mapearam os últimos 4,5 milhões de anos da Terra, e os registros que resultaram sugeriam que a Terra passou por 14 dessas reversões polares.

Naquela época, em 1961 e 1962, os cientistas achavam que a última reversão magnética ocorreu na época da última Era do Gelo, 10 a 12 mil anos atrás. Além disso, eles tinham certeza que que isso iria ocorrer novamente, mas não dentro de alguns milhares de anos, e portanto não devíamos nos preocupar com isso.


No entanto, nos anos 1990s, os geologistas continuaram a refinar este tipo de informação. Inicialmente eles diziam que levava milhares de anos para isso acontecer. Depois começaram a dizer: “Bem, ela (a reversão) pode acontecer em algumas centenas de anos”. Mas agora, com evidências recentes recolhidas do gelo da Groelândia e da Antártica, dizem que isso poderia acontecer em apenas uma década.


Agora sabemos que os polos magnéticos estão se movendo. Nós estamos vivendo isso neste exato momento. Não sabemos exatamente a conseqüência disso, porque apesar de ter acontecido 14 vezes nos últimos 4.500.000 de anos, isso aparentemente nunca aconteceu com 6.000.000.000 de pessoas na superfície do planeta.


Wynn: Você está dizendo que isso é conhecimento comum?

Gregg: É um conhecimento comum para as pessoas que precisam conhecer essas coisas. Por exemplo, os regulamentos da FAA (Federal Aviation Agency, dos EUA) dizem que quando os polos se movem além de 5 ou 8 graus, as pistas dos aeroportos precisam ser renumeradas, para haver correlação com as orientações magnéticas que os pilotos observam nos seus aparelhos. O primeiro aeroporto nos Estados Unidos a atender esta imposição foi Minneapolis/St. Paul, onde eles gastaram cerca de 85.000 dólares para fazer isso e renumerar as orientações (headings) da pista. Mas, o que aconteceu na janela temporal de Maio-Junho-Julho de 2002 é que revistas científicas como a Nature, Science, Scientific American e New Scientist divulgaram reportagens dizendo que nós estamos definitivamente em um processo de reversão magnética, e a agência de notícias AP divulgou essa informação.

Os cientistas não têm idéia de qual vai ser o impacto disso nos sistemas eletrônicos e nas redes de distribuição elétrica. Mais ainda, eles não sabem o que isso significa para os sistemas imunológicos humanos. Modalidades de curas alternativas têm mostrado uma conexão do magnetismo com o sistema imunológico, o que também iria implicar que os nossos sistemas imunológicos podem muito bem serem chaveados pelos campos magnéticos da Terra.

Nós sabemos que os pássaros e outros animais migram acompanhando as linhas desses campos magnéticos (os pombos-correios foram muito estudados neste sentido). Portanto, existe especulação de que as mudanças que estão ocorrendo no campo magnético terrestre são responsáveis pela modificação dos padrões de migração dos pássaros que têm sido observadas na Ásia e na América do Norte.

Esta mudança nos campos também podem explicar porque as baleias estão se jogando nas praias (ou subindo o Rio Amazonas, como aconteceu alguns dias atrás). As linhas de navegação (magnéticas) que as baleias sempre seguiram mudaram de posição e, agora, encaminham elas para uma praia (e não mais para o mar aberto). Quando nós as desencalhamos e as retornamos para a água, deixando-as livres, elas continuam a se alinharem com as mesmas linhas magnéticas, e seguindo essas linhas, elas acabam nas praias novamente.

Portanto, sim, é um conhecimento comum agora. Os periódicos científicos mais respeitados dizem que nós estamos nesta mudança (shift). Apesar de não sabermos precisamente o que isto significa, é muito significativo que isto está sendo reconhecido na literatura que é revisada pelos seus pares científicos (peer-reviewed), e não apenas por revistas especulativas e pseudo-científicas.


Wynn: Quando este deslocamento magnético foi reconhecido pela primeira vez?

Gregg: Poderia ter sido em Junho/Julho de 2002. As pessoas começaram a me mandar e-mails dizendo que elas tinham visto isso, e me davam referências. Eu próprio encontrei referências nas revistas.

Wynn: Nós poderíamos sobreviver um deslocamento polar completo?

Gregg: Qualquer resposta a essa pergunta é necessariamente uma mentira dentro do reino da especulação, porque na história humana registrada tradicional isso nunca ocorreu. Por outro lado, existem tradições indígenas e tradições bíblicas antigas dos hebreus que sugerem que um deslocamento magnético pode ter acontecido inclusive mais recentemente que a última Idade do Gelo. Isso foi 10.000 a 12.000 anos atrás, mas essas tradições sugerem que o ultimo deslocamento pode ter ocorrido há apenas 3.600 anos atrás.


As lendas natives falam de um dia, há 3.600 anos atrás, quando o Sol surgiu no oeste, como ele sempre fazia, permaneceu no céu por mais de um dia complete, e se pôs no leste – mas no dia seguinte, ele nasceu no leste e se pôs no oeste, como ele faz até hoje em dia. As tradições hebréias também falam deste evento, dizendo que ele aconteceu durante uma batalha. Os hebreus antigos tomaram isso como um sinal de que um dos lados estava recebendo ajuda celestial, porque ficou claro por tempo suficiente para que a batalha fosse concluída em seu favor. Não podemos verificar isso nas rochas ou nos registros fósseis, porque 3.600 anos é um período muito curto para que tal evento se reflita nesses locais. Tudo que podemos fazer é nos guiar pelas tradições, lendas e mitos preservados oralmente e via documentos escritos.

O que a tradição nos diz, no entanto, é que se algo como isso acontecesse, as pessoas da Terra iriam conseguir passar pela experiência. Iria ser um dia bastante estranho para se viver, mas se as lendas antigas forem verdadeiras, isso aconteceu e as pessoas aparentemente sobreviveram. No entanto, não sabemos como tudo isso afetou as suas vidas.



Wynn: Você tem alguma idéia de como este deslocamento magnético possa alterar a nossa consciência?

Gregg: Especula-se que exista uma correlação entre a consciência e o magnetismo. Para entender como esta conexão possa funcionar, é útil compará-la com uma memória de computador. Os campos magnéticos na memória são mantidos ativados através de uma carga elétrica dentro do próprio computador. Quando as baterias no computador morrem, a carga some e a memória se perde. Nesta situação, precisamos recarregar todo o sistema operacional do computador.

Similarmente, os pesquisadores e descendentes dos povos índios acreditam que quando a Terra passa pelo que a ciência vê como uma reversão magnética, isso também sera uma grande mudança e limpeza da consciência da terra (semelhante a um reset no computador). Não haverá nada para manter todos os padrões magnéticos que foram estabelecidos no passado. Portanto, quando nós acordarmos desta mudança, o que se tornará consciência será a nossa verdadeira natureza, nossa verdadeira essência. E a memória de todas as coisas más ou todos os ressentimentos do ego e o que temos de contra entre nós e como nações, não farão parte dessa nova consciência, dessa nova grade.

Dessa perspectiva, muitas tradições prevêem, sentem ou especulam que nós estamos nos aproximando de um tempo que eles chamam de a Grande Limpeza, e que esta limpeza está acontecendo a um nível do núcleo da memória da consciência.

Wynn: Portanto é possível supor que, de certa forma, nossa memória está conectada a esse campo magnético?


Gregg: Eu penso que sim. Eu penso assim por causa dos registros estranhos dos astronautas que deixaram a terra e foram para o espaço durante o Programa Apolo. Deixando a atmosfera terrestre e circulando o planeta muitas milhas acima da superfície, a intensidade do magnetismo terrestre fica muito reduzido. Com isso, os astronautas começaram a ter experiências que eles não estavam preparados nem treinados para ter, e que eram totalmente inesperadas. Quando eles estavam no espaço e olhavam para baixo para a Terra, eles começaram a ter insights e sensações, despertamentos e percepções que eles nunca tiveram antes quando estavam na terra. Significou algo diferente para cada um deles.

Da mesma forma, amigos meus que foram para a Guerra do Vietnã ficaram todos mudados quando eles voltaram para casa. Ela mudou tomo mundo. Para alguns, a mudança foi tão dolorosa que eles não conseguiam falar sobre ela, e para outros, a mudança foi um catalizador nas suas vidas e eles falavam sobre isso incessantemente.

Eu acredito que houve um programa especial de televisão na PBS (Public Broadcast Servive, televisão pública dos EUA) que documentou este mesmo fenômeno com os astronautas, dizendo que eles nunca mais foram os mesmos após seus passeios espaciais. Quando eles regressaram do espaço, existiam alguns que não sabiam o que fazer com suas experiências no espaço exterior. Alguns voltaram-se para as drogas e para o álcool. Outros canalizaram a mudança que ocorreu dentro deles para projetos muito positivos, a favor da vida.

Um deste último grupo foi o Dr. Edgar Mitchell, que fundou a Noetic Sciences Organization (Organização das Ciências Noéticas) em um esforço voltado para a validação do fenômeno da consciência humana. Outro astronauta iniciou a procura da Arca de Noé, e acabou achando-a enterrada no gelo do Monte Ararat, exatamente onde a Bíblia dizia que ela estaria


Wynn: Portanto a implicação, neste caso, é que esses astronautas, por causa de saírem do campo magnético da terra, tiveram algum tipo de despertar espiritual?

Gregg: Eles certamente passaram por uma catarse quando eles não estavam mais sob a influência do campo magnético da terra.

Nós também vemos coisa similar acontecendo quando observamos os campos magnéticos da terra. Eles não são constantes sobre a superfície do planeta, e os mapas de seu contorno mostram intensidades variáveis dos campos magnéticos sobre a superfície da terra – locais onde os campos magnéticos possuem intensidade elevada e onde a intensidade é muito baixa.

Esses campos mudaram com o passar do tempo, e pode ser a causa que explica porque a população de humanos migrou para os lugares que eles estão agora. Eles podem ter seguido (intuitivamente) essas linhas de contorno magnéticas.

O que acontece é que nos lugares onde o magnetismo é muito baixo, e portanto seu efeito é quase desprezível, mudanças e inovações muito grandes parecem ocorrer. Onde o magnetismo é tradicionalmente alto, esses são os lugares de estagnação onde mudanças, apesar de elas ocorrerem, demoram muito tempo e as mudanças acontecem muito devagar.

Se eu estivesse vindo aqui de um outro mundo e não soubesse nada sobre as pessoas da terra, e se eu tivesse procurando um local onde as oportunidades de mudança fossem maiores, eu iria procurer pelas linhas de contorno zero (de magnetismo). Se você olhar no mapa magnético da terra hoje, você notará uma linha de contorno zero que passa pela costa oeste dos EUA, da costa da Califórnia até a costa do Alaska. Em outras palavras, o magnetismo ao longo da costa oeste é quase nulo! (e é a região de maior progresso tecnológico daquele país).

Nos EUA, o lado oposto disso é a área de maior magnetismo, onde os campos magnéticos são mais densos. E isso você encontra nos estados do sudeste – exatamente os estados que são tradicionalmente vistos como conservadores. Isto não significa que mudanças não podem acontecer por lá. O que acontece, no entanto, é que essas mudanças demoram mais tempo para acontecerem por lá, e as pessoas precisam ver uma razão muito boa antes que elas mudem daquilo que elas sempre fizeram.


Wynn: Portanto, onde o campo magnético é menos denso, as pessoas são mais abertas no tempo presente?


Gregg: Elas estão abertas para mudança, ponto final. Não significa que a mudança é boa, má, certa ou errada. É importante deixar isso claro. A consciência da pessoa irá determinar como essa mudança irá ocorrer.

Darei um exemplo irônico. Existe uma linha de contorno nulo que passa pelo Oriente Médio. Ela passa por baixo da área que chamamos Canal de Suez, sobe para Israel, ao longo da costa do Mar Vermelho. É isso mesmo, nessa área existe uma linha de contorno nula. Isso significa que essa área está madura para mudança. No entanto, como ocorre essa mudança – de forma pacífica e construtiva ou com raiva e destruição – é determinada pela consciência das pessoas que lá vivem.


Wynn: Portanto não é algo bom ou mal em princípio?


Gregg: Certamente.
É simplesmente uma oportunidade para mudança. Ao mesmo tempo, as linhas de contorno magnéticas mais intensas no planeta Terra tradicionalmente ocorrem em parte da antiga União Soviética, Rússia e Sibéria. Sabemos que naquela parte do mundo, existia um sistema que foi colocado lá, e enquanto a mudança acontecia, ela era devagar e dolorosa, demorava muito tempo para acontecer, com muito sofrimento. Mas quando essa mudança aconteceu, houve um efeito cascata, e isso aconteceu muito rapidamente.

Portanto, as correlações são muito interessantes entre a consciência humana, as oportunidades de inovação, mudança, fazer coisas de uma nova forma, e o magnetismo de nosso mundo. A Terra tem muitas areas com mudanças rápidas e lentas.

Wynn: Nossos leitores gostarão de saber como eles podem melhor enfrentar as mudanças que estão vindo ao nosso mundo como um todo.


[continua]

Fonte: http://www.crawford2000.co.uk/

Labels: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?