Thursday, April 30, 2009

 

Oscar Quiroga - 550


O OBJETIVO IMEDIATO


Enquanto isso, aqui na Terra o objetivo mais imediato de todas as pessoas de boa vontade e visão é forjar indivíduos inteligentes e esclarecidos para o futuro de nossa civilização, treinando-os para amar mais a espécie humana do que a si mesmos, incentivando-lhes a visão mais ampla possível da realidade. Neste sentido, há de se fornecer elementos que instruam na arte da política e governo, mas principalmente há de se incentivá-los a louvar todos os dias ao Altíssimo, independente de fórmulas doutrinárias e dogmas. O futuro é a união de todos os povos, a eliminação da miséria que o egoísmo provoca. Isto só poderá ser feito em nome da visão unificada de nossa espécie, ocupando o lugar cósmico que lhe é destinado.

Labels:


Wednesday, April 29, 2009

 

Mensagem de Matthew - 5


Aqui é Matthew, com uma pequena mensagem para assegurar a vocês que o último plano dos illuminati – guerra biológica – irá falhar. Novamente os trevosos estão influenciando indivíduos em posições poderosas. A estratégia mais recente – ordenar o projeto em laboratório, a criação e a dispersão do vírus da gripe suína – é, como antes, que a parte controlada da mídia do plano, declare uma Pandemia! Esses trevosos não aprenderam com seus fracassos com a SARS e, em seguida, com a gripe aviária, ambas tendo grande propaganda, com prognóstico de pandemia mundial; no final esta publicidade foi forçada a parar, pois essas doenças causaram muito poucas mortes e acabaram desaparecendo. Esta situação de gripe suína terá o mesmo resultado. A tecnologia de nossa família de outras nações estelares tem neutralizado a vacina, que foi feita com a intenção de espalhar esta doença, assim como eles fizeram para evitar o espalhamento da SARS e da gripe aviária.



Este novo plano diabólico tem sido desenvolvido sem o conhecimento do lider do governo dos EUA (Obama), distintamente das duas tentarivas pandêmicas anteriores, que foram fabricadas com a aprovação dos membros mais altos daquela administração. Assim como o colapso da economia global está expondo a verdade sobre quem a tem manipulado, também este plano da gripe suina irá expor outras maldades perpretadas pelos mesmos tenebrosos dentro dos illuminati ou sob o seu controle.

Labels: ,


 

Oscar Quiroga - 549


EXIGÊNCIAS


Enquanto isso, aqui na Terra muito é exigido de todos nós para reinventar a civilização, porque a Vida requer grupos coesos para distribuir-se com maior graça e beleza. Por isso, é exigido de todos nós maior harmonia em nossos ambientes familiares, em nossas relações de trabalho e, também, que haja pessoas adequadamente treinadas na arte da política. Porém, a parte mais importante, da qual dependem todos os outros fatores, é que todas as pessoas abram espaço e tempo para louvar o Altíssimo todos os dias. O Altíssimo é a Vida de nossa Vida, a Glória de nossa Alma. Este louvor não deve ser limitado por doutrinas, cada pessoa deve desempenhá-lo de acordo com seu caráter, pois nada deve ser imposto, tudo deve ser escolhido livremente.

Labels:


Tuesday, April 28, 2009

 

Mensagem de Mãe Maria

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Nunca foi tão necessário acreditardes em vosso poder, o poder de co-criar a felicidade que quereis vivenciar.

Contudo, amados, co-criar exige de vós fé, determinação e certeza; exige que a mente se sobreponha a matéria; exige que o caminho do coração seja reconhecido e volte a ser trilhado, para que vossas decisões deixem de ser pautadas pelo desejo de vossos egos e reflitam a vontade soberana de vossas almas.

Vosso mundo neste tempo chegou à grande encruzilhada, a encruzilhada que exige dos Filhos da Terra exercitar a grande escolha, a escolha que determinará o próximo passo no caminho da evolução da humanidade: julgamento ou compreensão, escuridão ou luz, limite ou plenitude, separação ou unidade.

É momento, pois de olhardes de frente para vossa realidade e a realidade que se reflete neste instante sagrado em vosso planeta; é hora de não permitir mais que o medo vos envolva e vos mergulhe na dúvida que leva ao pânico; é hora de perceber que as dificuldades com que vos deparais no dia a dia nada mais são do que oportunidades para vos ajudar a galgar mais um degrau rumo à manifestação da plenitude de que sois potencialmente detentores.

Não vos deixeis, pois, sucumbir pelo medo, não permiti que vossas escolhas sejam pautadas por nada ou ninguém que não seja a vontade de vossas almas, não alimenteis a separação, amados.

Lembrai-vos que continuais a travar a eterna batalha entre a luz e a escuridão.

É hora de deixar que a luz se revele em vós; é hora de suplantar todos os obstáculos, é hora de não vos deixardes paralisar pelo medo, é hora de sair da inércia e agir, agir de acordo com a diretriz ditada por vossos corações; é hora de crer no vosso poder, é hora de assumir vosso verdadeiro papel como Filho da Luz, é hora de buscar vencer os limites e vos abrir para a imortalidade que bate as vossas portas.

Lembrai-vos que fostes dotados pelo Criador de todo o potencial da perfeição e de todos os instrumentos para revelar em vosso mundo essa perfeição.

Sois perfeitos, amados, sois aqueles que escolheram encarnar para manifestar os atributos do Pai na Terra.

É hora de cumprirdes a intenção que vos trouxe a esse planeta; é hora de alimentar a fé e cultivar a determinação daqueles que crêem e sentem que o mundo pode sim refletir, paz, alegria, abundância e bem estar aos seus filhos.

Alimentai, pois, a fé, fé de que sois filho do Criador; alimentai a determinação em prosseguir na busca da felicidade, para que possais enfrentar todos os desafios sem esmorecer ao primeiro obstáculo; alimentai a certeza, certeza de que vossa herança divina pode ser resgatada neste tempo, por cada um de vós, tornando possível a todos exercitar escolhas conscientes com a finalidade única de voltar a pulsar e vibrar o amor incondicional.

Só o amor tem o poder de elevar os Filhos da Terra a um novo patamar de evolução; só o amor pode vos mostrar os passos para resgatar a unidade.

Amai-vos, pois, Filhos da Terra!

Amai a vida, amai vossos irmãos, amai os seres que convosco habitam nesse vosso planeta.

Não existem limites para aqueles que crêem no poder do amor e caminham com o propósito de compartilhar esse amor sem nenhuma restrição.

Que o medo deixe de ser um obstáculo para a manifestação do amor incondicional em vossas vidas, que o limite ceda espaço para as manifestações dos milagres em vossas vidas e que a compreensão que sois unos com o Criador possa elevar vossas mentes e vossos corações deixando emergir o Filho da Luz que sois.

Bem amados, que vossas orações sejam o instrumento para alimentar a certeza de todos os Filhos da Terra que estão encarnados com a finalidade de cumprir seu propósito divino.

Bem amados, Eu Vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Mensagem de Mãe Maria-14-2009, canalizada por Jane M. Ribeiro. SP- 27/04/09.

Labels:


 

O Retorno do Planeta X - 40


Hoje eu li um pequeno livro sobre o Planeta X [1]. Abaixo vão algumas informações dadas pelo autor.

Para o autor, A Bíblia Kolbrin é a Pedra de Roseta para entender o Planeta X. A Bíblia Kolbrin é composta de 11 livros, sendo os 6 primeiros escritos pelos acadêmicos e escribas do antigo Egito, após os acontecimentos conhecido como Êxodo. Os cinco restantes foram escritos pelos sacerdotes Celtas da antiga Bretanha, após a morte de Jesus. Esses trabalhos originais foram posteriormente enviados para a Abadia Glastonbury, onde permaneceram até o Século XX de nossa era. Essa obra provê correlações históricas sólidas com os fatos científicos reportados atualmente na internet.

As famílias da "elite" do mundo não esperaram pela ciência oficial. Por inúmeras gerações, elas têm passado aos descendentes a sabedoria histórica precientes contidas em A Bíblia Kolbrin, e elas estão agora agindo com esse conhecimento. E você, que já está a par desse mesmo conhecimento, que irá fazer? Enquanto a contagem regressiva para 2012 continua, você irá perder seu precioso tempo argumentando com outras pessoas quem é a mais sabida?

O Planeta X, chamado O Destruidor na Kolbrin, era um fato conhecido pelos escribas e sacercotes do antigo Egito. Dados da Kolbrin, assim como de outros escritores da antiguidade, dão detalhes vitais da aparência real do Destruidor (quando ele estiver por perto):

1. A cabeça - de um corpo metálico - é de um vermelho sangue e quase tão brilhante como o Sol.
2. A cabeça às vezes se parece como uma lua vermelha quarto-crescente e envolta dentro de uma manta tipo nuvem escura.
3. A cauda é enrolada e torcida como uma serpente.
4. A cauda produz um fluxo espiralado que parece como "cabeças de dragão", "braços", "caudas" e "pés".
5. A precipitação ("fallout") da cauda produz impactos estalantes eletrofônicos audíveis na atmosfera terrestre.
6. A precipitação da cauda faz chover grãos microscópicos de pó vermelho, causando as águas tornarem-se "vermelhas como sangue" e inapropriadas para beber (venenosas).
7. A erva amarga "absinto" ("wormwood", em inglês) é a primeira planta a crescer de volta na superfície terrestre após a passagem do Destruidor.

Uma visão artística de Nibiru, o Destruidor:



O Destruidor não é um cometa típico, obviamente. Ele é um planeta de ferro monstruoso ou anã marrom - com uma cauda - que passa periodicamente pelo nosso sistema solar causando problemas graves na sua passagem. Ele era conhecido como:

1. 'Nibiru', pelos sumérios.
2. 'Destruidor', pelos egipcios e hebreus.
3. 'Phaeton', pelos gregos.
4. 'Typhon', por Plínio (romano).
5. 'Amedrontador' (''Frightener", em inglês), pelos celtas.
6. 'Hercólobus', pelos gnósticos.

e, em 2012, nós o conheceremos como Planeta X.

Um dos pontos iniciais, em [1], refere-se ao profeta bíblico Jeremias. Jeremias, um profeta do Velho Testamento, sentiu necessidade de nos avisar sobre algo que ele chamou de O Destruidor (O Devastador, em algumas versões da Bíblia Sagrada). Ele sabia que todos os lugares da Terra seriam afetados por isso. Veja o que diz a Bíblia Sagrada (em particular a versão Novo Século):

Jeremias 25:30-32 e 48:8-9 "Ruge o Senhor do alto do céu...contra todos os habitantes da Terra. Desastres irão se espalhar rapidamente de nação em nação. Eles virão como uma tempestade poderosa para todos os lugares longínquos da Terra... O Destruidor (ou Devastador) irá vir contra todas as cidades, nenhuma cidade irá escapar... O Senhor disse que isto irá acontecer".

Uma descrição mais detalhada do Destruidor é dada em A Bíblia Kolbrin (21st Century Master Edition):

Manuscritos 3:3 Com o passar das eras, certas leis operam sobre as estrelas nos Céus. Seus comportamentos mudam; existe movimento e agitação, elas não são mais constantes e uma grande luz avermelhada aparece nos céus.

Manuscritos 3:4 Quando o sangue [cinzas vermelhas] cai sobre a Terra, o Destruidor irá aparecer e montanhas vão se abrir e cuspir fogo e cinzas. Árvores serão destruídas e todas as coisas vivas serão engolidas. Águas serão tragadas pela terra e mares irão entrar em ebulição.

Manuscritos 3:6 As pessoas irão se espalhar em loucura. Elas irão ouvir a trombeta do Destruidor e procurarão refúgio dentro das cavernas na Terra. O terror irá despedaçar seus corações e suas coragens irão deixá-las como a água que vaza de um vaso rachado. Elas serão comidas pelas chamas da ira e serão consumidas pelo hálito do Destruidor.

Para causar toda essa destruição, o Destruidor precisa ser um corpo celeste de tamanho muito grande, para afetar toda a Terra dessa forma.

Em [1] o autor apresenta grande número de passagens de A Bíblia Kolbrin que ele relaciona com a passagem cíclica do Destruidor:

1. O afundamento da Atlântida (terra natal do antigo Egito)
2. O Grande Dilúvio e detalhes da construção da Arca de Noé (chamado de Hanok na Kolbrin)
3. O Êxodo bíblico

Com relação ao Êxodo, são dados alguns detalhes interessantes: durante esta última passagem do Destruidor (ou Typhon), ele afetou a Terra deslocando-a para um órbita um pouco mais longa em torno do Sol. Da Bíblia Kolbrin:

Manuscritos 34:4 ...e cinco dias agora adicionados aos dias do ano são dias de tristeza pela alteração das coisas. Diz-se que sete dias antes da chegada das águas, o sol apareceu em uma posição diferente... Os navegantes do rei certamente partiram para locais estranhos durante o caos das águas, talvez isso foi porque o sol deixou sua trajetória constante rotineira.

Esta passagem não apenas dá suporte ao deslocamento do polo (do eixo de rotação terrestre), como afirma que "cinco dias foram agora adicionados ao ano". Portanto, cinco dias tiveram que ser adicionados ao calendário! Poderia ser verdade que o ano dos antigos egípcios tinha apenas 360 dias, antes da última visita do Destruidor, na época do Êxodo? Sim! Uma resposta neste sentido foi dada por Immanuel Velikovsky em 1950! Do seu livro Mundos em Colisão tem-se: "O ano dos egípcios era composto de 360 dias, antes de ele ter 365 dias, pela adição de cinco dias... uma reunião de reforma entre os sacerdotes egípcios aconteceu em Canopus e lá redigiram um decreto... para harmonizar o calendário com as estações 'de acordo com o presente arranjo do mundo', como é afirmado no texto".

Velikovsky segue dizendo que a introdução dos cinco dias extras foi causada por uma mudança real nos movimentos do planeta, implícito no Decreto de Canopus, pois ele faz referência à "alteração das falhas no céu". Portanto, se os egípcios tiveram que adicionar cinco dias ao seu calendário, tiveram outros povos antigos, bem longe dali, de fazer a mesma coisa? Sim! Velikovsky escreve:

"... o ano dos maias consistia de 360 dias; posteriormente, cinco dias foram adicionados, e o ano ficou sendo um tun (período de 360 dias) mais cinco dias... esses dias adicionais eles os chamavam de dias do nada...". Esses cinco dias suplementares eram vistos como "sinistros e de má sorte".

[continua]

Referência:
[1] Greg Jenner, Planet X and The Kolbrin Bible Connection, Your Own World Books, Silver Springs, NV - USA, maio 2008 (78 pgs). Sites associados: planetxforecast.com, pxkc.yowbooks.net, yowusa.com, kolbrin.com.

Para saber mais:
1. http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/kolbrin.htm
2. http://www.youtube.com/watch?v=U-3RLx_4Y5Y (vídeo no You Tube)

Labels: , , ,


 

Oscar Quiroga - 548


O PLANO DIRETOR


Enquanto isso, aqui na Terra o Plano Diretor está em processo de restauração e não pode mais ser detido, adquiriu seu momentum. Por isso, os sinais de brutalidade e acirramento da crueldade devem ser vistos como os estertores de um tipo de civilização que promoveu o crime em detrimento dos valores que assegurariam o bem-estar para a maior quantidade possível de pessoas. Isto, com certeza, nunca foi parte do Plano Diretor, assim como tampouco era parte deste torná-lo um obscuro objeto de fé pois, como seria possível questionar a própria Vida que anima nossos corações? O Plano Diretor é a Vida de nossa Vida, é a Glória de nossa Alma. O objetivo em andamento é sermos conscientes e partícipes ativos da cósmica distribuição de Vida.

Labels:


Monday, April 27, 2009

 

Oscar Quiroga - 547


NOVA CIVILIZAÇÃO


Enquanto isso, aqui na Terra, tudo que pode mudar depende exclusivamente do empenho e ardor de certos grupos humanos decididos a sacrificar a si mesmos em prol da espécie. Ou seja, uma nova e verdadeira civilização só surgirá do trabalho efetuado por aquelas almas que amem mais a espécie humana do que a si mesmas, fazendo o necessário para que as futuras gerações encontrem por aqui um ambiente mais adequado e fértil para que a Vida Universal seja distribuída com mais graça a todos os reinos que por aqui evoluem. Este empenho se encontra em marcha, alimentado pela intuição, pelos misteriosos sinais e pela mão ardorosa da fé, que não é mais cega nem doutrinária, mas guiada pela inegável sensação de tudo ocorrer de acordo com um Plano.

Labels:


Sunday, April 26, 2009

 

Oscar Quiroga - 546


A CRUELDADE NOSSA DE CADA DIA


Enquanto isso, aqui na Terra nossa humanidade se dedica à crueldade como se esta fosse mais um dentre os inúmeros componentes da vida cotidiana. É cruel nas suas críticas, destruindo o esforço consciente de muitas pessoas, é cruel também com seus familiares, tratando-os como estorvos, é cruel quando governa, porque dissemina a miséria, mas também é cruel quando governada, porque deixa passar a corrupção como se esta também fosse um componente da normalidade. De crueldade em crueldade se abre a porta para que o Grande Mal aconteça com intensidade máxima, encarnado em seres desequilibrados o suficiente para se convencer de haver um consenso silencioso que lhes outorga licença para perpetrar atos hediondos.

Labels:


Saturday, April 25, 2009

 

A Volta da Juventude - 2


"Toda verdade passa por três estágios. Primeiro é ridicularizada. Posteriormente, é violentamente combatida. Finalmente, é aceita como auto-evidente", Schopenhauer.

Existem dois vilões (substâncias tóxicas) responsáveis pelo nosso envelhecimento, associados com a nossa ingestão alimentar e ao consequente metabolismo celular (refugos desse processo): radicais livres e lixo orgânico ácido. Os radicais livres costumam ser combatidos com antioxidantes e as substâncias tóxicas ácidas podem ser neutralizadas pelo uso de substâncias alcalinas. Para identificar se um líquido é ácido ou básico (alcalino) costuma-se usar um número indicador, chamado pH.

Entendendo o pH

Neste símbolo, o "p" significa "potencial" (significando "poder de concentração") e o "H" refere-se ao íon positivo (cátion, igual a um próton, no caso do hidrogênio) de Hidrogênio (H+). pH, portanto, é uma medida da concentração de prótons (+) em uma solução e, portanto, dá uma indicação da acidez ou alcalinidade da solução analisada. O pH é, na prática, um número entre 0 e 14 [esse número é obtido tomando-se o logaritmo da concentração de íons positivos de hidrogênio], que indica se uma solução é ácida (pH menor que 7), básica/alcalina (pH maior que 7) ou neutra (pH=7).

Existem aparelhos de medição do pH. Uma leitura de pH de zero significa que a substância testada é a mais ácida possível, e que ela está saturada de íons de hidrogênio. Esta substância saturada não consegue absorver íons de hidrogênio. Por outro lado, a leitura mais elevada de 14 significa que a substância é a mais alcalina possível e que nela não há íons de hidrogênio presentes.

A leitura de 7 significa que a substância é neutra. Praticamente tudo que medimos é sempre ácido ou alcalino, já que o número sete (neutro) é algo como um gume de faca: existe sempre uma tendência de ir para um dos lados. Quanto mais precisa a medição, menos provável de vermos o número mágico 7.

Qualquer aluno que inicia o estudo da Química, aprende que existe a seguinte reação química:

Ácido + Base/Álcali =====> Sal + Água

Portanto, para combater os resíduos orgânicos ácidos, que se acumularam em nosso corpo, causando nossos problemas orgânicos e nossa velhice, devemos usar substâncias alcalinas para banhar essas regiões ácidas, para sumir com esse ácido e gerar água e sal. Logo, a água mais indicada para nós bebermos é uma água alcalina (com pH>7). Essa água alcalina, além de neutralizar a acidez presente, contribui para liquefazer os resíduos ácidos solidificados (que podem causar artrite e artrose, por exemplo), o que facilita a sua eliminação (principalmente, via urina).

Quando nascemos estamos no estado mais alcalino de nossa vida. O embrião em desenvolvimento absorve componentes alcalinos de sua mãe. Esta é a razão das mulheres grávidas sofrerem deficiência alcalina nos seus mal-estares matinais e distúrbios alimentares relacionados a essa deficiência alcalina.

Nosso corpo é um mecanismo fantástico. Com relação ao pH, nosso corpo é capaz de fabricar certas substâncias químicas para manter um certo valor de pH nas diferentes partes do corpo. Mesmo com uma dieta ácida, nosso corpo mantém o pH do sangue em um nível constante de pH, entre 7,35 e 7,45. Se o nível de pH do sangue nas artérias ficar abaixo de 7, isso pode levar a pessoa a entrar em coma ou, até, morrer.

O excesso de resíduos ácidos é parcialmente eliminado do corpo pelos rins, pulmões, pele, etc., mas uma parte deles é armazenada nos tecidos do corpo (gerando o estômago volumoso dos homens e os quadris grandes das mulheres) e nas juntas, onde causa gota e artrite.

Os rins, a pele e os pulmões são os principais órgãos de descarga das toxinas. Os rins filtram principalmente toxinas como amônia, sais residuais e ácido úrico. É importante que os rins sejam mantidos sempre aquecidos (protegidos do frio) e, se o corpo está úmido devido ao suor, deve-se evitar o ar frio nessa região [1]. Isso me faz lembrar da moda feminina de usar "mini-blusas", que deixam os rins expostos ao frio. Apenas um rim aquecido funciona a contento. Beber bastante água alcalina ajuda a diluir os ácidos e facilita a excreção dos resíduos pelos rins.

Agora, um pequena informação muito importante [1]: Os pulmões extraem o dióxido de carbono (CO2) dos ácidos carbônicos circulantes no sangue. Isto torna o sangue alcalino e é a razão para que o sangue que sai dos pulmões ter a mais alta leitura de pH (isto é, ser o mais alcalino) de todos os pontos do seu percurso fechado pelo corpo! Comentaremos sobre isso, a seguir.

A informação acima serve para explicar várias coisas como, por exemplo, por que a preguiça nos é prejudicial. Uma pessoa preguiçosa não gosta de movimentar o seu corpo; com isso, sua respiração passa a ser bastante superficial (tem preguiça até para respirar profundamente, como no pranayama) e, como consequência, passa a ter o sangue mais ácido, o que pode levar às doenças e à morte. O nosso corpo físico foi feito para ser movimentado e, não, para ficar parado vendo televisão, olhando para o monitor de um computador, lendo livros, jornais ou revistas. A movimentação do corpo aumenta a intensidade da nossa respiração, oxigenando e alcalinizando melhor o nosso sangue.

Outra coisa explicada por essa informação do pH do sangue é por que os locais com maior densidade de pessoas centenárias fica no topo de regiões montanhosas, como em Vilcabamba e no povo Hunza. Nesses locais, além da ótima água alcalina disponível, o ar também é puríssimo (já que a poluição, pesada, fica nos locais de baixa altitude), alcalinizando melhor o sangue. Como essas regiões são montanhosas (terreno não é plano), as pessoas que aí residem estão o tempo todo subindo ladeiras, o que irá gerar inspirações profundas desse ótimo ar. Pode existir, também, uma interpretação esotérica para o "viver no alto da montanha": pode significar viver muitos anos (longevidade); algo semelhante a ser lançado ao alto por um foguete...

Em vista dessa informação do pH, podemos também concluir que devemos tentar respirar um bom ar durante as 24 horas do dia, inclusive durante o período em que dormimos. Portanto, nosso quarto de dormir deve estar sempre bem ventilado (de preferência, com as janelas sempre abertas, ou, pelo menos, com venezianas). É bom notar também que respiramos pela pele! Portanto, devemos usar o mínimo de roupa possível, para não atrapalhar a respiração cutânea, inclusive quando dormimos. Deveríamos, de preferência, dormir sem roupa grudada ao corpo (pijamas): apenas utilizar cobertas leves para ter um conforto térmico para ter um bom sono. Com respeito a isso, vale esta observação: os reis, nobres, dignatários, governantes, etc gostam de se vestir de forma pomposa (que abafa o corpo), dificultando a respiração cutânea e morrem logo, com o sangue envenenado por resíduos ácidos. Geralmente, todas as pessoas que vivem acima de 100 anos são pessoas humildes, sem muito dinheiro e sem vestimenta pomposa (e patogênica)...

Há um bom tempo atrás, meu pai contou-me algo que aconteceu durante um carnaval (ele leu isso no jornal): um folião morreu durante os festejos carnavalescos; um investigação posterior descobriu a causa da morte: o folião tinha pintado todo o corpo com uma tinta que impediu totalmente a sua respiração cutânea e, dessa forma, ele morreu envenenado com o próprio sangue acidificado em excesso. Em outras palavras, a respiração apenas via pulmões não é suficiente para alcalinizar adequadamente nosso sangue. Tome bem nota disso.

[continua]

Referência:
[1] Harald W. Tietze, Youthing: How to reverse the aging process and cure age related diseases, International Bestseller, 4th Edition.


Labels: , ,


 

Oscar Quiroga - 545


NO MEIO DAS MENTIRAS, DUAS OU TRÊS VERDADES


Enquanto isso, aqui na Terra mentiras aos montes são misturadas com duas ou três verdades e, assim, procede-se com o trabalho intencional de iludir as massas, de modo que não se veja a crueldade que está em andamento. Este é um momento de imenso perigo para o futuro de nossa civilização, porque tendo o poder decadente perdido o controle de tudo, principalmente do dinheiro, só lhe resta apelar à crueldade, como instrumento disseminador de terror, de ódio e de separatismo. Duas ou três verdades ocultam uma montanha de mentiras e ilusões destinadas a enganar e produzir alucinações coletivas. Neste momento há mais clareza na mente de um paranóico do que na das pessoas supostamente esclarecidas. Isto é uma pena.

Labels:


Friday, April 24, 2009

 

Oscar Quiroga - 544


MESMAS PALAVRAS, MOTIVOS DIFERENTES


Enquanto isso, aqui na Terra é hora de prestar suma atenção, porque as palavras que conduzem à libertação e iluminação são as mesmas que, manipuladas pelo poder decadente, induzem confusão e alucinação, métodos consagrados de domínio. Está em marcha a que, talvez, seja a derradeira onda de tentativa de recuperação do controle da mente e coração de nossa humanidade, fazendo uso do mesmo de sempre, muito sexo, promessa de conforto, dinheiro, uma pitada de medo e preocupação, incentivo ao ódio e ao separatismo, também uma pitada de orgulho, de ambição e, a cereja do bolo, crueldade. Resistir a este influxo não é tarefa fácil, o único antídoto é questionar o que pareça ser verdade até que revele sua nefasta falsidade.

Labels:


Thursday, April 23, 2009

 

Oscar Quiroga - 543


O MONSTRO DE NOVE CABEÇAS


Enquanto isso, aqui na Terra um monstro de nove cabeças impede que nossa humanidade contemple a visão real da direção em que se pode conduzir a civilização. As nove cabeças do monstro são: sexo, conforto, dinheiro, medo, ódio, ambição, orgulho, separatividade e crueldade. Evidentemente, todos os poderes corruptos que já existiram neste planeta e que ainda vicejam nos dias atuais fazem uso desta ou daquela cabeça do monstro como elemento de dominação. Como existimos numa época histórica sem precedentes, teremos de contemplar ainda o acirramento do domínio, inclinando-se este perigosamente para o lado da crueldade. Todos estamos em perigo, não há instituições consagradas à proteção do povo e a servi-lo, todas o fustigam com penúria.

Labels:


Wednesday, April 22, 2009

 

Oscar Quiroga - 542


PACTOS SINISTROS


Enquanto isso, aqui na Terra se cozinham pactos sinistros entre as pessoas que vêem o poder escorregar de suas mãos. Este é o momento do refluxo de atitudes para lá de decadentes, mas que ainda produzem impacto: a propaganda, o terror, a disseminação de notícias falsas, a calúnia e todas as armas e instrumentos que sirvam para colocar as pessoas em estado de conflito e discordância entre elas, incentivando a agressividade, para que se evite assumir o grau de medo e desespero que se experimenta a cada dia que passa. Este é um momento de profundo e imenso perigo para o futuro de nossa civilização, porque tendo o poder decadente percebido que não tem mais vez, passa agora a manifestar todo o ódio que lhe é inerente.

Labels:


Tuesday, April 21, 2009

 

A Volta da Juventude


O envelhecimento humano é um processo muito lento. Demora muitos anos para surgir os problemas orgânicos crônicos no nosso veículo físico. Eles só surgem quando adotamos hábitos doentios/patológicos ao longo de toda a vida. Portanto, a lógica e o bom senso nos alerta que para recuperarmos a condição de saúde de nossa juventude, adotando hábitos saudáveis, irá também levar um bom período de tempo. No entanto, todas as revistas femininas estão repletas de "milagres": prometem a recuperação de todos os danos, causados ao corpo por décadas, em questão de dias ou semanas! Obviamente, isso é uma propaganda muito esperta, feita para vender mais revistas e obter maiores lucros. Quanto mais curto o período para obter o "milagre", mais perigoso é o processo envolvido. Uma operação plástica ou uma lipoaspiração, por exemplo, pode alterar o seu aspecto em algumas horas, mas pode também levar a(o) paciente para o cemitério. Uma dieta "revolucionária" já irá demorar um pouco mais para fazer seus efeitos na estética do corpo. Entretanto, ela é menos perigosa do que as intervenções cirúrgicas.

O que os "milagres" vendidos pelas revistas podem oferecer é uma melhoria do aspecto físico; podem fazer você parecer mais jovem, mas não conseguem fazer você SER mais jovem no curto espaço de tempo que alardeiam. Para realmente voltar a ser mais jovem é preciso adotar hábitos saudáveis por um longo período de tempo, descontinuando os hábitos doentios.

Que fazer para rejuvenescer?

Para responder a esta pergunta, precisamos saber a resposta a outra pergunta: O que nos faz envelhecer? O tempo certamente não possui qualquer elemento tóxico ao nosso corpo e, portanto, devemos parar de culpar a passagem do tempo pelo nosso envelhecimento. O que causa o nosso envelhecimento é o acúmulo de substâncias tóxicas em nosso corpo, devido ao nosso modo doentio de viver. Portanto, para juvenescer novamente (rejuvenescer) precisamos adotar um modo de viver (hábito) saudável, que diminua a quantidade de material tóxico já acumulado em nosso corpo.

A maneira mais eficaz, rápida e barata (você não gasta um centavo; pelo contrário, você economiza dinheiro) de tornar-se biologicamente mais jovem é praticar frequentemente o jejum absoluto durante o dia, já que durante todas as noites nós o praticamos durante o sono, nos abstendo de alimentos sólidos e líquidos, mas continuando a ingerir ininterruptamente o alimento gasoso que chamamos de ar. A ciência chama essa tática de rejuvenescimento de "dieta de baixa caloria" [às vezes, a chama de "restrição calórica" ou "subnutrição sem desnutrição"], apresentando-a, porém, de uma forma bem mais branda e disfarçada. No entanto, essa dieta é o único método, provado cientificamente, que aumentou a longevidade de todos os animais testados, inclusive do homem. No caso humano, está bem documentado o extraordinário feito de um italiano, de Veneza, chamado Luigi Cornaro, que aplicou essa tática.

Vale a pena falar um pouco sobre o caso clássico do nobre veneziano Luigi Cornaro [1]. No Século XVI ele escreveu um livro sobre sua vida, tratando sobre saúde e longevidade. Quando ele tinha quase 50 anos, teve graves problemas de saúde e os seus médicos lhe prognosticaram poucos meses de vida. Por conta própria, resolveu mudar radicalmente seus hábitos de vida. Enfatizando a questão dos hábitos alimentares, mudou-os, passou a comer muito pouco, intercalando com períodos de jejum absoluto, curou todas suas doenças, enterrou toda sua equipe médica e viveu com saúde, lúcido e ativo até os 98 anos, segundo [2], ou até os 103 anos, segundo [3]. Podemos fazer umas contas bem simples: considerando o tempo médio de vida para a época de Cornaro (35 anos, com sorte, segundo Chopra), isso foi uma enorme façanha para aquela época. Tomando o menor período de vida de 98 anos, segundo Hayflick, e dividindo pelos 35 anos de vida média da época, dá um quociente de 2,8, que podemos chamar de "índice de Cornaro". Aplicando esse índice de Cornaro ao tempo médio de vida de um país civilizado atual (ex. 76 anos, nos EUA), temos, pela multiplicação de 76 anos pelo índice 2,8, o valor de 212,8 anos, que seria quanto deveria viver um novo Cornaro em nossos dias! Este recorde, como sabemos, ainda não foi oficialmente batido até hoje, e os cientistas ortodoxos ainda insistem que não temos condições de ultrapassar a barreira dos 115-120 anos de idade...

No entanto, a maioria das pessoas não está interessada em ficar rica (de dinheiro, de saúde e de juventude) pela aplicação rotineira do jejum diurno. Então, a pergunta que precisa ser feita é: Existe um outro método alternativo de rejuvenescer, mantendo as três refeições suicidas (mortas) normais de todos os dias? Sim, existe um método, porém bem menos eficiente do que aquele citado acima, obviamente. Qual é esse método?

Onde há vida, há água! A água é a substância que sustenta todos os tipos de vida em nosso planeta. Quando saimos do ventre de nossa mãe, costumamos conter 85% de água de boa qualidade (moléculas bem agrupadas e estruturadas) em nosso corpo e uma pessoa bem velha não chega a ter 60% de água de má qualidade (moléculas mal agrupadas e estruturadas) no seu organismo [4]. Verificamos, portanto, que a vida humana na sociedade moderna constitui-se em um processo contínuo de desidratação orgânica. Logo, como regra geral, nunca tomamos água em excesso. A minha antiga sequência de postagens "Água Cura Tudo", neste blog, procura incentivar as pessoas a tomarem mais água para afastarem seus problemas orgânicos, um deles sendo o envelhecimento, óbvio.

No entanto, existem uma infinidade de tipos diferentes de água, desde a água morta (que mata quem a ingerir**) até águas vivas extremamente vitalizantes, como aquelas de Vilcabamba, no Equador, e as dos Hunzas, no Pasquitão (onde existe a maior densidade de centenários do nosso planeta, que também se alimentam errado, como nós!). Logo, como escolher a água adequada para beber e rejuvenescer?

[continua]

**Convém, neste ponto, citar as experiências feitas pelo engenheiro francês Marcel Violet [5]: Ele produziu um litro de água puríssima, por síntese, fazendo reagir diretamente Hidrogênio (H) e Oxigênio (O) puríssimos. A água assim obtida, extremamente pura, foi usada para nela fazer nadar alguns girinos (filhotes de rãs), mas os bichinhos morreram em poucos segundos nessa água, como que fulminados. Então, Violet lembrou que os girinos respiram oxigênio dissolvido na água. Como em sua água não havia oxigênio, os girinos só poderiam morrer mesmo. Então, Violet passou a oxigenar a água obtida da síntese, batendo-a longamente com um misturador, mas ao colocar novamente os girinos nessa água, agora oxigenada, estes morreram quase instantaneamente, como no caso anterior, quando não havia oxigênio dissolvido na água. A seguir, Violet colocou essa água numa garrafa de vidro hermeticamente selada e a deixou exposta, durante um mês, à ação do tempo, ao ar livre. Colocou então, novamente, alguns girinos nela e eles sairam nadando alegremente. Portanto, a água morta (que mata girinos) capta energia cósmica do ambiente e se transforma em água viva (que permite girinos viver nela).

Referências:

[1] Leocádio Celso Gonçalves, Desenvelhecimento: Um Vôo Livre Panorâmico Sobre a Questão do Envelhecer, Editora LTR, São Paulo-SP, 1999.
[2] Leonard Hayflick, COMO e POR QUE ENVELHECEMOS, Editora Campus, Rio de Janeiro-RJ, 1996.
[3] Deepak Chopra, Corpo sem Idade, Mente sem Fronteiras, Editora Rocco, Rio de Janeiro-RJ, 1995.
[4] Salvatore de Salvo, A Energia Cósmica e Você, Casa Editorial Schimidt, São Paulo-SP, 1994.
[5] Salvatore de Salvo e Mara Teresa de Salvo, Novos Segredos da Boa Saúde, Editado pela Biblioteca 24x7, 2008.

Labels: , ,


 

Oscar Quiroga - 541


IMENSO PERIGO


Enquanto isso, aqui na Terra este é um momento de imenso perigo para o futuro de nossa civilização, porque a iminência de se perder o controle de tudo faz com que pequenos grupos, acostumados a deter o poder, regurgitem ódio e façam pactos entre si para disseminar terror e separatismo, condições ideais para que, depois, o clamor do povo exija o retorno dos ditadores de plantão, sempre dispostos a posar de salvadores. Este é um momento de imenso perigo, porque a massa humana carece de raciocínio claro e se deixa seduzir pelas aparências, evitando fazer o esforço de enxergar o que há por trás dos bastidores. É propício observar com atenção o teor das notícias e, principalmente, os momentos de descontrole e violência que acontecerem.

Labels:


Monday, April 20, 2009

 

Oscar Quiroga - 540


AJOELHAR-SE PARA CRESCER


Enquanto isso, aqui na Terra nossa humanidade terá de ajoelhar-se para crescer e, também, terá de ceder para ganhar. Uma outra perspectiva completamente diferente da atual terá de ser contemplada pelos líderes do mundo, pois enquanto insistirem em aplicar fórmulas ortodoxas, consagradas no passado, continuarão com isso aumentando o tamanho da ruína. Ajoelhar-se é olhar tudo de outra perspectiva diferente, enquanto que ceder é a atitude resultante desta nova perspectiva. A riqueza nos moldes antigos nunca mais será, mas este nosso planeta azul continuará concedendo prosperidade e riqueza, porque é do merecimento de todos os seres que habitam aqui participarem da glória que é ser parte integrante do corpo colossal do Altíssimo.

Labels:


Sunday, April 19, 2009

 

Oscar Quiroga - 539


AMOR E AMOR


Enquanto isso, aqui na Terra o amor pela realização espiritual não provoca condições severas àqueles de coração ardente, de visão e delicada devoção. Porém, este amor assusta os humanos que amam suas fraquezas, apegando-se a elas como se nada mais pudesse ser experimentado. Estes humanos não apenas vacilam individualmente como também produzem desorientação nas pessoas próximas através do exemplo que representam. O amor que move montanhas não pode ser comparado ao amor enlameado das paixões. Comparar o amor verdadeiro ao amor egoísta seria o mesmo que comparar as estrelas no céu com os postes de iluminação artificial. Numa época como a nossa é imprescindível tornar-se consciente dos conceitos fundamentais da existência.

Labels:


Saturday, April 18, 2009

 

Água com Prata Coloidal


Algumas informações fornecidas em [1].

Há alguns anos, os pesquisadores das grandes indústrias farmacêuticas vêm detectanto sinais progressivamente mais claros e recorrentes de um fenômeno da maior importância: as bactérias, fungos e vírus, que antes eram facilmente controlados pelo emprego de antibióticos, estão criando suas próprias defesas contra esses medicamentos específicos, que acabam invalidando os antibióticos, tornando-os não efetivos.

As novas cepas, as novas linhagens de germes, estão procedendo a uma impressionante ofensiva, invadindo campos que deveriam ser interditados ou proibido para eles, como hospitais, clínicas, consultórios médicos e odontológicos, laboratório de análises clínicas e assim por diante. O Streptococcus Aureus, por exemplo, já se tornou resistente ao mais poderoso antibiótico conhecido e as infecções por ele geradas já estão intratáveis (vide "Scientific American", 1998). E, de nada adianta tentar produzir antibióticos ainda mais fortes, porque os microorganismos voltarão a sofrer novas mutações ou desenvolverão novos mecanismos para desativá-los.

É evidente que temos que procurar alguma nova alternativa. Quando começamos a estudar essa questão, apareceu a pergunta: O que se utilizava antes do aparecimento dos antibióticos? A pesquisa mostrou que a Medicina utilizava a Prata Coloidal como germicida e poderoso esterilizante.

De acordo com os estudos efetuados no começo do Século XX pelo Dr. Henry Crooks e pelo Dr. Alfred Searle, este último fundador do conglomerado farmacêutico do mesmo nome, a Prata Coloidal possui um extraordinário poder germicida, exterminando cerca de 650 tipos de bactérias, vírus e fungos, mas de maneira definitiva e isso em apenas 5 a 6 minutos. Com mais uma grande vantagem: não permite que se criem linhagens de germes resistentes, como está acontecendo no caso dos antibióticos.

Às vezes, quase sempre, resulta muito proveitoso verificar como trabalhavam nossos antepassados, tanto ps recentes. como os mais antigos (como os construtores das pirâmides...). Assim, por exemplo, os russos voltaram a estudar os grandes matemáticos desde a mais remota Antiguidade e descobriram verdadeiros tesouros, como os trabalhos do matemático inglês Whittaker que, em 1903-1904, publicou seus estudos, mostrando que todas as ondas, não importando o tipo, são duplas. E, sobre isso, fundamentaram a construção do mais fantástico sistema de armas, conhecido como Armas Escalares.

A Prata Coloidal, de acordo com a literatura antiga, é altamente efetiva contra infecções por germes que podem gerar moléstias muito perigosas. Pedimos ao Instituto Afolfo Lutz, em São Paulo, para efetuar um teste para comprovar o poder bactericida da Prata Coloidal produzida pela máquina MDS-11, fabricada por nós. Como o laudo comprova (no livro tem uma cópia desse laudo), o teste foi efetuado em 500 ml (mililitros) de água filtrada, sem cloro (Cl), contendo 10.000 Escherichia Coli por ml, 100.000 Streptococcus Faecalis por ml e 1.000 Vibrio Cholerae por ml. Nessa água, foram imersos os eletrodos geradores de Prata Coloidal (MDS-11), por dez minutos. Após esse tempo de contato, uma alíquota de 100 ml foi transferida para um frasco âmbar por um período de trinta minutos. Transcorrido esse tempo, as semeaduras realizadas, nas condições laboratoriais do experimento, revelaram:

a. Ausência de E. Coli/ml
b. Ausência de S. Faecalis/ml
c. Ausência de V. Cholerae/ml

Fica, portanto, comprovado que a Prata Coloidal destruiu completamente os microorganismos patogênicos presentes na água, confirmando o poder bactericida anunciado na numerosa literatura médica que trata desse assunto.

Algumas das moléstias em que o uso da Prata Coloidal já foi mostrado ser muito efetivo:

Acne
Antrax
Apendicite
Câncer de Pele
Cândida Albicans
Catarro
Cistites
Cobreiro
Coceira Anal
Colite
Conjuntivite
Coqueluche
Dermatites
Desordens da Próstata
Desordens Intestinais
Diabetes
Diarréia
Disenteria
Doença de Chagas
Doença de Menière
Doença dos Legionários
Eczema
Envenenamento do Sangue
Escarlatina
Febre Paratiroidea
Fendas nos Pés (Frieira)
Fibrosamentos
Gastrites
Gonorréia
Gripe
Hemorróidas
Herpes
Impetigo
Infecção da Bexiga
Infecções da Tromba de Eustáquio
Infecções por Cryptosporidium
Infecções por Salmonella
Infecções por Stafilococcus
Infecções por Streptococcus
Lepra
Lesões
Lúpus
Malária
Meningite
Oftalmia
Oitites
Pé de Atleta
Piorréia
Pleurisia
Pneumonia
Poliomielite
Psoríase
Queimaduras
Queimaduras Solares
Queratite
Reumatismo
Rinites
Seborréia
Síndrome da Fadiga Crônica
Septicemia
Sífilis
Tétano
Tinha Rosácea
Tifo
Tonsilites
Tuberculose
Úlceras
Úlcera Péptica
Verrugas

Embora impressionante, essa lista é apenas parcial e é uma amostra da extraordinária eficácia da Prata Coloidal no controle das infecções de maneira geral, o que a torna, literalmente, muito preciosa para consultórios médicos e odontológicos, laboratórios de análises clínicas, hospitais, clínicas terapêuticas, clínicas de acupuntura, ginásios de esportes e academias de ginásticas e, em geral, para toda a população que poderá se beneficiar desse fantástico material, produzindo-o em suas próprias residências, a um custo ridículo de alguns centavos por litro de água.

Pode-se perguntar: Como utilizar a Prata Coloidal? Aqui vão algumas sugestões. Caso queira usá-la para esterilização caseira, poderá produzí-la a partir da água de torneira. Mas se quiser para uso interno (beber), será melhor utilizar água destilada, que pode ser comprada em qualquer farmácia.

A solução mãe, produzida pelo aparelho, pode ser adicionada à água local, quando você estiver viajando ou acampando. Cicatriza rapidamente pequenas feridas, sem deixar marcas (cicatrizes). Esteriliza, com segurança, desde escovas de dentes até instrumentos cirúrgicos. Pode-se fazer seu uso tópico em cortes, feridas, abrasões, rachaduras, queimaduras solares, cortes ao barbear e bandagens. Pode ser pulverizada sobre o lixo, prevenindo ou reduzindo odores de putefração. Umedecendo esponjas de cozinha, toalhas, facas, garfos, etc. pode-se eliminar a E. Coli e a Salmonella que poderiam envenenar alimentos, originar infecções gastrointestinais e infecções genito-urinárias.

Quando estiver engarrafando, enlatando ou preservando algo, use Prata Coloidal, adicionando-a ao produto. O leite demorará mais para fermentar, a deteriorar-se e levará mais tempo para coalhar ou talhar.

Pulverize em sapatos (para combater o "chulé"), nas meias, nas virilhas, para eliminar coceiras e pé de atleta, fungos e coceiras no ânus. Diminui a caspa, a psoríase, as rachaduras da pele... Pulverize, como desodorante, as axilas, para combater o odor desagradável que costuma vir dessa região, quando suada (algo semelhante pode ser obtido usando água oxigenada nessa região).

Poderá adicioná-la à água do banho, gargarejar, fazer pulverizações nasais ou usá-la para limpeza dos dentes. Corta, dramaticamente, a duração dos resfriados, coriza, gripe ou pneumonia, infecções das vias respiratórias em geral, viroses da sinusite e infecções nos olhos (uso como colírio) e nos ouvidos. Pulverize todos o seu corpo após o banho, deixando secar naturalmente e use contra fungos nas unhas das mãos e dos pés.

Ela ajuda a neutralizar a deterioração dos dentes e do mau hálito. A Prata Coloidal destrói a halitose, eliminando as bactérias no fundo da garganta e na parte de trás da língua. Coloque algumas gotas em band-aids ou bandagens, para reduzir o tempo de cura. As dores de dentes, feridas na boca (aftas) e irritações bacteriológicas diminuem. Mergulhe as dentaduras na Prata Coloidal. Borrife a geladeir, o freezer e os recipientes destinados a conservar alimentos, eliminar odores e evitar que a comida se estrague ou fique rançosa.

Molhe os pentes e os potes de cremes para prevenir o crescimento bacteriano; adicione às maquiagens à base de água, à cola do papel de parede, à máquina de lavar pratos, às soluções usadas para limpeza e borrife nos pelos dos animais domésticos, deixando secar naturalmente.

Pulverize sobre o topo dos potes abertos de geléias, de condimentos e no interior das tampas, antes de fechá-los. Misture um pouco na água do cachorro/gato, do passarinho e no vaso de flores. Pulverize muito bem os filtros de ar condicionado para limpá-los. Limpe os dutos de ar de ventilação, com esfregão e Prata Coloidal, para evitar a formação de pontos de crescimento dos germes. Não fazer isso já matou muitos executivos, o mais famoso tendo sido o Ministro Sérgio Motta, morto por infecção pela Doença dos Legionários contraída pela prolongada exposição ao ar condicionado de seu escritório. Como se sabe, não foi possível reverter a doença no caso dele.

Use, rotineiramente, na água de lavagem final da roupa e sempre antes de guardar roupas sazonais. Toalhas de rosto e de banho não terão odores e nem estragarão. Elimine microorganismos indesejáveis em terras de plantação e em sistemas hidropônicos. Borrife na folhagem das plantas para eliminar fungos, vírus e muitas doenças que aparecem nos vegetais.

Trate piscinas, fontes, umidificadores, jacuzzis, tubulações de água quente, lavadoras de pratos. Limpe e esterilize o chuveiro, uma das fontes de crescimento bacteriano.

Umedeça com Prata Coloidal, frutas e vegetais antes de usá-los ou guardá-los. Use-a na água para cozinhar. Os xampus para pessoas ou animais tornam-se desinfetantes, quando a adicionamos. Preserve da ruína os tapetes, as cortinas e os papéis de parede. Molhe os telefones, os microfones, os auriculares, aparelhos de surdez, armações de óculos, escovas para cabelos e travesseiros de doentes, suas toalhas e lençóis de cama.

Literalmente, existem milhares de outras utilizações para a Prata Coloidal, para as quais você poderá executar sua capacidade inventiva [Obs: as "baixelas de prata" tornaram-se uma tradição, porque a prata ajuda a preservar o alimento colocado sobre elas...].

A Prata Coloidal é inodora, incolor, sem sabor, totalmente benéfica, poderoso germicida ,desinfetante não tóxico e agente altamente eficiente na preservação da saúde.

A Prata Coloidal e as Células-Tronco

Um trabalho bem recente mostra que qualquer ser vivente é capaz de produzir suas próprias células-tronco para usá-las onde forem necessárias em seu organismo, desde que haja presença de íons de Prata (Ag) no seu corpo.

Trata-se de uma técnica absolutamente nova e surpreendente, que poderá beneficiar milhões de pessoas no tratamento de suas próprias doenças, sem ter de enfrentar os astronômicos custos que a técnica atual, baseada em embriões, impõe.

Nos últimos tempos, os recentes estudos do vasto campo da Medicina, têm dado uma ênfase especial às chamadas células-tronco. Mas, antes de apresentar os surpreendentes e maravilhosos resultados obtidos por esses estudos, tratemos de entender alguns termos utilizados pelos médicos e pesquisadores a respeito dessas células. O que se entende por células-tronco? Sabemos que, normalmente, uma célula só pode reproduzir o tipo de célula a que pertence. Por exemplo, uma célula do fígado só poderá reproduzir uma célula do fígado, uma do coração só poderá produzir outra célula do coração, e assim por diante. É como se a célula de um determinado órgão tivesse uma assinatura própria que a obriga a reproduzir outra com a mesma assinatura.

Uma célula-tronco é um tipo de célula que não possui assinatura e pode produzir qualquer tipo de célula, da pele, do osso, do coração, do pâncreas e assim sucessivamente. Ela pode transformar-se em qualquer célula.

Mas, vamos entender melhor e, para isso, é necessário que saibamos quais as diferenças entre células-tronco, células indiferenciadas e células dediferenciadas. As células-tronco não se convertem facilmente em qualquer célula e, geralmente, são provenientes de um embrião, um feto ou um cordão umbilical. As células indiferenciadas vem da medula dos ossos, preferencialmente do fêmur. As células dediferenciadas são células que foram diferenciadas, como as células vermelhas do sangue, células da pele, células dos músculos, mas que se transformaram em células indiferenciadas. Agora, elas podem se transformar em qualquer tipo de célula que seja necessária.

O que distingue esses três tipos de células é a sua história. Todas são como células-tronco e possuem o DNA (ADN) das pessoas que as produz (doador). Algumas pessoas têm produzido embriões com a única finalidade de utilizar as células-tronco para ajudar alguém doente. Mas embriões também são produzidos por laboratórios, com a mesma finalidade, e isso tem se transformado em fonte de acalorados debates éticos.

Porém, para que as células-tronco possam ser utilizadas, seu DNA (do doador) e o do ser humano que vai usá-las (o receptor) devem ser tão próximos quanto possível. Mas, o sistema imunológico (do receptor) tende a rejeitar as células-tronco, porque estam possuem um DNA diferente do DNA do organismo do receptor. Por isso, normalmente, o sistema imunológico do receptor deve ser suprimido indefinidamente (para que não ocorra a rejeição usual). Este é um dos grandes problemas que as células-tronco devem enfrentar. No entanto, o sonho de qualquer pessoa é conseguir ter um forte sistema imunológico.

Surge, então, o dilema. Para poder utilizar o extraordinário poder de cura das células-tronco, deveremos barganhar nosso sistema imunológico, ficandona dependência de tratamentos indefinidos através de remédios (para não ter rejeição) para substituí-lo?

Sem as células-tronco, o organismo só pode se curar utilizando as células já presente do mesmo tipo de tecido. Se parte desse tecido for retirada, o tecido curador só pode crescer a partir do tecido ainda restante no organismo.

Mas, no esforço para reparar algum dano, quando nãofor possível cura apropriada, aparecem as cicatrizes, nas quais as células do novo tecido aparecem deformadas; isso só permite a formação de mais células deformadas e, dessa forma, as cicatrizes tendem a permanecer indefinidamente. Temos alguma maneira de evitar isso? Tudo indica que sim, e a magia chama-se Prata (Ag).

Em 1998, apareceu uma obra [2], que logo virou best-seller, do médico pesquisador norte-americano Robert O. Becker, junto com o co-autor Gary Selden. Neste livro, o Dr. Becker revela que, após sete anos de pesquisas, ficou claro que a cura de fraturas ósseas poderia ser conseguida com a utilização de fraquíssimas correntes elétricas contínuas entre dois eletrodos, um positivo e outro negativo. São correntes da ordem de picoampères. Esse cientista experimentou com eletrodos de vários tipos de metais, como Ouro (Au), Platina (Pt), Titânio (Ti), aço inoxidável e Prata (Ag) e notou que os melhores resultados apareciam quando se utilizava eletrodos de Prata. Então, ele resolveu descobrir o porque disso.

Ele achou que, ao utilizar eletrodos de Prata, os íons que se desprendiam do eletrodo positivo eram os responsáveis diretos pelo aumento dramático da velocidade de restauração da saúde do paciente. Dessa forma, o Dr. Becker mostrou que "em presença de íons de Prata, o organismo humano pode produzir todas as células-tronco que precisar. Sem íons de Prata, nada disso acontece".

Em 1880, George Bredig inventou o método de produção dos íons de Prato por eletrólise (Método Bredig), que foi denominado de "Prata Coloidal Iônica". É opinião médica corrente que as células vermelhas do sangue não podem sofrer dediferenciação, porque não possuem núcleo. O Dr. Becker concordava com isso, mas acabou descobrindo que a maioria das células-tronco, que ele produzia em pequenas quantidades, era proveniente de células vermelhas.

Estudos mais profundos mostraram que, antes de ser células vermelhas do sangue, as células possuem um núcleo. No processo de dediferenciação, a célula vermelha primeiro redesenvolve seu núcleo e, depois, fica dediferenciada. Portanto, quando se forma uma cicatriz, existem células suficientes para serem dediferenciadas, mas, nem sempre isso acontece. Elas só se diferenciam na presença de íons de Prata. De acordo com o Dr. Becker, apenas arranhamos a maravilha que é a Prata Coloidal que, segundo ele, constitui a varinha mágica da cura em grande parte de infecções de todo tipo de bactérias e estimula a formação da pele e de outros tecidos moles.

Segundo o Dr. Becker, a técnica do uso da Prata Coloidal permite produzir grande número de células dediferenciadas, mas é importante notar que tais células possuem o mesmo DNA do paciente (são geradas pelo próprio paciente!), não havendo problemas de rejeição. Portanto, não se justifica todo o alarde para produzir células-tronco a partir de embriões, com todas as objeções da ética ligadas a isso.

A Prata Coloidal (dissolvida em água) também pode ajudar muito na luta contra o câncer. Segundo o pesquisador Gerry Smith, que tinha chegado às mesmas conclusões do Dr. Becker, independentemente, "o sucesso no tratamento do câncer depende da presença da Prata no corpo do paciente. Quando a Prata está presente, as células do câncer dediferenciam e o corpo físico fica curado. Quando não há Prata, o câncer continua crescendo, porque as células não podem dediferenciar. Eu suspeito que a deficiência em Prata seja uma das razões da existência do câncer e de seu tão rápido crescimento".

As experiências mais recentes sobre as células-tronco têm evidenciado resultados dramáticos e parece que o problema principal reside na obtenção de muitas células-tronco. O uso da Prata Coloidal permite ao organismo de qualquer pessoa produzir suas próprias células-tronco em sua residência e sem enfrentar elevadas despesas médicas e hospitalares, e sem enfrentar rejeições.

A maioria dos médicos recebe quase todas suas informações dos grandes conglomerados farmacêuticos produtores de drogas e medicamentos, que não têm qualquer interesse em permitir que a população saiba como produzir células-tronco facilmente em sua casa e com segurança. Se isso acontecer, todo o mundo científico médico/farmacêutico poderia perder bilhões de dólares em lucros (com suas patentes, já que a prata coloidal não pode mais ser patenteada).

Por causa disso, cria-se um estardalhaço sobre a Argiria, segundo a qual o uso (excessivo) da Prata Coloidal daria uma coloração azulada à pele. Mas, onde estão esses tais de "homens azuis"? Seria preciso beber água com muita Prata Coloidal por muitos dias seguidos, o que não é absolutamente necessário no caso da obtenção das células-tronco (Costuma acontecer algo semelhante com a cenoura: quem toma suco de cenoura por muitos dias, fica com sua pele com cor de cenoura; isso não quer dizer que a cenoura faça mal à saúde...).

Vejamos uma pequena comparação entre Prata Coloidal e Antibióticos:

1. Prata: Não há registros de efeitos nocivos; Antibióticos: 100.000 a 300.000 reações negativas por ano, das quais 30 a 50% são fatais (levam à morte).

2. Prata: Usuários e pesquisadores relatam resultados altamente efetivos para infecções por bactérias, vírus (lembrar que a Aids está associada a um tipo de vírus) e fungos; Antibióticos: Geralmente, altamente efetivos somente para bactérias específicas. Alguns são efetivos para a maioria das bactérias (de "espectro amplo"). Sem efeito em fungos e vírus.

3. Prata: Leva à cura acelerada; Antibióticos: Sem efeito para obter cura.

4. Prata: Reduz cicatrizes; Antibióticos: Sem efeito em cicatrizes.

5. Prata: Sem registro de imunidade patogênica desenvolvida (pelos microorganismos patogênicos) em milhares de anos de seu uso; Antibióticos: Comumente, os patógenos desenvolvem imunidade, com 40.000 mortes por anos, apenas na América do Norte.

6. Prata: Não se conhece problemas de overdose; Antibióticos: A dosagem deve ser feita com cuidado (pois é uma substância anti-vida, como o próprio nome indica).

7. Prata: Não precisa de prescrição médica; Antibióticos: Apenas disponível por prescrição médica (por ser uma substância perigosa).

8. Prata: Geralmente, funciona sem diagnóstico exato; Antibióticos: Requer diagnóstico exato, para sua prescrição.

9. Prata: Faz o corpo do paciente produzir células dediferenciadas (células-tronco), quando elas forem necessárias; Antibióticos: Não têm qualquer efeito sobre células dediferenciadas.

A Prata Coloidal e o Meio Ambiente

Ao contrário de qualquer outro produto fabricado pelo homem que combate as bactérias, a Prata (Ag) é um elemento mineral encontrado rotineiramente na natureza. Portanto, a volta de alguns átomos de prata, presentes na solução aquosa de prata coloidal, para a natureza não irá perturbar em nada o meio ambiente.

O mesmo não se pode afirmar com relação a praticamente todos os produtos fabricados pelo homem. Os produtos anti-vida dos antibióticos que usamos, por exemplo, vão parar nos esgotos - via urina - e acabam chegando aos mananciais de água (subterrâneos ou das represas de abastecimento público) que nós iremos usar novamente, para beber, cozinhar nossos alimentos ou nos banhar. Afinal, as mesmas moléculas de água que nós usamos hoje em dia, também foram usadas pelos dinossauros, há milhões de anos atrás, não é mesmo? O problema são as inúmeras substâncias venenosas, que nós fabricamos, e que "grudam" nas moléculas de água (na realidade, são transportadas pela água) que nós utilizamos. Outro exemplo, são as substâncias anti-vida das pílulas anti-concepcionais utilizadas por grande parte das mulheres atuais, que acabam indo para o esgoto, via urina, e que acabamos inserindo em nossos corpos novamente (via bebida, alimentos cozidos e banhos), pela utilização da água municipal distribuída ao público. Isso ocorre porque o sistema público de tratamento de água não tem condições que testar as milhões de substâncias perigosas que vão parar nos rios que abastecem as represas que fornecem água à população, além de - nesses mesmos tratamentos públicos - várias substâncias venenosas são introduzidas propositalmente na nossa água, como o cloro, o flúor e o alumínio, com as mais nobres intenções [respectivamente, "matar microorganismos patogênicos", "proteger nossos dentes" e "tornar a água menos salobra, menos dura"].

A "Prata Coloidal Iônica" não é tóxica em qualquer nível e é saudável para qualquer ser vivente. Ela atua no ambiente e substitui traços de outros minerais que estão ausentes no solo. Plantas e árvores ficam mais saudáveis e crescem mais depressa quando borrifadas com ela. As sementes produzem mais e ficam mais saudáveis. Se a prata coloidal for utilizada em animais, através da água que eles bebem, eles ficam livres de doenças e crescem mais. Os peixes que receberam prata coloidal se recuperaram de doenças e ficaram mais ativos. As nossas feridas e nossas queimaduras saram em tempo muito mais reduzido, sem infecções, nem cicatrizes. Nunca foi possível observar qualquer nível tóxico.

Por sua vez, os antibióticos matam certas bactérias, às vezes um amplo espectro bacterial e, geralmente, algumas ou todas as bactérias benéficas ao nosso organismo, mas permanecem sem efeito sobre mofos, fungos e leveduras. Ao contrário, a prata mata 94% das bactérias patogênicas, mofos, leveduras e vírus (lembrar que Aids está associada a um vírus).

Atualmente, gastam-se bilhões de dólares em milhares de produtos para matar todo tipo de bactérias e alguns vírus e fungos, usando desde sabonetes até antibióticos. Isto cria um problema agudo, porque as bactérias adaptam-se ao ambiente que o homem cria para elas, com medonhas consequências. Diariamente, essas mutações são combatidas por milhares de médicos que gastam bilhões de dólares e perdem enorme número de vidas.

As companhias farmacêuticas respondem, produzindo novos tipos de antibióticos; as bactérias nunca desenvolveram resistência à Prata, durante milhares de anos.

Sabonetes antibacterianos e detergentes geram um enorme risco para o meio ambiente. A aliança para o uso prudente de antibióticos declara: "O uso exagerado do Triclosan nos sabonetes antibacterianos pode promover a resistência ao Triclosan. Esses sabonetes difundem-se em nossos ambientes e em nossa água, afetando negativamente todo o ecossistema e impedindo o tratamento correto do esgoto".

Os produtos antibacterianos são poderosos agentes químicos e possuem perigosos efeitos colaterais e as bactérias que conseguem resistir a eles formam mutações que não são mais afetadas por esses produtos. Eles são fortemente poluidores de nossas águas subterrâneas e nossas águas potáveis. E matam formas de vida essenciais para nosso ambiente.

Nosso organismo é completamente dependente de bactérias "boas" para a vida. Os antibióticos as matam indiscriminadamente, o que gera sérios problemas de saúde. Às vezes, repentinamente, nós desenvolvemos alergias muito fortes aos antibióticos, o que torna perigoso adicionar mais antibióticos em sabonetes que já os possuem.

E tem mais!

Os antibióticos, no solo, contaminam nossas fontes subterrâneas e matam todas as bactérias benéficas à produção de alimentos orgânicos.

São muitas as razões para que você, querido leitor, comece a utilizar a prata coloidal para si e para seus entes queridos. Poderá desta forma substituir e, muitas vezes, eliminar a necessidade de usar antibióticos. Agora você tem a informação! Use-a com sabedoria!

Referências:
[1] Salvatore de Salvo e Mara Teresa de Salvo, Novos Segredos da Boa Saúde, Editado pela Biblioteca 24x7 [ www.biblioteca24x7.com.br ], São Paulo-SP, novembro 2008.
[2] Robert O. Becker e Gary Selden, The Body Electric: Electromagnetism and the Foundation of Life, Quill-William Morrow, New York, 1985.

Para saber mais:
1. http://www.pontalenergetico.com.br/Brasil/Shopping/prata_coloidal.htm
2. http://www.novaciencia.com.br/equipamentos.html (compra do equipamento)
3. http://www.mattron.com.br/produtos.htm (compra do equipamento)
4. http://www.acquaprata.com.br/pep.htm (compra da prata e ouro coloidais e seus eletrodos)
5. http://www.pratacoloidal.com.br/
6. http://www.mattron.com.br/prod_gerador-prata-coloidal.htm

Labels: , ,


 

Oscar Quiroga - 538


LIDERANÇA


Enquanto isso, aqui na Terra está em andamento a construção de um degrau superior de civilização, o que requer uma verdadeira liderança, pois só um poder central seria capaz de reunir tudo o necessário à evolução. Ante esta afirmação, quem for materialista logo se pensará preparado para a função ou, pensando em seu futuro e conforto, logo acharia que conhece quem é este líder. Assim, nossa humanidade continua sofrendo por causa de seu afastamento da Vontade Superior. A reinvenção de nossa civilização só pode dar certo se a sintonizarmos com as leis cósmicas, renovando em todos nós, em nossas famílias, grupos de amigos e ambientes de trabalho a realidade da Hierarquia de Seres Espirituais que zelam pelo cumprimento dessas leis.

Labels:


Friday, April 17, 2009

 

Oscar Quiroga - 537


A FRONTEIRA


Enquanto isso, aqui na Terra uma enorme quantidade de humanos se preocupa em saber qual seria o limite entre o bem e o mal, ao passo que outros tantos desistiram, preferindo arvorar o duvidoso argumento de que tudo seria relativo. Nunca será demais afirmar a tolice desta argumentação, pois o bem aponta na direção de participações inclusivas em conjuntos maiores e sofisticados de experiência, ao passo que o mal olha para o outro lado, excluindo, confinando e escravizando. Nada há de relativo nisto. Certamente, é penoso permanecer do lado do mal, mas não é menos penoso ficar perto demais da fronteira, que é o que se faz através da argumentação da relatividade. Hoje em dia há de se lançar os pensamentos para bem longe da fronteira, na direção do Altíssimo.

Labels:


Thursday, April 16, 2009

 

Mensagem de Mãe Maria

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A humanidade tem buscado, ao longo dos tempos, reconquistar a liberdade perdida quando de sua separação do Criador.

Muito já se fez em nome da liberdade, mas, também, muitos equívocos foram experienciados em nome da liberdade; todavia o ser humano ainda está longe de reconhecer a verdadeira liberdade.

A verdadeira liberdade, amados, não se esgota na conquista da liberdade física, do romper dos grilhões que mantém até hoje os Filhos da Terra na condição de escravos, seja esta escravidão o resultante do poder econômico ou da exploração física de uns poucos sobre muitos.

Não, amados!

A verdadeira liberdade só se manifesta em plenitude quando reconquistardes vossa liberdade espiritual.

Ser livre espiritualmente exige de todos vós o reencontro com vossas almas; não é livre aquele que não reconheceu ainda sua parte divina, verdadeira, aquela parte onde está contida a herança divina de que sois potencialmente detentores, e onde podeis perceber vosso vínculo com o Criador, o vínculo que vos torna Humano-Divino.

Ser um Filho de Deus na Terra é ser livre física e espiritualmente, é não depender mais de intermediários para falar com Deus e reconquistar a plenitude a que chamais de paraíso, é se reconhecer como uma fonte de luz, luz que se abastece diretamente do Amor Divino, o amor que traz à tona a manifestação da Verdade e da Compaixão.

A manifestação da Verdade só é possível quando vosso pensar, falar e agir voltarem a refletir o divino em vós; é preciso, pois que possais resgatar rapidamente vosso compromisso com a verdade, eis que a manifestação da verdade é o passo fundamental que vos conduz a liberdade.

É hora, pois, de reconhecer-se como um Filho de Deus, de ver no outro o Deus que existe em vós, de expressar sempre a gratidão, aquela que reconhece que tudo vem de Deus, e que manifestar Deus na Terra é amar incondicionalmente, é ver no próximo a luz que brilha em vós, é manifestar em vosso mundo o mundo infinito de Deus.

Voltai, pois, vossa atenção para tudo que ainda vos mantém escravos, amados, para que possais compreender as transformações que ainda são necessárias em vossas vidas, para que possais ser verdadeiramente livres, para que possais experienciar a total liberdade que permite o retornar dos filhos da terra à casa do Pai.

Bem amados, que vossas orações alimentem o poder divino nos Filhos da Terra, para que todos exercitem esse poder para se libertarem definitivamente do jugo físico e espiritual que os mantém escravos; escravos do ego, escravos dos limites, escravo das religiões, escravos dos falsos líderes, escravos dos múltiplos preconceitos que tornam os iguais desiguais, para que a Era da Luz seja a única realidade de todos os habitantes do planeta azul.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

SP-Mensagem de Mãe Maria-13-2009 recebida por Jane M. Ribeiro aos 14/04/09.

Labels:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?