Wednesday, September 30, 2009

 

Arroz e Feijão


Vamos continuar apresentando mais alguns "frutos proibidos" (alimentos que são sementes) que, se ingeridos rotineiramente, certamente nos mata (garantia dada por Deus, na Bíblia, em Gênesis 2: 15-17).

Uma vaca pode passar a vida inteira, bem de saúde, comendo apenas capim. Conclusão: capim é uma alimento adequado para manter a vaca viva e saudável. O mesmo raciocínio pode ser aplicado ao ser humano: podemos comer indefinidamente um único tipo de alimento e nos manter vivos e saudáveis, se esse alimento for adequado à fisiologia humana. Por exemplo, você pode passar a sua vida inteira comento só bananas e mantendo uma excelente saúde. Se o alimento escolhido não for adequado ao homem, essa monodieta nos mata! Todos os nosssos problemas de saúde surgem porque incluímos alimentos inadequados na nossa dieta. Daí podemos dizer (contrariamente ao que apregoa todas as revistas femininas da moda) que "o que nos salva não é o que comemos, mas o que não comemos"...

O prato de arroz com feijão é muito apreciado pelos brasileiros e, com o tempo, leva todos para o cemitério, pois são frutos proibidos (sementes mortais) por Deus.

Vamos começar com o arroz. A esse respeito vou fazer um pequeno resumo de uma postagem anterior deste blog [1]. Na década de 1890, os colonizadores holandeses, em Java, começaram a morrer de beribéri, por comerem arroz branco ("beneficiado", melhor dizendo, "maleficiado", que é o tipo de arroz utilizado pela maioria da população mundial!), enquanto os nativos, que comiam arroz integral, não pegavam essa doença [2]. Mais recentemente, em 2006, 33 pessoas morreram de beribéri no Estado do Maranhão (Brasil), porque sua dieta era, praticamente, só de arroz beneficiado [3]. Se arroz branco fosse um alimento adequado ao ser humano, essas mortes não ocorreriam. Não observamos rotineiramente o malefício de comer arroz (sempre presente) porque ingerimos também outros alimentos, menos maléficos.

Outro fruto proibido muito apreciado pelos seres humanos é o feijão. Quando pesquisadores querem ver se um alimento faz mal ao homem, é comum eles usarem ratos como cobaias. Em 1994, pesquisadores da Universidade Federal de Pelotas - RS deram uma monodieta de feijão cru para ratos e todos eles morreram em pouco tempo. O motivo dessas mortes são os fatores antinutricionais, como a antitripsina e a lectina, duas substâncias tóxicas existentes em todos os feijões (que também inclui soja, grão-de-bico, lentilha, etc) [4]. Conclusão: qualquer pessoa que comer apenas feijão cru irá morrer intoxicado pelos "fatores antinutricionais". Mas nós não comemos feijão cru, não é mesmo? Certamente, no processo de cozimento do feijão, as proteínas danosas são destruídas (asssim como as propriedades benéficas do feijão), "podendo restar bem pouca quantidade delas, não em quantidades suficientes para nos causar problemas" [4]. O problema aqui é: se comermos feijão rotineiramente, essa "pequena quantidade" de tóxicos pode ir se acumulando no nosso corpo e, com o passar do tempo, gerar uma série de problemas de saúde (ácido úrico, etc).

Quem estuda os alimentos e faz a pesquisa das toxinas neles contidas, lista para os feijões até 40 tóxicos! [5]. Pitágoras já sabia deste malefício, pois teria dito: "Quem come feijões e leite não pode ser meu aluno, pois não terá cabeça para as matemáticas" ...isso dito 500 anos antes de Jesus Cristo!

Referências:
[1] O Arroz Branco, 10 de julho de 2006, http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2006/07/o-arroz-branco.html
[2] William Dufty, Sugar Blues, Editora Ground, 1975.
[3] Má Alimentação Provocou as Mortes no Maranhão, Jornal Folha de S. Paulo, 12.07.06.
[4] Feijão Cru: um raticida?, http://www.pragas.com.br/noticias/destaques/feijao_raticida.php
[5] Feijão mata!, http://mariosanchezs.blogspot.com/2008/07/veneno-ecolgico-para-matar-ratos-muito.html

Labels: , , , ,


 

Oscar Quiroga - 703


A TIRANIA ESPREITA


Definitivamente, seres humanos, o espírito Aquariano se manifesta de dentro para fora, mas encontra um inimigo ancestral que lhe fecha todas as portas. Esse inimigo é a tirania, que espreita nas frestas das circunstâncias mundiais da atualidade para se apresentar como a grande salvadora da economia e, por tabela, da vida das pessoas. A tendência a centralizar poder no Estado é a de controlar a vida íntima das pessoas, em nome da economia forte. A economia, se um Estado se importasse mesmo com o povo, não deveria ser um mistério insondável, mas explicada e posta em movimento de uma forma que até uma criança de 5 anos pudesse administrá-la com eficiência, sem intermediários, sem autoridades punitivas que digam o que deve ser ou não ser.

Com uma pequena dose de criatividade dará para ver outro lado das mesmas coisas de sempre. A rotina só é maçante porque as pessoas a enxergam com tédio, porque se pousassem outro olhar ela mostraria outra cara também.

Labels:


Tuesday, September 29, 2009

 

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Longa tem sido a trajetória dos Filhos da Terra na busca da redenção.

Quantos erros e acertos, quantas ações e omissões, quantas escolhas foram necessárias para que a compreensão do propósito maior de vossas encarnações nesse planeta finalmente retornasse às vossas mentes e corações.

Hoje já resgatastes a clareza do vosso poder, da divindade que habita em vós, mas continuar a trilha que vos leva à redenção exige mais, exige o resgate e a manifestação da humildade, da paciência, da tolerância, da compaixão.

Lembrai-vos que o divino existe potencialmente em vós, mas para que ele se torne manifesto em vosso mundo é preciso que possais desenvolver as virtudes que vos tornem verdadeiramente “humanos”’.

O que vos torna humanos, amados?

O vosso livre arbítrio, vosso poder de escolha!

Sabeis, contudo, que nem sempre vossas escolhas vos tornam seres humanos melhores, nem sempre vossas escolhas vos aproximam do divino em vós e, consequentemente, do Pai Altíssimo.

Só se aproxima do Pai aquele que escolhe deixar para traz o egoísmo, a indiferença, a inveja, a separação para desenvolver e manifestar a tolerância, o amor e a compaixão.

Essa é a escolha dos humildes de coração que enxergam muito além do mundo da ilusão e, por isso, compreendem a necessidade premente de por um ponto final em todos os pensamentos, sentimentos e ações que dividem, enfraquecem e destroem os Filhos da Terra.

Essa é a única escolha possível para que os Filhos da Terra alcancem a ascensão!

Não cabe mais a divisão entre povos e nações, não cabe mais a divisão entre ricos e pobres, entre raças e religiões!

É hora de união! É hora de resgatar a unidade dos Filhos da Terra pelo resgate da linguagem do coração!

É através dessa linguagem que se manifesta vossa divindade no mundo da ação; é ela que torna possível a presença em vosso mundo do poder divino, do amor divino, da paz divina, da sabedoria divina.

O mundo da divindade se faz presente e pronto para ser o mundo habitado pelos Filhos da Terra.

Buscai, pois, fazer parte desse novo mundo, buscai em vosso coração a vibração do amor infinito do Pai que nunca, nunca se traduz como emoção.

As emoções fazem parte do mundo da ilusão, do mundo onde alegria e tristeza se manifestam com alternância, e com a mesma intensidade, conforme acontecem os eventos em vossas vidas, vidas em que nada é pleno, onde tudo está condicionado aos limites impostos pelo tempo.

O amor do Pai não expressa emoção porque nunca é condicional.

É um estado de ser que acontece quando ocorre a vossa reintegração ao todo.

Ser total, ser uno, ser pleno!

Este é o estágio em que principiais a mergulhar neste período de vossa evolução.

Resgatar a unidade passa por um trabalho árduo onde a consciência precisa se sobrepor à matéria; vossa vestimenta de carne é só o templo que permite a evolução de vossa alma no mundo da ação.

Sujeitai, pois, vossa matéria à vossa alma.

Deixai que vossa alma exercite as escolhas frente aos desafios que se apresentam a vós todos os dias.

Deixai que vossa alma direcione vossos passos, eis que ela detém a lembrança de todas as vossas ações, em todas as vossas encarnações; ela conhece a vossa história, ela é parte integrante da vossa trajetória, ela precisa manifestar a perfeição através de vós, nesse vosso mundo, para que seja novamente merecedora da redenção.

A redenção constitui, nesse vosso tempo, o ponto culminante de vossa evolução; e ela bate às vossas portas, amados.

Entregai-vos, pois, ao cultivo das virtudes que permitam que vossas escolhas sejam as escolhas da vossa alma; lembrai-vos que tudo vem do Pai e que sois tão somente os gestores das virtudes que Ele vos legou por herança, e que essa herança, para ser utilizada, precisa da vossa ação consciente de seguir os anseios de vossa alma.

Lembrai-vos que vossa alma sabe o caminho de volta ao Pai, vossa alma sabe as escolhas que precisais exercitar para ir em frente nesse caminho, vossa alma sabe as virtudes que precisais desenvolver para que as pedras do caminho sejam transpostas, com aceitação de que elas ali estão para vos fazer crescer.

Bem amados, agradecemos esses 13 anos de orações continuadas em prol da expansão do amor e da cura nesse amado planeta Terra*.

Que esse “Círculo de Luz” continue atuante, servindo o propósito maior do Pai em cada um de vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere às orações de 3ª feira onde ancoramos suas bênçãos de amor e cura junto com um grupo de pessoas.

Labels:


 

Os Supercentenários Brasileiros

Wikimedia Community logo Ajude a construir o futuro de Wikipedia e seus projetos irmãos!
Leia uma carta de Michael Snow e Jimmy Wales.
[Esconder] [Ajuda-nos com as traduções!]

Anexo:Lista de supercentenários brasileiros

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Este é um conjunto de listas incompleto de supercentenários brasileiros, ou seja de pessoas brasileiras que tenham alcançado a idade de 110 anos. Nenhum destes supercentenários foi validado pela Gerontology Research Group (GRG).


[editar] Análise

Em outubro de 2007, o Instituto Nacional do Seguro Social referia haver 159 supercentenários no Brasil[1], correspondendo a cerca de um supercentenário por milhão de habitantes. O Japão, o país com a maior esperança de vida do Mundo, tem uma proporção seis vezes inferior.[2] Outro aspecto das afirmações de extrema longevidade no Brasil é o aparecimento de pessoas com idades declaradas superiores a 120 anos. No mundo inteiro, só um caso de longevidade para além dos 120 anos foi comprovado. Jeanne Calment faleceu com 122 anos, mas no Brasil há várias pessoas que, alegadamente, ultrapassam essa marca em vários anos. Este fenómeno (de excesso de supercentenários no Brasil) ainda não foi estudado cientificamente. Deve-se salientar, no entanto, que no Brasil nenhuma alegação de idade superior a 110 anos foi reconhecida pela Gerontology Research Group (GRG), por falta de documentação.[2]

A população mais velha que foi alvo de estudos estatísticos relevantes foi a dos centenários, abrangendo assim, além dos supercentenários, as pessoas com idades entre os 100 e os 109 anos de vida. [3] Este estudo, feito no Brasil em 2008, compara a proporção entre o número de pessoas com 85 anos e o número de pessoas centenárias. Em 1991, essa proporção foi de 16,0% no Brasil. Sendo verdade este valor, o Brasil ficaria num destacadíssimo primeiro lugar, entre os países estudados, ficando os Estados Unidos (o segundo) com uns modestos 5,8%. O mesmo estudo, tentou estimar o número real de centenários, usando métodos estatísticos. Consoante a região do país, o número de centenários declarados no censo de 2000 poderia ser entre duas e dezasseis vezes maior que o número real. O estudo conclui que no Brasil há uma tendência para estimar por excesso as idades das pessoas muito idosas, ou seja, muitas pessoas podem alegar ter 100, 110 ou mesmo 120 anos de idade, mas na realidade são muito mais novas.[3] Embora estatisticamente não faça sentido haver um tão grande número de supercentenários no Brasil, não se poderá ter a certeza absoluta de que cada uma destas pessoas esteja a mentir. Os especialistas da GRG admitem que as afirmações de idades para além dos 120 anos têm uma probabilidade não nula de ser verdadeiras. Considera-se como limite da plausibilidade os 130 anos de idade.[4]

[editar] Casos recentes

Lista de supercentenários brasileiros
Posição
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
Nome Sexo Data de Nascimento Data de Falecimento Idade
Maria Olívia da Silva[5] F 28 de fevereiro de 1880 Pessoa viva 129 anos e 191 dias
Maria do Carmo Gerônimo[6] F 5 de março de 1871 14 de julho de 2000 129 anos e 91 dias
Maria Etelvina dos Santos[7] F 15 de julho de 1878 8 de março de 2003 124 anos e 236 dias
Ana Martinha da Silva[8] F 27 de agosto de 1880 27 de julho de 2004 123 anos e 337 dias
Rosalina Francisca da Silva[9] F 6 de agosto de 1886 Pessoa Viva 123 anos e 32 dias
Joana Ribeiro da Silva[10] F 25 de maio de 1888 Pessoa viva 121 anos e 105 dias
Silvina Rosa de Jesus[11][12] F 20 de junho de 1888 8 de janeiro de 2009 120 anos e 198 dias
Francisco Mateus de Santana[13] M 21 de setembro de 1889 Pessoa viva 119 anos e 352 dias
Osório Lopes de Santana[14] M 19 de março de 1885 24 de janeiro de 2004 118 anos e 311 dias
Maria de Xangô F 8 de dezembro de 1878 8 de março de 1996 117 anos e 91 dias
Anísio Rodrigues Alves[15][16] M 30 de dezembro de 1892 16 de agosto de 2009 116 anos e 229 dias
Maria Benedita da Conceição[2] F 27 de janeiro de 1887 20 de fevereiro de 2003 116 anos e 24 dias
Doralina Borba[17] F 22 de janeiro de 1894 Pessoa viva 115 anos e 228 dias
Alípio Francelino da Silva[18] M 15 de agosto de 1891 3 de fevereiro de 2007[19] 115 anos e 172 dias
Maria Rita de Menezes[20] F 9 de setembro de 1888 15 de abril de 2003 114 anos e 218 dias
Rosa Teixeira Lima[21] F 6 de janeiro de 1895 25 de março de 2007 112 anos e 78 dias
Júlia Maria da Conceição[22] F 1897? Pessoa viva >112 anos
Maria Rita dos Prazeres[23] F 3 de fevereiro de 1898 Pessoa viva 111 anos e 216 dias
Maurília Varela da Silva[24] F 14 de julho de 1898 Pessoa viva 111 anos e 55 dias
Geraldo Tabuleta[25] F 1897? 3 de fevereiro de 2009 111 anos
Liberalino Ferreira Leite[26] F 10 de fevereiro de 1899 15 de junho de 2009 110 anos e 125 dias


Pessoas sem prova de vida há mais de dois anos
Nome Sexo Data de Nascimento Data da última notícia Idade
Nelson Schneider[27] M 1 de janeiro de 1879 2008[28] >128 anos
Amélia Costa dos Santos[29] F 15 de maio de 1888 2007 >119 anos
Maria Santana das Graças[30] F 1889? 2007 >118 anos
Floripes Luzia Damásio[2] F 13 de dezembro de 1889 2005 >115 anos
Rafael Antônio de Oliveira[31] M 30 de dezembro de 1896 2006 >110 anos

██ Idade mítica

██ Possível pessoa mais velha de sempre

██ Possível pessoa mais velha do mundo, na altura da sua morte, ou no presente dia se estiver viva

[editar] Referências

  1. http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL150649-9356,00-INSS+SEGURADOS+TEM+MAIS+DE+ANOS.html
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 [http://www.grg.org/Adams/J.HTM Lista J da GRG]
  3. 3,0 3,1 Quantos são os centenários no Brasil?
  4. http://etd.gsu.edu/theses/available/etd-07182008-143721/unrestricted/young_robert_d_200808_masters.pdf
  5. Notícia do 129º aniversário de Maria Olívia da Silva
  6. http://www.geocities.com/athens/olympus/3583/carmo2.htm
  7. http://www.estadao.com.br/arquivo/nacional/2003/not20030310p34788.htm
  8. http://www.pagina20.com.br/28072004/via_publica.htm
  9. http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2027570-EI306,00.html
  10. http://www.opovo.com.br/opovo/fortaleza/791546.html
  11. http://www.sindicatodosaposentados.org.br/noticias/098.htm
  12. http://search.folha.com.br/search?site=jornal&q=Silvina+Rosa+de+Jesus
  13. Notícia do 118º de Francisco Mateus de Santana
  14. http://londrix.com.br/noticias.php?id=32
  15. Notícia da morte de Anísio Rodrigues Alves
  16. Confirmação da data de Nascimento de Anísio Rodrigues Alves
  17. http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL969567-5598,00.html
  18. Boletim Informativo e Pensionistas da Aeronáutica nº47, terceiro trimestre de 2004
  19. [1]
  20. Notícia da morte de Maria Rita de Menezes
  21. http://www.sincor-pr.org.br/sinopse/2007/marco/sinopse2603.htm
  22. http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL347203-5605,00-AOS+ANOS+COSTUREIRA+VAI+APRESENTAR+PRODUCOES+EM+DESFILE+DE+MODA.html
  23. Notícia de Maria Rita dos Prazeres com 111 anos
  24. Notícia do 110º aniversário de Mauríla Varela Silva
  25. Notícia da morte de Geraldo Tabuleta
  26. Notícia da morte de Liberalino Ferreira Leite
  27. http://www.sindicatodosaposentados.org.br/noticias/189.htm
  28. Ver discussão
  29. Notícia de Amélia Costa dos Santos com 119 anos
  30. Notícia de Maria Santana das Graças com 118 anos
  31. Boletim Pastoral da Pessoa Idosa ano II nº9
Obs: Em 2007, o INSS do Brasil registrou 159 supercentenários vivos naquela ocasião e 491 mil pessoas com mais de 90 anos de idade.
TABELA 1. População com 100 anos ou mais de idade, segundo sexo.
Brasil – 1950, 1980, 1991 e 2000

Ano Total Homens Mulheres

1950 9.689 3.290 6.399
1980 11.990 4.086 7.904
1991 13.865 4.657 9.208
2000 24.576 10.423 14.153

Fonte dos dados básicos: IBGE – Censos Demográficos

Atualização: Maria Olívia da Silva morreu no dia 08.07.10, portanto, com 130 anos, 4 meses e 8 dias, e tornou-se a recordista brasileira de longevidade (batendo o recorde anterior de Maria do Carmo Jerônimo, que viveu apenas 129 anos, 4 meses e 9 dias...). Isto foi relatado pelo jornal Estado de São Paulo do dia 10.07.10 que também informou: Maria Olívia afirmava ter nascido em Varsóvia, na Polônia, e teria vindo para o Brasil com 3 anos de idade. Vivia em Astorga, no norte do Paraná, a cerca de 400 quilômetros de Curitiba. Casada duas vezes, teve dez filhos naturais e quatro adotivos. Apenas três estão ainda vivos. Vaidosa, gostava de ganhar presentes, de se perfumar e estar rodeada de pessoas. Evangélica há 53 anos, adorava ver sua casa cheia de "irmãos". Gostava também de comer banana e galinha, especialmente a asinha. A sua idade nunca pôde ser comprovada, porque seus documentos originais se perderam em um incêndio na década de 1960. Ela seria considerada a mulher mais velha do mundo, mas, pela falta de registro, nunca foi reconhecida pelo Guinness Book.

Labels: , ,


 

Uma Estória Secreta


"A história oficial é um conto de fadas", David Icke

Tudo que relato abaixo pode ser mentira, mas eu não resisti deixar essas informações sem divulgação por elas colocarem, em uma só estória, uma série de temas abordados neste blog. As informações abaixo [1] costumam fazer parte de relatórios russos reservados (que circulam no Kremlin) preparados para o Primeiro Ministro Putin e para o Presidente Medvedev. Vamos ao relato dos fatos.


Nova pesquisa feita por cientistas norte-americanos sobre os supostos restos mortais de Adolph Hitler encontrados em um abrigo (bunker) perto de Berlin, confirma os arquivos secretos soviéticos da KGB de que o lider nazista alemão, ao invés de ter cometido suicídio com a sua esposa, Eva Braun, foram ambos levados em segredo para os Estados Unidos, junto com os principais cientistas nazistas, em troca pelos americanos receberem a bomba atômica recentemente construída pela Alemanha.


De acordo com relatórios recentes, ao pesquisador arqueologista e especialista em ossos, o norte-americano Nick Bellantoni, foi permitido, pela Rússia, conduzir testes forênsicos modernos no fragmento de crânio que supostamente pertenceu a Hitler e atravessado por um buraco de bala que supostamente acabou com a sua vida. No entanto, após Bellantoni testar este fragmento de crânio na Universidade de Connecticut descobriu-se que ele pertenceu a "uma mulher com menos de 40 anos e não a Hitler", que tinha 56 anos quando ele supostamente morreu.

Arquivos da era soviética compilados sobre os últimos dias do governo de Hitler na Alemanha afirmam que durante aos últimos dias da Batalha de Berlin, Hitler, sua esposa Eva Braun, e membros selecionados de sua assessoria pessoal foram enviados secretamente para fora de Berlin no começo de abril de 1945, para se reunirem com o general norte-americano George Patton, quando então um armistício secreto foi assinado entre os alemães nazistas e os Estados Unidos dando "total anistia" para Hitler, sua comitiva, e para cientistas alemães de ponta, em troca para os americanos receberem dos nazistas a bomba atômica que acabara de ser construída, o foguete V-2 [foto abaixo] e a tecnologia de aviões a jato.


Quando o presidente americano da época, Franklin D. Roosevelt, soube deste armistício secreto ele ficou enfurecido e ameaçou forçar a renúncia de todos os seus principais comandantes militares, mas ele foi impedido de fazer isso através do seu assassinato por agentes nazistas em 12 de abril de 1945, por ordem do general americano Dwight Eisenhower, que temia a dizimação completa de suas tropas se Hitler levasse avante sua ameaça de usar a bomba atômica nazista contra as forças aliadas. Franklin Roosevelt caiu em coma alguns minutos após tomar um prato de sopa temperada com cianureto e morreu duas horas e meia depois.


Com a morte de Roosevelt, ele foi sucedido por Harry Truman que "imediatamente" aprovou o armistício secreto e autorizou o general Patton e o tenente-general das forças do exército e aeronáutica Jimmy Doolittle para "evacuar e acompanhar" Hitler e sua comitiva da Alemanha, no final de maio de 1945, para uma de suas bases mais secretas localizada em Roswell, no Estado de New Mexico, chamada de Walker Air Force Base, e que era um dos maiores campos de prisioneiros de guerra alemães nos Estados Unidos, onde o lider nazista foi mantido até que os norte-americanos se certificaram que o lider nazista cumpriu os termos do armistício que ele havia assinado.

Após ganhar a bomba atômica da Alemanha, Truman escreveu no seu diário: "Nós descobrimos a mais terrível bomba na história do mundo..." e não perdeu tempo em desenvolvê-las e ordenou, em 6 e 9 de agosto de 1945, que fossem lançadas nas cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki.

O Secretário Geral do Partido Comunista do Comitê Central da União Soviética, Joseph Stalin, ao saber do armistício secreto assinado entre Hitler e os Estados Unidos, confrontou Truman na Conferência Potsdam do pós-guerra, quando então o presidente norte-americano "garantiu" ao lider soviético que os americanos iriam "compartilhar" a tecnologia da Alemanha nazista com os russos em troca de eles, os russos, declararem guerra ao Japão, o que eles fizeram em 8 de agosto de 1945, dois dias após o bombardeamento atômico de Hiroshima.

Além disso, Truman prometeu a Stalin que os americanos "não tinham objeções" à Rússia soviética colocar toda a Europa Oriental sob a "esfera de influência" deles em troca de Stalin manter seu povo ignorante do armistício secreto e isto ficou conhecido como a Cortina de Ferro.

O general Patton, continuam esses relatórios, ficou tão "veementemente" contra o que ele chamou de "Truman se vendendo aos comunistas" que ele começou a preparar suas tropas para um assalto às forças soviéticas na Alemanha ocupada, mas nunca conseguiu levar avante seus planos, após Truman ordenar o seu assassinato em dezembro de 1945.

Com Roosevelt e Patton mortos, e Stalin "contido", o US Office of Strategic Services, Joint Intelligence Objectives Agency (OSS-JIOA) foi ordenada, por Truman, a começar a cumprir as obrigações americanas feitas a Hitler no armistício secreto, lançando a Operação Paperclip [figura alegórica abaixo], que levou secretamente para os Estados Unidos a maioria das lideranças nazistas do mais alto nível e a sua comunidade científica, incluindo quem era, sem dúvida, o mais importante cientista de seu tempo, Wernher Magnus Maximilian Freiherr von Braun [foto abaixo, junto com altos oficiais de comando nazistas], "pai" da bomba atômica da Alemanha nazista e da tecnologia dos foguetes V-2.





No começo de 1946, com os Estados Unidos "satisfeitos" com todos os acordos contidos no armistício secreto com a Alemanha nazista cumpridos, Truman ordenou a repatriação de Hitler e de sua comitiva, para a sua "Nova Berlin" [ Neu Schwabenland ] construída no continente da Antártica, e da qual falou o Grande-Almirante Naval Alemão Karl Dönitz, em 1943, quando disse: "A frota submarina germânica está orgulhosa de ter construído para o Führer, em uma outra parte do mundo, uma terra de Shangri-La, uma fortaleza inexpugnável".

No entanto, em 1947, Truman ficou "profundamente perturbado" com relatórios vindos da "Nova Berlin" dizendo que Hitler e suas forças nazistas não apenas estavam reconstruindo o seu poderio militar, mas também estavam "trabalhando em sintonia" com "forças antigas além do nosso conhecimento presente" e ordenou um "ataque imediato" à "fortaleza Shangri-La" dos nazistas na Antártica.

E dessa forma começou a mais misteriosa batalha dos anos 1940, incluindo todas aquelas lutadas na Segunda Guerra Mundial, quando o almirante da marinha dos EUA Richard E. Byrd comandou cerca de 4.000 tropas militares dos EUA, Grã-Bretanha e Austrália em uma invasão à "Nova Berlin" da Alemanha nazista na Antártica, que foi chamada de Operação Highjump, mas que terminou com uma derrota esmagadora dessas forças nas mãos de uma "nova" tecnologia nazista, particularmente o avião tipo "disco voador" V-7 que Byrd teria dito, como um aviso, que "podia voar de polo-a-polo com velocidades incríveis".

É importante notar que o almirante Byrd foi escolhido deliberadamente por Truman e pela cúpula da liderança militar para comandar a Operação Highjump devido ao seu grande conhecimento dos "mistérios" escondidos no interior de nossa Terra, da qual podemos ter uma idéia através do seu registro de bordo durante seu vôo de 19 de fevereiro de 1947 sobre as partes mais longínquas ao norte de nossa Terra:

10:00 horas - Estamos cruzando sobre uma pequena cadeia de montanhas e ainda continuamos indo na direção norte da melhor forma possível que conseguimos perceber. Além da cadeia de montanhas tem algo que parece ser um vale com um pequeno rio ou riacho deslocando-se através da porção central. Não deveria haver qualquer vale verdejante lá embaixo! Algo está definitivamente errado e anormal aqui! Nós deveríamos estar sobrevoando gelo e neve! Na lateral existem grandes florestas crescendo nas encostas da montanha. Nossos instrumentos de navegação estão ainda girando, o giroscópio está oscilando para frente e para trás!

10:05 horas - Eu altero a altitude para 1.400 pés e executo uma curva acentuada para a esquerda para examinar melhor o vale abaixo. Ele é verde e tem ou musgo ou um tipo de grama bem fechada. A luz aqui parece diferente. Eu já não posso ver o Sol. Fizemos uma outra curva à esquerda e nós avistamos algo que parece ser um grande animal de alguma espécie abaixo de nós. Parece ser um elefante! NÃO!!! Parece mais com um mamute! Isto é incrível! No entanto, lá está ele! Abaixo a altitude para 1.000 pés e pego binóculos para examinar melhor o animal. Está confirmado - é definitivamente um animal tipo-mamute! Reporto isso à base do acampamento.

10:30 horas - Estou encontrando mais colinas verdes agora. O indicador de temperatura externa lê 74 graus Fahrenheit! Continuando no nosso percurso agora. Os instrumentos de navegação parecem normal agora. Estou "encafifado" com as ações deles. Tentativa de contactar a base de acampamento. O rádio não está funcionando!

11:30 horas - A paisagem abaixo está mais plana e normal (se eu posso usar essa palavra). Em frente nós avistamos o que parece uma cidade!!! Isto é impossível! A aeronave parece leve e estranhamente flutuante. Os controles se recusam a responder!! Meu DEUS!!! Lá fora e na asa a estibordo estão tipos estranhos de aeronaves. Elas estão se aproximando rapidamente ao nosso lado! Elas são em forma de disco e possuem um qualidade radiante nelas. Elas estão suficientemente próximas agora para ver as inscrições nelas. É um tipo de Swastika!!! Isto é fantástico. Onde nós estamos? O que aconteceu? Eu mexo nos controles novamente. Eles não respondem!!! Nós estamos presos em uma força invisível de algum tipo!

11:35 horas - Nosso rádio crepita e uma voz surge em inglês com algo parecido com um ligeiro sotaque nórdico ou germânico! A mensagem é: "Bemvindo, almirante, ao nosso domínio. Nós iremos aterrisá-lo em exatamente sete minutos! Relaxe, almirante, você está em boas mãos". Eu noto que os motores do nosso avião pararam de funcionar! A aeronave está sob algum controle estranho e agora está fazendo uma curva sozinha. Os controles são inúteis.

[Obs: Estas são apenas algumas passagens anotadas por Byrd no seu registro de bordo. Para um registro mais completo, vide http://www.endtimeprophecy.net/EPN-1/Articles/Articles-UFOs/hollow-1.html ]

Após a derrota esmagadora do almirante Byrd para os nazistas entrincheirados na "Nova Berlin" deles, Hitler então ordenou um ataque retaliatório aos Estados Unidos e tomou como alvo o seu "antigo lar do exílio" em Roswell, New Mexico, Walker Air Force Base, o que ficou conhecido como o "Incidente de Roswell" quando dois discos voadores V-7 da Alemanha nazista foram alvejados e derrubados pelas forças do exército e aeronáutica dos EUA.

Desde esses eventos titânicos em 1947 tem permanecido uma trégua "desconfortável" entre a "Nova Berlin" e as atuais potências do mundo mas que os líderes russos, incluindo Putin e Medvedev, sabem muito bem que está para se romper em guerra aberta quando o "novo" Terceiro Reich ganhar a supremacia global, novamente, desta vez através do seu atual estado vassalo, os Estados Unidos da América.

O último líder americano que se dispôs a destruir esta trama diabólica entre a Alemanha nazista e os Estados Unidos foi seu primeiro Secretário da Defesa, James Vincent Forrestal, que ao saber de toda a verdade, e ao ameaçar divulgar isso aos seus concidadãos americanos, foi sumariamente demitido de seu posto por Truman em 28 de março de 1949, foi forçado a ir ao Bethesda Naval Hospital, e então foi "suicidado" como um "aviso" a qualquer outra pessoa que procurasse seguí-lo, em 22 de maio.

As ações atuais da "Nova Berlin" contra nosso mundo nós podemos ver na reportagem iraniana onde, na última semana, um de seus "discos voadores" foi abatido pelas forças iranianas, como podemos ler o que foi reportado pelo serviço oficial de notícias do Irã [2]:

"Iran's Islamic Revolution Guards Corps (IRGC) visou e abateu um objeto brilhante não-identificado após avistá-lo sobre as águas do Golfo Pérsico.

"Objetos brilhantes foram avistados sobre o Golfo Pérsico. A defesa aérea da IRGC alvejou um dos objetos com sucesso, forçando ele cair e afundar no mar próximo à Província de Boushehr", disse o mais alto comandante regional, brigadeiro Ali Razmjou.

"Os três objetos brilhantes foram detectados pelos nossos radares quando voavam sobre as ilhas de Khark e Khargou do Golfo Pérsico", ele acrescentou, de acordo com uma reportagem de segunda-feira postada pela IRNA.

"O Brig. Razmjou explicou que quando os radares indicaram que eles não eram aeronaves iranianas, o IRGC abriram fogo contra os três objetos. Ele também acrescentou que os restos dos objetos que cairam ainda não foram encontrados.

"A hora exata e a localização do avistamento e da queda da estranha aeronave não foi anunciada"

Por eles abaterem um desses "discos voadores" nazistas, o Irã, obviamente, gerou a ira imediata dos norte-americanos, cujo Presidente Obama então anunciou a "descoberta" de uma usina nuclear secreta iraniana que, na realidade, o Irã já tinha declarado, exatamente por serem signatários do Tratado de Não-Proliferação Nuclear, há mais de 18 meses atrás para as Nações Unidas.

Também é importante notar, sobre o abate iraniano de um desses "discos voadores" nazistas, é que eles tinham como destino o Afeganistão, porque além dos dois polos do nosso planeta é lá que existe a única outra "entrada" para a "Terra Interna" e esse país é reverenciado pelos nazistas e seus seguidores como o berço da sua "raça mestre" ariana (A palavra ariano vem do sânscrito ãrya, que significa pessoa digna ou de nascimento nobre), que eles acreditam que por direito devem governar nosso mundo e todos os seus povos.

Referências:
[1] http://www.whatdoesitmean.com/index1282.htm
[2] http://www.presstv.ir/detail.aspx?id=106809&sectionid=351020101

Labels: , , , , ,


 

Oscar Quiroga - 702


OPORTUNIDADE E PERIGO


Agora é o momento da oportunidade e do perigo também, porque as fórmulas antigas de domínio e controle ressurgem aproveitando-se das circunstâncias atuais para dar um novo golpe. A única forma de evitar que isto aconteça é vigiar constantemente nossos mais íntimos pensamentos, porque a civilização nada mais é do que o somatório de todas as intimidades individuais. Gelem, seres humanos, quando ouçam que a melhor forma de garantir uma Nação saudável e feliz seja o fortalecimento do Estado, gelem! Por trás dessa aparente boa intenção viceja o autoritarismo. No primeiro dia, teremos o Estado a nos orientar nos empreendimentos privados. No dia seguinte, teremos o Estado a nos dizer o que devemos pensar e sonhar.

Os assuntos corriqueiros não devem ser desprezados só porque conhecidos, já que isso não inibe a criatividade. Você pode aplicar a criatividade às tarefas cotidianas e ver assim outro lado das mesmas coisas de sempre.

Labels:


Monday, September 28, 2009

 

Doenças da Boca


Muitos dos problemas bucais são associados aos germes microscópicos presentes nesta região. Os germes bucais são mortos pelo peróxido de hidrogênio (também conhecido como "água oxigenada"). O peróxido de hidrogênio a 3% (conhecido como água oxigenada de 10 volumes, vendida em qualquer farmácia) já é conhecido há bastante tempo como um remédio popular para determinadas doenças da boca (apenas para uso externo, expelido após bochecho), concentrado ou diluído em água [1].

Hoje em dia, uma série de pastas e clareadores de dente e anti-sépticos bucais (para evitar, inclusive, a halitose = mau hálito) contêm peróxido de hidrogênio em sua composição química. Em 1979, um estudo patrocinado por uma universidade foi publicado no Journal of Clinical Periodontology testemunhando a surpreendente capacidade do peróxido de hidrogênio em retardar o desenvolvimento da placa dental (e tártaro) e da gengivite, dois dos nossos problemas dentários mais comuns. Quatorze alunos de odontologia do Departamento de Periodontologia da Universidade de Gothenburg, na Suécia, participaram deste estudo duplo-cego (no qual nem o paciente nem o investigador possuem conhecimento do tipo específico de tratamento recebido pelo paciente). Depois de um exame dentário completo, metade dos alunos recebeu um anti-séptico contendo peróxido, enquanto o outro grupo recebeu um anti-séptico placebo. Os alunos deveriam utilizar o anti-séptico para fazer um bochecho três vezes ao dia, após as refeições. Não foi permitido escovar os dentes durante as duas semanas da experiência. As medições de placa e "índices" gengivais foram feitas após quatro, sete e quatorze dias de experiência. As bactérias da boca ("germes") foram microscopicamente examinadas e analisadas após a primeira e a segunda semanas.

Os resultados mostraram que o anti-séptico que continha peróxido de hidrogênio preveniu de forma eficaz a colonização de diversos tipos de bactérias (incluindo filamentos, espiroquetas, fusiformes e bastonetes curvos e móveis) que contribuem para o desenvolvimento da placa (e das cáries dentárias). Também foi responsável pelo retardamento da formação da placa e um "retardamento significativo" do desenvolvimento da gengivite. Os pesquisadores deste estudo sugerem que o H2O2 liberado pelos anti-sépticos durante o bochecho possa ter prevenido ou retardado a colonização e disseminação das bactérias anaeróbicas.

Particularmente, eu escovo meus dentes todos os dias após fazer um bochecho com água oxigenada 10 volumes (sem diluição) e após se formar bastante espuma na boca...

Referência:
[1] Roberto Cesar Leite, Terapias Bioxidativas, Corpo Mente Publicações, pp. 125-126, Curitiba - PR, 1999.


Labels: , , , , ,


 

Primeira Lei: Comer Pouco

"Somos salvos não pelo que comemos, mas pelo que não comemos"

Se desejarmos ter uma vida longa, e sem doenças, devemos comer pouco (pouca quantidade de alimentos). Todo glutão morre cedo, bem antes da idade que poderia atingir. Duas pessoas gêmeas que comam diariamente o mesmo tipo de veneno, aquela que o comer em menor quantidade irá viver mais tempo. A razão disso é extremamente simples e óbvia: comendo-se mais, irá necessitar o uso de mais energia vital ancestral (aquela que recebemos de nossos pais quando nascemos, e que não pode ser aumentada ao longo da nossa vida) para processar o alimento ingerido, acabando mais rapidamente com o nosso estoque genético de energia.

Pessoas que chegam aos 100 anos de idade com boa saúde, sempre nos dão uma boa indicação daquilo que devemos fazer para também ultrapassarmos a barreira de um século de idade. Maria do Carmo Gerônimo (129 anos) nunca usou calçados; Maria Olívia da Silva (10 filhos, 129 anos e ainda viva) come sempre bananas; os centenários de Vilcabamba, no Equador, respiram permanentemente um ar puríssimo. Minha avó materna, apesar de não atingir os 100 anos (viveu apenas 99,5 anos fora do útero de sua mãe), teve 13 filhos (portanto, repartindo sua energia ancestral com todos eles), era vegetariana, nunca cortou seus cabelos e sempre comeu muito pouco (constantemente brigava com as filhas por causa dessa sua mania). Sem estar consciente disso, minha avó seguiu o exemplo do nobre italiano do Século XIV, Luigi Cornaro, que estava morrendo antes dos 50 anos e, passando a comer muito pouco, atingiu um século de idade.

Veja, a esse respeito, a reportagem que saiu em [1].

O norte-americano Walter Breuning (foto acima) completou 113 anos de idade no dia 21 de setembro de 2009. Segundo o Guinness Book (de recordes), ele é considerado o homem mais velho do mundo na atualidade, mas há pelo menos 12 mulheres mais idosas do que ele (e nós sabemos o por que disso, não é mesmo? A foto dele, acima, já dá uma indicação...). Breuning comemorou o seu aniversário com uma festa no asilo em que vive, no Estado de Montana - USA. Sobre o segredo da sua longevidade, ele disse que "o melhor é deixar a mesa quando ainda se está com fome". E garante que mantém inalterado seu peso atual (56 quilogramas) há 35 anos.

Referência:
[1] Estados Unidos: O homem mais velho, Revista Época, Seção Primeiro Plano, pg. 23, No. 593, 28 de setembro de 2009.

Labels: , ,


 

Oscar Quiroga - 701


O PREFÁCIO


Todas as aberrações com que convivemos diariamente, seres humanos, apesar de nos ferirem e indignarem são também a prova de nossa íntima vocação pelo que é justo, belo, bom e verdadeiro. Essas aberrações nos indignam porque ainda que o crime esteja empossado nas instituições nada pode apagar a longa história de desenvolvimento de nossa espécie na direção do que é bom, belo e verdadeiro. Nada oblitera o reconhecimento das mudanças de longo alcance que se deram na consciência, condicionando os objetivos que perseguimos e os vínculos que estabelecemos. Nem mesmo nosso excesso de indolência e ambição desmedida, erros terríveis no processo de evolução, diminuem o fato de estarmos no prefácio de uma civilização mais iluminada e feliz.

Labels:


Sunday, September 27, 2009

 

Oscar Quiroga - 700


PESSOAS E OBJETOS VALIOSOS


Quando uma pessoa encontra algo de valor enterrado no lixo, certamente ela pegará esse objeto e o limpará com cuidado para recuperar seu brilho. Pois o mesmo deve ser feito ao encontrar pessoas de valor que foram jogadas na lama e que caíram sob o efeito dos gritos hostis que suportaram. Porém, não é assim que acontece, geralmente é fácil para as pessoas recuperar o valor dos objetos, mas são muito tímidas para prestar ajuda a seus semelhantes. Uma pessoa valiosa é esperança de melhora para o mundo. Um objeto valioso é certeza de inveja e cobiça. A equação é fácil de resolver, mas admira que nossa humanidade se faça de ignorante, fingindo que não vê o que vê, ou que não sabe o que sabe. Nesse caso, não vale pensar se seria problema nosso ou não, o abandono de uma pessoa valiosa é um crime de Lesa-humanidade.

Labels:


Saturday, September 26, 2009

 

A Conspiração para nos Matar


Existe um grupo de seres, em posição de comando em nossa sociedade, que trabalha para gerar a nossa desgraça (via doenças) e a nossa morte. Como somos seres imortais (como a mitológica ave Fênix, que renasce das próprias cinzas, nós também "renascemos eternamente do pó", através de nossas reencarnações), essa tarefa deles é muito difícil, mas eles são muito persistentes na sua maldade.

Jesus Cristo foi um ser que batalhou publicamente para o nosso bem, para o nosso esclarecimento, e exatamente por isso ele foi assassinado pelos seres maldosos em posição de comando. De todos os ensinamentos de Jesus Cristo que eu tive acesso, considero os mais importantes as seguintes duas frases:

1. "Conheça a verdade (de seu suicídio diário) e a verdade te libertará (da morte)"
2. "A vida (e a saúde) só vem da vida, e da morte só vem (doenças e) morte"


Na Frase 1 precisamos identificar quais os métodos diários que utilizamos para nos matar (que nos foram incutidos pelos controladores da sociedade, ao longo das eras). A Frase 2 nos dá a primeira pista para identificarmos um dos métodos de suicídio que praticamos diariamente, pois esta segunda frase foi dita quando Jesus comentava sobre nossa alimentação bucal. Inicialmente, devemos notar que estamos vivos neste exato momento porque, no passado, um ser vivo (nosso pai) teve contato com um outro ser vivo (nossa mãe), pois a vida só vem da (e só é mantida pela) vida.

Para manter nossa vida saudável, precisamos manter contato permanente com coisas vivas. Contato permanente de nosso corpo com coisas mortas nos leva às doenças e à morte. Portanto, a nossa alimentação bucal deve ser constituída de alimentos vivos, que são os alimentos crus, cheios de enzimas digestivas. Alimentos mortos são os alimentos cozidos, em que se mataram todas as enzimas (força vital) neles contidos.

Os seres que nós elegemos como deuses, pertencem a dois grupos (como os seres humanos): os bons e os maus. Os deuses bons trabalham a nosso favor e os maus trabalham contra nós. Na Grécia antiga, o chefe dos deuses era conhecido como Zeus, uma palavra bem parecida com Deus. Na minha opinião, um deus contrário aos humanos era conhecido como Prometeu, que deu o "presente grego" do fogo para os seres humanos, que foi usado para matar a nossa comida. Por essa malvadeza, Prometeu (que será que ele "prometeu" e não cumpriu?) foi punido por um deus aliado aos seres humanos.

Portanto, a ingestão de alimentação morta é um dos atos de suicídio que praticamos várias vezes ao dia, durante todos os dias. Quais as outras atividades mortais que praticamos diariamente? Para as identificar, basta verificar o que precisamos para viver neste planeta: ar (para respirarmos), água e radiação solar.

Vamos começar a análise com a radiação solar, sem a qual não existiria nenhuma vida animal e vegetal neste planeta. A classe médica, por ignorância ou maldade, tem incutido na mente humana um grande medo relacionado à exposição excessiva ao Sol, algo que poderia causar uma doença mortal conhecida como câncer de pele. Nenhum ser vivo deste planeta, animal ou vegetal, consegue ter uma exposição solar excessiva e negativa (pois trata-se de uma mentira), a não ser o ser humano... Sol é fonte de vida e, não, fonte de morte! Observe, por exemplo, os passarinhos, as árvores frutíferas, as flores, etc. que estão permanentemente expostos ao Sol, sem qualquer efeito negativo. Quais as técnicas (introduzidas pelos controladores da humanidade) para nos isolar da fonte da vida, o Sol? Roupas, calçados, bonés, óculos escuros, "protetores" solares para usar quando estamos ao ar livre, nossas residências, etc.

Cruzei hoje com a seguinte informação vinculada à radiação solar: Absorver a luz é a melhor defesa do nosso corpo contra os elementos tóxicos presentes nas trilhas químicas (chemtrails) e em todas as outras formas de poluição. A luz fortalece o sistema imunológico e ajuda a conseguir e manter o equilíbrio que gera espíritos, mentes e corpos saudáveis [Mensagem de Mateus, 21 de setembro de 2009].

Veja no vídeo [1] as exlicações dada pela médica/monja Teresa Forcades I Vila sobre as tentativas de assassinato em massa da população mundial via vacinação contra a gripe suína, que foi declarada uma pandemia pela ONU com esse propósito específico (a gripe suína é muito menos letal que as gripes comuns que acontecem todos os anos!). Com a nova definição de pandemia estabelecida, os países podem tornar mandatória receber essa vacina contaminada mortal, sem direito a reclamações sobre seu "efeito negativo". Você ainda tem dúvidas de que existe um grupo de pessoas tentando nos mandar para o cemitério? Se ainda tem, continue lendo abaixo...

Outro elemento indispensável à nossa vida é a água. Um corpo humano saudável tem cerca de 70% de sua composição (costuma variar com a idade) feita de moléculas de água (H2O). Usamos água para cozinhar nossos alimentos, para beber, para nos banhar, para escovar os dentes, para mandar longe de nós os nossos degetos (urina e fezes), via vaso sanitário, para limpar a casa, preparar nossos sucos, encher nossas piscinas, etc. Sabendo disso, a elite manipuladora mundial envenena toda a água distribuída à população com uma grande quantidade de venenos, como, por exemplo, cloro e flúor, usando uma série de desculpas esfarrapadas para isso. Para inserir cloro, argumenta-se que é para matar os microorganismos patogênicos presentes na rede de distribuição da água (que poderia ser feito, de forma não venenosa, com ozônio). Qualquer pessoa que tenha aquário em casa sabe muito bem que os peixes e tartarugas ("macroorganismos") de seu aquário morrem rapidamente quando coloca-se água da torneira (clorada) no aquário. O mesmo ocorre conosco, se usarmos continuamente essa água envenenada! O argumento para acrescentar o outro veneno, chamado flúor, é para "fortalecer" os nossos dentes (isso nunca foi provado cientificamente!) - mesmo para aqueles que não têm mais dentes e usam dentaduras - e, em compensação, danificar todo o resto do nosso corpo e ossos (principalmente o cérebro, usado como arma biológica pelos nazistas).

[continua]

Referência:
[1] http://vimeo.com/6790193 (em espanhol), 54:37 minutos.

Labels: , , , , , , ,


 

Oscar Quiroga - 699


OS GRITOS HOSTIS


Enquanto isso, aqui na Terra os ignorantes, que não devem ser confundidos com os iletrados, porque verdadeiros ignorantes os há entre os aparentemente cultos e estudados, eles e elas vociferam e insultam todos aqueles que se encontram no caminho da evolução. Evoluir é pensar grupalmente, importar-se com os semelhantes, agir no sentido de estabelecer maior cooperação mutua entre povos diferentes. Com esses ignorantes não se deve discutir, mas silenciar, afirmando com esse silêncio o conhecimento verdadeiro. Os gritos insultantes devem ser ouvidos sem temor, distinguindo o ruído ensurdecedor do grito de vitória. Andar entre gritos hostis faz parte do caminho de toda alma que tenha feito a si mesma a promessa solene de evoluir.

Labels:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?