Saturday, October 31, 2009

 

A Água Divina - 1

"Não há dois cristais de neve que sejam exatamente iguais", fato científico.

Tudo que existe no Universo é constituído de energia vibratória, inclusive os pensamentos humanos. Existe uma lei universal conhecida como Princípio da Conservação da Energia. Usando este princípio podemos concluir que a energia total existente no Universo é sempre constante, não existindo, portanto, geradores de energia e nem consumidores de energia. Existem apenas transdutores de energia, sistemas (corpos) que transformam um tipo de energia em outro tipo de energia, com algumas características diferentes. O corpo humano é um transdutor de energia, que capta a energia ambiente e a impregna com o colorido dos nossos pensamentos, selecionados pelo nosso livre-arbítrio e confeccionados através da nossa atividade mental, via o nosso cérebro. Esses padrões de energia, moldados pelos nossos pensamentos, são transmitidos de volta para o Universo externo e interno ao nosso corpo físico. Isso altera o Universo com as nossas intenções, gerando o ditado "assim fora, como dentro". Você cria sua realidade (interna - sua saúde - e externa) com os seus pensamentos costumeiros.

Podemos dizer que tudo que não é feito pelo homem, que é natural, é feito por Deus, é divino. O que é feito pelo homem dizemos que é artificial. A água existente na Natureza é algo feito por Deus, feito com a energia do pensamento de Deus, é algo divino. Vejamos algumas características desta água divina.

A molécula de água, indicada pelo símbolo H2O, é constituída pela junção de um átomo do elemento químico Oxigênio (O) com dois átomos de hidrogênio (H). Após a junção destes três átomos, formando uma molécula de água, essa molécula fica eletricamente neutra, mas com cargas elétricas (positiva e negativa, de iguais amplitudes e com sinais opostos) separadas por uma pequena distância espacial, formando o que os cientistas chamam de "dipolo elétrico". Devido a isso, dizemos que as moléculas de água são moléculas polares (são dipolos elétricos), apresentam uma polaridade elétrica, algo semelhante à polaridade magnética (presença dos polos norte e sul) observada nos materiais magnéticos (como, por exemplo, os ímãs permanentes).

Quando um grande número de moléculas de água se juntam para formar volumes observáveis de um líquido (oceanos, rios, lagos, nosso corpo, um copo de água, uma gota d'água, etc) elas ficam sujeitas à atração e repulsão eletrostática devido a esta natureza polar de cada molécula de água. Nesta situação, as moléculas podem se agrupar eletricamente, formando agregados de moléculas que podem ter configurações geométricas bonitas ou feias, conforme o ambiente energético em que elas estão inseridas.

Vejamos algumas informações sobre a água, fornecidas pelo pesquisador japonês Masaru Emoto [1]. No início da vida, enquanto ainda somos fetos, nossa porcentagem de água é de 99%. Quando nascemos ela cai para 90% e quando chegamos à idade adulta, ela baixa para 70%. Se morrermos de velhice, essa porcentagem ficará em torno de 50%. A vida, portanto, é um processo de desidratação contínua e constante. Mas, observando esses números, notamos que nós existimos basicamente como água. Do ponto de vista físico, os seres humanos são água!

Quando nossa alma se entretem apenas com pensamentos bons e positivos (envolvendo sentimentos de amor, gratidão, alegria, etc), há a emissão de energia eletromagnética que possui determinada intensidade de energia colorida por esses padrões de felicidade. Quando essa energia da onda eletromagnética de felicidade atinge um conjunto de moléculas de água, ela re-arranja a disposição das moléculas de água, gerando bonitos cristais de água, quando esta é congelada. Portanto, a água funciona como uma fotografia de nossas emoções. A água é o espelho da alma.

Tudo que existe, animado ou inanimado, é vibração. O Universo inteiro vibra, e cada coisa do universo gera a sua própria frequência vibracional, uma frequência que é única. Uma mesa, uma cadeira, meu corpo, uma palavra escrita numa folha de papel, etc. tudo são vibrações distintas que são emitidas por esses objetos e que podem ser gravadas adequadamente através do re-arranjo das moléculas de água na forma líquida que recebe essas vibrações. Se, posteriormente, congelarmos essa água e a fotografarmos, veremos na fotografia os arranjos moleculares (das moléculas de água) causados por esses padrões vibratórios específicos incidentes sobre as moléculas de água. Masaru Emoto fez uma experiência interessante: em uma garrafa com água prendeu um papel onde foram escritas determinadas palavras; posteriormente, congelou esta água para poder fotografar a estruturação molecular correspondente impregnada na água. Veja alguns exemplos [1].


(duplo clique sobre a imagem a amplia)

Olhando para as duas últimas fotos acima, concluímos que não faz bem para a saúde de nossos filhos darmos ordens como "Faça a sua lição de casa!", "Arrume sua cama!", etc. Ao invés disso, a saúde de nossos filhos irá melhorar se esses comandos forem substituídos por "Vamos fazer a sua lição de casa?", "Vamos arrumar a sua cama?", etc.

Como a energia dos nossos pensamentos tem a intensidade necessária para alterar a forma de agregação das moléculas de água e como o nosso corpo físico é composto majoritariamente por moléculas de água, temos aqui uma explicação do mecanismo envolvido no surgimento de todas as nossas doenças psicosomáticas. Pensamentos doentios geram doenças, pois geram agregados moleculares feios na água.

[Continua na Parte 2]

Referência:
[1] Masaru Emoto, HADO: Mensagens Ocultas na Água, Editora Cultrix, São Paulo, 2006.

Labels: ,


 

Oscar Quiroga - 734


A ARQUITETURA ORDENADA


No início do século passado foi dada a conhecer publicamente a existência do governo espiritual, a hierarquia de Seres chamada Fraternidade Branca. Esta informação veio ao encontro da intuição natural que se desenvolve em qualquer ser humano a respeito de haver uma arquitetura ordenada por trás da aparência dos fenômenos, um plano divino. Apesar das críticas arvoradas em relação a esta fundamental intuição, continuam acontecendo “coincidências” cheias de significado que revelam doses maiores de grandeza. Afinal, a aliança deste plano com o esforço concreto de vários indivíduos e grupos fez nossa humanidade passar, em poucos milênios, de um bando de animais assustados a produzir seres como Beethoven, Da Vinci e tantos outros.

Nunca uma discussão esclareceu ninguém. Pelo contrário, as discussões sempre serviram para hostilizar e criar ânimos contrários ao esclarecimento. Se for possível, tome distância de quaisquer discussões.

O pensamento não é tão sutil quanto parece. Quando você hostiliza alguém em pensamentos, algo acontecerá com essa pessoa, com certeza. Porém, essa hostilidade também afetará negativamente quem se ocupar em pensá-la.

Labels:


Friday, October 30, 2009

 

Oscar Quiroga - 733


UM FATO


O espírito não é uma teoria, mas um fato. O salto evolutivo que está em andamento gira em torno deste reconhecimento e das consequências práticas que advêm do mesmo. Há uma Hierarquia Espiritual que governa o planeta, conhecida como Fraternidade Branca, trabalhando incessantemente para o bem-estar da maior quantidade possível de seres neste planeta, esforçando-se para instaurar aqui na Terra o Reino de Deus, motivo de regozijo para nossa humanidade. Nós já vislumbramos este panorama e nos esforçamos para cooperar com este plano, razão pela qual nos indignamos com o panorama de crueldade egoísta que assola as sociedades teoricamente civilizadas. Tempo é a essência da realização, tempo e esforço consciente e unificado.

Labels:


Thursday, October 29, 2009

 

Nossa Guerra Diária

"A vida só vem da vida, e da morte só vem morte", Jesus Cristo.

Existe uma guerra acontecendo todos os dias visando nos matar, visando nos mandar para o cemitério (dentro do Projeto de Redução da População Mundial). A principal arma usada para isso se chama Propaganda e Marketing. A munição que utilizamos para nos matar (nos suicidar) se chama "comida industrializada", que consumimos diariamente devido à propaganda feita para a ingerirmos e, dessa forma, nos suicidar. As fábricas dessas munições mortais são chamadas de Indústria Alimentícia. Comprovando esta afirmação, todos os locais do mundo em que existe maior número de pessoas centenárias saudáveis são locais em que praticamente não se consome qualquer produto industrializado, como na Abecásia (pertencente, anteriormente, à antiga União Soviética), em Vilcabamba (no Equador) e no povo Hunza (no norte do Paquistão) [1]. Nesses locais montanhosos e bastante isolados da civilização, a propaganda para nos suicidar através da alimentação industrializada possui muito pouca penetração.

Por que a alimentação industrializada (processada) nos mata? Por causa da frase de Jesus Cristo citada acima! Estamos vivos neste instante porque algo vivo (nosso pai) teve contato com algo vivo (nossa mãe) ["A vida só vem da vida..."] e os cemitérios estão cheios porque "...da morte só vem morte". Comida industrializada é comida morta e, portanto, se consumida diariamente nos leva à morte, ao cemitério. Porém, antes de ir para o cemitério, ganhamos de presente inúmeras doenças que reduzem fortemente a nossa qualidade de vida. Comida viva é comida crua (cheia de enzimas). Precisamos de coisas vivas para manter nossa vida.

Referência:
[1] John Robbins, Saudável aos 100 anos: Como aumentar radicalmente sua qualidade de vida em qualquer idade, Editora Objetiva Ltda (Fontanar), Rio de Janeiro, 2009.

Labels: , , , , ,


 

Oscar Quiroga - 732


GUERRAS E CATÁSTROFES


As guerras de hoje em dia são fúteis, inúteis e confissões de ignorância da parte dos que posam de evoluídos e sofisticados, porque são desenvolvidas em torno do domínio dos recursos naturais, combustíveis e água. Na Era de Aquário, os recursos naturais serão de todas as Nações, isto está escrito com a mão de ferro do destino, é assunto irrevogável. Os recursos do planeta estão à disposição graciosamente para todas as espécies que aqui se desenvolvem e o acesso de qualquer ser humano ao alimento e combustível não será mais barrado em nome de fronteiras políticas e regras econômicas. O panorama cruel e egoísta é destinado a reduzir seu tamanho. Só resta saber o tamanho da catástrofe que será necessária para isso.

Lidar com as limitações é um exercício que acelera a realização dos assuntos mais nobres e importantes. É que se tudo fosse fácil e rápido, você não valorizaria nada e o tédio acabaria com a sua saúde inclusive.

Labels:


Wednesday, October 28, 2009

 

Oscar Quiroga - 731


DECISÃO ÍNTIMA E GERAL


A competição dará lugar à criação de vínculos de solidariedade e cooperação mutua na espécie humana. Minuto a minuto estamos todos decidindo intimamente o tamanho da catástrofe que será necessária para este importante salto de nossa civilização. Sim, haverá catástrofe, sem dúvida, porque o ideal de um mundo desprovido de armas não foi atingido. Enquanto houver armas haverá povos dominando outros, promovendo o totalitarismo. Nenhuma ideologia pode impor-se sobre as outras, tampouco deve haver só uma religião. Na Era de Aquário só duas coisas serão unificadas, a educação, para que em todos os lugares se aprenda a respeitar a Vida Una, e a extinção dos armamentos, porque estes existem vinculados ao desrespeito da natureza humana.

Labels:


Tuesday, October 27, 2009

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,


Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Viveis um tempo de atribulações onde, cada vez mais, sois testados em vossas convicções.


A mente humana aceita ainda, sem questionar, todas as falsas ilusões do mundo tridimensional que são alimentadas pela força que destes ao inconsciente coletivo.


Vossos pensamentos, vossas palavras, vossas ações só encontram sentido naquilo que vos cerca e que pode ser tocado, olhado, ouvido e, a cada dia, sois mergulhados em situações contraditórias que só fazem gerar mais confusão em vossas vidas.


A pressão da vida moderna tem cavado profundas crateras em vossas vidas, e cada vez mais a agitação em que estais envolvidos aprofundam o abismo entre vosso pensar, querer, sentir.


É preciso, bem amados, que possais procurar, rapidamente, a vossa paz.


É preciso que exerciteis vosso querer férreo buscando desligar-vos das falsas aparências que aceitais como realidade única, para buscardes a verdade única que somente podereis encontrar quando reencontrardes o caminho de volta ao Pai.


Lembrai-vos, amados.


Existe um único caminho de comunhão com o Pai, mas cada um de vós precisa reencontrar o atalho que vos levará de volta à rota principal onde todos deverão se reencontrar, tornando possível o restabelecimento da unidade de vossas essências, da verdadeira substância do que sois.


Não vos descuideis, pois na busca do vosso atalho.


Ele é único para cada um de vós, lembrai-vos.


Perceber essa pequena verdade é o 1º passo para reconhecer que só vós mesmos podereis afirmar, com segurança: Este é o meu caminho, esta é a minha verdade e neles eu vou centrar minha fé, e neles eu vou mergulhar com determinação para alcançar a comunhão definitiva com minha essência recebendo de volta paz, amor e luz.


Bem amados, buscai rapidamente isolar-vos da pressão do mundo ilusório, buscando vossas respostas na calma infinita que permeia vossas mentes e corações quando clamais pela voz do Pai.


Ele vos fala sempre e mais, Ele vos mostra o caminho, Ele clareia vossas mentes, Ele alimenta vossos corações fazendo jorrar constantemente a alegria que envolve aqueles que verdadeiramente acreditam na Luz.

Crer, bem amados, Crer na Luz é o passo básico para a conquista da eterna felicidade.


Crer que carregais em vós uma minúscula partícula dessa mesma Luz para que possais reconhecê-la no intimo do seu Ser, revelando-a para o mundo, para a vida e para vós mesmos tudo aquilo que sois.


Assim reencontrareis a esperança.


Basta crer, acreditar, bem amados, na Luz que sois.


Acreditar na pequena centelha que aquece vosso coração, senti-la através de vossas meditações, buscá-la incessantemente em vossas preces, reconhecê-la no silêncio da vossa mente e liberando-a, pela força do amor que vos impulsiona, para que ela brilhe através desse corpo que a contém fazendo resplandecer a vossa luz, deixando que ela envolva a vida que vos rodeia, levando com ela também a esperança para os descrentes e duros de coração que ainda só acreditam na força da matéria densa e limitada como forma de ser feliz.


Esperança, bem amados, vosso mundo precisa da força da esperança para não cair, mais uma vez, na escuridão que faz emergir dores, guerras, limites, desilusões.


Deixai, pois, brilhar a vossa luz, cultivai-a diariamente através de vossas ações e de vossas orações, ousai deixar vossa alma nortear toda a vossa conduta, desprezando todas as atitudes e pensamentos que não emergirem de vossos corações e aceitai amados, aceitai com naturalidade mais esta oportunidade de Ser Feliz.


Meditai e orai.


Meditai sobre vossa perfeição a ser revelada no mundo da forma, meditai sobre o propósito que assumistes cumprir ao encarnar, meditai sobre as oportunidades que a vida vos oferece a cada dia e, ainda, meditai sobre o maior poder de que sois detentores, o poder de escolher o que quereis concretizar, o que quereis vivenciar, em que quereis acreditar para prosseguir com contentamento, com alegria, com segurança de que não importa quantos desafios ainda precisais vencer, não importa quantos obstáculos ainda encontrareis.


Viestes para concretizar, no mundo da matéria, a revelação da Luz, a Luz que todos sois, eliminando definitivamente todos os obstáculos que vos separam do estado de Ser Feliz.


Bem amados, que vossas orações continuadas vos revelem toda a energia que precisais para continuardes a jornada, na certeza que a porta das múltiplas moradas do Pai estão abertas, hoje e sempre, para todos aqueles que, como vós, crêem na Luz e escolheram na Luz Ser Feliz.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Mensagem de Mãe Maria-32-2009(86/03) canalizada por Jane M. Ribeiro.

Labels:


 

Oscar Quiroga - 730


HORA DE ESCOLHER


Por que as dúvidas? Espírito é o que estimula compreensão, incentiva benevolência, produz beleza e estimula o humano a expressar de forma completa e livre suas potencialidades. Na margem contrária, o materialismo promove a hostilidade entre os semelhantes, estimulando o egoísmo cruel que cria barreiras ao estabelecimento de relacionamentos éticos, acalentando a ambição politicamente incorreta de um Estado autoritário. Espírito é o que se subleva contra toda forma de autoritarismo, que se enfada com a propaganda enganosa, que se indigna com a corrupção, o terrorismo, a miséria e a injustiça. O modo de vida espiritual é a liberdade, a cooperação, a criatividade, a produção de beleza, bondade e verdade. Agora é hora de escolher.

Quando você se atrever a abandonar a teoria e converter em prática suas idéias, perceberá que nada era tão difícil assim e que as restrições eram, na sua maior parte, criações mentais que não se sustentavam na prática.

Labels:


Monday, October 26, 2009

 

A Gripe Suína - 5


Informações sobre a gripe suína, vindas da Espanha. Para se pensar a respeito.


Gripe A:
Uma reflexão e uma proposta



Ao ler este texto de Teresa Forcades i Vila, monja beneditina do Convento de Montserrat em Barcelona, médica especialista em Medicina Interna e doutorada em Saúde Pública, ninguém pode deixar de se interrogar sobre a capacidade dos seus governantes e autoridades de Saúde Pública do seu país – particularmente Primeiro-Ministro, Ministro da Saúde e Director-Geral de Saúde – sobre a sua honestidade e o seu grau dependência em relação aos grandes laboratórios internacionais.

Teresa Forcades i Vila*
- 11.10.09

Dados científicos

Os dois primeiros casos conhecidos da nova gripe (vírus A/H1N1, estirpe S-OIV) diagnosticaram-se na Califórnia (EUA) no dia 17 de Abril de 2009 [1].

A nova gripe não é nova por ser do tipo A, nem tampouco por ser do subtipo H1N1: a epidemia de gripe de 1918 foi do tipo A/H1N1 e desde 1977 os vírus A/H1N1 fazem parte da época da gripe anual [2]; a única coisa que é nova é a estirpe S-OIV [3] [4].

Cerca de 33% das pessoas maiores de 60 anos parecem ter imunidade a este tipo de vírus da nova gripe [5].

Desde o seu início até 15 de Setembro de 2009, morreram com esta gripe 137 pessoas na Europa e 3.559 em todo o mundo [6]; há que ter em atenção que anualmente morrem na Europa entre 40.000 e 220.000 pessoas devido à gripe [7].

Como já disseram publicamente reconhecidos profissionais de saúde – entre eles o Dr. Bernard Debré (membro do Conselho Nacional de Ética em França) e o Dr. Juan José Rodriguez Sendin (presidente da Associação de Colégios Médicos do Estado espanhol) –, os dados desta temporada, pela qual já passaram os países do hemisfério Sul, demonstram que a taxa de mortalidade e de complicações da nova gripe é inferior à da gripe anual [8].

Irregularidades que têm de ser explicadas

Em finais de Janeiro de 2009, a filial austríaca da empresa farmacêutica norte-americana Baxter distribuiu a 16 laboratórios da Áustria, Alemanha, República Checa e Eslovénia, 72 kg de material para preparar vacinas contra o vírus da gripe anual; as vacinas tinham de ser administradas à população destes países durante os meses de Fevereiro e Março; antes que qualquer destas vacinas fosse administrada, um técnico de laboratório da empresa BioTest da República Checa decidiu, por sua conta, experimentar as vacinas em furões, que são os animais que desde 1918 são utilizados para estudar as vacinas para a gripe; todos os furões vacinados morreram.

Investigou-se então em que consistia exactamente o material enviado pela casa Baxter e descobriu-se que continha vírus vivos da gripe das aves (vírus A/H5N1) combinados com vírus vivos da gripe anual (vírus A/H3N2). Se esta contaminação não tivesse sido descoberta a tempo, a pandemia que, sem base real, as autoridades sanitárias globais (OMS) e nacionais estão a anunciar, seria agora uma espantosa realidade; esta combinação de vírus vivos pode ser particularmente letal porque combina um vírus vivo com cerca de 60% de mortalidade mas pouco contagioso (o vírus da gripe das aves) com um outro que tem uma mortalidade muito baixa mas com uma grande capacidade de contágio (o vírus da gripe sazonal) [9].

Em 29 de Abril de 2009, quando apenas tinham passado 12 dias sobre a detecção dos dois primeiros casos da nova gripe, a Drª Margaret Chan, directora-geral da OMS, declarou que o nível de alerta por perigo de pandemia se encontrava na fase 5 e mandou que todos os governos dos Estados membros da OMS activassem planos de emergência e de alerta sanitária máxima; um mês mais tarde, 11 de Junho de 2009, a Drª Chan declarou que no mundo já tínhamos uma pandemia (fase 6) causada pelo vírus A/H1N1 S-OIV [10]. Como pode fazer tal declaração quando, de acordo com os dados científicos expostos acima, a nova gripe é uma realidade mais benigna que a gripe sazonal e, além disso, não é um vírus novo e ao qual parte da humanidade está imune?

Pôde declará-lo porque no mês de Maio a OMS tinha alterado a definição de pandemia: antes de Maio de 2009 para poder ser declarada uma pandemia era necessário que por causa de um agente infeccioso morresse uma proporção significativa da população. Esta exigência – que é a única que dá sentido à noção clínica de pandemia e às medidas políticas que lhe estão associadas – foi eliminada da definição adoptada no mês de Maio de 2009 [11], depois dos EUA se terem declarado em «estado de emergência sanitária nacional», quando em todo o país havia apenas 20 pessoas infectadas com a nova gripe, e nenhuma delas tinha morrido [12].

Consequências políticas da declaração de «pandemia»

No contexto de uma pandemia é possível declarar a vacinação obrigatória para determinados grupos de pessoas ou, inclusivamente, para o conjunto dos cidadãos [13].

O que é que pode acontecer a uma pessoa que decida não se vacinar? Enquanto a vacinação não for declarada obrigatória não lhe pode acontecer nada; mas se chegasse a declarar-se a vacinação obrigatória, o Estado tem a obrigação de fazer cumprir a lei impondo multa ou prisão (no estado de Massachussetts dos EUA a multa para estes caso pode chegar a 1.000 dólares por cada dia que passe sem o prevaricador se vacinar) [14].

Perante isto, há quem possa pensar: se me obrigam, vacino-me e já está, a vacina é mais ou menos como a sazonal, também não há para todos…

É preciso que se saiba que há três novidades que fazem com que a vacina da nova gripe seja diferente da vacina da gripe anual: a primeira é que a maioria dos laboratórios estão a desenhar a vacina de forma que uma só injecção não seja suficiente e sejam necessárias duas; a OMS recomenda também que não se deixe de administrar a da gripe sazonal; quem seguir estas recomendações da OMS expõe-se a ser infectado três vezes e isto é uma novidade que, teoricamente, multiplica por três os possíveis efeitos secundários, embora na realidade ninguém saiba que efeitos pode causar, pois nunca antes se fez assim. A segunda novidade é que alguns dos laboratórios responsáveis pela vacina decidiram adicionar-lhe coadjuvantes mais potentes que os utilizados até agora nas vacinas anuais. Os coadjuvantes são substâncias que se adicionam às vacinas para estimular o sistema imunitário. A vacina da nova gripe que está a ser fabricada pelo laboratório Glaxo-Smith-Kline, por exemplo, contém um coadjuvante, AS03, uma combinação que multiplica por dez a resposta imunitária. O problema é que ninguém pode assegurar que este estímulo artificial do sistema imunitário não provoque, passado algum tempo, doenças auto-imunitárias graves, como a paralisia crescente de Guillain-Barré [15]. E a terceira novidade que distingue a vacina para a nova gripe da vacina anual, é que as companhias farmacêuticas que a fabricam estão a exigir que os Estados assinem acordos que lhes garantam a impunidade no caso das vacinas terem mais efeitos secundários que os previstos (por exemplo prevê-se que a paralisia Guillain-Barré venha a afectar 10 pessoas por cada milhão de vacinados); os EUA já assinaram estes acordos que garantem, tanto às farmacêuticas como aos políticos, a retirada de responsabilidade pelos possíveis efeitos secundários da vacina [16].

Uma reflexão

Se o envio de material contaminado fabricado pela Baxter não tivesse sido casualmente descoberto em Janeiro passado, efectivamente, ter-se-ia dado a gravíssima pandemia potencialmente causadora da morte de milhões de pessoas que alguns andam a anunciar. É inexplicável a falta de ressonância política e mediática do que aconteceu em Fevereiro no laboratório checo. Ainda mais inexplicável o grau de irresponsabilidade demonstrado pela OMS, pelos governos, pelas agências de controlo e prevenção de doenças ao declarar uma pandemia e promover um nível de alerta sanitário máximo sem uma base real. É irresponsável e inexplicável até extremos inconcebíveis o bilionário investimento saído do erário público destinado ao fabrico milhões e milhões de doses de vacina contra uma pandemia inexistente, ao mesmo tempo que não há dinheiro suficiente para ajudar milhões de pessoas (mais de 5 milhões só nos EUA) que por causa da crise perderam o seu trabalho e a sua casa.

Enquanto não forem clarificados estes factos, o risco de este Inverno serem distribuídas vacinas contaminadas e o risco de poderem ser adoptadas medidas legais coercivas para forçar a vacinação, são riscos reais que em caso algum podem ser desvalorizados.

No caso da gripe continuar tão benigna como até agora, não faz qualquer sentido a exposição ao risco de receber uma vacina contaminada ou o de sofrer uma paralisia Guillain-Barré.

No caso de a gripe se agravar de forma inesperada, como já há meses anunciam sem qualquer base científica um número surpreendente de altos dirigentes – entre eles a Directora-Geral da OMS –, e repentinamente, começarem a morrer muito mais pessoas do que é habitual, ainda terá menos sentido deixar-se pressionar para ser vacinado, porque uma surpresa assim só poderá significar duas coisas:

1. Que o vírus da gripe A que agora circula sofreu uma mutação;
2. Que está em circulação outro (ou outros) vírus.

Em qualquer dos casos a vacina que se está a preparar agora não serviria para nada e, tendo em conta o que aconteceu em Janeiro passado com a Baxter, podia ser, inclusivamente, que servisse de veículo de transmissão da doença.

Uma proposta

A minha proposta é clara:

Além de manter a calma, tomar precauções sensatas para evitar o contágio e não se deixar vacinar, coisa que já se propõem muitas pessoas com senso comum no nosso país [Espanha].

Apelo a que se active com carácter de urgência os mecanismos legais e de participação cidadã necessários para assegurar de forma rotunda que no nosso país não se poderá forçar ninguém a vacinar-se contra a sua vontade, e que os que decidirem livremente vacinar-se não serão privados do direito de exigir responsabilidades nem do direito de serem economicamente compensados (eles ou os seus familiares), no caso de a vacina lhes causar uma doença grave ou a morte.

Notas:
[1] Zimmer SM, Burke, DS. Historical Perspective: Emergence of Influenza A (H1N1) viruses. NEJM, Julio 16, 2009. p. 279
[2] 'The reemergence was probably an accidental release from a laboratory source in the setting of waning population immunity to H1 and N1 antigens', Zimmer, Burke, op. cit., p. 282
[3] Zimmer, Bunker, op. cit., p. 279
[4] Doshi, Peter. Calibrated response to emerging infections. BMJ 2009;339:b3471
[5] US Centers for Disease Control and Prevention. Serum cross-reactive antibody response to a novel influenza A (H1N1) virus after vaccination with seasonal influenza vaccine. MMWR 2009; 58: 521-4.
[6] Dados oficiais do Centro Europeu para o controlo e prevenção de doenças (www.ecdc.europa.eu).
[7] Dados oficiais do Centro Europeu para o controlo e prevenção de doenças (www.ecdc.europa.eu)
[8] Cf. Le Journal du Dimanche (25 juliol '09): Debré: 'Cette grippe n'est pas dangereuse'; cf. La Razón (4 septiembre '09): Rodríguez Sendín: Cordura frente el alarmismo en la prevención de la gripe A
[9] Cf. Virus mix-up by lab could have resulted in pandemic. The Times of India, sección de ciencia, 6 marzo 2009.
[10] http://www.who.int/mediacentre/news/statements/2009
[11] Cohen E. When a pandemic isn't a pandemic. CNN, 4 de mayo '09.http://edition.cnn.com/2009/HEALTH/05/04/swine.flu.pandemic/index.html
[12] Doshi Peter Calibrated response to emerging infections VMJ 2009;339:b3471
[13] Falkiner, Keith. Get the rushed flu jab or be jailed. Irish Star Sunday, 13 septiembre '09.
[14] Senate Bill n. 2028: An act relative to pandemic and disaster preparation and response in the commonwealth. 4 agosto '09. Cf. Moore, RT. Critics rage as state prepares for flu pandemic. 11 septiembre '09. WBUR Boston.
[15] Cf. Vaccination H1N1: méfiance des infirmières. www.syndicat-infirmier.com/Vaccination-H1N1-mefiance-des.htlm
[16] Stobbe, Mark. Legal immunity set for swine flu vaccine makers. Associated Press, 17 Julio '09.



Texto publicado no sítio da Coordenadora Antiprivatização de Saúde Pública, Madrid,

(www.casmadrid.org), em Setembro de 2009.


* Teresa Forcades i Vila, monja beneditina do Mosteiro de San Benedito em Montserrat, Barcelona, é doutorada em Saúde Pública, especialista em Medicina Interna pela Universidade de Nova Iorque, autora entre outros livros de «Los crimines de las grandes compañias farmaceuticas».


Tradução de José Paulo Gascão

Labels:


 

Oscar Quiroga - 729


A CONTRADIÇÃO


O instinto que nos colocava no mesmo patamar do reino animal se transformou em intelecto e, nos dias atuais, nosso brilhante intelecto começa a reconhecer uma luz maior ainda, a intuição. O significado de Deus, a consciência das potencialidades cósmicas encerradas na câmara oculta do coração e a crescente capacidade de compreender e participar de processos até poucos anos atrás inimagináveis, tudo isso indica progresso e desenvolvimento. Evidentemente, nós temos de lidar com a contradição, um mundo cruel e egoísta que produz miséria está lado a lado com a sublime condição divina. Porém, só o panorama da beleza é eterno, enquanto que o da crueldade egoísta é transitório. Sim, é transitório, ainda que seu período já dure alguns milênios.

Labels:


Sunday, October 25, 2009

 

A Gripe Suína - 4


Vejamos o que está ocorrendo no exterior a esse respeito [1].


Nova gripe leva EUA a declarar emergência

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou (e apenas comunicou ao Congresso) emergência nacional na saúde pela gripe suína A (H1N1), depois do país registrar milhões de casos da doença e mais de mil mortes [Mentira! Mil é o número de mortes no mundo todo; nos Estados Unidos o número total de mortes pela H1N1 até hoje é de apenas 100 [2], enquanto a gripe comum sazonal (H3N2) mata cerca de 36.000 pessoas por ano nos EUA (100 pessoas por dia) e entre 250.000 e 500.000 pessoas por ano no mundo], anunciou a Casa Branca. A declaração, assinada na noite da última sexta-feira (23.10.2009), eleva a capacidade das instituições de saúde para administrar o crescente número de pacientes da gripe [abrindo caminho para tornar a vacina mandatória contra essa gripe; as "ordens executivas", atualmente em vigor, permitem ao presidente, por exemplo, eliminar o direito das pessoas de recusarem a vacinação baseado em sua fé religiosa]. Desde o seu surgimento, em abril de 2009, a pandemia de gripe provocou mais de mil mortes (no mundo!) e exigiu ao menos 20 mil hospitalizações nos EUA. (Folhapress)

Como os escoteiros, sempre alerta!

Referências:
[1] Jornal Correio Popular, Seção Mundo, Campinas-SP, 25 de outubro de 2009.
[2] http://thehill.com/homenews/administration/64599-obama-declares-swine-flu-a-national-emergency

Labels: ,


 

Oscar Quiroga - 728


A FALÁCIA DOS SUICIDAS


É inevitável olhar com hostilidade os semelhantes quando se pensa demais em si mesmo e pouco no grupo do qual este “si mesmo” é integrante. A hostilidade discreta ou violenta de todos com todos é um verdadeiro tiro no pé, pois é impossível realizar sonhos da magnitude imaginada num mundo onde a discórdia é incentivada. Enquanto nossa humanidade não fizer o favor de substituir o espírito de competição pelo de colaboração mutua, não apenas nada novo acontecerá entre o céu e a terra, mas também a destruição avançará a passos acelerados. Os argumentos sensatos que propiciam o individualismo se tornaram insensatos, falácias destrutivas tais quais os argumentos dos suicidas que vêem lógica no que pretendem fazer.

Vasculhe em sua vida interior em busca da verdade, porque se você não for capaz de assumir suas próprias verdades tampouco terá moral para dizer outras a ninguém. Esta é a hora da verdade, para todo mundo.

As chances são todas originais, nunca se repetem e nunca são as mesmas. Por isso, apesar da ansiedade que esta regra provoca, melhor prestar atenção para perceber quais servem e quais poderiam ser deixadas de lado.

Labels:


Saturday, October 24, 2009

 

Mensagem de Matthew - 7

19.10.2009

Você tem esperado muito tempo para chegar a ocasião maravilhosa que se avizinha no horizonte. Por vários anos os mensageiros da luz têm falado sobre as civilizações avançadas espiritualmente, intelectualmente e tecnologicamente que estão em volta de você e logo você irá ouvir esta verdade de pessoas de seu mundo em quem você confia e respeita.

Membros dos conselhos mais elevados, que projetaram o plano mestre da Era Dourada da Terra têm observado o ritmo do fluxo na consciência coletiva e eles concordaram que se aproxima o dia em que a presença de sua irmandade celestial precisa tornar-se amplamente conhecida. Existem "janelas abertas" (portais celestes), falando de uma forma universalista, que oferecem possibilidade de saltos na consciência e claridade espiritual que permitem uma civilização ascender para densidades mais sutis (elevadas). Estas janelas já se abriram para as pessoas da Terra anteriormente, mas elas se fecharam porque a escuridão que permeava o planeta impediu que as pessoas olhassem para as estrelas, ao invés de para baixo para os "pés de barro". Estamos na época de outra janela aberta (alinhamento cósmico favorável), e como ordenado pelo Ser Supremo deste universo, a Terra irá caminhar para densidades mais elevadas onde o amor, a paz e a harmonia é a base da vida. No seu amor por todas as suas almas residentes, a Terra deseja que todas elas vá com ela.

Progresso mensurável precisa ocorrer para se atingir o cronograma temporal energético em cada janela que se abre, e muita coisa precisa ser atingida antes que a atual janela se feche lá pelo fim do seu ano de 2012. A ascensão da Terra para o seu lugar na quinta densidade já está garantida, mas cada alma individual precisa traçar sua própria jornada. A resistência tenaz das mentes trevosas entre vocês têm conseguido manter a tampa fechada sobre as enganações massivas que têm mantido as pessoas na escravidão por milênios. As forças das trevas sabem que já perderam a guerra pela dominação global, mas sua batalha continua para os indivíduos que não aceitaram as mensagens intuitivas de suas almas no sentido de "ver a luz". A estratégia atual dos fantoches das trevas é fomentar ódio, confusão e divisão - a antítese do espírito que consegue ver e captar as oportunidades para mudanças benéficas - e apesar de pequenos informes de corrupção e depravação chegarem até as manchetes, muitos estão ainda operando para manter as massas enganadas, com supressão de informações e conscientemente adormecidas.

Como a atuação desses trevosos não se coaduna com o desejo da Terra para com suas amadas almas, o conselho do planejamento mestre, em conjunto com seres evoluídos espiritualmente que estão entre vocês, decidiu reverter a ordem de duas partes importantes do plano. Originalmente, pensou-se que a exposição da mão controladora dos trevosos em inúmeros assuntos mundiais iria acordar os sonolentos e então haveria a revelação que novos visitantes de terras distantes (extraterrestres benevolentes) vieram para nos ajudar para limpar a bagunça que virou o mundo. Porém o despertar das massas não está ocorrendo tão rapidamente quanto necessário e o tempo é um fator crítico, e portanto concordou-se em dar uma chacoalhada nos que estão profundamente adormecidos através de algo que não pode deixar de atrair a atenção de todos - o reconhecimento de seus governos de que outros seres inteligentes estão presentes no universo.

De acordo com informações que nos chegou sobre o "levantamento do véu", será feito um anúncio sem ênfase, ao invés de dramático, sem o aparecimento simultâneo de uma frota de naves espaciais (discos voadores) ou uma comitiva de visitantes (ETs) aterrisando. Também não haverá uma interação imediata com seus irmãos e irmãs de terras distantes - a introdução deles não ocorrerá repentinamente sobre um mundo onde os céticos e descrentes não aplaudirão esta novidade com o mesmo entusiasmo de vocês. A sabedoria informa para se ter cautela, para que o suspense e a dúvida não se transformem em caos e medo.

Os seres das trevas sabem que uma vez que esta verdade longamente negada não mais seja negada, ela abrirá uma virtual caixa de Pandora de suas hediondas atividades através das eras. Então, apesar dos trabalhadores da luz estarem comemorando que finalmente a presença de outras civilizações está publicamente confirmada, as mentes das trevas estarão furiosamente produzindo medo. Como fantoches das forças das trevas de fora do planeta, eles sabem que a energia do medo coloca uma barreira entre a luz e a consciência, e sempre tem sido o objetivo desse poderoso campo de força da negatividade conquistar almas capturando a luz delas. Os fantoches deles farão todo o esforço possível para convencer a população de que os ETs são seres para serem temidos, que eles vieram para nos conquistar e escravizar.

Sua interconexão com todas as almas neste universo irá ajudar a eliminar o medo no qual os indivíduos não-iluminados irão cair. A luz de sua exaltação não apenas irá tocar todos à sua volta, mas irá radiar para o universo e, através da lei da atração, irá trazer de volta energia semelhante à enviada que pode alcançar aqueles que acreditaram nas falsidades cheias de medo. A luz pode abrir seus corações e permitir a eles também darem boas vindas aos visitantes que vieram nos ajudar a elevarmos acima da terceira dimensão, onde as trevas vicejam. É verdade que Deus disse a esses outros seres, crianças Dele, para ajudar vocês, mas eles estão fazendo isso com muito afinco e com amor, para que todos vocês possam acordar para o seu lugar de direito em nossa família universal.

Muitas almas corajosas no mundo estão ajudando as forças da luz mas eu gostaria de identificar uma dessas almas corajosas: David Wilcock, que explica claramente a interconexão em tudo que existe, como a ciência e o espírito são a mesma coisa e que toda experiência encarnada está dentro da consciência universal [1].

Neste ponto eu (Rui) gostaria de tecer alguns comentários sobre David Wilcock. Ele tem tido contato com vários whistleblowers (pessoas que vazam informações confidenciais, denunciantes). No último dia 6 de outubro de 2009 ele foi entrevistado por George Noory no programa radiofônico Coast-to-Coast AM [2]. Nesta entrevista ele informou que, antes do natal de 2009, o governo dos EUA já reservou um período de duas horas de espaço nas televisões daquele país para falar sobre a realidade da existência de extraterrestres benevolentes e de suas naves espaciais (os "discos voadores") entre nós, bandeira esta defendida pelo Project Disclosure (Projeto Abertura, das informações negadas ao público) daquele país. O anúncio da presença extraterrestre entre nós irá tornar imediatamente obsoleta uma série de atividades que empreendemos diariamente, baseando-nos em mentiras seculares. Mais informações sobre David Wilcock pode ser encontrada no Projeto Camelot [3].

Quão rápidas virão as melhorias na vida da Terra após a presença de outras civilizações ficar amplamente conhecida? Por trás de portas fechadas, trabalho de base para muitas melhorias está nascendo, mas as mudanças mais apreciáveis no meio ambiente da Terra e na vida das massas longamente exploradas virão quando seus irmãos e irmãs de longe (do espaço sideral) começarem a trabalhar junto com vocês e introduzirem tecnologias cuja rapidez e efetividade irão assombrar vocês.

[continua]

Referências:
[1] http://divinecosmos.com/
[2] Entrevista com 11 partes, a primeira sendo:
http://www.youtube.com/watch?v=d5JTtnXy2Q4
[3] http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2008/09/projeto-camelot.html

Labels: , , ,


 

Oscar Quiroga - 727


A HISTÓRIA DA CIVILIZAÇÃO


Nossa humanidade não será salva pelas palavras dos Mestres enviados pelo Altíssimo, porque eles só orientam o que nós aqui precisamos praticar. A história de nossa civilização é o que vai acontecendo entre um enviado e outro, já que cada um deles exige sacrifícios enormes perante os quais nossa presunção torce o nariz. Krishna ensinou a transcendência, Moisés transmitiu a noção de vida correta, Buda demonstrou que tudo é ilusão, Cristo propôs amor incondicional, Maomé transmitiu as regras para administrar a realidade, porém, por aqui ficamos com o problema de como aplicar tudo isso na vida prática.

Tudo começa com a imaginação, mas se ficar por aí a mesma se transformará em frustração. Nada é mais decepcionante do que imaginar mundos e fundos, mas nunca atrever-se a experimentar como seria realizá-los.

Saber não é suficiente, você precisa agir de acordo com o que sabe. Nesse momento, você enfrentará todas as pessoas que se opõem a que o conhecimento seja a pedra fundamental dos relacionamentos e projetos. O silêncio ajuda a amadurecer as idéias.

Labels:


Friday, October 23, 2009

 

Pensamento do Dia


"Você precisa compreender que toda escravidão e liberdade origina-se na mente. Quando sua mente permite que você aceite e compreenda que os Estados Unidos, a Grã-Bretanha e o Vaticano são corporações que são nada mais que entidades fictícias que têm sido colocadas em sua mente, você irá compreender que a nossa escravidão existe porque nós acreditamos em ficções"

Stephen Ames, em "The Ultimate Delusion" ("A Ilusão Final")

Labels: , , ,


 

Vacinas e Autismo


Os pais deveriam se informar melhor sobre a composição das vacinas, antes de contaminar seus filhos com esses venenos. Abaixo coloco algumas informações para esclarecer melhor este tema.


O thiomersal, mais conhecido nos Estados Unidos como thimerosal, é um composto de organomercúrio (aproximadamente 49% de mercúrio, por peso) usado como um antiséptico e agente antifungal [1].

A companhia farmacêutica Eli Lilly deu a essa substância o nome comercial de merthiolato e ele tem sido usado como um preservativo em vacinas, além de ser vendido livremente para toda a população.

Antigamente, o merthiolato era chamado, aqui no Brasil, de mercúrio-cromo. No entanto, como aparecia explicitamente a palavra "mercúrio" no nome desse produto, e as pessoas começaram a perceber que o mercúrio é um elemento tóxico (usado no garimpo de ouro, por exemplo), as autoridades do país fizeram a mudança repentina do nome "mercúrio-cromo" para "merthiolato", que não explicita a presença de mercúrio em seu nome. Obviamente, a intenção desta mudança de nome é esconder a verdade da população! O merthiolato é muito tóxico por inalação, ingestão e em contato com a nossa pele (que é seu uso mais usual pela população em geral), possuindo efeitos cumulativos. Em casa, procure usar água oxigenada ao invés de merthiolato, nas situações em que você usaria normalmente este último. Se você não sabia porque mudaram o nome do mercúrio-cromo, agora você sabe...

O thimerosal foi usado pela primeira vez em 1931 [2]. Ele é o culpado por milhões de mortes desde esta época em todo o mundo e, pior ainda, este aditivo mortal das vacinas envenenadas com mercúrio é responsabilizado como sendo a causa da devastadora doença mental das crianças conhecida como autismo. Apesar de sempre negada pelos governos do Ocidente e pelas companhias farmacêuticas, o autismo apareceu pela primeira vez no Ocidente nos anos 1930s, após a pressão feita pelas autoridades para dar vacinas às crianças com o aditivo thimerosal presente, nas nações do Ocidente.

Se você ainda não está convencido(a) da relação causal entre vacinas e autismo, tome conhecimento deste FATO que tem ocorrido nos Estados Unidos [3]:

É interessante notar que nos Estados Unidos, onde vacinas carregadas de thimerosal têm sido, por muito tempo, mandatórias para todas as crianças, existem dois grupos de pessoas que há muito tempo têm exigido (e conseguido) "exceção" à vacinação de suas crianças, por motivo religioso: A Nação do Islã, em Chicago, e a seita religiosa Amish. Uma curiosa "coincidência" ocorre com estes dois grupos... milhares de suas crianças NUNCA foram vacinadas e nenhum desses grupos jamais registrou um único caso de autismo!

É muito interessante também notar que nos Estados Unidos, o governo não está apenas preparando uma vacina contra a gripe suína, mas estão sendo preparadas duas delas [2]. A primeira, chamada Live-Attenuated [H1N1 LAIV] (vacina via spray nasal, para "atenuar a sua vida"), não contém thimerosal ou outros preservativos danosos e é recomendada apenas para os militares saudáveis e para pessoal potencialmente em idade para o serviço militar e sem doenças ou gravidez, entre as idades de 2 a 49 anos.

A segunda vacina, chamada Live-Inactivated (dada via injeção, para "inativar sua vida"), tem o thimerosal e outros preservativos danosos e é recomendada para todas as demais pessoas! Informes dizem que um desses "outros preservativos" presente nesta vacina é o composto orgânico mortal chamado Squalene, que é acusado pela doença catastrófica chamada Síndrome da Guerra do Golfo Pérsico que, de acordo com o governo norte-americano, atingiu cerca de 1 em 4 dos 697.000 veteranos dos EUA que serviram na primeira Guerra do Golfo Pérsico (pois foram vacinados; esta síndrome não atingiu os soldados das outras nações, que não receberam esta vacina venenosa).

Vacinação é uma das armas usadas pela elite mundial (NWO) para executar o projeto de redução da população mundial. Genocídio geral...

Sabendo de tudo isso, você ainda continuará sendo a primeira pessoa (vítima) na fila para receber a vacina preparada contra a gripe suína (em 2010) aqui no Brasil??


Referências:
[1] http://en.wikipedia.org/wiki/Thiomersal
[2] http://www.whatdoesitmean.com/index1288.htm
[3] Crianças que não são vacinadas nunca pegam autismo!:
http://www.venusproject.com/ethics_in_action/Children_Autism.html

Labels: , , ,


 

Oscar Quiroga - 726


VENENO E ANTÍDOTO


Nosso veneno egoísta terá de transmutar-se em antídoto, esta é a saída proposta para converter nossa civilização no sonho que viaja ao longo de gerações há milhares de anos. O veneno egoísta que nos faz enxergar com hostilidade nossos semelhantes foi bom durante certo tempo, pois assim nos distinguimos do mundo animal e superamos o rebanho, garantindo identidade própria. Porém, um amontoado de indivíduos hostis entre si não garante sucesso. Por isso, a identidade própria terá de tornar-se mais abrangente, transformando-se em identidade grupal. Só quando consigamos transformar a competição hostil em colaboração eficiente o sonho se realizará. Sabemos disso, mas ainda precisamos de um incentivo maior para ir em frente. Qual será este?

A qualquer momento o mundo será novo e diferente. Nesse momento, onde e em que condição você vai se encontrar? Pensando no bem comum ou ainda com a alma viciada no comportamento de só pensar no bem particular?

Sem alegria, nada melhora. A alegria é a prova de que o mundo invisível está do seu lado. Quando o espírito se aproxima, a alegria é a prova cabal desse importante acontecimento. Nada de bom se faz sem alegria.

O isolamento é o melhor caminho para se chegar mais rápido ao empobrecimento. Eventualmente, você poderá acumular muitas riquezas materiais, mas sem bons relacionamentos elas significarão a sua ruína. Só isso.

Apaixonar-se pelas idéias é o que falta para você atrever-se a colocar tudo em prática. Enquanto essa paixão não acontecer, tudo será teoria, lindas idéias que encantam, mas que servem apenas como tema de conversa.

Você pode argumentar e polemizar, mas no fim das contas só valerá o esforço que você empreender para tentar realizar o que a imaginação propõe através de sonhos e visões. Só isso faz com que a vida valha a pena.

Labels:


Thursday, October 22, 2009

 

Oscar Quiroga - 725


O XIS DA QUESTÃO

O xis da questão para nossa atual humanidade é como proceder para superar o convencimento egoísta de que só a competição criaria uma perspectiva bem-sucedida. O que funciona bem no mundo animal não se aplica à nossa espécie. Evoluir é pensar grupalmente. Brutalizar é, para os humanos, pensar individualmente. Do alto do céu não se vêem fronteiras políticas nem as forças da natureza usam passaporte para ir e vir em liberdade, somos um com o planeta e temos um papel a exercer que não se resume a um amontoado de individuozinhos competindo por um lugar ao Sol. Nossos animais domésticos nos admiram pela ternura com que os tratamos, porém, muito mais admiráveis nos tornaríamos se tratássemos com igual compaixão nossos semelhantes também.

Ainda que a verdade não seja popular alguém terá de dizê-la. Dessa vez, esse alguém será você. Por isso, não espere aplausos ou calorosas recepções, dizer a verdade é o mesmo que pisar em calos e mexer com melindres.

Apesar do cinismo reinante e da enorme resistência a se pensar mais no bem comum do que no particular, há sinais de grande melhora na civilização humana. A qualquer momento, o mundo será outro, novo e diferente.

A dinâmica de relacionamentos familiares só será melhorada quando a alegria for a nota dominante. Enquanto isso, todas as conversas, discussões e atitudes irão para o lado contrário do que você deseja realizar.

Com pouco se pode fazer muito, mas esta não é uma regra que se aplica individualmente. O pouco que invistam várias pessoas que busquem o bem comum será a dose que fará muito. Pessoas isoladas não conseguem nada.

Em nossa civilização a subjetividade é desprezada, como se fosse terreno supersticioso. Porém, essa mesma civilização foi inventada a partir de um sonho e, você sabe, os sonhos são informações subjetivas.

Prove suas teorias na prática. Quando quiser transmitir conselhos, teste em sua própria vida se o que pensa se pode aplicar na prática e se dá resultados benéficos, como esperado. A prática resolve tudo.

O único arrependimento que você terá no futuro não será o de ter se arriscado ou aventurado, mas por não fazer o que os sonhos e imaginações propunham. Não se nasce neste planeta para viver em paz e sossego.

As pessoas egoístas atiram no próprio pé, porque ao deixar de defender o bem comum acabam também perturbando os benefícios que elas poderiam receber pessoalmente. Assim mesmo foram as coisas até aqui, mas está mudando.

Labels:


Wednesday, October 21, 2009

 

As Pirâmides Russas


Todos nós sabemos da existência de pirâmides de pedra construídas no antigo Egito, assim como grandes construções e estátuas de pedras (Stonehenge, Ilha de Páscoa, etc) erigidas por muitas civilizações antigas. A pergunta crucial é esta: Por que estes povos tiveram tamanho trabalho para construir essas estruturas enormes e pesadas? Qual a função delas? Muitas hipóteses foram levantadas, mas sem ter uma comprovação prática. Uma hipótese bastante aceita é que a forma da estrutura piramidal modifica, de forma benéfica, a energia ambiente do local onde ela é construída. A tradição de se colocar lápides nos túmulos dos cemitérios pode estar ligado a isso, com o propósito de nos auxiliar energeticamente no alem!

A partir dos anos 1990, os russos resolveram construir grandes pirâmides para descobrir, na prática, os efeitos que elas causam no meio ambiente e nos seres vivos [1]. Mais de 20 grandes pirâmides foram construídas na Rússia e na Ucrânia (com material sintético, não usando pedras), algumas delas mostradas nas figuras abaixo. A maior delas tem 44 metros de altura, pesa 55 toneladas e teve um custo de cerca de um milhão de dólares [2].





(Complexo de pirâmides próximo do campo petrolífero em Bashkiriya)

Eis alguns dos resultados que os cientistas russos encontraram usando essas pirâmides gigantes (parte destas informações estão no vídeo de David Wilcock [3]):

1. Um conjunto de pirâmides foi construído em um campo de exploração de petróleo no sul da Rússia (Bashkiriya), onde o petróleo tornou-se 30% menos pesado (com menor viscosidade) e a quantidade de petróleo extraído (produtividade) aumentou em algumas torres de perfuração. Esses resultados foram confirmados pela Moscow Academy for Oil and Gas (Gubkin).

2. Foram obtidos resultados altamente relevantes na cura de doenças, inclusive câncer.

3. O sistema imunológico humano torna-se mais forte (os leucócitos cresceram na composição do sangue e a regeneração dos tecidos aumentou).

4. Aumento de até 400% na produção de sementes agrícolas armazenadas nas pirâmides.

5. Os recém-nascidos aos quais foi dado alimento líquido que foi mantido no interior das pirâmides melhoraram a saúde daqueles que estavam em condições críticas.

6. Uma forte atividade elétrica é gerada no ápex das pirâmides. Grandes colunas de energia, de centenas de quilômetros de largura, podem ser detectadas na atmosfera ao redor das pirâmides. Alguns meses após a construção de uma pirâmide de 22 metros de altura (próxima a Seliger Lake), a camada de ozônio melhorou na atmosfera da Rússia.

7. Há uma significativa redução de terremotos (atividades sísmicas) em torno das áreas das pirâmides. Em vez de terremotos gigantes, ocorrem muitos tremores pequenos, que não causam danos materiais.

8. Há o desvio de atividades de tempestades severas para regiões afastadas das áreas em torno das pirâmides.

9. Quando lixo radioativo é colocado dentro das pirâmides, sua radioatividade decresce.

10. A água comum, dentro da pirâmide, não congela até 40 graus abaixo de zero e não muda sua composição, mantendo o seu sabor por anos.

11. Diamantes sintéticos são mais duros e sua claridade fica muito melhor quando mantido dentro da pirâmide.

12. Granitos carregados pelas pirâmides foram usados para construir as celas de uma cadeia para 5.000 prisioneiros na Rússia. Nenhuma outra mudança no meio ambiente, dieta e medicação foi feita. Os resultados foram:

- Profunda melhora na atitude e comportamento dos presos.
- Aumento substancial da recuperação dos vícios de drogas e alcoolismo.

13. Há um aumento na sobrevivência de tecido celular infectado por vírus e bactérias. As pirâmides diminuem a força de vários vírus e bactérias.

14. Foi verificado que quanto maior a altura da pirâmide, melhores eram os resultados obtidos [Imagine os resultados que se obtinham na Grande Pirâmide, de Queops, do Egito...].

Como resultado desses experimentos, tirou-se a conclusão de que existe uma conexão entre a consciência da humanidade e a consciência da Terra. Que existe uma conexão entre consciência e terremotos e tempestades severas [dentro da Terra oca o clima é sempre ameno, por causa da consciência elevada de seus habitantes, como já comentamos no passado]. Há uma forte probabilidade de que a consciência humana afeta diretamente a Terra.

Além dos efeitos físicos na Terra e em nosso corpo, as pirâmides também influenciam positivamente o nosso estado mental, alterando nossa função cerebral. Sabendo desses efeitos mentais, o místico e professor espiritual Osho (osho.com), pouco antes de morrer, projetou um conjunto de pirâmides (com até 40 metros de altura, imitando as pirâmides do platô de Gaza, no Egito), que pode abrigar mais de 5.000 pessoas, com o propósito específico de meditação. Esse conjunto foi inaugurado em 1 de novembro de 2002, no complexo de meditação de Puna, na Índia [4]. Algumas fotos desse local estão mostradas abaixo.

Conclusão: faz bem para a nossa saúde física e mental, ficar meditando no interior de uma grande pirâmide...

Referências:
[1] http://www.bosnianpyramid.com/index_Files/RussianPyramids.html
[2] http://www.piramidasunca.ba/en/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=667
[3] http://www.youtube.com/watch?v=scym0WH3Jww
[4] http://www.gizapyramid.com/Osho-Pyramids1.htm

Labels: , , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?