Saturday, October 31, 2015

 

Oscar Quiroga - 2806

Liberdade sem medo

Enquanto continuar te assustando a perspectiva de as pessoas com que te relacionas serem livres para experimentar, errar, acertar e decidir, tu tampouco serás livre. A liberdade é de todos ou de ninguém, o carcereiro é tão limitado quanto o preso, sádicos e masoquistas e voyeurs comungam nas suas limitações perversas. A liberdade é um atrevimento natural e espontâneo que, pela sua própria natureza, te abre os olhos para compartilhar tempo e espaço com todas as pessoas, mesmo que elas sejam completamente diferentes de ti, pois, no que isso te ameaçaria? O moralista que se ofende com a presença dos que não praticam seus mesmos hábitos nunca aprendeu a ser livre, foi ensinado a obedecer, merece compaixão e uma longa convivência com a beleza e harmonia que só a liberdade é capaz de irradiar.

Labels:


Friday, October 30, 2015

 

Oscar Quiroga - 2805

Amor rima com liberdade

Saberás com certeza que amas alguém quando teu coração arda de anseio de tornar essa pessoa livre e lhe outorgues espaço para errar sem julgá-la nem a constranjas a um modelo que se adeque ao que tu pensas ser moralmente aceitável. Essa moral que constrange foi lapidada pela força dos hábitos, há milênios que nossa humanidade é educada para obedecer e não para ser livre e, mesmo sem desejar que isso se reproduza, inúmeros comportamentos em ti continuam servindo a esse destino. Pouco a pouco terás de desamarrar todos esses nós que impedem tua consciência de experimentar o voo pacífico, belo e harmonioso da liberdade. Através de todos os tipos de amor encontrarás essa oportunidade. Por isso, que cada discussão te sirva para acrescentar ao relacionamento a perspectiva de todos os envolvidos serem livres.

Labels:


Thursday, October 29, 2015

 

Oscar Quiroga - 2804

Promovendo a liberdade

Quando chutas o pau da barraca pensas que isso representa teu grito de liberdade, mas os efeitos contradizem a intenção. A liberdade é uma influência que melhora a vida de todas as pessoas próximas, pois lhes possibilita ser elas mesmas sem que tu as julgues, já que lhes dás espaço e tempo para serem o que quiserem ser, promovendo paz e harmonia nos relacionamentos. Chutar o pau da barraca é uma atitude dramática de desespero, não é uma atitude de liberdade. É de desespero porque representa uma reação contra tua própria submissão a um controle externo a ti. Bem, no mundo em que existimos isso é inevitável em certa medida, mas pode ser contornado e transformado ao longo de todos e de cada um dos dias em que respiras entre o céu e a terra, promovendo que todos, ao teu redor, sejam livres também.

Labels:


Wednesday, October 28, 2015

 

Oscar Quiroga - 2803

Liberdade cotidiana

A lista de obrigações e deveres que tua alma se sente constrangida a cumprir, sem encontrar nisso regozijo algum, te faz imaginar que tua liberdade seja cerceada o tempo inteiro. Essa é uma meia verdade apenas, a outra metade tu a esqueceste, em algum lugar do caminho escolheste livremente te enfiar nesse labirinto e, agora, estas no centro do enrosco que teus próprios passos criaram. Só pode salvar-te uma nova decisão e livremente assumir as rédeas para que teus passos te conduzam não apenas para fora desse labirinto, mas a uma vida mais abundante também. A liberdade não se exerce através de rompantes, chutando o pau da barraca, mas através de simples e cotidianas atitudes que promovam felicidade dentro de teu círculo de influência.

Labels:


Tuesday, October 27, 2015

 

Oscar Quiroga - 2802

Teu destino é ser livre

Teu destino e teu livre arbítrio não se opõem nem existem em conflito, aquilo que precisas fazer terás de fazê-lo pelo exercício de tua vontade, sem imposições nem constrangimentos. Teu destino é ser humano e o humano que tu és se arraiga no livre arbítrio, assim são as coisas e, ainda que utilizes tua liberdade para questionar e argumentar, só fazes isso pelo teu destino infalível, o que te torna humano é tua liberdade, esse é teu destino. De tempos imemoriais há algo em ti que enxerga isso com receio, como se a liberdade fosse perigosa e atentasse contra o bem-estar da sociedade. Ora! Se as pessoas fossem deixadas em paz para esgotar por si mesmas as experiências que desejam e se as crianças fossem educadas para ser livres e não para obedecer, te afirmo sem dúvida alguma, a paz do mundo estaria assegurada.

Labels:


Monday, October 26, 2015

 

Oscar Quiroga - 2801

O poder das coisas simples

Sonhas com um poder enorme para anular e desintegrar o mal que te oprime e constrange, mas não apenas ficarás no sonho como desperdiçarás a verdadeira e real oportunidade de utilizar aquilo que já está ao teu alcance para realizar a façanha. O mal que te oprime e constrange se apresenta como um poder absoluto e por isso sonhas com derrotá-lo com suas próprias armas, mas se assim fizesses, despertarias de imediato tendo convertido tua alma nesse mal absoluto. O combate vitorioso se dá em outro terreno, pelas coisas simples do dia a dia, as bondades cotidianas que, somadas umas às outras, preenche teu tempo e teu ser com uma conexão cósmica que irradia tanta beleza e harmonia que mal nenhum se atreveria a bater na tua porta.

Labels:


Sunday, October 25, 2015

 

Oscar Quiroga - 2800

Conhecimento, desejo e ação

Emoção e intelecto são uma coisa só, tu não pensas por um lado, te emocionas por outro e ainda teu corpo funciona numa terceira e diferente dimensão. Tu és uma entidade íntegra, abandona logo esse convencimento que só te produz angústia e te faz sofrer, porque para sustentar-se precisa de tua vida, te vampiriza até o tutano para sobreviver. Substitui esse fantasioso convencimento de separação pelo reconhecimento de que tu és uma entidade humana íntegra que não nasceu para levar uma vida ordinária, mas para experimentar tudo com liberdade. Conhece e aceita o que desejas e reconhece teu corpo, magnífico instrumento, para experimentar tudo. Conhecimento, desejo e ação se sintetizam na integridade de teu ser. A distância da felicidade é a que tu determinares em teu convencimento.

Labels:


Saturday, October 24, 2015

 

Oscar Quiroga - 2799

Tuas decisões

Nada te separa daquilo que significa tua felicidade, teu progresso e bem-estar constante, nada! Nada além de tua própria decisão de te convenceres de estar distante do que representaria essas condições bem-aventuradas. Dás por sabido que teu corpo e tua alma estão separadas e, enquanto isso, corpo e alma estão unidos e disponíveis para que tu tomes a bendita decisão de fazer uso de teus poderes e experimentar a vida com a liberdade que é inerente à tua condição humana. Ah sim! Diante dessa afirmação começas a entoar a lista de obstáculos e limitações, teus convencimentos de tua alma estar impedida de fazer o que verdadeiramente deseja e, por isso, te parece certo aceitar que haja separação entre tua alma e teu corpo, isso te conforta porque te livra da responsabilidade sobre tuas próprias decisões.

Labels:


Friday, October 23, 2015

 

Oscar Quiroga - 2798

Muda a atitude

Abraça tua sombra, goza com tua angústia, engole os demônios, se queres emergir com a alma vitoriosa, bela e maravilhosa de tudo que te oprime, terás de mudar a atitude e, em vez de fugir do que te provoca medo, enfrentar tudo com o peito ardente de devoção por uma vida menos ordinária. Esse medo tão intenso que te apequena esconde o mesmo tamanho de poder que está disponível, porém, precisas entender e aceitar que o medo não te é imposto, que podes ter milhares de argumentos para te autorizar a sentir medo e sofrer, mas em algum momento terás de aceitar que ficas nessa situação porque assim o decides. Engole essa sombra e digere-a em tuas entranhas, tens ácidos terríveis dentro de ti, capazes de reduzir o que te dá medo a seus ingredientes inofensivos. Transforma os venenos em antídotos.

Labels:


Thursday, October 22, 2015

 

Oscar Quiroga - 2797

Não há separação

As fantasias têm prazo de validade, mas a verdade é eterna e não consome tua vitalidade para sustentar-se, pelo contrário, te outorga graças e bem-estar duradouros. Por que, então, preferes agarrar-te às fantasias que te vampirizam? Elas só existem porque tu decidiste outorgar-lhes forma e sustentá-las com tua vitalidade, isso acontece porque no meio dessa decisão reside o incômodo que experimentas ao ter de questionar o que parece normal, o que a maioria faz, as supostas verdades que só se afirmam como objeto de fé, dogmas com pés de areia que seriam desintegrados no momento em que tu, fazendo uso do poder que te outorga a liberdade, decidisses aceitar que não há separação entre espírito e matéria, entre teu interior e o exterior, entre tua mente e teu coração. Não há separação.

Labels:


Wednesday, October 21, 2015

 

A Grande Sabotagem Reptiliana


Esse é o título de um livro de Fabio del Santoro, com informações transmitidas a ele por um uraniano identificado como Comandante Vitzo. Abaixo algumas informações deste livro.

Procure a verdade sempre, por mais cara que ela possa te custar. Toda a ignorância a que fomos submetidos durante milhões de anos, nos inseriu em um estado de ser que não interessa à raça humana. Ele só interessa aos répteis que, infelizmente, estão entre nós de forma atuante e perniciosa. Eles introduziram hábitos e vícios alimentares entre nossa civilização para que possamos morrer antes dos 200 anos, que é idade natural dos homens da Terra para abandonar o corpo físico, segundo o Comandante Vitzo.

Dizem que o peixe morre pela boca. Vocês não sabem o quanto este ditado está com a razão (para a raça humana). O alimento reptiliano está nos matando. Este alimento tem sangue e é vermelho. Sim, a carne está nos matando, como você vai poder observar neste livro.

Existe uma ameça reptiliana no planeta Terra, que vem colaborando com a matança de humanos nas guerras, provocando desastres "naturais" e trabalhando ativamente nos governos, usando paletó e gravata. Para manter os reptilianos afastados, evitem carne, evitem comer restos de animais, tipo iguarias que são feitas de restos como salsichas e linguiças, e outras coisas que a indústria junta em uma só para os humanos comerem. Isso os tornará mais saudáveis e não colaborará para o efeito que estas comidas dão ao ser humano no sentido de não proporcionar a clarividência espontânea. Elas fecham canais de comunicação importantes. Evitem andar sozinhos à noite por lugares distantes, abandonados e evitem vibrar na dimensão deles que é a 3.01 (terceira dimensão + um grau, aproximadamente). Para vibrar nesta dimensão basta ver um filme de terror ou algo onde o ser humano seja feito em pedaços e que tenha muito sangue. Pronto, é o que basta para você vibrar na mesma dimensão que eles estão.

O endurecimento das artérias tem ligação direta com o consumo diário de carne bovina. Parem de comer carne antes que seja tarde demais. Comer carne representa, nos dias de hoje, uma matança lenta e gradativa das artérias humanas. Seu coração e seu físico não precisam de carne bovina, assim como seu fígado não necessita mais do álcool que inibe a fabricação do açúcar necessário para transformar a ingestão em energia pura e cristalina. Ao consumir carne, os humanos escolheram o caminho dos ETs negativos que já habitavam a Terra antes da proliferação dos humanos. Os humanos foram sendo levados por essas forças negativas da Terra até que se tornaram reptilianos no que se refere à alimentação. Os répteis são comedores de carne humana.

Ao se projetar para a quarta dimensão, os homens que comerem restos de outros animais não poderão frequentar este espaço dimensional, porque o Todo sabe que esta é uma das causas maiores da depressão humana. A constituição humana não é carnívora. Os dentes molares achatados e a falta de garras (pois temos unhas achatadas) indicam que não fomos projetados (pelo Todo) para comer carne. O longo sistema intestinal humano na verdade é um fator de alto risco para aqueles que comem carne. A bactéria presente na carne acaba tendo tempo de sobra para se multiplicar excessivamente durante a longa viagem pelo intestino, e a carne ingerida começa a apodrecer enquanto ainda passa pelo intestino. Nos animais carnívoros o intestino é curto, para evitar esse apodrecimento excessivo.

Toda casa onde reside um animal está protegida por forças do Reino Animal. E isso é suficiente para espantar vários inimigos naturais dos homens, que ele não sabe que existe e não vê.

A dor que vocês sentem hoje se chama depressão, porque vocês traíram o animal que existe dentro de vocês. Ao trair o animal que existe dentro de vocês, vocês traíram os animais que existem do lado de fora de vocês, e começaram a matar, a maltratar, para comer; como se o homem precisasse matar um animal para manter-se em pé. Não precisa! O homem já possui condições para sobreviver sem matar. E, se não matar, não terá depressão. Nenhum homem que deseja entrar na Nova Terra pode comer carne animal. Porque, ao comer a carne animal, ele terá depressão. E um homem com depressão não terá condições de entender os novos valores que aproximam o homem da quarta e quinta dimensões. É porisso que os reptilianos querem que vocês se alimentem cada vez mais de carne animal.

A depressão é criada pela alimentação prazerosa que vocês tanto gostam. Entendam que vocês são como bebês: não podem comer de tudo! O corpo de vocês necessita de muito pouco para sobreviver na Terra e não ter depressão. Uma alimentação à base de frutas, vegetais e água  fresca pode, sim, fazer toda a diferença. Com isso seu pulmão se limpará. Se você morar em uma grande cidade, o seu pulmão se contaminará. E contaminando seu pulmão você morrerá mais cedo, não conseguindo chegar aos 200 anos de idade! Esta é a idade certa para que o ser humano moderno abandone o corpo físico.

Toda alergia se manifesta diante de um quadro de intoxicação, seja alimentar ou respiratória. E o mal prolifera quando você come, dorme ou vive mal. Stress é doença. O custo de viver em uma cidade grande é muito alto para a grande maioria das pessoas. Elas recebem bons salários para gastar em bons hospitais. A cultura do prazer alimentício leva o ser humano a ter o alimento como base de prazer excessivo. O prazer excessivo na alimentação diz para o sistema mantenedor do corpo humano que para ser feliz é preciso comer. E bastante! Não se quer abrir mão dos prazeres que estão matando lentamente este próprio corpo.

O homem inventou um sistema para que pudesse consumir mais, ter mais conforto e ter menos saúde. A Terra é um ser vivo. Ao produzir veneno suficiente para vocês durante anos a fio, vocês produziram também veneno suficiente para matar a Terra em pouquíssimo tempo. Se vocês alteraram o sistema de vida de um planeta, é porque vocês alteraram seu próprio sistema de vida. Vocês estão reféns das grandes empresas, que abraçam os governos da Terra e os tornam marionetes do desprazer. A guerra será sempre bacteriológica daqui para frente e milhares de pessoas morrerão sem que exista uma bala sequer cruzando os céus do planeta. A Terra é hoje um parque suicida, onde a degradação humana atingiu patamares nunca antes alcançados. Degradação humana significa degradação do planeta Terra.

Oitenta por cento da população humana na Terra é composta por almas extraterrestres. O Todo sempre procurará fazer o melhor para a Terra, e a última vez que a índole humana levou o planeta para o caos, foi instituída a Roda Cármica, o que tornou a espécie humana vítima de seus próprios erros. Os humanos precisam passar para outra dimensão. A morte humana não choca mais as autoridades governamentais. Elas são vistas como "parte do processo" de uma Nova Ordem Mundial. A besta não é o que vocês pensam. A besta é a tecnologia e o que o homem fará com ela. Todo tipo de fato que ocorre merece uma celebração porque isso vende mais substâncias entorpecentes. Se existe depressão é porque existe alguma perda. Algo foi mudado sem a autorização  e o consentimento de vocês.

Os humanos andam entorpecidos, não se lembram de nada, não sabem o que comeram no jantar de ontem. Isso se chama entorpecimento terrestre. Vocês se encontram assim. Com a química alterada. O sistema terrestre não permite que você viva em liberdade. Porisso você se vicia em prazer. Isso torna a vida terrestre em um grande círculo vicioso: o ser se vicia em ter prazer para que tenha a falsa sensação que está bem, seguro e em liberdade. Mesmo sabendo que isso não é real.

O ser humano nasceu para contemplar o belo, o espaço vazio das grandes florestas e campos, mas usufruir não é destruir. Usufruir é manter as coisas belas que foram ofertadas pelo universo e que é de responsabilidade humana. Os antigos nobres controladores são representados pela igreja de hoje, que no passado mandou matar aqueles que sabiam da verdade. A vida nas cidades grandes não é boa, mas no campo é. No campo onde há mata, bicho e homem se complementam. O Todo é a natureza na Terra.

A química de um corpo reflete a relação que ele tem com o seu planeta. Vocês não se alimentam só de comida. Vocês se alimentam de ar, que está envenenado. Vocês se alimentam de água, que está envenenada. O solo de onde vocês retiram grande parte dos alimentos está envenenado. Os animais usados para fins comestíveis estão envenenados. O mar, onde reside uma infinidade de espécies marinhas, está envenenado. Como vocês querem sobreviver? Como esperam sobreviver em um planeta envenenado? O câncer nasce e cresce em vocês porque o organismo humano não está preparado para receber venenos em tão alta dose. O ser humano comeu carne para sobreviver no passado, e agora precisa parar de comer carne para sobreviver.

O vício de matar e de morrer precisa acabar agora. Os homens maus são aqueles que não se conectam ao Todo. Pior: são aqueles que não querem que você se conecte. Todo ser que afasta outro ser de sua conexão cósmica pratica o que chamamos de genocídio universal.

A Terra foi destruída algumas vezes e sempre se recompôs. Os humanos tiveram quatro chances de se recompor. Vocês estão na quarta chance. No fim dela! Os construtures da raça humana são aqueles que vocês chamam de ETs. Os humanos do futuro terão seis dedos nas mãos.

O ambiente de guerra em que se vive hoje representa toda a carga negativa diluída em sua atmosfera após milênios se alimentando da carne animal. Esta densa energia animal flutua sobre a Terra e impregna toda e qualquer vida terrestre, assim como todas as atividades humanas. A vida na Terra, do jeito que ela está hoje, favorece as guerras e os desencontros mais sutis. O problema não está em morrer, e sim, em como morrer. Espíritos humanos precisam de saúde para chegar ao outro lado da migração humana, conhecida como morte, de forma satisfatória. Quanto mais doente você atravessar as barreiras dimensionais, que separam espíritos desencarnados de espíritos encarnados, mais difícil a viagem será.

O consumo de carne gera a raiva em vossos corações. Se o alimento dos reptilianos é sangue, que está por trás de tantas guerras? Quem são os seres, que disfarçados de homens, carregam os homens para a guerra? Sim, são eles, reptilianos sedentos de sangue humano. Eles estão por trás de todo o sistema capitalista. Eles estão por trás das guerras. Eles estão por trás das bombas atômicas. Consumam carne e serão presas fáceis para os reptilianos, que adoram o cheiro de sangue.

O homem descobriu que era possível matar através do fogo. Desde o momento que o homem descobriu o fogo, ele nunca mais parou de destruir. A si, aos outros humanos, aos animais, à flora e fauna, e ao planeta como um todo. Homens sanguinários (reptilianos) vendem armas de fogo para que exista sangue, muito sangue derramado no chão. Fogo, morte e destruição sempre andam juntos na Terra. O homem não descobriu a Luz, o homem descobriu o fogo. O homem se libertará do fogo quando as grandes naves chegarem. O fogo será retirado da quarta camada evolucional, porque não haverá mais fogo, nem morte e nem destruição. O velho homem não poderá habitar a Nova Terra se não se libertar do fogo. A maçã vermelha de Adão e Eva, na verdade, era um pedaço de carne animal. E a cobra, na verdade, era um ser reptiliano que introduziu a morte no mundo dos homens.

O lado negro do ser humano está nas classes reptilianas. Jesus é de origem extraterrestre. Ao mudar a Bíblia, os homens reptilianos casaram-se com mulheres humanas para que o gene reptiliano fosse consagrado. Os historiadores que falam que Jesus não existiu estão errados. Dizer que Jesus não existiu é cair na armadilha reptiliana. Jesus foi reinventado pelo imperador romano Constantino. O Jesus da cruz que vocês veneram não existe, mas o Jesus ser espacial que veio à Terra combater os répteis sim. A Bíblia foi mudada muitas vezes. Várias passagens onde Jesus levou homens para dentro de sua nave foram retiradas. A verdadeira bíblia nunca foi escrita. Os livros que contam a verdade estão no Vaticano, guardados a sete chaves e nunca serão vistos pelos homens. Vocês não vão virar répteis, mas saibam que implantes reptilianos são colocados em seus corpos sem que vocês percebam. A terceira dimensão é a casa dos reptilianos, que caminham livremente por suas ruas, incorporados na forma humana ou simplesmente colados energeticamente em corpos humanos.

O homem pouco sabe do que se passa no interior da Terra. Não que o planeta de vocês seja habitado em sua totalidade abaixo da superfície. Mas os bolsões existentes por lá suportam civilizações inteiras, dignas de fazer inveja às maiores nações da superfície. Mas não existe contato. Existe o domínio deles, que possuem tecnologia suficiente para estar em segundos na superfície do planeta. O futuro no planeta dos humanos não contará com a presença draconiana. Onde existir morte de humanos haverá a mão da maçonaria mundial, braço direito dos reptilianos instalados na Terra.

O medo é mais uma herança reptiliana que age dentro de vocês. O medo do desconhecido e a vontade de romper barreiras envolve o medo, porque isso está dentro de vocês. Para superar as barreiras do medo, vocês precisam libertar-se da enorme quantidade de chips instalados nos corpos de vocês, que foram colocados desde a infância. São chips de reptilianos que, além de controlarem suas vontades e criarem novas angústias, produzem medo. Ganhar e perder são conjecturas da cartilha reptiliana. Vocês foram manipulados para ter medo, e o medo faz vocês atacarem tudo aquilo que não parece com vocês. Por isso os ETs não aparecem para vocês. Porque os criadores seriam destruídos por suas próprias criaturas.

O sistema de cavernas (e túneis) da Terra é incomensuravelmente maior e mais complexo do que vocês podem imaginar. Quando um reptiliano se encontra em um hospital, na pele de um médico ou de uma enfermeira, todo e qualquer tipo de informação pode ser repassada para as centrais reptilianas. Eles querem saber quem está matando mais. As drogas criadas por seus laboratórios farmacêuticos ou os métodos infalíveis de destruição em massa por causa de câncer, que é produzido por eles através da alimentação adulterada que os homens consomem, e pelos padrões de conduta mercantilista exercidos em cada hospital da Terra. Vocês estão sendo ludibriados quando alimentam seus filhos pequenos com papinhas compradas para "ganhar tempo", mesmo sem saber que tais comidas industrializadas possuem venenos suaves (assim como as vacinas obrigatórias!) que acostumam o corpo a aceitar venenos suaves para que a vida na Terra acabe antes dos 100 anos. Vocês poderiam viver de 200 a 300 anos de forma salutar, se não fossem envenenados dessa forma. O envelhecimento precoce de vocês não se deve ao ar da Terra, e sim aos venenos da Terra que estão em todos os lugares. Eles não estão interessados na saúde de vocês. Eles estão interessados na morte de vocês. Mas para que se preocupar em destruir totalmente os humanos se eles podem ser usados como fonte de alimentação e de poder? É assim que eles pensam. Muitas abduções reptilianas foram feitas para que a sociedade humana criasse uma imagem negativa de todos os seres extraterrestres. Mas os reptilianos não são extraterrestres! Eles são da Terra! Vocês não deveriam deixar seus filhos verem filmes de destruição, fogo, morte, e também não deveriam ver esse tipo de filme. Porque a vibração de todo esse material criado pelos humanos serve para aproximar vocês da dimensão reptiliana terrestre. Cada um de vocês possui a semente do amor universal. É como um chip biológico que os reptilianos não conseguem retirar, porque ele se move. É quase invisível. Mas é a marca da raça humana.

Ao perder a saúde para a depressão, o ser humano não vê mais brilho na vida da Terra, não vê mais o porquê sustentar tanta opressão. Não vê mais porque estar vivo é importante e, por isso, começa a perder o amor pela vida e começa a se autodestruir. Sua autodestruição interessa aos répteis, e quando você abandona todas as formas de sobrevivência, você está entragando sua vida para seres negativos, que fizeram de tudo, absolutamente tudo, para derrubar você. Sem saúde, você não pode fazer mais nada. 

É claro que existem outros fatores que levam o ser humano a se deprimir. Mas o fator principal é e sempre será o consumo de carne animal. Ovo e leite também deveriam ser evitados. Grandes fazendas responsáveis pelo consumo de carne bovina no mundo, na verdade, são centros reptilianos de reprodução de câncer e outras doenças [ Obs: O Brasil é o maior país exportador mundial de carne bovina!].

Hoje, eles aliciam jovens e crianças em escolas e pela internet. Aliciam congressos para criar leis que favoreçam o crime. Protegem seus aliados através de leis frouxas para que façam mais e mais estragos à população. Envolvem vocês com campanhas publicitárias que enganam a população (como tomar vacinas!). Você deve manter o corpo para evoluir e viver bem, mesmo sabendo que você habita um mundo que o cerca de corrupção, ódio e violência. A defesa de vocês está inicialmente em seu organismo. Dentro do sangue de vocês existem milhões de microorganismos defendendo o seu corpo. Ao não consumir animais mortos, você estará colaborando e muito para que essas defesas naturais de seu corpo destruam o inimigo. Vocês poderão viver de 150 a 200 anos com a saúde de seres com 40, 50 anos. Basta que eliminem de suas vidas a alimentação reptiliana que foi introduzida artificialmente na vida do primeiro homem e da primeira mulher. Com uma alimentação saudável, vocês vão vibrar energeticamente mais alto e, vibrando outro patamar, terão acesso ao Todo e todos os seus benefícios. Sua atitude ética e moral irá mudar e, se cada um fizer isso, o planeta poderá mudar. Os que continuarem a matar animais para sobreviver (ou pagar para isso), e os que continuarem a consumir animais para viver, estarão trabalhando para os reptilianos sem perceber, e sem receber nada por isso.

Ao cortar um mau hábito, na verdade, vocês estão eliminando vários maus hábitos ao mesmo tempo. Ao não consumir carne, estão protegendo as florestas, que estão sendo destruídas para virar pasto. Eles não querem que vocês cheguem a idades avançadas com saúde e disposição. Um planeta de luz não admite reptilianos, ou qualquer hábito herdado dos reptilianos. Neste momento vocês são fracos, presas fáceis do consumo e da maneira errada de viver herdada dos répteis. Resta saber se vão continuar esperando a salvação, quando vocês mesmos podem se salvar. O começo é não comer mais carne.

Quando vocês conseguem pegar uma outra faixa de vibração, são tidos como loucos pelo sistema, como descontrolados, porque começam a viver uma realidade não visível para a grande maioria das pessoas. Entendem agora por que a Santa Inquisição foi feita? Porque milhares de seres humanos haviam descoberto o segredo reptiliano e começaram a desenvolver os verdadeiros dons dos humanos. Descobriram a verdade e foram perseguidos e mortos pelos reptilianos através de um de seus tentáculos, que é o da igreja. Ao descobrir que a matéria orgânica de um animal morto fechava a mente humana para as frequências mais elevadas, os seres humanos, que injustamente foram chamados de bruxas, bruxos e até de demônios, foram destruídos a mando do papado da época. Estes sim, demônios disfarçados de gente. Vocês podem sair da frequência reptiliana começando a eliminar todo tipo de veneno do  corpo de vocês. Comecem eliminando a carne vermelha, depois a carne de frango, leite e ovos. Entendam que aquilo que está entrando pela boca de vocês é que está acabando com a raça humana e com o planeta Terra. Os seres humanos que vocês chamam de Adão e Eva eram os pais de vocês, que iniciaram o processo de estagnação do ser humano da Terra ao experimentarem o pedaço de carne vermelha em forma de maçã. A Bíblia diz que eles foram expulsos do paraíso, e de certa forma foram, porque nenhum ser que come a carne de um animal morto pode habitar dimensões mais elevadas e superiores. Naquele instante, a Terra deixou de ser um paraíso perceptível para eles. E a herança reptiliana foi sacramentada, ao não permitir que seres poderosos como vocês, não pudessem mais ver e ouvir os conselhos de seus superiores. Irmãos superiores, diga-se de passagem.

Os humanos da galáxia reiteraram os pedidos par que a raça reptiliana fosse, aos poucos, afastada do contato com os humanos e isso aconteceu naturalmente, quando a tecnologia reptiliana desenvolveu formas de abrigar-se em uma dimensão paralela e muito próxima à 3D. Os homens a chamam de inferno ou umbral, ou camadas inferiores da densidade terrestre (baixo astral). Os demônios são os reptilianos também, Mas eles não são os únicos.

Os seres chamados de Anunnakis por vocês não são bem o que se considera como reptilianos. Os Anunnakis são seres da mesma galáxia que vocês habitam. Eles trouxeram outros conhecimentos para os humanos que aqui habitavam. Eram deuses, mas não reptilianos. Os reptilianos estavam aqui muito antes deles chegarem, mas ocultaram seu conhecimento até que a grande leva de deuses fosse embora novamente. Os Anunnakis são os responsáveis pela raça que originou o poderio egípcio naquela região. Os Anunnakis eram gigantes. A civilização egípcia foi atacada posteriormente pelo estado reptiliano.

Os reptilianos descobriram as falhas do sistema humano de emoções. Eles manipularam a química humana introduzindo hábitos alimentares em milhares e milhares de anos. Aos poucos, desregulavam a química perfeita do homem equilibrado, que sabia lidar com suas emoções. A emoção nada mais é do que a química de um corpo manifestando-se de maneira física. Emoção descontrolada nada mais é do que química descontrolada sendo fabricada continuamente pelos órgãos transformadores do corpo humano. Quando o corpo humano produz atividades químicas desenfreadas, cria-se o medo e a depressão. Cria-se o pânico e a degeneração da raça. O mundo humano está em depressão e está lutando contra  este tipo de ataque de forma equivocada, consumindo mais e mais remédios (drogas) que regulam a química insatisfatoriamente (drogas fabricadas pelos reptilianos!). É necessário que o ser humano, agora, seja responsável por seu corpo e por seu planeta, evitando todo e qualquer desequilíbrio químico. Porque todo e qualquer desiquilíbrio pode levá-los novamente à morte e à destruição.

Os reptilianos precisam de mais e mais mortes de seres humanos para sobreviverem na dimensão em que se encontram. E, ao mesmo tempo, precisam de braços como os da Igreja Católica para que proíbam o uso de métodos anticoncepcionais. Proibindo, eles estão, na verdade, incentivando os fiéis, dizendo: façam sexo, muito sexo sem proteção e reproduzam como coelhos! O mundo reptiliano precisa de muito sangue humano. Quanto mais vocês se reproduzirem, mais alimentos teremos! E isso está funcionando. Basta ver o aumento de índices populacionais, especialmente nas áreas mais pobres, onde eles dominam. Pobreza e depressão andam juntas, e muitas vezes estas pessoas atingidas não sabem que sofrem deste mal que irá gerar o mal maior: o câncer. Por que será que a humanidade ainda não descobriu um remédio ideal para a cura de todos os tipos de câncer, dos mais tênues aos mais agressivos? Porque isso não interessa ao sistema reptiliano que está conduzindo o processo todo. Lembrem-se: quanto mais sangue derramado, mais fortes eles ficam. Quanto mais remédios paliativos, mais a indústria farmacêutica gera riqueza para eles, é lógico. Quanto mais homens morrerem, mais os reptilianos estarão fortes para um dia, quem sabe, assumirem o planeta de ponta a ponta, sem o incômodo projeto humano andando pelas ruas. Enquanto vocês não acordam para esta dura realidade, vão sendo atropelados pelos fatos. Assistindo a morte pela televisão, sem saber o que realmente está por trás daquela cena de horror. Eles estão invadindo todos os centros possíveis com seus arsenais de drogas e armas. Estão nos governos e nas polícias do mundo. Fantasiados de gente, boa ou má, eles produzem a dúvida: por que tantos seres humanos são bons e outros tão maléficos? E acreditem. Muitos reptilianos fazem o bem apenas para confundir o ser humano. Trabalham na contra espionagem, podemos dizer assim. Passam por bonzinhos quando, na verdade, vestem apenas uma boa roupa cheia de escamas verdes por debaixo da pele sem graça dos humanos. Digo isso porque é assim que eles se referem a vocês.

As guerras não são feitas por homens dóceis e equilibrados. São feitas por homens basicamente reptilianos. Quando vocês se desesperam por algum motivo, sabemos que o processo químico foi alterado drasticamente, encaminhando vocês para o medo, e o medo, meus amigos, é uma característica reptiliana que vocês adquiriram. O medo se expandiu quando o homem começou a ingerir carne, a matar para conseguir a carne, e ao fazer isso criou em si um sistema agressivo de liberação de adrenalina e cortisol. Criou o que vocês chamam de stress, que é uma resposta agressiva do corpo para alertar e proteger o ser humano de que algo está errado. Mas os que estão alertas sabem que foram enganados e são enganados constantemente pelo governo e por suas autoridades médicas e cientistas inescrupulosos.

Para haver melhoria, vocês terão que ajudar. Terão que mudar sua concepção do mundo terrestre. Terão que vislumbrar uma nova forma de viver. Corram para a natureza. Lá está todo o ensinamento do Todo na Terra. Corram para os alimentos leves, frugais. Fujam dos venenos viciantes. Fujam da poluição. Fujam dos reptilianos que visitam vocês com o intuito de mudar os seus bons costumes. Fujam de programas televisivos onde você vê a crueldade humana exacerbada. Fujam das guerras. Fujam dos seres humanos que contribuem para o fim da natureza terrestre. Porque o fim da natureza terrestre interessa e muito aos reptilianos.

Não percam tempo em brigas e discussões, porque isso altera vocês e sua vibração para o campo reptiliano da Terra.  O campo das emoções negativas. Do medo, do ódio, da vingança, do tédio e da insatisfação. Evitem lugares agitados, onde o consumo de álcool e drogas favoreça ao seu desequilíbrio químico. Invistam em saúde. Não tenham medo. O medo é reptiliano. Não é de vocês. Não existe medo no universo. O medo é uma forma de controle espetacular criado para levá-los à depressão. Medo de morrer. Medo de perder o emprego. Medo de cair e se machucar. Medo de chuva e do sol. Medo do fim do mundo! Amigos, nada acaba. Tudo é transformável e toda transformação é positiva, sempre. Mesmo que aparentemente não seja. Mas julgar pelas aparências é outro hábito reptiliano que gera a desunião humana.

É necessário lutar contra tudo o que está aí, sendo imposto goela abaixo de todos os seres humanos (como as vacinas infantis obrigatórias!). O poder da Terra está nas mãos das empresas, que dependem dos bancos, que dependem dos políticos, que dependem dos governos, que dependem dos países, que dependem de pessoas descuidadas e com muito medo, porque pessoas com medo não questionam. E quando não questionam, buscam no anonimato uma paz que não existe, porque todo o sistema é contra o ser humano.

O sistema não quer que você acorde, não quer você equilibrado. Ele quer ter poder sobre você. Para manipulá-lo como um ser de quinta categoria. Eles deixam você comer carne, porque sabem que assim você está no controle deles. Justificam a derrubada diária de florestas como receita positiva na balança comercial de seus países.

Comam bastante carne, se viciem bastante em tudo o que é prazeroso, evitem o equilíbrio e a vida em natureza. Vão para as grandes cidades. Façam fortunas! Tudo isso é o que você aprendeu que é o certo. Mas é o errado. E eu não o(a) culpo por isso, porque vocês ainda são escravos dos métodos reptilianos de governar a Terra. Acreditem ou não, é assim que tudo funciona.

Comandante Vitzo, uraniano.

Labels: , , , , , ,


 

Oscar Quiroga - 2796

Verdades e fantasias

Enquanto as verdades são excelentes distribuidoras de vitalidade e bem-estar, as fantasias requerem muita energia para serem sustentadas, são vampiras. Por isso, nem sequer ao despertar estás com toda tua vitalidade disponível, porque por meio de convencimentos equivocados andas dissipando grande parte de tua vitalidade para sustentar fantasias no lugar das verdades. Teu coração e tua mente nunca estiveram em conflito, por exemplo, se tu desejasses verdadeiramente o que desejas, ocuparias teu intelecto para conhecer os instrumentos para satisfazer tuas necessidades e teu corpo obedeceria fielmente ao comando. Os conflitos que experimentas e que desalinham mente, emoção e corpo só existem porque tu o decidiste assim. És livre para tomar outra decisão e realinhar o que, por natureza, é alinhado.

Labels:


Tuesday, October 20, 2015

 

Oscar Quiroga - 2795

Convencimentos equivocados

Que sombra e luz sejam diferentes, que céu e inferno estejam em guerra, que tua mente queira uma coisa e teu coração outra diferente, que pensamentos e emoções estejam em conflito, que teu corpo e tua alma sejam divergentes, terás de repensar muito bem esses convencimentos, pois são construções fantasiosas de uma realidade que só se sustenta porque tu acreditas nela. Espírito e matéria? A cisão que fazes entre uma e outra te leva a acreditar que para ser espiritual tens de abdicar da matéria, ou que para conquistar a matéria tens de abandonar o espírito. Espírito é matéria sutil, ou se preferes enxergá-lo ao contrário, matéria é espírito mais denso. Nunca houve nem haverá cisão entre as diferentes dimensões existenciais, só parecem separadas porque tu decidiste te convencer disso.

Labels:


Monday, October 19, 2015

 

Oscar Quiroga - 2794

Objetos de fé

É dado por sabido que mente e coração estão em conflito, que corpo e alma são opositores e por aí vai uma imensa lista de desentendimentos. Pois aqui te afirmo, esses conflitos todos são construções fantasiosas de uma realidade que só existe porque tu acreditas nela. É como o dinheiro, ele só vale porque tu acreditas nele, ou tens alguma dúvida a esse respeito? Te provo já, se um dia te perderes no meio do mato com uma mala cheia de dinheiro, esses papéis não te servirão, pois não haverá nessa situação ninguém que acredite no valor do dinheiro. No meio do mato mais valerá que tenhas um facão, água, comida e tua inteligência para elaborar estratégias de sobrevivência até que um dia consigas voltar à civilização, onde encontrarás outros que, como tu, depositam fé no dinheiro. Então essas notas valerão.

Labels:


Sunday, October 18, 2015

 

Oscar Quiroga - 2793

O mal é violento

O bem é libertário, pois é inadmissível obedecer ao que a alma reconhece ser injusto. Quanto mais injusta for uma condição, mais violência precisa ser imposta para sustentá-la, vide o exemplo da escravatura, imposta com violência física aos escravos, mas também preservada mediante violência moral e psíquica entre os senhores e senhoras de escravos, para que suas futuras gerações reproduzissem algo que, não importa de que ponto de vista se analise, não há como aceitar. O mal depende de obediência para se organizar, utilizando-se da violência, do medo e da chantagem para preservar sua organização. O bem é libertário, fica dormente e acuado porque qualquer tentativa de imposição o anularia, mas em algum momento, pela transgressão, desbarata o mal.

Labels:


Saturday, October 17, 2015

 

Oscar Quiroga - 2792

O bem é libertário

Todas as estruturas malignas, organizadas em torno da obediência, foram, são e continuarão sendo desmontadas porque algumas pessoas se atrevem a transgredir suas regras e, livremente, tomam decisões em nome de algo maior, que talvez não reconheçam direito, mas em algum momento compreendem ser necessário evitar que a opressão continue se disseminando e aumentando sua força. A opressão maligna não conhece ideologia, pode ser de direita, de centro, de esquerda, não se importa com a máscara, mas com a organização meticulosa em torno da obediência, pois depende inteiramente dessa para sustentar-se. Como a obediência é dificilmente espontânea, essa é imposta através de chantagem e medo. O bem é libertário, aguarda pelo momento de inserir uma transgressão que desmonte o que a obediência preserva.

Labels:


Friday, October 16, 2015

 

Pensamento do Dia


"Se o povo deixar o governo decidir quais os alimentos que comem e quais os medicamentos que tomam, os seus corpos em breve estarão em tão triste estado como estão as almas daqueles que vivem sob a tirania"

Thomas Jefferson

Obs: Nos Estados Unidos da América existe um órgão governamental chamado FDA [Food and Drug Administration] que decide os alimentos e os medicamentos que o povo norte-americano pode ingerir, contrariando essa recomendação de Thomas Jefferson, um dos fundadores da república norte-americana. Veja o desastre que aconteceu com a saúde daquele povo...

Labels:


 

Oscar Quiroga - 2791

Preserva tua liberdade

Preserva tua liberdade de escolher e te responsabiliza pelos erros que isso acarretar, melhor será que compreendas a vida por experimentá-la do que te adequares a um mundo que te acolhe, mas que te cobra a reprodução de comportamentos e tradições que, no fundo, não identificas, pois em muitos momentos significa, na prática, obrigares teus diferentes a sofrer sob a mão pesada de tua severidade obediente. Sob o abrigo de intrincadas regras, leis e tradições viceja o mal, que te impõe obediência te apresentando a proposta de que assim serás alguém e que isso te dará direito de tratar como inferiores as almas livres, muito dispersas e inseguras, porque não possuem um porto seguro no mundo material. Preserva tua liberdade, mais vale ser livre e disperso do que obediente e cruel.

Labels:


Thursday, October 15, 2015

 

Oscar Quiroga - 2790

A liberdade é divina

Ainda que diante de ti surja a magnífica figura de um Arcanjo radiante como milhões de sóis, se em algum momento essa entidade te pressionar a que obedeças suas ordens, encerra sumariamente a conversa e exorciza a presença. Nenhum representante divino, cuja única intenção é preservar a graciosa distribuição de Vida, atua mediante obediência, porque, ou cada um de nós e todos compreendemos e livremente ansiamos participar de própria vontade do processo de distribuição, ou nossa ignorância de como as coisas funcionam nos impede de sermos dignos o suficiente de nos integrarmos a esse. As forças do bem não se organizam em torno de obediência cega, mas de compreensão e de escolhas livres daqueles que anseiam aproximar-se e integrar-se ao divino circuito universal de distribuição de Vida.

Labels:


Wednesday, October 14, 2015

 

Uma Foto Muito Significativa


Abaixo, uma foto histórica: Cristina Kirchner (presidente da Argentina) com seu falecido marido (Néstor Kirchner), junto com Dilma Rousseff (presidente do Brasil), sendo recepcionados pelo famoso Pablo Escobar. Existe um ditado: "Diga-me com andas e direi quem és". Todos nós sabemos quem era Pablo Escobar, não é mesmo?

Uma curiosidade: Os dois homens da foto estão mortos e as duas mulheres tiveram problemas graves de saúde.



Labels:


 

Mensagem de Mãe Maria - 20/2015


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O exercício da coragem se faz necessário neste tempo, para que possais retirar todas as cortinas que toldam vossa visão e impedem o fluir da sabedoria divina para vossas mentes e corações.

Sabedoria divina, amados, o fluxo cristalino do conhecimento de vossa origem, de vossas escolhas e da compreensão do que precisais concretizar para merecer, novamente, a plenitude que vos devolve a felicidade e a alegria de viver.

A vida é um dom de Deus, e se manifesta em vosso plano pela escolha daqueles que reconhecem a necessidade de um corpo físico para transformar negatividade em luz.

Sim, a negatividade se incorporou em vós, envolvendo vosso DNA em camadas e camadas de escuridão, não permitindo que a luz de que sois detentores emirja e se expanda para tornar possível o resgate do rejuvenescimento e da imortalidade de vossos corpos, bem como a manifestação plena de vossas almas.

Buscai, pois, dentro de vós a coragem que torna possível o transpor de todas as barreiras, de todos os obstáculos, de todas as dificuldades que se apresentam, diariamente, a vossa frente e em vosso mundo, tornando a caminhada um embate entre luz e escuridão.

Sois luz e a luz sempre poderá ser sobreposta à escuridão, lembrai-vos desta verdade.

Lembrai-vos, também, que para que isso aconteça precisais de coragem, a coragem que é alimentada pela fé, que deixa emergir o poder crístico que sempre encontra forças para romper obstáculos, transpor dificuldades, sobrepujar os perigos e as maldades que precisam ser transformadas para que a vida volte a ser o resplandecer pleno da alegria de viver.

A alegria de viver necessita estar presente para sobrepujar o pensamento negativo que se revela no pessimismo, na tristeza, na dor da perda de tudo que quereis manter em vossa realidade, mas que sempre se esvai no caos do mundo da ilusão.

Deixar a ilusão para traz, eis o passo que precisais dar para que, na verdade do que sois, possais seguir em frente sabendo que para resgatar vossa alegria precisais limpar o caminho de todas as pedras que criastes ao longo da jornada, e que aí estão dando-vos a impressão de que nunca conseguireis ser feliz.

Ser feliz é uma conquista que exige fé, coragem, determinação e muito trabalho, o trabalho pelo qual precisais sempre agradecer, eis que só através do vosso trabalho podereis ser novamente um ser pleno e feliz.

Bem amados, lembrai-vos que a misericórdia divina aí está vos dando suporte para que possais concretizar vosso objetivo.

Invocai, pois por ela, para que possais compreender a origem de todas as vossas dificuldades, de todas as vossas limitações que, presentes, vos fazem acreditarem que não conseguireis superar o peso criado no dia a dia.

A misericórdia divina, quando invocada, vos oferece clareza no pensar e força no agir, permitindo-vos continuar a jornada sem jamais esmorecer, para que vosso trabalho possa ser concluído com sucesso, e a vitória da luz em vós resplandeça gloriosa, atraindo nada além de paz, amor e perfeição para vossas vidas.

Bem amados, que vossas orações ajudem a elevar a vibração de todos os vossos irmãos, para que eles compreendam que a vida é um dom precioso, o único capaz de oferecer mais uma oportunidade de ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-13/10/2015-Mensagem de Mãe Maria-20-2015 recebida por Jane M. Ribeiro       

Labels:


 

Oscar Quiroga - 2789

O bem nunca é forçado

Aquilo que tua intuição perceba ser injusto merece tua desobediência espontânea, pois tu não estás aqui para tua alma ser carregada por uma onda, por mais insuperável que essa te pareça. Se Eichmann tivesse desobedecido seus superiores, Hanna Arendt não poderia ter descrito a banalidade com que o mal se dissemina, mas talvez tivesse tido oportunidade de observar que o bem sempre depende de uma livre escolha, de uma transgressão até, como a que o diplomata Eduardo Saboia perpetrou ao resgatar de possível morte o senador boliviano que estava sob seus cuidados. No mundo da diplomacia a obediência é uma virtude, mas quando a alma intui a injustiça e se atreve a transgredir uma suposta regra que serve para preservar a ordem, ela ingressa no bem. O bem nunca é forçado, se movimenta com liberdade.

Labels:


Tuesday, October 13, 2015

 

Oscar Quiroga - 2788

O bem e o mal


Diante da infâmia escancarada do mundo imaginamos que as forças do bem sejam passivas demais, enquanto que as do mal se organizam e atuam constantemente. Esse é um engano, as duas forças são ativas, mas antes de tu caíres no argumento relativista de que bem e mal não sejam instâncias absolutas, pensa bem, o Universo é um complexo e colossal sistema de distribuição de vida, qualquer grupo que se organize para impedir essa graciosa distribuição não é relativamente do mal, é um mal absoluto, qualquer que seja o seu tamanho. Explicação feita, te digo, apesar de as forças do bem e do mal serem igualmente ativas, a diferença consiste em que as do mal se organizam através da obediência cega, o que as torna fortes, enquanto as forças do bem dependem de escolhas livres para se desenvolverem e arraigarem.

Labels:


Monday, October 12, 2015

 

Oscar Quiroga - 2787

Organização e liberdade


Crianças obedientes são vistas como virtuosas enquanto as desobedientes são demoníacas. Assim de erradas andam as coisas na civilização, nossa humanidade adulta deixou de questionar a verdadeira razão de impor obediência cega às crianças, como se isso representasse a mais elevada virtude. Nem sempre a obediência é virtuosa nem tampouco a desobediência sistemática significa um espírito livre. Porém, há algo que precisa ser pensado, em todos os âmbitos e situações em que o mal viceja feito crime, a obediência cega é um requisito fundamental para a meticulosa organização do crime. Onde a boa vontade feita prática se desenvolve, nada é imposto, porque não se pode obrigar ninguém a ser bom, a virtude precisa ser adotada por livre e espontânea vontade. Por isso, o bem não é tão organizado quanto o mal.

Labels:


Sunday, October 11, 2015

 

Oscar Quiroga - 2786

A fraternidade


A fraternidade não é um ideal, é uma realidade cósmica, tudo está interligado por um fio de consciência universal. Esse é o ponto de apoio no qual encontrarás a riqueza que os detentores da máquina de dinheiro te negam promovendo o convencimento de que tudo falta, de que há carestia. Organiza-te fraternalmente com teus semelhantes e também com os diferentes, pois dessa diversidade unificada surge a força abundante com que tanto sonhas. Faz bom uso do despudor com que abusam de tua boa vontade as instituições que supostamente deveriam te servir e proteger, já que tu pagas com teu trabalho e esforço cotidiano os governantes, parlamentares e servidores públicos que, hoje em dia, são meros instrumentos de exploração. Eles e elas sofrem do mesmo problema, enxergam apenas a si mesmos.

Labels:


Saturday, October 10, 2015

 

Oscar Quiroga - 2785

Organiza-te fraternalmente


Com tristeza te encerras em tuas dificuldades e limitações porque ainda reconheces a amplitude de teus sonhos. Bem-vinda seja tua alma à humanidade! Lambe um pouco tuas feridas, mas não dediques todo teu tempo a isso, pois ajudar tua própria alma só aumentará a dimensão da tristeza que te faz ensimesmar-te em tuas dificuldades e limitações. Agora precisas fazer tudo diferente, eliminar o convencimento de que a vida aqui na Terra seja feita de carências e problemas, tu existes num planeta de abundância e plenitude. Parte do princípio de que teu anseio de abundância responde ao lugar em que existes, que tens direito e merecimento, mas que enquanto tua alma continuar ensimesmada continuará também na carência. Organiza-te fraternalmente com teus semelhantes e diferentes para viver na abundância.

Labels:


Friday, October 09, 2015

 

Oscar Quiroga - 2784

Teus semelhantes e teus diferentes


Conhece teus semelhantes e teus diferentes e, assim, não apenas conhecerás tua própria alma como também respeitarás a tudo e a todos. Sai do ensimesmamento, te perderás como tantas outras vezes te perdeste ao contares apenas com teus recursos individuais para superares as limitações e constrangimentos que as instituições querem te enfiar goela abaixo sem nenhum pudor, pois são cientes de que tua alma está ensimesmada e acuada por temor de empobrecer e por ter vontade de enriquecer. Por isso e por muito mais lhes outorgas licença de abusarem de ti. Sai do ensimesmamento, chega de autoconhecimento! Conhece agora teus semelhantes e diferentes e te será fácil conviver com a maioria, já que perceberás o quanto todos os seres humanos comungam em dificuldades e anseios.

Labels:


Thursday, October 08, 2015

 

Oscar Quiroga - 2783

O ponto de apoio


Teu medo de empobrecer e tua louca vontade de enriquecer te tornam alvo fácil de manipulação dos governos, pois, quanto mais tiram de ti, mais continuarás te esforçando para te preservar no instável equilíbrio entre teu medo de empobrecer e tua louca vontade de enriquecer. Agora observa, o ardor que investes nesse equilíbrio é porque teu ponto de apoio no Universo reside no dinheiro e apesar de não ser politicamente correto afirmá-lo, logo encontrarás argumentos para refutar a verdade, se olhares o desenho de teus passos perceberás que tu, como a esmagadora maioria dos humanos, rendes culto ao Deus que ninguém questiona, o dinheiro. Pois bem, se quiseres te libertar, então terás de encontrar outro ponto de apoio para tua consciência.

Labels:


Wednesday, October 07, 2015

 

Mensagem de Mãe Maria - 19/2015



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Desafios, muitos desafios se acercam de vós nesta etapa de vossas jornadas.

As portas do céu estão abertas para receber a todos, mas é necessário que possais perceber que para lá chegar é preciso mais do que querer, é preciso mudar o que vos limita, e o primeiro passo é mudar vossos pensamentos.

Sim, amados, pensais de maneira limitada em todas as questões que se vos apresentam nesta vossa realidade; o ilimitado não faz parte da vossa realidade, é só mais uma palavra em vossas vidas.

Crenças do passado, arraigadas em vossas mentes, vos fazem crer que o ilimitado não é para vós.

Dinheiro ilimitado, saúde ilimitada, abundância ilimitada, amor ilimitado, poder ilimitado, e tudo o mais que quereis para vossa realidade, ainda não é reconhecido e aceito como parte de vós.

Merecer tudo para conquistar tudo, este é o novo paradigma que precisais alimentar.

Sois merecedores da total plenitude, e para conquistá-la se faz necessário, além de vosso trabalho diário de transformação, CRER.

De nada adianta vos empenhardes para transformar vossas realidades, e assim conquistardes a felicidade, se vossas mentes continuam acreditando no limite.

Tudo começa na mente, e se vosso pensamento é limitado vossa vida será limitada.

Atentai, amados, para essa verdade.

Romper a barreira do limite é mergulhar na fonte de vosso poder, o poder que vem do Pai Criador, não o falso poder que se revela em vosso mundo exterior.

A fonte está dentro de vós, a fonte está alojada em vossos corações, onde pulsam e vibram o poder-amor-sabedoria.

Usai, pois, essas três virtudes; elas vos pertencem por herança divina.

É através delas que podereis mudar vossas crenças, é através delas que conquistareis a plenitude, é através delas que vos tornareis o homem divino, aquele que, completo, se lança na conquista de mais uma etapa na eterna evolução.

Amados, muito ainda tendes a conquistar!

Lançai-vos, pois, na tarefa árdua de vigiar diuturnamente vossos pensamentos, não admitindo mais aqueles que chegam para reforçar a falsa crença de que sois frágeis criaturas, despidas de poder, que só vieram a esse mundo para sofrer na expiação do pecado acontecido muito antes de vós.

Não amados, viestes exatamente para resgatar vosso poder, e com ele reconquistar a felicidade, assumindo vossas tarefas com alegria e gratidão, resgatando a plenitude que se mostra na cura de vossos corpos, no rejuvenescimento do vosso físico, no equilíbrio de vossas emoções, no total controle de vossos pensamentos que revelam unicamente a vontade do Pai Criador.

A vontade do Pai é que tudo se manifeste para todos, não só para vós humanos, mas para todas as formas de vida que compartilham convosco o solo sagrado da Mãe Terra.

Bem amados, buscai acreditar em vosso poder, buscai exercitar vosso poder, para que a totalidade das bênçãos que ora recaem sobre vosso planeta, e todos vós, sejam ao mesmo tempo absorvidas e reveladas, para que o Paraíso seja a realidade manifestada pelos Filhos da Terra.

Bem amados, que vossas orações alimentem a consciência daqueles que ainda nutrem o sentimento da transitoriedade e do limite da vida, para que as fileiras dos que acreditam e manifestam o ilimitado sejam engrossadas rapidamente, deixando transparecer a nova Idade do Ouro em vossa Mãe Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-06/10/2015-Mensagem de Mãe Maria-19-2015 recebida por Jane M. Ribeiro

Labels:


 

Oscar Quiroga - 2782

Tua salvação

Tua única salvação consiste em olhares com atenção e carinho teus semelhantes e diferentes para conhecê-los, para percebê-los, para lhes outorgares um lugar no mundo, pois é com eles e elas que terás de constituir laços de solidariedade mutua e fazer frente à ignomínia das instituições que deveriam te proteger, mas que a cada dia te ameaçam com mais infâmia. Joga fora todos os livros de autoajuda, elimina o esforço de autoconhecimento, utiliza toda essa energia para conheceres teus próximos e também os distantes. Assim compreenderás com facilidade o fio de consciência que unifica todas as diversidades humanas e cósmicas. Essa é a força que precisas, esse é o poder que foi sequestrado astutamente por aqueles que não nomearei, mas que são os eternos poupados e protegidos por todos os governos.

Labels:


Tuesday, October 06, 2015

 

Oscar Quiroga - 2781

Ainda não é tarde


Ainda não é tarde demais para recuperares o ardor que incendeia teu coração ao te imaginares representando o papel que almejas, a realização dos propósitos mais elevados que idealizas. Ainda não é tarde para isso mesmo que o cenário que o governo te fornece esteja completamente errado; ainda não é tarde mesmo que tua alma tenha se ensimesmado tanto na tentativa de se autoconhecer que se esqueceu de que mais importante do que conhecer a si mesma era, é e continuará sendo conheceres teus semelhantes e também teus diferentes. Ainda não é tarde para explorares os campos infinitos do Universo com teus sentidos físicos e sutis, pois no fim das contas, tua consciência é nada mais e nada menos do que o próprio Universo em busca de conhecer a si mesmo para recolher a esplêndida diversidade em seu seio.

Labels:


Monday, October 05, 2015

 

Oscar Quiroga - 2780


Segunda-feira de Lua vazia




Terás motivo para odiar a segunda-feira. Já se avizinha o fim do ano e provavelmente ainda tens prestações a pagar das celebrações do ano passado, nas quais, como sempre, lançaste com esperança tuas ideações ao futuro, ciente de que progredirias e conquistarias uma qualidade de vida a cada dia melhor. Aqui estás, com tudo mais ou menos certo no que dependeu de teu esforço heroico do dia a dia, porém, no cenário errado, no qual os governantes, parlamentares e servidores públicos que tu sustentas com esse esforço cotidiano te apresentam uma conta nova para pagares e diminuíres tua qualidade de vida. Nesse cenário sórdido nem sequer podes levantar a voz de tua revolta porque logo em seguida surge alguém a te odiar porque não te importas com as classes menos favorecidas, só com tua vida.

Labels:


Sunday, October 04, 2015

 

Oscar Quiroga - 2779


Outras experiências



Tua alma foi tão meticulosa no trabalho de erguer muros de proteção e defesa contra o que temia que, agora, desperta do seu sonho de segurança e percebe que ficou presa. Aquilo que servia para te defender passou a te isolar do mundo que, agora, sentes vontade de conhecer, lançando-te a novas aventuras, experimentar o que tua imaginação, sorrateira, te informou nesse sonho que sonhavas e que até então não sabias que não era apenas um sonho, era uma conexão com algo que te chamava para além do muro que ergueste. A vida segue e tu vives a vida; quando não a vives, a vida te vive, nunca tua alma está distante. Do outro lado do muro há mais para experimentares, há outras pessoas que, como tu, também ficaram presas sob o peso do medo e da angústia. Nada disso serve mais, agora são outras experiências.

Labels:


Saturday, October 03, 2015

 

Oscar Quiroga - 2778

Encerra o autoconhecimento

A fase do autoconhecimento está encerrada, nada de novo aprenderás sobre ti, se continuas nesse caminho experimentarás apenas repetições, com algumas variações, porém, será mais do mesmo. É até bonito isso, é como andar por uma floresta, há flores, arbustos e árvores, porém, no fim das contas, é uma floresta que se repete apesar de sua divertida diversidade. Encerra, então, com pompa e glória essa caminhada pela floresta do autoconhecimento e te dirige ao próximo e real desafio, conheceres o grupo de almas que, como tu, trilhava a floresta do autoconhecimento e que, também como tu, não tem mais nada a fazer por aí. Conhece agora teu próximo, interessa-te por aproximar-te das pessoas e conhecê-las. Constatarás que não te são estranhas, que há uma comunhão que esteve sempre aí, disponível.

Labels:


Friday, October 02, 2015

 

Oscar Quiroga - 2777

Um caminho maior

Agora chega! Dispensa sumariamente os complexos raciocínios e ideações em que te refestelas há alguns dias, a questão é simples, tu tens de olhar ao teu redor e te vincular com as pessoas para todas, juntas, se organizarem e começarem a estabelecer o fluxo de poder grupal. O que te torna humano é tua capacidade de ser autoconsciente, por isso, não precisas mais de autoconhecimento, já nasces com ele pronto. O que precisas é conquistar a consciência grupal, esse conhecimento, o da força grupal, não o trazes contigo no nascimento, precisas experimentá-lo até que tua consciência individual mude o foco, deixando de orbitar sobre si mesma e passe a trasladar em torno de um conjunto maior e mais sofisticado de experiências. Isso vai te libertar de dilemas e colocar teus pés num caminho maior.

Labels:


Thursday, October 01, 2015

 

Oscar Quiroga - 2776

Sem escolha

E aqui estás novamente, tua alma sozinha no centro do labirinto que desenhou com os próprios passos e atitudes que meticulosamente tomou no passado. Não tens ninguém a culpar pela tua situação, mas tampouco precisas te atormentar com a culpa de te responsabilizares por tudo que acontece, tua alma está solidária com todos os milhares de almas que experimentam a mesma condição. Todas as almas estão presas no labirinto e solitárias porque deixaram de lado as oportunidades de se vincularem, de se organizarem para atualizar o poder do grupo. O labirinto é o resultado da exaltação de teu poder individual e de teu desprezo pelo poder grupal. Agora, porém, não há mais saída nem tampouco escolha, o que, de forma paradoxal, há de te provocar regozijo, pois te poupa do tormento dos dilemas.

Labels:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?