Monday, November 30, 2015

 

Oscar Quiroga - 2836

PALAVRAS

As palavras que de tua boca saem não são ventos incertos, são modulações complexas e sofisticadas que envolvem intelecto, emoção e órgãos físicos de teu corpo numa síntese perfeita que é manifesta como palavra.

Atrás de tuas palavras há todo um processo do qual não podes te eximir, não por nada os Sufis alertavam que: “palavra dita não pode mais ser recolhida”.

Pitágoras, ciente da importância da palavra e, ainda mais, da retenção desse complexo processo, instituiu aos seus neófitos que eles deveriam permanecer em silêncio durante cinco anos antes de ter direito de assistir a uma aula do Mestre e, ainda, mais cinco anos em silêncio como ouvintes de suas aulas antes de poder formular abertamente uma pergunta. 

Tu sabes da importância da palavra e da retenção dessa sem necessidade de referências aos antigos.

Labels:


Sunday, November 29, 2015

 

Oscar Quiroga - 2835

Seres estelares e apocalipse

Os seres estelares que esperas ver descendo de naves intergalácticas te decepcionarão, não estarão presentes no evento. Também esperaste o fim do mundo com hora marcada várias vezes e esse te decepcionou. Esses eventos não são, por isso, menos reais, mas são simbólicos, representam o que tu precisas fazer. Há um ser estelar em teu coração, algo em ti que comunga com a realidade cósmica e que é competente para levitar no infinito e viajar na velocidade da luz em veículos sofisticados. Para converter-te no ser estelar que tu verdadeiramente és, em primeiro lugar terás de experimentar teu íntimo apocalipse, desintegrando completamente a realidade que pensas ser tão concreta e palpável, mas que é feita apenas de convencimentos e da inércia com que tu te acomodas em pontos de vista irrelevantes.

Labels:


Saturday, November 28, 2015

 

Oscar Quiroga - 2834

Complicações

Viver é uma experiência complexa e ser humano complica, estamos autorizados a isso, somos o reino criativo, não temos como nos adaptar à natureza, intervimos nela para mudar cursos que pareçam inevitáveis. Erramos e acertamos de formas trágicas, mas gloriosas também, só nunca poderemos deixar de ser quem somos, expressões criativas do Universo. Complicamos tudo porque nos orienta o senso de liberdade, fazemos opções, escolhemos, é assim que a criatividade funciona. Assim mesmo uns escolhem se posicionar como juízes das escolhas dos outros, tentando limitar a liberdade como se ela fosse perigosa e destruidora, mas se esquecem de que para ser juízes precisaram da liberdade que os fez decidir ser o que são. A maior complicação é essa, tentar ser o que somos fingindo que não somos o que somos.

Labels:


Friday, November 27, 2015

 

Oscar Quiroga - 2833

Bênçãos que parecem desgraça

Apesar do desconforto de ver tua rotina de ponta-cabeça e de teres de participar de um mundo sem pé nem cabeça, em algum momento não muito distante reconhecerás que tudo isso é, nada mais e nada menos, motivo de celebração. A vida te protege através de movimentos que parecem caóticos, mas que respondem a uma ordem matemática que te conduz a que aceites tarefas maiores e mais sofisticadas, pois, chegaste até aqui com teus próprios passos, entendeste minimamente algumas questões essenciais e isso te autoriza a assumires responsabilidades maiores. Porém, ainda te agarras à existência que inventaste como se sem ela tudo estaria perdido. É o contrário, te perdes ao não aceitares que tudo precisa ser mudado, que se teus planos de fim de ano foram por água abaixo isso seja uma bênção e não uma desgraça.

Labels:


Thursday, November 26, 2015

 

Oscar Quiroga - 2832

Destinada a ser maior

Que mais precisas para aceitar que o Universo está em ti e tu estás nele? Que outra prova necessitas para aceitar que tua condição humana te destina a utilizares teu discernimento e superares a ignorância que te condena a ser menor do que poderias ser? A vida é compassiva e te protege, porém, às vezes o faz através de tragédias, porque somente essas te sacodem o suficiente para que superes a inércia com que te acomodaste a uma existência aquém de tuas potencialidades. Nada te obriga às tragédias, é a teimosia com que te agarras ao teu pequeno mundo o que cria o caminho que te conduz às tragédias. Para evitar isso, a cada dia volta a fazer contato com teus mais elevados sonhos e consagra tua existência a nada valer a pena, a não ser teus sonhos. Tua alma é destinada a ser maior, só isso importa.

Labels:


Wednesday, November 25, 2015

 

Mensagem de Mãe Maria - 21/2015


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Abri vossos corações, amados, eis que necessitais da frequência cristalina do amor envolvendo vossos corpos, para que possais ultrapassar os desafios que se fazem presentes em vosso momento.

A vida vos cobra mudanças drásticas em tudo que vos limita; a vida vos impulsiona a transpor o portal que vos leva ao estado de liberdade, onde todas as amarras do passado são dissolvidas pela transformação gerada pelo amor.

O amor faz brotar a compreensão, o amor desestimula a competição, o amor faz retornar a unidade onde inexiste qualquer tipo de separação, o amor agrega, congrega, o amor vos faz mergulhar no estado de paz.
   
Amor, compreensão, liberdade e paz, as frequências que sustentam o novo mundo, mundo para o qual fostes destinados desde o princípio dos tempos, mundo onde o saber impera e rege os pensamentos, atitudes e emoções de todos os seres, mundo que vos oferece a compreensão de outras esferas, que vos faz enxergar outras formas de vida, que vos oferece acesso irrestrito a todos os vossos registros onde se encontram gravados todos os vossos passos, todos os vossos erros e acertos, desde o principio da criação.

É nesse mundo que reencontrareis vossos pares, aqueles que vos acompanharam em tantas vidas, que vos ajudaram a reconhecer e corrigir vossas falhas, que foram o suporte a sustentar vossos ideais para que pudésseis cumprir vosso propósito, subindo assim mais um degrau na escada da evolução.

Nesse mundo tudo retorna com o intuito de gerar a compreensão que precisais resgatar dessa etapa de vossa evolução.

Estais já prontos para esse novo mundo; ousai, pois, dar os últimos passos para acessar essa nova realidade.

Ousai enfrentar os obstáculos que estão a exigir de vós toda fé, toda determinação, toda força de vontade para serem superados.

Ousai amar ao invés de julgar, ousai entregar todas as vossas dúvidas e crenças ao Pai Criador, acreditando no vosso poder de transformar tudo em luz, ousai mergulhar na escuridão que criastes pelo exercício do falso poder, sabendo que neste tempo é o poder crístico que rege vossos atos e transborda diretamente de vossos corações, ousai seguir em frente, amados, na certeza que a luz brilha em vós cada vez mais forte, e inunda todos os espaços, trazendo a plenitude que sonhastes um dia vivenciar, a plenitude que leva todos a habitar o mesmo patamar de luz.

Bem amados, a colheita está próxima. Preparai-vos, pois, para ela, afirmando vosso poder quando brotar qualquer tipo de dúvida em vossa mente, deixando que ela se dissolva no vosso coração, para que todas as portas se abram, mostrando todos os caminhos que podem ser trilhados na nova etapa de vossas evoluções.

Bem amados, que o amor impere em vossas vidas, que ele norteie vossas escolhas, que ele seja o instrumento orientador deste novo momentum, para que a irmandade fraterna dos Filhos da Terra caminhe em paz. 

Que vossas orações revelem sempre vossa disposição de ser um guerreiro da luz que escolheu o poder da palavra para construir a paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-27/10/2015-Mensagem de Mãe Maria-21-2015 recebida por Jane M. Ribeiro

Labels:


 

Oscar Quiroga - 2831

Seres estelares

Experimenta o descontrole, esgota teu desespero, vai fundo nos teus medos até que esses não tenham mais nenhum sentido, é propício que te permitas, pelo menos uma vez a cada tanto que tua personalidade controladora se exile e que em seu lugar surja a vida de tua vida. Para isso não te enlouquecer invoca a presença daqueles seres que já passaram pela tua condição e que venceram o descontrole, o desespero, a ignorância e o medo. Sim, há seres estelares esperando por ti, estão fora e dentro de ti, porque a vitória sobre essas condições que te atormentam é obtida quando tua mente, coração e corpo percebem que só há uma vida, graciosa, bela, verdadeira e misericordiosa. Se tu castigas a vida, ela te castiga, se tu amas a vida, ela te ama também.

Labels:


Tuesday, November 24, 2015

 

Oscar Quiroga - 2830

O crescimento não tem fim

Qual é o nível de tragédia que escolheste experimentar para que o evento te sacuda o suficiente e te obrigue a sair da inércia com que te acomodas numa realidade que te ofende? Ou, por ventura ou desventura, imaginas que tua alma passará pela existência despercebida? A vida é a testemunha silenciosa que enxerga através de teus olhos, ouve através de teus ouvidos, sente na tua pele, experimenta tudo que tu pensas ser algo exclusivamente teu e de mais ninguém. Não há como fugir da grandeza da vida, em algum momento terás de ser maior, amadurecendo o suficiente para ser partícipe ativo de um conjunto de experiências maior e mais sofisticado. De ti crescerás a um relacionamento, do relacionamento à família, da família a um grupo de pessoas, daí à cidadania, daí ao planeta. O crescimento não tem fim.

Labels:


Monday, November 23, 2015

 

Khurlix, de Andrômeda


Khurlix é o título de um livro de Fabio del Santoro. Eis abaixo algumas passagens interessantes deste livro, repassadas por Khurlix, um andromedano.

O padrão energético/vibratório da população humana terrestre hoje é muito baixo e vivem em desarmonia porque os padrões equivalem aos dos co-criadores da raça humana atual, os reptóides.

Todo ser humano é um deus, com capacidade de curar a si mesmo e aos seus semelhantes. Os donos das religiões nunca aceitaram que vocês fossem deuses, porque se todos fossem deuses não existiria a culpa e nem a submissão.

Ao criar a dualidade, os controladores criaram as guerras, para que os humanos supostamente bons atacassem os humanos supostamente maus, e vice versa.

Os seres draco-reptilianos podem se esconder atrás de uma armadura de luz (holografia) e condensar esta estrutura na  forma humana, com o rosto que quiserem programar em questão de segundos (mudança de forma do corpo, shape-shifting). Estes seres existem. Eles estão entre vocês. Estão disfarçados. Existem e não são seres positivos!

Não existe mudança de dimensão sem mudança de consciência. E não existe acesso a novas informações sem mudança de consciência. O despertar de sua alma é maior que todo o conhecimento terrestre sobre absolutamente tudo, porque quando uma alma desperta, seu conhecimento passa a ser universal. E o conhecimento universal é infinito!

A consciência é um estado do ser que determina sua vibração, e isso vem sempre acompanhado de uma mudança celular. Humanos da Terra que passam mais de seis meses no frio, com pouca luz, possuem os olhos mais claros. Os humanos foram criados por seres extraterrestres. Antes dos humanos morenos e brancos, os répteis já estavam na Terra, e sua aparência não era humana. Nunca foi e nunca será. E muitos deles foram destruídos por humanos. Por isso, a rainha reptiliana decidiu que seres híbridos teriam de ser criados, para que a raça reptiliana não fosse perseguida e exterminada.

Existe o Bem Maior e nada mais. Os lagartos no poder criaram o homem bom e o homem mau para tirar vantagem disso em todos os sentidos. Ao sair do padrão reptilianos, vocês não terão mais medo, porque vocês não foram criados originalmente para isso. Quando o medo é afastado das funções humanas, ele liberta as células do corpo para uma nova experiência consciente e uma nova vibração é percebida por todo o conjunto de células que ativam o seu corpo.

Para habitar uma dimensão mais elevada o corpo não pode terr medo, porque na quarta e quinta dimensão o medo não existe. /se você não sentir mais medo de nada, absolutamente nada, saiba que o seu padrão celular mudou. Para os que perdem o medo, os portais dimensionais são abertos constantemente, porque sem a vibração do medo o acesso é compatível. É visível.

O medo faz parte de uma fase ilusória do homem, onde ele foi usado para servir, e não para ser servido. Quando perdemos o medo, aceitamos o nosso lugar no universo.. Sabemos que somos construtores do universo e que temos um trabalho a fazer. A vergonha está atrelada ao medo. O medo aprisiona o ser e a verdade liberta o ser. Quando pararem de lutar internamente, significa que o medo acabou. Os extraterrestres responsáveis pela criação humana não tinham medo. O medo não faz mais parte de suas vidas, se assim vocês quiserem. Ele pode ser contido e destruído pelo seu processo natural de evolução. 

Os governos de cada pedaço de chão da Terra não assumem a presença milenar dos ovnis (ufos) porque isto significa perda de poder aparente diante de milhões e milhões de seres da Terra. O hábito humano de roubar e saquear vem dos seres reptóides e de sua genética voltada para o mal.

Os homens devem apresentar seus discos voadores nos próximos anos como uma resposta dos governos às nações que afirmam que extraterrestres não existem. Estes novos aparelhos voadores não terão vida como nossas naves, mas poderão voar mais rápido que seus aviões de guerra e serem confundidos com as naves espaciais vindas de outras partes do universo.

A alma é dinâmica e não possui barreiras materiais, nem medo, nem nada. Quando a alma comanda, vocês sempre sabem para ondeir, sempre aprendem o caminho certo a tomar, o que e quando fazer. O comando da alma sobre o espírito humano é completo, sem incertezas ou sentimentos de angústia ou indecisão. A alma se revela quando o espírito encarnado entende que a alma é o portal do desenvolvimento humano. A grandiosidade do ser ilumina o seu caminho e o caminho de quem andar com ele. O excesso de materialidade impede que vocês vejam a verdade.

A semente humana é vigiada dia e noite. Não importa o que façam, vocês são vistos por nós. Assim como seu governo oculto vigia vocês, nós vigiamos seu governo oculto de forma ostensiva.  O Todo não permitirá o fim de um planeta como a Terra. porque outras civilizações estão presentes, habitando o interior do planeta, trabalhando no monitoramento constante de bases intraterrenas, que protegem o globo de oscilações ainda maiores causadas pelos povos da superfície terrestre.

O Todo planeja que o Sol da Terra e suas explosões atinjam a estratosfera terrestre de uma forma contundente, onde milhares de átomos transformados entrem em contato com a mente humana e a transforme, acionando camadas do córtex cerebral humano que ainda não foram atingidas. Ao fazer isso de forma natural e planetária, os próprios homens podem mudar a estrutura de poder planetário e sustar todos os planos de guerra vigentes.

Toda a consciência terrestre atual está voltada para o medo da morte, quando deveria estar voltada para a alegria da vida, que nunca acaba e apenas se transforma. A alegria da vida é o néctar que o ser humano precisa ter para viver 200, 300 anos em condições excelentes de vida. Em condições para poder acelerar o seu processo evolutivo.

Vocês têm nascido nos últimos tempos apenas para alimentar uma grande máquina corporativa que sua sua energia diariamente e lhe dá muito pouco em troca. A pergunta relevante é quem são estas pessoas que comandam sua vida sem que vocês lhes dessem autorização para isso? Porque vocês precisam pagar por alimentação e moradia, se isso é um direito de cada ser humano?

A questão agrária surpreende aos não humanos positivos, quando vemos a terra sendo tratada com venenos de toda espécie. Para onde vocês acham que todo este veneno vai? Vai para sua boca, junto com os alimentos que você consome. E também para sua água, que as águas das chuvas carregam para os lençóis freáticos que se comunicam entre si em todo o planeta. Portanto, os humanos da terceira dimensão estão sendo envenenados.

A grande obra dos faraós do Egito foi perpetuar a energia negativa dos lagartos escravizadores de homens, que passaram pelo Egito e por todas as grandes nações imperialistas. Ao despertar, o homem procurará a natureza para voltar ao seu equilíbrio natural e descartará as grandes cidades do planeta, já que as energias conflitantes são maiores nas grandes cidades.

O respeito por aqueles que traziam luz e ensinamentos foi trocado por dúvidas e medo. Os homens do passado foram saqueados e alterados geneticamente para servir aos "senhores do espaço". Que em suma, nada mais eram do que uma facção de dracos e reptilianos que se apoderou do título de "Deuses" e escravizaram a Terra até os dias de hoje.

Os seres humanos em sua ingenuidade infantil de serem protegidos por falsos deuses, caminham para a morte física exercendo todos os passos da destruição contemplada. O ser físico precisa ter consciência para expandir seus conhecimentos e iluminar-se para que possa iluminar seu próprio caminho. Ao nascer, o ser morre nas mãos de um sistema escravagista. No universo não existem ganhadores e nem perdedores, e sim viventes, seres que contemplam a Luz do Conhecimento, da verdade e da vida. Todos na Terra são escravos de um sistema desumano e escravagista.

As mudanças genéticas são feitas maciçamente enquanto dormem, quando ficam adoentados, ou se alimentam. O Todo está sabotando o governo oculto que sabota vocês, para que exista uma mudança em massa. Vocês ainda veneram um Deus ausente e julgador, que literalmente não existe. Ele foi inventado para mantê-los presos a bolas de ferro gigantes. Libertem-se enquanto é tempo!

Todo ser de quarta dimensão em diante sabe de onde veio e para onde vai. Vocês poderiam saber muito mais do que sabem sobre si mesmos se não estivessem tão bem adaptados ao papel de escravos de um sistema. O sistema absoluto que vocês alimentam não gostaria que soubessem de onde vieram e para onde vão, porque não haveria mais motivos para serem escravos. Seriam finalmente donos de suas vidas!

Bilhões de seres humanos cultuam um falso Deus criado para dominar vocês através de sentimentos de culpa e solidão. Vocês têm medo de saber a verdade, sua origem estelar. Medo, outra energia dispensável no universo. A partir de agora, poderá questionar os ensinamentos que deixam você preso(a) ao sistema vigente do governo oculto da Terra.

Você acha que o Governo Oculto que rege a Terra quer perder um escravo? Não, claro que não. Então, os primeiros oponentes ao seu despertar serão suas próprias crenças. Depois, também os familiares poderão se opor porque a verdadeira libertação dá muito poder a quem se liberta. Depois, virá a sociedade com quem você convive. E, dependendo de quantas pessoas você "contaminar" com suas novas informações, você poderá até ser atacado e destruído por um governo qualquer. O sistema os envenena visando alterar sua química e alterar suas emoções. Ao alterar suas emoções você poderá até ser internado como "louco", porque perdeu o controle sobre suas emoções! (emoções que não são suas!)

Milhares e milhares de almas nobres estão chegando para desempenhar o seu papel na Nova Terra sem que sejam molestadas como foram no passado e são no presente. Crianças desaparecidas são destruídas em oferendas, em transplantes de órgãos, ou são usadas para a prostituição e pedofilia. Eles associam estas atividades ao uso de drogas e convencionam que para ter a liberdade (que nunca terão), precisam aceitar esta vida de horrores. Vida perdida que estes seres com rostos humanos e corações e mentes de lagarto estão proporcionando para estes jovens. Crianças que nascerão nos próximos 50 anos serão os verdadeiros eleitos para uma nova vida, em uma Nova Terra.

A vida que o Todo deseja para os humanos na Terra é evolutiva. Os seres negativos comandam vocês e desejam que vocês permaneçam onde estão, que piorem gradativamente ao passar dos anos. Depois do último dilúvio os humanos foram afastados dos verdadeiros deuses para se aninharem junto aos "falsos deuses". Se vocês não acreditam, não mudam. E se não mudam, continuam neste jogo infeliz e sem ganhadores. Na verdade, só os donos do jogo é que ganham. E vocês não são os donos do jogo.

Vocês podem mudar suas vidas e, com elas, podem mudar a vida de todo o planeta. Atitudes básicas como não colaborar mais com a matança de animais, votar em pessoas realmente capazes e não as produzidas pela mídia, abandonar tudo o que é manufaturado de origem animal, questionar-se quanto à necessidade de morar em uma grande cidade, proteger a natureza, plantando e resistindo a toda e qualquer destruição que se apresente para fins comerciais.

As cidades do sistema oco da Terra em nada parecem com as cidades do sistema da crosta terrestre, porque são mais evoluídas e porque se enquadram em uma atmosfera típica da sexta dimensão. Outro planeta dentro do seu planeta. Um miolo rico em vida que vocês nem imaginam saber e conhecer. Esta estrutura interna gira ao contrário do movimento rotatório externo do planeta. Os humanos intraterrenos isolaram-se e fisicamente parecem com vocês. Moralmente e eticamente são mais aprofundados. Pertencem à raça mãe, aquela que abandonou o planeta logo no início de tudo. São guradiões do planeta Terra. Guardiões do planeta diante de todo mal causado pelos homens da superfície, ou melhor dizendo, humanos superficiais. Eles já se alimentam de luz, e isso mostra o quanto vocês estão distantes deles.

Quando eles saem do interior da Terra com seus corpos etéreos, se manifestam fisicamente na superfície totalmente materializados, a ponto de não serem confundidos com extraterrestres. Assim como os extraterrestres, eles não possuem autorização para passar nenhum conhecimento interno para a superfície. Os "intra" possuem milhares de vezes mais qualidades que os terráqueos da superfície.

A casa de vocês não é só aquilo que vocês podem ver, mas algo maior e significativo. Os deuses não estão no céu somente, estão no interior da Terra, em cidades mirabolantes que colocariam qualquer cidade da superfície em último lugar. Esse lugar merece ser conhecido e divulgado, mas não pensem em ir para lá sem convite. É necessário melhorar muito sua vibração e comportamento para cruzar um de seus portões magnéticos. Todos eles acolherão vocês quando largarem suas armas e estiverem prontos para uma aventura no Amor Celestial dos seres humanos evoluídos do fundo da Terra. No interior do planeta dos humanos existem outros humanos mais evoluídos, e isso é um fator de equilíbrio que vocês não levam em consideração.

O ambiente intramarinho também revela novidades. Saibam que existem seres nunca vistos pelos humanos que moram em localidades intramarinhas não descobertas pelo homem da superfície. Os intramarinos também descendem dos primeiros povos que criaram os humanos, mas se desenvolveram no mar, no fundo do mar, em cidades escondidas sob o solo marinho. E de lá saem espaçonaves para os quatro cantos da Terra e também para o espaço sideral. Fisicamente, estes habitantes são parecidos com os humanos, mas muitos não possuem pés e sim nadadeiras caudais como os seres que vocês chamam de sereias. Intraterrenos e intramarinos vasculham os céus da Terra em busca de arbitrariedades cometidas.

Alguns humanos da superfície já estiveram no interior da Terra. Outros quiseram entrar e não foram concedidos vistos de entrada porque os seres abordados não mantinham condições éticas e morais para isso. Em ambientes intraterrenos a materialidade é menos densa. Se você me perguntar se pode habitar uma sala na quinta dimensão do interior da Terra por alguns instantes, eu posso lhe dizer que sim, caso você tenha possibilidades naturais de não comprometer seu aparelho físico em uma dimensão não tão física assim. Fica mais fácil para que um humano do interior da Terra venha até você sem comprometer seu aparelho físico do que um corpo humano sadio da superfície fazer o contrário.

A milícia que sustenta o Mal na Terra será eliminada aos poucos.

Quando o mar subir nas encostas de vários países, vocês verão naves saindo do fundo do oceano buscando resgatar serem humanos da superfície em perigo. São humanos ajudando humanos, porque todos estão juntos agora e sempre.

Assim como o que ocorre com seus computadores, o Sistema atual 3D será substituído pelo Sistema 4D. O Sol físico de vocês nada mais é do que uma usina de energia que fará o novo sistema funcionar perfeitamente. Um segundo sol poderá ser utilizado para operar com o sistema antigo, o 3D; ele será menor e menos intenso, porém funcionará até que o sistema seja extinto.

O Sistema 4D é revolucionário e sua programação irá proporcionar a cura para toda e qualquer doença sem o uso de medicamentos; retirar e destruir toda e qualquer arma letal da face do planeta; proporcionar abrigo e bem estar a qualquer ser vivo; restituir os valores universais; fim da dualidade; fim de toda e qualquer guerra, fim das religiões; fim do medo ou pânico, que são condições adversas ao novo sistema e não serão aceitas.

Alimentação é vista pelo Sistema 4D como algo que precisa ser alterado com urgência. O novo sistema não aceitará programação de humanos com restos carnívoros em sua composição. Animais mortos não podem servir como energia básica de vitalização. O sistema simplesmente não aceitará softwares humanos com esta programação aceita em sistemas antigos.

Doenças são vistas pelo Sistema 4D como algo criado por vírus, que são energias negativas que atacam o sistema interrompendo o fluxo natural de energia. Os softwares humanos não devem aceitar a negatividade própria e a dos outros como algo natural. Isso não é natural e foi programada para destruir os humanos ao longo dos anos. Softwares humanos com padrões básicos de baixo desenvolvimento ético e moral não rodarão na plataforma 4D. São incompatíveis.

Quando uma sociedade se estagna, isto é sinal de que ela foi manipulada. Sua identificação natural e espontânea no Sistema 4D se dará com a leitura de seu nível de vibração. As pessoas mais materialistas podem olhar essa mudança de 3D para 4D como loucura, e criticar o seu novo estilo de vida. Elas não sabem, mas, cedo ou tarde isso acontecerá com elas também. Então, percebemos que despertar para uma nova realidade requer vigilância, força de vontade e coragem. Vigilância para não entrar em pânico achando que  sua vida acabou. Força de vontade para manter-se no que iniciou. Sentir que a mudança é necessária e que tudo vai acabar bem. E coragem para sustentar-se em uma sociedade materialista, de uma forma nova. As mudanças são necessárias também no aspecto genético para que possam assimilar a energia do Sistema 4D de forma sadia. O medo é uma característica artificial, colocada geneticamente nas bases cromossômicas humanas. O sistema HAARP é uma sistemática que está sendo usada como arma, e que poderia ser usada para acabar com a fome e a sede em várias regiões do planeta.

Na internet 3D você precisa ligar um receptor para entrar na rede. No Sistema 4D, você não precisa ligar nada, você já está na rede automaticamente e saberá de tudo em uma velocidade estonteante. A comunicação entre humanos da Terra não terá mais barreiras, porque todos falarão a mesma língua. Os nano robots instalados em suas mentes poderão traduzir automaticamente qualquer conversa e responder no idioma que preferir, porque a quarta dimensão é a dimensão sem barreiras. Quando você não puder estar em algum lugar, um dispositivo do tamanho de um botão levará você a qualquer outro lugar, projetando a sua imagem e interagindo com as pessoas presentes. Pensamentos são coisas materiais e no Sistema 4D você provará isso todos os dias e todas as horas. Ao invés de explicar o seu pensamento para a outra pessoa, você mostrará o seu pensamento como um pequeno filme criado por sua mente. As máquinas de falar, conhecidas por telefones, celulares, etc. serão obsoletos porque o início do sistema telepático de comunicação será superior ao material, que sobreviverá até que todos não precisem mais de um celular. Percebam a quarta dimensão dentro de vocês e saberão que já estão inseridos nela.

Os conhecimentos foram usados para a guerra e escondidos da população. Agora o Todo não permitirá outro império que não seja o da Verdade. Não se verão outros impérios humanos, criados para faraós, príncipes ou rainhas. Isso não existirá mais na Terra da quarta dimensão.

Quando lhe cobram por um copo de água ou um pedaço da Terra, alguém está dizendo nas entrelinhas para você: "Eu sou o dono desta terra e desta água, e você, por não ter conhecimento e ser inferior a mim, terá que pagar. Terá que se sujeitar a trabalhar como escravo para dar o pagamento a mim, sobre aquilo que é seu por direito". Quem deseja ficar nesta dimensão terrestre, onde tudo é taxado de forma exploratória e desumana?

Os faraós do Egito eram desumanos porque aplicavam aos seus escravos toda a gama de conhecimento que possuíam contra o povo. Contra o seu próprio povo. O conhecimento egípcio era tão abundante, que metade deste conhecimento foi utilizado para manter o poder sobre aqueles que não detinham o conhecimento, a informação. E quem não possuía este conhecimento? O povo. Conhecimento é poder e o Todo quer dar poder para todos, liberando-os do sistema escravagista ainda em voga na atualidade terrestre. Um governo que restringe o conhecimento universal de seu povo, é um governo imoral e sem ética universal.

Os faraós modernos não querem dividir conhecimento, fartura e riqueza com vocês, que são a maioria, mas que agem como minoria, como fracos e doentes. Eles retardaram o quanto puderam o ingresso de vocês ao Sistema 4D, e que não estão dispostos a largar nenhum poder em troca de conhecimento para o povo. Vocês terão de descobrir sozinhos aquilo que está sendo negado e que continuará sendo negado. O Sistema 4D é um sistema revolucionário onde todos são beneficiados com poder e glória sobre si mesmos, porque não existe mais medo e opressão. Existe apenas conhecimento e verdade!

Se vocês consideram que a internet seja já uma grande oportunidade de conhecimento, e ela é, imaginem um sistema (4D) igual à internet que você pode acessar em absolutamente qualquer lugar, sem barreiras artificiais. Todo cidadão saberá tudo o que quiser sem precisar de um aparelho desconfortável perto de si. Uma revolução tecnológica foi feita por Nicola Tesla, mas ela foi abafada por interesses cruéis e desumanos. Ele e Albert Einstein são os nomes mais representativos da ciência humana, mas não são os únicos.

O que vocês chamam de Deus não existe. O que existe é uma alma criadora de planetas, que responde matematicamente ao equilíbrio universal. Não existe um criador. Existem criadores. E quando um planeta está em desequilíbrio, o universo trabalha para que ele seja recuperado totalmente. O Todo se encarrega disso, assim como mantém seus frutos, suas árvores e suas plantas no seu jardim.

O ego é uma condição psicológica do ser. Ele não considera todos os porquês. Ele considera somente a ilusão que o mantém vivo, porque quando acabam as ilusões, o ego morre, e com ele todo o grande cabedal de besteiras que foram ensinadas a ele. As ilusões levam à dor do físico e da alma, porque foram produzidas pelo nosso ego. Quando trabalhamos pela sintonia com o Todo, fazemos as coisas para o universo e não somente para nós.

Por que tantas pessoas na Terra jogam comida fora e outros tantos não possuem o que comer? Porque foram os egos que criaram a fortuna e a pobreza. A miséria e a opulência. Não foi Deus que criou nada disso. Foi o ego humano. Que gera sempre o desequilíbrio constante. O vencedor e o perdedor. O fraco e o forte. Todos são diferentes perante o ego. Todos são iguais perante o Todo. Se vocês confiarem só em vocês e na energia do ego, toda frustração será repassada para algo ou alguém, porque nenhum ego assume nada sozinho.

Meu transmutador de frequências parece um telefone celular bem moderno, e é com ele que eu posso desaparecer da frente de qualquer pessoa, e aparecer em outro lugar do mapa terrestre. Vocês um dia terão um destes aparelhos e o transporte será facilitado.

Existem raças escondidas no interior da Terra que absolutamente não gostam de vocês. E existem raças no interior da Terra que absolutamente adoram vocês, e elas estão baseadas no Amor Universal. As raças que detestam vocês são três. Draconianos, reptilianos e os chamados grays (cinzas). Estas três raças trabalham em conjunto contra os homens, e ponto final. Possuem tecnologia suficiente para acabar com o planeta, mas não querem isso porque também moram aqui. As raças que adoram vocês e estão baseadas na Terra são sete: antarianos, venuzianos, pleiadianos, intraterrestres de Soya, uranianos, felinos e arcturianos. Todas estas raças possuem bases na Terra ou em solo lunar.

Os países mais avançados como China, Japão, Estados Unidos e Rússia possuem mais bunkers debaixo da terra do que um formigueiro no seu jardim. Assim funcionam as bases militares humanas, que por incrível que pareça se escondem do próprio homem. O mundo humano caminha por túneis imensos e cidades são construídas longe dos olhares dos mais curiosos. Aquilo que vocês enxergam na superfície do planeta não condiz com cidades subterrâneas capazes de sobreviver anos sem precisar de nada da superfície. E saibam que muitos cientistas optaram por este asilo embaixo da Terra, onde podem desenvolver suas máquinas de guerra.

Humanos trabalham com não-humanos em bases subterrâneas para sabotar o próprio homem? Claro que sim. E por que o Todo permite que isso aconteça? Por ser a Terra da terceira dimensão um lugar onde todos fazem o que querem. Não se respeita a ordenação do Todo e tudo é regrado pela Roda das Encarnações. Ao passar para a quarta dimensão, esta hipótese está descartada e tudo, absolutamente tudo, está sob o controle do Todo. E os segredos acabam.

É necessário ter os três "C": calma, conhecimento e confiança. Vocês vão precisar destes valores na hora de caminhar em direção à quarta dimensão. E terão que superar o medo do novo. Existe uma grande vontade de partir para esta nova dimensão. Mas não há o preparo significativo para que isso aconteça. O preparo é necessário. Ter a consciência desta mudança já ajuda e muito na hora de separar-se desta realidade em que vivem hoje.

Os esconderijos na Terra que já foram construídos caso algo incontrolável aconteça, não contribuirá para a vida destas pessoas que se esconderão neles, porque ao se esconder, estão com medo e com medo não poderão entrar na nova fatia de tempo-luz destinada aos humanos da Terra. Então, combater o medo e se fixar na luz interna de cada um (emanações da alma) é o que precisam fazer agora. Deixem um pouco para lá o que vem de fora e que tem como finalidade plantar o medo em sua mente consciente. Fugir não vai adiantar. Esconder-se muito menos. Que tal iluminar-se para adiantar as passadas em direção ao novo, a um novo amanhecer mais cheio de cor e luz, mais digno?

O medo é a grande doença da humanidade atual. O medo retarda o progresso das relações e adianta o futuro incerto de cada um. Quando vocês sentem medo, todas as suas células são alcançadas. E assim são danificadas. Toda a estrutura humana é danificada quando o medo impera. Quando a Terra e seus habitantes compartilham do medo, o universo entende que vocês estão confortáveis no medo. Simplesmente não querem mudar, e que qualquer coisa que aconteça fora do comum, criará mais medo. Isso o Todo não quer. Por isso escolheu o caminho da conscientização a serviço do progresso do ser, e da mudança física (atômica) dos mais resistentes.

As nuvens solares desprendidas do Sol que alimenta a Terra diariamente, transformam o homem atual na forma celular. Transforma para o Bem Maior, para o Todo, sem que o homem perceba. Tudo para não causar pânico, para que sejam felizes mesmo não entendendo ou aceitando que algo mairo rege o universo. A imortalidade física irá tomar contornos reais quando humanos que morriam com 70, 80 anos, passarem a morrer com 200, 300 anos e com aparência de 50 anos! Assim é na quarta dimensão. Existe menos desgaste e viver é uma grande alegria porque nos sentimos conectados, vivos e protegidos.

Abandonem o medo e a intolerância que possuem uns com os outros. A intolerância é o medo de serem traídos e atacados. Ela reflete o quanto vocês preferem morrer a troco de nada, em uma discussão de trânsito ou em um bar.

O Todo provoca a destruição de certos mundos para corrigir erros. Para que novos sistemas evolutivos sejam incorporados e o equilíbrio no universo se mantenha. Grandes mudanças podem ocorrer da noite para o dia. E elas virão do mar. A Terra ainda corre riscos por ser um planeta em ascensão e por ser um planeta escola, uma espécie de reformatório espiritual.

Mudanças em planetas com o sistema 3D nunca são pacíficas. Nunca são fáceis, porque a materialidade atômica é algo que exige paciência e determinação de seus habitantes, que precisarão abandonar o medo para conseguir caminhar.

Muitas pessoas estão aprendendo (mesmo que seja à força) que não são super seres humanos, e que as doenças podem lembrá-los disso a todo instante. A doença leva o ser a se recolher ao mundo interior, para que depois a pessoa volte melhor e mais forte. Com medo, vocês vibram para baixo, e para baixo vocês alimentam as esferas de poder que se alimentam do medo e que não querem nenhum tipo de mudança de dimensão.

Quando vocês acreditam no fim, acreditam na morte e param de crescer de forma universal, porque não entendem que a vida é única, e não tem fim. As transformações porque passam todos os seres vivos do universo parecem mortes, porque a composição física é transmutada a todo o tempo. A todo o tempo suas células morrem e renascem, e sua composição atômica morre e renasce, e você nem percebe isso.

A questão está em perceber as coisas de uma forma diferente. O fato de vocês ainda não conseguirem conversar fluentemente com seus parentes que se foram, não significa que eles estão mortos. Eles estão vivos em outro plano físico, mas continuam vivos tocando suas vidas. Em outro plano denso, mas não tão denso como é a Terra da 3D.

A morte é a maior mentira em que vocês depositaram suas energias. E o medo da morte é simplesmente o que move a vida de vocês na Terra. A morte física é simplesmente um novo norte que a vida atômica toma em outro plano de luz. A energia nunca acaba, apenas muda de qualidade.

Na quarta e quinta dimensão vocês poderão reeencontrar as energias de familiares com os mesmos corpos que eles tinham na Terra, mesmo que eles não tenham mais estes corpos, mas parecerão ter. O físico muda a todo instante na 4D, mas você tem algum controle sobre isso, porque as energias permitem novas formas e contornos, devido à maleabilidade dessa dimensão. O que você fazem com seus corpos de terceira dimensão é absolutamente nefasto aos olhos de outros seres que não possuem os limites terrestres da terceira dimensão.

Quando saem do corpo, vocês têm mais poder de viajar. Esta armadura de carne e osso que usam, só serve para habitar o plano dimensional em que vivem, O corpo não é o representante de sua essência. Ele apenas está representando sua essência. Apenas isso. Ele não é começo, nem o meio e nem o fim de nada. É uma roupa própria para se usar nos meios terrestres.

Quando outros seres com aparências diversas caminham entre vocês, eles produzem a aparência 3D de corpos humanos com muita facilidade porque a holografia usada é tocável, tem matéria, e quase não é perceptível. Muitos seres que vieram à Terra no passado usaram esta técnica para apenas parecerem humanos. O homem que vocês chamam de Jesus usou esta técnica, para não falar em tantos outros. Ele também usou técnicas para curar. Muitos faraós não eram humanos.

No futuro o homem terá acesso a uma tecnologia nunca vista. Não haverá mais o caro e o barato. Haverá o bom e necessário. O supérfluo não encontrará mais espaço. Não haverá mais espaços para coisas que não servam para nada. Ou é funcional, prático e objetivo, ou será abandonado em alguma lixeira. Tudo o que for para distrair, simplesmente será afastado, porque o homem não precisará mais de distração e sim de fundamentação. Distrair alguém é para que a pessoa pense em outras coisas, enquanto outras coisas mais importantes são deixadas de lado. O homem distraído é um homem perecível e sujeito a enganos e manipulação. O Todo não permitirá que o homem seja distraído com aquilo qu não precisa.

Os seres negativos tentam surrupiar o planeta, mas já não possuem a mesma força. Estão lentos. Porque agora o tempo voa a favor de vocês e contra eles. Quanto mais rápido vocês sentirem o tempo passar, parabéns. Vocês estão sentindo como é o tempo na quarta dimensão. O medo deve ser deixado para trás.

Os grays (cinzentos) e reptilianos estão na Terra. Isso é fato. São fugitivos de seus planetas, ou foram abandonados aqui há milênios atrás. Estes seres abduzem pessoas, atacam animais, destroem a natureza, colocam fogo nas plantações e ninguém os vê. São conhecidos como demônios, e estão representados em toda a história antiga.

Este ser que vocês chamam de chupa-cabras é o responsável pela violação de animais e ataques a crianças. É uma raça agressiva. Eles foram deixados aqui por uma nave pirata para se reproduzirem, e aqui ficaram. 

Governos, ávidos por poder, deixaram os grays desembarcarem sem problemas na Europa ocidental durante a primeira e segunda guerra mundial. Os Estados Unidos possuem muitos grays em seu território. Assim como o Canadá. O maior trabalho da segurança americana é escondê-los debaixo da Terra.

Os repteis e dracos estão na Europa e Estados Unidos em grande número, mas são proeminentes no Oriente Médio, Ásia, África e América Latina. Praticamente, são os donos do mundo dos humanos. Usam disfarces holográficos e estão inseridos em toda a sociedade humana. São praticamente invisíveis para vocês.

Por outro lado, a favor de vocês, estão os felinos. Eles são humanos também. Eles estão igualmente disfarçados entre vocês, e por isso muitas vezes são confundidos com reptilianos devido ao uso do campo holográfico e também por causa de seus olhos. Mas existem muitas diferenças, e são temidos pelos lagartos.

Nós, os humanos de Andrômeda, Antares, Arcturus, os humanos das Plêiades e os humanos intraterrestres, todos estão em conjunto trabalhando para o estabelecimento de uma nova era na Terra. Os uranianos, saturnianos e jupterianos são outras forças congruentes no acesso da humanidade nesta grande missão estelar.

O campo espiritual da Terra também avança sobre as entidades hostis e as retiram do planeta para tratamento. Evolução é o que vocês devem sempre procurar e produzir em suas vidas e na vida do planeta. Os negativos serão vencidos, um a um, para deixar o caminho livre para um novo ser.

O lado positivo de vocês é originário dos primeiros humanos, puros e cristalinos. O lado negativo foi criado em laboratórios reptilianos para que o homem reptóide fosse criado à imagem e semelhança dos humanos cristalinos. Hoje vocês podem se considerar humanos reptóides, porque vivem de acordo com as regras da cartilha reptiliana.

Ao acessar sua alma, os humanos respondem ao Todo que querem se libertar. Respondem ao Governo Oculto da Terra que não aceitam mais a composição genética que os tornaram escravos de si mesmos e de um sistema anti-humano.

Quando os governos ocultos percebem que um grande número de seres está atendendo aos pedidos do Todo, a energia destinada ao controle de seres humanos acaba sendo desviada para as guerras, para que exista uma queda no padrão vibratório positivo da Terra. As guerras e mortandades em geral puxam para baixo o padrão vibratório e este fato confunde e assusta quem não está desperto.

Não! A vida não é assim mesmo! Isto é para assustar, criar medo entre os humanos. E se vocês estiverem despertos não entenderão mais a mensagem do medo que domina vocês! Alma e espírito, quando andam juntos, são imbatíveis, porque é a combinação perfeita e natural do homem cósmico. A alma cósmica interagindo com o espírito local, terrestre.

Quando o sistema terrestre diz para você consumir em excesso, ele está dizendo na verdade que quer você preso. Preso ao trabalho para que você consiga pagar as prestações daquilo que comprou. Preso nas dívidas para que consiga "crescer". Dívidas não elevam o homem. Dívidas abaixam o padrão ético e moral porque não permite que você pense em outra coisa qualquer a não ser em pagar as suas dívidas. E assim o espírito humano se consome, juntamente com sua saúde física.

O sisstema terrestre, que não é humano, e sim, reptóide, leva todo e qualquer ser humano à exaustão. Todo esse sistema foi criado para raptar suas emoções, bloqueando lentamente suas boas intenções e sua lucidez. O cuidado com si mesmo e com o próximo são abandonados em nome da pressa e da imperfeição do dia a dia, principalmente nas grandes cidades do mundo.

A ilusão da vitória afasta o homem moderno de suas convicções universais e o faz acreditar que todo bem material que possua venha de algo  chamado merecimento. Merecimento do que? Se o ser humano que age e reage desta forma só consegue ver a materialidade da vida? Atrair energia material e atrair qualquer outra energia é a mesma coisa. Se você ainda atribui a atração de energia a algo relacionado a merecimento, está equivocado. É o que querem que pense. Porque se você trabalhar bastante, alimentar o sistema por toda a sua vida e morrer com 80 anos, ok, você cumpriu sua missão na terra dos lagartos.

Se sua alma vibra magneticamente de forma positiva, e contagia o seu espírito terrestre, você pode atrair fortunas apenas por entender que está é uma lei natural. Mas os lagartos querem que você acredite em culpa e merecimento. E isso já é o bastante para vibrar negativamente em sua vida, e só acreditar no trabalho, trabalho, trabalho.

Despertar é sair do jogo reptiliano. Rompa com o merecimento e com a culpa. Quando se acha merecedor e ao mesmo tempo se sente culpado, você está trabalhando no sistema das ilusões terrestres criadas pelo jugo reptiliano. Estar desperto é abandonar tudo aquilo que lhe ensinaram e trocar por tudo aquilo que você quer aprender. Porque tudo aquilo que você quer aprender de verdade é uma necessidade de sua alma, e só a alma pode fazer você buscar as verdades universais.

Para que vocês tenham conhecimento dos fatos, precisam despertar. Despertando, não cairão de novo no sistema manipulativo reptiliano, e a evolução virá. Ela virá porque cidadãos estelares poderão explanar para vocês sobre fatos do universo sem que exista censura e manipulação. A manipulação virá sempre de quem detesta vocês. Correções foram feitas no caminho evolutivo terrestre, porque a intromissão de outras civilizações foi contundente no que diz respeito a deixar a Terra para trás. A Atlântida foi sabotada e destruída.por um punhado de draco-reptilianos. Uma enorme bola de fogo atravessou os céus da Terra e dizimou o continente Atlante. O Todo preferiu destruir a Atlântida a deixar todo aquele conhecimento tecnológico para os draco-reptilianos, que se tornariam depois da Atlântida, uma nação sem controle e uma grande ameaça universal.

Os lemurianos e pleiadianos, donos de um capital moral sem fim, foram retirados e muitos resolveram permanecer na Roda das Encarnações para equilibrar, contrabalançar através de muitas reencarnações, todo o mal criado no continente Atlante pelos lagartos.

O Todo sabe que precisa separar os humanos dos humanos reptóides. E ele terá de ser ágil e competente para sabotar as nações reptóides e fazer com que as nações humanas passem a habitar a quarta e quinta dimensões. Assim, os répteis serão abandonados na 3D e os humanos partirão para uma nova elevação de consciência sem mais o aspecto híbrido reptiliano que os acompanha há séculos e séculos.

O humano natural não consegue separar-se dos humanos reptóides tão facilmente, porque todos sem exceção possuem partículas reptilianas em sua composição física e mental. Então, é natural que o Todo acione atomicamente os seres que possuem elementos humanos para serem naturalmente elevados. Os despertos seguirão por um novo caminho; enquanto que aqueles que dormem, talve porque tenham uma identificação muito forte e cristalizada com os reptóides fiquem alienados na terceira dimensão ainda por longos milênios. Só no despertar está a chave da libertação. Despertar é muito mais importante neste momento do que apenas viver. Viver sem despertar é continuar a ser manipulado por todas e infinitas redes de manipulação existentes na Terra. Note que mudar leva tempo. O processo se inicia e termina na alma. Aos poucos, a alma convence o espírito a colaborar. O espírito terrestre, dono de sua personalidade única, vê que suas possibilidades de crescimento são infinitas, e logicamente, o ego se curva às evidências de que algo novo e mais poderoso está sendo colocado nas mãos daquele ser.

A alma está em você, sempre. Ela será sempre comunicada do que acontece com sua representação mais densa e espiritual. Se o espírito se ancora em valores muito básicos, a alma se afasta porque ela não tem o que fazer ali. As pessoas, todas, sem exceção, possuem caminhos diferentes para chegar à sua evolução, porque despertam em momentos diferentes. A alma não precisa de pregadores. A alma precisa do espírito em ação! Fazer acontecer! Você aceita o pregador porque precisa se agarrar a algo ou a alguém. Você está tão distante de sua alma que não percebe que pode acioná-la a qualquer momento. Sem que ninguém faça isso por você.

Tudo está pulsando porque nada é estático. E se parecer parado, é pura ilusão da ótica humana. Nada está parado no universo. Então mexa-se! Porque é assim que as coisas costumam dar certo no universo. Quando você apenas repete um padrão material pré-estabelecido de como as coisas são, está abortando de verdade as iniciativas da alma, que sempre está na frente, se renovando a cada instante. Os humanos se encaminham para uma nova realidade. Não todos! Mas aqueles que proibiram os desmandos em sua vida e adaptaram-se à ideia de que não estão sós no universo.

Nossas almas iluminadas nos mostram o caminho, porque é através delas que recebemos tudo, absolutamente tudo de melhor. Alie-se à sua alma agora. Comece a ouvir suas intuições, desafie os velhos caminhos que só lhe trouxeram angústia e desilusão.

Os humanos lagartos perceberam que religião é poder! E tendo o poder religioso nas mãos e o econômico também, além do poder da mídia, dos alimentos, da saúde e de tudo o que possuem, fica fácil perceber porque vocês estão afastados da verdade nua e crua dos fatos.

Vocês não podem caminhar em direção ao processo evolutivo natural pensando em Jesus como alguém que foi crucificado e morto. É que isso carrega de culpa cada ser humano por pertencer à raça humana terrestre. De certa forma, os cultos se referem a ele como "O Salvador", e a vocês como "pecadores". Lamento informar, mas Jesus não é um salvador. Ele é criador! Ele não era um salvador e sim um criador. 
Criou tudo na Terra da terceira dimensão. No seu caso, conhecimento virou milagre. Vocês cultuam um Jesus inexistente, porque o verdadeiro Jesus é infinitamente superior ao que está gravado na mente humana. Ele fez em Terra, muito mais do que foi dito. Ele foi um comandante dos mais corajosos, que disfarçado de ser humano, conseguiu mudar o mundo!

Os humanos da Terra, devido à sua miscigenação com os draco-reptilianos, tiveram muito de seu desenvolvimento corrompido em todos os setores. O Todo agora resolveu criar uma nova porta dimensional para os humanos habitarem uma Nova Terra, e deixar esta porta fechada para todos os representantes negativos. Despertar é a senha para ser aceito nos portais da Nova Terra. Enquanto dormirem, irão agir e pensar como na antiga Terra, de valores humanos reptilianos, vivendo e pagando para sobreviver em um mundo desumano (literalmente desumano).

A cartilha reptiliana de ser e agir contempla os seres com dinheiro, prazeres de todo o tipo e drogas. Enquanto adormecem, são úteis. Quando acordam, eles podem perder tudo aquilo que conquistaram baseados em valores reptilianos e não em valores do mestre Jesus.

Vocês não têm aquilo que chamam de culpa, porque foram ignorados no que se refere a ter o verdadeiro conhecimento revelado. Se puder superar o medo e sentir que o mestre de vocês está aguardando sua resposta com ações no plano físico, sua entrada na Nova Terra estará garantida em vida, nesta vida, nesta encarnação. O prazer na Terra existe e pode ser ampliado se fizerem a coisa certa. Fazer a coisa certa representa entender que o despertar é primordial, é o prazer maior onde temos que caminhar para o melhoramento pessoal, planetário e galático.

Não podemos forçar ninguém a nada, mas também é verdade que muitos humanos só tomam o caminho certo quando pressionados, partindo para a implantação de decisões absolutamente importantes (Exemplo: doença grave + mudança para uma alimentação correta). Os que despertarem agora, perceberão que as mudanças chegaram para ficar, e não vão mais compactuar com o mundo atrasado e reptiliano em que vivem. Dirão não às drogas e aos vícios torporizantes que impedem que vejam a verdade dos fatos.

Nos lares humanos a mentira se perpetua e muitos não sabem por que vivem. Para despertar, o homem moderno precisa ir de encontro à sua alma, e deixar que ela comande sua vida na Terra. A alma tem a luz do universo, e cada alma é um portal a ser vencido, a ser atravessado pelo espírito humano. O homem da Terra precisa apenas ter uma grande conquista: a conquista da alma. E que o ego deixasse o lugar de rei, E passasse ao lugar que realmente merece ter, que é o de fazedor, e não o de inspirador.

A alma não se ilude, é conhecedora de todos os caminhos e atalhos. O ego vive na ilusão, e não desfruta da verdadeira vida a ser vivida. A alma não manipula, a alma vive e deixa viver. A alma liberta o espírito humano. O ego produtivo, feliz e equilibrado, conta com a parceria fundamental da alma para esclarecer o que está obscurecido.

O ego existe no homem para servir ao universo, e não a si mesmo. Mas para isso ele precisa aceitar sua alma universal, sua origem cósmica e abandonar o medo. Porque o medo vem do ego não cósmico; aquele que não tem conhecimento cósmico, ou que não aceita as verdades universais. O espírito humano, encarnado ou não, sucumbe quando não existe a parceria da alma. E ele precisa despertar, mesmo fora da matéria, para que descubra que a vida nada tem de trevas e morte.

Parta em busca de suas almas. Suas almas querem este encontro porque sabem que este contato é a única forma de despertar de um longo sono. O despertar é chegado para todos os espíritos terrestres, encarnados ou não. O cego que não vê, é o ego que não desperta!

Labels: , , , , , , , , , , , , , ,


 

Oscar Quiroga - 2829

O MERECIMENTO DA COMPAIXÃO

As interpretações que tu faças das sagradas escrituras estarão sempre distorcidas se te conduzirem a dividir nossa humanidade, separando uns dos outros e, por isso, promovendo conflitos e guerras. “Só Jesus salva”, “Elohim autoriza a julgar os que não obedecem sua lei”, “Todos os infiéis queimarão no inferno”, a exclusividade que se destila dessas afirmações é uma distorção, fruto do curto entendimento humano e de seu lendário egoísmo, que autoriza o convencimento de que o próprio e limitado entendimento da realidade cósmica deva ser enfiado goela abaixo do resto das pessoas. 
Cuida, então, para não profanar a palavra do espírito mediante interpretações distorcidas, ninguém merece que te prejudiques assim, se tu te convences que a distorção seja a realidade, tua alma é candidata à compaixão.

Labels:


Sunday, November 22, 2015

 

Oscar Quiroga - 2828

Processos

Precisas saber e reconhecer que teu processo individual de aproximação consciente e intencional ao infinito é equivalente ao que o próprio Universo também desenvolve. Aquilo que tu buscas, por isso, também te busca. Quando elevas orações, quando ardes de paixão ao identificar teus ideais, esses são sinais inequívocos que atraem a atenção do que buscas e que também te busca. A cada dia, então, intensifica a irradiação de tua luz, tornando tua presença um ponto de referência por onde bênçãos e graças são distribuídas a todos os que transitem por teu círculo de influência. Não precisas chamar a atenção sobre o que fazes, precisas apenas fazê-lo. A prática é imprescindível, pois, mesmo que possuas todo o conhecimento, sem demonstrá-lo na prática cotidiana e constante esse de nada te serviria.

Labels:


Saturday, November 21, 2015

 

Oscar Quiroga - 2827

A busca apaixonada

Completa o reconhecimento de teus tormentos, mas não faças disso a tua vida, todos os dias, antes de deitar-te abandona as sombras e ao levantar-te invoca a presença luminosa de tudo que amas. Respira com alívio, nada te obriga a existires te envenenando com preocupações e angústias. No centro do teu peito há mais vida, muito mais abundante da que conseguirias esgotar numa só existência. Aproxima-te dessa vida abundante, faz disso tua principal atividade cotidiana, vai, dia a dia, substituindo um pouco do tempo que dedicas ao tormento e consagra-o a aproximar-te da vida mais abundante que está disponível e ao teu alcance, mas que só se revelará a ti quando a buscares com a mesma paixão com que te apaixonaste pelos tormentos.

Labels:


Friday, November 20, 2015

 

Oscar Quiroga - 2826

Destrói o labirinto

Está tudo escrito, está tudo dito, tudo foi experimentado, nada novo há entre o céu e a terra, os dramas e tragédias de nossa humanidade se repetem incessantemente através de nomes e endereços diferentes, mas tu continuas pensando que és original, que o Universo começou com teu nascimento e que, com certeza, tudo acabará com teu falecimento. Nada nem ninguém te meteu nesse labirinto, foram teus próprios passos que tramaram a intrincada trilha, foram tuas emoções e pensamentos limitados os que ergueram os muros que, agora, te impedem a ampla visão que careces. Supera o convencimento de que as coisas te acontecem e começa desde já a assumir o que tu fazes acontecer e, assim, terás força para derrubar o labirinto com uma só arremetida.

Labels:


Thursday, November 19, 2015

 

Oscar Quiroga - 2825

Tormento e lucidez

Reconhece tuas culpas e remorsos, pois, seria muito psicopata de tua parte tentar obliterar esses sentimentos. Reconhece-os, porém, limita-os também, tua alma é autorizada a fazê-lo, nada te obriga a viver em tormento, não há expiação alguma no fogo voraz da culpa, apenas tormento. Passa, então, rapidamente pela próxima onda de culpa que vier a te atormentar e segue em frente, tu sabes que há algo para ti entre o céu e a terra, por isso, reserva o tempo em que te atormentarias para garantir crescente lucidez a respeito do que vieste a fazer neste planeta. O tempo de teus tormentos pode e deve ser substituído pelo da clareza, um é o reverso da moeda do outro. Isso, porém, nunca acontecerá espontaneamente, tu decidiste permanecer no tormento, tu precisas decidir aproximar-te da lucidez.

Labels:


Wednesday, November 18, 2015

 

Oscar Quiroga - 2824

Divina indiferença

A liberdade que buscas tentando distanciar-te do que eventualmente te oprime e limita é, paradoxalmente, uma liberdade limitada, pois, para encontrá-la precisas de adversários e opositores, requer que lutes contra algo ou alguém. É, por isso, uma liberdade limitada. A liberdade livre consiste numa aproximação constante, bem diferente da liberdade limitada, que requer afastamento. Aproxima-te dos teus ideais, que cada dia seja um novo degrau. Identifica com a maior clareza possível a natureza do que almejas, não importando que pareça impossível realizá-lo, o que vale é o trabalho de aproximação e nada além, pois, em te aproximando constantemente do que identificas como imprescindível, deixarás de lutar contra o que te atormenta e vencerás os obstáculos por pura e divina indiferença.

Labels:


Tuesday, November 17, 2015

 

Oscar Quiroga - 2823

A dor da vida

Aproveita teus erros e os excessos que cometes para equilibrar a economia de tua vida, o planeta Terra te oferece um vasto catálogo de experiências para reconheceres a diferença entre o que vale e o que te desvaloriza. Não poderás completar esse reconhecimento teoricamente, terás de te sujar de lama, te acabar na sarjeta e colocar em risco tudo que amas, mas nem por isso terás garantia de encontrar-te, pois, nem toda perdição conduz à salvação; és tu, como alma testemunha de todas as experiências, quem precisa decidir encontrar-se e salvar-se de todas as tolices que desvalorizam tua presença entre o céu e a terra. A lucidez atravessará teu coração e infundirá uma dor indizível, que não se pode comparar com nenhuma outra, a dor do reconhecimento, a dor da vida nascendo através de teu coração.

Labels:


Monday, November 16, 2015

 

Oscar Quiroga - 2822

A sabedoria

Do alto da autoridade que te confere o fato de respirares entre o céu e a terra, é conveniente que te esforces para desenvolver um olhar sábio e, assim, valorizar o que realmente vale e pairar acima de tudo o que na prática te desvalorizaria. De um jeito ou de outro, pelas boas ou pelas más, a sabedoria é teu destino. Sabedoria, porém, não é apenas uma questão de tempo, mas de aproveitamento das experiências. Há pessoas cronologicamente velhas que não são sábias enquanto há as muito jovens que se aproximam desse necessário olhar. Experimenta, então, reconhece teus erros, teus exageros e a tolice de envolver-te em relacionamentos e projetos que não têm valor algum e que, por isso, te desvalorizam também. Almeja a economia de gestos e vitalidade que só a sabedoria consegue oferecer.

Labels:


Sunday, November 15, 2015

 

Oscar Quiroga - 2821

Aproxima-te da vida!

Evita deixar pontas soltas e, também, não digas palavras que fiquem no ar sem a devida explicação. Tenta que hoje tudo seja clareza e exatidão, para que as dúvidas não se intrometam e estraguem o que poderia ser muito bom, desde que respeitada a necessidade de tudo ser o mais objetivo possível. Talvez não tenhas o costume de que tudo seja claro e límpido, mas podes aventurar-te nesse sentido, tentando experimentar algo diferente. Talvez te pareça que isso seja exigir demais de um domingo que deveria ser pautado pela lassidão, porém, a Vida em que te movimentas e experimentas ser não se ajusta a esse calendário que foi inventado pela nossa humanidade, a Vida é sempre a mesma, permeia e compenetra o Universo inteiro com sua presença e aproxima o que é distante. Aproxima-te tu também dela!

Labels:


Saturday, November 14, 2015

 

Oscar Quiroga - 2820

É preferível agir

Atirar-te na direção de qualquer aventura na tentativa de sentir que a vida ainda vale a pena, quem poderia te censurar por isso? A vida é aventura na mesma medida em que nosso entendimento dela é curto, ainda é muito mais o que desconhecemos dela do que aquilo que pensamos dominar com o que sabemos. Por isso, aventura-te! É melhor que erres por ter feito algo do que cometeres o erro de ficares na paralisia sem nada tentar. Agir é preferível porque, de todo modo, ainda que te contenhas o tempo inteiro, em algum momento o impulso da vida será maior do que esse domínio que pensas ter e te obrigará a fazer alguma coisa. Agir é preferível. Deixa estar então, abandona a atenção que outorgas às preocupações e permite que a aventura da vida te conduza às experiências pertinentes.

Labels:


Friday, November 13, 2015

 

Oscar Quiroga - 2819

Viver é inevitável

Ainda que te permitas abandonar-te ao desânimo e te convenças de tua vida estar perdida e que, por isso, seria melhor desaparecer da face da terra, mesmo que tudo pareça autorizar-te a essa desvalorização, um dia como hoje a Vida que te vive soprará através de ti e sentirás que há aventuras para te envolveres. É inevitável viver, nada podes fazer contra isso, mesmo que te suicides despertarias do outro lado vivendo outra realidade. É inevitável viver, teu livre arbítrio não pode fazer nada a esse respeito, apenas decidir o que fazer com essa realidade insuperável. Que tuas decisões sejam iluminadas pela consideração de todos os vínculos que sustentas! A cada momento encontrarás alternativas para tudo, menos para viver. Viver é inevitável.

Labels:


Thursday, November 12, 2015

 

Oscar Quiroga - 2818

Conhece os outros


Nunca te conhecerás verdadeiramente até que te permitas conhecer as pessoas com que te relacionas e experimentes te colocar no lugar delas. O tempo do autoconhecimento terminou, pois, se continuas te convencendo de que só poderias conhecer teus semelhantes e diferentes te conhecendo em primeiro lugar, continuarás também te pondo sempre em primeiro lugar e nunca haverá chance de desenvolveres relacionamentos verdadeiros. Limita o autoconhecimento, começa a aventura de conhecer teus semelhantes e diferentes, eles e elas são referências inevitáveis que te servirão para te entenderes e te conheceres também. Conhece-te a ti mesmo é uma máxima importante, mas que precisa ser combinada a outra: Nada em excesso. O excesso de autoconhecimento é tão pernicioso quanto não ter a mínima ideia de quem tu sejas.

Labels:


Wednesday, November 11, 2015

 

Oscar Quiroga - 2817

Tu és a sombra


O tempo que despendes em torno de atrações e rejeições sexuais, da busca de conforto físico e, não podia faltar, da ânsia de ter mais dinheiro. O tempo que gastas com medo, ódio e ambição. O tempo que se perde em torno do orgulho, da tentativa de te sentires superior aos teus semelhantes e, também, com os cruéis pensamentos que formulas sobre esse convencimento, tudo isso te distancia de experimentares a vida mais abundante que essas condições ocultam. Em algum momento te depararás com essas situações e terás de tomar alguma atitude real e sincera a esse respeito, pois, de outro modo tua vida continuará sendo a sombra do que poderia ser e, por seres uma sombra também temerás as sombras, porque elas denunciarão com sua maneira distorcida que algo errado acontece e que tudo poderia ser diferente e melhor.

Labels:


Tuesday, November 10, 2015

 

Mensagem de Mãe Maria - 22/2015


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um *portal se abre levando bênçãos para todos vós, o portal da sabedoria, o portal que faz emergir em vós a verdade eterna do ser de luz que sois.

É tempo de exercitar a coragem para deixar definitivamente o passado para trás; é tempo de aceitar o novo, a nova realidade onde dualidade e julgamento se transformam em unidade e compreensão.

É importante que possais compreender que o mundo da separação é tão somente o mundo ilusório que criastes, e que neste tempo só a unidade pode vos levar a dissolução de todos os conflitos, para que possa emergir um novo nível de consciência que vos impulsionará a vivenciar um tempo de paz e plenitude, de amor e fraternidade, de alegria e total sanidade.

Sim, sanidade! Ela precisa ser preservada neste tempo, eis que todos os conflitos que gerastes ao longo de vossa caminhada vêm à tona para serem transmutados, permitindo a cicatrização de todas as feridas que restarão apenas na lembrança de um tempo que chega ao fim.

Força e poder, amor e devoção, vontade e determinação eis o que a vida vos pede neste momento critico de transição. 

É preciso, pois, que essas virtudes estejam presentes no vosso dia a dia, para que toda a intensidade contida nos eventos que emergem no vosso instante sagrado possam ser reconhecidos e tratados com o equilíbrio daqueles que compreendem que sem curar o passado, onde tanta escuridão foi criada, impossível existir um futuro pleno de luz.

E a luz se intensifica mais uma vez, neste 11/11 que se apresenta a todos vós, trazendo com ela as múltiplas oportunidades para curardes todas as feridas, transmutardes toda a negatividade e elevardes vossa consciência no mergulho definitivo a um novo patamar crístico, aceitando os novos códigos de luz que se infiltram em vossa essência, permitindo-vos uma nova visão, uma nova compreensão, um desabrochar das virtudes inerentes a vós e que finalmente encontram espaço para se manifestar no mundo que escolhestes para evoluir, o mundo da dualidade que, transformado, abre as portas para a integração de todos vós com poderosas manifestações de poder-sabedoria-amor.

Permiti, pois, a entrada desse influxo de luz em vossos corpos, mentes e corações, aceitai a presença do Criador em vós, deixando que a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo se tornem o norteador de vossos passos, o guia eterno que vos mostra a todo instante a beleza da vida e a alegria contida na manifestação do amor. 
  
Bem amados, louvai este dia, louvai este momento em vossas jornadas, aceitando o desafio que ele contém, o desafio contido na escolha que precisais fazer, e que é única, a escolha do viver à luz ou continuar na escuridão.

Aceitai o novo, aceitai a transformação que ele oferece, aceitai saúde, alegria, abundância, aceitai a longevidade que vos permite ser a testemunha viva de uma nova era de fraternidade e paz em vosso amado planeta.

Que as bênçãos emanadas do mundo da verdade sejam absorvidas por todos vós, que esse alimento sagrado reforce vossas intenções de transformar limites, dores, sofrimentos em saúde, alegria e paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere ao dia 11/11 que acontece amanhã, quarta-feira.  
SP - Mensagem de Mãe Maria-22-2015 recebida por Jane M. Ribeiro

Labels:


 

Oscar Quiroga - 2816

Olho no olho

De pouco adianta convencer-te de que tudo poderia ser pior em nome de aceitar uma realidade atual que é difícil de engolir, isso não vai te animar, mesmo porque lá no fundo sabes que tudo pode piorar e que a realidade pode mesmo se adensar de tal forma que se transforme em tragédia. Este é o momento em que hás de olhar fundo no olho das sombras que te atormentam, pois, precisas saber, elas também temem teu olhar, essas sombras amorfas sabem que o dia em que te ergueres e declarares que elas não têm mais domínio sobre ti se desintegrarão para nunca mais recuperarem o antigo poder que exerciam. Que teu temor se transforme em desafio! Que tua inferioridade seja o patamar onde adquiras impulso na direção do infinito!

Labels:


Monday, November 09, 2015

 

Oscar Quiroga - 2815

Deixa estar


A conexão cósmica que tu representas te avisa com clareza que hoje não é um dia que devas tratá-lo como qualquer outro, tentando forçar a realidade para que ela se ajuste às tuas pretensões. Hoje és tu quem precisa ler sinais e te acomodar da melhor maneira possível aos misteriosos fluxos da Vida na qual te movimentas e experimentas ser. Pega leve com tudo, analisa qualquer desânimo que surgir e descarta-o rapidamente, pois, não merece tua atenção. Pratica a arte da despreocupação mesmo diante de acontecimentos que te autorizariam ao contrário, pois, com a alma preocupada e pesada não poderias solucionar nada e, pelo contrário, te afundarias ainda mais na lama espessa de uma realidade que só está caótica temporariamente, porque amanhã será outro dia e a luz voltará a estar disponível.

Labels:


Sunday, November 08, 2015

 

Oscar Quiroga - 2814

Entrega-te

Ainda que te esforces para não te relacionar com ninguém, mesmo que te distancies de tudo e de todos e decidas ir morar num lugar ermo, tua presença é inextricavelmente vinculada a toda a humanidade e, por isso, passarão por ti todas as sensações que nossa humanidade produz a cada momento. Sem ter consciência de como as coisas funcionam na realidade cósmica, nesse isolamento em que existes imaginas que as sensações sejam todas tuas e, por isso, as personalizas e tentas entender do teu ponto particular de vista. Isso te destrói aos poucos, porque assumes o comando individual de algo que é infinitamente maior do que tua capacidade individual de comandar. Para isso não ser assim, reserva um horário do dia para te entregares ao universo sem resistência, sem ressalvas e de forma incondicional.

Labels:


Saturday, November 07, 2015

 

Oscar Quiroga - 2813

Oceano de sensações

Permite que as sensações fluam através de tua presença individual, identifica-as, mas não tenta personalizá-las, pois, ao fazê-lo, corres o risco de encerrar algo maior do que ti, algo que não caberia em tua consciência individual e, por isso, te destruiria aos poucos, como algo selvagem e enorme que é aprisionado e que enquanto assim o manténs te consome recursos para alimentá-lo. Tu és uma entidade individual, mas esse é apenas um detalhe dentre todas as experiências que compõem tua existência, a maior parte do tempo tua individualidade é um elo que concatena as experiências passadas, presentes e futuras de toda a humanidade. Até que essa realidade não seja devidamente administrada por ti, continuarás naufragando num oceano de sensações que não terás como entender, quanto menos aceitar. 

Labels:


Friday, November 06, 2015

 

Oscar Quiroga - 2812

Tu és toda a humanidade

Nem tudo que sentes começa em ti e, por isso, é inconveniente que tentes personalizar esses sentimentos, isso seria algo assim como despertar e encontrar um elefante azul em teu dormitório e começar a argumentar sobre como foi que tu o colocaste aí. O elefante azul está aí, mas não foste tu que o colocou nesse lugar, ele precisa ser identificado e interpretado, porém, não como produto teu, individual, mas como algo maior que te transmite uma mensagem. Muitas das angústias que não podes explicar, já que nada de tão angustiante acontece contigo, são provenientes de milhares de refugiados que tiveram seus lares destruídos ou dos milhares de homens e mulheres que sofrem injustiças cotidianamente. Tu sentes tudo isso porque tu não és apenas uma entidade individual, tu és toda a humanidade.

Labels:


Thursday, November 05, 2015

 

Oscar Quiroga - 2811

A grandeza está no pequeno

Encontrarás grandeza inusitada relacionando-te, como representante da humanidade, com as pequenas tarefas cotidianas. Como entidade individual, a repetição inerente à rotina te produz enfado e parece te distanciar do objetivo maior ao qual sentes que deverias te dirigir. Isso acontece porque careces de visão ampla. Em cada tarefa que se repete cotidianamente poderias inserir uma informação que se disseminaria através de toda a humanidade, eis a grandeza que buscas alhures enquanto a tens à disposição o tempo inteiro. A atitude que tu tomas, como representante da humanidade, como elo consistente de uma rede complexa de acontecimentos que compõem o conjunto da humanidade, pode fazer enorme diferença ou simplesmente se diluir e ser sobrelevada por sensações que te serão incompreensíveis.

Labels:


Wednesday, November 04, 2015

 

Oscar Quiroga - 2810

As realidades

Com muita firmeza chamas de realidade aquilo que se percebe objetivamente, porque nessa dimensão te acomodas nas distinções e te declaras uma entidade individual, diferenciada de todas as outras. Não tens essa mesma firmeza em relação ao que se percebe subjetivamente, porque nessa dimensão as distinções, separações e distâncias desaparecem, por isso temes chamar a subjetividade de realidade, apesar de ser tão real quanto a outra. Isso, porém, te traz problemas, porque não se varre para baixo do tapete da consciência toda uma dimensão da experiência cósmica sem que isso não traga sofrimento. Em dias de Lua Vazia, como hoje, a subjetividade se torna mais presente e sua realidade atropela a objetividade, não para te castigar, afinal, foste tu, com tua inconsciência, que sentenciou o castigo.

Labels:


Tuesday, November 03, 2015

 

Oscar Quiroga - 2809

Tua real carência

Tu tens pleno domínio da consciência de seres uma entidade individual, mas careces daquilo que te tornaria realmente maior do que és, a consciência de tua presença individual só fazer sentido inserida em conjuntos maiores e mais sofisticados de experiência. A entidade individual que tu és encontraria, assim, um sentido maior e muitas das experiências que hoje, como indivíduo, te são inexplicáveis, se tornariam compreensíveis de imediato. Grande parte do que sentes, pensas e imaginas não começa em ti, apenas passa pela tua presença, tal qual um vento fino e sutil passaria através de todos os interstícios de tuas moléculas e átomos. Como careces da consciência maior, logo pensas que tuas sensações sejam tuas e te perdes em raciocínios tentando personalizar o que era apenas para experimentar.

Labels:


Monday, November 02, 2015

 

Oscar Quiroga - 2808

As concatenações

Tu não és apenas um indivíduo, tu também és representante da humanidade, o que tu dizes, fazes e como te comportas não revelará apenas tuas características individuais, mas a expressão de uma corrente enorme de acontecimentos que vem se concatenando verticalmente, através dos teus ancestrais, e horizontalmente também, por meio da complexa rede de vínculos objetivos e subjetivos que tu sustentas. Em ti pode ser tomada a decisão de reproduzir apenas de forma inconsciente tudo isso ou te ergueres sobre teus pés e passares a contribuir de maneira intencional para que tua presença, como real e verdadeira representante da humanidade, agregue algo maior e melhor, iniciando um novo ciclo de concatenações.

Labels:


Sunday, November 01, 2015

 

Oscar Quiroga - 2807

À liberdade pela liberdade

A Vida de tua vida circula livremente pelo Universo inteiro sustentando tudo em ordem constante e por toda a eternidade. Queres participar desse colossal evento de forma consciente e intencional? Treina todo teu ser para que a aproximação a esse evento seja feita de forma gradual e, por isso, teu medo seja transformado lentamente no que ele sempre ocultou, o poder da liberdade. A Vida de tua vida circula livremente porque o Universo inteiro é um colossal sistema de distribuição e tu és parte dessa coreografia, mas para experimentá-la conscientemente e arraigá-la na percepção, precisas te parecer com ela, aceitando-a livremente. Ninguém pode te forçar, não se pode chegar à liberdade e ao seu poder seguindo obedientemente algo que tenha dado certo a outrem, tu precisas abrir-te passagem livremente.

Labels:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?