segunda-feira, outubro 01, 2018

 

O Câncer não é uma Doença, é um Mecanismo de Cura - 7


Abaixo trechos da Referência [1] e sequência de [2]. 


A escova dental Soladey

Pessoalmente, uso uma escova dental Soladey em minha higiene bucal. Ela é uma escova de dentes de tecnologia japonesa que dispensa o uso de pasta dental. Tem um pequeno painel para captação de luz solar (ou artificial) que, em contato com a haste de dióxido de titânio, que fica no interior do cabo metálico da escova, gera elétrons negativos.




Há provas científicas e clínicas de que seu projeto patenteado é mais eficaz na remoção da placa bacteriana do que uma escova de cerdas comum, além de eliminar o uso de pasta e fio dentais. Sua haste de dióxido de titânio (TiO2), sensível à luz, gera uma reação química iônica que separa a placa do esmalte dental, removendo manchas de tabaco, café e outras, com a natural atração de íons. Funciona como um ionizador de ambientes. O ácido presente na placa bacteriana contém partículas com carga positiva (íons positivos). A reação da haste de titânio com a luz gera íons negativos que, como um ímã, atraem os positivos. A placa bacteriana se desintegra e se desprende dos dentes, sendo eliminada com o  o bochecho com água, e outras simplesmente são sugadas.

Foram feitos quatro ensaios clínicos em quatro diferentes faculdades de Odontologia no Japão e Canadá, que atestaram a maior eficácia da Soladey na remoção das placas em comparação com as escovas dentais comuns. A pesquisa também demonstrou uma redução na gengivite, demonstrando sua ação positiva também na proteção das gengivas.

Os princípios científicos que embasaram a criação da Soladey já existem desde os anos 1970. No Japão, onde está no mercado há vários anos, suas vendas atingem cerca de 2 milhões de escovas e 5 milhões de refis de cabeçote por ano. As faculdades de odontologia das universidades de Osaka, Nippon e Nihon, no Japão, além da Universidade de Saskatchewan, no Canadá, fizeram estudos clínicos em que certificaram a eficiência superior da Soladey na remoção da placa bacteriana e no branqueamento do esmalte dental em comparação com qualquer outra escova de cerdas do mercado.


Referências:
[1] Andreas Moritz, O câncer não é uma doença, é um mecanismo de cura. Descubra a razão oculta do câncer, cure suas causas profundas e melhore sua saúde como nunca!, Madras Editora, 2018. ISBN: 978-85-370-1125-6.
[2] Postagem "O Câncer não é uma Doença, é um Mecanismo de Cura - 6", deste blog: Saúde Perfeita: O Câncer não é uma Doença, é um Mecanismo de Cura - 6

Marcadores: , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?