quinta-feira, maio 07, 2020

 

Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 04.05.2020




04.05.2020

O ESCÂNDALO PANDÊMICO REVELARÁ A FORÇA ESPACIAL SECRETA?

Na superfície, embora possa parecer haver um impasse, na medida em que a batalha pelo Planeta Terra ruge, algo de enorme proporção está para acontecer, concordam várias fontes ligadas ao governo dos EUA. O programa espacial secreto está prestes a ser revelado, dizem fontes da NSA. Por sua vez, fontes da NASA dizem que algum tipo de anomalia está "afetando o próprio tecido da realidade". As forças armadas dos EUA, agora, também estão em modo de guerra, com mais de 1 milhão de reservistas sendo convocados. Como resultado, uma lista de celebridades, bilionários e políticos desaparecidos continua crescendo, na medida em que um massivo expurgo de satanistas continua.

Enquanto os verdadeiros criminosos estão sendo presos, a falência da corporação dos EUA, agora está procedendo à libertação em massa de criminosos não violentos. Enquanto, muitos defensores da lei e da ordem estão disparando alarmes.  O fato é que os EUA têm operado um enorme gulag de trabalho escravo em suas prisões.

https://www.mystateline.com/news/local-news/illinois-releases-146-sex-offenders-including-3-sexually-dangerous-persons-convicted-in-winnebago-ogle-counties/

Numa comparação, os americanos têm 20 vezes mais chances de acabar na cadeia do que os chineses. Por exemplo, uma amiga afro-americana me disse que seu irmão foi preso simplesmente porque seu cabelo deu positivo para maconha. Este é apenas um dos inúmeros exemplos da cabala dominante que usa qualquer pretexto para reunir trabalho escravo em prisões. Um colega meu em Cingapura viu títulos dos EUA apoiados por trabalho escravo na prisão serem vendidos para investidores no Extremo Oriente. Está acontecendo: o Governo dos EUA está vendendo títulos apoiados pelo trabalho escravo para os chineses.

A falência da corporação dos EUA está fechando esse gulag. Nas circunstâncias atuais, somente os criminosos verdadeiramente perigosos precisam ser mantidos na prisão. Seria a criação de um sistema de reservas prisionais controladas por gangues o caminho a seguir adiante?

Enquanto isso, ovelhas placidamente acomodadas em suas casas, muito lentamente, começam a perceber que suas atuais governanças são compostas por criminosos e mentirosos.

Agora, muitos veículos tradicionais de notícias estão acordando para essa realidade. Por exemplo, o New York Post está relatando que Bill Gates pode ter criado o coronavírus para microchipar pessoas. Por mais louco que pareça, a NSA está dizendo a mesma coisa. 

https://nypost.com/2020/04/13/roger-stone-bill-gates

O setor de vacinas está sendo flagrado em grande escala e as pessoas ficarão horrorizadas ao saberem o que médicos confiáveis estão fazendo com elas.

https://c-vine.com/blog/2020/04/24/who-cdc-gates

A toca do coelho é profunda e não há dúvida de que uma máfia familiar dirige o mundo Ocidental, como uma gigantesca fazenda de escravos há milhares de anos, desde a antiga Babilônia.

Os russos foram histericamente atacados porque conseguiram identificar a liderança dessa máfia. A evidência fotográfica abaixo, por exemplo, é apenas parte de uma série de provas que mostram que os filhos de Adolf Hitler estão dirigindo grande parte do mundo Ocidental, desde o fim da Segunda Guerra Mundial.

Sabiam que a mãe de Barack Obama, uma criminosa procurada pelo FBI, de acordo com os russos, é filha de Adolf Hitler? Seu pai, Frank Marshall, era um agente comunista americano. Aqui está uma foto do pôster de procurado pelo FBI da foto da agente, mãe de Obama.


Essas outras fotos enviadas pelos russos podem ajudá-lo a entender um pouco a enormidade das mentiras que nos foram contadas, desde o final da Segunda Guerra Mundial (se não mais). Antes de olharem para elas, percebam que Hitler escapou de Berlim num avião para a Noruega, antes de pegar um submarino para a Argentina. Viveu até uma idade avançada no Paraguai, numa fazenda que foi posteriormente comprada pela família Bush. É por isso que muitos de seus filhos nasceram muito depois do fim da guerra.

A foto do lado direito que postamos, antes de mostrar Adolf com sua filha Angela Merkel. Para convencer os que duvidam, agora, adicionamos uma fotografia oficial no lado esquerdo da jovem Angela para fins de comparação.


A próxima foto mostra a semelhança familiar entre a mãe de Hitler e Merkel.


Depois, temos a foto da avó materna de Angela (mãe de Eva Braun).


Aqui podemos ver a porcentagem de sangue judeu entre os principais nazistas.


Merkel faz uma saudação fascista ao líder nazista israelense Benjamin Netanyahu.


A divulgação de evidências como essa faz parte de uma tentativa de despertar a atenção da realidade de governanças e seus gângsteres.


Após o ataque de falsa bandeira em 11/9/2001, os nazistas cumpriram seu plano de longo prazo de dominar os Estados Unidos e transformá-lo num estado fantoche fascista. É isso que agora está sendo derrubados pela Sociedade do Dragão Branco - SDB e seus aliados, Ocidentais e Orientais.

Aqui está um resumo do que está sendo descoberto (em Prepare for Change):

O governador de Michigan trabalhava para George Soros
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, é sobrinho de Nancy Pelosi.
Nancy Pelosi é sobrinha de Hitler.
A irmã de Adam Schiff é casada com o filho de George Soros.
A filha de John Kerry é casada com o filho de um mulá no Irã.
A filha de Hillary, Chelsea, é casada com o sobrinho de George Soros.
O produtor executivo da ABC News, Ian Cameron, é casado com Susan Rice, ex-consultora de segurança nacional de Obama.
O presidente da CBS, David Rhodes, é irmão de Ben Rhodes, vice-consultor de segurança nacional de Obama para comunicações estratégicas.
Claire Shipman, correspondente da ABC News, é casada com Jay Carney, ex-secretário de imprensa da Casa Branca, de Obama
O repórter da ABC News e Univision, Matthew Jaffe, é casado com Katie Hogan, ex-vice-secretária de imprensa de Obama.
O presidente da ABC, Ben Sherwood, é irmão de Elizabeth Sherwood, ex-assessora especial de Obama.
A presidente da CNN, Virginia Moseley, é casada com Tom Nides, vice-secretário de Hillary Clinton.

Listas da Casa Branca, do Senado e do Congresso continuam... É tudo um grande clube familiar cabalista que  ninguém tem permissão de .chegar perto.

https://prepareforchange.net/2020/05/03/governors-gone-wild/

É contra isso que a Aliança está lutando. 

Estas são algumas das celebridades e políticos que nos dizem que já foram presos (ainda não apareceu nenhum comunicado de imprensa oficial do Departamento de Justiça, de forma que, neste momento, pensem nisso como provisório):

Celebridades:

Seth Green, James Gunn, Dan Scheinder, Steven Spielberg, Tom Hanks, Steven Colbert, Jimmy Kimmel, Ashton Kutcher, Kevin Spacey, Kathy Griffin, Oprah Winfrey, Shawn Carter, Beyoncé Knowles, Anthony Kiedis, John Legend, Chrissy Teigen e Jim Carrey. O filme conta a história de um garoto que se apaixona por um garoto de 13 anos, que é o principal suspeito de ter cometido o crime. Stefani Germanotta, James Franco, Will Smith, Justin Roiland, John Cusack, Demi Moore, Brian Affleck, Meryl Streep, Wanda Sykes, Chelsea Handler, Michelle Wolf, David Yarovesky, Pharrell Williams, Quentin Tarantino, Robert Downey Jr, Courtney Love, Alec Baldwin, Johnny Depp, Brian Warner, Ásia Argento.

Algumas elites políticas:

Joe Biden, John McCain, Bob Menendez, John Podesta, Tony Podesta, Hillary Clinton, Bill Clinton, Chelsea Clinton, Jeff Flake, Bob Corker, Jacob Schwartz, Ed Murray, Barney Frank, Brock Adams, Mel Reynolds, Neil Goldschmidt e David Wu Tony Mendoza, Anthony Weiner, Peter Strzok, Adam Schiff, Charles Windsor, John Kerry, Joe Scarboroug, Andrew Cuomo, Justin Trudeau, Brian Stelter, Jake Tapper, Chris Cuomo, Papa Francisco, Bill Richardson, Peter Soros, Príncipe Andrew e Barack Obama, Anderson Cooper, Sheila Jackson-Lee.

Esse grupo ainda não está silenciosamente saindo de cena e está claro que tentarão nos matar e nos assustar e nos colocarem de volta à submissão como fizeram com o coronavírus "plandêmico". Também está claro que, por algum motivo, o ataque de armas biológicas contra a raça humana está sendo neutralizado.

Este político italiano é uma das ovelhas que está acordando para a natureza falsa desta pandemia ao verificar os fatos e ao descobrir que as chamadas mortes por coronavírus não eram nada disso:

https://fromrome.info/2020/04/25/italian-senator-sgarbi

Como pode ser verificado no link as seguir, as verdadeiras causas de morte, são principalmente ataques cardíacos e câncer:

https://infogram.com/top-10-causes-of-death-striking

Porém, os chineses e os russos estão plenamente conscientes de que o regime norte-americano tem tentado nos matar a todos com armas biológicas. Vejam estas declarações oficiais:

“Tomamos nota da declaração feita pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros russo... Os Estados Unidos criaram muitos laboratórios no território da antiga União Soviética, o que suscita sérias preocupações na opinião pública dos países vizinhos em causa”, afirmou na quarta-feira (28 de Abril) o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês, Geng Shuang.

A Agência noticiosa oficial da Xinhua, entretanto, afirmou:

“Washington tem de responder à preocupação de que a resposta tardia e caótica dos EUA tenha realmente acelerado a propagação do vírus a mais lugares em todo o mundo”.

Diplomaticamente, isto é o mais próximo possível de culpar os EUA pela propagação da pandemia sem uma verdadeira declaração de guerra.

http://www.xinhuanet.com/english/2020-05/04/c_139029131.htm

Uma vez que o ataque com armas biológicas acabou por se revelar um fracasso, agora, está em curso uma tentativa séria da cabala obscura para nos matar com armas electromagnéticas.

Isto está chegando  perto de minha casa. Na semana passada, o veterinário a quem levo os meus cães me abordou com uma história fascinante. Ele disse que eles fizeram uma experiência 5G no Parque Zenpukuji, que fica perto da minha casa, no Oeste de Tóquio:

“As aves começaram a cair do céu. Fui chamado e levei 3 pombos mortos de volta para o meu hospital e os examinei. Todos eles tinham os pulmões partidos como se algo tivesse mexido com os ions de sódio nos seus corpos. Além disso, todos eles tinham sintomas idênticos aos da peritonite infecciosa felina (um tipo de coronavírus que destrói os pulmões dos gatos)”. Ele disse que isso “não era naturalmente possível”, para os pombos, de contraírem coronavírus de gato.

Aparentemente, as aves, também, estão caindo do céu em outros lugares, como na Austrália.

https://www.abc.net.au/news/2020-05-01/mysterious-virus

Anteriormente, nos foi dito pelo Dr. Michael Meiring e outros que o HIV foi criado, ao tomar uma doença de gato e misturá-la com genes de macacos verdes africanos e outras coisas desagradáveis para a se tornar infeccioso para os humanos.

https://www.vet.cornell.edu/departments-centers

Estas pessoas precisam ser afastadas de todas as posições de poder o mais rapidamente possível e é exatamente isso que está a acontecendo agora. O bastião final da sua matriz de controle são as empresas e os bancos. É por isso que o governo das empresas americanas e o seu sistema financeiro precisam ser implodidos.

Uma das formas de fazer isso é derrubando o preço do petróleo. Os preços negativos do petróleo observados recentemente estão expulsando os especuladores informáticos do mercado do petróleo. O mesmo está a sendo feito em relação a outras matérias-primas. A ideia é separar os especuladores financeiros dos negócios do mundo real.

A cabala obscura está resistindo, tentando destruir a subsistência das pessoas, fechando a economia com o falso isolamento pandêmico. Esta batalha pode ser vista como um relançamento do mercado bolsista (enriquecendo a cabala obscura) enquanto os EUA acrescentam um recorde de 30 milhões de desempregados (empobrecendo as pessoas).

Estes governantes satânicos são tão arrogantes que ainda deixam sinais públicos de suas atividades, nomeadamente o número 666. Por exemplo, o balanço da FRB atingiu 6,66 bilhões de dólares em 29 de Abril, enquanto a taxa de criminalidade na Itália caiu 66,6%, devido à quarentena.

https://www.federalreserve.gov/releases/h41/current/

https://www.zerohedge.com/geopolitical/italy-crime

Na situação atual, o exército dos EUA é a única instituição capaz de lidar com o colapso da Corporação Satânica Americana. Um total de 1.031.030 reservistas está sendo chamado para garantir que os itens básicos de sobrevivência (alimentação, abrigo e cuidados médicos de emergência) estejam disponíveis para todos, na medida em que o sistema entra em colapso. Os esforços da cabala obscura para fechar as instalações de transformação de carne são um exemplo de uma situação em que os militares já intervieram. Este fato pode ser confirmado lendo  as ordens executivas abaixo.

https://www.whitehouse.gov/presidential-actions/executive

https://www.statista.com/statistics/232330/us-military

https://www.whitehouse.gov/presidential-actions

A UE, também, está se desmoronando, juntamente com os EUA se desmembrando nos Estados que a compõem.

https://www.rt.com/news/487421-netherlands-rutte-eu-coronavirus-finance/

Então, o que vem a seguir? É difícil dizer por quanto tempo o caos vai continuar e se agravar, todavia, provavelmente, o pior já terá passado neste Verão, preveem o Pentágono e outras fontes.

Porém, a verdadeira questão é saber se o colapso da Corporação dos EUA vai permitir a divulgação do programa espacial secreto e da tecnologia militar secreta que tem sido monopolizada pela elite. A SDB estendeu a mão aos Nazistas, oferecendo anistia total (com exceção de torturadores de crianças e assassinos em massa). Esperamos que a revelação do seu programa espacial secreto dê aos EUA e ao resto do mundo a centelha para inicio de uma nova era de maravilhas.

Mas não importa o que aconteça, o despertar global em massa que começou já não pode ser parado. A Humanidade está sendo libertada de milênios de escravidão.

Fim.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?