sexta-feira, março 05, 2021

 

Mensagem de Mãe Maria - 04.03.2021

 

 Superar os Desafios

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo de superar os desafios!

Não haveria aprendizado se não existissem desafios; é através deles que surge o entendimento de como lidar com vossas dificuldades e crescer.

Olhai, pois para eles com muita fé, amor, paciência e determinação.

As lições aí estão para serem aprendidas, e para aprender é preciso mergulhar em tudo que vos desafia, que vos incomoda, que vos faz sofrer.

O sofrimento é uma criação do ser humano quando decidiu ignorar a si mesmo para alimentar o poder do outro, para buscar no outro a solução de seus problemas, para acreditar que através do outro a felicidade poderia ser vivenciada.

Não amados, sois o objeto da vossa felicidade, sois a luz do poder que traz à tona os desafios da vida, sois o senhor das vossas decisões, sois aqueles seres criados pelo Pai para revelarem a perfeição divina num corpo físico.

É hora, pois de restaurar a plenitude do vosso poder, é hora de enfrentar a escuridão que ainda jaz em vosso caminho, é hora de orar para que vossos irmãos atendam o chamado do Pai, é hora de união, de reunião, é hora de preencher o cálice da plenitude com vossa partícula divina, é hora de ser feliz.

A cortina se rompeu, amados permitindo que possais vos despojar da cegueira que impede a manifestação da vossa plenitude.

Tudo aí está à disposição da humanidade, todas as ferramentas e todos os muitos caminhos que levam ao Pai.

A vida vos mostra a realidade do ser para que possais fazer vossas escolhas.

Não há como continuar vossa caminhada sem escolher entre a luz e a escuridão; passos precisam ser dados no caminho de vossas evoluções, e neste tempo não há como conseguir o vosso propósito de ser livre e feliz sem assumir todos, todos os desafios que vos ajudarão a liberar o peso da ilusão, da dor, do sofrimento, do limite que vos mantém por eons na prisão do ego.

Vossas almas clamam por serem ouvidas!

Vossos corações reverberam a luz da verdade que abre espaço para que possais reconhecer uma nova linguagem, a linguagem que se expressa sem palavras, que se revela através das muitas sensações geradas no vosso cardíaco, sensações que não podem mais ser ignoradas.

Ousai, pois romper a escravidão que vos mantém na dúvida, na incerteza, na dolorosa sensação de insegurança que mais paralisa do que vos ajuda a caminhar.

É hora de ir em frente, é hora de ousar romper os grilhões do passado, de agir com a segurança daqueles que já compreenderam e aceitam nortear seus passos pela voz do coração.

Bem amados, orai e silenciai para que as nuvens se dissipem rapidamente, e na clareza do sol que ilumina continuardes conscientes do vosso propósito e das escolhas a fazer para cumprir vossas missões.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?