quarta-feira, março 03, 2021

 

Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 01.03.2021

01.03.2021

A ponta do iceberg da luta pelo poder no Oriente Médio.

O governo dos EUA aprendeu uma importante lição de política real na semana passada, quando tentou obter justiça para pelo assassinato de Jamal Khashoggi. O que se tornou óbvio é que o poder Ocidental é essencialmente uma mendacracia ou mentiroso; uma governança baseada na mentira. Isso significa e resulta que, aquele que acredita na realidade descrita pela mídia corporativa, não entende quase nada.

O príncipe herdeiro saudita Mohammed Bin Salman (MBS) merecia ser publicamente culpado pelo brutal assassinato do colunista Khashoggi, do Washington Post, conforme delineado pelo relatório do Escritório do Diretor de Inteligência Nacional culpando MBS pelo assassinato.

https://www.dni.gov/index.php/newsroom/reports-publications/reports-publications-2021/item/2186-assessing-the-saudi-government-s-role-in-the-killing-of-jamal-khashoggi

Em seguida, o Conselheiro de Segurança Nacional, Jake Sullivan abriu a porta para novas sanções possíveis contra entidades financeiras sauditas.

https://www.theguardian.com/us-news/2021/feb/25/joe-biden-speaks-to-saudi-arabias-king-salman-before-release-of-khashoggi-report

No entanto, quando os Estados Unidos tentaram impor sanções a MBS e afirmar que sua administração só lidaria com o rei Salman, confrontaram a realidade de que os dois homens estavam mortos há muito tempo e que seus dublês, agora, recebiam ordens dos sionistas.

MBS torturou e assassinou muitos de seus parentes mais próximos para extorquir dinheiro deles; é por isso que foi morto em 2018. Já, o rei Salman morreu de velhice antes disso. Então, a Arábia Saudita se tornou uma colônia israelense/sionista de pleno direito.

Em resposta, o site vinculado do Mossad Debka emitiu a seguinte ameaça:

“Num rompimento final com Washington, Riade [isto é, a Arábia Saudita]pode até ir mais longe e desenvolver seu próprio programa de armas nucleares, contando com a ajuda do Paquistão e mísseis balísticos importados da China para sua entrega…

Os primeiros passos da Casa Branca de Biden no Oriente Médio já sinalizam a ruptura do eixo pró-americano moldado para a região por Trump, que dependia de um conjunto de pactos militares e diplomáticos vinculando a Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos e Israel.”

https://www.debka.com/new-biden-policies-snub-saudi-prince-uncover-israels-reputed-nuclear-program/

Então, Israel usou seus próprios aviões de guerra, pintados para se parecerem com aviões de guerra americanos para atacar as posições iranianas na Síria. Em seguida, Israel bombardeou um de seus próprios navios, alegando uma “retaliação iraniana”.

https://sputniknews.com/middleeast/202102261082201357-iranian-revenge-owner-of-uk-ship-hit-by-blast-in-gulf-of-oman-reportedly-close-to-mossad-chief/

Para acalorar mais as coisas, a Embaixada dos EUA em Riade foi atacada em 27 de Fevereiro com mísseis lançados por desconhecidos (ou seja Mossad). Isso levou a Embaixada dos EUA na Arábia Saudita a emitir este aviso:

“A Embaixada dos EUA em Riade insta todos os cidadãos dos EUA a tomarem precauções imediatas e ficarem alertas em caso de ataques adicionais. Ações a serem tomadas se você ouvir muito… ”

https://travel.state.gov/content/travel/en/international-travel/International-Travel-Country-Information-Pages/SaudiArabia.html#/

Então, quando este relatório estava prestes a ser publicado, o Mossad nos enviou a seguinte mensagem:

“No momento, existem negociações altamente confidenciais ocorrendo entre… Irã, Israel e os militares dos EUA para um acordo de paz entre os três países. As conversas estão em andamento há pouco mais de uma semana. ”

Se isso for verdade, então os militares dos EUA, finalmente, poderão descobrir que Israel e o Irã são ambos controlados pela máfia khazariana e estão tentando iniciar uma Terceira Guerra Mundial entre o G7 e a Organização de Cooperação de Xangai. Se assim for, talvez esses fanáticos estejam finalmente acordando para o fato de que NUNCA terão permissão para começar nenhuma Terceira Guerra Mundial e, portanto, estão tentando se render.

Na frente da falsa percepção pública, temos uma cena com um corpo duplo de Biden embarcando num avião. O elenco central não conseguiu encontrar agentes do Serviço Secreto de aparência suficientemente convincente, então alguns com jeans e botas de trabalho tiveram que servir. O veículo parece ser de aluguel cujas maçanetas das portas não foram lavadas por semanas. Observe como o “Prez” começa a correr escada do avião acima, até tropeçar, esquecendo que, agora, China Joe mal consegue andar.

https://www.bitchute.com/video/JegS2E4tVrbb/

Aqui está uma foto comparando a Secretária de Imprensa de Joe Biden, Jen Psaki, com Mark Rockefeller Zuckerberg. Claramente, estamos lidando com parentes próximos, Mark drag ou clones.

Talvez seja hora de o governo Biden repensar sua aliança com a família Rockefeller, que ordenou o cancelamento do oleoduto Keystone para forçar os americanos a comprar petróleo da Arábia Saudita, controlada pelos Sionistas. Pelo menos os canadenses não andam por aí desmembrando jornalistas.

De qualquer maneira, as novas negociações de rendição podem estar ligadas a uma mensagem algo enigmática, enviada a nós pelo MI6, afirmando que um membro de “DNA Illuminati” foi morto. Isso pode ser uma referência à mafioso khazariano Píndaro ou ao chefe Benjamin de Rothschild. Nesse caso, qualquer pessoa em sua hierarquia provavelmente está com medo de ocupar seu lugar, daí as negociações.

Compre (A História Secreta dos Illuminati) The Sabbatean-Frankist Messianic Conspiracy Parcialmente Exposta.

Outro fator que pode forçá-los a negociar uma rendição é a perspectiva muito real de tribunais de crimes de guerra dirigidos aos perpetradores da falsa pandemia Covid-19.

Fontes do MI6 e da CIA nos disseram que, “Neste momento, um segundo tribunal de Nuremberg está sendo preparado, com uma ação coletiva sendo instaurada sob a égide de milhares de advogados em todo o mundo, por trás do advogado alemão-americano Reiner Fuellmich, que está processando os responsáveis pelo escândalo Covid-19, manipulado pelo Fórum de Davos”.

https://principia-scientific.com/lawyers-promise-nurember-trials-against-all-behind-covid-scam/

O MI6 observa: “Nossa própria contra-análise, independente da chamada emergência de saúde pública, que chamou nossa atenção para o advogado alemão que tem 100% de chance de sucesso num julgamento do tipo de Nuremberg ou responsabilidade civil”.

Além disso, autoridades religiosas cristãs genuínas emitiram a seguinte declaração:

“Por autoridade do ofício apostólico e profético, o Patriarcado Católico Bizantino alerta urgentemente contra a vacinação autogenocida. O arqui-herege Bergoglio ocupando o papado, notoriamente promove a “vacinação genocida para todos”, dizendo: ‘Deve ser feito!’ Hoje, todo Cristão deve saber que Bergoglio, que adora o demônio Pachamama, não serve a Deus e, que se opõe a Ele conscientemente!“

http://vkpatriarhat.org/en/?p=19869

Isso significa expor o falso Papa Francisco que substituiu o verdadeiro no ano passado, prometem fontes do Pentágono.

Enquanto isso, no Canadá, um cidadão consciente mostrou como é fácil superar a falsa tirania de Covid passando direto pelos controles de fronteira “Covid-19”.

https://www.youtube.com/watchv=faQBnrr_Uqo&pbjreload=101&ab_channel=THEGREATREOPENING

Também, houve um vazamento dos planos originais para o movimento “Covid-19” em direção ao totalitarismo. Esse vazamento, veja abaixo, significa que os planos não podem mais irem adiante.

Esses são apenas alguns dos sinais de que a falsa pandemia está se revelando em todo o mundo. O que a mendacracia em cargo do Ocidente não conseguiu perceber é que a realidade pode alcançá-la, não importa quanto tempo ou quanto tente evitá-la. A realidade é uma amante cruel.

Fontes do Pentágono nos disseram que a seguinte afirmação é verdadeira:

“Preste muita atenção. Você está assistindo a um filme. Muito do que você vê está completamente estranho e errado. É intencionalmente chocante chamar sua atenção neste ponto. Isso continuará até que essa meta seja totalmente alcançada. Não existe uma presidência de Biden. O verdadeiro Biden foi executado há muito tempo, juntamente com Clinton por seus crimes. Noutro dia, aquela mulher de roxo não era Hillary Clinton. O que você vê são atores e alguns têm máscaras.”

É por isso que Biden continua se referindo a si mesmo como o presidente da máscara. Isso significa que eles são os mocinhos neste filme do time da liberdade. Toda essa eleição foi falsa, junto com uma solenidade de posse falsa. Ordens executivas falsas. Escritório Oval falso. Tudo falso. Acordem. Os militares atualmente controlam nosso país até novas eleições, em alguns meses. O projeto de lei da insurgência foi assinado.”

https://gab.com/stephenhunter9/posts/105771054961975508

No entanto, é incerto se Donald Trump assumirá o comando quando a poeira finalmente baixar. Durante o tão esperado discurso de Trump, em 28 de Fevereiro no CPAC, ele basicamente disse ao público para aceitar a eleição roubada durante os próximos quatro anos, dizendo que os republicanos estarão no centro do esforço para se opuserem aos democratas. Também, prometeu retornar à Casa Branca em exatamente quatro anos. Basicamente, ele diz que roubaram a eleição, mas que esperarão, apenas, quatro anos.

Tenham certeza de que os EUA não durarão mais quatro anos em seu estado atual, como fica evidente nesta descrição da Califórnia:

Se a Califórnia continuar a impulsionar o futuro para o resto dos Estados Unidos, esse futuro agora está claro: Uma sociedade com altos impostos, uma enorme classe, empobrecida, desempregada e indigente, onde a classe média está destruída, gangues organizadas crimes de rua caóticos gerais, incluindo assaltos, estupros e assassinatos, se proliferou em todas as principais áreas urbanas com gangues mais numerosas e mais fortemente armadas do que a polícia operando abertamente com impunidade.

https://www.zerohedge.com/political/california-collapsing

O colapso da sociedade dos EUA coincide com uma implosão da liderança em todo o Ocidente. A situação é tão terrível que os seguintes líderes foram confirmados como falsos por várias fontes: Papa Francisco, o Primeiro-Ministro britânico Boris Johnson, o Primeiro-Ministro canadense Justin Castro, o Presidente dos EUA Joe Biden, o Presidente chinês Xi Jinping, o Presidente russo Vladimir Putin, o Imperador japonês Naruhito e, agora, temos uma falsa Rainha Elizabeth. Basicamente, qualquer suposto líder que diga às pessoas para aceitarem vacinas geneticamente modificadas contra uma falsa pandemia está comprometido e é falso.

Parece ser uma situação desesperadora, mas não é. Isso porque as pessoas que usam uma combinação de computação gráfica e aparência alterada cirurgicamente não controlam as agências militares e de inteligência do mundo. Nem controlam a realidade subjacente. Por exemplo, como tem sido amplamente divulgado, o chamado presidente Biden não é permitido estar perto de Washington DC bem como, também, em outros lugares.

No Japão, por exemplo, o Imperador está totalmente assustado porque os responsáveis pelas agências militares e de inteligência (incluindo as gangues da Yakuza) sabem que ele é uma fraude. Não só isso, é fraco e incapaz de proteger o Japão.

A inteligência militar japonesa nos informou que a Bechtel Corporation iniciou um grande projeto na baía de Tóquio para instalar algum tipo de dispositivo que deve desencadear um grande terremoto em ou por volta de 11 de Maio. Tenha certeza de que todos os funcionários e acionistas da Bechtel serão caçados e mortos caso se atrevam a tentar tal coisa.

Também, em breve, haverá uma massiva ofensiva para remover essa falsa liderança, prometem fontes das sociedades secretas Ocidentais e Orientais. Por motivos de segurança operacional, não podemos divulgar detalhes. No entanto, uma pista pode ser encontrada no fato de que uma base da Força Aérea no Texas está se preparando para testar sua infraestrutura contra ataques de pulso eletromagnético (PEM).

https://www.nextgov.com/emerging-tech/2021/02/air-force-base-prepping-emp-vulnerability-tests/172325/

Um ataque PEM ou desligamento semelhante da infraestrutura da Internet pode ser necessário. Isso ocorre porque a presença de tantos líderes de Computação Gráfica, que só podem se encontrar “virtualmente” nas reuniões do Zoom, etc., é um sinal claro de que os Illuminati Gnósticos estavam certos de que seja resultado da atuação de alguma inteligência artificial.

Finalizando, esta semana observamos que as sociedades secretas asiáticas prometeram retomar as negociações com as sociedades secretas Ocidentais sobre o futuro do planeta em Março. O contato será feito esta semana e os leitores serão informados, assim que forem iniciadas.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

 

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?