quarta-feira, agosto 03, 2022

 

´Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 01.08.2022

 

A guerra pelo planeta Terra levará a uma nova Explosão Cambriana.

01.08.2022

Aviso aos leitores: Os próximos três relatórios serão pré-escritos para que eu possa fazer minha desintoxicação digital anual e jejuar no Canadá. Salvo alguns eventos “Cisne Negro” inesperado, os relatórios regulares serão retomados em 22 de Agosto. Sua compreensão e apoio são apreciados.

Às vezes, é importante dar um passo atrás na luta diária pelo planeta Terra e olhar para o quadro geral. A evidência é clara. O planeta Terra está se dirigindo para algum tipo de evento tipo de Explosão Cambriana e as forças das trevas estão tentando impedir que isso aconteça. Em outras palavras, estamos lidando com algo muito mais importante do que apenas uma luta política do Século 21.

Para entender o que está em jogo, vamos olhar novamente para a Explosão Cambriana. Por cerca de 3,5 bilhões de anos, a vida em escala na Terra foi microscópica. O que poderíamos ver a olho nu seria algo como uma espuma marrom ou talvez tapetes de algas. Então, de repente, cerca de 530 milhões de anos atrás, a macrovida explodiu. Os oceanos estavam repletos de uma variedade estonteante de formas de vida que eram trilhões de vezes maiores do que qualquer coisa que antes existente. O equivalente evolutivo do Big Bang.

Agora estamos enfrentando algum tipo semelhante de big bang evolutivo. A razão é que os humanos aprenderam a controlar e canalizar a força vital e temos a tecnologia para usar os blocos genéticos básicos da vida para criar novas formas de vida. Também, estamos perto de alcançar a imortalidade e superpoderes.

Por exemplo, podemos pegar uma galinha comum e transformá-la numa criatura parecida com o T Rex, pesando muitas toneladas com apenas alguns ajustes genéticos. Se quisermos ou não criar reservas de caça cheias de galinhas T Rex mutantes é outra questão; o fato é que, agora, temos o poder de fazer essas coisas.

https://www.science.org/content/article/mutant-chickens-grow-teeth

https://www.theguardian.com/science/2000/jul/31/genetics.internationalnews

Também, podemos alterar nossos próprios genes para ter a força de uma formiga, os olhos de uma águia, radar como morcegos, sonar como golfinhos, eletro sentidos de enguias etc. Também, podemos nos tornar virtualmente imortais. Assim, todos poderíamos nos tornar super seres imortais. Isso não é ficção científica, agora, é realmente possível e, significa que precisamos de um debate aberto sobre o que fazer com esse novo poder de Deus encontrado que temos. No mínimo, acredito que a maioria de nós preferiria viver muito mais tempo do que vivemos agora.

O argumento padrão que ouvimos contra a imortalidade é que “o planeta ficaria superlotado” e, isso é uma mentira. Em primeiro lugar, atualmente, se dermos a cada pessoa uma fazenda de subsistência no estilo chinês, poderíamos acomodar toda a população da terra no estado do Texas. Além disso, com a tecnologia de energia que foi suprimida, poderíamos criar novos ecossistemas inteiros nos desertos, nas terras congeladas e no subsolo. Não precisamos nem invocar “energia livre”. Isso pode ser conseguido com hidrogênio retirado da água usando energia solar, por exemplo. Isso significa que poderíamos apoiar muitas vezes mais pessoas – vivendo em harmonia com a natureza – do que temos agora, mesmo que impedidos de colonizar o espaço.

No entanto, algo, ou alguém, está tentando impedir que isso aconteça. Quando olhamos para o que aconteceu conosco, especialmente no Ocidente, nos últimos dois anos, podemos ver que um grupo poderoso vem tentando alterar nossos genes com vacinas projetadas para nos transformar em animais domesticados. Como Henry Kissinger certa vez se gabou: “No futuro, será tão impossível para as pessoas comuns se rebelarem contra nós, quanto para uma ovelha se rebelar contra um fazendeiro”. Estamos lutando contra um grupo tribal que quer monopolizar a capacidade de se tornar sobre-humano e quer que o resto de nós tenha uma vida curta e ignorante de escravidão inescapável e permanente.

Em outras palavras, a humanidade está numa encruzilhada. Ou seguimos o caminho da escravidão permanente ou subimos para um nível totalmente novo de existência. Ninguém que eu conheço quer se tornar um animal de fazenda vivendo em condições desumanas, então temos uma luta em nossas mãos.

Para derrotar os psicopatas de alto nível que nos controlam, vejamos o que uma investigação forense baseada em fatos pode nos dizer sobre quem ou o que está tentando impedir a nova Explosão Cambriana.

É por isso que quero compartilhar minhas próprias experiências diretas (para o benefício de muitos novos leitores que podem não ter ouvido a história) com essa entidade maligna que está tentando impedir o desenvolvimento da humanidade.

Minha entrada na batalha secreta pelo planeta Terra começou quando li relatórios da ONU da década de 1990 que diziam que a pobreza e a destruição ambiental poderiam ser interrompidas até o ano 2000. Tudo o que era necessário eram $ 200 bilhões por ano para acabar com a pobreza e $ 400 bilhões por ano para parar a destruição ambiental, diziam os relatórios.

Percebi que isso poderia ser feito convencendo os japoneses a agirem. O Japão estava com US$ 7 trilhões que tinha ganho com a exportação de automóveis, TVs etc. para o resto do mundo, desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Isso significava que poderia acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental e ainda ter US$ 6,4 trilhões em mudança para gastar na colonização do Universo ou qualquer outra coisa.

Foi por isso que comecei a tentar convencer o povo japonês a gastar seu dinheiro com esse propósito. Como chefe do escritório da Ásia Pacífico da revista Forbes, eu costumava ser um regular no horário nobre da TV japonesa. No entanto, quando comecei a falar sobre o Japão decidir gastar seu próprio dinheiro para salvar o planeta, fui colocado numa lista negra. Os produtores de TV me disseram que me queriam, mas que foram ordenados que não o fizessem.

No Japão, a lista negra foi criada pelo governo de Junichiro Koizumi, seus capangas Isao Iijima da inteligência japonesa e o Ministro das Finanças, Heizo Takenaka. Quando comecei a expor esses criminosos de alto nível no governo japonês, muitos jornalistas japoneses me disseram que se um japonês tivesse relatado o tipo de coisas que fiz, teria sido morto há muito tempo. Está bem documentado que os ocupantes do Japão, desde a Segunda Guerra Mundial, se faziam valer de gangues do crime organizado japonês para assassinar jornalistas dissidentes, políticos etc.

A essa altura, para tentar entender o que realmente estava acontecendo, eu tinha cultivado fontes em organizações ninkyo japonesas (normalmente chamadas de yakuza, todavia, isso é uma depreciação). Disseram que só tinham permissão para matar japoneses e que subcontratavam a CIA e o Mossad.

De qualquer forma, a verdadeira viagem à toca do coelho começou depois que comecei a relatar que Takenaka havia entregado o controle de todas as empresas listadas no Japão a “fundos abutres” estrangeiros. Uma investigação forense mostrou que esses fundos eram controlados – por meio de fundações – por pessoas como os Rockefellers e os Rothschilds. Na época (por volta de 2004-6) não havia literalmente uma única palavra sobre o poder real desses controladores em toda a Internet. A coisa mais próxima que pude encontrar foi uma única frase num fórum de bate-papo israelense dizendo “havia um boato de que os Rothschilds contribuíram para a criação de Israel”.

Quando tive a chance de entrevistar Takenaka (ele pensou que era para promover seu livro), confrontei-o com o fato de que ele havia entregado o controle de todas as empresas listadas no Japão para os Rockefellers e Rothschilds.

Foi quando abri uma caixa de Pandora. Takenaka (que recentemente esteve em Davos) mais tarde enviou um assassino Ninja autodescrito para me encontrar. Ele me disse que eu receberia o cargo de Ministro das Finanças do Japão, mas somente se concordasse com um plano para matar 90% da população mundial. Explicou que isso era necessário para “proteger o meio ambiente” e que, como a guerra não matou pessoas suficientes, desta vez eles usariam doenças e fome (eu tenho isso em fita). Se eu não aceitasse, seria morto, acrescentou. Este autodescrito assassino mais tarde – com grande risco pessoal – me entregou uma gravação que dizia que as pessoas por trás desse plano para matar 90% da humanidade eram “os Anciões de Sião”.

Nessa época, Kaoru Nakamura, primo do imperador Hirohito, também se aproximou de mim e me deu uma fita de vídeo mostrando evidências de que o 11/09 foi um trabalho interno. Na época, pensei que “esta é a  teoria da conspiração ‘antissemita’ sobre a qual li no New York Times”.

No entanto, quando finalmente me convenci de examinar as evidências, ficou óbvio que o 11/09  foi um trabalho interno. Como jornalista treinado, comecei a seguir a trilha das evidências até sua fonte.

De qualquer forma, para encurtar a história, a investigação me levou através de Heizo Takenaka e seu manipulador Henry Kissinger direto para David Rockefeller. Quando Rockefeller veio ao Japão para promover uma tradução em japonês de sua autobiografia, consegui uma entrevista. Ele aparentemente pensou que fora arranjado por seu pessoal para divulgar seu livro.

Depois de entrevistar Rockefeller, um desfile inteiro de sociedades e grupos secretos surgiu da toca. Os Illuminati Gnósticos enviaram Sasha Zarik, também conhecido como Alexander Romanov, para me encontrar. Zarik disse que foi recrutado pelo ex-campeão de xadrez Bobby Fischer. Este grupo recruta 6.000 pessoas influentes de cada geração que não fazem parte da antiga elite da linhagem dominante. Ele disse que seu grupo foi responsável pelas revoluções americana, francesa e russa. O que essas revoluções tinham em comum era um ataque à aristocracia de linhagem. São especialmente influentes em organizações meritocráticas como as forças armadas dos EUA e entre bilionários que se fizeram sozinhos. É por isso que é bom supor que pessoas como Elon Musk e Jeff Bezos sejam membros. Os Illuminati Gnósticos me disseram que desta vez iriam encenar uma revolução mundial.

Então, fui abordado pelos maçons P2 via Leo Zagami. Me disseram que governaram o planeta nos últimos 26.000 anos com base numa trama dada a eles por seres extraterrestres. O gráfico foi calibrado de acordo com os movimentos da lua e dos planetas, disse ele. Zagami disse que a trama acabou em 2012, no entanto, os controladores decidiram improvisar por conta própria após essa data para se agarrarem ao poder. Este grupo afirma controlar o Vaticano, a máfia e o comunismo mundial. Disseram que se livrariam do Primeiro-Ministro Silvio Berlusconi e do papa Ratzinger e o fizeram.

Os P2 também fizeram um acordo com sociedades secretas asiáticas. Prometeram colocar um comunista negro no poder nos Estados Unidos em 2008, em troca de financiamento contínuo da Ásia. Isso levou a um acordo para usar 700 toneladas de ouro asiático para criar 750.000 toneladas de títulos lastreados em ouro. Isso levou à criação de US$ 23 trilhões que mantiveram o governo corporativo dos EUA na tona até 2020, quando os fundos acabaram.

Aqui você pode assistir Lord Blackheath falar sobre isso no Parlamento Britânico.

https://www.tweaktown.com/news/22774/15_000_000_000_000_15_trillion_in_fraud_exposed_in_uk_house_of_lords/index.html

Também, assumiram o crédito pelo ataque de Fukushima contra o Japão em 11 de Março de 2011. Isso foi usado para forçar o Japão a entregar os US$ 7 trilhões que arrecadara, desde a Segunda Guerra Mundial.

Ao longo dos anos, houve uma longa lista de outros grupos que apareceram, incluindo: A Família do Dragão, a Sociedade Japonesa do Corvo de Três Patas. O Mossad, a CIA, a NSA, o FSB russo, o MI6, a Suástica Vermelha, várias sociedades secretas chinesas, o Dragão Vermelho (China comunista), o Dragão Azul (uma antiga guilda de assassinos do Oriente Médio), a Força Espacial Secreta dos EUA etc.

Em cada caso, me encontrei pessoalmente com representantes desses grupos que forneceram provas claras de que eram reais e poderosos.

Esses grupos, agora, formam uma aliança para libertar o planeta Terra e iniciar a nova Explosão Cambriana. O grupo conhecido como a Máfia Khazariana (MK), que quer matar 90% da humanidade e escravizar o resto, agora, está lutando por sua sobrevivência.

Então, a MK está desesperadamente tentando cumprir sua agenda para matar 90% da humanidade com eventos como a pandemia, a campanha de vacinas, a crise alimentar projetada, a guerra na Ucrânia etc.

Por seu lado, a Aliança está contra-atacando, caçando agentes e encenando um boicote internacional aos Estados Unidos e outros países ainda sob o domínio da MK.

Na próxima semana vamos mergulhar profundamente no aspecto dos arquivos x desta guerra.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Rafael (Neva/Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?