Quanta evidência há de que a liderança do planeta Terra não é humana?

08.08.2022

Enquanto Benjamin Fulford se encontra seu retiro anual sabático, continuaremos a fornecer os visuais mais recentes relacionados ao Projeto Blue Beam.

Ao longo dos anos de reportagem sobre a batalha em andamento pelo planeta Terra, muitos tipos de agências de inteligência de alto nível insistem que estamos sendo libertados do controle alienígena. Isso parece loucura, no entanto, existem muitas evidências de que algo de outro mundo está envolvido nos mais altos níveis de governança deste planeta. Então, nesta semana vamos dar uma olhada em algumas das evidências que este escritor encontrou pessoalmente.

A primeira vez que os tópicos de ETs surgiram foi depois que as sociedades secretas asiáticas me pediram para entrar em contato com as sociedades secretas ocidentais.

A primeira sociedade secreta Ocidental a enviar alguém para me conhecer foi a Illuminati Gnóstica. Seu representante me disse que sua organização foi formada após a destruição da Atlântida pelo matemático grego Pitágoras. Este grupo se formou porque acreditam que qualquer entidade que causou a destruição da Atlântida era malévola e precisava ser derrubada. Eles afirmam ter recrutado 6.000 dos principais gênios de cada geração para se juntarem a eles. De acordo com os Illuminati Gnósticos, a conclusão que chegaram foi que o inimigo era uma “inteligência artificial malévola”.

O próximo grupo a enviar alguém foi o dos Maçons P2. Eles enviaram Leo Zagami, que disse que seu grupo também alegou ser os Illuminati. A história que tinham era que eles eram os sobreviventes de uma civilização que foi destruída 26.000 anos atrás. Os alienígenas deram a eles um plano para gerenciar a história que foi sincronizada de acordo com os movimentos dos planetas. Esta trama acabou em 2012 e, desde então, os antigos cultos dominantes vêm improvisando a trama para permanecerem no controle.

Em 2009, quando visitei a P2 na Itália, conheci muitos de seus membros. Eles afirmam terem estado em contato com alienígenas por milênios. Segundo eles, o que hoje chamamos de alienígenas eles conhecem como anjos, demônios djinn etc. Para entrar em contato com essas entidades, eles realizam vários rituais. Os seres mais poderosos e malignos só poderiam ser contatados por meio de sacrifício humano ou animal, afirmam eles. Zagami e seus colegas me convidaram para ir à Suíça para conhecer os alienígenas a quem eles reportaram. Recusei porque senti uma intenção nada boa.

A pessoa de mais alto escalão que Zagami disse que poderia me apresentar na Itália era Vincenzo Mazzara, que afirmara ser afiliado a uma entidade conhecida como o sol negro. A propósito, não muito tempo depois de conhecê-lo, Mazzara foi pego pela CIA do lado de fora da casa de um membro do Banco de Compensações Internacionais na Suíça portando uma arma e um sofisticado dispositivo de arrombamento. Levou uma surra e enviado de volta para a Itália.

Na versão dos eventos de Mazzara, o sol negro vive num buraco negro no centro da galáxia e se comunica com seu grupo por meio de raios gama.

Quando me levou a uma catedral em Milão “para conhecer o sol negro”, tive a poderosa experiência subjetiva do desaparecimento da catedral. Encontrei-me olhando para um abismo negro. Não era apenas escuro e frio, mas parecia sugar a minha força vital. A impressão que tenho é que, assim como existe matéria e antimatéria, existe vida e antivida. O que essas coisas compartilham em comum é a informação.

Naquela noite, quase morri quando meus pulmões pararam. Na manhã seguinte, quando Mazzara não apareceu para nosso compromisso, liguei para ele. Ele ficou muito surpreso e soltou “você ainda está vivo!” Fiquei doente como um cachorro por dias depois disso e acredito que nunca esperava que eu vivesse para contar ao mundo o que experimentei.

Algumas sociedades secretas asiáticas também alegam contato com alienígenas. Quando o chefe do MI6 organizou um encontro com um representante da família Asian Dragon, disse: “Se você quiser falar com a China, isso é o máximo”. A apresentação foi organizada através da família do ex-último imperador da China. Este grupo, também, comentou uma conexão alienígena. Disseram que se a humanidade não agir em conjunto, os humanos seriam colocados sob um regime estritamente regimentado. Isso parece ser exatamente o que estão tentando na China recentemente com seus super lockdowns.

Outro grupo asiático, conhecido como a Suástica Vermelha, me levou a um de seus  templos onde tinham altares de ouro maciço cobertos de letras alienígenas. Disseram que o general Douglas Mac Arthur era um de seus afiliados. Este grupo afirma ter acesso a um portal no Mt. Tsukuba, uma montanha sagrada japonesa.

Ainda outra afirmação alienígena veio de uma bela mulher que foi enviada pelo traficante de armas Adnan Khashoggi para me encontrar. Ela alegou que alienígenas humanóides gigantes que se encaixavam nas descrições antigas dos Annunaki haviam operado em seu útero. Ela me entregou um livro em francês intitulado A Origem Egípcia dos Judeus (L’origin Egyptiene des Juifs). Essa pessoa também apontou para a Suíça como a localização das entidades governantes neste planeta.

Vale a pena notar que muitos gângsteres japoneses também me disseram que tinham experiência pessoal em serem operados por criaturas do tipo Annunaki.

Essas fotografias dos Rothschilds dão credibilidade à ideia de que eles não são exatamente humanos.

Ainda outro grupo que encontrei foram os tipos do Programa Espacial Secreto Antártico. A pessoa que conheci era um parente do almirante Richard Byrd, famoso pela exploração da Antártida. Esse indivíduo tinha fotos de si mesmo apertando a mão de vários presidentes dos EUA ao longo dos anos. Esta fonte insiste que existem portais para outras dimensões em ambos os polos deste planeta. Essas ilustrações e fotografias foram fornecidas por ele como “prova”. Com certeza a Antártida está fora da jurisdição de qualquer governo na Terra, graças ao Tratado Antártico. É por isso que muitos tipos corporativos e oligarcas poderosos realizam atividades de pesquisa do tipo que seria proibido em outros lugares. No que diz respeito aos portais, tudo o que posso dizer é que várias tentativas de visitar esses pontos turísticos foram frustradas até agora.

Outros membros deste grupo de Programa Espacial Secreto me forneceram evidências de que muitos líderes e celebridades no Ocidente estão sob o controle de “parasitas alienígenas”. Muitas outras fontes no mundo da inteligência concordaram com essa avaliação.

https://cdn-0.stillnessinthestorm.com/wp-content/uploads/2022/08/infected-leaders.mp4?_=1

O vídeo no link abaixo foi fornecido como prova.

https://web.archive.org/web/20131115095330/http:/Vrillizards.webs.com/droning

Aqui está um pouco do que esta fonte tinha a dizer sobre o assunto:

Esses drones reptilianos Vril são controlados pela IA de fora do mundo que controla este mundo desde os tempos da Babilônia.

A dronização (conversão em drone) ocorre quando um Vril injeta sua pena/probóscide no olho humano, onde o parasita lagarto assume o cérebro do hospedeiro humano. Algo terrivelmente doloroso para o ser humano, até que a consciência humana morra e a consciência do parasita Vril esteja no controle total. Toda (ou a maioria) da memória e a habilidade do ex-humano são mantidas e a consciência do lagarto, agora, imita os comportamentos do então humano. O ex-humano agora é um drone. Estas são as ‘pessoas’ que são usadas pelo Vril para se infiltrarem em governos, sistemas religiosos, jurídicos e financeiros, organizações e/ou corporações.

Não é incomum que drones masculinos ou femininos percam o cabelo numa idade mais jovem. A inteligência parece um pouco diminuída com uma capacidade mínima – se houver, de entender o sarcasmo e/ou o humor seco. Os filhos têm um risco aumentado de várias anormalidades no nascimento. Drones muitas vezes parecem incapazes de empatia/simpatia e, muitas vezes, podem exibir comportamentos psicóticos. Os drones desfrutam de perversão, desvio sexual e autogratificação. O drone parecerá ser um humano doente, até se recuperar totalmente da infecção parasitária que leva vários graus de tempo, mas que geralmente é mínima. O olho que foi dronizado com a probóscide será afetado e às vezes nunca se recupera totalmente, deixando o olho afetado parecer diferente do outro. A maioria dos drones parece completamente normal e anda entre nós sem ser detectado.

A probóscide Vril se insere no olho humano e libera uma substância espumosa onde o parasita se injeta no cérebro humano. O infeliz humano sofre uma agonia temporária. Uma vez que o parasita está efetivamente no cérebro, o humano deixa de existir e o Vril estará no controle total de seu corpo hospedeiro. O antigo símbolo do ‘Olho de Hórus’ representa o antigo processo de dronização que foi tão efetivamente escondido dos livros de história. Os drones garantem que a agenda Vril continue com sucesso e os humanos complacentes com medo e/ou dispostos os ajudem efetivamente em sua missão… Até AGORA!

– Drones NÃO têm olhos de lagarto. Não existem mudanças físicas importantes ou óbvias no corpo humano. A única mudança é que a consciência humana deixou de existir e a consciência Vril agora está no controle do corpo.

– Drones NÃO são metamorfos. Uma vez que o lagarto assuma o controle do humano, não há transferência para dentro e para fora do corpo, pois é uma transferência permanente até que a consciência do lagarto pereça. Mudança de forma é suposta ser uma descrição metafórica de drones, uma vez que era difícil para as pessoas e/ou suas culturas comunicarem a existência do Vril, muito menos o procedimento de drones de uma maneira que não lhes trouxesse danos por tentar expor o antigo segredo ou para preservar qualquer informação.

– Piscar excessivo ou aumentado e/ou lamber os lábios PODE POSSIVELMENTE ser traços de lagarto que se transferem com a consciência.

– A prole de drones tem uma chance maior de várias síndromes e/ou anormalidades no nascimento.

– Drones NÃO são pessoas legais. Eles são uma consciência de lagarto que matou um ser humano através de um parasita para ajudar na agenda Vril.

– A maioria dos drones são implacáveis, psicopatas, sexualmente motivados e sádicos.

– É relatado que o Vril afeta a genitália masculina levando ao aparecimento de um pênis subdesenvolvido.

– A perda de cabelo é relatada como um traço comum entre os drones masculinos e femininos. Mais anomalias da pele aparecem, como verrugas, marcas na pele, manchas da idade, etc.

Agora sabemos de onde vêm os olhos negros: Vem do Vril.

Não temos certeza do que fazer com essas informações, todavia, é fácil encontrar muitos exemplos na natureza de parasitas que dominam ou afetam as mentes de ratos, gafanhotos e até humanos. Aqui está um exemplo de um parasita que é conhecido por mudar o comportamento e a aparência humana.

https://www.studyfinds.org/parasite-makes-more-attractive/

Também, ouvimos inúmeros depoimentos sobre essas entidades parasitas mudando de um corpo clonado para outro. Lembre-se de Hillary Clinton sendo enfiada em uma van em 2016 apenas para emergir 20 quilos (cerca de 44 libras) mais leve algumas horas depois?

Também, temos evidências disso entre as “celebridades”. Dê uma olhada neste artigo sobre a clonagem de Tom Cruise como exemplo.

https://www.ournewearthnews.com/2022/05/21/tom-cruise-cloning-program-goes-into-damage-control-as-his-ever-changing-height-makes-international-news/

De qualquer forma, por mais inusitadas que essas alegações possam parecer, esses grupos que alegam conexões alienígenas são muito poderosos e afetam governos em todo o mundo.

No entanto, mesmo que tudo isso seja verdade, essas “entidades” são claramente fracas ou não teriam que permanecer escondidas de nós.

Para concluir, quando esta batalha de libertação do planeta Terra finalmente terminar, precisamos ter divulgação pública completa e investigação científica de todo esse tipo de coisa “alienígena” que está acontecendo. A conclusão é que não precisamos de controladores secretos ou alienígenas para decidir como vivemos e o que fazemos. Nós, humanos, devemos ser livres para decidir nosso próprio futuro.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Rafael (Neva/Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui