quarta-feira, setembro 30, 2020
Oscar Quiroga - 4524
O que nossa humanidade revela
Te sobram razões para imaginar que seja legítimo e pertinente chutar o balde e mandar tudo ao inferno, afinal, já suportaste infâmia demais e te enoja o que contemplas no mundo humano. Não me atreveria a te sugerir que resistas a esse apelo, porque todo ser humano precisa de uma válvula de escape para seu desassossego, pois, sem ela, o coração se despedaça. Segue em frente, então, mas no futuro começa a inserir em teu andar cotidiano um tempo que sirva para reconheceres que o reino humano é capaz de grandeza e que não faltam exemplos que comprovem sua destreza. Te focas demais naquilo que te enoja em nossa humanidade, mas é com timidez que reconheces a grandeza humana, aí está teu erro, e aí se perde a legitimidade de tua raiva. Da mediocridade mesquinha à glória da espiritualidade, tudo isso nossa humanidade revela.
Marcadores: Quiroga
terça-feira, setembro 29, 2020
Mensagem de Mãe Maria - 29.09.2020
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O perdão se manifesta pleno em vossas mentes e corações e com ele chega o tempo da liberdade.
Liberdade de escolha, liberdade no pensar, sentir, agir, liberdade de ser.
Ser livre é ser uno com o Pai, e essa unidade resulta do intenso trabalho daqueles que souberam encarar o passado com sinceridade e desapego, curando feridas, limpando a escuridão resultante dos muitos desentendimentos, incompreensões, julgamentos e egoísmo.
Quão mágico se apresenta o perdão em vossas vidas, quão importante os passos que destes para ousar perdoar vossos erros e desvios do passado dando-vos a chance de vos integrar ao Eu Sagrado, aquele que vos preenche para que tenhais a oportunidade de manifestá-lo em vossas vidas.
O exercício do perdão vos trouxe leveza, vos abriu novas perspectivas, vos fez avançar no caminho; conseguistes olhar para vossas vidas e compreender o quanto desperdiçastes do precioso tempo da misericórdia, tentando ser aquilo que não sois em essência.
Vossa essência sempre supera vossa imagem, aquela que criastes para conquistar tudo que pensavas ser importante para vós.
Vistes no momento presente que vossas conquistas serviram para alimentar vossos egos, mas que, efêmeras, não vos trouxeram felicidade; trouxeram decepções, tristezas, dores e que muitas dessas dores se transformaram em profundas feridas que, presentes no dia a dia, não vos permitiam seguir em frente em vossas jornadas.
Vivestes por longo tempo a ilusão que vossos egos vos ofereceram, e essa ilusão fez sangrar vossos corações, paralisar vossas conquistas, não vos apontando qualquer oportunidade de mudar.
Mas eis que, finalmente, compreendestes que esse não era o caminho para vossa felicidade e no isolamento de corpo e alma buscastes olhar com honestidade para vós, para reencontrar a luz no final do túnel e com ela reconhecerdes os passos equivocados que desses, e que acarretaram tanta dor, mas que podiam ser transformados pelo ato sagrado do exercício do perdão.
O perdão vos trouxe paz, vos trouxe leveza, vos trouxe alegria e é preciso que possais conservar esse estado de ser, para que a continuidade de vossas jornadas não seja tocada pela escuridão.
Lembrai-vos que é só na clareza da alma que a vida adquire sentido, o verdadeiro sentido, o propósito que vos trouxe ao mundo da ilusão e que precisa ser concretizado, para que o caos pessoal e planetário possa ser dissolvido na luz do amor.
O perdão vos leva de volta à frequência do amor; aproveitai, pois, este momento, aproveitai a compreensão que permeia vossas mentes e corações para que possais manifestar vossa verdadeira essência, e com ela retirar de vossa existência tudo que só representou a falsa verdade que está posta no mundo da ilusão.
É hora de reencontrar a sabedoria que jaz plena para ser reincorporada por vossas almas através de vossas mentes crísticas.
Vosso saber e vossa liberdade de ser mudarão o mundo, e quando todas as feridas estiverem cicatrizadas poderás viver, em plenitude, o propósito que vos trouxe a esse planeta, o compartilhar na compreensão de que ao fazê-lo estareis manifestando a vontade do Pai Criador.
Todas as portas estão abertas para que possais cumprir vossa passagem, a passagem do ilusório par o verdadeiro, do falso para o real, da escuridão para a luz.
Que o perdão ora exercitado seja encarado por todos como um grande passo para vossas evoluções, e que a busca da permanência da divindade não pare nunca, eis que a continuidade da jornada vos leva sempre a mais um passo em vossas evoluções.
Bem amados,
É tempo de recomeçar, é tempo de ser feliz, é tempo de amar na compreensão que só o amor pode vos preencher da essência do Pai que é a essência da luz.
Bem amados,
Que vossas orações continuem alimentando vossos irmãos e todos os habitantes do vosso planeta, para que todos possam reencontrar o caminho e se confraternizar na luz.
Eu vos deixo agora derramando sobre todas vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-29-09-2020-Mensagm de Mãe Maria-28-2020 recebida por Jane M. Ribeiro.
Marcadores: Mãe Maria
Oscar Quiroga - 4523
Honra tua humanidade
Honrar tua humanidade é nunca desistir diante do que pareça impossível de conquistar, porque a história do teu reino o confirma, nós somos capazes de tornar possível o impossível. Firme vontade é a chave alquímica que abre as portas, a quintessência de nossa humanidade, pois, mesmo que essa tenha sido utilizada para perpetrar horrores, ainda assim isso não ofusca os avanços que fizemos. Honra tua humanidade, começa a reservar um tempo de cada dia para apreciar o gênio humano, em vez de te dedicar sistematicamente a odiar teus semelhantes, imaginando que o planeta Terra seria melhor sem nosso reino. Nosso problema é esse, sermos uns contra os outros, sem importar quais sejam as razões que nos opõem. Honra tua humanidade, ama teus semelhantes e teus diferentes, demonstra teu amor respeitando a todos.
Marcadores: Quiroga
segunda-feira, setembro 28, 2020
Oscar Quiroga - 4522
Reivindica o que é de teu merecimento
Nunca deixes passar sequer um dia de tua existência sem ter um tempo reservado à despreocupação, à leveza, à firme e elegante determinação de que, não importando em que parte do inferno estejas, nem quão graves e intrincados sejam os problemas em que te envolvas, mesmo assim consigas intencionalmente apreciar a beleza de uma flor, o sabor de um alimento, o gesto cordial de alguém. Nunca permitas que teus tormentos sejam protagonistas exclusivos da escrita do teu destino, as circunstâncias em que tua presença está inserida podem ser catastróficas, mas precisas reconhecer que tu também és uma das circunstâncias, e que não estás sem poder para reagir, e que tua melhor reação será sempre reservar um tempo para ser indiferente. Essa atitude não será de alienação, mas de reivindicação do que é de teu merecimento.
Marcadores: Quiroga
domingo, setembro 27, 2020
Oscar Quiroga - 4521
A investigação
Observando a diferença dos ângulos em que a luz do Sol se apresenta a ti, ao longo dos dias, no ambiente em que habitas, e se tu te dedicasses a pensar e investigar, terias aí toda a comprovação que precisas para visualizar a magnífica coreografia cósmica em que existes. Tudo que está aparentemente tão longe de ti que pareceria inatingível, além do teu alcance e entendimento, na prática se manifesta através dos sinais que estão disponíveis à tua percepção, porém, tu precisas ter vontade de investigar, de te deixar motivar pela curiosidade de saber mais, de sair da indolência de considerar que tudo seja banal. A banalidade não está no proceder da realidade, essa é magnífica, no infinito e no infinitesimal. A banalidade ou a magia está no teu tipo de olhar e na boa vontade que pratiques para investigar.
Marcadores: Quiroga
sábado, setembro 26, 2020
Oscar Quiroga - 4520
Busca regozijo
Em vez de lutar contra o que te oprime, em vez de tentar destruir tudo que consideras crenças que te limitam, foca tua energia de ação em buscar regozijo e felicidade, porque, definitivamente, apesar de todo o esforço ancestral de nossa humanidade para se convencer de que a existência entre o céu e a terra teria como único objetivo o sofrimento, isso não se sustenta na observação imparcial da realidade. Quem busca o sofrimento próprio ou o alheio é porque sofre de alguma perversão patológica, já que, um ser humano saudável se movimenta no sentido contrário, encontrando regozijo constante nas pequenas e grandes coisas da existência. A beleza inunda a percepção, está disponível por todos lados. Esta não é uma afirmação otimista e tola, porém, de puro realismo mágico, porque é assim que as coisas verdadeiramente são.
Algumas pontas soltas poderão ser amarradas, outras vão ficar mais soltas ainda. Neste momento, você não pode pretender ter controle sobre tudo que está envolvido, mas agir com confiança de que a vida protege.
Marcadores: Quiroga
sexta-feira, setembro 25, 2020
A Grande Revolução em Andamento - 2
Confira alguns detalhes desta grande revolução em:
https://www.oevento.pt/2020/07/04/corpos-duplos-detencoes-execucoes-update-04-07-2020/
Marcadores: Tempestade
Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 21.09.2020
http://benjam20infulford.net
http://benjaminfulford.
Antimatrix.org
https://
Marcadores: Benjamin Fulford
Oscar Quiroga - 4519
Ter e perder
Quanto mais forte e rígido for teu apego ao que possuíres, ao que consideras teu, maior também será a vertigem do medo que sentirás pela imaginação de que possas perder tudo que conquistaste. Será que isso significa que devas procurar conforto nas religiões que te infundam desapego e que te afirmem o óbvio, que tudo é temporário, que tudo termina com a morte e que daqui nada levarias? Pareceria sensato fazer isso, mas na prática isso te atormentaria ainda mais, porque tu continuarias com apego ao que possuis, porém, com culpa de não conseguir te desapegar. Aquilo que conquistaste não foi produto da sorte, mas do teu esforço e empenho, por isso, é legítimo que o identifiques como algo que é teu. O que tu precisas fazer é aprender a lidar com o abismo infernal do medo, isso sim, porque quanto mais tiveres, mais medo sentirás também.
Marcadores: Quiroga
quinta-feira, setembro 24, 2020
Oscar Quiroga - 4518
Tua voz
É legítimo que busques ter voz, afinal, tens algo a dizer, algo que te corrói as entranhas, verdades viscerais que precisam ser ditas. Cuida, então, para que essa legitimidade não se perca contigo erguendo a voz de tal forma que os resultados sejam contrários aos de tua busca, perdendo tua voz em vez de a encontrar. Ninguém entenderá melhor o que tentas dizer se tu gritas, pelo contrário, as pessoas traduzirão isso como um convite a elas também gritarem e aí todo mundo perderá a razão. Se por um lado passou tempo demais contigo reprimindo tuas verdades viscerais, pelo outro, terás de encurtar o instante de tua explosão, a equilibrando o mais rapidamente possível com tua volta ao juízo e a um discurso cordial, firme, mas também elegante.
As contrariedades não acontecem com o firme destino de irritar você, esse é apenas o efeito colateral, sua maneira de reagir aos acontecimentos. As contrariedades servem para fazer ajustes e continuar em frente.
Marcadores: Quiroga
quarta-feira, setembro 23, 2020
Oscar Quiroga - 4517
Verdade e Mentira
Talvez tenhas dificuldade de aceitar que exista a verdade, porém, duvido que tenhas a mesma dificuldade para aceitar que a mentira exista, e nisso encontrarás uma verdade absoluta, daquelas que tens dificuldade de aceitar. Afinal, a mentira existir é, paradoxalmente, uma verdade. Tu a podes julgar, condenar e te irritar com ela, ou também podes te associar livremente à mentira para retorcer a realidade mágica e a reduzir ao alcance de tua visão, ou ao jogo que intencionalmente pretendes colocar em marcha. A prática da mentira é nosso ensimesmamento, nossa declaração aos quatro ventos de que a opinião alheia não nos importa, pois, ela só deveria existir para que tudo seja como queremos, e não como a realidade o determinar.
Marcadores: Quiroga
terça-feira, setembro 22, 2020
A Grande Revolução em Andamento
Acontecimentos incríveis estão acontecendo na Terra neste momento que irão mudar radicalmente a vida de todos os seres humanos que aqui vivem, durante toda a Era de Aquário. Será uma época dourada, repleta de paz, saúde, prosperidade e com muita abundância de todas as características boas da vida. Para conseguir isso, uma tarefa de faxina hercúlea está sendo executada por um grupo de seres que constitui a Aliança da Terra, que iremos identificar abaixo. Como exemplos desta revolução em andamento, podemos citar a Operação Storm (Tempestade) que está eliminando todo o tráfico de seres humanos (e suas conexões satânicas) e de drogas e a implementação de um novo sistema financeiro quântico (QFS=Quantum Financial System, em inglês), gerenciado por um computador quântico que irá impedir qualquer roubo financeiro e eliminar todo o dinheiro sujo gerado de forma ilegal. Todo o dinheiro em circulação em todos os países do mundo será lastreado (terá o equivalente) em ouro e será controlado por esse computador quântico (que não foi construído na Terra!). Um detalhe importante: a limpeza que está sendo feita na terceira dimensão envolve tanto o nosso mundo material físico como, também, o mundo não físico (mundo astral).
Vejamos qual o conjunto de seres que compõem a Aliança [1]:
1. Mestres Ascensionados, como Saint Germain, Jesus, Maomé, Buda, etc e outras entidades celestiais.
2. Extraterrestres Benevolentes de sistemas estelares avançados, alguns encarnados aqui na Terra.
3. Os Chapeus Brancos (White Hats) encarnados na superfície terrestre, consistindo de militares em todo o mundo e uma amostra de Chefes de Estado e líderes mundiais, como o presidente Donald Trump, presidente Xi Jinping e presidente Putin.
Referência:
[1] https://qfs2020.com/blog/f/the-earth-alliance-gods-gift-to-mankind-by-ron-giles-8-24-20
[continua]
Marcadores: Aliança, computador quântico, QFS, Tempestade
Mensagem de Mãe Maria - 22.09.2020
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Enxugai vossas lágrimas, levantai vossas cabeças, abri vossos corações para tornar possível a entrada de novos ares em vossas vidas, ares que trazem novas frequências que magnetizam o instante sagrado onde a verdade se revela plena e o perdão emerge glorioso, para se sobrepor a todas as vossas dores, mágoas e desilusões.
Lembrai-vos que para recomeçar é preciso perdoar, eis que é impossível construir o novo sobre os escombros do passado, resultado de vossas escolhas equivocadas, de vossas decisões precipitadas, de vossas atitudes egoístas, de toda sorte de falsas verdades que vos levaram a alimentar a ilusão de que só poderíeis ser felizes se alguém vos fizesse felizes.
Vós sois o instrumento que gera vossa felicidade, vós, e somente vós, detendes a capacidade de cocriar os eventos, as situações e de atrair as pessoas certas para que vossa alma possa concretizar o aprendizado que a levou a escolher um corpo para encarnar em vossa dimensão de tempo.
Lembrai-vos que a vibração densa gerada em vosso mundo já não mais serve àqueles que despertaram para a compreensão de que a vida aí está para que possais comungar com ela e, assim, prosseguir em vossas conquistas com a consciência de que vossa meta maior é a consolidação e a expressão da luz em vós e em vossa Mãe Terra.
Amados, é preciso que possais atingir rapidamente a vibração do amor incondicional, porque é ele, e só ele, que traz a vós a tônica do verdadeiro viver; para tanto é preciso que possais liberar espaço em vossos corpos, mentes e corações, e esse trabalho se inicia pelo exercício do perdão.
Olhai, pois, para dentro de vós, para iniciardes esse processo pedindo perdão às vossas almas pelo tempo que tendes desperdiçado por não compreender a linguagem que vos permite comungar com ela.
Meditai sobre todo o tempo que desperdiçastes, sem culpa e sem vos desesperar, para que possais aprender a lição de que o mundo da ilusão nunca vos fará feliz.
Olhai para os castelos de areia que criastes, já agora destruídos, já agora disformes, e perdoai-vos para que possais estender o perdão a todos os que estiveram convosco envolvidos nessas empreitadas.
Olhai para vossas mágoas e purificai-as com o amor de Deus, para que possais libertar as pessoas que de alguma forma, e em algum momento, foram as desencadeadoras de todos vossos sofrimentos.
Olhai para o orgulho descabido que não vos permitiu estender a mão àqueles que vos procuraram buscando afeto, compreensão e perdão, para que possais vos desvencilhar desse orgulho e da paralisia que não vos permitiu dar o primeiro passo, reconhecendo que a indiferença e a distância só faz crescer a incompreensão.
Olhai para vossas famílias sem julgamento, para compreender a postura de cada um de seus componentes, ajudando a curar as chagas que se originaram como pequenas feridas, feridas abertas em outros tempos e em outras vidas, pelas atitudes de todos e de cada um.
Olhai para tudo que não faz sentido em vossas vidas buscando, na energia do perdão amoroso, encontrar o sentido que os reuniu novamente nessa jornada.
Olhai para tudo e para todos, assumindo vossa parcela de responsabilidade sobre todos os eventos que os atraiu em algum tempo, sem contudo querer carregar a parcela de responsabilidade que é inata a esses seres, e que não pode ser por vós assumida, eis que a causa que as originou não foi provocada por vós.
Aceitai a responsabilidade sem peso, eis que neste tempo ela não mais se reveste de culpa, aquela que corroeu por tanto tempo vossas forças, que não permitiu a compreensão que liberta, pelo exercício do perdão, todas as energias que não contém a vibração do amor.
Ousai vos despir da camisa de força que vos prende ao mundo da ilusão, e rendei graças a esta oportunidade única que a vida vos oferece neste tempo de vos despir de todas as máscaras, revelando a beleza infinita de vossas essências, para que possais também reconhecer a essência de cada ser que vos cerca, e que de alguma forma espera a oportunidade de, como vós, mergulhar nas águas do perdão para transformar todas as lágrimas em gotículas cristalinas que disseminam a alegria só possível de ser vivenciada aos puros de coração.
Bem amados, que a legião dos Filhos da Luz seja engrossada cada vez mais através do exemplo de que sois portadores, e que vossas orações sustentem, hoje e sempre, a expansão da luz em vosso planeta e em vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Sp-22-09-2020-Mensagem de Mãe Maria-27-2020 recebida por Jane M. Ribeiro.
Marcadores: Mãe Maria
Oscar Quiroga - 4516
Sanidade diante da loucura
Tua sanidade física, emocional, mental, e a síntese espiritual que sejas capaz de fazer com tudo isso, está nas mãos do alcance de tua boa vontade, porque o cenário do mundo é estúpido e agride todos os princípios que com tanta dificuldade e empenho nossos ancestrais nos ensinaram a respeitar. Que te entregues à infâmia ou que continues resistindo bravamente, com elegância e cordialidade, isso também está nas mãos do alcance de tua boa vontade e do quanto te atrevas a que essa se torne prática, com todos teus gestos e comportamentos cotidianos sendo uma expressão dela. Manter o equilíbrio dá trabalho, requer ajustes constantes, não te iludas com que o que hoje te dá equilíbrio possa amanhã também dar o mesmo resultado. Te prepara com muito boa vontade para preservar a sanidade diante da loucura.
Marcadores: Quiroga
segunda-feira, setembro 21, 2020
Oscar Quiroga - 4515
Realismo mágico
Nem otimismo tolo, nem pessimismo sinistro, mas realismo puro e, felizmente, a realidade é mágica, porque da vida ainda é muito mais o que desconhecemos do que aquilo que pretendemos saber. E conhecemos pouco dela porque nosso egoísmo tenta reduzir a realidade mágica da vida ao que está dentro de nossa capacidade de perceber, nos acomodando nesse casulo para evitar os sustos e sobressaltos inerentes ao atrevimento de ir além de nossos umbigos. Há muito mais vida para viver e conhecer, essa é a aventura real e mágica de nosso dia a dia e, por mais que tentemos nos confinar a uma ignorância livremente escolhida, a vida se encarrega de nos sacudir para abrir nossos olhos. Afinal, não nascemos humanos para nos acomodarmos, mas para nos atrevermos ao heroísmo de sermos maiores do que nós mesmos.
Marcadores: Quiroga
domingo, setembro 20, 2020
Oscar Quiroga - 4514
A inteligência contra nós
De vez em quando, nossa inteligência se volta contra nós e, em vez de esclarecer, faz o contrário, aprofunda nossas confusões e equívocos. A inteligência faz isso estabelecendo associações, relações de causa e efeito entre ingredientes da realidade que, de fato, não tem nenhum vínculo entre si. Assim nasce a superstição e a paranoia, e ninguém está livre dessas experiências, porque, quanto mais avançada e sofisticada seja nossa inteligência, mais complexas serão as associações ilegítimas que ela será capaz de estabelecer. O antídoto contra isso é o bom humor, nunca nos esquecermos de rir até o espasmo de nossas barrigas das ridículas associações de causa e efeito que fazemos sobre a realidade, nos infundindo medo de sermos vítimas de conspirações, ou de estragaríamos nosso destino através de comportamentos banais.
Marcadores: Quiroga
sábado, setembro 19, 2020
Oscar Quiroga - 4513
Sinais de irritação
Observa e detecta com a maior clareza possível os sinais de tua irritação, porque nas próximas semanas as circunstâncias te darão apoio para amplificar o alcance e intensidade de tão infame estado de ânimo. Da mesma forma com o que acontece com teus semelhantes e diferentes, tu também reprimiste ao longo do tempo muitas coisas que, agora, precisam de urgente expressão, e a aproximação de Marte à Terra torna essa mistura explosiva. Se tu tens clareza a respeito desse processo, e de tua participação ativa nele, terás a vantagem de canalizar toda essa força brutal num sentido construtivo, te livrando dos excessos repressivos e consolidando tua presença num movimento que te aproxime de pessoas mais sintonizadas com teus anseios.
Marcadores: Quiroga
sexta-feira, setembro 18, 2020
Oscar Quiroga - 4512
Destino estranho
Destino estranho esse de nossa humanidade, o de sermos interdependentes, vinculados a um tipo de existência em que não poderíamos prescindir da ajuda mútua, colaboração ou solidariedade, porém, mesmo assim, fazemos de tudo para nos livrar desse destino, ansiando por independência, autonomia e por essa liberdade que nos distanciaria de nossos semelhantes e diferentes, não precisando mais de ninguém. Não te admires, por isso, de que tua vida interior seja tomada por emoções desencontradas e ambiguidades variadas, que tu ocultarás de todos e de ti também, para que tudo continue tendo esse ar de normalidade que, no fundo, é o silencioso desespero da humanidade. Para conhecer a ti terás de conhecer tua humanidade, aquilo que é igual em todas as pessoas, tanto nas que são do teu apreço quanto também naquelas que desprezas.
Marcadores: Quiroga
quinta-feira, setembro 17, 2020
Oscar Quiroga - 4511
Heroísmo
Nada menos do que sermos heróis e heroínas é nosso real destino humano. Esta é uma das tantas verdades absolutas que a turma da redução da realidade a um ponto de vista detesta aceitar. O heroísmo é nosso destino real, porque buscamos algo que não se oferece a nós pela mão generosa da natureza, que nos brinda com frutos para regozijo e alimentação. Nós buscamos o que pressentimos, mas que não está ao nosso alcance de imediato. Nossos pressentimentos nos inquietam, e oscilamos entre os píncaros da glória ao reconhecer nossos anseios, e o abismo infernal das decepções e de termos de ouvir as afirmações categóricas de que nascer por aqui é para sofrer. Heróis e heroínas temos de ser para ir além de tudo e de todos, e fazer o impossível. A história confirma, o melhor de nossa humanidade sempre surge do lado mais fraco.
Marcadores: Quiroga
quarta-feira, setembro 16, 2020
Mensagem de Mãe Maria - 14.09.2020
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo em que as mudanças se tornam urgentes em vossas vidas; é preciso, pois, que vossas ações sejam efetuadas de forma consciente; consciência em tudo, é preciso que coloqueis vossa consciência em tudo, a verdadeira consciência dos Filhos da Luz, a consciência que rompe limites para se desvencilhar da influência do ego-personalidade manifestando, assim, a consciência do ilimitado.
Só nesse estado de consciência podereis exercitar as mudanças fundamentais em vossas vidas, aquelas que possibilitarão que possais escolher viver o dia a dia, viver o aqui e agora, viver o momento sagrado que vos oferece a oportunidade de revelardes vossa essência, vossa verdadeira face, a face que mostra vossa identidade com todos os Filhos da Luz.
Viver o aqui e agora exige de vós dissolver o passado nas águas da compreensão.
É preciso, pois, liberar a compreensão que cancela qualquer julgamento, para que possais deixar fluir o amor incondicional, para que ele envolva vosso passado transformando em luz as extensas cordas que vos mantém atados ao mundo da ilusão.
O passado precisa ser lembrado, sim, mas as lembranças do passado não podem ter a companhia do julgamento sob pena do passado continuar vos mantendo na escravidão.
O passado precisa emergir envolto nas águas da compreensão, para que o resultado dessas lembranças possa ser o verdadeiro exercício do perdão.
Sem perdão não existe transformação, e as transformações de tudo que ainda vos limita precisa ser exercitada, para que possais vos identificar novamente com a linguagem do vosso coração.
Vosso coração de luz é a porta por onde se revela a vontade de vossa alma, e ele principia a resplandecer através do vosso coração físico, bem amados!
Deixai que a compreensão emanada por vossa alma se expresse através do vosso coração, para que possais seguir sua orientação buscando, assim, manifestar as atitudes que refletem pensamentos e sentimentos concisos, permitindo somente ações que cada vez mais se distanciem da força da negatividade, eis que a negatividade é o alimento que gera catástrofes, dores, guerras, escassez, incompreensão, desamor e ingratidão.
É tempo de serdes gratos pela vida, reconhecendo vosso verdadeiro poder, o poder de criar um novo mundo, uma nova realidade, contribuindo assim para um novo patamar de evolução da raça humana, patamar que ora principia a se vislumbrar pela força do amor e da compreensão de muitos de vós que começam a viver a liberdade daqueles que não mais aceitam o jugo do ego-personalidade que sempre resulta na imposição de limites.
Lembrai-vos que ninguém chega ao exercício da liberdade sem a manifestação do amor incondicional em sua vida.
Só o amor permite a compreensão do verdadeiro sentido do viver, e é esse sentido que vos leva a conhecer a paz, a paz da mente, a paz do espírito, a paz que torna livre todos os seres que ousam ter fé para se entregar à linguagem do coração, e assim só amar, só oferecer amor, só viver no amor, só pautar suas ações pela força do amor.
Bem amados, que possais aceitar as mudanças, clamar por elas, expressar gratidão pela oportunidade que elas vos oferecem de exercitar a única e verdadeira escolha possível neste momento sagrado, a escolha da luz, aquela que vos devolve a mente livre que se expressa através do coração compassivo que, no aqui e agora, vos permite romper todas as barreiras na conquista da eterna felicidade.
É tempo de reunir corpo e alma em uma mesma sintonia, para que o passado seja apenas a soma das experiências que vos possibilitaram existir neste tempo, tempo presente, o aqui e agora que se revela esplendoroso aquecendo vossas vidas, iluminando vossa realidade, permitindo a comunhão com o Pai Criador no resgate da eterna perfeição.
Bem amados, que possais viver o agora, e que possais reconhecer o verdadeiro poder de vossas orações colocando nelas, cada vez mais, vosso coração, vossa fé, vossa determinação de gerar mais e mais luz em vossas vidas e na vida do vosso planeta, luz que se manifesta sempre através de seres e situações que vos fazem felizes.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todas vós as minhas bençãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Sp-14-09-2020-Mensagem de Mãe Maria-27-2020 recebida por Jane M. Ribeiro
Marcadores: Mãe Maria
Oscar Quiroga - 4510
Nós somos a natureza criativa
A natureza é generosa, tu não precisas arrancar nada dela, é só pedir com carinho e gentileza, e tu terás o que precisas. A natureza não precisa ser dominada, mas tratada com respeito e reverência, porque é digna. A natureza é um imenso corpo que integra todos os reinos, mineral, vegetal, animal, humano e, ainda, outros que imperceptíveis pelos órgãos físicos. Todos os reinos de nosso belo e assustado planeta compõem um único corpo, uma única alma, se expressando de acordo com suas capacidades. Se tu tratas bem a natureza, tratas bem a ti também, porque, apesar da retórica humana de contraposição à natureza, isso não se sustenta, porque nós também somos a natureza; ela mesma se expressando na busca de algo que não seja o simples automatismo cego, que não dá margem à criatividade. Nós somos a natureza criativa.
Marcadores: Quiroga
terça-feira, setembro 15, 2020
Oscar Quiroga - 4509
O tempo resolve
No mundo incerto em que existes, a cada dia é mais raro encontrares certezas. Se observas tua própria alma, verás com clareza que há nela emoções desencontradas, sonhos incompatíveis entre si, uma mistura complexa de anseios e desânimos. Então, não é conveniente que busques certezas no mundo em que existes, porque apesar de essas existirem, convives com uma esmagadora maioria de pessoas que se encontram no mesmo estado que ti. Não é sábio exigir que uma oliveira te forneça maçãs. Não tendo como este mundo te oferecer certezas, em primeiro lugar desconfia daqueles que vêm para cima de ti te afirmando isso ou aquilo, pois, esses só querem te dominar. Em segundo lugar, te aquieta o máximo possível e, em paz com tua própria alma, deixa que o tempo resolva o que tu não tens capacidade de encarar agora.
Marcadores: Quiroga
segunda-feira, setembro 14, 2020
Oscar Quiroga - 4508
Segue em frente
Chegaste até aqui como resultado de uma mistura de influência das circunstâncias em que tua experiência de vida esteve inserida e, também, pela força de tuas decisões, livres e íntimas. Abençoa tudo, inclusive abençoa aquilo que te traumatizou e que, ainda hoje, te deixa num estado de sobressalto, tomando sustos nem sempre existentes. Abençoa o que de bom e de ruim te aconteceu, abençoa as decisões acertadas e as desgraçadas que fizeste. Pousa um olhar amoroso sobre teu atrevimento à experiência, pois, o Universo não te julga nem muito menos te condena, além do que, o Universo não é longe de ti, tua presença é uma das peças que o integra e, por isso, ela não é desprovida de recursos para continuar buscando realizar tuas pretensões. Segue em frente, tens pela frente muito caminho ainda para trilhar.
Marcadores: Quiroga
domingo, setembro 13, 2020
Oscar Quiroga - 4507
Plácido domingo
Quando comeces a te irritar porque o plácido domingo não te fornece as circunstâncias necessárias para teu regozijo, muito pelo contrário, será o instante em que terás de tomar a decisão íntima, mediante a qual demonstres o que te importa mais, se a consolidação do regozijo ou a demonstração de tua irritação. Todo ser humano tem direito a se irritar e a, inclusive, não ser interrompido na demonstração de sua irritação. Esse é um direito individual, mas o regozijo e a promoção de conforto são direitos do grupo, diante dos quais a irritação é um obstáculo, uma contrariedade. O plácido domingo é para todos, porque seres humanos descansados, confortados e plenos de regozijo tendem a fazer o contraponto à revolta que só crescerá nas próximas semanas.
Marcadores: Quiroga
sábado, setembro 12, 2020
Oscar Quiroga - 4506
A justa revolta
Te sobram razões para alimentar tua revolta e ninguém tem direito de calar tua voz. Tua revolta é uma erupção vulcânica, a necessária explosão que evita que tua alma se despedace. A estética é desagradável e pareceria sensato, e espiritual, fazer um chamado para que as cabeças e corações humanos se mantenham no lugar, preservando o juízo, mas, francamente, isso seria algo parecido a exigir que o torturado não grite de dor. A aproximação de nosso belo e assustado planeta ao estéril Marte promove a expressão de revoltas muito antigas, porque faz muito tempo que uma boa parte de nossa humanidade é oprimida de forma injusta. A revolta é justa. Não menos justo, porém, é aspirar ao bem-estar do maior número possível de pessoas, para que uma revolta justa não produza resultados injustos.
Marcadores: Quiroga
sexta-feira, setembro 11, 2020
Oscar Quiroga - 4505
Não haverá retrocesso
Todo ser humano é quem é, porque a Vida de sua vida arde no seu coração, lhe brindando com recursos intelectuais, emocionais e físicos para perceber e intervir nos acontecimentos, arrancando a imaginação do estado abstrato e a convertendo em obras consumadas para compartilhar com os semelhantes e diferentes. Todos os seres humanos estão equipados para se abrir passagem por entre o céu e a terra e, felizmente, as dificuldades da segregação em classes sociais como resultado de origem genética vêm sendo abolidas há milênios. Apesar de ainda não termos construído um mundo equânime e que o bando de pervertidos segregacionistas não descansa na sua luta infame para preservar as desigualdades sociais, não haverá retrocesso, mas avanço, porque a verdade absoluta do funcionamento do Universo assim o estabelece.
Marcadores: Quiroga
quinta-feira, setembro 10, 2020
Oscar Quiroga - 4504
A verdade
Parte do princípio de que a verdade é como um imenso diamante lapidado, à qual cada pessoa tem acesso através de uma de suas facetas. O que é verdade? Perguntou Pôncio Pilatos antes de lavar as mãos e permitir que a verdade fosse torturada e crucificada. Quando tu, do alto de tuas pretensões individuais, relativizas a verdade e a reduzes a uma mera opinião, para não tomar partido, ou melhor, para que o partido que defendas seja apenas teu ponto de vista, também lavas as mãos e colocas um pouco mais de lenha na fogueira do desentendimento humano. Que todos nós enxerguemos apenas uma faceta do diamante cósmico da verdade não significa que só exista isso a ser percebido. Nossos pontos de vista não são o destino, mas, uma janela mediante a qual iniciarmos o processo de ingressar naquela que te percebe e que espera que a percebas.
Marcadores: Quiroga
quarta-feira, setembro 09, 2020
Oscar Quiroga - 4503
Marte ataca!
Nossa bela e assustada Terra e Marte começam a se aproximar numa coreografia que atingirá seu ápice em 13 de outubro próximo. Haverá escassez de paciência, boa vontade e todas as virtudes que inibem a brutalidade, violência e todas as formas de intolerância. Considerando que uma boa parte dos governos do mundo está, hoje em dia, tomada por um bando de pervertidos segregacionistas, cuja consolidação de poder reside no incentivo de confrontos e na disseminação de informações mentirosas, a perspectiva com a que teremos de lidar nas próximas semanas não é nada auspiciosa. Para equilibrar esse jogo violento temos nossos relacionamentos pessoais, nos quais, se mantivermos a concórdia, contribuiremos para o bem-estar do mundo também.
Marcadores: Quiroga
terça-feira, setembro 08, 2020
Mensagem de Mãe Maria - 08.09.2020
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Redenção, este é o tempo da Redenção para toda a humanidade, tempo de dar os últimos passos rumo à liberdade, tempo de escolhas, tempo de profundas mudanças, tempo de transformação.
Encarai, pois, vossa realidade, amados!
Olhai para o mundo ao vosso redor, para que possais reconhecer o quanto é preciso fazer, em tão pouco tempo, para cortar as últimas amarras que fazem da humanidade fantoche das vontades mesquinhas de poucos, cujo papel é manter o “status quo” onde a escravidão do ego impera quase soberana sobre a liberdade ofertada pela pureza da alma.
É preciso olhar e agir, é preciso sentir e transformar, é preciso limpar vossas mentes das múltiplas camadas de densidade geradas pela incompreensão que ainda se faz presente em vosso mundo, para resgatar o verdadeiro sentido da palavra IRMÃO.
Aproveitai, pois, este dia sagrado, 08 de setembro, dia do nascimento de meu Filho, para trazer para perto de vós a figura singela desse vosso IRMÃO a quem chamais de Mestre Jesus.
Ele vos oferta com seu exemplo de retidão, amor e verdade, o real significado da palavra irmão.
Ele foi até todos vós e aí permanece por milênios, para mostrar o caminho da verdade, da fraternidade, da paz e do amor incondicional.
Ele rompeu as barreiras da escravidão alimentada pelo egoísmo, para abrir o caminho pelo qual todos vós podeis retornar ao Pai, caminho que exige de todos resgatar no dia a dia o sentido do AMOR DIVINO e viver esse amor em cada pensamento, em cada sentimento, em cada ação manifestada em vosso mundo.
A essência da liberdade, Eu vos digo, só se revela pelo exercício continuado do amor.
Vosso Mestre Jesus amou incondicionalmente e demonstrou isso em cada frase dita, em cada gesto expressado, em cada ação revelada no árduo caminho da incompreensão que Ele trilhou, e que permeava vosso planeta naquele momento da jornada.
Ele nunca distinguiu um irmão do outro, Ele sempre defendeu aqueles que se viam oprimidos pelo poder manipulativo dos poderosos, Ele sempre viveu e pregou a verdade do Pai, sempre amou, sempre revelou a compreensão dos sábios que nunca julgam, mas sim buscam compreender os percalços vividos por seus irmãos. Ele nunca deixou de estender a mão aos que buscavam ajuda e conforto.
Este é o tempo de vos despojardes das crenças e ilusões de um falso mundo onde irmãos lutam contra irmãos, para seguir o exemplo Daquele que vos mostra o verdadeiro caminho da Redenção.
A Redenção bate às portas de todos vós!
É tempo de retirar as trancas que mantém fechadas vossas mentes e corações, para transpor as portas do mundo do limite e mergulhar no novo tempo que vos devolve o verdadeiro mundo, mundo onde pulsa e vibra amor, fraternidade e paz.
Correi, amados, correi para o novo mundo em busca do vosso lugar; destrancai vosso coração para resgatar a linguagem do amor e, assim, reconhecer a porta que precisais transpor e onde flameja vosso nome, que é o vosso passaporte para a plenitude que se encontra à disposição de cada um por herança e merecimento.
Bem amados, vivenciais hoje mais um Natal de Renascimento. Resgatai, pois, o sentido maior desse evento cósmico que retorna mais uma vez, e senti a presença de Vosso Mestre que aí está para vos lembrar que é hora da passagem, eis que o êxodo já chega ao fim, e que é preciso não só vos lembrar dessa parte da história da humanidade, mas também agir, agir com fé e determinação, liberando o medo do desconhecido, acreditando na luz Daquele que vos mostra o caminho, e que se encontra à vossa frente como um potente farol que ilumina mais e mais vossos passos, para a conquista final da Liberdade que tanto tendes procurado ao longo de vossas jornadas.
Que a passagem nesse vosso tempo seja suave, que a alegria possa expressar a vitória de todos vós, para que se cumpra a vontade do Pai e prevaleça em vosso planeta somente a vibração do amor incondicional.
Bem amados, Feliz Natal e que vossas orações possam iluminar as mentes e corações de todos os Filhos da Terra que buscam reencontrar o caminho da luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-08/09/2020/Mensagem de Mãe Maria-27-2020 recebida por Jane M. Ribeiro
Marcadores: Mãe Maria
Oscar Quiroga - 4502
Busca a simplicidade
Busca a simplicidade. Evita seguir o conselho de tua ansiedade, que te incita a pensar que devas te precipitar em busca de alguma experiência que te brinde com conforto e prazer. Busca a simplicidade, pois, há perto de ti inúmeros ingredientes, feitos pessoas, objetos e condições que tu podes aproveitar para obter prazer e te regozijar. E, se por essas coisas retorcidas que serpenteiam na alma humana, os pudores ou a culpa, ou ambas ao mesmo tempo, te convencerem de proibições inexistentes, respira a Vida de tua vida, te conecta com o Infinito em que levitas, que não te julga nem muito menos te condena. Nós não existimos exilados da glória da vida, mas nosso poder criativo tem servido para nos convencer que, sim, nascemos aqui para sofrer. Busca a simplicidade do tocar e do sentir.
Marcadores: Quiroga
segunda-feira, setembro 07, 2020
Oscar Quiroga - 4501
Prazer e conforto
Algo de podre se instalou no mundo humano, já que, por buscar prazer e conforto temos de nos constranger com falsos pudores, ou nos atormentar com culpa. Algo de podre se instalou no mundo humano, já que, para recuperar o direito ao prazer e ao conforto é necessário insultar as pessoas que representam os pudores e a culpa. Aonde foi parar a naturalidade do prazer e do conforto? Esse labirinto de complicações foi inventado por nós e consolidado através de tradições que, se um dia brindaram com ordem ao mundo, agora só expressam decadência e, insultar as religiões que representam essas tradições não nos reconduzirá à necessária naturalidade com que precisamos educar nossos filhos, para que o mundo deixe de apodrecer. Nós inventamos nossas próprias complicações, nós teremos de inventar a saída digna delas.
Marcadores: Quiroga
domingo, setembro 06, 2020
Oscar Quiroga - 4500
Conhecer é perceber
Se a ignorância era o maior problema da humanidade, agora se agregou a este um maior ainda, o do conhecimento superficial transformado em perícia. A ignorância pode ser superada com relativa facilidade através da boa vontade de perceber e, consequentemente, ampliar a consciência. O conhecimento superficial, porém, é teimoso, argumenta passionalmente para ter a razão, para ocupar o espaço com opiniões sem fundamento, pretendendo discutir de igual para igual com quem, com esforço e disciplina, adquiriu conhecimento. Conhecer não é necessariamente estudar, conhecer é perceber, e só é possível perceber quando se quer. Aqueles que estacionam numa percepção superficial e adotam ares de profundos conhecedores da realidade, decidem, sem o perceber, promover a redução do Universo às suas opiniões.
Marcadores: Quiroga
sábado, setembro 05, 2020
Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 31.08.2020
Marcadores: Benjamin Fulford