segunda-feira, outubro 31, 2022
Quiroga - 5280
A força do discurso
Ainda que por um desses artifícios que só nossa humanidade criativa é capaz de inventar, o princípio da realidade tenha migrado dos fatos para o discurso, se transformando em mera narrativa, essa é uma artimanha que se impõe temporariamente, predominando nos relacionamentos psicossociais da atualidade, mas que não resistirá à passagem do tempo, porque está provado que se pode desviar a atenção das pessoas por meio de uma argumentação de verdades alternativas, mas não por muito tempo.
Nossa humanidade aprecia histórias bem contadas, mas também se cansa de sustentar uma realidade que não se apoia nos fatos, porque no fim do dia nossa consciência não pode evitar ter de fazer as contas de tudo que precisará fazer de concreto para continuar existindo.
A força do discurso é potente, mas só por um tempo.
Marcadores: Quiroga
domingo, outubro 30, 2022
Quiroga - 5279
Resolvam as diferenças
Entre final de novembro e início de dezembro próximos acontecerá o ápice da aproximação de Marte à Terra, um evento delicado e perigoso, porque como a ignorância, o medo e a brutalidade são ainda linhas de menor resistência de nossa humanidade, isto é, a consciência humana se entrega com facilidade a essas condições, os acontecimentos da civilização darão razão temporária àqueles que advogam pela extinção do reino humano, com a suposta argumentação de que isso seria melhor para preservar todos os outros em bom funcionamento.
Esse é um raciocínio ignorante, porque se o reino humano existe, há uma necessidade para sua existência, e não se trata de extinguir coisa nenhuma, mas de incluir todas as diferenças para que, de modo intencional, resolvam suas diferenças e ajam em solidariedade.
Marcadores: Quiroga
sábado, outubro 29, 2022
Quiroga - 5278
Ignorância e medo
Se por uma dessas coisas mágicas que acontecem a cada milhares de éons desaparecessem repentinamente de nossa consciência a ignorância e o medo, nossas presenças se transfigurariam em estrelas refulgentes, radiantes de conexões múltiplas, infinitas e infinitesimais, promotoras de todos os bens e milagres que hoje, em nosso pequeno entendimento poderíamos imaginar, mas que seria multiplicado por muito mais ainda.
Algo em nós pressente a realidade desse futuro, porém, continuamos, aqui e agora, agarrados à ignorância e ao medo, pelo mero fato de serem familiares, todos nós fomos criados assim, e assim mesmo também continuamos educando as gerações atuais.
A ignorância e o medo nos tornam violentos e desconfiados, e em vez de sermos estrelas magníficas nos acomodamos em ser vulgares e medíocres.
Marcadores: Quiroga
sexta-feira, outubro 28, 2022
Quiroga - 5277
Só há um remédio
O ser humano é brutal na mesma medida em que ignora que sua presença é conectada a todas as outras expressões de vida, todas originadas de uma única e colossal Vida, que pode ser chamada de Universo.
Ignorar que somos todos interdependentes promove, ao mesmo tempo, a violência do separatismo, e também o medo de que as forças malignas nos invadam e dominem, porque em nossa ignorância separatista nós estaremos sempre do lado certo da História, só que no mundo fantástico da ignorância até as próprias “forças malignas” têm direito legítimo a se convencerem com muito ardor e fé de que o lado certo é o delas.
Só há um remédio para a ignorância, renunciarmos conscientemente a ela e nos lançarmos à aventura de nos reconectarmos entre nós e com todos os reinos, mas especialmente com o espiritual.
Marcadores: Quiroga
quinta-feira, outubro 27, 2022
Quiroga - 5276
O medo é nosso castigo
A eliminação do medo deveria ser o objetivo mais urgente de todas as tribos humanas, porque comprovado está que a exploração da intimidação das crianças, de classes sociais inteiras e também o teor severo com que nos tratamos uns aos outros, que tudo isso e muito mais promove a brutalidade. É de uma brutalidade ignorante estruturar uma civilização onde seus componentes tenham de existir em contínua ansiedade pelo futuro, tanto quanto em desconfiança de seus semelhantes num mundo cheio de ameaças, e no qual a cordialidade é uma exceção.
O medo é nosso castigo, por insistirmos em ignorar a maravilhosa interdependência estabelecida pela única Vida que se expressa através das incontáveis vidas, cada uma com sua peculiaridade e autoconsciência, em busca de se reconectar à Grande Vida.
Marcadores: Quiroga
quarta-feira, outubro 26, 2022
Quiroga - 5275
Fazer diferente
Se tu buscas a verdade como quem busca água quando está com sede, então te habilitarás a servir ao bem geral de todas as pessoas e reinos da natureza, visíveis e invisíveis, porém, se preferes, por omissão ou comissão, negar qualquer tipo de interdependência entre todas as expressões da única Vida de todas as vidas, então continuarás, através de tuas decisões e comportamentos, promovendo a miséria espiritual e material, com a alma convencida de estares do lado certo da História.
Não há lado certo quando a humanidade é forçada a se dividir, colocando umas pessoas contra as outras, essa é uma repetição da brutalidade que nossa ignorância entranhada tem desenvolvido ao longo dos milênios. Estamos, porém, diante da oportunidade de que, dessa vez, possamos fazer diferente e a solidariedade vença sobre a ignorância.
Marcadores: Quiroga
terça-feira, outubro 25, 2022
Quiroga - 5274
O trabalho solidário
A aproximação do reino espiritual e o reino humano é uma realidade cósmica, que está em andamento há alguns milhares de anos e que encontra, no momento atual, um dos seus tantos ápices, porém, não espera que este anúncio seja acompanhado de eventos portentosos que nos iluminem com regozijo, porque testemunharemos o contrário, a brutalidade violenta se disseminando através de todos os relacionamentos. A ignorância entranhada na consciência humana, combinada com a habitual soberba com que se comportam os que têm muito a perder, diante da aproximação do que ameaça seu reino responde com a brutalidade usual, nos brindando, mais uma vez, com a inefável certeza de que seria melhor extinguir de uma vez por todas o reino humano. Só que não! O objetivo é começarmos a trabalhar solidariamente com o reino espiritual.
Marcadores: Quiroga
segunda-feira, outubro 24, 2022
Quiroga - 5273
Para as futuras gerações
Infelizmente, com a aproximação de Marte à Terra que começa a acontecer a partir do domingo próximo, a luta da ignorância contra a clara percepção de que, neste planeta, ou somos todos felizes ou nos condenamos todos à infelicidade geral, passa a adquirir uma tonalidade mais brutal e violenta, própria da ignorância de que somos todos partícipes de um único organismo cósmico, o reino humano. Ignorar que compomos um único organismo é o grande impedimento de promovermos o bem geral, mas justamente porque agora nos distanciamos perigosamente desse objetivo é que, mais do que nunca, teremos de reforçar nossas aspirações humanistas e continuar trabalhando em nome do mundo melhor que deixaremos às futuras gerações, porque nem a atual nem a próxima conseguirão ver ainda qualquer tipo de progresso.
Marcadores: Quiroga
domingo, outubro 23, 2022
Quiroga - 5272
Perfeição
A perfeição não é vedada aos humanos, muito pelo contrário, é um caminho aberto que acolhe todas as almas que exijam de si mais do que o esperado, mais do que o adequado, mais do que simplesmente existir para garantir a sobrevivência e a satisfação de alguns caprichos. A perfeição, como o Divino, não é uma dimensão que um dia se conquista e não há nada mais além dela, mas uma experiência de eterna aproximação, que quando é praticada abre a perspectiva de novas e mais amplas e maravilhosas aproximações. Por isso ela não admite preguiça nem tampouco negligência, mas um estado de contínua atenção e disciplina. Nossa civilização nos educa para a imperfeição, para que percamos tempo e nunca desenvolvamos nossos potenciais, e esconde o fato de que nenhum de nós evolui apenas porque nasce. Só evoluímos se o praticarmos.
Marcadores: Quiroga
sábado, outubro 22, 2022
Quiroga -5271
Este momento passará
Quando te pareça ser um fato irrevogável que tua vida esteja indo ladeira abaixo, na direção do abismo, te lembra de todas as outras vezes que também te pareceu o mesmo e que, a despeito da certeza inefável, aqui e agora te encontras lendo estas linhas, porque entre a certeza abissal do passado e a atual tu experimentaste momentos maravilhosos. A experiência humana de vida é uma sequência complexa de sentimentos e certezas muito variadas e contraditórias entre si, aceita isso como um ponto pacífico, evita brigar contra o que não podes mudar, porque assim navegarás com liberdade por todas as sensações, sem te apegar a nenhuma. Te sentes mal porque na verdade pretendes que tua alma esteja nos píncaros da glória o tempo inteiro, mas essa é uma pretensão inglória, impossível de cumprir. Este momento passará.
Marcadores: Quiroga
sexta-feira, outubro 21, 2022
Quiroga - 5270
Fazer ordem
Se o resultado daquilo que tu organizas é incompreensível a outras pessoas, então nada organizas, apenas colocas os ingredientes da realidade dentro de uma estética que te agrada particularmente, mas nada comunica às outras pessoas. Fazer ordem é mais do que arrumar gavetas, jogar fora papéis e desentulhar caminhos, exercícios que são muito corretos aparentemente, mas que podem provocar danos também, já que inadvertidamente podes jogar fora documentos que eventualmente outras pessoas precisariam. A ordem é uma potência cosmogônica, é uma das expressões da Vida, que expressa caminhos metódicos que trazem facilidade para serem trilhados quando houver necessidade. Por isso, faz ordem tendo em vista que todas as pessoas compreendam essa ordem e a aproveitem também.
Marcadores: Quiroga
quinta-feira, outubro 20, 2022
Quiroga - 5269
Abençoa a angústia
Desperta com serenidade diante do abismo que se desenha diante de ti e que te brinda com a certeza de que tudo dará errado, esse falso pressentimento é a mistura de tua frustração pessoal com o estado atual da civilização, na qual circula à solta a insanidade, que não é exclusiva de nenhuma classe social, é a angústia da humanidade. Tu tens tuas preocupações pessoais e precisas te esforçar para as manter dentro das devidas proporções, porque se começas a te angustiar demais, tua alma se conectará à angústia dos bilhões de humanos desesperados que compartilham tempo e espaço com tua presença. Em vez de deixar que tua alma seja invadida por essa angústia, faz o contrário, acolhe essa angústia apenas para a abençoar e a passar para frente com um pouco mais de leveza e alegria.
Marcadores: Quiroga
quarta-feira, outubro 19, 2022
Quiroga - 5268
Egoísmo e altruísmo
Que os resultados das ações que empreendas sejam certos ou errados não deveria ser tão importante quanto o valor de discernir o que precisa ou não ser feito, porque nem sempre o resultado das ações corretas é agradável de imediato, tanto quanto há inúmeras ações incorretas que produzem resultados aparentemente prazerosos. Não é o resultado da ação que deve ocupar teu tempo de discernimento antes de agir, mas a reflexão sobre a legitimidade da ação que pretendas empreender em dado momento, e isso não é algo que possa ser decidido de forma precipitada nem muito menos com o intelecto entorpecido. A legitimidade da ação se resolve na amplitude dos benefícios que essa trará, é assim que descobrirás o real alcance de teu egoísmo, ou se já puseste os pés no caminho do verdadeiro altruísmo.
Marcadores: Quiroga
terça-feira, outubro 18, 2022
Quiroga - 5267
Agir com perfeição
Somente quando fazemos com perfeição o que é de nossa responsabilidade nos livramos de ter de repetir o ato, mas a palavra perfeição não é aceita nem tem cabimento em nossa civilização, sendo rejeitada sumariamente porque se parte do princípio de que, para o humano, almejar perfeição seja o mesmo que se condenar ao sofrimento, e na verdade acontece o contrário, o sofrimento se desenvolve em torno da rejeição humana ao que é perfeito, como se estivesse fora do alcance. Fazer o que fazemos com desdém, negligência e descaso nos obriga a repetir as ações, e isso nos provoca sofrimento, porque ficamos com a sensação de não termos tempo para fazer o que queremos. O que seria agir com perfeição? Envolver intelecto, emoção e ação concreta em nossos atos, e nos desapegarmos dos resultados.
Marcadores: Quiroga
segunda-feira, outubro 17, 2022
Quiroga - 5266
Escolha a ação
Fazer o certo não é deixar de fazer o errado nem muito menos se abster de empreender a ação correta, e tampouco seria legítimo imaginar que fazendo o errado se poderia chegar a um objetivo certo, resultando tudo isso em que cada um de nós, antes de entrar em ação, vai ter de se haver com dilemas muito difíceis de resolver, sem nunca termos absoluta certeza de se aquilo que faremos nos complicará ou ajudará de alguma forma. Uma coisa é certa apenas, enquanto almas que ocupamos um corpo nos é impossível a inação, porque a própria natureza de nossos veículos de expressão se resolve através da ação, mesmo que resistamos a ela. Portanto, para aliviar os dilemas que nos acometem antes de agir é bom assumir que não temos a opção de não agir, apenas a de escolher que tipo de ação empreenderemos.
Marcadores: Quiroga
domingo, outubro 16, 2022
Quiroga - 5265
Âncora não é salva-vidas
Apesar de teres liberdade para tomar as iniciativas que quiseres, e ir até as últimas consequências para garantir a satisfação de teus caprichos, tua vida pessoal é parte integrante da Vida impessoal e, por isso, se os teus caprichos subvertem a ordem maior em que tua presença adquire significado, podes contar com a certeza de que o sopro inefável dos mistérios passará por cima de tuas intenções autocentradas. Quando isso acontecer, terás a sensação de tua alma ser castigada injustamente, porque teus direitos particulares não seriam atendidos, mas no fundo tu saberás que essa litania de mágoas não tem cabimento, já que tiveste inúmeras oportunidades, todas perdidas, de te conectar com algo maior que tuas pretensões limitadas, mas continuaste te agarrando a elas como se fossem salva-vidas, quando eram âncoras.
Marcadores: Quiroga
sábado, outubro 15, 2022
Quiroga - 5264
Desperta com serenidade
Desperta com serenidade diante do abismo que se desenha diante de ti, produzindo a sensação de estar tudo perdido. Essa agonia te faz voltar a atenção a um poder maior, espiritual, em busca de conforto e amparo, atitude muito pertinente, não fosse o sutil detalhe de que nós nos complicamos sozinhos, sem a ajuda de ninguém, e por isso, temos de sair do atoleiro com nosso próprio esforço e empenho também. Somos potencialidades dormentes, tão magníficas que se as expressássemos com transparência seriamos transfigurados por elas, nos revelando seres colossais, porém, as potencialidades precisam ser desenvolvidas, e nada no humano se desenvolve por inércia, tudo evolui em nós na base de decisões que nos façam crescer além de nós mesmos, indo além do autocentramento que nos apresenta o abismo que nos angustia.
Marcadores: Quiroga
sexta-feira, outubro 14, 2022
Quiroga - 5263
Só a prática define
Tuas ideias sobre a realidade podem ser maravilhosas e confortantes, mas se tu não as praticas, para identificar tua presença ficará valendo o que tu faças, e não o que tu penses, pois é pelo fruto que se conhecem as árvores e é pelas obras consumadas que se identifica o humano. É claro que os fatos concretos podem ser discutidos e interpretados de inúmeras maneiras, porque nossa humanidade aprecia o esporte da relativização, que cria impasses e impede que a dinâmica da vida continue em marcha, porém, apesar de artisticamente poder se discutir se uma maçã é maçã, qualquer outra fruta não poderia substituir os nutrientes que somente a maçã carrega em seu interior. Sim! Nós somos capazes de discutir o sexo dos Anjos, mas isso não quer dizer que os Anjos estejam dando a mínima por essa discussão.
Marcadores: Quiroga
quinta-feira, outubro 13, 2022
Quiroga - 5262
A razão dos deveres
É muito difícil que nossos desejos apontem a algum resultado maior do que a satisfação particular de nossos interesses autocentrados, inclusive porque se conseguissem ir além de nosso egoísmo deixariam de ser chamados de desejos, se convertendo em aspirações. Por isso existem os deveres e obrigações, para equilibrar o exagero de tempo que dedicamos a nós mesmos, em detrimento de todo um mundo mais amplo que requer cuidado e serviço de nossa parte. Se não houvesse obrigação nenhuma para cumprir, nosso tempo estaria todo tomado pelos caprichos e ninguém cuidaria de ninguém. Assim é que, enquanto continuemos incapazes de superar nosso selvagem egoísmo autocentrado, continuaremos atormentados também pelos deveres, que nos obrigam a enxergar algo que existe além de nós mesmos.
Marcadores: Quiroga
quarta-feira, outubro 12, 2022
Quiroga - 5261
Homenagem à infância
Esta é uma coluna dedicada a homenagear a infância. Se nós, adultos, tivéssemos todos apenas boas lembranças de nossa infância, é certo que trataríamos bem as crianças atuais, as protegendo da ignomínia e da crueldade do mundo, mas é psicologicamente comprovado que temos emoções misturadas e contraditórias a respeito. Como resultado, mesmo cientes de que as crianças são o sal da terra, a esperança de uma vida melhor, nem sempre as tratamos como merecem, perdendo a paciência com elas e sendo mais severos do que é realmente necessário, porque imaginamos que lhes infundindo medo as protegemos dos males do mundo. Só que não. Nós, adultos, é que temos de aprender com as crianças a brincar e termos a alegria como a virtude mais nobre a preservar.
Marcadores: Quiroga
terça-feira, outubro 11, 2022
Quiroga - 5260
As paixões
Podemos nos esforçar para sermos identificados pela nossa inteligência racional, mas na hora do vamos-ver são nossas paixões as que nos definem, porque é a elas que nos rendemos sem questionar os resultados, e sem que necessariamente tenham cabimento na estrutura existencial que com muita racionalidade e lógica nos esforçamos para construir. Podemos ser adequados a maior parte do tempo, compreensíveis aos olhos de outrem, por seguirmos um roteiro mais ou menos previsível, mas na hora em que alguma paixão encontra ninho em nossos corações, nos comportamos de uma forma diametralmente oposta a essa adequação. As paixões são subversivas e perigosas, porém, são reais e viscerais, trazem consigo verdades ineludíveis, porque não são teorias, como as que a racionalidade apresenta, mas forças que se resolvem na ação.
Marcadores: Quiroga
segunda-feira, outubro 10, 2022
Quiroga - 5259
Percepção limitada
Apesar de Copérnico ter comprovado que a Terra não é o centro do Universo, ainda assim nossa humanidade continua tendo dificuldade de tirar o centro de gravidade de seu próprio umbigo, o que a faz julgar a realidade a partir de sua ótica pequena, autocentrada e egoísta, o grande impedimento para perceber a maravilha dos fluxos de Vida que nos sustentam. Essa não é uma ignorância que resulte de má educação ou de falta de informação, ela é decidida livremente, é uma intenção de ignorar tudo que esteja além do alcance da limitada percepção autocentrada, que coloca perpetuamente os interesses egoístas em primeiro lugar, e se sobrar tempo depois se interessa pelo que seja maior que esses. Só que esse tempo nunca chega, e enquanto sejamos um punhado de entidades egoístas não teremos como construir uma sociedade justa e harmoniosa.
Marcadores: Quiroga
domingo, outubro 09, 2022
Quiroga - 5258
A justa medida
Tudo na sua justa medida, para que a Vida proceda sem interrupções! Tua presença individual é importante, porque existe e porque é autoconsciente, mas se a medida de tua importância individual sobrelevar a importância dos teus relacionamentos com as outras pessoas, com a natureza, com o céu e com a terra, então tu exercerás a tirania do autocentramento e para sustentar tua importância terás de, ao longo do tempo, construir artifícios e predar a realidade com tua presença. O que farias tu se algumas de tuas células decidissem anarquizar e devorarem as outras? Tu as tolerarias e colocarias em risco a integridade de teu corpo? Ou tentarias domesticar essas células rebeldes? Ou as arrancarias de teu corpo? Pois é! Então cuida para que tua presença individual não coloque em risco a integridade do Universo.
Marcadores: Quiroga
sábado, outubro 08, 2022
Quiroga - 5257
Sofrimento de lua cheia
As horas que precedem a Lua Cheia sempre são mais nervosas, incentivando a inquietação, que se resolve em cada um de nós de acordo com nossas inclinações, ardores, medos e angústias, mas temos todos em comum a mesma experiência, o período anterior à Lua Cheia é sempre tenso. Se não fôssemos tão autocentrados, é certeza que administraríamos melhor essa tensão da Lua Cheia, porque conheceríamos melhor as potências cosmogônicas que estruturam a Vida e, como resultado, não lhes resistiríamos, mas as aceitaríamos e passaríamos para frente, do jeito que funciona o Universo, distribuindo e regulando os fluxos de Vida de forma ininterrupta. Mas, nós, autocentrados que somos, interrompemos essa distribuição querendo dar mais importância a nossa parte do que ao Todo. Assim sofremos em toda Lua Cheia.
Marcadores: Quiroga
sexta-feira, outubro 07, 2022
Quiroga - 5256
Postura artificial
Quando as máscaras caem, outras novas e mais sofisticadas as substituem, porque o ser humano ainda desconhece o que é existir de forma transparente, manifestando abertamente os ardores e pretensões que nos identificam, preferindo funcionar por trás de uma confortável máscara social, sob a qual vamos tecendo nossos verdadeiros destinos. Se, de uma hora para outra, a mente humana se tornasse transparente e posta em evidência, quantas vergonhas e medos nos tomariam por assalto? A construção de nossas existências se baseia inteiramente em darmos por garantido que ninguém tem como saber quem somos. Mas, essa é uma postura artificial, porque os olhos são as janelas de nossas almas, e revelam nossa essência, a despeito de todo o esforço de fingirmos que nossa vida interior seja impenetrável.
Marcadores: Quiroga
quinta-feira, outubro 06, 2022
Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 03.10.2022
Atirar para matar, são as ordens emitidas na caça de chefes da máfia khazariana
03.10.2022
Ordens mundiais de atirar para matar foram emitidas contra todos os membros da máfia khazariana, até que se rendam incondicionalmente, de acordo com um acordo feito entre o MI6, CIA, Mossad, FSB russo e outras agências militares/de inteligência em todo o mundo. Isso é legal porque a MK está tentando ativamente matar 90% da humanidade. No caso de rendição, enfrentarão tribunais de crimes de guerra ao estilo de Nuremberg. Se não o fizerem, enfrentarão a morte.
É com razão que o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que a ditadura das elites ocidentais que atinge todas as sociedades, incluindo os próprios cidadãos dos países ocidentais [é] puro satanismo… Jesus Cristo disse no Sermão da Montanha: “Pelos seus frutos, vós os conhecereis”. Esses frutos venenosos já são óbvios para as pessoas, não apenas em nosso país, mas também em todos os países, incluindo muitas pessoas no próprio Ocidente.
Para quem ainda não entendeu com o que estamos lidando, deem uma olhada neste vídeo de um sacrifício infantil.
É a prova de que realmente estamos lidando com fanáticos que adoram Moloch e sacrificam crianças. Eles nos veem como “Amalak” e pensam que têm o direito de nos matar ou nos escravizar como gado. Estes são os antigos inimigos dos judeus, dos romanos, dos cristãos e da maior parte da humanidade. São eles que torturaram Jesus Cristo até a morte e colocaram seu corpo para exibição pública.
O vídeo é da feira mundial de Chicago de 1933, todavia, até hoje eles realizam sacrifícios em massa. Nossas fontes do MI6 dizem que têm um vídeo de “belas crianças sendo sacrificadas”, num holocausto na cerimônia de inauguração do novo prédio do World Trade Center. Um holocausto é um holocausto a Moloch, também conhecido como Ba’al, Set ou Satan. Estas são as pessoas que assassinaram dezenas de milhões de chineses, russos, alemães, japoneses, judeus etc. durante e após a Segunda Guerra Mundial, como parte de seu plano de transformar o planeta Terra numa gigantesca fazenda de animais.
O evento mostrado acima foi organizado pela Organização Sionista da América, patrocinado pela Agência Judaica para a Palestina e produzido por Meyer Weisgal, com a ajuda do rabino Solomon Goldman e de Maurice Samuel, autor de “You Gentiles”. Um dos grandes palestrantes do evento foi ninguém menos que Chaim Weismann, primeiro presidente de Israel e o cara que ao lado de Lionel Walter Rothschild escreveu a Declaração de Balfour.
Estas são as pessoas que escravizaram os americanos e os transformaram em suas máquinas de matar e executores em todo o mundo.
A ordem de atirar para matar inclui, mas não se limita a: Aos descendentes de John Rockefeller I, os membros da família Rothschild, os Habsburgos, bem como as famílias reais holandesas, italianas e belgas.
Os indivíduos visados para execução imediata incluem os atores que fingem ser o presidente Joe Biden e o papa Francisco, Jeff Bezos, Jared Kushner, Justin Castro (Trudeau), Chrystia Freeland, Emanuelle Macron, Ursula von der Leyen, Angela Merkel, Anthony Fauci, Albert Bourla, Bill Gates, o Rabino Chefe de Nova York Ephraim Mirvis etc. Pedimos aos nossos leitores que ajudem a compilar uma lista mais abrangente, no entanto, este já é um bom ponto de partida.
Se você for membro da unidade de proteção de qualquer um desses indivíduos, deverá obedecer à ordem ou enfrentar penas de prisão perpétua ou morte por crimes de guerra. Se acha que isso é extremo, lembre-se de que essas pessoas estão tentando ativamente matar você e sua família, então isso é legítima defesa. Estamos num estado de guerra pessoal e que é: Matar ou ser morto.
Agora, vamos olhar para alguns recentes desenvolvimentos na batalha para libertar o planeta Terra.
A última tentativa da MK de iniciar a Terceira Guerra Mundial foi vista na semana passada, quando “explodiram” os gasodutos Nordstream I e II que fornecem gás russo para a Alemanha. Isto foi imediatamente seguido pelo anúncio de um gasoduto alternativo fornecendo gás da Noruega para a Polônia. O problema é que a coisa toda foi uma mentira de propaganda, projetada para ganhar dinheiro manipulando os mercados financeiros, dizem fontes russas do FSB.
Numa aposta bastante segura que, se quiser investigar, descobrirá que as empresas comerciais de propriedade de Rothschild, com sede na Suíça, mataram o comércio de informações privilegiadas com base no falso incidente do oleoduto.
Além disso, a Alemanha agora terá que pagar “taxas de trânsito” para a Ucrânia e a Polônia pelo gás de um gasoduto que provavelmente não existe.
https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/10/Baltic-pipeline-inaugurated-.mp4?_=1
No entanto, isso não será suficiente para salvar a MK do colapso financeiro. A realidade é que a Europa Ocidental deve derrubar sua liderança satânica ou enfrentar uma paralisação industrial e um inverno muito gelado.
Os americanos, também, precisam fazer algo sobre o falso regime Biden do Federal Reserve Board ou enfrentar dificuldades também. Num sinal de que a UNITED STATES OF AMERICA Corporation, de propriedade da KM, não cumpriu o prazo de pagamentos de 30 de Setembro, o FRB convocou uma reunião de emergência secreta na manhã de 03 de Outubro.
https://www.federalreserve.gov/aboutthefed/boardmeetings/20221003closed.htm
De acordo com fontes da família real britânica, o motivo da reunião é que as famílias reais tomaram o controle dos bancos centrais longe das famílias Rockefeller e Rothschild.
A turbulência nos mercados financeiros britânicos vem do fato de que, pela primeira vez desde a famosa negociação de informações privilegiadas de Rothschild na Batalha de Waterloo, a realeza britânica, agora controla, o Banco da Inglaterra, observa a fonte.
Na Europa também, o Vaticano removeu todo o controle Rothschild/Rockefeller etc, a partir de 30 de Setembro.
Quanto aos Estados Unidos, aqui está a informação de um contato que tem acesso às reuniões secretas da MK/Forum Econômico Mundial – FEM:
A BlackRock e a Vanguard estão planejando colocar todos os ativos mundiais, avaliados em US$ 500 trilhões no mercado de ações. Os ativos mundiais serão vendidos como ações. Eles acreditam que o valor das ações será 5 vezes a colocação inicial. Eles querem fazer isso para alcançar seu Grande Reset. Claro, a elite vai comprar as ações… E alcançar sua “Agenda 2030”. Como diz Klaus Schwab: “Você não terá nada e será feliz”. Este é um sonho selvagem, que o FEM, controlado pela MK, acredita que pode alcançá-lo.
Em outras palavras, tendo assumido o controle de 90% das corporações transnacionais do mundo por meio de sua fraude privada no banco central, a MK espera permanecer no poder vendendo esses ativos roubados ao mundo.
É por isso que os governos legítimos do mundo precisam confiscar essas corporações obtidas de forma fraudulenta. Escusado será dizer que se deve tomar muito cuidado para não punir os legítimos empreendedores que de fato enriqueceram criando valor.
Para entender por que é importante remover o controle da MK das corporações, dê uma olhada neste clipe de uma reunião do FEM.
https://cdn-0.stillnessinthestorm.com/wp-content/uploads/2022/10/WEF-controls-Google-search.mp4?_=2
A ONU – controlada pelo FEM – vem trabalhando com o Google para manipular os resultados da pesquisa sobre mudanças climáticas. A marionete da MK, Secretária de Comunicação Global da ONU, Melissa Fleming, diz que eles “são donos da ciência” sobre as mudanças climáticas“ e, agora, pontos de vista opostos foram reduzidos nos resultados de pesquisa por meio de sua parceria com o Google”.
Ninguém pode “possuir” a ciência porque a ciência real é o estudo objetivo do mundo natural, ou seja, a criação original, não alguma ficção criada por bombear dinheiro falso.
A falsa ciência climática está sendo impulsionada pela facção mais “moderada” da MK.
Essas pessoas também controlam a tecnologia de manipulação do clima e a usaram na semana passada para atacar a Flórida porque o governador desse estado está se rebelando contra seu governo.
Como prova disso, o Golfo do México perdeu sua água. “Esta é a primeira modificação climática usada para o Furacão Ian. Para onde foi a água?” comenta uma fonte da CIA.
https://telegra.ph/file/006008adaf839c1ab749d.mp4?_=15
Aqui está outra anomalia estranha.
https://telegra.ph/file/0164629c084f3b88e8f7f.mp4?_=16
Quando um rio de peixes aparece no deserto, algo definitivamente não está certo.
A evidência mais recente de que os radicais ainda estão tentando nos matar de todas as formas possíveis inclui a combinação contínua de vacinas letais, armas biológicas e ataques eletromagnéticos 5G disfarçados de “pandemia de COVID”.
Para ilustrar, veja o assassino em massa Bill Gates dizendo: “Não temos chance de voltar ao normal sem vacinar 7 bilhões de pessoas”.
https://telegra.ph/file/c91c6bb0d81450a1a0a3e.mp4?_=17
No Reino Unido, Mark Steele, especialista em armas, disse a um comitê parlamentar que a rede 5G é uma arma militar projetada para encontrar e neutralizar alvos por meio de varreduras de radar.
https://telegra.ph/file/f879f9ffc7b3728c67fcf.mp4?_=18
Olhe para essas pessoas mortas pelo 5G para ter uma ideia de quanto perigosa é essa tecnologia.
https://telegra.ph/file/295a08962841273c690b8.mp4?_=19
Na Irlanda, confira este pôster dizendo a verdade sobre vacinas, máscaras e muito mais para confirmar que os governos civis no Ocidente foram tomados por criminosos.
https://telegra.ph/file/88938a5e26636d54666d1.mp4?_=20
Portanto, esses assassinos devem ser destituídos do controle sobre associações médicas, empresas de telecomunicações e assim por diante.
Isso também se aplica à China, onde as notícias de propaganda do partido comunista ainda estão promovendo a falsa pandemia, testes de PCR fraudulentos, vacinas etc. para transformar este país numa gigantesca fazenda de animais.
https://english.news.cn/20221002/f803d5ea6ef44e6bb819434ac8f96437/c.html
Confirmamos pessoalmente que o PCC é secretamente controlado no topo por chefes de GC não asiáticos. É por isso que o PCC está pressionando o 5G, suprimindo a verdade sobre o assassinato em massa via 5G em Wuhan e usando testes PCR fraudulentos como pretexto para o controle totalitário.
No entanto, entendemos que os patriotas chineses estão lutando pela libertação de seu país do domínio MK. Os resultados dessa luta devem ficar claros na reunião quinquenal da liderança do PCCh no final deste mês.
Um sinal é que algo está muito errado com o presidente Xi Jinping. De acordo com várias fontes (Ocidentais), ele não deixou sua casa ou se encontrou com nenhum chefe de Estado de todo o mundo ou mesmo com algum político chinês importante nos últimos dois anos.
Em sua primeira visita ao exterior nos últimos dois anos, quando viajou para a cúpula da Organização de Cooperação de Xangai, ele não fez quase nada. Não fez qualquer discurso memorável e nem se encontrou com Vladimir Putin, Narendra Modi ou qualquer outro importante líder do grupo à margem da cúpula. Também deixou a cúpula às pressas e não participou das fotos do grupo.
De acordo com o News Highland Vision, o ex-presidente chinês Hu Jintao e o ex-primeiro-ministro chinês Wen Jiabao persuadiram Song Ping, ex-membro do Comitê Permanente, a recuperar o controle do Bureau da Guarda Central (CGB).
O trabalho do CGB é proteger os líderes do PCC, incluindo Xi Jinping.
https://tfiglobalnews.com/2022/09/23/is-xi-jinping-under-house-arrest/
Nossas próprias fontes na inteligência militar japonesa corroboram as alegações dos relatórios acima de que Xi Jinping está em prisão domiciliar. Enquanto isso, nossas fontes da CIA insistem que o verdadeiro Xi foi morto no início de 2020 e que seu irmão o substituiu.
Alarmados com esses relatórios, os russos enviaram o secretário do Conselho de Segurança, Nikolai Patrushev à China para avaliar a situação.
“Patrushev é um coordenador de inteligência. Suas funções incluem identificar os esforços da oposição dos EUA dentro do partido ou ministérios chineses”, explica uma fonte do FSB. O FSB diz que “os rumores da deposição de Xi provaram ser desinformação da CIA”.
No entanto, a mesma fonte admite que se pergunta por que a China continua com testes PCR fraudulentos e repressão draconiana contra seu povo.
De qualquer forma, seremos capazes de descobrir a verdade este mês, quando a grande reunião do PCCh acontecer.
Outra questão importante que poderá ser respondida ainda este mês é se a força espacial secreta, finalmente emergirá totalmente da obscuridade.
A Força Espacial dos EUA anunciou que assumirá as comunicações militares por satélite do Departamento de Defesa. Esta é a primeira vez que todas as comunicações militares por satélite serão gerenciadas por uma única agência.
No fim de semana, o Escritório do Gerente Nacional de Inteligência para Aviação da Força Aérea também revelou um novo logotipo. Ele contém uma imagem de um disco voador.
“Mais cedo ou mais tarde as pessoas terão que perceber que a maioria (não todos) dos OVNIs vistos em nossos céus são obra do complexo industrial militar. Em concorrência direta com o SSP. Eles estão trabalhando em tecnologias eletrogravíticas”, diz uma agência espacial secreta.
Com isso em mente, encerramos com as últimas manifestações do Projeto Blue Beam ao redor do mundo:
https://telegra.ph/file/2f87d4fb52f0bc686642b.mp4?_=22
https://telegra.ph/file/f68b970686355f1119eea.mp4?_=23
https://telegra.ph/file/5418b464632bfe2b65b75.mp4?_=24
Pedi às minhas fontes secretas do programa espacial um passeio pessoal num disco voador. Vamos ver se eles realmente têm algo para mostrar que não sejam apenas mais vídeos.
Fim.
——————————————————————————
Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.
As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante.
É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo.
Rafael (Neva/Gabriel RL)
——————————————————————————
Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Marcadores: Benjamin Fulford
quarta-feira, outubro 05, 2022
Quiroga - 5255
A pior ignorância
Não há pior ignorante do que aquele que se recusa a aprender, porque parte do princípio de que seu entendimento atual é tudo que precisa, e que qualquer experiência que discorde com sua posição deva ser rejeitada sumariamente, e se insistir em existir, atacada de forma intencional, mas muitas vezes inconscientemente, para a erradicar. Essa ignorância ignorada por quem a sofre não é privilégio nem exclusividade de nenhuma classe social, raça ou identidade de gênero, é um estado de ser que assola nossa humanidade, substituindo a perspectiva de crescermos além de nós mesmos para conhecer o Universo, pelo autocentramento ingênuo que nos convence de que além dos limites da individualidade seja tudo maligno. Enquanto isso, só nos é possível conhecer a nós mesmos se conhecermos o que é maior do que nós.
terça-feira, outubro 04, 2022
Quiroga - 5254
Queremos ser deixados em paz
Do oriente compramos o equivocado conceito espiritual de que para conhecer o Divino deveríamos anular nossa individualidade e mergulhar no Universo, perdendo nossa identidade separatista. Da política de confronto ideológico entre a esquerda e a direita resultou o conceito equivocado de que o comunismo pretende anular os direitos individuais em nome do bem-estar e justiça sociais. Como resultado, ficamos todos atrapalhados em nosso desenvolvimento integral, porque para entender o Universo em que nos movimentamos e somos, certamente precisamos crescer além de nossa individualidade, sem por isso perder nossa identidade particular nem tampouco ser imprescindível perder os direitos individuais por pensar além de nós mesmos. Nós humanos, queremos ser deixados em paz, apenas isso.
Marcadores: Quiroga
segunda-feira, outubro 03, 2022
Quiroga - 5253
Transparência
Imagina se, de uma hora para outra, ficássemos todos transparentes e nossos pensamentos pudessem ser lidos por qualquer pessoa que se relacionasse conosco. Essa realidade seria ameaçadora para ti? Quantos esquemas e operações em que tu investes tempo cotidiano seriam derrubadas de imediato, já que se encontram fundamentadas na mentira, ou dito de uma forma mais elegante, na ocultação da verdade? Na prática, esse nível de transparência já acontece, estamos todos virados do avesso e não temos como ocultar nossas verdades mais íntimas, porém, continuamos nos apoiando mutuamente no consenso hipócrita de sermos enigmas ambulantes e ninguém saber o que pensamos, nos arrogando o direito de ocultar nossas reais motivações por trás de justificativas pífias, que não resistem a uma análise bem feita.
Marcadores: Quiroga
domingo, outubro 02, 2022
Quiroga - 5252
As iniciativas
Mercúrio prograda; Lua quarto crescente em Capricórnio. Se detivéssemos a alimentação constante, nossos corpos físicos se desintegrariam, porque, por inércia, seus átomos constituintes voltariam ao repositório universal. Os átomos se mantêm coesos porque nos alimentamos, e isso depende de tomarmos iniciativas nesse sentido, porque o alimento não cai dentro de nossa boca pela mão da Sagrada Mãe. Toda preservação do que já foi conquistado, como também a prospecção de novos horizontes para progredir, depende de tomar iniciativas, de colocar nossas boas intenções em prática, porque provado está que o inferno é pavimentado com as boas intenções que nunca foram postas em prática. Acredita nos ideais futuros, mas não te regozijes apenas com a imagem, te movimenta de forma prática para que o futuro seja uma constante aproximação, e não um tempo sempre fora de teu alcance.
Marcadores: Quiroga
sábado, outubro 01, 2022
Quiroga - 5251
Alegria
Nunca percas uma oportunidade de manifestar tua alegria nem tampouco tomes distância das experiências que promovem em ti esse exaltado estado de ânimo. Cuida, porém, da proteção de tua alegria, porque na dinâmica dos relacionamentos sociais de nossa humanidade é mais seguro sofrer do que estar alegre, já que para o sofrimento encontrarás coro e apoio, enquanto para a alegria acharás olhares desconfiados. Porém, não se trata de experimentares alegria para encontrar boa receptividade, mas para que de ti se irradiem os benefícios espirituais que vêm com a alegria, queiram esses benefícios ser bem recebidos pelas pessoas ou não. Experimenta a alegria que não tem compromisso com os resultados, e que acontece com total desapego aos frutos dela. Alegria! Apenas porque é um exaltado estado de ânimo.
Marcadores: Quiroga