sábado, julho 31, 2021

 

O Governo e o Povo

 

Quando eu usar a palavra "governo", estarei me referindo indistintamente aos governos municipais, estaduais e federal. A maioria das pessoas acredita que o governo existe para nos beneficiar. Errado! O governo existe para nos escravizar (via impostos e leis restritivas) e para nos matar o mais cedo possível (via envenenamento), para não usufruirmos um centavo de nossas contribuições para aposentadorias e pensões,

Senão vejamos.  Se você trabalha e ganha algum dinheiro, o governo confisca parte desse dinheiro com o nome de "imposto de renda" (income tax). Quando a lei GESARA/NESARA entrar em vigor este imposto será zerado (imposto de renda será zerado). Para você poder morar na sua residência, você precisa pagar um imposto (IPTU). Para você poder usar o seu veículo, você precisa pagar um imposto (IPVA). Se você quiser comer, todos os alimentos disponíveis no mercado pagam imposto. Se você usa energia elétrica e água em sua casa, você paga imposto sobre isso. Ainda não conseguiram taxar a luz solar e o ar que respiramos. Mas o ar que respiramos já está bem poluído pelos venenos jogados pelos governos na atmosfera (chemtrils) e poluição causada por veículos automotores, aviões, fábricas, etc. visando nos matar mais cedo. Os alimentos industrializados também costumam conter venenos, com esse objetivo (antes de morrer você fica doente e passa a pagar dinheiro para a indústria farmacêutica, fabricante dos remédios). Quando o governo nos oferece algo "de graça", como as vacinas contra a covid-19, é para nos matar mais cedo, para parar de pagar aposentadorias e pensões (a prioridade para vacinar primeiro os idosos - aposentados - é exatamente para isso, não é uma bondade do governo para com essas pessoas).

Marcadores: , , , , , , , ,


 

Quiroga - 4826

O real por trás da realidade

 

É um equívoco a oposição conceitual que fazemos de espírito e matéria. Matéria nada mais é do que espírito condensado, e o espírito nada mais é do que a matéria em estado sutil. É que a meio caminho entre um extremo de abstração e o outro, de concretude, se encontra nossa consciência, tentando perceber a realidade, mas para o fazer de forma linear e lógica, toma distância dessa e acaba se excluindo do cenário, para o entender. Porém, se nos incluirmos na realidade que tentamos perceber, a dualidade deixa de existir, e a oposição conceitual equivocada de espírito e matéria se transforma, de imediato, na percepção da união indissolúvel de ambas. É tudo muito óbvio, mas não é suficiente fazer afirmações, é necessário viver o que se conhece e, para isso, a percepção precisa ser treinada para conhecer o real por trás da realidade.

 

Marcadores:


sexta-feira, julho 30, 2021

 

Quiroga - 4825

 

Ambição não é cobiça


Ambição não é o mesmo que cobiça, porque enquanto a primeira funciona como combustível para teu progresso, a segunda te torna uma entidade violenta e predadora. O progresso humano de todos os tempos foi alimentado pela ambição que as visões inflamaram, e temos, por isso, muito a agradecer aos nossos antepassados. A cobiça, porém, é a porta que precisamos manter selada, para que a violência de seu movimento se detenha e não pretendamos mais arrancar da Terra o que ela, com graça e generosidade, nos oferece. É importante que faças amizade com tua ambição, e que te movimentes com respeito e carinho pela vida afora para a satisfazer. Muito mais importante ainda é que domines tua cobiça, para que não te seduza a violentar a natureza e aos teus semelhantes em busca de uma satisfação perversa e destrutiva.

Marcadores:


quinta-feira, julho 29, 2021

 

Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 19.07.2021

 

19.07.2021

Como me envolvi na guerra secreta que agora está terminando.

Aviso aos leitores. Para que eu possa usufruir meu período sabático na natureza selvagem canadense, os próximos relatórios serão pré-escritos. Eles vão se concentrar na história de como me envolvi na luta contra a máfia khazariana. Esperançosamente, isso ajudará os leitores a compreenderem melhor o que está acontecendo agora. É claro que, se algo realmente grande acontecer, emitiremos um relatório de emergência.

Aquele que realmente estiver fazendo seu trabalho como repórter de linha de frente, não demorará muito para se deparar com o lado negro dos poderes que governam o mundo. No meu caso, pela primeira vez, encontrei os gângsteres que comandam o mundo, quando fazia relatórios sobre a bolha financeira japonesa, no final dos anos 1980. Na época, o Japão era muito importante porque a bolha fez os imóveis no Japão valerem 20 vezes mais do que todos os imóveis nos Estados Unidos. O mercado de ações também valia muito mais do que o dos Estados Unidos. Com tanto dinheiro envolvido, as empresas financeiras estrangeiras e sua imprensa controlada queriam participar da ação.

Na época, eu era um dos raros nativos da língua inglesa que conseguia ler um jornal japonês e, como resultado, recebi uma oferta de muitos empregos lucrativos no setor financeiro. Em vez disso, optei por me tornar um repórter. Meu primeiro trabalho de reportagem (com a Knight Ridder Financial News) que, envolvia meu comparecimento, todas as semanas, nas conferências de imprensa semanais do então Ministro das Finanças (Kiichi Miyazawa ), onde tinha um assento na primeira fila no centro do poder japonês.

Na universidade e nos livros de referência que li, meu entendimento era que, no Japão, o verdadeiro poder estava no ministério das finanças. Isso foi confirmado quando, como o primeiro repórter estrangeiro a comparecer regularmente a esses briefings, percebi que sempre que fazia uma pergunta, algum burocrata sussurrava a resposta no ouvido do ministro. A razão disso era porque minhas perguntas raramente se encaixavam no roteiro pré-arranjado que ele recebia para ler. Os repórteres japoneses, é claro, faziam suas perguntas pré-combinadas.

De qualquer forma, depois de perceber que o Ministro da Fazenda era um fantoche, decidi ir direto à fonte e falar diretamente com os burocratas. Logo, descobri que eles só me davam respostas diretas quando eu ligava para eles à noite em suas linhas diretas, quando nenhum colega estava presente. Foi numa dessas ligações que um exasperado chefe de seção deixou escapar “se você realmente quer saber o que está acontecendo, fale com a Nomura Securities”.

Na época, Nomura era amplamente considerado pelos habitantes locais como o centro de poder mais importante do Japão. Naquela época, um Chairman e um Presidente, ambos com o nome de Tabuchi, embora não fossem diretamente relacionados, dirigiam o Nomura. Eram conhecidos como: O grande e o pequeno Tabuchi. Eles sempre sabiam antes da imprensa financeira ou das outras instituições financeiras quais seriam os números financeiros importantes, antes de serem divulgados e, negociavam nos mercados de acordo.

Acontece que os Tabuchis controlavam o Japão da seguinte maneira:

Eles organizaram uma lista de 5.000 VIPs (jornalistas, políticos, gangsteres, industriais, celebridades, etc.) e emprestaram, a cada um, vários milhões de dólares. Então lhes disseram quais ações comprar com o dinheiro emprestado. Depois disso, em todo o Japão, os vendedores do Nomura procuravam médicos, donas de casa, pequenos empresários etc, e divulgavam sua lista de “ações recomendadas”. Essas, então, disparariam de preço, ponto em que os VIPs resgataram e devolveram seus empréstimos, obtendo milhões em lucros.

Da linha de frente (embora não soubesse na época), o que assisti foi o George Bush pai, liderado pela CIA desmantelar este império. Eles foram derrubados pela polícia japonesa, num escândalo VIP gigantesco, recebendo ordens de Bush. Bush havia tomado o controle de fato do Japão, após a encomenda do voo 123 da Japan Airlines para ser derrubado com um míssil, em 12 de Agosto de 1985, matando 498 pessoas, a fim de forçar as autoridades japonesas a sua obediência. O objetivo era assumir o controle das vastas somas de dinheiro que espalharam pelo Japão durante os anos da bolha.

Na época, eu estava ciente dessa aquisição, apenas como o “big bang financeiro”, que abriu os “corruptos” mercados financeiros japoneses para operadores estrangeiros “éticos” como o Morgan Stanley.

Para mim, uma grande surpresa veio depois que a bolha financeira japonesa estourou. Isso ficou conhecido como o escândalo de Jusen. A imprensa japonesa estava cheia de histórias sobre como o governo pagaria cerca de US $ 80 bilhões para resgatar essas empresas de empréstimos imobiliários administradas por ex-burocratas do Ministério das Finanças. Eles continuaram perguntando sobre a “responsabilidade do mutuário”. Quando pesquisei quem eram os “mutuários”, descobri que todos eram gângsteres japoneses. Então, aqui tínhamos o governo japonês usando o dinheiro do contribuinte para resgatar empresas administradas por ex-burocratas que emprestavam exclusivamente para gangsteres.

Foi então que decidi que precisava falar com os gangsteres. Por meio de uma personalidade amiga da TV japonesa, fui apresentado a um gângster muito experiente (com quem conversei extensivamente por um período de cerca de 10 anos).

Ele me disse que os gangsteres eram apenas intermediários. Disse que as gangues tomariam apenas uma parte do dinheiro do contribuinte antes de repassar o grosso para os poderosos. Ele explicou que era apenas um negócio secundário. Uma fonte muito maior de dinheiro das gangues eram as obras públicas.

Os políticos lhes davam informações sobre onde as estradas e outras obras públicas seriam realizadas. Os gângsteres então convenceriam ou forçariam os proprietários de terras a venderem suas propriedades para eles. Mais tarde, quando o governo comprava o terreno deles por um preço inflacionado, os políticos receberiam sua parte. A propósito, é por isso que o governo japonês tem pressionado para que as Olimpíadas sejam realizadas, apesar de 80% do público japonês se opor. Os gangsteres precisam ser pagos, ou então.

Outra coisa que as gangues fizeram foi matar jornalistas, políticos e industriais etc. que não estavam seguindo o sistema.

Na visão do mundo dos gângsteres japoneses de alto nível, as gangues japonesas, assim como o resto do mundo, eram governadas por “um grupo de oito pessoas que se sentavam ao redor de uma mesa e dividiam o petróleo e os dólares”. Acontece que eles estavam certos. Isso é o que eu agora chamo de Grupo do Octógono, que comanda a máfia khazariana.

O caso que, finalmente, me colocou na mira da máfia khazariana foi o assassinato do presidente do Nippon Credit Bank (agora, Aozora Bank), Tadayo Honma. Honma cometeu suicídio 16 dias depois de assumir o banco. Eu conhecia Honma de seu tempo no Banco do Japão e, então não acreditei que ele tenha se matado.

Então, perguntei ao meu amigo gângster que me disse que Honma estava com uma arma apontada para a sua cabeça e que escreveram um bilhete suicida. Ele foi então drogado e estrangulado. Escrevi extensivamente sobre isso para a revista Forbes, com muitas evidências corroborantes (você não pode publicar tais alegações com base apenas numa fonte anônima de gângster).

Acontece que Honma foi morto porque estava tentando impedir que todo o dinheiro de seu banco fosse entregue à Coreia do Norte. Assim que ele foi morto, o banco perdeu todos os fundos e o dinheiro foi para lá. Em seguida, o Aozora recebeu um enorme resgate do contribuinte e foi entregue aos Rockefellers (via Softbank, Cerberus, ao ex-vice-presidente dos EUA Dan Quayle, etc.).

Foi interessante que, quase imediatamente, depois de escrever na Forbes que Honma havia sido assassinado, a revista Fortune publicou uma reportagem de capa dizendo que ele havia cometido suicídio. Pouco depois, fui contatado por um cara chamado Barry Eisler, que me disse que estava escrevendo um romance e que, nele, um chefe do escritório da Forbes inspirado em mim seria assassinado com uma arma de ataque cardíaco enquanto andava de metrô.

Descobriu-se que Eisler era da CIA.

https://en.wikipedia.org/wiki/Barry_Eisler

Na época achei engraçado, mas não demorou muito para que seu livro Rain Fall (agora, A Clean Kill in Tokyo) fosse lançado, alguém realmente tentou me matar com uma arma de indução de ataque cardíaco quando eu estava no metrô.

O suposto assassino era um homem branco mais velho que, no metrô, se destacava como um polegar ferido. Carregava um dispositivo cilíndrico branco de 60 x 10 cm de comprimento e quatro polegadas de largura. Assim que desci do trem, ele surgiu muito rapidamente atrás de mim e apontou o dispositivo para minhas costas. Escapei me escondendo atrás de um pilar.

Acontece que uma marca registrada da máfia khazariana é anunciar num formato fictício o que irá fazer e, então, realmente faz. Por exemplo, lembrem-se de como o livro sobre o naufrágio de um navio chamado Titan foi lançado em sua viagem inaugural, pouco antes do naufrágio do Titanic.

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Wreck_of_the_Titan:_Or,_Futility

Também, fizeram isso com um spin-off do Arquivo X, onde um piloto de programa de TV chamado, The Lone Gunmen, colidiu seu um avião com o prédio do World Trade Center, que foi ao ar quase um ano antes de 11/09/2001 e que havia sido filmado e roteirizado muito antes.

Na verdade, uma boa maneira de catalogar seus crimes ao longo dos anos, seria procurar incidentes reais que foram previstos em ficções assustadoramente precisas. De qualquer forma, esta não foi a primeira tentativa de assassinato que sobrevivi. Uma tentativa mais séria veio da minha fonte de gângster depois que tivemos um mal-entendido. Isso aconteceu em Sakhalin, Rússia.

O que aconteceu foi que pessoas do jornal Asahi e da televisão TBS me procuraram e disseram que Tadamasa Goto, da infame gangue Goto, estava fazendo um transplante de fígado no Hospital da UCLA. Naturalmente, fiquei intrigado para saber por que um conhecido criminoso e cidadão não americano seria escolhido entre as centenas de americanos que esperavam por um transplante de fígado.

É claro que canalizei isso da fonte da minha gangue, que disse: Se você escrever isso, será transformado em bolinhos de peixe. Quando disse a ela que não estava respondendo a ameaças, ele disse: Se você escrever isso, nunca mais falarei com você.

Para mim, era mais importante do que uma história relativamente trivial sobre um gangster japonês que recebeu um transplante de fígado. Mais tarde, a história foi contada por meu colega Jake Adelstein, que foi informado por gângsteres associados a Goto de que deletariam, incluindo sua família, ou seriam deletados da história.

https://en.wikipedia.org/wiki/Tadamasa_Goto

De qualquer forma, após aquele encontro com minha fonte, fui a Sakhalin, na Rússia, para fazer uma história para a Forbes sobre os campos de petróleo de lá. Me disseram para visitar um grande cassino pertencente à máfia japonesa.

Um cassino que saiu direto do set de um filme. Criminosos chechenos armados, subcontratados dos gangsteres japoneses o cercaram. Lá, fui revistado pelo gângster japonês encarregado das operações. Ao contrário da minha fonte, que poderia facilmente se passar por um empresário de alto escalão, esse cara era cruel. Ele também ficou olhando nervoso para a porta.

Quando disse a ele que estava saindo do clube, este disse: Você não pode sair porque está em vias de ser morto. Percebendo que estava prestes a me acertar, blefei e apontei para algumas pessoas estrangeiras no bar e disse: Não se preocupe, esses caras são da CIA e estão cuidando de mim.

Ao me ouvir, o gângster imediatamente deu um pulo, pegou o celular, ligou e voltou muito aliviado. Ele disse: Tudo bem, agora pode voltar para o seu hotel. Os chechenos do lado de fora pareceram surpresos ao me verem partir em paz. Mais ou menos nessa época, meu colega Paul Klebnikov, chefe do escritório da Forbes em Moscou, foi baleado nove vezes, depois de deixar sua residência em Moscou.

A ambulância demorou uma hora para chegar, mas ele ainda estava vivo quando entrou no hospital. Klebnikov morreu quando o elevador em que ele estava parou por oito minutos. Na época, o que percebi foi que Klebnikov e eu estávamos entre os muitos jornalistas convencionais que foram mortos, despedidos ou aposentados pela facção da máfia khazariana que trabalhava sob o comando do Bush pai.

Continua na próxima semana…

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Marcadores:


 

Quiroga - 4824

 

O mal está na ignorância


Muitas maldades destrutivas foram e são perpetradas por nossa humanidade contra a natureza vegetal, mineral e animal, e contra nós mesmos. Se julgarmos de forma superficial esse comportamento, o atribuiremos à obsessão humana de dominar a natureza, mas, se formos imparciais, teremos de atribuir, também, a esse domínio, as inúmeras invenções magníficas que produziram avanços consistentes na ciência e na arte. O domínio não é perverso, mas necessário, não se faz arte sem mínimo domínio, porque, como se poderia surfar graciosamente uma onda do oceano sem essa atitude? Como extrair energia do vento, da água e do sol sem domínio? O problema não é dominar, mas concentrar o domínio na mão de uns enquanto outros são oprimidos. E a raiz desse mal não está em dominar, mas na ignorância de como o Universo funciona e de sua indivisibilidade.

Marcadores:


quarta-feira, julho 28, 2021

 

Quiroga - 4823

 

Domínio sobre a natureza


Se nossa humanidade não tivesse buscado, e nem continuasse buscando, o domínio sobre a natureza, o surfe, sem ir mais longe, com toda sua graça e beleza, não existiria. A afirmação “domínio sobre a natureza” pode nos chocar e parecer uma aberração, mas isso só é assim porque partimos do princípio equivocado de que o reino humano não é da natureza, mas contra ela. Na verdade, o reino humano é a expressão da natureza que tenta deixar de ser ela mesma, com seu automatismo implacável, para se reinventar. Parecemos ser contra a natureza porque a destruímos e, por isso, pareceria sensato um hipotético retorno a ela. Na prática, porém, se não dominássemos a natureza, nossas atividades sexuais deveriam deixar de ser em busca de regozijo e teriam de se limitar à procriação. Alguém se habilita a isso em nome do retorno à natureza?

Marcadores:


terça-feira, julho 27, 2021

 

Quiroga - 4822

 

Solução = problema


A substância que cura é a mesma que pode te destruir, a palavra grega “pharmakon” designa tanto a medicina quanto o veneno, e este conceito se aplica a quase todas as dinâmicas que constituem a psicologia humana. Por exemplo, o ato de dominar e controlar é tanto um comportamento necessário e saudável, quanto também uma patologia tóxica, produtora de enormes males sociais. Todos nós precisamos de domínio, porque, sem ir mais longe, sem esse nos seria impossível andar erguidos e com mínima graça por aí. Porém, se o ato de dominar se torna uma obsessão, então oprimiremos a todas as pessoas com que nos relacionamos. Como, então, se encontra o equilíbrio imprescindível para que a única dinâmica seja benéfica e saudável? É na consciência que escolhe o rumo de qualquer coisa e sua aplicação prática. Aí está a solução e o problema.

Marcadores:


segunda-feira, julho 26, 2021

 

Quiroga - 4821

 

O real é a continuidade


Começos, meios e fins, parece sensato afirmar que tudo é temporário, que nada permanece, porque a realidade se apresenta assim à nossa percepção, já que nós nascemos, existimos e falecemos, desaparecendo da vista dos outros. Porém, por trás dos bastidores dessa realidade aparente, o Universo trabalha com perpétua continuidade. Os átomos que constituem nossos corpos não são novos, foram emprestados de uma realidade anterior, que sempre esteve aí e que, quando falecemos, se reintegra ao depositório universal para ser reaproveitada. A eterna continuidade é a realidade que não percebemos de imediato, mas que nos instiga a que a busquemos, pois, se compreendêssemos a imortalidade, deixaríamos de existir em torno da mera sobrevivência, e passaríamos a aproveitar o tempo para desfrutar das experiências e sermos livres para criar.

Marcadores:


domingo, julho 25, 2021

 

Quiroga - 4820

 

O terceiro fator


Um dia a alma se eleva aos píncaros da glória, no dia seguinte experimenta a queda no abismo infernal da angústia, e assim continua caminhando nossa humanidade, ricocheteando entre os opostos, porque não se atreve, ainda, a assumir que tem capacidade de deter as rédeas em suas mãos, navegando com destreza pela complexa experiência de vida, sem anular as contradições existenciais, mas as coordenando de acordo com as necessidades. Supera, em primeiro lugar, o equívoco de considerar de que o Universo seja binário, porque além das contradições e contrastes está tua consciência, que tudo isso percebe. Ela é o terceiro fator, o Universo é trinário. Mas, tu precisas tomar posse da consciência, só adquirirás destreza quando a assumas como o terceiro fator, te incluindo nos acontecimentos, em vez de te distanciar deles.

Marcadores:


sábado, julho 24, 2021

 

Quiroga - 4819

 

Eleva teu coração


Sublimes sentimentos, maravilhosas visões, sonhos vívidos, te deixa tomar por essas correntes que buscam se expressar através de ti. Abandona sumariamente o apego aos teus sofrimentos, porque se tanto aprecias sofrer, não te preocupes, sempre sobrarão motivos para isso. Mas, consagra este dia a te elevar acima dos perrengues, das discórdias e de todas as reclamações, legítimas e exageradas, que tenhas a fazer. Há uma dimensão em ti que não existe para a sobrevivência, porque compreende a imortalidade, e apesar de teres te convencido de que essa experiência seria privilégio de poucos, te garanto, está ao alcance de todos os que, com pureza de intenção, se rendam a essas correntes luminosas que, em dias como hoje, podem ser percebidas. Faz as tuas orações, não para pedir nada, mas para te regozijar no espírito.

Marcadores:


sexta-feira, julho 23, 2021

 

Quiroga - 4818

 

Que a graça seja contigo


A combinação de Lua Vazia e Cheia é uma das condições cósmicas mais difíceis de administrar, principalmente quando acontece, como hoje, no meio de um período que, de acordo com a agenda da civilização, deveria ser produtivo. Tudo em ti se prepara para grandes acontecimentos, as tensões aumentam tanto, que se tornam desproporcionais aos ingredientes que foram reunidos no passado recente, como resultado de tuas estratégias e esforços. Porém, neste momento tu precisarias te orientar por algo maior do que tuas pretensões terrestres, elevando tua mente e coração ao céu, em busca de orientação e amparo. Faz isso com alegria e despreocupação; medita, reza e ergue as mãos ao céu, pois, a graça da vida te abençoará se te sintonizas nela com alegria.

Marcadores:


quinta-feira, julho 22, 2021

 

Quiroga - 4817

 

Trata bem teu ego


Do Ego, apesar de ser nós mesmos, falamos em terceira pessoa, como se fosse um intruso que nos incomoda, nosso inimigo favorito ao qual responsabilizamos pelos nossos excessos, sonhando com o destruir, porque o Oriente nos convenceu de que para viver a realidade deveríamos deixar de ser nós mesmos e nos diluir no angu cósmico. Estranho mesmo é que não percebamos que, se destruirmos o Ego, não haverá mais ninguém aí, deixará de existir simultaneamente aquilo que parece nos castigar, além de, também, nós mesmos, que nos sentimos exigidos e atormentados por esse. Eu (ego) te sugiro que comeces a tratar bem teu Ego, fazendo amizade, porque sem Ego te converterias numa ameba desprovida de identidade, e olharias tua imagem no espelho e nada reconhecerias nela.

Marcadores:


quarta-feira, julho 21, 2021

 

Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 19.07.2021

 

19.07.2021 

Uma guerra civil não declarada no Ocidente, abriu um cisma na Civilização Ocidental há muito oculta: A contradição entre as tradições egípcias e mesopotâmicas (Babilônia) e as tradições europeias greco/romanas/germânicas (Roma). Este cisma foi revelado para que todos vissem através da falsa pandemia em curso.

A Babilônia nos deu o monoteísmo, a contabilidade financeira e muito da medicina moderna, enquanto Roma nos deu um poderoso exército, ciência, estado de direito e democracia.

Dessa forma, agora, assistimos nas notícias a Babilônia usando o controle do dinheiro para subornar governos e o controle da medicina para assustar as pessoas e levá-las a uma estrutura de poder única, monolítica e totalitária. Aqueles que acreditam no estado de direito e na democracia estão lutando contra essa estrutura.

Nesta batalha, não pode haver dúvida de que Roma vá prevalecer. O motivo é que o Criador está do lado dela. O que isso significa é que a ciência, o estudo dos fatos com base na observação, prevalecerá sobre as mentiras, até mesmo as mentiras incessantemente repetidas. Os fatos são que a PCR superampliada cria números falsos para incutir medo em que, a Covid-19 é uma coleção de sintomas para um vírus que ainda não foi verdadeiramente “isolado” e que, portanto, não existe, o que significa toda a lei marcial pandêmica e esquema de vacinação forçada são crimes de guerra.

OK, vamos ser um pouco mais concretos aqui. Fontes da inteligência ocidental, incluindo o MI6, os Maçons P3 e o Mossad, nos dizem que estão aguardando processos judiciais para provar que a pandemia é um crime de guerra, antes de tomar uma ação militar total contra a Cabal. Eles afirmam que apoiam as várias ações legais que estão sendo tomadas por Reiner Fuellmich e seus colegas pelo mundo afora contra a pandemia e os traficantes de vacinas.

https://www.bitchute.com/video/jmftRSEAzudj/

Em seu depoimento no link acima, o Dr. Fuellmich diz que: Se há um ano dissessem a ele que uma pequena cabala queria matar uma grande parte da humanidade e escravizar o restante, ele teria sugerido que essa pessoa fosse internada num hospital psiquiátrico. Agora, depois de obter depoimentos de centenas de especialistas em diversas áreas, ele pode e está provando nos tribunais que é exatamente isso que está acontecendo.

https://www.usnews.com/news/business/articles/2021-07-14/spains-top-court-rules-pandemic-lockdown-unconstitutional

Não é por acaso que hoje, 19 de Julho, o dia da liberdade foi declarado no Reino Unido quando todas as restrições relacionadas à falsa pandemia foram suspensas.

https://www.reuters.com/world/uk/pm-johnson-pleads-caution-freedom-day-arrives-england-2021-07-18/

Na verdade, este dia comemora o fim de dois séculos de governo Rothschild na Inglaterra e, provavelmente, se tornará um feriado permanente, dizem fontes do MI6, que resumiu a situação:

“O primeiro descendente da Rainha Victória foi um bastardo Rothschild, tornando toda a sua linhagem constitucionalmente ilegal… Para os propósitos do MI6 a família Rothschild é uma organização terrorista proscrita, assim como seu coletivo máfia khazariana (MK)… Todos esses absurdos com os quais estamos lidando é porque a quinta coluna Rothschild está correndo e se escondendo e que, agora, encontrou seu par. Terroristas usam terror, militares usam inteligência.”

Também, há sinais crescentes de que, em breve, o Canadá e os Estados Unidos serão libertados da MK. Por exemplo, a falsa administração Biden está visivelmente desmoronando em várias frentes. Isso é especialmente verdadeiro na frente financeira, onde o golpe babilônico da escravidão por dívidas está implodindo. O Federal Reserve Board tem injetado dinheiro nos bancos e nos mercados de ações como se não houvesse amanhã, todavia, sem sucesso. O gráfico abaixo mostra que em Junho de 2021, os bancos tinham US $ 7 trilhões a mais em depósitos do que em empréstimos. Em outras palavras, ninguém quer se tornar escravo da dívida do dinheiro falso que está sendo injetado nos bancos.

O dinheiro que está injetando nas bolsas de valores, também, está levando a coisas absurdas, tal como empresas como a Apple e a Microsoft terem uma capitalização de mercado maior do que o PIB de países como Canadá ou a Rússia.

Quando se vê bilionários como Jeff Bezos tentando indo para o espaço, é um claro sinal de que eles ficaram sem coisas na Terra para gastar seu dinheiro forjado no mercado de ações.

Então, é claro que os sinais de inflação continuam se acumulando, na medida em que esse dinheiro forjado se espalha.

https://www.zerohedge.com/economics/us-producer-prices-soar-record-pace-june

Além disso, agora, os americanos cansados se recusam a aceitar empregos escravos de baixa remuneração.

https://www.zerohedge.com/personal-finance/what-reasons-do-unemployed-give-turning-down-job

Internacionalmente, o condenado regime de escravos da MK de Biden está se tornando pária. Por um lado, estão incapazes de usarem seus dólares fiduciários fora dos Estados Unidos e, isso significa que estão lutando desesperadamente por dinheiro. Na semana passada, tentaram e não conseguiram emitir US $ 650 bilhões em direitos de saque especiais do FMI para canalizarem para governos e interesses farmacêuticos, de acordo com fontes de inteligência militar japonesas.

Seu falso secretário de Estado, Antony Blinken, também, permitiu a “transferência de fundos iranianos em contas restritas para exportadores no Japão e na República da Coreia”, relatou o Washington Free Beacon. Traduzindo: Apreenderam dinheiro de contas iranianas congeladas, fingindo que deveria ser pago aos estados escravos coreanos e japoneses.

Também, vimos o anúncio de que “a Casa Branca e a Secretária do Tesouro, Janet Yellen, não têm planos de reiniciar as negociações bilaterais regulares EUA-China sobre a economia”. Yellen convocou a China por colocar em risco a “ordem internacional baseada em regras” construída após a Segunda Guerra Mundial, depois que a China se recusou a participar de uma reunião do G-20 entre Yellen e os outros principais chefes financeiros globais. Tradução: Ela teve um ataque de choro, depois que os chineses, russos e outros se recusaram a participarem de uma vaquinha encenada pelos fantoches da MK.

A semana passada, também nos apresentou o espetáculo da porta-voz da Casa Branca Jen Psaki / Zuckerg confirmando que trabalha para o Facebook, quando disse que o governo Biden está “em contato regular” com a plataforma para garantir que as “narrativas” corretas sejam promovidas.

https://nypost.com/2021/07/16/psaki-white-house-in-touch-with-facebook-to-push-true-narratives/

Depois, há o fato de que ninguém no Pentágono quer aceitar empregos para o falso regime de Biden:

https://www.politico.com/news/2021/07/16/pentagon-weapons-vacancies-china-499838

Estas são algumas das razões pelas quais o General Michael Flynn divulgou o seguinte no Telegram [14.07.21 10:29]:

“O futuro é muito mais brilhante do que as pessoas possam imaginar. Nada do que estamos passando é normal e a razão para isso é esta: Estamos na rampa de lançamento de uma nova era. É por isso que estão enfrentando tantos desafios, é por isso que foram testados e treinados. Antes desta geração, a cabala tinha autoridade quase incontestável. Tudo isso está mudando e não vamos retroceder. Sempre que lutarem tenham isso em mente. Essas dores de parto não são em vão.”

Algo grande, também, está acontecendo no Japão. Recebemos relatórios de duas fontes separadas da direita japonesa de que Ikeda Daisaku, líder da seita budista Sokka Gakkai, morreu em 18 de Junho.

Em vista disso, militares dos EUA invadiram o quartel-general da Sokka Gakkai em Shinamachi Tóquio e partiram com dois ônibus cheios de pessoas presas. A SG é importante porque seus aproximadamente 7 milhões de membros e seu partido político, Komeito, são essenciais para manter o atual regime escravo do Primeiro-Ministro Suga Yoshihide no poder.

De acordo com Richard Koshimizu, do Partido da Independência do Japão e outras fontes, os trabalhadores da SG foram cruciais para o roubo de eleições, no Japão, porque produziam cédulas falsas em massa. É interessante notar que essas invasões ocorreram no início das Olimpíadas de Tóquio. Os japoneses sabem que as Olimpíadas são como as flores apresentadas por um agressor doméstico, após um incidente particularmente violento.

Eles sabem que os Rothschilds estavam por trás dos ataques de 11 de Março de 2011 à Fukushima e que as Olimpíadas deveriam ser um prêmio de consolação por isso. É por esse motivo que apenas 22% dos japoneses apoiam as Olimpíadas e a razão pela qual os oficiais olímpicos em todos os lugares enfrentam vaias e protestos.

Esse erro não ajudou: Nosso objetivo comum é jogos seguros para todos; para os atletas, para todas as delegações e especialmente para o povo chinês – o povo japonês, disse Thomas Bach, Presidente do Comitê Olímpico Internacional.

https://www.msn.com/en-us/sports/other/olympic-size-gaffe-in-tokyo-ioc-chief-bach-calls-japanese-people-e2-80-9cchinese-e2-80-9d/ar-AAM6AkL

https://www.rand.org/pubs/working_papers/WRA516-1.html

Os japoneses, também, descobriram, para seu desgosto, que os oficiais olímpicos têm seus próprios passaportes soberanos e desrespeitam todas as leis. Descobriram isso em Junho, quando o chefe do departamento de contabilidade do Comitê Olímpico Japonês, Yasushi Moriya, 52, foi assassinado e foram forçados a chamar sua morte de suicídio.

https://www.theweek.in/news/world/2021/06/07/japan-senior-tokyo-games-olympic-official-dies-after-jumping-in-front-of-train.html

Moriya estava investigando o uso sistemático de subornos e apropriação indébita de fundos olímpicos. Verificou-se que os dirigentes olímpicos sofreram um corte de 20% de todo o dinheiro arrecadado com o evento. Eles também podem subornar ou assassinar impunemente. Por esse motivo, em retaliação, os japoneses proibiram todas as vendas de ingressos para eventos olímpicos usando a falsa pandemia como pretexto.

Tudo isso prova que na Suíça existe um grupo de pessoas que pode conceder privilégios especiais a certos grupos que os tornam soberanos e, portanto, imunes a todas as leis. Isso, também, se aplica a grupos privados como o Fórum Econômico Mundial (chefiado por Klaus Schwab, um Rothschild), a OMS (chefiada por um de seus escravos) e o FMI. Na semana passada, Schwab twittou o seguinte:

O Fórum Econômico Mundial está trabalhando com o governo Biden para garantir que a maioria das pessoas sobreviva à escassez de alimentos que se aproxima. Os cidadãos que tiverem registros de imunização atualizados receberão pacotes regulares de produtos à base de proteína vegetal.

Aqui estão os sinais da escassez de alimentos que Schwab e seus companheiros mafiosos da MK estão tentando arquitetar:

https://gizmodo.com/the-u-s-wheat-crop-is-in-trouble-1847281693

E aqui, as ameaças feitas no ensaio de terror cibernético do WEF no início deste mês: Uma única violação de dados através do oceano poderia desencadear uma reação em cadeia e uma pandemia digital em todo o mundo. Pessoas, organizações e nações inteiras podem ser vítimas da catástrofe…

Informações e dinheiro continuam sendo os principais alvos dos cibercriminosos.

https://cyberpolygon.com/upload/Cyber_Polygon_report_results_2020_EN_v1_1.pdf

Seu último crime parece ter sido um ataque Stuxnet fracassado a uma usina nuclear na Bielorrussia.

https://www.lrt.lt/en/news-in-english/19/1449365/belarus-disconnects-nuclear-plant-near-lithuania-after-safety-systems-activated

A NSA e o MI6 também relatam uma explosão nuclear no Turcomenistão, quase certamente ligada a MK. Essas pessoas são terroristas assassinos em massa, psicopatas que precisam ser removidas o mais rápido possível.

Do ponto de vista militar, a destruição da sede mundial da MK, como mostrado abaixo, pode ser a única maneira de remover essa sujeira parasita de nosso planeta. Esperançosamente, isso pode não ser necessário, uma vez que há sinais em todo o mundo de que seu governo está entrando em colapso de alguma maneira.


Por exemplo, os sul-africanos estão despertando para seu regime de pseudo-apartheid disfarçado com Mandela psicopatas.

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=176715

https://www.zerohedge.com/geopolitical/south-africa-deploys-military-amid-widespread-social-unrest

Após os eventos posteriores a prisão do ex-presidente Jacob Zuma, seu filho Duduzane é visto num vídeo dizendo: “As pessoas que estão protestando e saqueando, façam-no com cuidado e com responsabilidade.

https://www.iol.co.za/news/politics/zumas-son-duduzane-appeals-to-looters-please-be-careful-while-looting-and-protesting-73a88e6d-826b-411c-a324-769c721d29f9

Também, ocorrem protestos no Canadá, França, Alemanha, etc.

https://www.msn.com/en-us/news/world/french-police-quell-protest-against-covid-health-passport-rules/ar-AAM9u8w

Por sua vez, a Polônia está denunciando a MK/UE ao se recusar a aceitar as decisões dos tribunais da UE.

https://notesfrompoland.com/2021/07/16/polish-government-not-planning-to-implement-eu-court-rulings/

A Arábia Saudita, anteriormente um pilar do petrodólar da MK, também, mostra mais sinais de mudança de regime.

https://www.leaders-mena.com/saudi-female-presents-hajj-conference/

https://www.reuters.com/world/middle-east/saudi-shops-can-stay-open-during-prayer-times-business-group-circular-2021-07-16/?utm_source=reddit.com

Tenham certeza de verem muito mais turbulência ao redor do mundo durante o Verão, na medida em que a revolução continua.

Por fim, gostaria de informar aos leitores que, a partir da próxima semana terei meu ano sabático no deserto canadense, portanto, os próximos quatro relatórios estão pré-escritos. Emitiremos relatórios de emergência quando algo realmente significativo acontecer. Mas, também recomendamos que nossos leitores descansem e recarreguem as baterias durante o verão, pois prevemos um Outono muito agitado.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Marcadores:


 

Mensagem de Mãe Maria - 20.07.2021


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de redenção, tempo de permitir a fusão de vossos corpos com vossas almas, tempo de resgatar a unidade para vivenciar a plenitude.

Chegastes, como humanidade, à reta final de vossos processos de transformação neste ciclo que se finda.

A Mãe Terra perde a densidade e, juntos com ela, cada habitante do planeta também precisa completar seu processo de purificação, para resgatar o corpo translúcido que vos permita, novamente, compartilhar vossas experiências em múltiplas dimensões.

Chegou ao fim o longo aprendizado na dualidade sobre o comando de vosso ego-personalidade.

Hoje, neste momentum planetário, rapidamente vossas almas assumem o comando para tornar realidade a nova idade do ouro em vosso planeta.

Sois a última geração a exercitar o resgate da unidade em vossa Mãe Terra.

Escolhestes estar encarnados neste tempo para serdes as testemunhas vivas e os comandantes supremos dos últimos passos da longa jornada que vos foi permitido acessar, de acordo com vossas escolhas, como ser humano e como humanidade.

Muitos foram os erros cometidos ao longo da jornada que se estendeu até este tempo; muitos também foram os acertos que vos permitiram, por merecimento, compreender o processo de vossas evoluções e, com esse conhecimento, corrigir vossas rotas para tornar possível este momentum a que chamais de “ascensão”.

Ascensionar neste vosso tempo já é uma realidade, como realidade também é rejuvenescerdes, tornando vossos corpos físicos templos imortais de vossas almas, permitindo-vos, assim, compartilhardes com total saúde e perfeito equilíbrio a unidade com vossos iguais para, com responsabilidade, construirdes o novo mundo, a nova morada dos Filhos da Luz que, sem sair da Mãe Terra, transformam esse solo sagrado no paraíso da perfeição, do equilíbrio, do amor e da paz.

Estais prontos e equipados para mergulhardes no novo tempo.

É hora de dar esse mergulho sem qualquer resquício de medo, culpa, limite ou rancor.

O sucesso de vosso mergulho só exige um corpo purificado e muito amor no coração.

Estais prontos para experienciar esse desafio?

Lembrai-vos que ele vos leva de volta ao paraíso, ao compartilhar das múltiplas experiências com a consciência crística que sempre revela a ação amorosa, o compartilhar pleno e a alegria daqueles que reconhecem a bênção de ser um Filho de Deus partilhando experiências na amada Mãe Terra.

Rendei-vos, pois, a estes últimos momentos de preparação, momentos que exigem de vós atenção redobrada, equilíbrio pleno, e unidade entre vosso pensar, sentir e agir.

Vosso pensar, sentir e agir precisam estar unificados na força da luz de vossas almas, que vos falam pela linguagem do coração, norteando vossos passos, que precisam serem dados sem qualquer vacilação, para que possais transpor as portas do Templo da Ascensão na luz da eterna Chama que sustenta a vida em vosso planeta.

Bem amados, resgatai rapidamente vosso equilíbrio, aceitando ser luz em meio ao caos que ainda permeia vosso exterior, expandindo essa luz com toda a intensidade de vossos corações, para que vossos irmãos sejam tocados e também elevem suas mentes e corações, aceitando serem coautores dessa nova realidade que se instaura em vossa Mãe Terra.

Que o amor prevaleça nos corações de todos os Filhos da Terra, que o exemplo de paz, fraternidade e equilíbrio de vosso amado Mestre Jesus seja o norteador de vossos passos, e que a luz da esperança que permeou por tanto tempo sobre o vosso planeta se transforme na luz da concretização de um longo tempo de paz, harmonia, abundância e amor.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem para que  a força da prece ajude a construir uma poderosa egrégora da ascensão da humanidade, egrégora fortalecida por todos os vossos Mestres e irmãos das Estrelas que vos dão as boas vindas no início do novo ciclo que permitirá a humanidade dar mais um salto no seu processo de evolução.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-20-07-2021-Mensagem de Mãe Maria-24-2021 recebida por Jane M. Ribeiro 

Marcadores:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?