quinta-feira, julho 29, 2021

 

Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 19.07.2021

 

19.07.2021

Como me envolvi na guerra secreta que agora está terminando.

Aviso aos leitores. Para que eu possa usufruir meu período sabático na natureza selvagem canadense, os próximos relatórios serão pré-escritos. Eles vão se concentrar na história de como me envolvi na luta contra a máfia khazariana. Esperançosamente, isso ajudará os leitores a compreenderem melhor o que está acontecendo agora. É claro que, se algo realmente grande acontecer, emitiremos um relatório de emergência.

Aquele que realmente estiver fazendo seu trabalho como repórter de linha de frente, não demorará muito para se deparar com o lado negro dos poderes que governam o mundo. No meu caso, pela primeira vez, encontrei os gângsteres que comandam o mundo, quando fazia relatórios sobre a bolha financeira japonesa, no final dos anos 1980. Na época, o Japão era muito importante porque a bolha fez os imóveis no Japão valerem 20 vezes mais do que todos os imóveis nos Estados Unidos. O mercado de ações também valia muito mais do que o dos Estados Unidos. Com tanto dinheiro envolvido, as empresas financeiras estrangeiras e sua imprensa controlada queriam participar da ação.

Na época, eu era um dos raros nativos da língua inglesa que conseguia ler um jornal japonês e, como resultado, recebi uma oferta de muitos empregos lucrativos no setor financeiro. Em vez disso, optei por me tornar um repórter. Meu primeiro trabalho de reportagem (com a Knight Ridder Financial News) que, envolvia meu comparecimento, todas as semanas, nas conferências de imprensa semanais do então Ministro das Finanças (Kiichi Miyazawa ), onde tinha um assento na primeira fila no centro do poder japonês.

Na universidade e nos livros de referência que li, meu entendimento era que, no Japão, o verdadeiro poder estava no ministério das finanças. Isso foi confirmado quando, como o primeiro repórter estrangeiro a comparecer regularmente a esses briefings, percebi que sempre que fazia uma pergunta, algum burocrata sussurrava a resposta no ouvido do ministro. A razão disso era porque minhas perguntas raramente se encaixavam no roteiro pré-arranjado que ele recebia para ler. Os repórteres japoneses, é claro, faziam suas perguntas pré-combinadas.

De qualquer forma, depois de perceber que o Ministro da Fazenda era um fantoche, decidi ir direto à fonte e falar diretamente com os burocratas. Logo, descobri que eles só me davam respostas diretas quando eu ligava para eles à noite em suas linhas diretas, quando nenhum colega estava presente. Foi numa dessas ligações que um exasperado chefe de seção deixou escapar “se você realmente quer saber o que está acontecendo, fale com a Nomura Securities”.

Na época, Nomura era amplamente considerado pelos habitantes locais como o centro de poder mais importante do Japão. Naquela época, um Chairman e um Presidente, ambos com o nome de Tabuchi, embora não fossem diretamente relacionados, dirigiam o Nomura. Eram conhecidos como: O grande e o pequeno Tabuchi. Eles sempre sabiam antes da imprensa financeira ou das outras instituições financeiras quais seriam os números financeiros importantes, antes de serem divulgados e, negociavam nos mercados de acordo.

Acontece que os Tabuchis controlavam o Japão da seguinte maneira:

Eles organizaram uma lista de 5.000 VIPs (jornalistas, políticos, gangsteres, industriais, celebridades, etc.) e emprestaram, a cada um, vários milhões de dólares. Então lhes disseram quais ações comprar com o dinheiro emprestado. Depois disso, em todo o Japão, os vendedores do Nomura procuravam médicos, donas de casa, pequenos empresários etc, e divulgavam sua lista de “ações recomendadas”. Essas, então, disparariam de preço, ponto em que os VIPs resgataram e devolveram seus empréstimos, obtendo milhões em lucros.

Da linha de frente (embora não soubesse na época), o que assisti foi o George Bush pai, liderado pela CIA desmantelar este império. Eles foram derrubados pela polícia japonesa, num escândalo VIP gigantesco, recebendo ordens de Bush. Bush havia tomado o controle de fato do Japão, após a encomenda do voo 123 da Japan Airlines para ser derrubado com um míssil, em 12 de Agosto de 1985, matando 498 pessoas, a fim de forçar as autoridades japonesas a sua obediência. O objetivo era assumir o controle das vastas somas de dinheiro que espalharam pelo Japão durante os anos da bolha.

Na época, eu estava ciente dessa aquisição, apenas como o “big bang financeiro”, que abriu os “corruptos” mercados financeiros japoneses para operadores estrangeiros “éticos” como o Morgan Stanley.

Para mim, uma grande surpresa veio depois que a bolha financeira japonesa estourou. Isso ficou conhecido como o escândalo de Jusen. A imprensa japonesa estava cheia de histórias sobre como o governo pagaria cerca de US $ 80 bilhões para resgatar essas empresas de empréstimos imobiliários administradas por ex-burocratas do Ministério das Finanças. Eles continuaram perguntando sobre a “responsabilidade do mutuário”. Quando pesquisei quem eram os “mutuários”, descobri que todos eram gângsteres japoneses. Então, aqui tínhamos o governo japonês usando o dinheiro do contribuinte para resgatar empresas administradas por ex-burocratas que emprestavam exclusivamente para gangsteres.

Foi então que decidi que precisava falar com os gangsteres. Por meio de uma personalidade amiga da TV japonesa, fui apresentado a um gângster muito experiente (com quem conversei extensivamente por um período de cerca de 10 anos).

Ele me disse que os gangsteres eram apenas intermediários. Disse que as gangues tomariam apenas uma parte do dinheiro do contribuinte antes de repassar o grosso para os poderosos. Ele explicou que era apenas um negócio secundário. Uma fonte muito maior de dinheiro das gangues eram as obras públicas.

Os políticos lhes davam informações sobre onde as estradas e outras obras públicas seriam realizadas. Os gângsteres então convenceriam ou forçariam os proprietários de terras a venderem suas propriedades para eles. Mais tarde, quando o governo comprava o terreno deles por um preço inflacionado, os políticos receberiam sua parte. A propósito, é por isso que o governo japonês tem pressionado para que as Olimpíadas sejam realizadas, apesar de 80% do público japonês se opor. Os gangsteres precisam ser pagos, ou então.

Outra coisa que as gangues fizeram foi matar jornalistas, políticos e industriais etc. que não estavam seguindo o sistema.

Na visão do mundo dos gângsteres japoneses de alto nível, as gangues japonesas, assim como o resto do mundo, eram governadas por “um grupo de oito pessoas que se sentavam ao redor de uma mesa e dividiam o petróleo e os dólares”. Acontece que eles estavam certos. Isso é o que eu agora chamo de Grupo do Octógono, que comanda a máfia khazariana.

O caso que, finalmente, me colocou na mira da máfia khazariana foi o assassinato do presidente do Nippon Credit Bank (agora, Aozora Bank), Tadayo Honma. Honma cometeu suicídio 16 dias depois de assumir o banco. Eu conhecia Honma de seu tempo no Banco do Japão e, então não acreditei que ele tenha se matado.

Então, perguntei ao meu amigo gângster que me disse que Honma estava com uma arma apontada para a sua cabeça e que escreveram um bilhete suicida. Ele foi então drogado e estrangulado. Escrevi extensivamente sobre isso para a revista Forbes, com muitas evidências corroborantes (você não pode publicar tais alegações com base apenas numa fonte anônima de gângster).

Acontece que Honma foi morto porque estava tentando impedir que todo o dinheiro de seu banco fosse entregue à Coreia do Norte. Assim que ele foi morto, o banco perdeu todos os fundos e o dinheiro foi para lá. Em seguida, o Aozora recebeu um enorme resgate do contribuinte e foi entregue aos Rockefellers (via Softbank, Cerberus, ao ex-vice-presidente dos EUA Dan Quayle, etc.).

Foi interessante que, quase imediatamente, depois de escrever na Forbes que Honma havia sido assassinado, a revista Fortune publicou uma reportagem de capa dizendo que ele havia cometido suicídio. Pouco depois, fui contatado por um cara chamado Barry Eisler, que me disse que estava escrevendo um romance e que, nele, um chefe do escritório da Forbes inspirado em mim seria assassinado com uma arma de ataque cardíaco enquanto andava de metrô.

Descobriu-se que Eisler era da CIA.

https://en.wikipedia.org/wiki/Barry_Eisler

Na época achei engraçado, mas não demorou muito para que seu livro Rain Fall (agora, A Clean Kill in Tokyo) fosse lançado, alguém realmente tentou me matar com uma arma de indução de ataque cardíaco quando eu estava no metrô.

O suposto assassino era um homem branco mais velho que, no metrô, se destacava como um polegar ferido. Carregava um dispositivo cilíndrico branco de 60 x 10 cm de comprimento e quatro polegadas de largura. Assim que desci do trem, ele surgiu muito rapidamente atrás de mim e apontou o dispositivo para minhas costas. Escapei me escondendo atrás de um pilar.

Acontece que uma marca registrada da máfia khazariana é anunciar num formato fictício o que irá fazer e, então, realmente faz. Por exemplo, lembrem-se de como o livro sobre o naufrágio de um navio chamado Titan foi lançado em sua viagem inaugural, pouco antes do naufrágio do Titanic.

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Wreck_of_the_Titan:_Or,_Futility

Também, fizeram isso com um spin-off do Arquivo X, onde um piloto de programa de TV chamado, The Lone Gunmen, colidiu seu um avião com o prédio do World Trade Center, que foi ao ar quase um ano antes de 11/09/2001 e que havia sido filmado e roteirizado muito antes.

Na verdade, uma boa maneira de catalogar seus crimes ao longo dos anos, seria procurar incidentes reais que foram previstos em ficções assustadoramente precisas. De qualquer forma, esta não foi a primeira tentativa de assassinato que sobrevivi. Uma tentativa mais séria veio da minha fonte de gângster depois que tivemos um mal-entendido. Isso aconteceu em Sakhalin, Rússia.

O que aconteceu foi que pessoas do jornal Asahi e da televisão TBS me procuraram e disseram que Tadamasa Goto, da infame gangue Goto, estava fazendo um transplante de fígado no Hospital da UCLA. Naturalmente, fiquei intrigado para saber por que um conhecido criminoso e cidadão não americano seria escolhido entre as centenas de americanos que esperavam por um transplante de fígado.

É claro que canalizei isso da fonte da minha gangue, que disse: Se você escrever isso, será transformado em bolinhos de peixe. Quando disse a ela que não estava respondendo a ameaças, ele disse: Se você escrever isso, nunca mais falarei com você.

Para mim, era mais importante do que uma história relativamente trivial sobre um gangster japonês que recebeu um transplante de fígado. Mais tarde, a história foi contada por meu colega Jake Adelstein, que foi informado por gângsteres associados a Goto de que deletariam, incluindo sua família, ou seriam deletados da história.

https://en.wikipedia.org/wiki/Tadamasa_Goto

De qualquer forma, após aquele encontro com minha fonte, fui a Sakhalin, na Rússia, para fazer uma história para a Forbes sobre os campos de petróleo de lá. Me disseram para visitar um grande cassino pertencente à máfia japonesa.

Um cassino que saiu direto do set de um filme. Criminosos chechenos armados, subcontratados dos gangsteres japoneses o cercaram. Lá, fui revistado pelo gângster japonês encarregado das operações. Ao contrário da minha fonte, que poderia facilmente se passar por um empresário de alto escalão, esse cara era cruel. Ele também ficou olhando nervoso para a porta.

Quando disse a ele que estava saindo do clube, este disse: Você não pode sair porque está em vias de ser morto. Percebendo que estava prestes a me acertar, blefei e apontei para algumas pessoas estrangeiras no bar e disse: Não se preocupe, esses caras são da CIA e estão cuidando de mim.

Ao me ouvir, o gângster imediatamente deu um pulo, pegou o celular, ligou e voltou muito aliviado. Ele disse: Tudo bem, agora pode voltar para o seu hotel. Os chechenos do lado de fora pareceram surpresos ao me verem partir em paz. Mais ou menos nessa época, meu colega Paul Klebnikov, chefe do escritório da Forbes em Moscou, foi baleado nove vezes, depois de deixar sua residência em Moscou.

A ambulância demorou uma hora para chegar, mas ele ainda estava vivo quando entrou no hospital. Klebnikov morreu quando o elevador em que ele estava parou por oito minutos. Na época, o que percebi foi que Klebnikov e eu estávamos entre os muitos jornalistas convencionais que foram mortos, despedidos ou aposentados pela facção da máfia khazariana que trabalhava sob o comando do Bush pai.

Continua na próxima semana…

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?