"Conheça e pratique a Verdade e ela te libertará de todos os seus problemas"
segunda-feira, janeiro 22, 2024
Os Illuminati e os extraterrestres
As antigas conexões entre os Illuminati e a vida extraterrestre: uma entrevista com Leo Zagami
Leo Zagami é o autor de Mestre Invisível (2023) e da série de livros de nove volumes Confissões de um Illuminati, que discute sociedades secretas da perspectiva de deuses antigos, anjos, demônios, extraterrestres, interdimensionais e mestres invisíveis. Ele afirma que as fronteiras entre essas diferentes entidades são fluidas e que podem ser convocadas em rituais de magia negra. Zagami afirma que os Jesuítas foram capazes de manipular as percepções do público sobre estes temas até a era moderna.
Zagami passou três décadas como membro, instrutor e pesquisador em várias sociedades secretas, incluindo os Maçons e os Illuminati da Baviera. Em 2006, ele decidiu começar a revelar os segredos de diferentes sociedades Illuminati depois de se opor às práticas satânicas dos escalões superiores dessas sociedades e da Noruega e da Europa. Nesta entrevista a Exopolitics Today, ele discute as conexões entre antigos alienígenas e sociedades secretas e o que isso significa na era moderna. Ele afirma que um mundo distópico aguarda a humanidade à medida que as sociedades secretas estabelecem cidades inteligentes, eliminando as liberdades humanas, a menos que um salvador divino apareça.
QFS acaba com os sistemas bancários centrais corruptos da Cabala
O Quantum Financial System – QFS não tem comparação com nada que já foi apresentado ao mundo antes. Não tem oponente; não tem equivalente em tecnologia avançada que qualquer outro sistema possuía antes. É novo. É supremo em tecnologia aplicada, oferecendo cem por cento de segurança financeira e transparência a todos
os titulares de contas em moeda. Com o QFS, o mundo pode ser facilmente alterado para moedas lastreadas em ouro que eliminam completamente a facilidade de transferência do antigo sistema bancário central da Cabala.
Não há tecnologia equivalente para explicar e entender a estrutura avançada do QFS.
O sistema QFS é a nova rede global para a transferência de ouro ou dinheiro lastreado em ativos, já iniciado na Rússia, China e EUA para substituir o sistema Swift controlado centralmente pela Cabala.
Este novo QFS do Sistema Financeiro Quântico opera em um computador quântico, colocado em um satélite em órbita, e é protegido de hackers por um programa espacial secreto. Esta tecnologia quântica foi fornecida por galácticos alienígenas benevolentes.
O objetivo do novo sistema financeiro é pôr fim à corrupção, usura e manipulação por criminosos da cabala dentro do mundo bancário. Sua força são as restrições implementadas que impedem banqueiros corruptos de obter lucros significativos.
O QFS é completamente independente do sistema bancário centralizado existente e torna supérfluos todos os outros sistemas de transferência, como SWIFT e blockchain. De qualquer forma, a tecnologia blockchain não é necessária para substituir as deficiências existentes em pelo menos duas outras redes de transferência, o que coloca em questão a necessidade de criptos.
Além disso, após a reavaliação do dinheiro (RV), todas as moedas soberanas serão lastreadas em ouro ou ativos, o que garante valor sustentável e torna redundante a necessidade de criptos sem lastro. Lembrar; criptos nada mais são do que números nas memórias dos computadores.
O hype em torno das criptomoedas é um exemplo contemporâneo da mentalidade de rebanho de ovelhas. Nascido da falta de pensamento lógico independente; ao comprar uma peça de valor, é racional trocá-la por uma peça de valor equivalente contra o objeto trocado.
Com a ativação do QFS, a Aliança Galáctica eliminou completamente o Sistema Bancário Central, que foi projetado pela cabala para destruir a economia global e manter a população mundial em servidão por dívida.
A realidade pouco conhecida é que o QFS está funcionando em paralelo com o Sistema Bancário Central há meses, se não mais de um ano, e repeliu muitas tentativas de invasão da cabala. Como resultado, muitos banqueiros foram pegos em flagrante com transferências ilegais de dinheiro e foram constantemente presos.
É ainda menos conhecido que este novo sistema de transferência de dinheiro foi inventado em preparação para a aquisição pelo banco central do sistema monetário de dívida para acabar com a escravidão por dívida financeira e controlar a população.
A Aliança da Terra entregou ao presidente Trump a varinha mágica para assumir o antigo sistema bancário central sem grandes problemas.
Nosso autor extraterrestre de retorno Vital Frosi, relata mais sobre isso.
ABUNDÂNCIA PARA TODOS QUE RECONHECEM OS VALORES
Amados!
Embora não seja visível para todos, estamos no ponto de virada de todos os sistemas conhecidos. Temos falado em profundidade sobre as mudanças neste final deste ciclo da Terra nos últimos 6-7
????????????????????????????????????
anos. A transição planetária está quase completa após três longos séculos. As mudanças mais importantes estão ocorrendo agora, nesta década, especialmente entre 2020 e 2025.
Entendemos que muitos ainda não percebem nada, pois tudo é uma questão de consciência e frequência. As mudanças entre 3D e 5D são visíveis apenas para aqueles que expandem sua consciência para frequências mais altas. Uma consciência que está presa na 3D nunca perceberá e entenderá nada que vibre na 5D.
Então podemos dizer que a mudança não é para todos, porque é uma percepção. Seria como estar ao pé de uma montanha e desejar ver o panorama do outro lado. Quem sobe até o topo pode ver, descrever e entender o que está lá. Quem não sobe ao topo não entende nada porque não tem a percepção da realidade que existe do outro lado.
A mudança é sempre uma oportunidade de se livrar de algo inútil e acrescentar algo novo e melhor. É a mudança que promove a evolução e o progresso de tudo. Se não houvesse mudanças, tudo permaneceria sempre igual, ou seja, estático indefinidamente.
A evolução dos mundos e sua humanidade só é possível através do movimento constante. Tudo está em espiral, desde a Via Láctea, uma Estrela, um Planeta e até a direção dos ventos, tempestades ou correntes oceânicas, até mesmo as energias que sustentam a vida. Sem movimento, a vida não existiria.
No final deste Ciclo Planetário há também um aumento na Ascensão das almas que encarnaram aqui na Terra. Haverá grandes oportunidades para aqueles que terminaram de desenvolver sua consciência. Estima-se que no final, pouco antes da Transição, 1/3 da humanidade estará pronta. São eles que herdarão a nova Terra.
Será agora um tempo de Abundância para todos os que reconhecem o conceito de valor. Com a remoção dos controladores do mundo, a prosperidade finalmente chega a todos que estão prontos em seu nível de consciência cooperativa. Eles serão os beneficiários da abundância.
Muitos entendem que abundância e prosperidade estão relacionadas apenas ao aspecto financeiro. Este é um equívoco, porque a abundância abrange o todo. O dinheiro é apenas um aspecto da abundância.
Satisfação completa no tempo emergente, seja profissional, nos relacionamentos, na saúde perfeita, e sim, também nas finanças, está tudo no pacote da abundância. Seria inútil ter um bom saldo bancário e sentir-se infeliz em outras coisas.
Dissemos antes que o Universo é um excelente gestor de coisas. Cobra, mas também sabe pagar. O Universo é abundante com aqueles que cooperam.
A partir de agora, estamos testemunhando o fim da competição que dá lugar à cooperação. Aqueles que não estão sintonizados com as novas frequências acharão muito difícil permanecer neste Planeta.
Os Sistemas Quânticos já estão em operação, e nenhuma ação humana passará despercebida e avaliada por eles. Por exemplo, o QFS (Quantum Financial System) já está funcionando e pode rastrear todos os fluxos de dinheiro em tempo real. Por ser um Sistema Quântico, não pode enganar nada nem ninguém.
Eu já escrevi um artigo sobre QUANTUM COMPUTER no passado. Seria bom lê-lo novamente para entender melhor o artigo de hoje. Tudo é levado em consideração, até mesmo os pensamentos e intenções de cada ser humano.
Este Computador Quântico certamente trará a abundância que está por vir a partir de agora. Não há erro; todos serão recompensados de acordo com suas ações. Assim, haverá abundância para todos os que reconhecem valores.
Isso significa que para todos os que vibram em boa conduta e honestidade, ou seja, para todos que praticam o que se entende por ético e moral, receberão essa abundância. Nada poderia ser mais justo!
Mas aqueles que têm prazer no mal, que praticam a injustiça ou lucram com sua própria causa, não terão nada.
Alguns dizem: mas eles já são ricos! Conte com isso; todos os novos sistemas mudam tudo, inclusive a revalidação de moedas. O dinheiro ilegal não será convertido, portanto, não valerá nada. Nem mesmo poderá ser usado como papel higiênico. Os novos pobres serão aqueles que estão sentados em montanhas de dinheiro sem valor intrínseco.
Para eles, o desespero ataca. Eles podem até se tornar perigosos em algum momento e tentar se
vingar, mas não é muito provável que consigam, mesmo que por um momento. Os vigaristas não poderão mais trapacear. É o fim do Deep State Illuminati/Jesuítas. É o fim da Nova Ordem Mundial! O Sistema Quântico já foi ativado e colocado em ação. Agora é apenas uma questão de tempo até que tudo seja realmente exibido.
No entanto, nem todo mundo vê a nova realidade. A consciência que está presa na Terceira Dimensão não pode entender a nova realidade da 5D. Só será visível para aqueles que já estão na frequência que conduz à Nova Terra.
Portanto, não faz sentido discutir entre mentes 5D e mentes 3D. Apenas entenda que tudo está em movimento e a roda não vai parar até chegar ao seu destino.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é a iluminação!
Namastê!
Você está convidado a se tornar um membro da FWC, clique neste LINK
Mantenha-se informado e assine gratuitamente , sem interesse comercial oculto, é por nossa conta que você será mantido informado.
As maiores tragédias dos últimos duzentos anos podem ser relacionadas com os Jesuítas. Foram os jesuítas que planejaram e afundaram o Titanic, e nós veremos porque eles fizeram isto.
Em 1540, o Papa Paulo III aprovou a Companhia (Sociedade) de Jesus, fundada em 1536 por um espanhol chamado Ignácio de Loyola. A partir daí esta Companhia cresceu rapidamente dentro da Igreja Católica. Os membros dessa instituição eram chamados [até hoje em dia] de Jesuítas, daí o nome alternativo de Ordem dos Jesuítas [OJ]. Eles tornaram-se os confessores de todas as famílias governantes da Europa. O objetivo específico da OJ foi, e continua sendo, combater toda dissidência da igreja do Vaticano. Naquela ocasião, visava combater a revolução protestante iniciada por Lutero. A Ordem dos Jesuítas se transformou em um exército de espiões e assassinos, contituindo-se no braço militar secreto do Vaticano. Esta Ordem está por traz de quase todos os eventos traumáticos do mundo por mais de 400 anos. O chefe dos jesuítas é chamado de General Jesuíta, também conhecido como o Papa Negro, que manipula o Papa do Vaticano, também conhecido como Papa Branco. O Papa Negro atual [pelo menos no ano 2000] é um holandês chamado Conde Hans von Kolvenbach e mora, obviamente, ao lado do Vaticano, no quartel general dos jesuítas, chamado de Igreja de Jesu, que também é o quartel general dos Cavaleiros de Malta.
Os Jesuítas dedicam-se a aumentar o Catolicismo e o poder do Papa em todos os países do mundo, combatendo todas as outras linhas políticas e religiosas. Em 1773, o Papa Ganganelli [Clemente XIV] extinguiu a Ordem e, como resultado, foi assassinado [envenenado]. Em 1814, o Papa Pio VII, respondendo a pressões, restaurou novamente essa Sociedade, que tem ganhado força constantemente até nossos dias.
Desde o começo dos anos 1830, os Estados Unidos não possuíam um banco central. Os Jesuítas desejavam desesperadamente um outro banco central nos EUA para que eles pudessem dispor de um reservatório sem limite de onde sacar dinheiro para as suas inúmeras guerras e outros esquemas hediondos espalhados por todo o mundo. No entanto, existiam nos EUA muitas pessoas poderosas que não aceitavam a criação deste banco central controlado por um cartel particular [fora das mãos do governo norte-americano]. Eles precisavam ser eliminados.
Os jesuítas ordenaram que J.P. Morgan iniciasse a construção do navio Titanic, em 1909, em um estaleiro de Belfast, a capital da Irlanda do Norte. Belfast era protestante e odiada pelos jesuítas. Este navio “inafundável” iria servir como navio túmulo para aqueles que se opusessem aos planos dos jesuítas de constituir o Sistema da Reserva Federal, comumente conhecido pela sigla FED [que não é um órgão federal, pertencente ao governo federal, mas, sim, pertencente aos jesuítas]. Em 1910, Edward Mandell House (1858-1938), o confidente do presidente Woodrow Wilson e conhecido como “Coronel” House, reuniu-se com seis homens na Ilha de Jekyll, próximo da costa da Geórgia, para planejar a fundação do banco central, que eles resolveram chamar de Federal Reserve Bank [na realidade é um cartel de 12 bancos privados]. Esses homens eram Nelson Aldrich e Frank Valderclip, que representavam o império financeiro dos Rockefellers; Henry Davison, Charles Norton e Benjamin Strong, que representavam o grupo J.P. Morgan; e Paul Moritz Warburg, representando a dinastia bancária dos Rothschilds da Europa. Os Rothschilds eram os agentes bancários dos jesuítas do papado, tendo “as chaves da riqueza da Igreja Católica Romana”.
Essas três famílias, os Rothschild, os Morgans e os Rockefellers, são controladas pela Ordem dos Jesuítas. Existia um certo número de homens muito poderosos que não eram a favor do Federal Reserve System (FED). Entre eles estavam Benjamin Guggenheim, Isador Strauss [Chefe das Lojas de Departamento Macy’s] e John Jacob Astor. Estes homens eram certamente os homens mais ricos do mundo e estavam atrapalhando o plano dos jesuítas. ‘Esses três homens foram persuadidos e encorajados a embarcar no palácio flutuante (Titanic)’. Não apenas eles eram inimigos dos jesuítas, contra o FED, mas eles iriam usar sua riqueza e influência para se opor à Primeira Guerra Mundial, já planejada. Eles tinham que ser destruídos de uma forma tão absurda que ninguém iria suspeitar que eles teriam sido assassinados, e ninguém iria suspeitar dos jesuítas. O Titanic seria o veículo da destruição deles. A fim de blindar ainda mais o papado e os jesuítas de suspeitas, muitos imigrantes católicos romanos da Irlanda, França e Itália estavam a bordo. Eles eram pessoas dispensáveis. Protestantes de Belfast que desejavam imigrar para os EUA também foram convidados para embarcar.
Para incentivar o embarque dos milionários visados, J.P. Morgan, um dos sócios do Titanic, divulgou que estaria a bordo do mesmo, mas às vésperas da viagem desistiu de embarcar no Titanic [que homem de sorte...] e também suspendeu o envio de obras de arte nos porões do Titanic [que homem de sorte...].
O capitão do Titanic era Edward Smith, um jesuíta “tempore coadjutor” que trabalhava para J.P. Morgan. Isto significa que ele não era um padre, mas ele era um jesuíta sem batina. Os jesuítas não são necessariamente padres. Aqueles que não são padres servem à Ordem através de sua profissão. Qualquer pessoa podia ser um jesuíta, e suas identidades não seriam conhecidas. Edward Smith servia à Ordem dos Jesuítas em sua profissão de capitão do mar.
Quando o Titanic partiu do sul da Inglaterra, no dia 10 de abril de 1912, a bordo estava Francis Browne, o mais poderoso jesuíta provincial de toda a Irlanda e o “Mestre Jesuíta de Edward Smith”. Ele respondia diretamente para o General da Ordem dos Jesuítas, em Roma. Veja a traição sutil dos jesuítas: o Padre Provincial Francis Browne embarca no Titanic, fotografa suas vítimas, certamente relembra o capitão Smith sobre seu juramento como um jesuíta e, no dia seguinte, quando o Titanic pára na costa de Queenstown, na Irlanda, embarcam mais imigrantes irlandeses e desembarca o afortunado Padre Browne...
Edward Smith, o capitão do Titanic, tinha estado viajando pelas águas do Atlântico Norte por 26 anos e era o mestre mais experiente do mundo das rotas do Atlântico Norte. Ele já tinha trabalhado para o jesuíta J.P. Morgan por muitos anos. O capitão Smith acreditava que o "General Jesuíta" era Deus. Este general jesuíta disse a Francis Browne o que deveria acontecer; Browne instrui Smith sobre o que fazer nas águas do Atlântico Norte. 'Edward Smith recebeu ordens de afundar o Titanic e isto foi exatamente o que ele fez.' De acordo com a filosofia secreta dos jesuítas: O inocente pode ser massacrado por um bem maior, pois os fins justificam os meios.
O capitão Smith sempre soube que seu navio tinha sido construído para sepultar os inimigos dos jesuítas. O propósito do navio foi sempre servir de "navio da morte" e afundar na sua primeira viagem. O capitão Smith também sabia exatamente onde os icebergs estavam. Sob ordens secretas, ele propeliu o Titanic com velocidade máxima, de 22 nós, em uma noite escura sem Lua [e apenas um par de binóculos disponível] através de um gigantesco campo de gelo de 80 milhas quadradas de área! Ele fez isso apesar de receber pelo menos oito telegramas o prevenindo para ser mais cauteloso, já que ele estava se deslocando muito rápido.
Precisava Edward Smith desses conselhos? Claro que não, pois ele tinha estado navegando por essas águas por 26 anos. Ele sabia que existiam e onde estavam os icebergs naquela área. Mas nem 8 avisos conseguiram fazer este homem parar, já que ele estava sob o juramento jesuíta, e sob ordens de destruir o Titanic.
De propósito, não existiam barcos salva-vidas em número suficiente. Essa foi a justificativa para dar prioridade às mulheres e crianças no embarque desses barcos, para poder garantir o assassinato dos milionários visados, sem causar suspeitas. Além disso, muitos desses barcos, apenas com mulheres e crianças, não estavam completamente cheios após o afundamento do Titanic. A esposa de John Jacob Astor embarcou no barco salva-vidas e se salvou, mas seu marido morreu nas águas geladas do Atlântico Norte. Para evitar que navios que estivessem por perto viessem em socorro, as luzes (rojões) de pedido de socorro embarcadas eram brancas, quando elas deveriam ser vermelhas. Luzes brancas, para os navios próximos, eram sinalizações de que todos estavam tendo uma alegre festa a bordo. Esses exemplos de deficiência não ocorreram por causa de uma arrogância da tripulação, acreditando que o Titanic era inafundável. Essas deficiências foram muito bem planejadas.
Quando chegou a hora de dar a ordem de embarcar e baixar os barcos salva-vidas, o capitão Smith ficou vacilante e um de seus auxiliares teve que se aproximar dele para conseguir que a ordem fosse dada. A habilidade lendária de liderança de Smith parece que tinha sumido. Ele estava curiosamente indeciso e incomumente cauteloso naquela noite fatal, não correspondendo a um capitão com 26 anos de experiência. Certamente, era um homem que estava batalhando em sua mente se ele deveria cumprir seu dever como capitão do mar ou obedecer o seu mestre que disse para ele afundar o navio. Todos esses detalhes podem ser observados no recente filme do mesmo nome [Titanic]. Certamente, o capitão Smith também contava com a colaboração de outros jesuítas disfarçados no meio da tripulação, que podem ter morrido no naufrágio [para corresponder à "queima de arquivo"].
Existe uma outra versão para a causa do afundamento do Titanic. Em 1912, a Marinha alemã já contava com vários submarinos em sua frota e um deles foi colocado na cola do Titanic. Quando este navio estava prestes a bater no iceberg, o submarino alemão teria disparado um torpedo certeiro. Os defensores dessa versão acreditam que um bloco de gelo não seria capaz de danificar o casco do Titanic a ponto de afundá-lo. Eles também alegam que seriam deste submarino alemão as luzes avistadas pelos sobreviventes, antes do resgate feito pelo navio Carpathia, quatro horas depois do "acidente". Esta tese é reforçada pelos vários navios afundados (comprovadamente) pelos submarinos alemães, durante a Primeira Guerra Mundial: o Lusitania, próximo da Inglaterra, em 7 de maio de 1915, o Californian, perto da Grécia, em novembro de 1915, e o Carpathia, na costa irlandesa, em 17 de julho de 1918 [a Primeira Guerra Mundial terminou em novembro de 1918].
O navio inafundável, o palácio flutuante, foi constuído para ser o túmulo para os milionários que se opunham à criação do banco central norte-americano na mão particular dos jesuítas. Note as coincidências: no dia 14 de abril [mesma data do assassinato do presidente Abraham Lincoln] de 1912, o Titanic bate em um iceberg e afunda no dia 15 de abril [mesmo dia da morte de Abraham Lincoln] de 1912. E Abraham Lincoln também foi assassinado pelos jesuítas! E existem muitas coincidências entre os assassinatos de Abraham Lincoln e de John F. Kennedy. E John F. Kennedy também foi assassinado pelos jesuítas! Portanto, em abril de 1912 toda oposição relevante à criação do FED foi eliminada. Note o que se seguiu: em dezembro de 1913, bem próximo do natal, com o congresso praticamente em recesso, o Sistema da Reserva Federal foi aprovado pelo congresso dos EUA. Oito meses depois, já em 1914, os jesuítas já tinham acumulado fundos suficientes, através do FED, para começar a Primeira Guerra Mundial.
Certamente, outras pessoas importantes que se opunham à criação do cartel particular chamado FED foram ameaçadas e eliminadas. Não se tem muitas informações a esse respeito, obviamente. Mas um caso chama a atenção: o senador Charles A. Lindbergh fez violentos discursos contra o FED, em 1913; o seu filho, de mesmo nome [como o caso dos Bush, pai e filho, atualmente] e famoso pelas suas proezas como aviador, teve o filho sequestrado e morto, apesar de ter sido pago o regate solicitado...
Muitos outros desastres podem também ser vinculados aos jesuítas, como a manipulação do clima, chamado de guerra climática: guiamento de furacões [Katrina, etc], indução de terremotos [Paquistão, India, China, etc] e de tsunamis [na Ásia, etc], etc. Note que a quase totalidade dessas mortes são de não-católicos [islâmicos, budistas, hinduistas, taoistas, etc], os "inimigos" para os jesuítas...
Fontes:
1. Veja o Cap. 5 do livro "The Secret Terrorists", em http://www.pacinst.com/terrorists/preamble.html 2. http://www.world-mysteries.com/doug_titanic1.htm 3. http://www.fourwinds10.com/corner/black-pope.htm 4. http://www.vaticanassassins.org/ 5. http://www.911-hoax-staged.info/jesuit_1.html 6. http://www.showdalua.com/titanic.html 7. O Livro das Conspirações 2005, Revista SuperInteressante, Editora Abril.
Por ocasião da morte de um Papa Branco [no caso, o João Paulo II] é uma boa época para tentar descobrir o papel verdadeiro desempenhado pela Igreja Católica Apostólica Romana na sociedade atual. Por o Brasil ser o maior país católico do planeta, ele está sendo bastante poupado da saga assassina desta Instituição. Outros países não estão tendo esta mesma sorte [nos últimos séculos!], por não ter maioria católica, como, por exemplo, os Estados Unidos.
Todos sabem dos inúmeros assassinatos perpretados por essa instituição por ocasião do período chamado Inquisição. Porém, poucos sabem que esses assassinatos tiveram seqüência após a Inquisição, até os dias atuais, com a fundação da Ordem dos Jesuítas [Companhia de Jesus, pelo Loyola], o braço armado [e de atuação secreta] dessa instituição, fundada especificamente para eliminar [assassinar] os seguidores do movimento católico dissidente na época, a Reforma de Lutero. Esse setor da Igreja teve um desenvolvimento muito grande, passando a dominar o Papa Branco de plantão: a criatura [Jesuítas] passou a dominar o criador [a Igreja Católica, representada pelo Papa Branco]! O chefe dos Jesuítas é chamado [corretamente] de General, sendo conhecido também como Papa Negro e dita as ordens para o Papa Branco. Se o Papa Branco não cumprir suas ordens, é sumariamente eliminado [geralmente por envenenamento]. Para terem uma idéia de como agem os Jesuítas, tentem ler o "Juramento dos Jesuítas". Um horror!
Para terem uma pequena idéia da ação dos Jesuítas, eles foram os planejadores e executores de praticamente TODOS os eventos de impacto na sociedade humana nos últimos séculos. Uma pequena lista do envolvimento dos jesuítas:
1. Guerra civil norte-americana;
2. Assassinato dos presidentes Lincoln, McKinley e Kennedy [além de tentativas de assassinatos de outros];
3. Afundamento do Titanic, para fundar o Banco Central dos EUA, que não pertence aos EUA, pertence a eles;
4. Primeira Guerra Mundial;
5. Levada ao poder de Hitler, Stalin e Mao;
6. Segunda Guerra Mundial, da Coréia, do Vietnã, do Afeganistão, do Iraque, etc;
7. Atentados terroristas de 11 de setembro de 2001;
8. Tráfico internacional de drogas e prostituição [setores com alto interesse econômico], etc etc etc...
Tudo isso está, geralmente, voltado para matar "hereges" não-católicos - Protestantes, Judeus, Islâmicos, Budistas, Católicos Ortodóxicos, populações indígenas das Américas, África e Ásia. O Objetivo Final é o controle absoluto de tudo e de todos na Nova Ordem Mundial do Vaticano, controlado pelos Jesuítas.
Certamente, estas informações vocês não irão encontrar na grande mídia [controlada pelos jesuítas] por esses dias, seguintes à morte do Papa Branco. Não aceitem estas minhas palavras sem efetuar uma pesquisa particular na internet. Abaixo vai alguns endereços iniciais para facilitar sua pesquisa:
PS1: O título desta minha postagem [Os Assassinos do Vaticano] é o título de um livro pesquisado e escrito por Eric Jon Phelps [ Vatican Assassins: "Wounded In The House Of My Friends" ], com informações sobre o livro em www.vaticanassassins.org .
PS2: O atual General dos Jesuítas [o Papa Negro] é um holandez de nome Peter Hans Kolvenbach e, como esperado, mora ao lado do Vaticano.
Para saber mais: 1. http://www.adventistas.com/janeiro2003/jesuitas_ordem.htm