Tuesday, August 21, 2018

 

A Morte do Câncer - 1

[Repassando]

O câncer não é uma doença, mas um grande negócio. A palavra "câncer" não é mais do que uma mentira. No mundo moderno, o câncer se espalhou tanto que passou a afetar todos, idosos, jovens e bebês. Você sabia que o livro "Um mundo sem câncer" foi impedido de ser traduzido para muitos idiomas, até o momento?

Você precisa saber disso: Não há uma doença chamada câncer. O câncer nada mais é do que uma deficiência de vitamina B17. Então, por que não evitar a quimioterapia, cirurgia, radioterapia ou tomar medicamentos com fortes efeitos colaterais, e passar a tratar algo, que não é uma doença, como uma deficiência de vitamina B17? Lembre-se de um exemplo do passado: muitos marinheiros perderam a vida devido a uma doença chamada escorbuto, uma doença que tirou a vida de muitas pessoas e muitas pessoas obtiveram grandes lucros com ela. Então, descobriu-se que o escorbuto era apenas uma deficiência de vitamina C. Depois disso, o escorbuto sumiu e você nunca mais ouviu falar dele.

O câncer também é algo simplesmente assim. O mundo colonizador escravagista e os inimigos da humanidade estabeleceram a indústria do câncer e transformaram-na em um negócio do qual obtêm muitos milhões de dólares em lucros. A indústria  do câncer floresceu após a Segunda Guerra Mundial. Para combater o câncer, você não precisa de todos esses atrasos, detalhes complicados e despesas enormes. Tudo isso só vai para os bolsos dos proprietários dos laboratórios, já que a cura para essa condição foi encontrada há muito tempo. 

Bem, em vez de escolher os tratamentos caríssimos para o câncer, quais as alternativas disponíveis para escolher? A prevenção e a cura do câncer podem ser obtidas simplesmente pelas seguintes estratégias: aqueles que já têm câncer devem primeiro tentar aprender o que é o câncer. Não tenha medo. Em vez disso, investigue e documente essa condição. Nos dias de hoje, você já ouviu falar de alguém que morreu de uma doença chamada escorbuto? Não, porque já existe cura.

Uma vez que o câncer é apenas uma deficiência de vitamina B17, é suficiente comer diariamente de 15 a 20 sementes de damasco ou pêssego; ou comer rebentos de trigo; o broto de trigo é uma medicina milagrosa contra o câncer, pois é uma rica fonte de oxigênio líquido; e, o mais forte contra o câncer, é algo chamado Laetrile. Esta substância está presente na semente de maçã, pêssego ou damasco e é a forma extraída de vitamina B17, também conhecida como amígdala. A indústria médica americana começou a incentivar a lei para proibir a produção de Laetrile. Este medicamento está sendo fabricado no México e contrabandeado para os Estados Unidos. O Dr. Harold W. Manner, no seu livro "A morte do câncer", afirmou que o sucesso do tratamento com Laetrile, contra o câncer, é superior a 90%. 

Vamos ver algumas fontes de amigdalina ou vitamina B17:

1. A semente de frutos. Isto contém a maior quantidade de vitamina B17 na natureza; isso inclui maçã, damasco, pêssego, pera e ameixa ou ameixas secas.

2. Feijões, que incluem brotos de lentilhas e ervilhas.

3. As sementes de amêndoa amarga e amêndoa indiana são a maior fonte de vitamina B17 na natureza.

4. Você pode consumir quase todas as amoras, como amora preta, mirtilos, framboesas e morangos.

5. Sementes como o gergelim e a linhaça.

6. Grãos de aveia, cevada, arroz integral, grãos de trigo integral, linhaça, milheto e centeio.

Além disso, a vitamina B17 também é encontrada em grãos e sementes de damasco, pêssego, fermento de cerveja, arroz com casca e abóbora; brotos ou sementes de maçã, cerejas, sabugueiro, amoras, mirtilos, caju, nozes de macadâmia e brotos de feijão. Todos os itens mencionados acima são ótimas fontes de vitamina B17 absorvível.

Agora você conhece o segredo. Faça bom proveito.

Informações adicionais:  
1. Dr. Harold W. Manner, The Death of Cancer, Metabolic Research Foundation Publ., 1989.
2. Marcus D. Adams, Sementes de Damasco - Cura do Câncer com a Vitamina B17? O Remédio Antigo Que a Indústria Farmacêutica Está Escondendo, 2017.

Labels: , , , ,


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?