domingo, abril 24, 2005

 

Dossiê 911

DOSSIÊ 911: FATOS, MENTIRAS e HIPÓTESES
"A história oficial é apenas um conto de fadas", David Icke


1. MOTIVAÇÕES INICIAIS

Quando ocorre um grande crime, um bom investigador formula a seguinte pergunta, para tentar identificar o mandante do crime: "Quem tirou proveito deste crime?". Como resultado dos atentados do dia 11 de setembro de 2001, os árabes não tiraram qualquer proveito, o povo norte-americano não foi beneficiado, mas o presidente Bush aproveitou para retirar benefícios e liberdade do povo norte-americano e para encher seu bolso de dinheiro [usando o "propinoduto" que passa a funcionar durante as guerras].

O esperto David Icke nos alerta que os governos anti-povo [controlados pelos illuminati] geralmente usam uma tática constituída de três etapas, para poder impor medidas impopulares sobre toda a população. A seqüência temporal das etapas é:

1. O governo cria um grave problema [e culpa um "bode expiatório"];

2. O governo fica "sensível" à reação da população: "O governo tem que dar um jeito!"

3. O governo impõe uma solução amarga, que retira direitos e liberdade da população.

Vamos tomar, como ilustração inicial, dois exemplos brasileiros atuais desta tática:

EXEMPLO 1:

1. O governo quebra o sistema de previdência;


2. "O governo tem que fazer alguma coisa!";

3. O governo aprova a reforma da previdência, que retira direitos e diminui a quantidade de dinheiro no bolso do aposentado.



EXEMPLO 2:
1. O governo colabora para a violência nas grandes cidades;


2. "O governo tem que fazer alguma coisa!";

3. O governo coloca as forças armadas contra a população [do Rio] e aprova lei contra posse de armas pela população, retirando liberdade do povo.


No caso do governo norte-americano, no episódio de 11 de setembro de 2001, temos a seqüência:

1. O governo planeja e executa todos os ataques [Pentágono, WTC, etc.] e culpa uma pessoa escondida numa caverna no Afeganistão [Osama Bin Laden];

2. "O governo tem que fazer alguma coisa!" [mídia controlada pelos illuminati];

3. O governo decreta "guerra ao terrorismo" em todos os países do mundo que deseja invadir, retirando direitos e liberdade do povo norte-americano [Homeland Security Office, Patriot Acts I e II, etc] e trabalhando para a redução da população mundial, que é um ponto importante na agenda illuminati: http://educate-yourself.org/nwo/nwopopcontrol.shtml [1].


2. FATOS e INTERPRETAÇÃO MENTIROSA DOS FATOS

Comecemos com o seguinte FATO: o avião que atingiu uma das torres possuía uma grande saliência [compartimento] na parte inferior da fuselagem, de onde partiu um míssil contra a torre, uma fração de segundo antes do impacto avião-torre. Isto foi filmado por várias redes de televisão e pode ser visto no site http://www.letsroll911.org/ [2].

- Meu caro Watson, você acredita que este avião é o mesmo Boeing que levantou vôo de Boston? Você acha que a tripulação, os passageiros e os funcionários que abasteceram o avião, não iriam desconfiar desta grande "deformação" da fuselagem do Boeing ?

- Realmente, eu acho que eram aviões diferentes...

- Correto Watson, eram aviões diferentes! Porém, ambos tinham um ponto em comum: ambos tinham adaptações que os permitiam serem controlados por controle remoto, exatamente a mesma tecnologia utilizada nos aviões-mísseis Global Hawk [que foi arremessado contra o Pentágono neste mesmo dia, mas essa é uma outra estória]. Ambos os Boeings, com passageiros
e tripulações, que supostamente chocaram-se com as torres, encontram-se, neste momento, no fundo do Oceano Atlântico. Veja http://www.rense.com/general49/no911.htm [3].

- Mas, como os dois boeings foram parar no fundo do mar?

- Caro Watson, o controle do vôo foi retirado dos pilotos e foi passado para um controle remoto [sediado em terra], que se encarregou de dar o rumo do mar para os aviões! Mas não se preocupe Watson, todas as pessoas a bordo já estavam inconscientes entre 8 e 18 minutos após os aviões decolarem [e antes de caírem na água], pois uma certa adaptação os transformaram em "câmaras de gás ambulantes"!

- Mas isso é impossível! As torres de controle de tráfego aéreo, controladas pela FAA, iriam gravar esta ocorrência e desmascarar esses bandidos!

- Meu caro Watson, você tomou ciência dessas gravações? Não? Foi porque essas gravações foram destruídas por um funcionário da FAA! Veja http://www.foxnews.com/story/0,2933,119281,00.html [4]. Como você já deve desconfiar, não houve qualquer envolvimento de seqüestradores árabes e conversações entre celulares a bordo e pessoal de terra (não havia tecnologia para isto, na época)! Todas essas mentiras foram fabricadas pelo governo norte-americano, para uso futuro [como justificativas, álibis] nas suas guerras de retaliação. Além disso, os choques dos dois aviões contra as torres não foram suficientes para fazer desabar as torres!

- Mas eu vi as torres desmoronarem!

- Meu caro Watson, elas foram ao chão bem depois dos respectivos impactos dos aviões! No período entre o impacto e a queda da torre, muitas coisas aconteceram. Enquanto todos ficaram distraídos com as partes superiores das torres, nos primeiros andares um bando de agentes federais assassinavam a tiros um grande número de pessoas. Após esta operação, os explosivos foram acionados [nos andares mais elevados, mas abaixo dos locais de impacto dos aviões] para implodir as torres e lança-las ao solo. Veja as explosões, por exemplo, em http://911review.org/Wiki/TwinTowers.shtml [5].

- É, realmente dá para ver que as torrem foram explodidas e nãoruíram apenas com o próprio peso. Mas, como eles conseguiram instalar todos os explosivos nas torres sem os usuários desses prédios perceberem?

- Meu caro Watson, demorou dois dias para instalarem todos os explosivos nas torres; ocorreu no final de semana anterior às explosões, dias 8 e 9 de setembro de 2001. A alegação utilizada [a mentira] foi que eles iriam melhorar o cabeamento para sistemas de informática nos andares em que instalaram as bombas; para isso, desligaram a energia elétrica desses andares, deixando, portanto, fora de funcionamento todas as câmaras de vigilância desses andares, para que elas não registrassem a operação de "cabeamento das bombas". Tudo testemunhado por um funcionário da torre, mas não comentado pela grande mídia, controlada pelos illuminati. Veja, por exemplo, o artigo http://69.28.73.17/thornarticles/powerdown.html [6].

- Mas, afinal, por que assassinaram a balas os funcionários dos primeiros andares?

- Ah, meu caro Watson, esta é uma longa história. Esses funcionários assassinados a bala trabalhavam em um grande centro de computação [nos dois primeiros andares da primeira torre atingida] com algo que iria destituir o Bush e o Chenney do comando dos EUA às 10 horas da manhã deste mesmo dia. Neste horário seria feito o anúncio oficial ao vivo - em cadeia nacional de rádio e televisão - de uma lei chamada NESARA [ www.nesara.us ] [7], onde a única coisa já gravada anteriormente era o vídeo de renúncia destes dois senhores. Esta lei irá mudar o dólar e, às 9 horas, iria começar o download de informações desses computadores para a rede bancária norte-americana. Como você sabe, o avião chocou-se contra a primeira torre às 8:45 hs. Eis o motivo das balas assassinas! Veja o relato da seqüência desses acontecimentos no corpo do site http://www.luisprada.com/Protected/nesara_updates.htm [8], referente ao dia 30 de janeiro de 2004. O centro de controle de todas essas operações [acionamento dos explosivos, liberação do grupo de assassinos, etc] estava bem perto das torres...

- Onde estava?

- Estava no terceiro prédio do conjunto do WTC, chamado WTC7, que foi implodido e caiu bonitinho na vertical, como pode ser visto pelas várias filmagens feitas. Este prédio foi implodido mais de 5 horas após a queda das duas torres, e não tinha sofrido danos perceptíveis pela queda das duas torres. Obviamente, as bombas já estavam instaladas nele antes do dia 11 de setembro de 2001, para efetuar o que, no jargão policial, constitui uma "queima de arquivo". Veja, por exemplo, o site http://www.passitkit.com/planes.htm [9]. Aproveite este site para observar [pelo famoso filme do bombeiro] que a primeira torre atingida, não o foi por um avião, mas apenas por um míssil, como explicitado também em http://www.911uncovered.com/tower1.html [10]. Além disso, meu caro Watson, tem um detalhe comum a todos esses ataques aéreos ocorridos nesse fatídico dia [no WTC, Pentágono e Pennsylvania]...

- Qual é?

- Como você sabe, 4 supostos aviões Boeing estariam envolvidos nos acontecimentos desse dia: dois deveriam ir contra as torres do WTC [mas não foram], um deveria ir contra o Pentágono [mas não foi] e, o último, se espatifou na Pennsylvania em um lugar ermo [outra mentira]. Cada um desses aviões possui DUAS "caixas pretas": não foi encontrada [ou divulgado o conteúdo] nenhuma das oito caixas pretas! Curioso, não? Uma possível exceção seria uma caixa preta do avião da Pennsylvania, que teria sido encontrada, mas o governo [FBI] proibiu a divulgação do seu conteúdo por ser "muito traumático para os parentes das vítimas" [razão verdadeira: para não mostrar que esse avião também não foi seqüestrado, mas tomado seu controle por controle
remoto ou abatido por míssil, certamente denunciado pelos pilotos...]. Veja estes detalhes em

http://www.apfn.net/messageboard/5-13-03/discussion.cgi.69.html [11];
http://www.libertyforum.org/printthread.php?Cat=&Board=news_international&ma
in=934109&type=post [12];
http://100777.com/node/view/241 [13].

Existe,
também, um ponto comum que une todos os alvos atingidos [WTC, Pentágono e Pensilvânia]: eram locais onde estavam centros importantes relacionados ao anúncio da lei Nesara [7], segundo a "Dove of Oneness". Em particular, no caso da queda no "lugar ermo" da Pensilvânia, na realidade existia uma marca de tinta no solo para indicar o lugar preciso para cair as bombas [e o avião], para destruir o laboratório subterrâneo envolvido com o Nesara. Segundos após o choque do avião com o alvo [e, provavelmente, as bombas jogadas contra este alvo pintado no chão], agentes do FBI saíram das matas em torno deste alvo e isolaram a área, para não permitir a chegada de curiosos da vizinhança e verem o que realmente tinha acontecido.

- Por que você diz que o Pentágono não foi atingido por um Boeing?

- Meu caro Watson, as evidências são muito numerosas para nós a apresentarmos nesta oportunidade. Deixemos para outra ocasião... mas, se você tiver interesse em acompanhar este assunto, vá passear nestes locais:

http://rense.com/general57/aale.htm
http://911review.org/Wiki/TwinTowers.shtml
http://www.public-action.com/911/robotplane.html
http://www.wtc7.net/
http://100777.com/node/241?PHPSESSID=9823e22c26fa2231dc5794fc9b569c60
http://www.apfn.net/messageboard/5-13-03/discussion.cgi.69.html
http://69.28.73.17/ [veja o programa diário de TV do casal Victor e Lisa]
http://www.rense.com/general49/no911.htm
http://911review.org/
http://www.google.com.br/search?q=911+coverup&ie=UTF-8&oe=UTF-8&hl=pt-BR&meta=

Meu caro Watson, um detalhe interessante sobre os escombros resultantes das bombas que explodiram nas torres gêmeas [WTC] e no Pentágono é o seguinte: os escombros eram radioativos, pois todas as atuais bombas norte-americanas são construídas com urânio radioativo [DU]. Como a radiatividade do urânio dura bilhões de anos, eu não o aconselho a fazer turismo nas cidades de Nova Iorque [local do ex-WTC e sede da ONU!] e de Washington [local do Pentágono]. Não irá fazer bem para a sua saúde, que já não é muito boa...Os que respiraram a poeira radioativa do WTC ficaram com problemas de saúde, que foi genericamente chamada de "tosse do WTC"... Ah, os destroços das torres foram rapidamente exportados para países bem longínquos (China, por exemplo), para eliminar as evidências deste crime hediondo (evitando que uma perícia cuidadosa descobrisse esse crime)...

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?