sexta-feira, maio 20, 2005

 

Oxigênio e Saúde - 11


Mais algumas informações do livro do Ed McCabe [Flood Your Body with Oxygen] sobre o banho de H2O2:


1. Um homem que eu entrevistei me disse que ele pegou um litro de peróxido de hidrogênio de 35% [= 117 volumes!! Coisa forte!!], jogou na água da banheira, pulou dentro, e em seguida teve uma sujeira verde que saiu de seus poros e flutuou para a superfície da água;

2. Em uma de minhas viagens à Austrália, um homem se levantou durante uma das palestras e orgulhosamente disse: "Olhe para o meu cabelo", "Ele costumava ser grisalho, antes disso ele era preto, e antes disso ele era grisalho", "Peraí, do que você está falando?", eu perguntei. "Eu me banhei com peróxido de hidrogênio diluído, e meu cabelo mudou de grisalho para preto, após dois meses de banhos com peróxido. Então eu parei e ele voltou a ficar grisalho novamente. Portanto, eu voltei para a banheira e ele voltou a preto novamente."

Abraço, Rui.

Marcadores:


Comments:
Oi Rui

como faço para comprar H2O2 em litro? Não achei em nenhuma farmácia por aqui em Lorena.

Abração
Luiz Fernando
 
Luiz Fernando, é estranho você não encontrar água oxigenada em frascos de 1 litro, aí em Lorena, já que essa cidade não é tão pequena... Concordo que o mais usual é encontrar os pequenos frascos plásticos de 100 ml para comprarmos, nas farmácias.

Talvez você possa pedir para o dono da farmácia encomendar frascos de 1 litro para você. Eu encontro facilmente frascos de 1 litro, da marca Rioquímica, aqui em Campinas. Outra opção é você comprar pela internet, fazendo uma pesquisa com o Google, por exemplo. Outra opção é comprar um monte de frasquinhos de 100 ml... Se você estiver interessado em usar a água oxigenada para banho de banheira, existe também uma outra opção: usar água ozonizada, que você pode obter através de um filtro de água que introduza ozônio na água. A longo prazo é a opção mais econômica [é o que estou usando...]

Abração, Rui.
 
E o que aconteceria se alguém colocasse a medida errada de água oxigenada?? E se eu colocar uma medida exagerada??

Preciso urgentemente dessa resposta, por favor... pois tenho medo de me arriscar...
 
Olá "Godfather", não existem duas pessoas exatamente iguais no universo. Portanto, a sensibilidade de cada um é diferente da outra pessoa, com relação à água oxigenada. Portanto, a prudência recomenda começarmos com uma menor quantidade de H2O2 e irmos aumentando a quantidade com o passar do tempo, sempre observando a reação do seu corpo em cada ocasião. Uma quantidade perfeitamente segura, para iniciar suas experiências, é um litro de água oxigenada 10 volumes em uma banheira cheia de água aquecida. Com o tempo pode ir aumentando a dose de H2O2. Dose excessiva de H2O2 acaba irritando ["queimando"]a pele, o que provoca dor...Cuidado, portanto, para não deixar a H2O2 entrar nos olhos; se isso acontecer, lavá-los com bastante água pura imediatamente...

Para escovar os dentes [para não usar fluor] eu uso H2O2 10 volumes sem diluição. Acabei com minha gengivite dessa forma.

Boas experiências! Nos conte o resultado...

Abraço, Rui.
 
Oi Rui, estou procurando o h2o2 35% food grade mas nao tenho encontardo online, nem nas farmacias pois e para uso interno.

Abraco

Diogo
 
Diogo, nas minhas pesquisas só encontrei água oxigenada a 35% "food grade" (para ser diluída para uso interno) para venda, na internet, apenas nos Estados Unidos. No Brasil, a única água oxigenada para uso interno é a P-10, que é apenas 3% (isto é, 10 volumes), que segundo o Prof. Francisco Antunes poderia ser usada para erradicar inclusive a Aids... Recebi intormações que essa água pode ser encontrada numa farmácia da Praça da Sé, em São Paulo-capital.

Abraço, Rui.
 
Mais detalhes sobre o uso do H2O2 e outras terapias bio-oxidativas podem ser encontrados no livro digital Terapia Z, publicado pela Academia do Sucesso, uma empresa de marketing e um dos seus produtos principais é justamente o livro. Vc pode ainda ganhar uma boa renda ajudando a divulgar a Terapia Z. Envie email para academiadosucesso@ymail.com para obter mais detalhes. O livro ensina onde encomendar 35% food grade no exterior, e tudo sobre esta terapia. Sucesso e Saúde
 
olá rui bom dia muito obrigado! confesso que fiquei muito surpreso com essa possibilidade de se curar e evitar doenças com o uso de um produto como o h2o2. fiquei também tentado a usar e gostaria que se possivel mim tirasse algumas dúvidas se possivel? 1ª qual seria a quantidade adequada para uso interno e, se é para tomar puro ou misturar com água? 2º se esse produto seria o mesmo encontrado nas farmácias para aloirar os cabelos? agurdo resposta, obrigado!rodrigues.gratis.mestremiro@gmai.com
 
Olá Rodrigues, os frascos de água oxigenada encontrados nas farmácias (10 volumes) são apenas para uso externo, por causa dos conservantes/estabilizantes usados em sua composição (que não são saudáveis ao nosso organismo). No Brasil só existe uma marca de água oxigenada 10 volumes feita especificamente para uso interno: é a P-10 do Prof. Francisco Antunes; pelo que me consta ela pode ser comprada pela internet e em uma farmácia da Praça da Sé, na capital paulista. No livro do Prof. Francisco Antunes ele comenta sobre a dose da P-10 para uso interno. A cautela recomenda que você comece com poucas gotas em meio copo de água e vá aumentando o número de gotas, observando a reação do seu organismo para cada quantidade de gotas.

Abraço, Rui.
 
oi rui boa tarde muito obrigado! fiquei satisfeito com sua resposta porém, vi a postagem sobre o problema dentario e por incrivel que pareça também sofro de gengivite inclusive o dentista falou que no meu caso teria que fazer uma cirurgia pra retirada das bactérias mas não tive coragem. como faço pra escovar os dendes com o h2o2. poderia mim dizer? grato!!! rodrigues.
 
Escovação dos dentes com H2O2: coloco um gole (mas não engulo!) de H2O2 - 10 volumes (comprado na farmácia) na boca (sem fazer diluição) e bochecho durante algum tempo até que forme bastante espuma na boca; em seguida, começo a escovar os dentes com uma escova de dentes, aproveitando toda a espuma presente na boca; às vezes, coloco um pouco de bicarbonato de sódio nas cerdas da escova, antes da escovação, para a limpeza ficar ainda melhor; outras vezes, coloco sabonete em barra nas cerdas da escova, antes da escovação, para incrementar ainda mais a limpeza dos dentes; após a escovação, lavar a boca com água, como usual.

Abraço, Rui.
 
rui boa tarde! nos interesamos muito pelo p10 e gostaríamos de saber que famácia é essa na praça da sé onde possamos comprar o mesmo e se há algum site de compra on line obrigada
 
A produção e venda da P10V está proibida pela ANVISA (provavelmente por pressão dos médicos, que temem perder clientes). Você pode fabricar uma P10V-equivalente em casa, comprando peróxido de hidrogênio a 30% (ou 35%) em casa de produtos químicos (como eu fiz aqui em Campinas, após me cadastrar nessa loja, para ser investigado pela Polícia Civil)e diluindo em mais 10 porções de água pura (a recomendação é que seja água destilada, mas acredito que água mineral também serve).

Abraço, Rui.
 
Gostaria de saber se algu´me pode por favor me manda este livro por email, quanto é ?!
Meu email é cacaufisio@yahoo.com.br
Fiquei interessadissima no assunto

Bom Dia
 
O livro do Ed McCabe eu comprei pela internet de uma livraria dos Estados Unidos, como um livro usado["Used Book"] em excelente estado e, inclusive, com uma dedicatória escrita a tinta pelo próprio Ed McCabe...

Abraço, Rui.
 
Eu encontrei o peroxido de hidrogenio a 3% da Rio Quimica, parece que nao contem nenhum contaminante, pois nao há nada disso na fórmula, diz que tem apenas "veículo" 97% e 3% de peroxido de hidrogenio. Segura para beber diluída em água destilada?
Obrigado.
p.s. Rui qual voce comprou em Campinas que é "food grade"?

Obrigado
 
Olá Marcello,

Eu também tenho comprado a água oxigenada em litro da RioQuimica e cheguei a telefonar para a fábrica para me informar sobre a presença de conservantes (que foi negada). No entanto,apesar disso, eu uso essa água oxigenada 10 volumes (3%) apenas para bochecho seguida de escovação dos dentes. Para uso interno (após grande diluição) eu uso uma água oxigenada bem forte (35-40%), tipo "food grade", que compro na loja de materiais químicos chamada LabCenter, aqui em Campinas.

Abraço, Rui.
 
Olá Rui. em sua ultima mensagem vc disse que para uso interno, usa uma água oxigenada bem forte (35-40%), tipo "food grade", vc poderia informar a proporção exata que usa para diluir? Quanto de "agua normal" e quanto de "água oxigenada 35%"? Comprei aqui essa agua oxigenada denominada "PA" (35%) é amesma, certo?
 
Oi Rui!

Tira uma dúvida: Aagua oxigenada que voc~e compra na LabCenter é aquela denominada P.A? Só encontrei essa na Labcenter. Fiquei com dúvidas se é adequada para uso interno, pois em sua formula diz conter pequenas doses de outras substancias como:

* Resíduo não volátil - máximo 0,02%
* Ácidos Livres (c/ H2SO4) - máximo 0,025%
* Fosfato (PO4) - máximo0,01%
* Cloreto (Cl) - máximo 0,0003%
* Nitrato (NO3) - máximo 0,01%
* Sulfato (SO4) - máximo 0,001%
* Amônio (NH4) - máximo 0,005%
* Metais Pesados (c/ Pb) - máximo 0,0002%
* Ferro (Fe) - máximo 0,0001%

Sabe dizer se mesmo com essas impurezas serve pra consumo?

Se serve qual a dose ideal para diluição em agua destilada para consumir e quantas doses por dia e por quanto tempo voce recomenda.

Grato pela atenção amigo e parabésn pelo seu serviço de grande auxilio a humanidade.

Andre Caldas
 
Olá André,

Eu respondi essas suas indagações na postagem "Oscar Quiroga - 910".

Um grande abraço, Rui.
 
Rui , boa tarde, nao encontro a agua P-10, e vc diz o seguinte..A produção e venda da P10V está proibida pela ANVISA (provavelmente por pressão dos médicos, que temem perder clientes). Você pode fabricar uma P10V-equivalente em casa, comprando peróxido de hidrogênio a 30% (ou 35%) em casa de produtos químicos (como eu fiz aqui em Campinas, após me cadastrar nessa loja, para ser investigado pela Polícia Civil)e diluindo em mais 10 porções de água pura (a recomendação é que seja água destilada, mas acredito que água mineral também serve)....." A AGUA DE 30 VOL. nao tem os componentes cancerigenos da agua de 10 vol.?

Obrigada

Shirley
 
Correto, Shirley, a água oxigenada de 30 volumes que eu comprei é de alta pureza, não possuindo componentes cancerígenos. Pode ser usada em gotas em um copo de água para uso interno (para beber), segundo livro que li a respeito.

Abraço, Rui.
 
Caro Rui,
você diz que respondeu sobre H2O2 no post Oscar Quiroga 910.
Fui ler, mas não tem nenhum comentário lá.
Você poderia responder novamente?
Grato,
Fernando
 
Olá RUI, minha dúvida é a mesma do Andre Caldas, e vc respondeu somente no Oscar Quiroga para ele, poderia me passar a mesma resposta, pois comprei 1 lt no mesmo laboratório q ele. Aguardo breve seu contato. Grata Katia
 
Olá RUI, minha dúvida é a mesma do Andre Caldas, e vc respondeu somente no Oscar Quiroga, poderia me passar a mesma resposta, pois comprei 1lt no mesmo laboratório q ele. Aguardo breve seu contato. Grata Katia , nao tenho cadastro no blog se possivel passar no email- avivaz6@avivaz6.com.br
 
Leitores, leiam a explicação no link:
http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2010/05/oscar-quiroga-910.html
 
O link no final deste post indica um livro em inglês que explica como tomar a água oxigenada. No dia 1, se tomam 3 gotas, 3 vezes ao dia, diluída em 200 ml de água destilada, de estômago vazio (pois a água oxigenada pode reagir com os alimentos no estômago). A cada dia se aumenta uma gota, até o dia 23, em que a pessoa vai tomar 25 gotas. Nesse ponto começa a tomar uma gota a menos a cada dia, até chegar na dose inicial de 3 gotas/dia, que é a dose de manutenção.
Detalhe: o livro recomenda usar a água oxigenada 35% food grade (grau de alimento), que não se fabrica no Brasil. Aqui no Brasil se encontra no máximo água oxigenada PA (ou ACS) de diversas marcas. O termo PA (ou ACS) indica que o produto tem um nível de impurezas mínimo, e é essa água oxigenada que o Rui citou aqui e no post .

http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_industryweapons33.htm
 
http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_industryweapons33.htm
 
O blog não está permitindo postar o link do livro. Procurem no google assim (inclusive aspas):
"The One-Minute Cure: The Secret to Healing Virtually All Diseases". Aqui no meu computador foi o primeiro resultado.
 
It's amazing designed for me to have a web site, which is useful in favor of my know-how. thanks admin

my page: ミュウミュウ
 
encontrei no link abaixo P 10 para compra online.
http://mineraisnaturais.blogspot.com.br/2011/09/70.html
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?