sábado, julho 16, 2005

 

Os Discos Voadores - 2

Fonte:

"Máquinas Voadoras na Índia antiga", do
Prof. Dileep Kuimar Kanjilal, (tradução do sanscrito)

e alguns comentários pessoais de Júlio Galvão

Texto enviado por Márcia Villas-Boas

http://www.geocities.com/SoHo/Square/9356/
"No mundo da Luz não existe lugar
para o cativeiro da alma."

<<...>>

Os "Rathas" (livro Rigveda) eram veículos confortáveis que voava a todas partes, até em camadas superiores das nuvens, para dentro do céu. Eram muito velozes, triangulares e necessitavam no mínimo de 3 tripulantes O veículo possuía 3 rodas que recolhia durante o vôo. Este veículo aéreo era feito de ouro, prata e ferro (ferro?) e propulsionado por líquidos.

Os VIMANAS aparecem no livro "Yajurveda" como veículo voador, pois antes era esta palavra usada como "fogo no ár" ou "criador do céu". No livro "Ramayana" as palavras "Vimana" e "Ratha" se

referiam a aparelhos voadores, assim como outro veículo voador: o "Puspaka" que brilha como o sol.
Os VIMANAS eram usados por seres divinos. No livro
"Sabhaparvan" diz que seres celestes tinham vindo à Terra em tempos anteriores para estudar os homens.
Os veículos "Sabha" que vinham do céu eram enormes e brilhavam como prata. Levaram a bordo alimentos, bebidas, água, grande conforto e armas terríveis. Destes grandes veículos saiam os VIMANAS.

Brahama construiu uma cidade-veículo do espaço que denominou "Hiranyapura" (cidade de ouro). No texto do "Vanaparvan" ( parte integrante do "Mahabarata")

relata também outras cidades do espaço que giravam em torno de seu próprio eixo e eram denoiminadas de "Vaihayasi", "Gaganascara" e "Khecara". Destas cidades espaciais partiam objetos voadores em direção à Terra que se denominavam de "VIMANAS".

O Senhor do Céu, INDRA, veio numa nave espacial que podia abrigar 33 seres divinos. Também nos textos verídicos diz:
"A Grande Divindade desceu do carro aéreo, veículo divino dirigido por Matali que chegou do céu."
No livro "Samaranganasutradhara" diz que Brahama criou cinco naves aéreas: Vairaja, Kailasa, Puspaka,Manika e Tribistada, sendo os donos destas 5 naves: Brahama, Siva, Kuvera, Yama e Indra. Estes veículos datam de 4.500 a 6 mil anos antes de Cristo (os Vedas)

Vimahanas são naves que tinham a forma discoidal, e se moviam por uma energia magnética, inclusive no livro "Mahabharata" tem páginas descrevendo como mudar a propulção de magnética pra solar, e como proteger a nave em caso de tempestades. Nesse livro também tem escritos descrevendo uma poderosa arma de ferro usada por eles contra um povo inimigo, que o reduziram a pó, essa poderosa arma quando acionada liberava o poder do universo, fazia ferver água de rios, queimava florestas, derretia tudo que estivesse nas redondezas e tempos depois as pessoas ficavam sem nenhum fio de cabelo, os pássaros ficavam brancos, as unhas caíam etc.. Os pesquisadores desse documento não entendiam o que seria esse raio de ferro, descrito nesse antigo documento, só vieram a entender em 1945, quando explodiram as primeiras bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki... Dá o que pensar heim! O inventor da bomba atômica,(não me lembro o nome) em declaração à imprensa, lá pela década de 1940, após detonar com sucesso a primeira bomba, disse uma coisa interessante. Um repórter perguntou a ele, se essa era a primeira vez que o homem detona um artefato nuclear, ao que ele respondeu: "Sim, e acrescentou rapidamente - nos tempos modernos"

Pena que este povo tenham se extinguido em um último conflito nuclear, e o local das grandes batalhas descritas no livro "Mahabharata", hoje são desertos: Gobi, Sahara, e um outro que não me lembro. Em muito desses lugares foram encontrados vestígios de radiação até 10 vezes maior que o normal.

Talvez este povo tenham passado parte de seus conhecimentos pra esses outros povos, como Maias, astecas, etc.. Por isso que talvez eles tiveram tantos conhecimentos do espaço. Será que a nossa atual civilização terá o mesmo destino?


UFOVIA - grupo oficial do portal UFOVIA, de Minas Gerais - BRASIL.
O portal e o grupo UFOVIA foram criados com o objetivo de difundir, debater e estudar os fenômenos anômalos da Terra e os Céus.
Visite a UFOVIA: www.viafanzine.yan.com.br/ufovia.htm
UFOVIA - portal de estudo telúricos e celestes


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?