quinta-feira, agosto 18, 2005

 

DU: O Urânio Empobrecido - 8

Dois anos atrás, o governo norte-americano admitiu publicamente que cada pessoa que viveu nos EUA entre 1957 e 1963 foi exposta internamente à radiação. Portanto, qualquer mulher grávida nesse período, teve seu feto exposto à radiação.

Estamos falando de baixos níveis de radiação, e os caminhos principais que levam a ela são a água de beber e os laticínios. Essa radiação inclusive matou peixes no Oceano Atlântico. O estrôncio-90 é um isótopo fabricado pelo homem que vem das bombas nucleares e dos reatores nucleares. Foram medidos os níveis de estrôncio-90 no leite da Noruega, dos anos 1950 até os anos 1970, e eles mediram um declínio de peixes capturados naquele período, e quando o estrôncio-90 aumentava no leite da Noruega, a captura de peixes declinava. Em 1963, quando os EUA explodiam uma bomba nuclear quase todos os dias [eles fizeram 250 testes em um ano, porque o tratado estava para ser assinado], a captura de peixes declinou de 50%. No Oceano Pacífico, ela declinou de 60% porque tiveram testes russos, chinezes, franceses e norte-americanos no Pacífico [Bikini era o local usado pelos franceses]. Provavelmente, hoje ainda estamos comendo peixe contaminado daquela época.

Os oceanos estão acumulando tudo o que cai com a chuva, a neve e a neblina que desce da atmosfera. Acaba chegando nos oceanos. A grande mortandade de sapos em escala global está certamente relacionada com a radiação presente na água da chuva. Isto é um holocausto nuclear global. Ele afeta todas as coisas vivas. É porisso que isso é chamado de omnicídio, que significa que ele mata todas as coisas vivas -- as plantas, os animais, as pessoas, as bactérias. Tudo.

Rui.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?