sexta-feira, agosto 26, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 9.3

É neste ponto que entra a ciência médica oficial, com a liberação dos hormônios e seus efeitos no corpo. Eles fecharam suas mentes ao que acontece ANTES disso, as instruções transmitidas dos chacras para as glândulas, já que o reconhecimento da existência dos chacras iria levar ao reconhecimento dos níveis multidimensionais do ser e de seus efeitos no corpo físico. Em outras palavras, toda a base sobra a qual a ciência médica opera (drogas e facas) iria ruir e assim como os lucros das companhias multinacionais de drogas que controlam o sistema "médico". É o auto-interesse que criou o desinteresse em ver o ser humano como algo mais que apenas um corpo físico.

Reconhecer a existência do sistema de chacra é vital para compreender o significado real do sexo. O chacra da raiz, na base da coluna vertebral, recolhe uma energia da Terra conhecida como kundalini, outro termo sânscrito que significa serpente ou cobra adormecida. A kundalini é parte da força da vida e ela provê a energia sexual que aciona nosso potencial criativo. A energia que as pessoas usam para criar uma pintura, livro, discurso ou peça de vaso criativos é a mesma energia que estimula a atividade sexual e que explode no orgasmo. É a força criativa, a mesma força criativa que cria uma nova vida. Nós somos bombas sexuais caminhantes e falantes... Esta é a razão porque os rituais satânicos sexuais envolvendo o amedrontamento de adultos e crianças são rotineiramente feitos -- para acessar e acionar a força criativa em sua forma mais negativa.

Se a energia criativa é suprimida, pela supressão dos sentimentos sexuais e dos talentos naturais, seu poder torna-se desbalanceado. Isto acabará por se manifestar de outras formas -- através da violência, estupro, crimes, guerras e depressão. Quanto mais sexo espiritual, menos violência global! Quando é permitido e encorajado que as pessoas expressem suas próprias criatividades únicas, a kundalini flui em harmonia, e o conflito, dentro e fora, acaba baixando.

Rui.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?