quinta-feira, outubro 06, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 10.4


Os elementos positivos da quarta dimensão e aqueles mais acima, particularmente da quinta, estão trabalhando para coordenar e guiar a transformação da humanidade e da Terra. A nova grade foi criada em uma dimensão mais elevada e ela precisa ser “aterrada” nesta, para substituir a grade velha controlada pelo Culto do Olho que Tudo Vê. A transformação consiste na introdução desta nova matriz. A nova grade foi criada com a energia do coração – amor puro – e ela somente pode ser aterrada pelos seres humanos que vibram dentro desta faixa de freqüência conhecida como amor. Quando as pessoas abrem seus corações e permitem seus amores incondicionais fluírem, eles acoplam-se vibratoriamente a este campo de energia e o “aterram” nesta terceira dimensão, da mesma forma como os raios são aterrados pelas pessoas e pelas árvores. Cada vez mais pessoas tem despertado para seus guiamentos superiores, abrindo seus corações e seguindo suas intuições para os locais de energia, os pontos de acupuntura na superfície da Terra. Elas então permitem a si mesmas para serem usadas como canais para aterrar a nova grade de amor nesses pontos. Com esse progresso – e isto já está bem avançado – o controle da Elite Global sobre o mundo irá cessar de acontecer porque seu poder de fazer isso terá ido embora.

Tudo é energia elétrica e magnética. Ocorre apenas que algumas coisas são mais poderosamente elétrica e magnética do que outras. Pesquisa tem mostrado que a grande maioria das círculos e pedras levantadas foram construídos sobre ou muito próximo das falhas na superfície da Terra, o que produz efeitos elétricos e magnéticos particulares. A maioria dos avistamentos de UFOs ocorrem sobre ou muito próximo de círculos de pedra e outros locais sagrados ou linhas ley. Muitas pessoas acreditam que isso é por causa do “combustível” elétrico e magnético que eles provêem para estas naves interdimensionais, mas isso poderia também ser que os efeitos eletromagnéticos das linhas ley e dos pontos de poder aumentam a percepção psíquica e torna mais fácil “ver” aquilo que chamamos UFOs em outras dimensões e freqüências. As rochas, cristais e minerais [petróleo, por exemplo] não estão aonde estão pela saúde deles – eles estão lá para desempenhar seus papeis no equilíbrio do campo de energia da Terra, nosso campo de energia.

O amanhecer e o entardecer são ocasiões poderosas por causa de seus efeitos sobre as energias. A lua, especialmente a lua cheia, afeta as pessoas por causa de seu efeito magnético sobre o campo de energia da Terra e sobre a consciência humana. É isso que ocasiona as marés alta e baixa. Uma amiga minha costumava ter fortes dores de cabeça em todas as luas cheias até que ela fez uma conexão. Ela concluiu que sua consciência estava sendo “puxada” para fora de seu corpo pelo efeito do magnetismo da lua cheia. Ela saiu para fora de casa com os pés descalços para fazer um forte conexão magnética com a Terra (sem sola de borracha) e a dor de cabeça desapareceu imediatamente. Quando você toca uma pedra levantada ou qualquer rocha, na verdade qualquer coisa, você está fazendo um contato elétrico e magnético que permite ocorrer uma troca de energia nos dois sentidos. Isto é o que está ocorrendo com as mãos que curam e, obviamente, com o sexo. Pessoas doentes possuem suas potências diminuídas nos seus campos de energia, ao passo que os curadores possuem campos extremamente poderosos. As pessoas aceitam que o relâmpago existe porque eles conseguem vê-lo. Mas isto é meramente um fenômeno eletromagnético que está acontecendo dentro da faixa de freqüência de nossos sentidos físicos. Os fenômenos “paranormais” são apenas o mesmo princípio em ação em freqüências que nossos sentidos físicos geralmente não conseguem ver ou sentir, mas nossos sentidos psíquicos mais elevados podem. O conhecimento de como acessar esta potência eletromagnética infinita de energia gratuita já está disponível, mas a tecnologia está sendo suprimida pela Elite Global que controla a indústria global de combustível fóssil.

Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?