sábado, dezembro 31, 2005

 

O Pingo na Orelha


Certa vez, recebi um e-mail de uma Lista do exterior, fazendo um apelo para que eu não usasse a vacina contra a gripe. Realmente, todos os tipos de vacinas contêem apenas substâncias prejudiciais (venenos, em bom português!) ao nosso organismo. Seus efeitos são, literalmente, chicotear um cavalo cansado para que ele trabalhe, ao invés de deixar o cavalo descançar para que trabalhe melhor. Nesta história, o "cavalo" é você e o "chicote" é a vacina. As vacinas apenas contribuem para que as pessoas transfiram sua residência para o cemitério mais cedo.

Esta parte do e-mail, portanto, não trouxe nenhuma novidade para mim, já que sou totalmente contrário a receber essas vacinas venenosas. Porém, na segunda parte do citado e-mail, a pessoa dava uma receita curiosa para substituir a vacina contra a gripe: tratava-se de colocar uma gota de água oxigenada em cada canal auditivo das orelhas! A justificativa apresentada era de que é principalmente nessas regiões (onde acumulam-se as "ceras") que os vírus da gripe montam sua residência e a água oxigenada é um antisséptico por excelência [vide a série de postagens sobre o oxigênio, com início em 29.04.05]. Fazia certo sentido para mim. Portanto, na ocasião em que fui acometido de uma forte gripe (com febre e pulsação muito alta) lembrei-me desta mensagem e a coloquei em prática: comprei água oxigenada de 10 volumes [3% de H2O2 e 97% de H2O], disponível em qualquer farmácia, e coloquei em um vidrinho com tampa tipo conta-gotas. Deixei também um lenço de papel à disposição. Virei-me de lado na cama (com os dois ouvidos ficando alinhados na vertical) e coloquei um pingo de água oxigenada no canal auditivo de uma das orelhas. Não há qualquer dor, apenas um barulhinho devido ao estouro das bolhinhas de oxigênio, que está acabando com os vírus, e uma certa cosquinha neste lugar da orelha, também devido ao festival de matança de vírus. Para maximizar a atuação da H2O2, convém desviar lentamente a posição da cabeça da vertical até encontrar a posição que maximiza o barulinho no ouvido. Após algum tempo, volta-se a cabeça na posição inicial vertical para facilitar a entrada de mais H2O2 (sempre do mesmo pingo inicial) no canal auditivo e volta-se novamente a inclinar a cabeça para a maximização dos estouros das bolhas. Esta brincadeira pode demorar de 15 a 20 minutos, em cada orelha (para que as bolhas deixem de se formar e de estourar). Após brincar com uma orelha (e secá-la com o lenço de papel que você deixou à disposição), você passa para a outra orelha. Como resultado desta brincadeira, em três aplicações (em três noites seguidas) eu estava livre da forte gripe. Gostei tanto da experiência, que passei a usar esta brincadeira todas as noites antes de dormir (como medicina preventiva), e descobri um efeito bastante interessante: minhas narinas se descongestionam bastante após cada brincadeira, tornando a respiração mais livre e propiciando um sono mais tranqüilo e reparador.

Como a água oxigenada é um ótimo antisséptico (não poluente), ele pode ser utilizado em todo o seu lar, substituindo os outros produtos germicidas (poluentes) usados nos vasos sanitários, piso, lavagem de alimentos, etc. E na boca, para matar os germens! Livei-me de problemas periodontais e de gengivite usando isso e sabonete em barra (ao invés de cremes dentais que contêem o fluor venenoso nazista, conforme postado em 28.04.05, sob o título Água Cura Tudo - 18). Mas esta é uma outra história, que posso contar se algum(a) leitor(a) dessas linhas se interessar...

Um grande abraço, Rui.

Adendo: Recentemente tive uma forte gripe/resfriado, ficando com ambas as narinas entupidas durante a noite. Lembrei-me deste método simples e natural  e coloquei gotas no canal auditivo esquerdo e a narina esquerda ficou imediatamente desobstruida. Fiz o mesmo com o ouvido direito e a narina direita desobstruiu. Tudo leva a crer que os vírus da gripe são anaeróbicos, sendo mortos pelo oxigênio ativo liberado pela água oxigenada. Bochechar com essa água, antes de escovar os dentes, também pode ajudar um pouco nessas condições.

Para saber mais:
1. http://verdesmares.globo.com/tvdiario/noticia.asp?codigo=212199&modulo=511:
31 - Como aliviar as dores de ouvido
  • Pingue 3 a 5 gotas de água oxigenada a 3% (= 10 volumes) no canal do ouvido dolorido a cada 3 ou 4 horas. Isso ajuda a debater a infecção, a inflamação e a dor.

Marcadores: ,


Comments:
Ehh, sem querer ser chata mas, na verdade as vacinas são uma quantidade minúscula do vírus que é introduzido no seu sangue. Ela serve para que as defesas do seu corpo contra aquele tipo de vírus já estejam preparadas caso você seja contaminado com ele pois, quando o vírus entra no seu corpo demora um tempo para que o seu corpo crie e produza os agentes necessarios pra destruir o virus e no caso da pessoa ja estar vacinada o seu corpo só precisa produzir o que irá destruir o virus... Mas no caso da gripe não se deve MESMO tomar vacina, pois ao contrário das outras doenças existem vários vírus da gripe diferentes então o que o seu corpo tiver produzido pra se defender da pequena quantidade do vírus da gripe na vacina não vai adiantar contra o vírus da gripe que você pegar, pois a possibilidade de ser o mesmo e minúscula.
 
este é simplesmente um dos textos mais estúpidos já escritos na internet - ou qualquer tipo de mídia.
 
Eu usei água oxigenada 10 volumes no ouvido, pois estava com a sensação de que ele estava obstruído. Foi muito bom! Além de que me diverti com o barulho das bolhinhas...

Abçs.
 
Há muitos motivos - e estudos - que levam a crer que a maioria das vacinas deveriam ser dispensadas.

A aplicação da H2O2 no ouvido era algo que de fato não conhecia, mas faz todo o sentido.

Um abraço,
Arnaldo V. Carvalho
Naturopata
www.arnaldovcarvalho.com
 
Arnaldo, um grande abraço.
Rui
 
Apenas para ressaltar, o texto sugere pingar água oxigenada apenas no ouvido dolorido, e não todos os dias, o que acabará provocando ulcerações no ouvido.
 
Blumella,

Esta sua informação é o que nos contam. Se vc acredita em histórias da carochinha e está feliz com isso, tudo bem. Se quer ir além da explicação oficial, que pode ser enganosa, pesquise no google: vacina, morte, ou vacina, autismo, ou vacina, narcolepsia, ou vacina, indenização. Saiba que até hoje, a ANVISA não divulgou o relatório de efeitos adversos da vacina contra H1N1 e que o próprio Governo Americano admitiu recentemente que a vacina contra gripe só tinha efetividade de 2 por cento. Pesquise também os ingredientes das vacinas: timerosal, alumínio, DNA recombinante que pode mudar seu DNA permanentemente, etc... Leia também o manual da ANVISA para os postos de vacinação, onde está prevista a possibilidade de morte súbita e veja no youtube as mães chorando pelos filhos que morreram logo após a vacinação.
 
Gente! Não acredito que vocês podem ser tão burros da teoria da conspiração desse jeito. Achei que em pleno sec XXI isso não existisse mais!
 
Nossa... Tenho t0 anos e minha mãe sempre fazia esse procedimento comigo e meus irmãos. Adoravamos o borbulhar. Faço até hoje.
 
Hoje fui ao medico com uma otite e o medico recomendou-me fazer este procedimento 3 a 4dias seguidos intervalando 1 mes. Pois tenho fungos nos ouvidos
 
Interessante esta sua observação, anônimo(a). Obrigado por compartilhar aqui neste espaço.
Um grande abraço, Rui.
 
Em pleno século XXI não é possível que estou lendo isso.não de vacinas aos seus filhos e deixem que eles fiquem paralíticos (poliomielite) ou morram de sarampo ou varíola. Nada mais devastador para a humanidade do que a ignorância.
 
A verdadeira imunidade contra qualquer doença se consegue tendo uma vida saudável, e não tomando um veneno chamada vacina. Quem se contamina com a doença inserida na vacina é mais propenso a passar esta doença a outros não contaminados. Existe um programa, comandado por uma elite oculta (no comando da humanidade), para reduzir a população mundial, via guerras, vacinas, etc.
 
Será que posso fazer esse procedimento em minha filha de 3 anos? Ela está com gripe a mais de 20 dias e agora o médico me disse que está com infeção no ouvido.
 
Olá Ninna,
Certamente você pode usar alguns pingos em ambos os ouvidos de sua filhinha. Como a água oxigenada é antisséptica, irá combater rapidamente a infecção de ouvido. Como ela tem apenas 3 anos é preciso você prepará-la mentalmente para ela não se assustar muito com o barulho das bolhas de infecção estourando no ouvido dela. Se puder volte a nos comunicar, neste lugar de comentários, o resultado desse procedimento.
Boa sorte, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?