sexta-feira, janeiro 13, 2006

 

Adeus às Verrugas e Pintas da Pele


Existem muitas maneiras de eliminar essas modificações que ocorrem em nossa pele. Meu pai, por exemplo, usou Melhoral [ácido acetilsalicílico] para se livrar de um “olho de peixe” que surgiu na sola de seu pé. Outra sugestão: Para acabar com as verrugas, esfregue-as diariamente com um dente de alho.

Os dermatologistas, por outro lado, possuem uma série de abordagens a esse respeito. Dentre aquelas para verrugas, podemos citar a eletrocuaterização [uso de corrente elétrica e corte cirúrgico], terapia com laser [com uso de anestesia], crioterapia [queima com baixa temperatura, seguido de raspagem]. Estes tratamentos, além de envolver dor, podem deixar alguma cicatriz e as verrugas podem voltar a aparecer no mesmo local tratado. Já as farmácias de manipulação costumam recomendar o uso de um líquido chamado Thuya (aplicável com cotonete) para se livrar das verrugas. A babosa [aloe vera] também costuma ser indicada para se colocar sobre as pintas, para se ver livre delas.

Vou aqui indicar como Chris Gibson [1] se livrou, para sempre, de verrugas e pintas, sem dor, sem deixar cicatrizes, usando um método bem natural e de fácil aplicação. Eis o kit a ser adquirido: vidrinho de óleo de rícino [“castor oil”, em inglês], potinho de bicarbonato de sódio, agulha esterilizada de aço inox, lixinha de unha e caixa de band-aids. Todas essas cinco coisas podem ser adquiridas em qualquer farmácia/drogaria.

Modo de usar o kit:
  1. Limpar a verruga/pinta com água e sabonete. Enxugue o local, deixando porém o local úmido;
  2. Raspe o local com a agulha. Use a lixa de unha para raspar e deixar áspera a superfície da verruga/pinta;
  3. Misture o óleo de rícino com o bicarbonato de sódio para formar uma pasta bem líquida. Uma nova pasta deve ser usada em cada nova aplicação;
  4. Esfregue esta pasta na verruga/pinta até ela ser parcialmente absorvida (durante um a dois minutos). Deve-se sentir uma pequena sensação de picada durante esta aplicação (se a raspagem inicial foi bem feita). Após isso, aplique mais um pouco dessa pasta e cubra o local com um band-aid;
  5. Repita as etapas 1, 3 e 4, três vezes ao dia: ao levantar, ao meio-dia e antes de ir dormir. Note que você não deve raspar novamente o local (etapa 2), após a primeira raspada;
  6. Seja metódico e paciente! Leva, tipicamente, de 3 dias a 3 semanas para a verruga/pinta cair fora de seu corpo (às vezes ela se dissolve).
Para eliminar as verrugas genitais externas, o processo é mais simples:
  1. Limpe o local com água e sabonete. Enxugue até secar completamente a área;
  2. Coloque óleo de rícino em um cotonete e o esfregue suavemente na área afetada, aplicando uma quantidade generosa. Não cubra a área com band-aid;
  3. Repita as etapas 1 e 2, três vezes ao dia (manhã, tarde e noite);
  4. Seja metódico e paciente! Leva de 3 dias a 3 semanas para desaparecer a verruga genital. Como o corpo de cada pessoa é único, pode levar um pouco mais de tempo para a verruga sumir.
O Chris também informa que o uso apenas do óleo de rícino (uso externo!) também funciona muito bem para combater as espinhas...

É importante lembrar que um bom sistema imunológico irá evitar o aparecimento desses problemas de pele. Vamos nos livrar desses problemas na pele?
Abraço, Rui.

Obs: Óleo de rícino é extraído da mamona e é conhecido, também, como óleo de mamona.

PS: Tomar banhos de sauna (banhos de vapor) também ajuda a eliminar crescimentos anormais na região genital [devido à geração de suor].

Referência:
[1] Chris Gibson, “No More Moles, Warts, or Skin Tags! How I Safely Removed Moles, Warts, and Skin Tags for Life. No Prescriptions…No Over-the-Counters…100% Natural!”, Publicado pela Universal Marketing Media, Inc., 2006.

Para saber mais:
1. http://www.campestre.com.br/oleo-de-ricino.shtml
2. http://lacos.wordpress.com/2008/01/17/bicarbonato-de-sodio-e-suas-mil-e-uma-utilidades/

Marcadores: , , , ,


Comments:
Meu testemunho:

Apliquei o método indicado e me livrei de uma pinta escura e saliente da pele do torax. Demorou umas duas semanas e eu não fui muito obediente a todas as recomendações citadas (muitas vezes só colocava a mistura óleo de rícino+bicarbonato de sódio uma vez por dia...). Após esse período eu apenas cotuquei levemente a região tratada e saiu uma massa escura e dura da região da pinta, ficando a pele de baixo sem qualquer cicatriz, apenas um pouco avermelhada. Portanto, o método funciona!!

Abraço, Rui.
 
Também funciona para verrugas genitais você massagear com um cotonete aspirina dissolvida em água, formando uma pequena quantidade de pasta granulada. Em mim saiu em uma semana. =]

Nivaldo
 
Apliquei durante apenas três dias ASPIRINA dissolvida em água e as verrugas simplesmente sumiram. Parece mágica, é possível ver os efeitos da aspirina horas depois de aplicada, as verrugas ficam brancas e alguns dias depois desaparecem. Muito bom mesmo. Me livrei dessas malditas verrugas...
 
isto funciona mesmoo ?
 
Só experimentando que você vai descobrir se funciona...
 
vou fazer um teste em uma pinta somente .. se funcionar posto novamente
 
Cara o da aspirina é quente fiz e funcionou me apareceu no genital,fiquei apavorado fui ao medico o cara queria congelar elas ia doer pra caramba fiz o metodo da aspirina por minha conta e risco e me curei cairam todas ficam brancas e caem sem dor nenhuma otima dica valeu mesmo!
 
Ultimamente, estou usando uma outra tática para me livrar de verrugas: casca de banana (a parte interna da casca, aquela parte branca). Já consegui me livrar de duas verrugas, com esse método! Portanto, talvez também funcione para o tipo de verrugas que você tenha. Método mais natural é impossível, não é mesmo?

Abração, Rui.
 
Será que o método da banana serve para o hpv?
 
Esse lance com a aspirina é sério mesmo ou vcs estão de pilha?
Estou com hpv e já passei umas pomadas q acabaram com meu penis.

Abraço
 
Os métodos aqui apresentados (usando banana ou aspirina - ácido acetilsalicílico) são perfeitamente não agressivos à pele, e portanto vale a pena ser testados, para ver se funcionam para você. Minha esposa, ao invés de usar esses métodos, foi a um dermatologista para se livrar de umas pintas/verrugas: ele cauterizou 3 delas, com a pele ficando em carne viva durante um bom tempo e duas delas inflamaram. Estes sim, são métodos agressivos!

Abraço, Rui.
 
Cara pode fazer o da aspirina q funciona sim é bem melhor q os metodos usados por dermatos nao q o deles nao funcione,é q geralmente sao dolorosos!O da aspirina pra hpv funciona usei em min e me curei,agora tenho uma verruga na ponta do dedo a anos e nunca tratei vo testa o método da banana!
 
Eu tenho que esfregar a aspirina dissolvida em agua na verruga genital ou tenho que deixar os grãoszinhos e colocar um band aid?
Me explique direito por favor.
Eu deixei como um curativo e irritou a minha pele e ficou em carne viva, mas uns pedacinhos da verruga saiu.
Me explique o modo correto, please!

Obrigado
 
Eu certamente NÃO esfregaria o pó de aspirina na região genital, por ser uma parte muito sensível do nosso corpo. Além disso, ao invés de usar aspirina, eu usaria raspa de CASCA DE BANANA (da região interna da casca, de cor branca) nessa região (fixada por um esparadrapo, pois a COLA do band-aid acabou me irritando a pele na região das axilas!), que certamente seria menos agressivo que a aspirina nessa região. Eu já me livrei de três verrugas (não genitais) usando casca de banana. Vale a pena você tentar esta outra solução, menos agressiva à pele.

Abraço, Rui.
 
Olá Rui!!!
Gostaria de aplicar o metodo da casca de banana em um verruga genital, e queria saber quantas vezes por dia tenho q aplicar a raspa de casca de banana na verruga? E tbm gostaria de saber quanto tempo levou p sumir a sua?
Obrigado Rui

Nilton, vc poderia me explicar direito esse metodo da aspirina?

Henrique
 
Perdão o nome é Nivlado.
Me explique por favor o lance da aspirina.
abraço

Henrique
 
As raspas da casca de banana podem ser substituídas algumas vezes ao dia, mas eu apenas substituía os cortes da casca (achei mais simples, simplesmente cortar a casca de banana no tamanho adequado e fixar a parte interna/branca com um esparadrapo) apenas uma vez por dia, por comodismo. Demorou apenas três dias para me livrar delas. Mas isso irá depender de cada organismo e do local onde a pinta está localizada. Para uma pinta tipo verruga que tenho na perna esquerda, esse esquema não funcionou (estava demorando muito e eu desisti). O Dr. Marcio Bontempo sugere, também, o uso de alho para combater verrugas. Fica ao seu critério escolher a sua experiência, que não irão prejudicar sua pele junto da verruga.

Abraço, Rui
 
Rui obrigado pelas dicas.

Henrique
 
Tipo a minha pinta é bem pequena
(apenas uma manchinha), mas fica num lugar que eu não gosto que é acima do lábio, esse metódo também funciona pra esse tipo de mancha?
 
Maria, a única maneira de verificar se os métodos indicados funcionam, ou não, é fazendo o teste. Como ambos os métodos (com bicarbonato de sódio e aquele usando banana) são bastante seguros (praticamente sem riscos para a saúde), não custa tentar durante todas as noites, durante o seu período de sono, não é mesmo?

Boas pesquisas!
Abraço, Rui.
 
a casca da banana tem que verde ou madura?
 
Eu tenho sempre usado casca de banana (prata) madura. Não sei se a casca de banana verde tem o mesmo efeito. Você pode testar e nos contar o resultado :))
Abraço, Rui.
 
Eu tenho Uma pinta pequena de baixo dos labios, mas so que eu nao gosto dessa pinta e quero tira-la. Qual Metodo Eu Devo usar, que seja mais seguro (pra nao queimar a pele ou dar problemas na minha face)?? Porque tava escrito para usar babosa mais so q babosa queima a pele, ainda mais quando e da face.
Me da umas ajudas ai.
Lucas
 
Lucas, se fosse eu, usaria a casca de banana, que certamente não irá irritar sua pele. No entanto, tome cuidado com a forma que você vai fixar a casca de banana no local. Uma vez eu usei band-aid para essa fixação e o band-aid (não a banana) me irritou a pele da axila, onde tinha uma verruga que estava tentando eliminar. Procure fixar a casca de banana com um esparadrado que não irrite sua pele. Durma todos os dias com esse arranjo e o retire para ir trabalhar/estudar, para não chamar a atenção do público para essa parte do seu rosto (se fosse uma parte do corpo coberta por roupa, você poderia manter esse arranjo durante as 24 horas do dia).
Abraço, Rui.
 
HJ 11/5/2009 estou fazendo para remover pintas, aparentemente ela parece q está saindo pra fora do corpo :D acho q vai funfa... se funfar posto até photos vlwsss
 
a tinha me esquecido meu nome é Josué e o post de (( HJ 11/5/2009 )) é meu...
então HJ 18/5/2009 já saiu a pintinha do braço, agradeço ao pessoal que postou a dica.
Hoje comecei com uma pinta do rosto, e queria saber se posso passar em uma perto do olho??? Tem alguma restrição?
 
Amigos fiz com um pé atras, mas funcionou minhas verrugas genitais desapareceram. Com o uso da ASPIRINA dissolvida numas gotas de agua, processo barato e sem dor. Usei durante algumas semana, nao é instantaneo, passava todos os dias de manha e anoite durante algumas semanas. Cobria todas elas com a pasta a granulada. Valeu acreditar.
 
Obrigado por seu testemunho. Certamente será de utilidade para outras pessoas que por aqui passarem...

Abraço, Rui.
 
tenho 4 verrugas todas na mao e no dedo,jah fiz de tudo para elas sairem.pra ter ideia jah ate cortei com alicate de unha deixando um burado de 2 cm na mao,todos os metodos fracassados,sempre voltaram...agora espero ser essa minha unica solução,vou testar mais jah estou convicto de que irá dar certo pelos relatos aqui postados,obrigado,t+++.

Claudio
 
Boa noite, estou também fazendo o teste com a aspirina, comecei hoje, se der certo, eu volto aqui no post, para dar a certeza a todos...

Agradeço pelas as dicas...
 
carakas irmao apenas 3 dias e uma de minhas verrugas "a que mais me dediquei em aplicar a aspirina" esta com 50% de melhora achu q mais uns 3 dias ele some,fuixxx,vlw galera
 
tbém fiz o método da aspirina , e realmente funciona , mas e agora tem alguma coisa q eu possa fazer para que essas verrugas não voltem ??
abraço a todos
 
As verrugas que eu retirei, pelos métodos aqui expostos, não voltaram. Mas, para ter certeza de que novas verrugas não venham a aparecer, é preciso mudar para hábitos de vida mais saudáveis, que não favoreçam o aparecimento desses acúmulos tóxicos no corpo.

Abs, Rui.
 
Idiotice!!!
Pobreza, ou então preguiça de ir até um profissional que se chama DERMATOLOGISTA (para quem não sabe que existem profissionais para isto).
Não se mexe onde não se sabe, isso pode trazer doenças!!! como câncer!!!!
Não caiam nessa, se fosse bom não seria barato!!!
 
Preconceitos.... Tudo que é REALMENTE bom, costuma ser muito barato ou até mesmo GRATUITO, como o Sol que recebemos e o Ar que respiramos, que nos sustentam a Vida...

Abraço, Rui.
 
oi
 
Irei aplicar o método para sumir com as pintas, mas surgiu uma dúvida, a raspagem deverá ser feita somente na primeira aplicação ou deverá ser feita todos os dias na 1 aplicação do dia (pela manhã).
 
Só na primeira aplicação, conforme dito no texto:

Repita as etapas 1, 3 e 4, três vezes ao dia: ao levantar, ao meio-dia e antes de ir dormir. Note que você não deve raspar novamente o local (etapa 2), após a primeira raspada;

Abraço, Rui.
 
Oi meu Nome é Dione Elter, queria saber como funciona esse método da aspirina eu nao entendi, acredito q funcione, ja fui em 2 dermatologistas cauterizei e elas voltaram denovo, estava usando DUOFILM um liquido especial contra verrugas, mas tbm nao deu resultado aguardo resposta... abração
 
Olá Dione,
Qual a sua dúvida específica? Existe outro método de remover verrugas, que usa apenas a casca da banana, conforme explicado na seguinte postagem deste blog:

http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2009/01/banana-e-verruga.html

O método da banana funcionou para mim.

Um grande abraço, Rui.
 
oisa que me aconteceu...
realmente depois de uma semana usando aspirina dissolvida em agua...
parabens Ruy...obrigado!!!

Claudio
 
Oi galera!!!!
Esta saindo um monte de verrugas no meu rosto e corpo, ja fui no dermatologista, e estou queimando com nitrogenio liquido, e tomando remedio...ja estou fazendo esse tratamento a quase um ano, e cada vez me aparece mais...alguem pode me dar uma dica...estou desesperada...obrigada!!!!
 
Olá Anônima,

Minhas observações:

1. O surgimento contínuo de verrugas está relacionado à sua alimentação diária não adequada para o seu biotipo. Vá a uma nutricionista para melhorar sua nutrição.

2. Evite tomar remédio continuamente, pois todos eles não combatem a CAUSA do problema (sua alimentação inadequada), apenas amenizam os SINTOMAS apresentados. Além disso, todos os remédios geram "efeitos colaterais" que, a longo prazo, levam ao óbito.

3. Procure incluir mais frutas cruas na sua alimentação e, em particular, coma bananas. Após comer a banana, aproveite a casca dela para colocar em cima das verrugas, fixando com um esparadrapo. Tratamento mais natural não existe e, para mim, funcionou, eliminando uma grande verruga que eu tinha na axila esquerda.

4. Nada destes conselhos irá funcionar, se você não colocá-los em prática, obviamente.

Bons experimentos.
Abraço, Rui.
 
a tecnica do óleo de rícino+bicarbonato de sódio serve para pintas também?
 
Sim, serve para pintas na pele (tirei uma do meu tórax com essa técnica). O livro de onde tirei as informações desta postagem era voltado para retirar verrugas e pintas da pele...

Abraço, Rui.
 
ola gostaria de saber q metodo poderia usar ,tenho pequenas verrugas na região do anus, e me incomodam muito, antes q falem ja fui ao médico , q me mandou passar uma pomada , mas sem resultados.
grata
Claudiane
 
Olá Claudiane,

Se fosse comigo, eu usaria uma raspa da casca de banana (parte interna da casca) e a fixaria no local problemático com um esparadrapo. Trocaria a raspa todos os dias, até sumirem as verrugas. Método mais natural não existe, não é mesmo?

Abraço, Rui.
 
Ola
Gostaria de saber como eu faço pra me livrar de uma verruga que apareceu em meo rosto,mas tem um pequeno detalhe estou gravida de 6 meses...tem algum metodo caseiro em que eu posso fazer com segurança?
 
Olá Eliane,

No seu caso eu usaria o método mais natural possível: casca de banana em cima da verruga, seguro e efetivo. Veja a minha postagem "Banana e Verruga", de 29 de janeiro de 2009:

http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2009/01/banana-e-verruga.html

Um abraço, Rui.
 
Olá Rui.
Sou angolana e vivo com esse horror das verrugas. Penso eu que sejam verrugas, umas pintas escuras que tenho, sobretudo, no rosto e no corpo. Começaram a surgir mais quando fiquei grávida pela primeira vez. Gostaria de saber qual a causa para o surgimento delas e o que fazer para evitá-las. As pessoas negras são muito propensas a elas? Um abraço
 
Olá Angolana,

A causa específica do surgimento de verrugas eu desconheço. Certas pessoas são mais sensíveis ao surgimento de verrugas, mas certamente não é nada específico da raça negra. O que pode ser afirmado, com certeza, é que a alimentação incorreta está ligada ao surgimento de verrugas. A alimentação correta para o ser humano é alimentos crus, principalmente frutas. A casca da banana (a parte interna), em particular, pode ser colocada em contato direto com verrugas, para eliminá-las (funcionou no meu caso), conforme você pode ler em algumas postagens feitas neste blog anteriormente.

Abraço, Rui.
 
Hoje 27/09/09 vou iniciar o tratamento, tenho tres verrugas em 3 dedos, vou usar casca de banana no 1, aspirina dissolvida noutro, e a recomendação do médico duofilm(acido salicilico) no ultimo. Posto a resposta assim que funcionar ou não.
 
Obrigado Guilherme, por se dispor a nos repassar essas informações. Ficamos aguardando os seus resultados! Boa experiência!

Um grande abraço, Rui.
 
Estou com problema de hpv (verugas internas no anus) queria saber qual o mais indicado (casca da banana, aspirana, alho ou outro)? pois o tratamento medico é doloroso, traumatizante e já dura um ano!
por favor me ajudem a resolver esse problema que a medicina moderna não consegue resolver!

obrigado
 
Olá Gabriel,

Como a sua verruga é interna, não dá para usar os métodos indicados aqui, que são todos de aplicação externa. Neste seu caso, há necessidade de um tratamento interno. Como a verruga é causada por um vírus, você pode eliminar essa verruga interna com uma terapia bioxidativa (terapia sistêmica), que oxigena o seu sangue e, dessa forma, mata o vírus da verruga, que é ANAERÓBICO (morre na presença de oxigênio). Três terapias bioxidativas (não doloridas) que irão funcionar no seu caso são:

1. Uso de ozônio (Ozonioterapia)
2. Uso de peróxido de hidrogênio (chamado, também, de água oxigenada)
3. Uso de irradiação ultra-violeta (UV-C) no sangue.

Como bônus desses tratamentos, você, além de se livrar das verrugas, irá se livrar de todas as suas doenças agudas. Procure um profissional médico que trabalhe com uma dessas terapias.

Abraço, Rui.
 
ola galera li todos os comentarios , mas não vi como prepara a solução com aspirina , e a quantidade de agua e aspirina , posso , preparar uma unica vez , e guardar , ou tenho que preparar todos os dias , e posso passar em toda pele ou somente na verruga ? ah , serve para olho de peixe também , caracas quanta pergunta... rsrs ... valeww , desde ja.
 
Eu também apliquei o método sugerido,coloquei aspirina em cima das verrugas, e em alguns dias desapareceram.....otima a dica deu certo mesmo grato
 
Olá João Paulo, eu acredito que este método da aspirina só não dá certo para as pessoas que não aplicam o método... :))

Abração, Rui.
 
Olá, Rui me tire uma duvida as verrugas que apareceram em mim é parecida com sarnas e estam aparecendo cada vez mais esses dois metódos servem para esse tipo de verrugas tambem,por favor responda-me.
 
Núbia, não sei se os métodos aqui apresentados (todos bastante naturais e não agressivos à pele) vai funcionar para as suas verrugas. Só se você aplicá-los em você, você terá a resposta que procura. Como você pode observar pelos comentários anteriores, esses métodos funcionaram para muitas pessoas e poderá, também, funcionar para você. Tome coragem e parta para a prática... :))

Abraço, Rui.
 
Oi pessoal, estou começando hoje o uso da aspirina, umideci a aspirina com um pouquinho de água e fixei com o band-aid, será que funciona desse modo?...Volto pra dizer se obtive resultado...OBRIGADA.
 
Gente. Meu Rosto e Cheio De Pintnhas Alguem Sabe Dizer Se A Casca De Banana Tira Elas Ou Alguem Sabe Outro Jeito Essas Pintas Me Deixam Doido e Tenho Mas No Lado Esquerdo Do Rosto.
Agradeço Desde Ja Muito Abrigado
 
Tenho muitas pintas pretas no corpo, principalmente braços. Tirei uma, na qual, foi necessário cirurgia, pois era elevada e grande e, infelizmente, fiquei com uma cicatriz quelóide no lugar. As pintas na qual falam, são superficiais, não elevadas. Tenho medo de raspar e virar cicatriz. O que devo fazer? O método da casca de banana é eficaz? Aguardo resposta, obrigada. :) :)
 
Olá, tenho uma verruga no cotovelo e já usei um remedio que é para calos e verrugas ...não serviu . Vou fazer o teste da aspirina e se resolver darei o meu comentário ! Bjs
 
ola boa noite
tenho verrugas nas genitais externa e dos na entrada da genital, estou usando o metodo da aspirina, usei a do alho funcionou, + fez uma bolha enorme parecendo queimadura antes e doeu muito, a da aspirina comecei breve voltarei aqui..para contar, so tenho 3 dias usando da aspirina.bjos a todos
 
oi gnte voltei para contar saiu uma.rsrsrs eba eba.mais a principal ainda estou aguaradando que saia q e maior..bjos
 
não seria melhor usar Ácido salicílico já que é mais digamos forte, depois foi que veio Ácido acetilsalicílico porque o original detonava as paredes do estomago devido o efeito corrosivo.

Mas voltando como se prepara a bagaça pega um comprimido tipo AS e dissolve em um pouco de agua? Tipo fazer uma pasta? expliquem direito.

No brasil não vende wartner http://www.wartner.eu/pt/index.asp removedor de verruga?
 
Oi gente,eu estava cm uma verruga ao redor do anus e nossa..me desisperei pacas ai eu usei o metodo do alho...e funcionou,pelo menos uns tres dias as 3 verrugas que tinha elas desapareceram..so que agora estou cm uma carocinho na virilha parece uma verruga...as malditas voltaram aff! ai to usando o metodo do alho de novo mais arde muito a pele nossa...vou usar o metodo da casca de banana para ver se funciona mesmo e depois volta aqui para contar beijos!
 
Aee Galeera, tava com 4 verrugas perto da virilha 2 ja se foram e as outras estão saindo tbm, é tão pratico !!rsrs se soubesse nao teria ficado tão desesperado. ps: to com 3 dias de uso. boa sorte ai gente.
 
tem gente que usa um AS adulto preso com esparadrapo direto na verruga cerca de 5 dias, e tem o metodo do giz escolar aque que seu professor usa passar todos os dias quantas vezes puder assim a veruga resseca e some.
 
- Finque na verruga um alfinete ao ponto dele se firmar (isso não dói),
agora acenda um isqueiro e esquente a cabeça do alfinete o calor será transferido pelo corpo do mesmo até a verruga. Repita várias vezes e você matará a raíz dela.
 
Essa do alfinete não é perigoso? Queimar a verruga internamente com calor, não vai formar bolha?

Tem um remédio chamado verrux será que é bom?

http://www.drogao.com.br/telas/produtos/detalhe_produtos.aspx?produto=37876#
 
nossa tomara que de certo ainda estou tentando mas ela naum caiu . ai eu vim da uma olhada aqui e gostei ela ja ta indo embora valeu pela dica
 
as vezes eu vomito
 
estou com muito medo estou com verrugas no anus sao externas e nao consigo me livrar delas oq eu faco?
 
vou testa a da aspirina tenho verrugas nu juelho!
 
Usei aspirina em algumas verrugas internas e externas no meu anus e ja no segundo dia 80% das verrugas tinha caido, esperei 2 dias e reapliquei a aspirina diluida com agua e apliquei a pasta granulada em um algodao e espero ate amanha para ver os resultados. e retorno a postare, Mas me sinto muito feliz com os resultados.
 
se for verruga grande pegue uma linha e amarre perto da base com o nó e deixe o sangue não vai circular mais inrrigando a verruga então ela vai secar! depois ela cai junto com nó pegue uma linha grossa tipo 10.
 
Tem um tal de remedio chamado pointts agora que esta passando nos comerciasi da record a venda na drogasil? é tipo um congelador de verruga
 
Acho que o metodo da aspirina e o da banana ,tudo bem não são agressivos,agora cotucar as verrugas ou pintas ,espetar com alfinete,agulhas ai ja acho loucura, pode inflamar e dar problemas pessoal.Usem a cabeça e cuidado com dicas de malucos irresponsaveis.
 
Rui tenho uma pinta na lateral da perna,meia escura e cresceu um pouco tipo estufou, uma dermatologista me indicou verutex B que contem acido fusidico2% e valerato debetametasona.........durante 14 dias e a verruga esta aqui do mesmo jeito ´so muchou um pouco,vou esperar um pouco e fazer o teste da casca da banana e depois volto aqui para falar do resultado.........abraços
 
Eu disse verruga mas é pinta.
 
olha,eu tenho umas pintinhas marrons no braço e qria saber o que devo fazer direitinho o q fazer p naum entendu direito os metodos
 
o da aspirina funciona com pintas..? o que tenho q fazer??
 
Eu apenas sei que aspirina funciona bem para verrugas e "olho de peixe"...
 
Pintas marrons ficam mais claras com o uso diário de água oxigenada 10 volumes das farmácias...
 
ola vi aki a da aspirina e vou começa tenta hj, nasceu uma verruga, umas branquinhas de carne entre a cabeça do penis e o tronco, vou tenta remover ela com a dica da aspirina ae, depois volto e digo se funfou!
 
um esquema de remover verruga no youtube com vinagre!

http://www.youtube.com/watch?v=HiooHVe2Cdw
 
gostaria de saber se a aspirina tambem dá certo para calo olho de peixe.

grata
 
HAHAHAHA....SUMIRAM....JÁ FAZ UNS MESES....
 
Rui estou com verrugas genitais, estou fazendo cauterização química mas dói e queria saber se depois de usar o método da aspirina ou o da banana elas vão sumir pra sempre ou aparecerão novamente!? um abraço, obrigada... 02/02/10
me ajuda...
 
Os métodos da aspirina e da banana (que eu usei) eliminaram minhas verrugas e elas não voltaram...

Abraço, Rui.
 
está dando certo comigo tb.
 
Estou fazendo o lance da aspirina, me parece que vai surtir efeito sim. agradeço e parabenizo a iniciativa de falar sobre um assunto que provoca um certo pavor eu diria, pois o povo brasileiro não está preparado para falar de "DSTS" inclusive o hpv, nem sempre se dá através do contágio sexual, pois pode está ligada ao sistema imunológico, mas como a a sociedade é "pre-conceituosa" as pessoas fingem k transam de camisinha e dão lição de moral em quem não usa. porem, o certo é usar a titulo de prevenção é claro, mas ninguém está isento de pegar nem esse nem outros tipos de doenças, não é isso que irá determinar se sua conduta é mais ou menos digna, as vezes se tem o virus e nem sabemos pq ele fica de forma latente por muitos anos... isso acontece com homens k se tornam transmissores impotencial sem perceber. mas aqui no Brasil não se tem incentivo à pesquisas cientificas sérias, por isso nossas crinças crescem sem ao menos saber o que é uma "DST" e o k fazer para se prevenir.
enfim, Boa Sorte a todos k irão usar a apirina. comigo está dando certo, glória a Deus!
 
Aqui no Brasil não se tem registro de pesquisas sérias pq a máfia da indústria farmacêutica fica em cima, Sendo assim, só se acha que p/ doenças aparentemente sérias tem k se usar remédios caríssimos. mas a aspirina de fato é uma das alternativas para quem infelizmente pegou ou desenvolveu enfim, as malditas verrugas.
Boa Sorte! a todos, mas usem sempre em copinhos de café descartável, n guardem o resto, e façam tudo com a maior limpeza possível. E depois quando elas sairem todas, se for nas mulheres façam um exame de vulvoscopia pra ver se de fato n tem mais. e nos homens um exame com um urologista e se for no anus, procurem um proctologista.
 
está saindo,mas a pele fica lesionada, fica ferida. e ai alguém poderia me dizer se aconteceu consigo a mesma coisa? gostaria de partilhar esta reação. E ai, que coloco pra cicatrizar, ou vai sarando por ela mesmo?
Mônica Dias (Mato Grosso)
 
Olá Pessoal! Gostaria de saber se o método da banana funciona contra piquenas pintas,porquê tenho várias no rosto e nos braços,e se funciona, quais os processos para fazer.E outra pergunta esses métodos podem ser aplicados em pessoas de 15 anos ?Porque é essa minha idade rs...

Atenciosamente
Wesley
 
Olá Pessoal! Gostaria de saber se o método da banana funciona contra piquenas pintas,porquê tenho várias no rosto e nos braços,e se funciona, quais os processos para fazer.E outra pergunta esses métodos podem ser aplicados em pessoas de 15 anos ?Porque é essa minha idade rs...

Atenciosamente
Wesley
 
realmente fucionou, em 3 dias a verruga do meu penis caiu, nao postei log estava sem tempo, mas caiu em 3 dias incrivel ... e pra kem tem duvidas sobre qual aspirina usar >>> AS infantil vlw gente agradeço, akilo lah tava feio d+ heheheh agora to livre
 
Olá Wesley, só tem uma forma de saber se funciona: aplicando o método! Não haverá qualquer irritação de sua pele e nem vai doer, portanto por que não tentar?

Abraço, Rui.
 
Olá Mônica, que método que você usou? Que tipo de lesão ocorreu na sua pele? Acredito que a lesão que você diz ter ocorrido irá sumir depois de algum tempo, sem deixar qualquer cicatriz.

Abraço, Rui.
 
Olá Anônimo(a), a tendência é as verrugas sumirem definitivamente usando os métodos aqui expostos, pelo menos foi isso que aconteceu comigo.

Abraço, Rui.
 
Olá Anônima, meu pai se livrou de um grande Olho-de-Peixe na sola do pé usando aspirina (mais especificamente, ele usou comprimidos de Melhoral).

Abraço, Rui.
 
Olá Ruy,antes de tudo queria te parabenizar pelo blog, a exposição a o repassar de informações tão sem preço como essas, acredite vc está "salvando vidas" e devolvendo o sorriso pra muita gente. É Mônica dinovo. bom, respondendo sua pergunta eu estou usando aspirina aquela antiga conhecida nossa, da embalagem verde e branca(ácido acetilsalicílico) e de fato ficou ferido, mas já sarou. bom, acredito k tenha ficando pq devemos levar em consideração que eu já havia feito a cirurgia em novembro queimando toda região vulvar c/ bisturi elétrico pra k saissem tudo de uma vez, foi a pior experiencia da minha vida, mas fiz pq fiquei desesperada. e ainda assim voltou algumas. porem, creio em nome de Jesus que com isso agora a cura chegou, mas me tire uma dúvida, continuo usando aspirima da k uso, ou passo pra ASS infantil? pq vi depoimentos de gente k usou ass, qual diferença? Aguardo resposta.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Oi Rui, desculpa eu devo ser a milézima pessoa a perguntar, mas só queria tirar um dúvida, o esquema com aspirina é só passar com cotonete e lava depois ou deixa lá com um band-aid ou esparadrapo? bjo gde e obrigada
 
Olá Remat, deixa a aspirina no lugar (com verruga) com um esparadrapo e troca o conjunto aspirina+esparadrapo TODOS OS DIAS...

Abraço, Rui.
 
Olá, adorei esse blog. Estou com HPV e usava um ácido nas verrugas. Em umas funcionaram e outras voltaram. Vou usar o método da Aspirina na região posterior da coxa e depois posto aqui o resultado. Muito obrigado pelos depoimentos de vocês, isso ajuda muuuito. Escrevam mais...Deus os abençoe!
 
OLA RUI, ENTAO OLHA SÓ... EU CUTUQUEI UMA VERRUGA COM AGULHA DESCARTÁVEL, PQ NAO SABIA O QUE ERA RASPAR COM A MESMA. PASSEI A LIXA EM CIMA... NÃO DOEU... DEPOIS COMECEI A USAR A MISTURA DE BICARBONATO + OL RÍCINO, COLOCANDO O BAND-AID POR CIMA. NÃO FUI MUITO FIEL NAS ORIENTAÇÕES. TEM 3 DIAS QUE TÔ FAZENDO. HOJE POR EXEMPLO, NÃO COLOQUEI O BAND-AID.... A VERRUGA MUDOU DE COR, FICOU ESCURA, E JÁ COMEÇOU A DESCASCAR (PARECE QUE VAI SAIR). ESPERO QUE EU ESTEJA NO CAMINHO CERTO. ABRAÇÃO. NANDA.
 
Estou usando aspirina numa verruga que tenho no rosto já faz 4 dias e já começou secar, quando cair definitivamente posto mais comentários
Marilda
 
Olá Nanda e Marilda,

Obrigado por compartilharem suas experiências, que pode ajudar outras pessoas. A PRÁTICA é muito melhor do que a TEORIA, para descobrir o que realmente funciona na nossa vida...

Um grande abraço, Rui.
 
OLa Rui...iniciei o metodo da aspirina ja dois dias, mas nao entendi umas coisas...eu devo raspar com lixa antes? qual tipo de aspirina que uso? a de comprimido ou a em pó?...mais uma duvida...no meu caso, na regiao do penis, possuo algumas micro verrugas espalhadas no pubis, entao eu coloco a aspirina em toda regiao ou somente nas micro verrugas...elas são muuuito pequenas...agradeço se puder entrar em contato no email fernandogtg@gmail.com
 
olá...tenho algumas verrugas do HPV,umas 3,muito pequenas,quase não dá pra ver,na região dos grandes lábios,bem longe da entrada da vagina.Estou atualmente passando extrato de própolis,faz uns 4 dias..uso sempre antes de dormir,dps do banho com a pele limpa e seca,aplico com o cotonete somente nas verrugas,e deixo secar antes de dormir(durmo sem calcinha)é melhor,fica arejado e o remédio age mais rápido.Parece que elas estão diminuindo.Vou esperar uma semana e se não sumirem,vou usar esse método da aspirina.
 
Ah,esqueci de pedir,postem ai informações detalhadas de como usar esse método(aspirina) nas verrugas genitais.
 
Olá Ruy, gostaria de saber o k faço, pois as lesões verrugosas no meu caso infelizmente são na região vulvar então não tem como colocar com esparadrapo. tô colocando com o contonete, a "pasta granulada" de aspirina, mas minha duvida é: não está saindo tudo de uma vez, fica soltando aos poucos e formando ferimentos dolorosos, estou agindo certo, devo continuar colocando k um dia sairá tudo? ponho todas as noites, detalhe, partir pra essa sugestão do blog, por n mais saber o k fazer, pois tudo o k faço elas reincidem, inclusive já operei e tudo, tb deixo claro k tomo medicamentos pra imunidade, afinal dizem k pode ser algo imunologico, mas não sou diabetica nem soropositivo. enfim, o k vc acha dessa questão de não tá saindo tudo? continuo colocando? me ajude estou desesperada.
 
Olá Anônima,

Se a aspirina está gerando ferimentos dolorosos, eu descontinuaria o seu uso e tentaria outra alternativa mais suave, como vinagre de maçã ou casca de banana (a parte macia interna da casca). A fixação dessas substâncias podem ser feitas com esparadrapo, basta você cortar os pêlos do púbis, semelhante ao que eu fiz na minha axila (cortei os pelos dela), quando retirei uma grande verruga de lá usando casca de banana fixada com esparadrapo (neste caso ocorreu algo interessante: depois de usar a casca de banana por mais de uma semana eu desisti de continuar porque não via resultado; no entanto, depois de mais alguns dias, a grande verruga desapareceu!). Na perna eu eliminei uma grande verruga dura com chumaços de algodão embebidos com vinagre de maçã e fixado no local com esparadrapo. Neste caso demorou várias semanas para a verruga começar a diminuir de tamanho. No seu caso (na região genital) talvez você possa fixar essas opções no local usando absorvente íntimo + calcinha, não é mesmo? Ir sumindo aos poucos é normal, portanto não desanime por causa disso; seja persistente. Talvez uma melhora na sua alimentação ajude a evitar a reincidência das verrugas que sumirem (alimentação ideal seria a alimentação crua: frutas e verduras).

Um grande abraço, Rui.
 
OLa Rui...iniciei o metodo da aspirina ja dois dias, mas nao entendi umas coisas...eu devo raspar com lixa antes? qual tipo de aspirina que uso? a de comprimido ou a em pó?...mais uma duvida...no meu caso, na regiao do penis, possuo algumas micro verrugas espalhadas no pubis, entao eu coloco a aspirina em toda regiao ou somente nas micro verrugas...elas são muuuito pequenas...agradeço se puder entrar em contato no email fernandogtg@gmail.com
 
rui como faço o lance da aspirina?
 
Amasse a aspirina até ela virar pó. Umedeça esse pó (com água, com vinagre de maçã ou com óleo de rícino, por exemplo) e coloque sobre a verruga, fixando essa pasta com um esparadrapo. Refaça isso todos os dias. Geralmente, em menos de uma semana a verruga desiste e vai embora...

Um abraço, Rui.
 
Gente tenho uma pinta perto da boca como faço o lance da banana??

Espero respostas!
Obrigada.
Carolina
 
Olá meu nome é marcela, bom fiz uma cauterização a uns dias, a ginecologista disse que era a unica forma de acabar com a porcariada das verrugas e que ia dar certo...eram pouquinhas, deu certo, fiquei super feliz, mas ai passou os dias e apareceu TRES verrugas novamente, que raiva...queria saber se o metodo da aspirina funcina cem por cento, pois eu não me sinto bem de ver aquelas verrugas em mim, me incomoda ver elas ali, meu alto estima desaparece! E outra eu estou namorando mas não tive coragem de ter relação com meu namorado por causa das verruginhas, são pequenas, mas mesmo assim é nogento. Bom quero a opnião sincera de alguem que fez o teste genital...funciona mesmo??? posso fazer???? e outra posso ter relação fazendo o uso da aspirina?
 
Respondendo a Marcela: bom, é o seguinte, o lance da aspirina de acordo com muitos depoimentos como vc pode ver, serviu sim, porem, acredito que tudo depende do organismo de cada um, pois, comigo, eu tb cauterizei,usei ata, podofilina k arde demaaaaaaaaaaaaaaaais... tb acho terrivel e nogento, tenho sofrido demaaaaaaaaaaaais... nunca pensei em passar por isso, pois sou uma mulher limpa e nunca tive uma vida promíscua, sei k isso n tem nada haver, mas da revolta, enfim, depois da cauterização k fiz tb voltou e eu por desespero, pus a aspirina por muito tempo, em mim n funcionou,elas até ameaçavam cair, caia a metade,e ficava bem ferido, mas nunca uma cura total, por isso torno a dizer depende do organismo. no momento tô usando "ixium" uma medicação imunomoduladora um creme super forte, que se coloca em dias alternados, mas, ele provoca vermelhidão, ardor e tudo mais... uma tortura n vou esconder. é uma luta constante, os médicos n tem muito o k dizer , pois só sabem falar k é a imunidade. como n sou de ficar de braços cruzados, comprei pela net um remedio chamado: "oxy fend" ele é da Novazelandia, comprei pelo site oficial, quando estamos desesperados, enfrentamos qualquer coisa, se o remedio der certo eu publico no blog, pois ainda bem k existe internet p/ essas trocas de informações. n tô dizendo k a aspirina n dar certo. pra mim n deu, mas de repente, pode dar pra vc n custa nada tentar. ja li k essas malditas verrugas do mesmo jeito k saem elas somem, mas n vamos ficar esperando o milagre de braços cruzados, isso doi, queima, fura, e a estetica, sem comentários! agora por favor Marcela, n faça sexo nem de camisinha, infelizmente o hpv é um virus e pega muito facilmente c/ contato, até o "rala e rola" antes da penetração,vc ja sabe k tem o virus, se livre dele primeiro. o mundo n vai acabar, tem todo tempo do mundo pra vc fazer amor, prefira fazer um amor gostoso, sem culpa. nunca devemos passar p/ os outros aquilo k n queremos p/ nós. Deus tá vendo. haja com honestidade k Deus a recompensará. eu tb tô sofrendo muito... sou nova mas só vou me relacionar quando tiver livre dessa desgraça, e sei k o senhor n vai me abandonar. seremos livres um dia, afinal, ninguem morre disso.ok!
 
Olá Rui seguinte, me apareceu uma espécie de bolha no rosto perto do olho que no caso antes era uma espinha e nao sei se chega a ser exatamente uma verruga, mas mesmo nao sendo eu posso aplicar a casca de banana ou a aspirina para ver se melhora ou é meio arriscado?
Abraço!
 
Oi Rui, tenho uma pinta saliente no queixo, não é muito grande, mas eu detesto!
Qual o melhor método para fazê-la sumir?

Obrigada,
Mila.
 
Olá Bicudo,

Eu usaria o método mais natural possível, no seu caso: casca de banana, para evitar qualquer irritação do olho, que está muito perto do problema.

Abraço, Rui.
 
Olá Mila,

No seu caso, qualquer dos métodos aqui comentados pode ser usado (selecionar o que funcionar melhor para você):

1. Aspirina
2. óleo de rícino + bicarbonato de sódio
3. casca de banana
4. vinagre de maçã (com este método eu me livrei de uma verruga na perna que era bem saliente, após duas semanas de seu uso).

Abraço,Rui.
 
Olá gente! Tenho um livro de ervas naturais medicinais aqui em casa. Lá vi a dica de aplicar sobre a verruga o "leite de mamão"...é um liquido branquinho que sai da casca.La diz que em 10 dias ela sai... Estou usando a 3 dias e arde um pouco, mas parece que esta dando efeito..vou continuar o tratamento,qlqr coisa eu posto aki..
ahh..vlw pelas dicas..a Aspirina vai ser meu plano de fuga...hehehehe
 
Rui..da a receita da aspirina !!
pode ser aplicada no penis?
 
Olá Pedro,

A "receita" da Aspirina já foi dada em um dos meus comentários acima. Quanto à sua aplicação no pênis, pelos comentários acima, tem dado bom resultado. Se o seu organismo for sensível (ficar irritado) a essa aplicação, acredito que a casca de banana seria uma alternativa mais suave. Nada disso funciona, se você não colocar em prática...

Um abraço, Rui.
 
Olá Rui, apareceu umas verrugas na minha parte genital na entrada da vagina. são horriveis,ja tentei varias formas possiveis de tirá-las sem sucesso! usei o método da casca da banana por mais de 1 semana e comigo não deu certo.. vendo os comentarios me animei de usar o metodo da Aspirina,pois aqui tem muitos comentarios de sucesso com esse metodo vejo nele uma solução para esse problema terrivel e constrangedor.. começarei hj a usar e volto aqui para dar o resultado!!!! aguardem.. vlw por ajudar..
 
Olá pessoal vim aki dizer que depois de tanto sofrimento (ácido, cauterização, e até mesmo mini cirurgia do qual levei pontos e tudo!)nada adiantou.. =/
Hoje após pesquisar e ler os depoimentos aki no site, resolvi usar a tão falada ASPIRINA!
Bom, vou me dedicar ao uso, e volto aki pra postar os resultados!
Melhoras e sucessos à todos ! ;)
Bolada =)
 
gente usei o da ASPIRINA so que ardeu muito apois a terceira aplicação!! ( no genital é mais sensível neh ) mais parecia dar resultado sim se continuasse.. mais parei fiquei 4 dias usando.
voltei com o metodo da casca da banana espero q funcione agora vou tenmtar ser mais paciente e esperar o resultado!! afe
galeraa tem uma pomada q dizem ser otimaaaaaaaaaaaaa!!!! para verrugas e genitais "POMADA THUYA" mais tem q mandar manipular e por isso não consegui pq não tenho a dosagem p passar p manipulador! =(
outra tb que vou tentar! é "a curitybina" vende nas farmacias e custa 4,00 é pomada a base de acidos e dizem que não arde e nem doi e em poucos dias as verrugas caem...procedimentos bem mais rapidos. gente vamos tentar tudo!!! vamos nos livrar dessas maldiçoes!! se Deus quizer!!
bjos p todos

Lia...
 
Resposta á lia:
mulher, cuidado! a "curitybina" não pode ser aplicada em regiões sensíveis como mucosa, (boca, olhos, narina, e região genital). outra coisa, hpv causa verugas diferentes de verrugas normais que nascem pelo corpo. Embora ambas sejam ocasionadas por vírus, mas são virus de contaminação diferente.
é preciso ter muito cuidado com aquilo que divulagamos.
Nós k estamos c/ essa tristeza ficamos desesperadas e procuramos usar de tudo... mas não pode ser assim. pode acontecer uma irritação e a coisa ficar ainda pior. POR FAVOR NÃO USEM CURITYBINA PRA HPV.AGORA, A TUYA SIM, PODE. TANTO A POMADA COMO OS GLÓBULOS.mas terá de ser prescrita por um homeopata, eu fui pra um,ele passou e de fato depois elas pararam de nascer, mas as k tinha n sairam ainda, apenas n nasceu mais. continuo na luta pq hpv é muito complicado, mas temos de ter paciência, e n ficar por ai colocando tudo o k souber ou ouvir dizer. quanto a aspirina,pode dar resultado, mas depende do organismo. em mim por exemplo tb n funcionou, e irritou bastate.
estou usando uma pomada chamada:"oxy-fend" mas comecei agora n sei se vai dá resultados, se der eu posto ak. ok! agora tem k pedir a pomada pelo site, e é da NOVAZELANDIA. mas minha médica disse k é um bom produto.
muita calma à todos k estão nesta luta.
BJ!
 
Olá galera.

Bem eu tive em 2007 4 verrugas no ânus. Fui a vários médicos e acabei topando a cirurgia. Desiti na mesa cirurgica, porque doeu muito! Isso foi em fevereiro de 2007. Em março começei o tratamento com Thuya.( pomada de thuya - não precisa de receita, tintura de thuya e os glóbulos de thuya) em 30 dias sumiram todas. Fiz exames e o vírus tinha desaparecido. Se passaram 2 anos, e agora voltou novamente, e recomeçei o tratamento. Tomar suco de laranja com mamão tb ajuda. Temn que ter paciência. Vou testar a aspirina com tintura de thuya ao invés de água. Estou com apenas uma verruga.
 
genteeeeeeeeeeeeee a casca da banana ta dando resultadoo !! é demorado mais com paciencia chegamos láá!!... voltei a usar e tem uma semana por aí e ja caiu 3 verruguinhas.. elas se soltaram sozinhas " caiu " agora tem umas grandes q ta demorando mais... pq são maiores neh!! mais galeraa eu não elvava féé na banana não .. mais graças a deus to vendo o resultadoo!! mais vc tem q fixar a casca da banana ( parte branca, interna ) na verruga.. a minha é genital, eu fixo com protetor diario! de manha, tarde e qdo vou dormir coloco. no começo eu não senti nada! agora como as verrugas estão sendo incomodadas ( suponho q seja pq esta matando a raiz aos poucos )arde um pouquinho qdo coloco a casca em cima.. mais nada q não de pra suportar .. doi nada nada nada.. bem ao contrario desses remedios e pomadas q vendem por aí! afinal tudo q é natural é melhor!!!!
so Deus msm viu gente!!
então a cacsa da banana resolve simm.. no começo eu não vi resultado mais agora q voltei a usar to vendo o resultadoo em 1 semana ja cairam 3!!!
abç..
 
Obrigado por compartilhar aqui sua experiência de sucesso sobre o uso da banana na remoção de verrugas.

Um grande abraço, Rui.
 
hoje aplikei aspirina,, amanha posto se mudou alguma coisa! abraço a todos q estao nessa luta
Diego
 
Bom, eu fiquei de postar se a medicação "oxy-fend" da Novazelândia havia dado resultado.
de fato é um creme que trata das remoções de verrugas genitais e tb de herpes, o k acaba sendo bem interessante, pq minha médica explicou k 25 por cento da população tem herpes, de forma latente só esperando uma baixa na imunidade p/ atacar.
quanto ao "oxy-fend" é bom mesmo. as malditas verrugas estão sumindo, espero k pra sempre AMÉM! já não eram muitas, pq eu tratei demais... fiz várias cauterizações, com ata, podofilina, e outro ácido k dóooooooooi muuuuuuuuito... usei "IXIUM" que é uma medicação imunomoduladora muito caro, fiz cirurgia queimando tudo c/ bisturi elétrico, k é terrivel. usei por um bom tempo a aspirina, usei glóbulos de THUYA, tomo reforço p/ imunidade, ja k todos os médicos dizem por uma "boca só" k está ligado ao sistema imunológico, tomo:clorofilla que compro numa casa de produtos naturais e mandei manipular: equinácea 40mg+VIT C 180mg + propólis 150 mg. tudo junto. ambas são fórmulas naturais altamente eficazes p/ problemas de imunidade, então vamos lá... o k n pode é deixar pra lá. as vezes bate um desânimo, pq as malditas lesões na região genital incomoda bastante só sabe kem passa, os pelos são o maior vilão, se deixar coça, se tirar fura. mas enfim, se nos serve de consolo, esta situação não será p/ sempre, apesar de estar escrito nas literaturas k o hpv n tem cura, mas chegará um tempo k essa maldição sai sim do nosso corpo, pq os nossos próprios anti-corpos de defesa se encarregarão de expulsa-las, e se o sistema imunológico tiver forte isso acontece antes k o tempo estimado. porem tem k tratar. ou de uma forma ou de outra ou c/ ata, ou podofilina, ou aspirina, ou oxy-fend,ou iXIUM, etc... cv é kem escolhe de acordo c/ suas condições.
 
contando o resultado!!ASPIRINA funciona mesmo aplikei uma vez só de noite e deixei da noite até o começo da outra noite,,,dai eu tava vendo tv e comecei a mexer nasminhas verrugas (ao redor do anus) e para minha surpresa enquanto eu mexia elas iam saindo até as mais grandes, dai antes de dormi limpei a regiao com lenço umidecido , e passei um creme hidratante pois a regiao estava vermelha e irritando mas tudo q da pra aguentar nao se preocupem,como eu nao tinha mtos cremes passei o uniko hidratante q eu tinha q é um da natura para o rosto chronos hidra alivio a sençação, e oje fui ver apele tava quase normal ja, mas vou deixar mais um intervalo de 1,2dias pra aplikar aspirina de novo afinal aspirina tbm é acido ,, mas funciona mesmooo,,,,,,qto a historia do cada um tem seu organismo né! graças a deus o meu respondeu bemm!!! mas depois q eu fizer a 2° aplikação postarei resultados!!
Obrigado Rui por esse bloggerrr !!e pela dika da aspirina q funciona mesmo,,,eu até tinha usado a casca da banana 2 dias antes da aspirina mas nao mudou nada! mas a aspirina funciona SIM! boa sorte a todos e até a proxima!!
 
Rui, boa tarde!
Tenho o vírus do HPV e vendo os testemunhos de pessoas que se beneficiaram com o tratamento a base de Aspirina vou fazer o teste também. As minhas verrugas são na parte externa do ânus e nádegas. Espero em breve poder testemunhar da minha cura tbm, visto que já fiz 02 cauterizações e são muito doloridas e traumáticas. Gostaria de saber tbm, se após o sumiço das verrugas qual tratamento devo procurar, pois o médico com o qual faço as cauterizações ainda não em deu nenhuma informação a esse respeito.
Abraço.
 
Eu tenho uma dúvida: Eu devo misturar a aspirina, bicarbonato e água para fazer a misturinha, aplicar na verruga e deixar o máximo de tempo? ou a aspirina somente dissolvida em água resolve?
 
olha eu só misturei na agua a aspirina e resolveu em um dia, resultado varia com organismo de cada um ,,obs: agua só para umidecer a aspirina pra ela formar uma pasta
 
Bem, como disse estava só com uma verruga. Apliquei 2 x e a verruga caiu. Só que a pele ficou bem irritada, sensação de queimação, mas nada que não dê pra aguentar. Vou esperar 3 dias para reaplicar. Usei a aspirina com tintura de Thuya ( 3 gotas). Vale a pena.
 
não precisa misturar com gota de tuya só vai gasta mais dinheiro, aspirina e agua da resultado sim, aplikei uma vez e cairam ,porem fika uma sensação de qeimadura sim mas se aguenta tranquilo comparado em relação a aparencia q levanta o auto estima de qem tem hpv!! axo q amanha vou aplika de novo faz 3dias q colokei
 
Olá Euler,

Eu acredito que as verrugas se desenvolvem mais facilmente quando a pessoa possui uma dieta alimentar deficiente. Uma boa dieta alimentar, para evitar doenças e verrugas, seria uma dieta que maximizasse os alimentos crus ingeridos.

Abraço, Rui.
 
não dá cancer de pele ?! :O
 
EU começei a usar hoje o método indicado para se livrar de pintas e verrugas,eu tenhos três pintas no braço ai eu começei a usar hoje comprei tudo direitinho ,só que quando eu apliquei o bicarbonato e óleo nao deu aquela picadinha de primeira ai eu raspei de novo ai fez foi sangrar e deu
e o band aid nao segura pq fica meio melecado ai eu firmo com durez tem problema?
 
alguem que usou o metodo do oleo de ricino e bicarbonato de sodio.....pode me enviar um email com as noticias....eu usei tb...podemos trocar informaçoes..luciobeatle@hotmail.com
 
Estou muito feliz, porque o método do óleo de ricino + bicarbonato de sódio realmente funciona para a remoção das pintinhas! :D Porém, é muito importante fazer direitinho a raspagem no início do tratamento (mas sem exageros, para não "esfolar" sua pele). Pra mim, levou em torno de 2 semanas para que as pintinhas simplesmente caíssem (como uma casquinha)...é incrível, MUITO obrigado pela dica maravilhosa! Boa sorte pra todos...lembrem-se: sejam pacientes e dará tudo certo! :D
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Olá, estou aplicando Melhoral (aspirina) moído fixado com esparadrapo há 9 dias em boa parte da sola do meu pé e em 3 dos dedos. Eu já "descasquei" duas vezes a pele branca que tava soltando, sem dor. Mas onde há as verrugas a dor permanece, estão permanecendo umas calosidades e a verruga principal está com um aspecto bem estranho quando descascada. Será que compensa prosseguir? Um detalhe importante é que meu pé tá com bastante delas, e pelo menos parece que parou de espalhar... Obrigado!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Rui, vc sabe me dizer como faço para eliminar a vermelhidão que fica ao redor das pintinhas durante o tratamento com óleo de ricino + bicarbonato? É que faz 1 semana e meia que iniciei o tratamento...as pintinhas parecem estar se dissolvendo aos poucos (lentamente), mas o problema é que ainda estão avermelhadas ao redor (provavelmente em função da raspagem inicial). Se puderes, por favor me escreva: lhgonzatto@gmail.com. Muito obrigado!
 
oi rui...tenho uma pinta bem salinte,bem em cima dos lábios...qual seria o melhora método para usar? e como é aquele com vinagre?...obrigado....
 
Olá Emiroberta,

No lábio eu usaria o método mais suave possível, usando a parte interna da casca de banana durante todas as noites (de dia iria trabalhar/estudar sem o esparadrapo de fixação da casca da banana). Como este é um método suave, ele também demora mais para você obter resultado, precisa ser persistente! Talvez o método do vinagre de maçã possa também ser usado, se não gerar irritação no seu lábio: consiste em umedecer uma bolinha de algodão com o vinagre e fixá-la sobre a verruga, usando um esparadrapo. Renovar a aplicação todos os dias.

Abraço, Rui.
 
Olá Gonzatto,

O vermelhidão na pele, devido à aplicação longa da pasta rícino+bicarbonato, irá sumir depois de algum tempo que se suspender esse tratamento. Basta apenas ter um pouco de paciência, não fazendo nada... :))

Abraço, Rui.
 
oi rui....olha eu aki de novo...como eu faço com as casca da banana... pego aquela parte branca e fixo com esparadrapo...
 
oi rui....olha eu aki de novo...como eu faço com as casca da banana... pego aquela parte branca e fixo com esparadrapo...
 
ah olha só....o vinagre pode ser de alcool.........
 
Sim, Emiroberta, a parte branca da casca deve ficar em contato com a verruga.

Abraço, Rui.
 
meu filho tem varias verugas no dedo do pe vou comesar hoje a faser a apricaçao da aspirina e depois coloco no que deu se caio ou nao bjos obrigada pela dica
 
Bom dia Rui.

quero aplicar o método indicado com óleo de rícino + bicarbonato, porem não entendi direito a parte que precisa raspar com agulha, poderia por gentileza me explicar melhor ????
no metodo da aspirina, qual aspiria vc me indica ???

desde ja obrigado
 
Oii, comecei a fazer o com bicarbonato e acido ricino,para retirar uma pinta, estou no quarto dia, só que fiz a raspagem no primeiro, segundo e terceiro dia, será que tem problema???obrigado
 
Qual a data dessas postagens? o.O
 
Esse é um problema deste editor de postagem do Blogger: eu nunca sei a data de postagens desses comentários; sempre é informado o horário da postagem, mas não o dia :((

Abraço, Rui.
 
Olá. Tenho uma verruga na borda do nariz. Gostaria de saber se o método com ácido salicílico causa ferida ou a área fica avermelhada. E se tenho q ficar com o local protegido com micropor? Pois a área é muito visível.
Desde já agradecida.
Denise
 
Denise, nenhum dos métodos aqui apresentados causa feridas na pele.

Abraço, Rui.
 
Olá Rui,
queria saber qual metódo você me indicaria para eliminar uma pinta bem marrom e um pouco alta no lado direito da minha boca, eu acho um lugar sensivel, e é nojento ! por favor me ajude ! qual metódo eu uso !!!
 
Carol, eu usaria o bicarbonato+rícino todas as noites, antes de ir dormir, e retiraria esse tratamento antes de ir trabalhar/estudar durante o dia. Continuaria com esse tratamento até a pinta descolar de sua pele.

Abraço, Rui.
 
Olá. Gostaria de saber como é feita a respagem? Como é o método do bicarbonato de sódio? E necessário fazer a raspagem com o bicarbonato? Ele funciona para verrugas?
Atenciosamente Daniela
 
Mais Rui o metódo da casca de banana não é uma boa alternativa?
 
E aliás se minha pinta sair, o local onde ela foi eliminada vai ficar a mesma cor do restante da minha face? Ñ quero uma mancha diferente !
 
Rui é o seguinte minha mãe não quer que eu tire a pinta da minha face pois ela disse que só dermatologistas podem mecher nisso, porém vejo que o metódo da aspirina deixa a pinta branca, ela vai perceber e eu vou me ferrar , o que eu faço ? a aspirina é só disolver e mais o que? como se aplica? irrita? dá alergia? quanto tempo faço isso? aplico com o que ? ME AJUDE ESTOU D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A !!!!!!!!!!!
 
Sim, Carol, o método da banana é bastante suave e pode ser usado em seu caso. Apenas deve durar um tempo maior o tratamento.

Abraço, Rui.
 
Em mim, sai uma pele mole e depois forma um tipo mto parecido com as verrugas só que, são moles, já retirei algumas na região do pescoço pernas, no entanto existem outras e não quero tirá-las como da vez anterior. Portanto, será que isso tbem é verruga e os metos aqui expostos funcionam para esete tipo?
Um abraço.
Paulo
 
Oie. Tenhu uma duvida. Gostaria de saber como é feita essa raspagem com a agulha. Tem q retirar uma camada de pele fina com a agulha e depois lixar para ficar áspera? Vou fazer o método do bicarbonato para eliminar uma verruga na bochecha. Aguardo resposta.
Eliane
 
Oláa pessoal, vim aki pra contar a minha GRANDE vitória graças ao meu bom Deus e ao blog, claro.
Há um tempo atrás eu estava com verrugas genitais, e fiz diversos tratamentos para retirá-las (sofridos e dolorosos), desde cauterização, até operação para retirar as malditas verrugas... =/
E ao pesquisar pela net sobre o assunto, descobri o blog do Ruy, no qual estava a SOLUÇÃO do meu problema e eu não sabia!
Portanto (mesmo desconfiando), comecei a fazer o tratamento com a ASPIRINA, dissolvida com água e com VINAGRE DE MAÇÃ.. pequenas gotas, apenas para dissolver. Fazia esse procedimento todos os dias, com o uso de gases, e durante o dia inteiro ficava com isso. Comecei a perceber resultados em apenas 3 dias.. quando minha parte íntima ficava irritada, eu suspendia por uns 2 dias, para que a pele se cicatrizasse, e voltava ao tratamento.. até que as verrugas foram fikando esbranquiçadas, depois moles, e depois caíam quando eu ía me lavar.. quando minha pele estava muito sensível, eu suspendia o uso do VINAGRE DE MAÇÃ, e usava a ASPIRINA dissolvida com água apenas.. e assim sucessivamente,.. e claro, pedindo ao meu Deus todos os dias que me livrasse desse mal!
Antes disso tudo, eu fui ao ginecologista e a médica, me passou os seguintes remédios para que aumentasse a minha imunidade, visto que as verrugas se alastram por causa da baixa imunidade, então os remédios são: Cápsula de ÔMEGA 3 (500mg); EQUINACEA EXTRA SECO(250mg) e UNHA DE GATO EXTRA SECO (250mg) --> Tomar 3 vezes ao dia (manhã, tarde e noite) um de cada, todos os dias. A médica mandou que eu fizesse 90 cápsulas (equivalente à 1 mês de uso diário). Esses remédios são manipulados e eu os mandei fazer na Manus Pharma.
Olha, eu não tenho mais as verrugas graças à Deus, mas
vou continuar tomando os rémedios pelo menos por mais 1 mês, até certificar que minha imunidade não está mais baixa ;)
Vou voltar hoje na médica, e acredito que nem ela mesmo vai acreditar, qaundo eu disser como eu me livrei das malditas verrugas. rsrsrs
Vou ver o que ela me indica fazer depois das verrugas terem sumido (afinal, NUNCA quero ter isso) e qualquer coisa eu posto aki pra vocês !
Pessoal acreditem e tenham fé, pois o tratamento funciona mesmo!
Obrigada Ruy (que eu nem conheço. rs) pelo blog e pelas dicas!

Atenciosamente .. Bolada =)
 
Anônima, a idéia deste blog é repassar informações que eu considero úteis para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Agradeço a sua boa vontade em dar o seu depoimento pessoal sobre os resultados positivos da aplicação do método aqui apresentado.

Um grande abraço, Rui.
 
Oi,eu gostaria de saber se esses metodos funcionam com aquelas pintinhas do rosto...
 
Bom, vou dar meu testemunho, ele será um pouco mais técnico porque pesquisei muito sobre o assunto.

A +/- 3 meses percebi que tinha aparecido algo de estranho no prepúcio do pênis, como todo mundo, eu pensei que era algo que logo desapareceria até porque era muito pequena. Um Mês após notei que ela havia crescido um pouco e comecei a me preocupar pois ela tinha uma aparecencia semelhante a uma verruga bem pequena, foi então que comecei a pesquisar sobre. Como não tinha o minimo conhecimento sobre o assunto, li vários artigos médicos que indicavam HPV e outras enfermidades que podem causar sintomas semelhantes. Passou mais um mes e a verruga cresceu mais um pouco e ai sim nao tive dúvidas, vendo fotos na internet de que era realmente HPV.
...
 
continuando...
Ai fui realmente me aprofundar no assunto, li inúmeros artigos ciêntificos e sites especializados (nacionais e internacionais). Li MUITA, mas MUITA besteira em foruns e redes de relacionamentos de pessoas desinformadas, cheguei a ler absurdos de que a pessoa achando que estava com AINDS ou ainda de que o HPV ia mata la de câncer. Foi intão que me senti na obrigação de repassar um pouco do que estudei durante 2 meses para TODOS. (principalmente sobre o uso da ASPIRINA que é o tema em foco por aqui).

Muito pouco o Ácido Acetilsalicilico (Aspirina) é citado em tudo que li para o tratamento de verrugas, especialmente o HPV. Os fármacos mais recomendados são a pomadas PODOFILOTOXINA e ATA(Ácido Tricloroácetico) e métodos cirúrgicos ou cauterização (Laser, Bisturi Elétrico e Nitrogênio).
Sabendo de tudo isso, e que também para eu poder utilizar qualquer um desses fármacos ou processos cirúrgicos necessariamente eu precisaria passar por um médico, então tinha decidido que procuraria um urologista.
...
 
continuando...
Dias antes de eu marcar minha consulta, entrei mais uma vez na internet para procurar mais algumas informações e encontrei este BLOG. Li TODOS os comentários, e apesar de conter pouca base e/ou explicação ciêntifica para os resultados da ASPIRINA pude notar que estava dando resultados EXCELENTES na grande maioria.
Horas, conhecimento popular também é medicina e a velha receita da nossa avó também funciona bem para quase tudo, resolvi pesquisar mais, agora focado na ação do Ácido Acetilsalicilico, e imagina o resultado? POuco se fala desse composto, porém em algumas literaturas ele sim é tratado como uma opção de tratamento e existe até uma pomada como o nome de DUOFILM que vende nas farmácias para tratamento de verrugas (mas nao para genitais) e que é a base de Ácido Acetilsalicilico.
Com tudo isso, lendo os resultados das pessoas aqui e sabendo que algumas pesquisas citavam o uso em verrugas fiquei confiante e resolvi usar.
Preferi comprar a aspirina mesmo ao invés da pomada DUOFILM (que vende sem receita tbm).
Fiz os procedimentos que encontrei aqui no site, amassei BEM 1/2 comprimido de Aspirina com algumas gotas de água, porém vi que a fixação em cima da verruga não ia ser boa, pois era na parte de baixo do pênis, como tinha lido em alguns artigos cientificos que já tentaram usar o ACICLOVIR (um antiviral usado para tratar herpes, tando na boca qnto genital)como alternativa de tratamento, porém sem resultados significativos, mas também não relataram que não houve resultado algum, ou seja, se não ajudar pelo menos atrapalhar não vai e vai ajudar a dar mais consistencia na aspirina triturada. Peguei um pouco de Aciclovir em pomada e adicionei a aspirina triturada com água. Mexi bem e ficou com um aspecto de pomada mesmo, ai a fixação no local fica BEMMM melhor.
Passei durante 3 dias, e mesmo o ácido acetilsalicilico também possuir ação anti inflamatória o local ficou moderamente irritado, mas isso é normal pelo fato do mecanismo de ação dele na verruga, e inevitavelmente na pele sadia que fica ao redor. Ainda não sabem ao certo como o ácido age sobre a verruga, mas acredita se que ele quebra a "capa" que fica envolta a verruga e a eliminação do virus se dá fisicamente, ou seja o ASPIRINA Não mata o vírus, ela ataca as mebranas que protegem os virus e nas limpezas do local, principalmente na hora do banho esse vírus é removido pelo atrito, ou seja a remoção é FÍSICA.
Bom, após os 3 dias notei que quando tomava banho e fazia a higienização do local de fato "pedaços" da verruga iam se soltado e ela ia diminuindo a cada dia. No quarto dia suspendi o uso da "pomada" pela irritação que apresentava, mesmo ainda restando aparentemente uns 20% da verruga inicial. A principio ia parar por 3 dias para recuperar a área irritada e continuar.
Então comecei a usar a pomada NEOTRICIN (Sulfato de neomicina e Bacitracina) que possui o efeito antibacteriano, antinflamatório e cicatrizante para ajudar na recuperaçao da área irritada.
Dois dias após iniciar o uso desta pomada 90% da irritação ja havia desaparecido e os 20% da verruga que havia ficado também havia sumido.
Hoje estou no quarto dia após o término do uso da ASPIRINA e não tenho mais nenhum sinal da verruga, nem irritação da pele e tão pouco cicatriz. Estou MUITO feliz, claro como todos aqui que obtiveram resultados positivos.
Agora faço o auto exame todos os dias para observar a aparição de mais alguma verruga, em Literatura TODAS relatam que em média de 15 meses após o aparecimento da primeira verruga (no caso especifico da genital)o organismo da conta de eliminar o vírus.
ESTA ATITUDE QUE TOMEI FOI DEPOIS DE ESTUDAR MUITO E PRINCIPALMENTE PORQUE VI QUE MEU CASO ERA SIMPLES, POIS HAVIA SOMENTE UMA VERRUGA. EXISTEM CASOS SEVEROS ONDE EXISTEM MUITAS VERRUGAS E DE TAMANHOS GRANDES, NESSES CASOS COM CERTEZA EU ACONSELHO A PROCURA DE UM MÉDICO.
Espero ter ajudado.
Agradeço também ao RUI que a partir deste BLOG está ajudando a muita gente.
OBRIGADO
 
Obrigado Guilherme por seu valioso testemunho.

Um grande abraço, Rui.
 
Tenhu uma duvida. Gostaria de saber como é feita essa raspagem com a agulha. Tem q retirar uma camada de pele fina com a agulha e depois lixar para ficar áspera?
quero fazer pra tirar umas pintas da bochecha ´por favor me responda
eu já tirei umas dos braços só que ficaram a marca
 
oi, gostaria de fazer uma pergunta a pessoa que se identificou como "bolada". pois ela diz ter feito outros procedimentos, porem, sem sucesso.
caso igual ao meu. infelizmente. tb tô usando a aspirina, o problema é que fica irritado, mas n kero deixar de usar,até pq já fiz, tuuuuuudo, tudo mesmo, e tb vivo tomando Equinácea+ Vit C + propólis, inclusive depois de ver seu depoimento, tb mandei manipular iguazinho, faço tudo o k vejo, pra me ver livre. por quanto tempo vc fez o lance da aspirina? vc tinha muitas verrugas, n digo muitas como "couve-flor" , mas algumas salteadas? Levou quanto tempo pra vc ver k n tinha mais nada? n peço outra coisas a Deus, se não me ver limpa dinovo, isso foi uma das piores coisas k poderia ter me acontecido, o tratamento é longo, e além de tudo, dolorido, tb me operei, queimei c/ bisturí elétrico, pensando k iria ter fim, um terror, mas ainda assim voltou, alguem por favor, pelo amor de Deus! me diga alguma coisa, por quanto tempo devo usar a aspirina? minha vida acabou depois de ter pego hpv. sou uma moça limpa, nunca pensei em passar por esta humilhaçãoo, sim, pq é uma humilhação pra uma mulher solteira ter pego isso. ai! isso acaba comigo. Aguardo retorno! os k ficaram bons ficaram com quanto tempo? só pra eu me basear.
 
Apliquei o Método da Aspirina. hj estou no quarto dia.
na virilha eu tinha umas 11 verrugas. todas juntas, hoje tenho 4 verrugas ainda, mas ja estao caindo, provavelmente no banho acaba o sofrimento.

Obrigado pela dica..
tenha certeza, me ajudou muito e vai ajudar muita gente.

ahh. a pele fica um pouco irritada.
no caso arde quando coloca a aspirina e tbm quando mexe nas verrugas.

gente nao se assuste se no terceiro ou quarto dia a verruga sair na sua mao no banho como se fosse uma massa escura =).
um abraço e sorte a todos.
 
Oi. Gostaria de saber se para fazer o método da banana eu preciso fazer a raspagem? è necessário cobrir a verruga após aplicar a banana ou o bicarbonato de sodio + óleo de rícino? Aguardo resposta. Desde já agradecida. Abraços Paula
01.07.2010
 
Ola. gostava de saber se posso substituir a aspirina por paracetamol ?
 
Olá Paula, a raspagem inicial é só para a aplicação do bicarbonato de sódio + óleo de rícino (orientação do livro que li sobre o assunto). Banana é aplicada sem raspagem.

Abraço, Rui.
 
Olá Anônimo, eu não sei o que é paracetamol, portanto não posso te ajudar. Se algum leitor tiver conhecimento a esse respeito talvez possa te ajudar.

Abraço, Rui.
 
Bom dia !!! gostaria de saber detalhes e método sobre a aplicação de aspira, qual aspirina usar etcc.... é eficaz para pintas salientes ??? desde ja obrigado
 
Olá Rui gostaria de saber sua opnião sobre points, o novo aparelho que elimina verrugas, qual sua opnião, é eficaz?
 
Não conheço esse aparelho (Points), portanto nada posso falar a respeito.

Abraço, Rui.
 
ola vi os comentarios hj dia 06/07/10 fiquei confiante tenho muitas verrugas na genital e no anus estava fazendo o tratamento com uma pomada chamada ixium que por sinal é muito caro vou fazer o da banana e da aspirina volto para dizer resultados
 
a pasta do oleo de riciono eo bicarbonato podem entrar em contato com a pele digamos ''sã'', ou seja,nao se tem a pinta??
 
Sim, não tive qualquer problema no contato do óleo de rícino + bicarbonato de sódio com a pele sã.

Abraço, Rui.
 
PARACETAMOL é um outro composto totalmente diferente da "aspirina" que no caso o composto ativo é o Ácido Acetilsalicilico, qué é o composto responsável pela remoção da verruga. Paracetamol também tem os mesmos efeitos no combate a dores de cabeça e febre que o ácido acetilsalicilico porém não possui qualquer efeito contra verrugas. Então respondendo sua pergunta, NÂO não pode substituir "Aspirina" por "paracetamol".

Att
 
Rui como que é o tratamento da babosa sobre as pintas?e o método do óleo de rícino póde causar algum dano ou é totalmente seguro?
 
Guilherme, obrigado pela explicação.

Um abraço, Rui.
 
Olá Burne,

Sei que babosa pode ser útil para combater câncer (veja postagem a esse respeito neste meu blog), mas nada sei sobre seu uso contra verrugas. O método do óleo de rícino (contra verrugas e pintas) é totalmente seguro.

Abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?