quinta-feira, fevereiro 16, 2006

 

Está Doendo? Beba Água !

Todas as dores que surgem no nosso corpo, não provenientes de alguma pancada, são geradas por uma deficiência de água em nosso corpo. Portanto, bebendo água iremos aliviar todos os tipos de dores que sentirmos. O Dr. Fereydoon Batmanghelidj [1], em uma entrevista [2], esclarece uma série de tópicos relacionados à água. Ele conta que começou a estudar os efeitos medicinais da água quando, não tendo qualquer medicamento disponível, ele ministrou dois copos de água para uma pessoa que estava se contorcendo de dores abdominais: em 3 minutos a dor diminuiu e em 8 min. a dor desapareceu. "Eu decidi que ele tomasse 2 copos de água a cada 3 horas. Ele fez isso e suas dores de úlcera nunca mais voltaram". "Na escola de medicina eu nunca ouvi falar que a água podia curar dor".

A indústria farmacêutica insiste em dar um medicamento chamado anti-histamina para combater este tipo de dor. O Dr. F. Batmanghelidj descobriu que a histamina é um neurotransmissor encarregado da regulação de água e dos programas de gerenciamento de seca no corpo. Quando o corpo manifesta uma dor, ele está indicando uma situação de desidratação. Portanto, o corpo manifesta a desidratação na forma de dor. Dependendo de onde a desidratação se estabeleceu, você irá sentir dor naquele lugar. O corpo humano manifesta a desidratação produzindo dor e dor é um sinal de falta de água no corpo. A deficiência de água é o pano de fundo da maioria dos problemas de saúde em nossa sociedade.

A indústria farmacêutica e a medicina organizada em geral, interessadas em lucros, não desejam promover nada que seja gratuito ou quase-gratuito para os pacientes usuais. A luz solar está disponível de graça, a água está disponível quase de graça e eles pensam que se as pessoas puderem se curar de suas doenças e conseguirem obter um alto estado de saúde por si próprias com essas substâncias gratuitas, então isso irá diminuir seus lucros e suas importâncias. É totalmente desonesto, na realidade criminal, tratar uma pessoa que está apenas com sede e lhe dar uma medicação tóxica que a fará ficar doente e irá matá-la mais cedo que o normal.

Recentemente uma pessoa me comunicou que ela livrou-se da dor nos rins tomando água. Ela eliminou, com esse processo, os cálculos renais causadores da dor. Algumas doenças/incômodos que respondem bem à ingestão da água: asma, hipertensão, azia, dor reumatóide nas juntas, dor nas costas, dores de cabeça, enxaqueca, dor de colite, dor de fibromialgia, dor de angina, etc. - todos sinais de desidratação do corpo.

Abraço, Rui.

Referências:
[1] http://www.watercure.com/
[2] The Healing Power of Water, http://www.truthpublishing.com/watercure.html

Comments:
Olá Rui,

Realmente, eu lembro que quando fiquei os 7 dias sem agua, no processo de 21 dias, tinha muitas dores no corpo todo, principalmente nas costas.Só parou quando iniciei com os liquidos.

Parabéns pelo Blog.É o primeiro da minha lista de favoritos.

Amauri
amauri@aparascarvalho.com.br
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?