quinta-feira, março 16, 2006

 

Você é Fisicamente Imortal !


A maioria das pessoas concorda que aquilo que vivifica e anima o corpo físico, chamado de alma, espírito ou consciência encarnada, é algo imortal. No entanto, quando é sugerido que o veículo manipulado por essa entidade imortal também tem capacidade de existir por tempo ilimitado, a maioria das pessoas não concorda com essa idéia. Por que?

É razoavelmente óbvio que o seu veículo divino, o traje espacial que chamamos de corpo físico, é algo que não foi construído por você nem por seus pais. Vocês três não têm a mínima idéia de como construir uma única célula de seu corpo. O Deus que criou o seu corpo físico e te deu ele de presente, não costuma criar coisas e destruí-las em seguida (vide o Universo físico imortal que nos rodeia, do qual fazemos parte integral). Quem destroi o seu corpo físico é Você, fazendo mal uso do seu livre arbítrio. Isso ocorre porque você é mal "educado" (você é, na realidade, doutrinado) desde o berço: todos, ao seu redor, lhe ensina e impõe mentiras constantemente. Como a sua realidade é construída por seus pensamentos usuais, você acredita (erradamente) que tem que morrer algum dia e isso torna-se, como conseqüência, uma profecia auto-realizável.

É bom deixar bem claro o que significa ser fisicamente imortal. A imortalidade física não significa que você não pode morrer. A imortalidade física significa que você pode não morrer. Se você for fisicamente imortal (como é!) mas for guilhotinado, tendo sua cabeça separada do corpo, você irá morrer, pois seu espírito não terá condições de se manter vinculado a esse corpo mutilado desse jeito. Porém, se você usar sempre o seu livre-arbítrio de forma correta, atuando sempre de forma verdadeira (sem erros), não há necessidade alguma de você ter que morrer.

As pessoas que não acreditam na imortalidade física, costumam oferecer alguns argumentos contrários a esta idéia. Um deles é: "Todos os meus antepassados morreram e todas as pessoas de idade avançada acabam morrendo! Portanto, morrer não é algo natural da vida?" Resposta: morrer não é algo natural; morre-se sempre devido a doenças que se agravam com o passar do tempo (muitas vezes devido à desidratação crônica, como já comentamos anteriormente; a indicação de morte por esta causa são as rugas no rosto!). Todas essas doenças surgem apenas devido aos nossos hábitos patológicos que praticamos diariamente [vide a postagem "O Nosso Suicídio Diário"]. Todos os nossos antepassados e as pessoas idosas (aparentar idade já é doença incubada) foram doutrinadas com as mentiras milenares de nossa sociedade e, portanto, abdicaram de sua imortalidade física inconscientemente. A ignorância não isenta ninguém das conseqüências de seus atos errados. Portanto, pesquise incessantemente para descobrir a Verdade!

Outra pergunta normalmente feita pelos céticos é: "Se somos todos imortais, onde estão as pessoas com centenas de anos de idade?". Resposta: Estão por aí, sem fazer alarde, já que nenhum país do mundo tem interesse em fazer propaganda dessa possibilidade, pois se "essa moda pega" ela irá quebrar todas as previdências sociais (devido às aposentadorias eternas dos imortais). Vários desses imortais [como Babaji] estão morando na India, mas a maioria deles está morando abaixo da superfície externa da Terra (civilizações intraterrenas), como Adama que mora na cidade de Telos (uma cidade subterrânea nos EUA).

Muitos autores têm escrito sobre a Imortalidade Física. Apresento abaixo, nas Referências, uma lista de livros que eu já li, cujos autores são Leonard Orr [1],[2],[3], sua discípula Sondra Ray [3],[4],[5] Annalee Skarin [6],[7], Linda Goodman [8], Herb Bowie [9] e Mony F. Vital [10]. Se você conhece outros autores imortalistas, eu agradeceria se você me comunicasse (fragassi@gmail.com).

Boas leituras, Imortal !

Rui.

Referências:
[1] Leonard Orr, Imortalidade Física: A Ciência da Vida Imortal, Rebirth International, 1998.
[2] Leonard Orr, Breaking the Death Habit: The Science of Everlasting Life [tem uma edição em português], Frog Ltd., 1998.
[3] Leonard Orr e Sondra Ray, Renascimento na Nova Era, Editora Gente, 1983.
[4] Sondra Ray, Viva para Sempre, Editora Gente, 1999.
[5] Sondra Ray, A Única Dieta que Existe, Editora Gente, 1981.
[6] Annalee Skarin, "Ye Are Gods" ("Vocês são Deuses", frase dita por Jesus), De Vorss&Company Publ., 1998.
[7] Annalee Skarin, Beyond Mortal Boundaries, M.A.P. Publ., 1969.
[8] Linda Goodman, Star Signs [tem uma edição em português], St. Martin's Press, 1988. Capítulo 9: "Physical Immortality".
[9] Herb Bowie, Why Die? A Beginner's Guide to Living Forever, PowerSurge Publ., 1998.
[10] Mony F. Vital, Life Unlimited: An Exploration of Physical Immortality. How-to Guide, Publicação pelo autor, 1998.

Marcadores:


Comments:
Olá Rui,

sobre esse assunto de reforma íntima para matar a morte e levar o prêmio da imortalidade física, você levanta a questão prática do confronto com o sistema vigente na matrix de aposentadoria. É lógico que a Matrix de nossa civilização decadente da face terrestre não aceita sequer a idéia. Justifica-se portanto o isolamento dimensional voluntário das civilizações mais avançadas que se protegem magneticamente e estão invisíveis em algum local deste Orbe Terra. Torna-se imprescindível que os recém-chegados à imortalidade física troquem de identidade nesta dimensão e/ou mudem-se para outra dimensão protegendo o seu corpo físico de eventual atentado. Existe caso de morte "acidental" ocorrida durante uma camiinhada, com pessoa que se tornou conhecida, não me lembro do nome desta Dra.. Você sabe que quem se aposenta, de seis em seis meses é obrigado a se identificar e assinar declaração junto à fonte pagadora da aposentadoria de que está ainda com o corpo físico. Esta medida é justificada pelo sistema como anti-fraude. Mas, é um meio da Matrix de identificar quem está usufruindo de aposentadoria além de um prazo estipulado máximo e tomar as providências necessárias para diminuir o número de aposentados.

Qual é o teu ponto de vista?

Um abração
Luiz Fernando
 
Olá Luiz Fernando,

O nome da doutora, que você citou, que estava no caminho da imortalidade física (e fazendo propaganda pública nos meios de comunicação) é Barbara Moore. Ela foi assassinada usando a desculpa de um atropelamento. Este realmente é um recurso que os Illuminati (da Matrix) usam para eliminar as pessoas que começam a divulgar, com muito insistência, a verdade da vida. Por isso, meu pai, aposentado desde 1973 e conhecedor de muita verdade, nunca aceitou convite de escrever livros sobre a verdade (para não incomodar os manipuladores). Eu estou me arriscando um pouco mais do que meu pai, mas não creio que já esteja tendo qualquer projeção que possa incomodar os manipuladores sociais.
Um abração, Rui.
 
Oi Rui,

Revendo o filme Horizonte Perdido de Capra em preto-e-branco,pelo e-mule, eu não uso o P2P, como é que instalo o P2P? O e-mule está muito lento; e lendo o livro de mesmo título de James Hilton, observei a preocupação dos líderes de Shangri-Lá em manter a comunidade isolada da nossa dimensão e ao mesmo tempo acompanhar a nossa (in)(e)volução tecnológica. Hilton fala da futura explosão atômica de Hiroshima/Nagasaki e profetiza o futuro bem próximo; o livro foi escrito em 1930!
Bem, refletindo sobre o assunto das comunidades tipo Shangri-Lá, chego à conclusão de que não adianta elas receberem os refugiados, pois eles vão aumentando em número e irão desfigurar as comunidades. A solução é cada um fazer a sua parte onde esteja e assim aumentar o domínio multidimensional do progresso moral e físico. Evelyn e Steve estão nesta sublime tarefa lá no cantinho deles, para dar um exemplo.

Eu agora estou lendo Alexis Carrel para saber o ponto de vista dele. No livro Mediunidade de Cura de Ramatis, se descreve o como a reforma íntima ajuda no fortalecimento dos laços que liga o corpo físico ao espírito, tornando-o consciente das mensagens trocadas entre ambos, pelo fortalecimento do sentimento Amor Incondicional e em serviço prático, a fim de desenvolver o mais elevado nível de compaixão pela Humanidade. Aprender a amar neste nível é a Chave e chega um momento em que o telefone vermelho do espírito toca e Ele atende e fala.
O corpo físico então deixa de ser o fio terra do karma negativo e se liberta.

Abração,

Luiz Fernando.
 
É; é tudo muito bonito no papel, mas até agora eu não vi prova de nada, viu? Linda Goodman, por exemplo, onde está agora mesmo? Ah, tá!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?