terça-feira, maio 16, 2006

 

Manipulação e Medo

Fique atento e tome cuidado! A manipulação das pessoas é feita pela geração de medo nas mesmas. Esta tática é conhecida como a seqüência Problema-Reação-Solução, empregada desde tempos imemoriais. Hitler a usou, assim como Bush a tem usado (via atentados de 11 de setembro de 2001). No Brasil estamos vivendo uma onda de violência (constituindo o Problema, primeira fase); logo teremos a fase da "Reação da sociedade", via meios de comunicação controlados pela Elite, e posteriormente a "Solução amarga", que consiste em tirar direitos da população, com a desculpa de resolver o Problema.

Não entre em sintonia com a vibração do medo e das trevas. Sintonize-se com a vibração do Amor e da Luz. Seja um farol iluminando no meio da noite. A solução de todos os problemas sociais começa em Você! Procure mudar a sua forma de ver o mundo e conscientize-se que você é um filho/filha de Deus e Deus é quem manipula seu corpo físico, do jeito que Ele quer.

Alguém disse: "Conheça a Verdade, e a Verdade vos libertará", o que significa que somos escravos (oposto de Libertação) das mentiras (oposto da Verdade) que nos foram passadas desde nosso berço. Eliminando essas mentiras e substituindo-as por verdades, passamos a viver uma outra realidade pessoal, na qual toda essa roubalheira e corrupção (que surge pela decadência da ciência chamada MORAL) não mais nos afetará. Você se transformará, sem o perceber, em uma antena transmissora da Verdade (da moralidade), contribuindo para a melhoria de toda a comunidade humana e do meio ambiente. Começe a mudança em você mesmo! Conscientize-se, também, que você não é "o dono da bola", mas apenas um instrumento manipulado por Deus, seu criador. Desta forma, sua vida ficará mais relaxada e mais tranquila de ser vivida, seguindo aquela frase do Osho "A vida não é um enigma para ser decifrado, mas um mistério para ser vivido", ou daquele outro "Não vos preocupeis com o dia de amanhã". Resolva os problemas na medida em que eles surgem, não os antecipe com pré-ocupações. As pré-ocupações só contribuem para nos roubar energia vital e somatizar doenças em nosso corpo. São coisas que poderão não ocorrer, ou ocorrer de forma diferente daquela antecipada, e que deverão ser lidadas de forma distinta daquela antecipada pela pré-ocupação.

Um grande abraço, Rui
fragassi@gmail.com
http://perfecthealth-rui.blogspot.com

Comments:
obrigada pela mensagem de serenidade, perfeita para a ocasião.
mônica
 
Mônica, a Elite Global sempre usa a tática do medo para manipular pessoas e nações. Às vezes com mais intensidade, às vezes com menos. É importante sempre lembrarmos deste fato, para não entrarmos na trama deles. Estar sempre alerta, ser uma pessoa de atenção...Atraímos aquilo com o qual nos sintonizamos, naquilo em que colocamos nosso foco. Portanto, se ficarmos abrigando medo iremos atrair situações que irão gerar medo!

Um grande abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?