quinta-feira, julho 13, 2006

 

Oscar Quiroga - 20


O PODER DA DESPREOCUPAÇÃO


Enquanto isso, aqui na nave Terra, que nossa humanidade de boa vontade descanse e se despreocupe, e que faça isso a despeito do recrudescimento de notícias ruins que pipocam com força de mísseis nos meios de comunicação. Mais do que nunca, é necessário imprimir a marca da leveza e da alegria na consciência humana, pois a mentira, que domina há mais tempo do que o permitido, faz uso do medo e do ódio para se perpetuar no poder. Acontece apenas que nada de novo a mentira é capaz de produzir, e todos seus mecanismos já foram desmascarados, sendo, por isso, iminente o seu fim. E para apressar esse fim, não é necessário guerrear ou criticar, apenas ancorar um mínimo de alegria, leveza e despreocupação. Exercite-se nessas virtudes.

Comments:
adoro esses textos, gostaria de saber, quem escreve, e qual o intúito do blog, abraços
 
Olá Jerry,

Eu também aprecio muito esses textos escritos pelo astrólogo Oscar Quiroga. Ele publica diariamente o horóscopo para todos os signos nos jornais de grande circulação [como o jornal Estado de São Paulo], mas juntamente com o horóscopo dos signos ele apresenta o horóscopo do planeta, uma análise da situação mundial, o que eu particularmente aprecio [e que não é feito normalmente pelos outros redatores de horóscopo].Percebe-se que Quiroga possui uma sensibilidade muito aguçada na análise da situação planetária.

O intuito deste blog é expor temas que permitam melhorar a qualidade de vida das pessoas. Como boa saúde melhora nossa qualidade de vida, este é um tema muito analisado neste espaço.

Um grande abraço, Rui Fragassi.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?