terça-feira, julho 25, 2006

 

Pensamentos de Sondra Ray - 11

Da Referência [1]:

Há muita pesquisa documentada que indica que as pessoas que meditam realmente vivem mais tempo (e melhor) do que as que não meditam.

Você ficaria surpreso com o que sua mente e seu corpo podem fazer quando você percebe que é Espírito e quando se permite ser o que você é: Eterno e Divino. O Deus dentro de você sabe como produzir espontaneamente o que é necessário para sua Imortalidade pessoal.

OS NOVOS ENSINAMENTOS

Recomendo a leitura do livro New Teachings for an Awakening Humanity [Novos Ensinamentos para uma Humanidade Alerta], de Virginia Essene [2]. Aí, Jesus nos lembra que o poder espiritual é a base do que chamamos ciência:

Muito será revelado para aqueles com coração aberto, que amam Deus acima de tudo. Muitas leis universais serão dadas aos cientistas "pacíficos"... muitos mistérios serão explicados.

No primeiro capítulo, somos lembrados de que nosso trabalho é ser os guardiões da Terra. E também de que uma parte de nós está em um dimensão mais alta agora - mas a maioria de nós não aceita isso. Outra passagem do Cristo nesse livro:

A terceira dimensão, onde você reside em sua carne física, é mais densa em vibração e usa a morte como seu término da experiência de vida. Mas você funciona a partir da quarta área ou de uma até mais alta através de sua intuição ou do conhecimento de sua alma, se seu coração estiver aberto e sua mente for dedicada ao Deus vivo. Na quarta dimensão, nenhuma morte física é possível. Mostrei essa verdade com minha ressureição há quase 2000 anos. Isso significa que a natureza de Deus em você tem a capacidade de mudar em muitos níveis de evolução e serviço, independente de sua personalidade saber disso ou não.

Mais para frente temos:

Compreenda que você é luz e energia, pois é isso que Deus é. Conseqüentemente, você sempre esteve vivo como uma criação espiritual. Portanto, no nível da alma, você é uma imensa massa coletiva de energia em identidade. Você não tem idade e é eterno... Você está aqui para demonstrar autocontrole...

E mais:

Um dia, seus corpos de forma física serão como aquele que lhes mostrei no momento de minha ressureição, e além disso eles se tornarão cada vez mais leves. Não há limite no plano de Deus.

Jesus disse na Bíblia: "O poder da vida e da morte está na língua" [parafraseando teríamos: "o que você diz é o que você consegue com seu corpo"]. Em [2], Jesus diz:

Eu vim para dizer que você é uma criação escolhida de Deus a quem foi dado o lívre arbítrio para viver ou morrer espiritualmente - para acreditar ou não. O homem pode se elevar acima do pensamento negativo (da morte) e sobreviver à experiência chamada morte... Eu vim para mostrar que quando sua forma física morre (se você escolheu isso), você fica então em seu corpo leve ressuscitado. Mas eu também mostrei para você que um corpo pode ser literalmente elevado na luz, em vez de ser deixado decaindo ou morrendo aqui.

Em outras palavras, você também pode se desmaterializar e ascender - como Ele o fez.

Referências:
[1] Sondra Ray, Viva Para Sempre, Editora Gente, 1999.
[2] Virginia Essene, New Teaching for an Awakening Humanity [1994/95 Update], Spiritual Education Endeavors Publ. Company, 1994.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?