terça-feira, setembro 12, 2006

 

Mensagens de Ergon Abraham

Segue abaixo mensagem recebida de Ergon Abraham:

COLAPSO GLOBAL, MISSÃO BRASIL

E GOVERNO MUNDIAL

Concidadãos do mundo!

Ou os governos e as grandes empresas iniciam de imediato, medidas corretivas radicais, de natureza ecológica, tecnológica, política e social, ou em poucos anos (2008 no mínimo e 2018 no máximo) a temperatura da Terra, deve aumentar aceleradamente até atingir nos trópicos 73°C (w) provocando o pior desastre da história do planeta! - (w) Hoje raramente ultrapassa os 53°C .


Neste trabalho, identificamos a situação em que nos encontramos, mostrando quais são as saídas e soluções para evitar maiores sofrimentos para a humanidade. Revelamos qual é a Missão do Brasil na adoção de novos e revolucionários paradigmas científicos, políticos e sociais e indicamos o que deve ser feito.


Falsos cientistas, manipulados por políticos ignorantes e corruptos e por financistas cegos pela avidez, verdadeiros suicidas, devem negar estes fatos. Os meios de comunicação sob o seu controle também. Mas infelizmente crescentes desastres ambientais devem falar cada vez mais alto.

A TERRA SE AGITA E GRITA POR SOCORRO!

Somos candidatos a transformar este mundo maravilhoso em um planeta similar a Marte. Solo seco, quente e sem vida alguma.

Aqueles que já despertaram a sua consciência universal podem reverter o processo, mas devem agir já! Os suicidas e os loucos que comandam esta civilização cruel, violenta e assassina devem ser afastados de imediato do poder.

Não há mais tempo! A questão é de sobrevivência!

QUER SABER MAIS E ACOMPANHAR MANIFESTO, FICANDO POR DENTRO DA REALIDADE EM QUE ESTAMOS VIVENDO?

Visite nosso blog diariamente, pois estaremos publicando em partes todos os capítulos dessa temática importantíssima para todos os habitantes deste planeta que está ameaçado, violentado e “pisado” por todos os seus habitantes.

OU NOS CONSCIENTIZAMOS E AGIMOS EM HARMONIA COM AS ENERGIAS DA VIDA OU NOS DESTRUIREMOS!

E MAIS...

Através do nosso blog você ficará sabendo de coisas fantásticas que estão em fase de preparação para serem implantadas nos próximos anos através do nosso Instituto (WWI Institute for Global Freedon, Progress and Peace e WWI Foundation).

VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL!

PARTICIPE!

http://blog-de-ergom-abraham.blogspot.com/

COLABORE COM A VIDA, PASSE ADIANTE ESTE E-MAIL!



Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?