quarta-feira, setembro 20, 2006

 

Oscar Quiroga - 38


A MENTE E A MORTE


Enquanto isso, aqui na nave Terra nossa humanidade vai onde seus pensamentos a levarem, e se por acaso ela não souber como conduzir essa dimensão misteriosa, que chama mente, então resultará que seu destino será confuso e intrincado, como se nada pudesse resolver-se nunca. Qualquer semelhança com o que acontece atualmente não é mera coincidência, aliás, é a exata coincidência entre o funcionamento da mente e a construção da realidade objetiva. Este é o momento da história evolutiva humana em que há dois tabus, que na verdade são o mesmo, que devem ser superados. Os dois que são um é o funcionamento da mente, e a morte. Quando nossa humanidade reconheça a dimensão da mente, reconhecerá também que a morte é uma ilusão.

Comments:
Oi amigo, Tb acho que a morte, como muitas coisas "criadas" nesse mundo material é pura ilusão. Mas como sair disso?? COMO REALMENTE VER???
Vamos que vamos....Bjokas...
 
Olá Devi,
Para "sair disso" e "ver o resultado", basta fazer uma única coisa, que comento na minha postagem de 24.9.06, intitulada "Por que VOCÊ está se Matando Diariamente ??". Seu corpo foi dado de presente, por Deus, para você, portanto ele é potencialmente imortal. No entando, Deus também deu para você o Livre Arbítrio e a capacidade de criar sua realidade com o pensamento. Usando incorretamente estas duas últimas potencialidades, você consegue matar seu corpo físico.

Um abração, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?