quarta-feira, novembro 08, 2006

 

Pare de Morrer e Viva para Sempre

Da Referência [1]:

Morrer é um grave erro. A morte não é natural. Não existe razão fisiológica porque nossos corpos não se regenerem, se reparem e se replenifiquem indefinidamente. Deus é sempre Vida e não está consciente da mudança que nós chamamos morte. A morte vem apenas com o nosso consentimento. A maioria das mortes é o resultado de um suicídio lento.

"Os pagamentos do pecado é a morte", a Bíblia Sagrada declara claramente e é realmente verdade que os "pagamentos" (resultados) do "pecado" (erro) é o declínio, decaimento e morte do corpo físico. Tudo que nossa mente consciente aceita, assimila e age-sobre torna-se lei para o corpo físico obediente. Desde Adão, os homens e mulheres têm sofrido desta ilusão da vida e da morte. Quando nós permitimos que o Olho da Mente (concentração-visualização) se desvie da verdade simples da Vida e passeie pela ilusão da morte e do decaimento, então nossa mente torna-se poluída pela ignorância, medo e pela dúvida e o corpo torna-se preenchido pela escuridão.

As Leis da Necessidade - Carma e Re-encarnação - são apenas medidas temporárias que operam porque a maioria da humanidade ainda não usufrui da Graça de Deus, que é possível apenas para aqueles que tenham sobrepujado a ilusão da dualidade: Deus e Não-Deus.

Jesus, nosso Irmão mais Idoso, provou com sua vida e sua chamada morte, que todos os homens são inerentemente imortais e que podem e devem duplicar sua "ressureição" da cruz da materialidade e do túmulo da ignorância.

Eu espero e oro para que todos os trabalhadores espirituais, místicos e ocultos coloquem mais ênfase na vida no corpo, aqui e agora, e menos na existência etérica e passiva nos planos astrais. Aqui é onde está a ação; aqui é onde nós todos precisamos trabalhar a nossa salvação que é apenas uma outra palavra para a redenção e a ressureição de nosso corpo físico glorificado.

Coloquemos nossos pés firmemente no Caminho e caminhemos em frente com amor e fé, pois o valor da jornada está no caminhar e não em alcançar qualquer objetivo específico. A Vida é para os vivos. Que você viva tanto quanto você deseje, e que você deseje durante todo o tempo que você viver.

O Hábito de Morrer

Eu te dou um novo Mandamento: "Pare de morrer e viva para sempre". Quem disse isso? Jesus o professor mestre, o indicador do caminho, o exemplo vivo da vida triunfante sobre a morte.

Minha intenção e propósito é declarar e demonstrar nos níveis científico, psicológico, mental, fisiológico e espiritual que os homens e mulheres podem e eventualmente irão viver tanto quanto queiram em um corpo físico redimido. No momento não estou interessado nos planos astrais de alguma existência mental subjetiva de algum tipo após a morte da forma física.

Eu também declaro que a dupla necessidade da vida - carma e re-encarnação - são apenas medidas temporárias que operam até que os homens e mulheres possam elevar suas faculdades física, mental, psíquica e espiritual para aceitarem, assimilarem e responderem às leis mais elevadas do universo. O homem foi feito perfeito originariamente, na imagem e semelhança da Vida Divina e operava em uma condição perfeita e imortal até que Adão cometeu o erro fatal (mas curável) de se tornar fascinado com o envelhecimento, decaimento e morte de plantas e formas animais a sua volta. Iremos mostrar como em Adão "todos os homens morrem", mas em Cristo "todos os homens viverão".

Não existe razão para acreditar que obedecendo certas regras de vida, que os nossos corpos físicos atuais não consigam reparar, regenerar e reproduzir a si próprios, pelo tempo que nós escolhermos em habitar neles.

A morte não é natural. Paremos de caluniar Deus declarando que desastres que resultam em morte e destruição são a "vontade de Deus". O Princípio Criativo, que o homem chama Deus, não está interessado em deterioração, degeneração, destruição, morte ou decaimento. Deus não tem noção de tais incidentes destrutivos. Estas condições são causadas pelo homem, o rebelde perverso e teimoso.

Não existe oposição ou hostilidade entre a ciência verdadeira e a doutrina espiritual verdadeira.

O vazio e a falta de esperança das pessoas que condenam o corpo é uma das causas principais do lento suicídio que algumas pessoas chamam de morte natural. Cada pessoa é seu próprio acusador (promotor), juiz, juri e executor. A vontade de viver é a primeira vítima no lento processo degenerativo que leva à extinção física. Por que condenar a si mesmo à morte quando é igualmente fácil sentenciar você à vida? Pessoas que contínua e perversamente abusam de seus organismos pela indulgência excessiva no tabaco, álcool, drogas perigosas e vícios de várias espécies, estão demonstrando abertamente seus desejos escondidos de aniquilamento. A vontade de morrer tem sido plantada em nossa mente subconsciente desde a tenra infância por pessoas ignorantes e maliciosas e precisa ser erradicada se nós desejarmos viver para sempre. A qualidade de nossa vida é tão importante quanto a quantidade de anos.

[continua]

Referência:
[1] Stanley Spears, Stop Dying and Live Forever, DeVorss &Co. Publishers, USA, 1972.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?