sábado, dezembro 09, 2006

 

A História da Lemúria - 2

[Continuação - Parte 2]


A primeira raça de seres humanos híbridos, os primeiros "Filhos da Serpente" [TODOS nós somos mais-ou-menos híbridos, atualmente], que tinha ido anteriormente para a Lemúria tomou conhecimento da nova geração, pelo Povo da Serpente que habitava a Atlântida, de uma segunda raça humana híbrida, mais emburrecida, a raça adâmica [de Adão e Eva]. Como a raça adâmica era "prima genética" deles, os Filhos da Serpente enviaram emissários para o Jardim do Éden, dos Adãos e Evas, para tentar alertá-los e liberá-los da escravidão em que se encontravam e acompanhá-los para a Lemúria, onde eles seriam iniciados em tudo o que tinha sido escondido deles (dos adâmicos). Conta a história, que a Serpente (na realidade o Filho da Serpente, lemuriano) tentou alertar os Adãos, mas por eles serem mais primitivos (mais emburrecidos), eles resistiram. As Evas, por serem mais evoluídas, responderam mais favoravelmente e, por causa disso, foram discriminadas em toda a história humana posterior [quantas mulheres foram Papas, chefes de estado, etc.?].

É importante notar que tanto o Povo da Serpente [Nefilim, Anunnaki, etc], quanto os Filhos da Serpente, não tinham corpo com o formato de serpentes, mas corpos humanos (porém reptilianos). A palavra semítica para "serpente" é:
NHSH (nahash)
que significa "descobrir" ou "encontrar". Isto evidentemente se refere à CIÊNCIA. Os Nefilim eram super-cientistas, e seus corpos não eram exatamente como serpentes...

Vejamos um pouco do simbolismo de Adão e Eva. O nosso mundo atual não começou com Adão, mas com Eva; foi por meio dela que a serpente persuadiu Adão a desobedecer. A serpente não pôde persuadir Adão diretamente; é como se não houvesse um modo direto de persuadir o homem. Se você quiser atingir o homem, precisará fazer isso por meio da mulher. Quando Cristo nasceu, nasceu da Virgem Maria. O Cristo menino nasceu da feminilidade virgem. O mais inferior e o mais elevado são ambos expressos por meio da mulher.

Adão significa "terra vermelha". Deus fez Adão a partir da terra vermelha; o homem é o princípio exterior, da extroversão, é o corpo físico. O homem é o corpo físico e Deus criou Eva a partir do corpo físico do homem. Eva era algo mais elevado. Primeiro o homem precisou ser criado, e depois a mulher. O feminino era algo mais sutil, mais sofisticado, de uma síntese superior. Eva foi criada de uma costela e não poderia ser criada diretamente da terra.

Para entender esses símbolos, considere que você não pode comer lama, mas pode comer maçãs, que estão num plano mais elevado. As maçãs vêm da terra, as árvores crescem da terra, então a maçã nada mais é do que terra transformada. Você pode comer a maçã e pode digeri-la, mas não viverá se ficar comendo apenas terra. A maçã é da terra, mas é uma síntese superior, melhor, mais digerível.

Deus criou Adão e, na maneira de ver do homem, ele é o primeiro porque Deus o criou primeiro. Não, o homem foi criado primeiro porque está muito próximo da terra. Depois a mulher foi criada - ela não está tão próxima da terra. Ela foi criada a partir de Adão e é uma síntese superior [Osho].

O nome Eva também é significativo; ele significa "coração". Adão significa terra, Eva significa coração. Deus disse a Adão para dar nome às coisas; então ele deu nome a tudo e, quando foi dar nome a Eva, simplesmente disse: "Ela é o meu coração, Eva". Esse se tornou o nome de Eva. Eva ou Eve significa coração, e traduzido para o jargão moderno, significa psique. O homem é o princípio corporal, a mulher é a psique; o homem é corpo, a mulher é mente. E tudo acontece por intermédio da mente.

[continua na Parte 3]


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?