terça-feira, dezembro 12, 2006

 

A História da Lemúria - 5

[Continuação - Parte 5]

Abaixo segue algumas informações fornecidas supostamente pelo Sacerdote Adama, da cidade subterrânea de Telos.

No início, este planeta foi criado com sete grandes continentes. Quase desde o princípio, muitas colônias de civilizações extraterrestres vieram viver aqui. Alguns permaneceram por períodos curtos, enquanto outros ficaram durante mais tempo.

Os pormenores referentes a esta era passada da História da Terra estão registrados na biblioteca Porthologos, na Terra Interna [existe uma rede de cidades subterrâneas habitadas no interior de nosso planeta], e também na nossa bibioteca Lemuriana de Telos. Muito poucos dos verdadeiros fatos da longa História deste planeta permanecem na "superfície" nos dias de hoje.

Acerca de 4.500.000 anos a.C., o Arcanjo Miguel, com a sua equipe de anjos da Chama Azul e muitos seres do Reino da Luz, com a bênção do Pai-Mãe-Deus, escoltaram para este planeta as primeiras Almas que se tornariam a semente da raça lemuriana.

As Almas novas encarnadas neste planeta vieram originariamente da Terra de MU, no Universo de Dahl. Nesta altura, a Terra expressava em todos os locais uma perfeição, uma abundância e uma beleza difíceis de imaginar hoje em dia. Era, de fato, o mais magnificente paraíso deste Universo e de toda a Criação e esta perfeição foi mantida durante alguns milhões de anos, até o início da queda da consciência, que ocorreu durante a quarta Idade do Ouro.

Finalmente, outras raças de Sírius, Alfa Centauro e Plêiades, e mais alguns planetas, vieram e juntaram-se a estas Almas-"sementes" para também elas evoluirem. À medida que estas raças se misturavam, formavam, em conjunto, a Civilização Lemuriana. A Lemúria, a Mãe-Pátria, tornou-se o berço de uma civilização iluminada neste planeta, apoiando tembém o nascimento de muitas outras civilizações. A Era da Atlântida nasceu mais tarde.

No início, estas Almas maravilhosas, que vieram de MU para a "grande aventura", tiveram de ajustar-se e aclimatar-se a muitas experiências novas. Mais tarde, quando ganharam confiança, vieram a colonizar todo o continente lemuriano, que era vasto e se estendia adentro pelo que vocês conhecem hoje como o Oceano Pacífico e além dele.

Antes da Queda, os Lemurianos não estavam completamente em expressão física tal como vocês o entendem atualmente. Neste tempo, a Terra existia numa expressão de quinta dimensão e eles viviam principalmente nos seus corpos vibracionais de Luz de quinta dimensão, com a capacidade de diminuírem a sua vibração para experimentarem, nos seus corpos, níveis vibracionais mais densos, voltando para os corpos de Luz quando quisessem.

Obviamente que estes fatos registraram-se há muito tempo atrás, antes da chamada "Queda", que trouxe a diminuição gradual da vibração da consciência desta maravilhosa raça e também de todos os outros seres vivos deste planeta. O nosso povo, como muitas outras civilizações, caiu definitivamente para o nível da quarta dimensão e, mais tarde, por completo para o da terceira dimensão. Esta queda da consciência aconteceu num período de alguns milhares de anos.

[continua]

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?