sábado, dezembro 16, 2006

 

A História da Lemúria - 9 [Final]

[Continuação - Parte 9]

Uma Mensagem de Adama

Em nome do Conselho Lemuriano de Telos, em nome de Ra e Rana-Mu, rei e rainha de Telos, é com grande alegria, amor e honra que vos cumprimentamos. Enquanto abrimos os nossos corações a vós, pedimos que também abram os vossos para nós, proporcionando assim uma grande cura.

Apoiar-vos-emos na construção de comunidades de Amor e Luz como nunca antes realizado e sem a iterferência de quaisquer forças negativas que permearam este planeta por tanto tempo.

Vocês estão agora a experimentar as últimas horas de escuridão, enquanto a aurora já espreita. Apesar de irem experimentar à superfície as alterações que há muito antecipam, pedimo-vos que entendam essas alterações como o "parto" do vosso planeta. Que o tempo está sobre vós e é muito importante que permaneçam centrados no vosso Eu Sou. Não se permitam mergulhar no medo, meus queridos, e aceitem todas as mudanças e trocas que irão apresentar-se perante vós, independentemente do que vivenciarem à vossa volta. Acolham tudo isso como se fosse a mão de Deus criando um novo mundo para vós.

Muito auxílio, de muitos pontos, estará à vossa disposição e também nós vos oferecemos o nosso apoio. Peçam-nos, simplesmente, a partir do vosso coração, e estaremos aí para vos assistir.

O objetivo do resumo da tragédia do afundamento do nosso continente, há 12.000 anos, foi trazer-vos de volta a consciência dos pesados registros gerados pela devastação e destruição. É agora tempo de curar tudo isso, começando com o teu próprio ser. Estes registros antigos estão a causar, até a atualidade, uma espécie de nevoeiro espiritual na consciência da humanidade. Muitos de vós fecharam a consciência à recordação de conhecimentos mais elevados, porque a dor era insuportável.

Após algum tempo, estejam certos de que a longa e escura noite será completamente relevada. Não haverá mais sofrimento, nem lágrimas à superfície deste planeta. Se houver lágrimas, serão apenas de alegria e êxtase. Juntos, manifestaremos o mais glorioso destino para todos aqueles que assim escolherem.

Criamos a Nova Lemúria na quinta dimensão, um paraíso de maravilhas e magia. Tudo quanto sonharam está aqui e muito mais. Quando chegar o momento, em conjunto com todos vós, estenderemos a Lemúria à dimensão da superfície deste planeta. Ensinar-vos-emos tudo quanto sabemos e tudo o que aprendemos nestes últimos 12.000 anos do nosso isolamento das pessoas da superfície.

Eu Sou Adama e comigo os companheiros Lemurianos, em conjunto, aplaudimos a vossa vitória.

Abraços, Rui.

Marcadores: , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?