sexta-feira, dezembro 08, 2006

 

A História da Lemúria


A Terra de MU [coincidência: inverso de UM!] também é conhecida na literatura como Lemúria
[derivada do nome Lemur, um primata que vive ainda hoje na Ilha da Madagascar, ao lado da África]. Com relação à relação da Lemúria com a raça humana atual, o pesquisador Michael Tsarion gravou um vídeo de sua palestra:

[http://video.google.com/videoplay?docid=-3036666289532383972&q=tsarion+evil]

na conferência Conspiracy 2005, entitulada "As Origens do Mal". Vou fazer um pequeno resumo dela:


O topo da pirâmide de controle social [hoje em dia] é constituído por visitantes extraterrestres (ou seus descendentes diretos) que vieram para a Terra entre 30.000 e 50.000 anos atrás. Eles são chamados de vários nomes: Nephilim (na Bíblia), Anunnaki (pelos antigos sumérios, segundo Zecharia Sitchin), Gigantes, Titans, Anjos Caídos, Watchers, Elders, Filhos de Seth, Olympians, Dogons, Nagas, Reis Dragões, Irmandade da Serpente, o Povo da Serpente, etc.


Existem mais de 35.000 textos que falam sobre eles. Na Bíblia, por ex., Isaías: "Eles vieram de um país distante, do fim do céu...para destruir toda a terra", "Quem são esses que voam numa nuvem, como as pombas para suas janelas...?".


Esses seres humanoides, cientificamente avançados (Anjos Caídos), vieram à Terra após serem forçados a deixar seus próprios planetas e serem perseguidos pela galáxia, entrando no nosso sistema solar. Eles inicialmente pousaram no planeta Tiamat, que existia entre Marte e Júpiter, onde eles instalaram um centro de despistamento automático - sem necessidada da presença de seres vivos. Eles então vieram para a Terra, onde se refugiaram em cavernas no subsolo. Tiamat era um vasto planeta com oceano em toda a superfície, conhecido como "O Segundo Sol" [devido ao seu intenso brilho, refletindo a luz do nosso Sol], 15 vezes maior do que a Terra. Tiamat não existe hoje, porque ele foi destruído pelos perseguidores dos Anunnaki. Esta destruição causou o Grande Dilúvio na Terra [ocorreu, portanto, entre 30.000 e 50.000 anos atrás] e gerou também a formação do atual cinturão de asteróides, presente entre Marte e Júpiter.


Este cataclisma está registrado em muitos lugares. No livro sumério Enuma Elish: "Vá e tire a vida de Tiamat, e deixe os ventos levar seu sangue para lugares secretos...". No Livro de Enoque: "E veja, uma estrela caiu do céu e as crianças da terra começaram a tremer ante eles e a fugir deles..."


Os Nephilim, no entanto, não estavam em Tiamat, mas escondidos no interior da Terra. Após o Dilúvio [resultante da explosão de Tiamat], eles emergiram para a superfície e estabeleceram sua base em Atlântida, que ficava no grande continente chamado Appalachia [note: Atlântida era uma cidade e não um continente]. A partir daí eles começaram a fazer contato com os habitantes nativos da Terra [o homem primitivo, bom por natureza, humano]. Esses ETs, Povo da Serpente, cometeram o Grande Pecado [não cometido pelos outros ETs que visitaram/visitam nosso planeta]: fizeram a hibridização genética, misturando genes humanos com o DNA alienígena deles. Isto está registrado em muitos lugares; Bíblia (Gênese): os filhos de Deus vieram ter com as filhas dos homens, e elas tiveram filhos com eles...; texto nórdico: Vamos agora e sequestremos ela e coloquemos nossa semente nela, para que então ela fique poluída e ela não seja capaz de ascencionar para sua luz, mas aqueles que ela gerar irão nos servir [Deus precisa de serventes, agora?]. Esses primeiros seres híbridos da Atlântida [avançados cientificamente e ainda com alto componente humano de bondade] se revoltaram contra o Povo da Serpente e fizeram o êxodo para a Lemúria [ou Mu, Mu-devi é a Deusa Mãe Hindu]. Esta rebelião e êxodo dos (primeiros) "Filhos da Serpente" levou os Atlantes a projetar um segundo programa de hibridização, gerando uma raça "Adâmica", com menos inteligência, para não se revoltar novamente contra seus criadores. Eles eram de ambos os sexos, mas não se reproduziam no início. Eram excelentes servos (escravos) no "Jardim do Eden"...

[continua na Parte 2]



Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?