quinta-feira, dezembro 07, 2006

 

Seu Corpo é uma Máquina Movida a Ar

Fonte: http://www.librarising.com/health/drugged.html

O trato intestinal dos seres humanos tem a natureza de um bulbo e não foi projetado para ser um sistema de esgoto para os nossos apetites anormais. Ele foi projetado idealmente como um dispositivo de aeração ou ventilação para as partes internas do corpo, facilitando a distribuição muito importante do oxigênio e outros gases para todas as partes do corpo. Mais de 90% das necessidades do seu corpo vêm apenas do oxigênio! O oxigênio forma o sangue e o sangue constroi os ossos e tecidos.

Quando nós comemos ou bebemos, nós bloqueamos o suprimento completo de oxigênio para certos locais específicos, e o resultado é a deterioração geral das funções de nosso corpo e de seu desempenho pessoal. É como encher o tanque de seu carro com qualquer coisa que não seja combustível. A comida não apenas age como sujeira, ela É sujeira.

Nota: Os manipuladores sociais [descendentes diretos dos extraterrestres reptilianos conhecidos como Nefilim (Bíblia), Anunnaki (citados pelos sumérios e Zacharia Sitchin), Povo da Serpente, etc] arquitetaram um esquema para escravizar os seres humanos: gerar o vício de 3 grandes refeições diárias; para isso, as pessoas teriam que ter dinheiro para comprar essas comidas e, dessa forma, poderiam ser escravizadas via trabalho árduo. Outros esquemas suplementares também foram implementados para viabilizar a escravatura: vício de bebida, fumo, drogas - maconha, cocaína, etc - ter uma bela casa, um carro novo, uma jóia valiosa, etc., tudo dependendo de dinheiro abundante e, portanto, permitindo a escravização humana... Se você se alimentar apenas de ar, algo disponível gratuitamente e constantemente, não haveria como te escravizar. Interessante a frase, jocosa, que às vezes escutamos "Essa pessoa vive de brisa (ar)"; se isso realmente acontecesse, esta pessoa estaria vivendo muito próximo do estado correto ideal. Um outro aspecto interessante é que a forma mais rápida para curar qualquer problema orgânico é através da prática do jejum [alimentar-se exclusivamente de ar]; em inglês, "jejum" é "FASTing" e "fast" é RÁPIDO, em inglês. Será isto apenas coindidência? Note também que podemos ficar sem comida e bebida por longos períodos, mas sem ar não vivemos muitos minutos antes de morrer... Isto não está indicando algo?



Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?