sexta-feira, março 16, 2007

 

Receita de Jesus para a Imortalidade Física


Leia com atenção estes trechos do Novo Testamento da Bíblia Sagrada:


(São Marcos 9,1)
E dizia-lhes: Em verdade vos digo: dos que aqui se acham, alguns há que não experimentarão a
morte.
(São João 8,51)
Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá jamais a morte.
(Romanos 6,23)
Porque o salário do pecado é a morte, enquanto o dom de Deus é a vida eterna
(I Coríntios 15,26)
O último inimigo a derrotar será a morte.

Uma leitura, sem preconceitos, das frases acima nos indica a possibilidade da existência da imortalidade física para a raça humana. No entanto, na Bíblia não existe uma regra explícita, de fácil implementação, para atingir essa vida eterna no plano físico. Além disso, as religiões que se baseiam na Bíblia têm acenado apenas com a possibilidade da vida eterna apenas após a morte do corpo físico (filosofias mortalistas). Por que isto ocorre?

Ao longo da história humana, tem sempre existido um pequeno grupo de pessoas, no topo da pirâmide social, que manipula a quase totalidade das pessoas e nações, sem que elas percebam. Essa manipulação é efetuada através da superessão da circulação de certas informações importantes (verdades) no meio social, o que facilita o controle (escravização) dos seres humanos. Se certas verdades forem conhecidas, haverá a libertação (não-escravização) das grandes massas humanas ["Conheça a Verdade e a Verdade vos libertará"], o que nunca foi de interesse dos detentores do poder. A Bíblia foi sujeita a inúmeras censuras que suprimiram as "verdades importantes", que libertam e não escravizam. Muitos ensinamentos de Jesus foram censurados na Bíblia, mas felizmente "vazaram" em outros documentos.

Existe no Vaticano um Arquivo Secreto onde estão escondidos inúmeros documentos valiosos que a Igreja Católica retirou de circulação do meio social em que ela se infiltrou. A extinção da civilização maia é um caso típico dessa retirada de informação. No entanto, estamos interessado, aqui, apenas na supressão de informações transmitidas por Jesus Cristo sobre imortalidade física. Neste sentido, um certo pesquisador, chamado Edmond Bordeaux Szekely, conseguiu entrar no Arquivo Secreto do Vaticano e lá se interessou por um documento escrito em aramáico, que ele copiou em seu caderno de anotações. Posteriormente, ele traduziu este documento, que veio a ser chamado de O Evangelho Essênio da Paz, editado no Brasil pela Editora Pensamento [1]. Eu li este documento e faço um resumo dele abaixo.

Basicamente, Jesus [1] dá sua receita de imortalidade física, para um grupo de pessoas muito doentes, fundamentada em cinco pontos. Se você implementar simultaneamente estes cinco pontos, você irá ter a possibilidade de viver até (ou suplantar) a idade de Matusalém (969 anos). Quais são esses cinco pontos fundamentais?

1. Ser abraçado diariamente pelo Anjo do Ar;
2. Ser abraçado diariamente pelo Anjo da Água;
3. Ser abraçado diariamente pelo Anjo da Luz Solar;
4. Ser abraçado diariamente pelo Anjo da Terra;
5. Cumprir rigorosamente apenas um dos Dez Mandamentos: "Não Matarás"(o seu corpo).

O conjunto dos quatro anjos citados acima constitui o que ele chama de Anjos da Mãe Terrena (atuantes durante o dia). Existe um outro conjunto de anjos chamados de Anjos do Pai Celestial (atuantes durante a noite), que não precisam serem analisados para nosso presente objetivo (imortalidade física nos braços da Mãe Terrena). Vamos agora comentar sobre como implementar cada uma dessas 5 recomendações de Jesus.

[Parece que Satanás não deseja que eu passe as informações sobre imortalidade física :)). Ele mandou um raio no meu computador, que retirou sua conexão com a internet. Felizmente, já resolvi o problema]

1. O Anjo do Ar
Veja o que diz Jesus em [1]:
"Buscai (primeiramente) o ar fresco da floresta e dos campos, e ali encontrareis o Anjo do Ar. Tirai os sapatos e as roupas e permiti que o anjo do ar vos envolva todo o corpo. Em seguida, respirai longa e profundamente, a fim de que o anjo do ar seja levado para dentro de vós. Em verdade vos digo, o anjo do ar expulsará do vosso corpo toda a sujidade que o maculava por fora e por dentro. E por esse modo, todo o mau-cheiro e todas as coisas impuras se erguerão e sairão de vós, como a fumaça do fogo ascende enovelada e se perde no oceano de ar. Santo é o anjo do ar, que limpa tudo o que é sujo e dá às coisas malcheirosas um suave aroma. Em verdade, todos precisarão nascer de novo pelo ar e pela verdade, pois o vosso corpo respira o ar da Mãe Terrena, e o vosso espírito respira a verdade do Pai Celestial."

Comentários: O elemento Ar da natureza, é o mais importante para nós, pois não podemos passar 5 minutos sem ele, sem morrer. Porisso, este item vem em primeiro lugar. Em seguida, temos a expressão "ar fresco". Com relação a isso, devemos notar que a vida está intrínsicamente relacionada a movimento; em um ambiente fechado, o ar fica parado e, portanto, com menos vida, aproximando-se de um ar morto. O ar, quando está livre para movimentar-se, fica "fresco" e com mais vida, o que permite chamá-lo de Anjo do Ar, um ser vivo. Para termos mais vida (saúde) precisamos nos sintonizar (entrar em contato) com coisas vivas (coisas que se movimentam, devido à presença de energia). Neste sentido, note que o Planeta Terra (Mãe Terrena) se movimenta (rotação e translação) o que o caracteriza como um ser vivo.

Note como é feito "o abraço do Anjo do Ar": deve-se tirar os sapatos e toda a roupa, para que o ar não tenha obstáculos (bloqueios [2]) para banhar todo o corpo. Lembrar sempre que toda a nossa pele também participa do processo de respiração. Aqui vale um comentário sobre sapatos e roupas: estes itens são coisas mortas e, segundo Jesus, "da morte só vem morte". Portanto, quanto menos coisas mortas se colocar em contato com o corpo, melhor nossa probabilidade de temos boa saúde. Nudismo é, certamente, uma prática muito salutar. A recomendação de "respirar longa e profundamente", lembra certas técnicas de ioga, como Pranayama.

Para nos certificarmos de que o Anjo do Ar é, realmente, muito poderoso, podemos pesquisar onde atualmente estão as comunidades humanas que vivem por mais tempo em nosso planeta. Essas comunidades estão localizadas em Vilcabamba (Equador), no Azerbaijão/Georgia e na comunidade do povo Hunza, do Paquistão. O traço comum de todas essas pequenas comunidades é localizarem-se em regiões montanhosas, de alta altitude, onde o ar é puríssimo, devido à ausência de contaminação pelas atividades humanas. Semelhantemente, nas grandes cidades, onde a poluição é elevada, os apartamentos mais altos, nos edifícios, são mais caros que os mais baixos, devido à diminuição da poluição com a altura. Da mesma forma, os donos das empresas costumam ficar na parte superior das edificações fabris ("por cima da carne seca"), assim como os nossos quartos de dormir costumam ficar no andar superior das casas tipo sobrado. Locais mais baixos costumam acumular mais poluição: vide o exemplo do Mar Morto.

2. O Anjo da Água
Em [1]:
"Depois do anjo do ar, procurai o Anjo da Água. Tirai os sapatos e as roupas e consenti que o anjo da água vos cinja todo o corpo. Aninhai-vos inteiramente em seus braços envolventes e, quantas vezes moverdes o ar com o sopro, tantas vezes movei também a água com o corpo. Em verdade vos digo, o anjo da água expelirá do vosso corpo toda a sujidade que o maculava por fora e por dentro. E todas as coisas sujas e fétidas escorrerão para fora de vós, exatamente como as imundícies das roupas lavadas em água escorrem para fora e se perdem na corrente do rio."

"Não cuideis que seja suficiente o anjo da água envolver-vos apenas externamente. Em verdade vos digo, a sujidade interior é muito maior do que a exterior. E quem asseia por fora, mas por dentro permanece impuro, é como os túmulos lindamente pintados por fora, mas por dentro cheios de toda sorte de sujeiras e abominações horríveis. Por isso, em verdade vos digo, deixai que o anjo da água também vos batize por dentro (limpeza intestinal) para poderdes livrar-vos de todos os pecados passados, e para que por dentro possais tornar-vos puros"

Comentários: Jesus ensinava essas coisas para um grupo de doentes à beira de um rio. Para que possamos ser inteiramente abraçados pelo Anjo da Água e obter o maior proveito possível, devemos fazer um banho de imersão em água viva (em movimento), como num rio, no mar, numa banheira (de preferência com hidromassagem), etc. Isto irá limpar nossa pele externa, algo que costumamos fazer rotineiramente com um simples chuveiro. É importante lembrarmos de agradecer ao anjo da água, ao tomarmos nosso gostoso (este prazer é algo saudável) banho diário. Desta forma iremos tirar melhor proveito do nosso mesmo banho !

Mesmo que passemos a comer 100% correto, as comidas incorretas (tóxicas) do passado estarão incrustradas nas nossas paredes intestinais, e continuarão poluindo nosso sangue, que alimenta todas as células do nosso corpo. Porisso, é muito importante providenciar a limpeza de nossa pele interna que constitui as paredes de nosso tubo digestivo. Jesus sugere, para isso, o enema tradicional com água levemente aquecida pelo sol [1] usando como pressão apenas a gravidade; uma versão mais moderna permite a limpeza de todo o intestino grosso (colonterapia ozonizada, disponível em várias capitais brasileiras [11]: Florianópolis, Curitiba [14], São Paulo [12], Rio de Janeiro [13], Belo Horizonte [10]). A Ioga possui um método mais completo, chamado de Shank Prakshalana, que limpa todo o tubo digestivo (com água levemente salgada), da boca até o ânus.

O poder curador da água em contato com a nossa pele é muito grande. Neste sentido, sempre me lembro do caso de Igor Tscharkovsky, amigo do imortalista Leonard Orr. Leonard conta [3] que esse seu amigo "passou trinta dias em uma piscina, 24 horas por dia, e com isso se curou de todas sua enfermidades e se converteu em um gênio". Antigamente, a religião Adventista possuia dois livros sagrados: um era a Bíblia, para ir para o céu, e o outro era um livro do alemão Louis Kuhne [que chamava-se "A Nova Ciência de Curar"] para curar todas as doenças usando apenas água ! Mais especificamente, a água era sempre usada externamente ao corpo (hidroterapia), através de uma série de banhos: de tronco, semicúpio, escalda pés, banho de vapor, etc. Este livro ainda é vendido hoje em dia [4]. O "Nova" do título refere-se, no entanto, ao Século 19, quando esse livro foi escrito e editado pelo Kuhne, na Alemanha. Aos sete anos de idade eu me salvei da morte usando os banhos recomendados nesse livro.

3. O Anjo da Luz Solar
De [1]:
"Depois do Anjo do Ar e do Anjo da Água, procurai o Anjo da Luz do Sol. Tirai os sapatos e as roupas e deixai que o anjo do sol vos envolva todo o corpo. Em seguida, respirai longa e profundamene, para que o anjo da luz do sol seja levado para dentro de vós e expulse do vosso corpo todas as coisas malcheirosas e sujas que o maculavam por dentro e por fora. E todas as coisas sujas e malcheirosas se erguerão de vós, exatamente como a escuridão da noite se dissipa ante o brilho do sol nascente. Pois em verdade vos digo, santo é o anjo da luz do sol que limpa todas as sujidades e dá um suave aroma às coisas malcheirosas. Ninguém pode entrar à presença de Deus que o anjo da luz do sol não tenha deixado passar. Em verdade, todos terão de renascer do sol e da verdade, para que o corpo se aqueça à luz solar da Mãe Terrena, e o espírito se aqueça à luz solar da verdade do Pai Celestial."

Comentários: Sem a energia que vem do Sol, não existiria vida no Planeta Terra (seríamos todos blocos de gelo). A descoberta desta verdade levou as civilizações antigas a adorarem o Sol como Deus. O Sol é o elemento Fogo. Enquanto a água lava tudo, o fogo consome tudo. É interessante a idéia religiosa de "queimar para sempre no inferno". Minha experiência diária [5] com o fogo me ensinou que o fogo limpa minha alma tanto quanto cura meu corpo. O fogo limpa o corpo energético e alimenta o corpo físico com nova energia vital. O fogo nutre e purifica ao mesmo tempo o sistema de energia humano. O fogo é uma qualidade física de Deus. É da natureza do fogo consumir o que queima. Talvez o fogo do inferno, após a nossa morte, limpe a nossa alma de forma que possamos reencarnar num bebê inocente.

A exposição de nosso corpo nu ao sol, nos cura de várias doenças: a anemia é eliminada rapidamente por esta técnica, por exemplo. Em linguagem científica, a incidência de radiação solar na nossa pele gera vitamina D. Um levantamento estatístico na população dos Estados Unidos (USA), mostrou uma maior incidência de casos de câncer nas pessoas que recebem menor quantidade de radiação solar (estados do norte daquele país) [6]. O que você está esperando para expor sua pele ao Sol? O uso do fogo, na forma de velas, nas igrejas é algo que acredito ser uma prática salutar. Quando assisti a um seu seminário aqui no Brasil, Leonard Orr contou o caso de um boliviano que se purificou com o fogo: ele emagreceu 25 kg dormindo ao lado de onze velas acesas, num período de 6 meses. Os hospitais funcionariam de verdade se houvesse uma lareira em cada quarto. A energia do Sol pode ser absorvida pelo corpo humano através dos olhos. O engenheiro hindu Hira Ratan Manek passou mais de um ano apenas se alimentando exclusivamente dessa forma, acompanhado 24 horas por dia por uma equipe médica [7]. A prática consiste simplesmente em olhar para o Sol. Babaji me ensinou [5] uma maneira segura de começar. É olhar o nascer e o por do Sol, pois é mais seguro olhar para o Sol quando ele está no horizonte. Babaji me falou, certa ocasião, que olhar para a Lua pode curar todas as nossas doenças. Babaji é chamado "O Anjo do Senhor" na Bíblia. Ele é o Pai Eterno num corpo humano.

Neste blog [8] eu comentei sobre um dos fatores de contribuiam para que a mulher vivesse mais que o homem: "Em geral, é a mulher quem faz a comida para todos os elementos da família. Esta comida é preparada, geralmente, na presença do fogo [no fogão]. O fogo [como o Sol] é um elemento depurativo do corpo energético humano, o que reflete na sua saúde física".

Sentar-nos na presença de uma chama viva pode curar todos os tipos de doenças. É um autêntico agente curador. Algumas doenças podem ser melhor curadas com água, algumas com respiração do ar, algumas com jejum e dieta adequada, algumas com técnicas mentais e outras com a medicina moderna. A terra, o ar, a água e o fogo são recursos imensos de cura. Entretanto, todas as curas são temporárias, até que curemos a morte. Por estarmos imersos em um mundo doente, devemos nos curar todos os dias!

O fogo providencia a digestão de nossos alimentos. Só se pode conhecer os segredos do fogo através do próprio fogo. O fogo tem energia a nos oferecer. O fogo é prana - a energia da vida. O fogo é tão importante para a nossa saúde e alegria quanto o alimento que ingerimos. Sentar-se diante do fogo substitui as tensões e penúrias por alegria, paz e criatividade. Porisso, é importante nos purificarmos diariamente na presença do fogo.

4. O Anjo da Terra
De [1]:
"E havia muitos enfermos entre eles, atormentados por dores atrozes, que mal conseguiam arrastar-se até os pés de Jesus. Pois já não podiam andar sobre os pés. Disseram: 'Mestre, somos dolorosamente atormentados pela dor; dize-nos o que devemos fazer.' E mostraram a Jesus os seus pés, de ossos retorcidos e nodosos, e continuaram: 'Nem o anjo do ar, nem o da água, nem o da luz do sol aliviou os nossos sofrimentos, muito embora nos tenhamos batizado a nós mesmos (feito enema), jejuado e orado, e seguido tuas palavras em todas as coisas.'

"Em verdade vos digo, vossos ossos serão curados. Não desanimeis, mas buscai a cura junto ao curador de ossos, o Anjo da Terra. Pois de lá foram tirados os vossos ossos, e para lá voltarão."

E apontou com a mão para onde o correr da água (do rio) e o calor do sol haviam amolecido a terra em sua margem, transformando-a em lama argilosa. "Enfiai os pés no lodo, para que o abraço do anjo da terra vos tire dos ossos toda a impureza e toda a enfermidade. E vereis Satanás e vossas dores fugirem do abraço do anjo da terra. E desaparecerão os nós dos vossos ossos, que serão endireitados, e todas as vossas dores se dissiparão."

Comentários: Existe uma cidade no Estado de Minas Gerais, chamada Araxá, famosa por seus banhos curativos de lama. Também é do estado mineiro, da cidade de Pouso Alegre, a pessoa que mais viveu no Brasil, desde o descobrimento por Pedro Álvares Cabral. Foi uma mulher chamada Maria do Carmo Jerônimo, que viveu bem de saúde por 129 anos. O segredo de sua longevidade: NUNCA usou calçados, sempre andou descalça! Tenho uma tia, na cidade de Araraquara, do interior paulista, que sofre com uma doença crônica chamada erisipela: suas pernas estão sempre inchadas, inflamadas e muito doloridas. Quando ela vai para a praia e anda descalça na areia úmida, seus sintomas desaparecem após três dias.

A argila tem efeito curativo quando usada por fora e, também, quando usada por dentro (ingerida pela boca). Eu, por exemplo, me curei de uma doença digestiva (eu não digeria os alimentos ingeridos) tomando uma colher de chá de areia após as refeições, seguindo novamente recomendação do alemão Louis Kuhne [9]. Na notícia abaixo, a pessoa está se propondo a ter um maior entrosamento com o anjo da terra...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Chinesa comerá apenas terra por dois meses

Sábado, 27 de janeiro de 2007, 12h03


Uma adolescente chinesa de etnia mongol, chamada Wuqibalaqiqige, prometeu se alimentar durante dois meses apenas de terra para poder entrar no Guinness, informou hoje o jornal China Daily. Wuqibalaqiqige se transformou em uma celebridade na região da Mongólia Interior, no norte da China, onde estão cinegrafistas de televisões chinesas, japonesas e sul-coreanas para gravar os estranhos hábitos alimentícios da jovem.

A adolescente assegura que, após ter descoberto que pode comer o solo que pisa, não precisa ingerir outros alimentos, por isso adotará uma dieta na qual não estão incluídos elementos vegetais nem animais, só minerais.
Wuqibalaqiqige entrou em contato com o escritório do livro dos recordes em Shenyang (nordeste) para anunciar seu desafio, que começará em abril.

EFE
------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre os 4 anjos: Jesus nos recomenda confraternizarmos diariamente com os 4 anjos quando estivermos sofrendo com enfermidades, doenças e desconfortos. Isto deve ocorrer estando nós em jejum. "Se quiserdes que a palavra do Deus vivo e o seu poder vos penetrem, não sujeis o corpo nem o espírito; pois o corpo é o templo do espírito, e o espírito é o templo de Deus. Purificai, portanto, o templo, para que o Senhor do templo o habite e ocupe um lugar digno dele. Renovai-vos, e logo. Pois em verdade vos digo, Satanás e suas pragas só podem ser expulsos pelo jejum e pela oração. Ficai a sós e jejuai, e não reveleis a ninguém o vosso jejum. O Deus vivo o verá e grande será a vossa recompensa. Em verdade vos digo, se não jejuardes, NUNCA vos livrareis do poder de Satanás, e de todas as moléstias que provêm de Satanás. Jejuai e orai com fervor, buscando o poder do Deus vivo para a vossa cura. Se deixardes de cumprir uma ÚNICA de todas essas leis, estareis totalmente perdidos em vossa penosa enfermidade, e haverá choro e ranger de dentes. A menos que seguirdes as leis de vossa Mãe Terrena, não escapareis à morte de forma alguma. Pois nenhum homem pode servir a dois senhores. Ou serve a Belzebu e a seus demônios ou serve à nossa Mãe Terrena e a seus anjos. Ou serve à morte ou serve à vida. Em verdade vos digo, bem-aventurados são os que cumprem as leis da vida e não vagueiam pelos caminhos da morte. Pois neles as forças da vida se tornam fortes e eles escapam do flagelo da morte. Os anjos do ar, da água, da luz do sol e da terra são irmãos. Santo, igualmente, é o abraço deles. Como são filhos indivisíveis da Mãe Terrena, não separeis os que a terra e o céu fizeram um só. Deixai que os quatro anjos irmãos vos envolvam todos os dias e que eles vos habitem durante todo o vosso jejum."

A nossa mente pilota um carro (nosso corpo) de quatro rodas, chamadas ar, fogo, terra e água. Quando não se tem todas as quatro rodas, não se vai muito longe...

5. Mandamento "Não Matarás"
Neste mandamento está embutido muitas informações. A faceta que iremos explorar aqui é a seguinte informação que está incluída nesse mandameento: "Não matarás o seu próprio corpo". Se você não matar o seu corpo físico, ele irá permanecer vivo eternamente. Vejamos como matamos nosso corpo diariamente, segundo as palavras de Jesus [1]:

"...foi dada essa ordem: 'Não matarás', pois a vida é dada a todos por Deus e o que é dado por Deus homem nenhum pode tirar. Pois em verdade vos digo, de uma só Mãe (Terrena) procede tudo o que vive sobre a Terra. Portanto, quem mata, mata seu irmão. E a Mãe Terrena o deixará, e lhe negará os seus seios vivificantes. E ele será evitado pelos seus 4 anjos, e Satanás fará sua moradia no corpo dele. E a carne de animais mortos em seu corpo transformar-se-á em seu próprio túmulo. Pois em verdade vos digo, quem mata, mata-se a si mesmo e quem come a carne de animais mortos come o corpo da morte... E a morte deles será a sua morte... Pois o salário do pecado é a morte. Não mateis, nem comais a carne de vossa presa inocente, para não vos tornardes escravos de Satanás. Pois esse é o caminho dos sofrimentos, que conduz à morte... Mas eu (Jesus) vos digo: Não mateis nem homens, nem animais, nem o alimento que vai para a vossa boca. Pois, se comerdes comida viva, a mesma vos vivificará, mas se matardes a vossa comida, a comida morta vos matará também. Pois a vida só vem da vida, e da morte só vem a morte. Tudo o que mata os vossos alimentos, mata-vos o corpo também. E tudo o que mata o vosso corpo também mata a vossa alma. E o vosso corpo se torna o que são os vossos alimentos, assim como o vosso espírito se torna o que são os vossos pensamentos. Portanto, não comais coisa alguma que o fogo, a geada ou a água tenham destruído. Pois os alimentos queimados, congelados ou apodrecidos também queimarão, congelarão e apodrecerão o vosso corpo... Pois em verdade vos digo, vivei apenas no Fogo da Vida e não prepareis os vossos alimentos com o Fogo da Morte, que vos mata a comida, o corpo e a alma também.
'Mestre, onde está o fogo da vida?', perguntaram alguns.
'Em vós, no vosso sangue e no vosso corpo'.
'E o fogo da morte?', indagaram outros.
'Esse é o fogo que arde fora do vosso corpo, e é mais quente que o vosso sangue. Com o fogo da morte cozeis vossos alimentos em casa e nos campos...
Pois o vosso corpo é o que comeis, como o vosso espírito é o que pensais. Não comais nada, portanto, que um fogo mais forte do que o fogo da vida tenha matado. Por conseguinte, preparai e comei todos os frutos das árvores e todas as relvas dos campos e todo o leite de animais bom para beber. Pois todos são alimentados e amadurecidos pelo fogo da vida; todos são dádivas dos anjos da nossa Mãe Terrena. Não comais nada, porém, a que só o fogo da morte dá sabor, pois este é de Satanás."

Aí está dada a informação básica: coma tudo crú, aquilo que foi preparado apenas na cozinha solar. Pois coisas cruas estão vivas e contribuem para a sua saúde e a sua vida. As coisas mortas (cozidas no fogão) contribuem para as suas doenças e a sua morte. Em [1], Jesus dá algumas outras recomendações sobre nossa alimentação: comer 6 dias por semana e jejuar no sétimo dia; não misturar mais de três sabores de comida em uma dada refeição (para evitar gases intestinais); não exceder duas minas no peso diário de nossa comida; não comer mais de duas vezes por dia (de preferência, apenas uma vez por dia).

Que a Paz sempre te acompanhe, Rui.

Referências:
[1] Edmond Bordeaux Szekely, O Evangelho Essênio da Paz, Editora Pensamento.
[2] Site Saúde Perfeita, "O Nosso Suicídio Diário", 15.03.05.
[3] Leonard Orr, Manual de Sanación, Editorial Las Acacias, Argentina, 2005, pg. 32.
[4] Louis Kuhne, Cura pela Água: A Nova Ciência de Curar, Hemus.
[5] Leonard Orr, O Fogo e a Imortalidade Física, tradutor: Joselito Britto.
[6] Site Saúde Perfeita, "A Luz que Cura [ou A Escuridão que Mata]", 11.03.07.
[7] Hira Ratan Manek, Solar Healing Center, http://www.solarhealing.com/
[8] Site Saúde Perfeita, "Por que a Mulher Vive Mais que o Homem?", 30.04.05.
[9] Louis Kuhne, Manual da Ciência da Expressão do Rosto ou Novo Método de Diagnóstico: baseado em estudos e descobertas pessoais, 1908.
[10] http://www.colonterapiabh.com.br/isabel_sarah.php
[11] http://www.colonterapia.com.br/artigos6.html
[12] http://www.hidrocolon.com.br/
[13] http://www.opendi.com.br/rj/276408.html
[14] http://www.hotfrog.com.br/Empresas/Centro-Med-Int-Roberto-Cesar-Leite

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?