Sunday, June 17, 2007

 

Cidades Intraterrestres - 1


Há várias décadas passadas, Trigueirinho publicou vários livros [pela Editora Pensamento] sobre três cidades importantes localizadas no interior da Terra: Erks, Aurora e Miz-Tli-Tlan. Muitas referências [1] têm sido feitas à cidade intraterrena de Telos, localizada abaixo do Monte Shasta, no Estado da Califórnia - USA. Mais recentemente, o GER [Grupo de Estudos Ramatis] do Espírito Santo-BR divulgou outros nomes de cidades intraterrestres:


1. Stelta, cidade intraterrena situada em Domingos Martins (Pedra Azul)-ES, Brasil.
2. Okay, cidade intraterrena situada na Chapada Diamantina-BA, Brasil.
3. Létha, cidade intraterrena situada na Serra do Roncador-MT, Brasil.

Os intraterrestres são povos que habitam o interior do Planeta Terra. Eles estão em diferentes graus de evolução, assim como os humanos habitantes na superfície externa do planeta. Esses povos geralmente não se misturam, como na superfície, ou seja, os seres avançados vivem em cidades avançadas, seres em estado evolutivo ou seres primários, cada um possui o seu habitat, compatível com sua vibração. Iremos comentar apenas sobre os seres avançados, que estão mais avançados do que nós na superfície.

A importância da divulgação dessas civilizações intraterrestres está relacionada com o nosso Resgate da superfície, quando do pico da Transição Planetária, por esses seres intraterrenos mais evoluídos que nós. A explicação, em [2], é a seguinte: A Terra, de acordo com sua programação Divina, fecha agora um ciclo de 2.160 anos. Paralelo a este ciclo existe um ciclo muito maior, que não é só do Planeta Terra e sim de todo o Sistema Solar Galático, em que todos completam um ciclo de 26.000 anos. Isto representa, para o Planeta, a passagem da terceira para a quarta dimensão. Esta Transição Planetária traz em si muitos abalos de ordem física, moral e espiritual aos que estão envolvidos nela (portanto, inclui nós). Haverá desnorteamentos climáticos, erupções vulcânicas, terremotos, maremotos, abalos sísmicos de grandes proporções. Será semelhante como se preparar uma mudança, onde se retira tudo do lugar, faz-se a seleção e prioriza-se as necessidades. Em seguida, varre-se, limpa-se, pulveriza-se, aspira o pó e, depois, quando tudo está limpo e preparado, vai-se aos poucos reorganizando, arrumando, até que o cotidiano volte à normalidade, com mais calma, mais sutil, mais feliz. O papel dos intraterrenos é guardar aqueles que passarem pela seleção ("o trigo", da Bíblia) e prepará-lo para quando do retorno à "nova casa". Eles serão como que celeiros, guardiões das boas sementes.

Assim como nós, nem todos os intraterrenos estão no mesmo estágio evolutivo, havendo esferas de evolução distintas. Alguns deles também serão socorridos na ocasião mais dramática da Transição, porém a grande maioria deles estará em condições de socorrer e não de ser socorrida. Será, certamente, um trabalho de equipe. Eles, os intraterrestres, os extraterrestres, os filhos das águas, todos saberão o que fazer nessa ocasião, porque a cada um será dada sua quota de responsabilidade. O socorro sempre ocorrerá, pois o Pai não abandona nenhum Ser que Ele criou.

Os intraterrestres alimentam-se de substâncias e nutrientes colhidos da terra, portanto, essencialmente de frutos e leguminosas. Seus corpos são mais sutis e suas necessidades metabólicas menos elaboradas. Há muito abandonaram o hábito de alimentarem-se da carne de seus irmãos inferiores, filhos do mesmo Pai. Cultivam frutos, verduras e leguminosas de tamanho e qualidade nutritiva bem superiores aos da crosta, e ainda armazenam víveres e sucos para o momento tão esperado (da Operação "Missão Terra", de resgate), o acolhimento aos resgatados da superfície (nós).

A evolução não costuma dar saltos. Existe, também, no interior do Planeta moradas subterrêneas, verdadeiras fortalezas, onde vivem seres involutivos - na obscuridade - cuja vida é alimentada pelo sangue derramado em massa pelos seus coligados da superfície. Nessas cavernas são traçados planos e estratégias. Esses seres manipulam e monitoram seus aliados encarnados na superfície que têm como principal tarefa provocar guerras, incitar a violência e arregimentar seres de baixa vibração.

Ramatis nos alerta que o Resgate de muitos encarnados da superfície será feita pelos intra. Que esperemos vir dos céus mãos amigas para socorrer-nos, mas que também esperemos brotar da Terra corações afáveis para acolher-nos. Não pensem que a mudança ocorrerá repentinamente, mas é preciso que o trabalho comece para que ganhe força, forma e corpo. Só a fé restará àqueles que desejarem seguir. Fé fortalecida, trabalho realizado. Fé enfraquecida, confusão mental, trabalho estacionado.

Mas... Tranquilizai vossos corações, pois o Pai vela por todos vós! Mestre Jesus (Sananda)

[continua em outra postagem]

Referências:
[1] http://www.livrosnovalis.com/images/Excerto%20Telos.pdf
[2] GER-ES, Civilizações Intraterrestres, 2001.

Para saber mais:
1. http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/ufovia/intraterrenos.htm

Labels: ,


Comments:
Bem vindos irmaos Intraterrestres,Extraterrestres e Intraoceanicos,que o amor seja nosso dialogo!

Voces sao muito amados e esperado por mim,mas sei que tambem ha muitas pessoas maduras,amaveis,doceis que esperam o grande encontro,voces podem sentir nossos coracoes desejosos de suas presencas?

Aos que nao se acham merecedores de tamanho presente,eu peco que deixem de lado qualquer desculpa e deixem seus coracoes falarem por si.
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?