segunda-feira, julho 09, 2007
Final dos Tempos
É Final de tempos
Das regiões profundas dos abismos, descargas negras de energias desequilibrantes são lançadas para a superfície em direção aos encarnados; estes, supondo não existir tão intrincada rede perversa, que deseja dominar-lhes a alma, menosprezando a força do mal e ignorando os avisos do Alto, tornam-se presas fáceis; e assim as descargas fluídicas negativas alcançam as aglomerações humanas distraídas e invigilantes, ativando com maior violência, o lado negativo e instintivo das criaturas.
É Final de Tempos. É o Juízo Final. É o Apocalipse.
Aquele que não aproveitou o tempo na Terra para melhorar-se e sintonizar-se com as Forças da Luz, tomba incontinenti para o lado das trevas, não por determinismo divino, mas por força de atração magnética irresistível.
Irmãos, mais do que nunca estais vulneráveis à "dor" reparadora, já que negligenciastes o "amor" que cura.
As tormentas se avizinham de todas as criaturas do orbe, por todo o planeta, em todas as raças e credos, pois não é a vestimenta carnal que determinará a intensidade do sofrimento transformador, mas:
- as ações praticadas por cada criatura;
- suas emanações fluídicas identificadoras de sua graduação espiritual;
- o tamanho da sua dívida para com o próximo;
- seu nível de transformação espiritual;
- a carga positiva ou negativa que armazenaram em seu íntimo.
Estes são os determinantes dos direitistas ou esquerdistas do Cristo. Contudo, estar entre o trigo, não significa estar imune à dor; esta posição proporcionará apenas melhor aceitação e maior resignação no enfrentamento das duras provas finais.
A conclusão do curso primário de alfabetização (refere-se às encarnações vividas na Terra) aproxima-se do fim e somente será graduado aquele que pratica a Lei do Amor, acima do egoísmo e do orgulho.
Paz convosco.
Samuel
GESH – 19/01/2007 – Vitória (ES)
Marcadores: GER-RJ