terça-feira, julho 10, 2007

 

Mensagem de Mãe Maria: Viver sem Medo

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A humanidade tem seguido uma longa estrada na busca da compreensão do verdadeiro sentido do viver.

Muitos obstáculos já foram superados para tornar possível a conquista desse objetivo, muitas ilusões se dissolveram ao longo do caminho no combate árduo pela sobrevivência, mas, também, muitas chagas se abriram e se acham ainda expostas para que os passos seguintes fossem possíveis até a chegada deste momento; momento de decisão, momento de transição, momento que revela a premência de concluir a jornada; tempo de colheita para os Filhos da Luz; tempo que permite a colheita do único fruto que pode saciar a fome pela felicidade, o fruto do amor sem condições.

Ele já está maduro em vós, amados, amadurecido pelos muitos passos que permitiram a vós o despertar paulatino da compreensão; todavia, para que a colheita seja possível neste tempo é necessário um último passo, difícil passo que está a vos exigir, no agora, a dissolução de todos os vossos medos.

Medos gerados por culpas, por omissões, pela falta de compreensão do vosso propósito maior; medo resultante de vidas e vidas onde o véu do esquecimento toldou vossa visão e embotou vossa intuição, fragilizando vossos corpos, tornando-vos carentes do único alimento que contém o poder de manter vossa sanidade pela consciência da vossa coragem, o alimento que torna possível vossa jornada, o alimento que flui abundante e a que chamais AMOR.

O amor não reconhece a separação, e é por isso que quando ousais expressar amor o medo se dissolve, deixando espaço para a expansão da vossa luz.

Expressar a luz que existe em vós requer o cultivar do amor, requer esforço, requer o enfrentamento de todos os vossos medos.

Lembrai-vos, amados, que a noite escura em que a humanidade submergiu, há longo tempo, finalmente chega ao fim, e o alvorecer se faz presente para todos que ousam mergulhar nas águas da purificação, eis que só elas tem o poder de lavar culpas, rancores, ódios, egoísmo, mágoas, desilusões, forças que alimentaram em vossas mentes o preconceito que vos fez acreditar que todos que vos cercam aí estão para derrotá-los, fazendo-vos mergulhar na infelicidade.

Amados, clareai vossas mentes de todos esses preconceitos, para perceber finalmente que lutais o combate errado, eis que vosso verdadeiro inimigo jaz dentro de vós, e se resume na força que vos limita, o medo; medo de não poder, de não crer, de não subsistir, de não vencer; medo de ousar expressar vossos talentos, medo de não ser tão bom quanto o outro, tão especial quanto o outro, tão feliz quanto o outro, tão próspero quanto o outro.

Medo que gera insegurança, incerteza, que vos incapacita para que possais expressar vossos talentos; medo que vos paralisa, que não vos deixa VIVER. A vida vos desafia a viver, amados, e para viver é preciso dizer não aos vossos medos.

Como, perguntais? Como?

Encarando-os de frente, buscando em vós as origens de tudo que vos incapacita para exercitardes a vida como um vencedor. Vencer o medo é vencer vossos limites, lembrai-vos desta verdade.

E vencer limites exige ação, exige determinação, exige empenho, exige coragem, exige uma nova postura, a postura que não mais se revela pela subserviência a tudo que achais ser impossível para vós.

Nada é impossível para aquele que busca revelar a sua essência divina, que busca compreender que os limites que tolhem suas conquistas não são resultantes das ações dos outros, mas sim de suas próprias ações, que busca o caminho da verdade, pois sabe que a verdade congrega, agrega, a verdade faz revelar a paz.

Quem encontra a paz, amados, não reconhece o medo, eis que a paz resulta da compreensão do “Todo”, e quem compreende essa verdade respeita as diferenças expressadas por cada parte e segue livre, sempre em frente vivendo todas as experiências necessárias para o exercício da comunhão final, a comunhão de todas as partes, a expressão do “UM” no mundo da terceira dimensão.

Que possais, pois compreender e encarar vossos medos, para que possais resgatar a linguagem expressada por vossos corações.

Que possais continuar orando amados, e que a Oração do Coração, que ora vos oferto, possa alimentar com a luz do amor, as mentes e os corações de todos os vossos irmãos.

Oração do Coração

Abra vosso coração para a nova realidade que a vida vos oferta.

Abra vosso coração e enxergue um novo mundo e uma nova humanidade.

Seres que se amam resplandecem à vossa frente.

A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo.

A luz resplandece soberana através do semblante de cada ser.

O amor jorra de seus corações ininterruptamente.

Suas mãos transparentes são pura luz.

A luz que toca e resgata a perfeição.

Seus pés roçam suavemente a terra fértil.

E a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores.

A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de paz.

O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida, pelo banho suave das águas cristalinas.

Tudo é luz, paz, perfeição!

Esse é o mundo que almejais habitar.

O mundo cuja lembrança paira no fundo do vosso ser.

O mundo de onde viestes e para o qual quereis voltar.

O mundo que hoje compartilha convosco o seu segredo.

O mundo que sussurra em vossos ouvidos a premência que tendes de nele mergulhar.

O mundo que se mostra a vós através do palpitar de cada coração.

O mundo da verdade.

O mundo onde toda ilusão foi dissolvida.

O mundo que se alicerça na força do amor.

O mundo que não reconhece diferenças.

O mundo que é povoado por uma única nação, a Nação dos Filhos da Luz.

Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul.

O mundo que resgata a sua história, através da história de cada um de seus habitantes.

Os Filhos da Luz que se reconhecem e que expressam total gratidão.

Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a todos o sentido do viver.

O viver que só é pleno quando o coração traça o norte, revelando a unidade que põe fim à separação.

Hoje, finalmente, sois os Filhos de Deus que expressam as virtudes do Pai.

Hoje Vós Sois.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Bp-09/07/07–jmr
Mensagem de Mãe Maria22-2007

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?