domingo, agosto 05, 2007

 

As Alternativas 1, 2, 3 e 4


Abaixo apresenta-se o que está acontecendo com o nosso planeta Terra. Maiores detalhes podem ser encontrados nos vídeos [1] e [2]. Existe um grande cartel articulado no mundo, envolvendo uma cooperação entre os Illuminati (grupo de controle da elite mundial, que age por detrás dos bastidores), Governos, Militares, Indústria Farmacêutica e Médicos. Este cartel é chamado de The New World Order [A Nova Ordem Mundial]. O objetivo dessa atuação conjunta é retornar a Terra para o seu estado selvagem que existia quando ainda não existia qualquer civilização humana neste planeta. Para conseguir isso, esse cartel concluiu que a população humana no planeta precisa ser reduzida, do valor atual (6 bilhões), para um valor inferior a 0,5 bilhão. O genocídio mundial dos 5,5 bilhões de pessoas, para atingir essa meta, está em execução [3]. Caso essa mudança ecológica não possa ser obtida, medidas estão sendo tomadas para conseguir, ao menos, a sobrevivência de parte da raça humana, caso as mudanças climáticas/geológicas na superfície terrestre inviabilizem a vida na superfície deste planeta. Para atingir todos esses objetivos, está em execução quatro grandes projetos, conhecidos como Alternativa 1, Alternativa 2, Alternativa 3 e Alternativa 4.

A Alternativa 1 visa reduzir o aquecimento global. A Alternativa 2 consiste na construção de grandes cidades subterrâneas na Terra, interconectadas por túneis. A Alternativa 3 consiste na construção de bases humanas na Lua e em Marte. A Alternativa 4 consiste em experimentos biológicos para tornar a raça humana mais resistente a meios ambientes mais hostis.

A Alternativa 1, que visa principalmente combater o aquecimento global, tem utilizado duas técnicas visando atingir esse objetivo. Uma delas é criar buracos na atmosfera/ionosfera do planeta para que as radiações de calor se percam no espaço interplanetário. Isto começou a ser feito com explosões de bombas atômicas na atmosfera [agora já descontinuadas] e continua com o aquecimento ionosférico propiciado pelo Programa HAARP [High Frequency Active Auroral Research Program = Programa de Pesquisa de Alta Freqüência da Aurora Ativa]. Na Russia, aparentemente, existe programa semelhante ao HAARP [Programa Woodpecker]. O HAARP, aparentemente, possui também outros objetivos, como controle climático/geológico (pode provocar inclusive terremotos) - visando guerra climática/eletromagnética - e controle mental de populações [4]. Outra técnica, para diminuição da temperatura, é o espalhamento na atmosfera de substâncias químicas que reflitam a radiação solar para o espaço exterior, evitando que a mesma chegue à superfície terrestre. Nos cálculos do Cartel, se 1% da radiação solar for refletida por esses gases, o aquecimento planetário seria evitado. Este procedimento tem sido observado rotineiramente no céu de todo o mundo e tem sido chamado de Chemtrails [= Trilhas Químicas]. Nos Estados Unidos, onde este procedimento está mais difundido, existe informação de que o governo obrigou, inclusive, aviões de passageiros comerciais a espalhar as chemtrails (após as necessárias adaptações), devido à insuficiência de aviões militares para executar tão grande tarefa. Isso foi chamado de Projeto Cloverleaf. Essa "química refletiva" é tóxica ao ser humano e ela cai da atmosfera para a superfície após certo tempo, envenenando as pessoas (enfraquecendo seus sistemas imunológicos) e contribuindo para o genocídio de 5,5 bilhões de pessoas (despovoamento planetário) visado pelo Cartel. Os buracos na camada de ozônio podem também estar envolvidos com a Alternativa 1.

No entanto, com essas tentativas de diminuição da temperatura planetária, o que vai ser conseguido é uma antecipação da próxima Era do Gelo. Existe um ciclo periódico de variação de temperatura de 100.000 anos neste planeta: 10.000 anos são passados em alta temperatura e 90.000 anos são passados em baixa temperatura [chamados de Eras do Gelo]. Pela observação geológica da última transição ocorrida de alta para baixa temperatura, isso ocorre em pouco menos de 20 anos. E, pelas previsões feitas, já estamos no início de tal transição! Durante eras do gelo, apenas as regiões da superfície próximas do equador possuem condições de crescer alimentos. Porisso, essas regiões tropicais são as mais visadas para o espalhamento de vírus preparados em laboratório, para espalharem-se facilmente em sistemas imunológicos debilitados pelas chemtrails, como os da Aids e Ebola. A vacinação é o método mais empregado para atingir esse objetivo (Você sabe tudo o que tem na vacina que você toma?? Ou no alimento industrializado que você come?? Ou na bebida industrializada que você toma?? Ou nos produtos químicos que você coloca em contato com a sua pele??). As Alternativas 2, 3 e 4 visam enfrentar com sucesso essa era do gelo eminente e, até, possíveis perturbações ainda mais catastróficas na superfície da Terra.

A Alternativa 2 consiste na escavação de enormes cidades e bases militares subterrâneas [como as DUMB = Deep Underground Military Bases = Bases Militares Subterrâneas Profundas] para abrigar os seres humanos selecionados (aqueles incluídos na cota de 0,5 bilhão, mencionada anteriormente) quando vier as grandes mudanças climáticas e geológicas (cataclismas) que tornarão a superfície da Terra inabitável. Nessas facilidades subterrâneas já estão instaladas tecnologias muito avançadas, ainda não disponíveis na superfície, como computadores quânticos interligados por fibras ópticas operadas na faixa do ultra-violeta. Estas instalações subterrâneas estão interligadas por túneis que são percorridos por trens MagLev (com levitação magnética) que viajam com velocidade até Mach 2 (duas vezes a velocidade do som). Em algumas bases militares subterrâneas, como Dulce no Estado do Novo México-USA, há interação entre humanos e extra-terrestres (malévolos) praticando experiências biológicas para modificação dessas duas raças [tema da Alternativa 4].

Há uma variável não controlada pelo Cartel [NWO] que pode levar os 5,5 bilhões de excluídos da cota da Alternativa 2 (nós!), a também encontrarem abrigos seguros fora da superfície planetária. Trata-se do resgate já planejado pelos intra- e extra-terrestres (benevolentes). Neste caso poderíamos ser levados (via discos voadores) para o interior do planeta ou para fora do planeta, se tivermos méritos para isso. Dizem que todos nós [os 6 bilhões de seres] estamos cadastrados nos supercomputadores do Cartel e, também, dos seres benevolentes (intra- e extra-terrestres).

A Alternativa 3 consiste na construção de bases e colônias fora do planeta Terra, para serem habitadas por seres humanos (que estariam, portanto, protegidos de catástrofes na superfície terrestre). Já temos uma base na face oculta da Lua [Base Luna], que minera o elemento químico hélio-3 para uso nos reatores de fusão nuclear utilizados nas naves usadas para viagens interplanetárias. O hélio é muito mais abundante na Lua do que na Terra, porque a Lua tem uma origem diferente da Terra. A Base Luna é habitada por norte-americanos, russos e extraterrestres. No momento em que o presidente John F. Kennedy anunciava o Programa Apollo para ida à Lua, a Base Luna já estava operacional. Desde 1982 temos uma colônia no planeta Marte, apesar de, já em 1962, os norte-americanos terem chegado lá, indo de carona em uma nave extraterrestre, conforme filmagem mostrada no final do vídeo [5], quando então observaram a presença de vida naquele planeta (pela movimentação da terra próximo da nave, por algum ser com característica de uma toupeira).

As Alternativas 1, 2 e 3 são ações externas visando enfrentar as catástrofes futuras previstas para acontecer na superfície externa da Terra. A Alternativa 4 refere-se a ações internas, voltadas para o aperfeiçoamento genético da raça humana (eugenics = eugenia). A idéia da eugenia começou a se desenvolver a partir das idéias de Charles Darwin, e teve sua divulgação mais ampla durante o regime nazista. Os estudos e experimentos continuam atualmente, agora com o auxílio de seres extraterrestres. Isto ocorre atualmente, por exemplo, na base militar subterrânea de Dulce, onde muitas miscigenações foram feitas (inclusive com material dos extraterrestres) resultando em situações favoráveis e na geração de monstros. Certa ocasião li que todos os presidentes norte-americanos, depois de Jimmy Carter, tiveram seus corpos clonados, para ficarem em situação de stand-by para substituir aquele eleito pela população, caso algum acidente fatal ocorresse com o corpo do presidente eleito. Dizia-se, também, que essa situação emergencial teria acontecido com George Bush (pai) em visita ao Japão. Um resutado já conseguido dessa manipulação genética seria a geração de uma raça humana chamada de "super-soldados", que possuem uma força muito superior ao humano comum e que pode deslocar-se com uma velocidade muito superior ao humano normal, além de recuperar-se de acidentes em muito menor tempo [na série Arquivos-X existem alguns episódios que tratam deste tema]. Alguns investigadores, no entanto, afirmam que a Alternativa 4 refere-se ao deslocamento artificial do eixo de rotação da Terra, através de explosões atômicas controladas no Polo Sul (Antártica), para provocar uma inundação sem precedentes nos continentes, para exterminar a maioria da população terrestre, enquanto os mandantes (e colaboradores) deste acontecimento já estariam seguros em seus abrigos subterrâneos.
Referências:
[1]http://video.google.com/videoplay?docid=1242114182722609684&q=alternative+3 [Part1]
[2]http://video.google.com/videoplay?docid=1242114182722609684&q=alternative+3 [Part2]
[3] http://educate-yourself.org/nwo/nwopopcontrol.shtml
[4] http://www.realidadeoculta.com/haarp.html
[5] http://video.google.com/videoplay?docid=9098938544636366793&q=alternative+3&total=3182&start=0&num=10&so=0&type=search&plindex=0

Marcadores: , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?