quarta-feira, agosto 15, 2007

 

Mensagem de Mãe Maria: Amor e Perdão

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Enxugai vossas lágrimas, levantai vossas cabeças, abri vossos corações para tornar possível a entrada de novos ares em vossas vidas, ares que trazem novas freqüências que magnetizam o instante sagrado onde à verdade se revela plena e o perdão emerge glorioso, para se sobrepor sobre todos as vossas dores, mágoas e desilusões.

Lembrai-vos que para recomeçar é preciso perdoar, eis que é impossível construir o novo sobre os escombros do passado, resultado de vossas escolhas equivocadas, de vossas decisões precipitadas, de vossas atitudes egoístas, de toda sorte de falsas verdades que vos levaram a alimentar a ilusão de que só poderíeis ser felizes se alguém vos fizesse felizes.

Vós sois o instrumento que gera vossa felicidade, vós, e só vós, detendes a capacidade de co-criar os eventos, as situações e de atrair as pessoas certas, para que vossa alma possa concretizar o aprendizado que a levou a escolher um corpo para encarnar na 3ª dimensão.

Lembrai-vos que a vibração da 3ª dimensão já não mais serve aqueles que despertaram a compreensão de que a vida aí está para que possais comungar com ela e, assim, prosseguir em vossas conquistas com a consciência de que vossa meta maior é a consolidação e a expressão da luz em vossas vidas.

Amados, é preciso, pois que possais atingir rapidamente a vibração da 5ª dimensão de luz onde o amor, e só ele, é a tônica do verdadeiro viver.

Para tanto, é preciso liberar o espaço de vossos cálices, e esse trabalho se inicia pelo exercício do perdão.

Olhai, pois para dentro de vós, para iniciardes esse processo pedindo perdão às vossas almas, pelo tempo que tendes desperdiçado por não compreender sua linguagem, por terdes bloqueado o caminho que vos permite comungar com ela.

Meditai sobre todo o tempo que desperdiçastes, sem culpa, sem vos desesperar, mas sim para que possais aprender a lição de que a ilusão da 3ª dimensão nunca vos fará feliz.

Olhai para os castelos de areia que criastes, já agora destruídos, já agora disformes, e perdoai-vos, amados, para que possais estender o perdão a todos os que estiveram convosco envolvidos nessas empreitadas.

Olhai para vossas mágoas e purificai-as com o amor de Deus, para que possais libertar as pessoas que de alguma forma, e em algum momento, foram as desencadeadoras de todos esses sofrimentos.

Olhai para o orgulho descabido que não vos permitiu estender a mão àqueles que vos procuraram buscando afeto, compreensão e perdão, para que possais vos desvencilhar desse orgulho e da paralisia que não vos permitiu, até agora dar o 1º passo, reconhecendo que a indiferença e a distância só faz crescer a incompreensão.

Olhai para vossas famílias sem julgamento, para compreender a postura de cada um de seus componentes, ajudando a curar as chagas que se originaram como pequenas feridas, feridas abertas em outros tempos e em outras vidas, pelas atitudes de todos e de cada um.

Olhai para tudo que não faz sentido em vossas vidas, buscando na energia do perdão amoroso encontrar o sentido que os reuniu novamente nesta jornada.

Olhai para tudo e para todos, assumindo vossa parcela de responsabilidade sobre todos os eventos que os atraiu em algum tempo, sem, contudo, querer carregar a parcela de responsabilidade que é inata a esses seres, e que não pode ser por vós assumida eis que a causa que as originou não foi provocada por vós.

Aceitai, pois a responsabilidade sem peso, eis que neste tempo ela não mais se reveste de culpa, aquela que corroeu por tanto tempo vossas forças, que não permitiu a compreensão que liberta, pelo exercício do perdão, todas as energias que não contém a vibração do amor.

Ousai, pois vos despir da camisa de força que vos prende a falsa verdade da 3ª dimensão, e rendei graças a esta oportunidade única que a vida vos oferece neste tempo de se despir de todas as vossas máscaras, revelando a beleza infinita de vossas essências, para que possais também reconhecer a essência de cada ser que vos cerca, e que de alguma forma espera a oportunidade de, como vós, mergulhar nas águas do perdão para transformar todas as lágrimas em gotículas cristalinas que disseminam a alegria só possível de ser vivenciada aos puros de coração.

Bem amados, que a fileira dos Filhos da Luz seja engrossada cada vez mais através do exemplo de que sois portadores, e que vossas orações sustentem, hoje e sempre, a expansão da luz em vosso planeta e em vossos irmãos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”


Sp-14/08/07-jmr

Mensagem de Mãe Maria26-2007

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?