terça-feira, agosto 21, 2007

 

Mensagem de Mãe Maria: Consciência, Perdão e Amor

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo em que as mudanças se tornam urgentes em vossas vidas.

Para tanto, é preciso, pois que todas as vossas ações sejam efetuadas conscientemente.

Consciência, amados, em tudo; é preciso que coloqueis vossa consciência em tudo, a verdadeira consciência dos Filhos da Luz, a consciência que rompe limites para se desvencilhar da influência do ego-personalidade manifestando, assim, a consciência do ilimitado.

Só na consciência do ilimitado é que podereis exercitar as mudanças fundamentais, aquelas que possibilitarão que possais escolher viver o dia a dia, viver o aqui e agora, viver o momento sagrado que vos oferece a oportunidade de revelardes vossa essência, vossa verdadeira face, a face que mostra vossa identidade com todos os Filhos da Luz.

Viver o aqui e agora, contudo exige de vós dissolver o passado nas águas da compreensão.

É preciso, pois liberar a compreensão que cancela qualquer julgamento, para que possais deixar fluir o amor incondicional, para que ele envolva vosso passado transformando em luz as extensas cordas que vos mantém atados à terceira dimensão.

O passado precisa ser lembrado sim, mas as lembranças do passado não podem ter a companhia do julgamento sob pena do passado continuar vos mantendo na escravidão.

O passado precisa emergir envolto nas águas da compreensão, para que o resultado dessas lembranças possa ser o verdadeiro exercício do perdão.

Sem perdão não existe transformação, e as transformações de tudo que ainda vos limita precisa ser exercitada, para que possais vos identificar novamente com a linguagem do vosso coração.

Vosso coração de luz é a porta por onde se revela à vontade de vossa alma, e ele principia a resplandecer através de vosso coração físico, bem amados!

Deixai, pois que a compreensão de vossa alma se expresse através de vosso coração, para que possais seguir sua orientação buscando assim manifestar as atitudes que refletem pensamentos e sentimentos concisos, permitindo somente ações que cada vez mais se distanciam da força da negatividade, eis que a negatividade é o alimento que gera catástrofes, dores, guerras, escassez, incompreensão, falta de amor e ingratidão.

É tempo de serdes gratos pela vida, reconhecendo vosso verdadeiro poder, o poder de criar um novo mundo, uma nova realidade, contribuindo assim para um novo patamar de evolução da raça humana, patamar que ora principia a se vislumbrar pela força do amor e da compreensão de muitos de vós que começam, finalmente, a viver a liberdade daqueles que não mais aceitam o jugo do ego-personalidade que sempre resulta na imposição de limites.

Lembrai-vos que ninguém chega ao exercício da liberdade sem a presença do amor incondicional em sua vida.

Só o amor permite a compreensão do verdadeiro sentido da vida, e é esse sentido que vos leva a conhecer a paz, a paz da mente, a paz do espírito, a paz que torna livre todos os seres que ousam ter fé para se entregar à linguagem do coração e, assim, só amar, só oferecer amor, só viver no amor, só pautar suas ações pela força do amor.

Bem amados, que possais, pois aceitar as mudanças, clamar por elas, expressar vossa gratidão pela oportunidade que elas vos oferecem de exercitar a única e verdadeira escolha possível neste momento sagrado, a escolha da luz, aquela que vos devolve a mente livre que se expressa através do coração compreensivo que no aqui e agora vos permite romper todas as barreiras na conquista da eterna felicidade.

É tempo, pois de reunir corpo e alma em uma mesma sintonia, para que o passado seja apenas a soma das experiências que vos possibilitaram existir neste tempo, tempo presente, o aqui e agora que se revela esplendoroso aquecendo vossas vidas, iluminando vossa realidade, permitindo a comunhão com o Pai Criador no resgate da eterna perfeição.

Bem amados, que possais, pois viver o agora, e que possais reconhecer o verdadeiro poder de vossas orações colocando nelas, cada vez mais, vossos corações, vossa fé, vossa determinação de gerar mais e mais luz em vossas vidas e na vida do vosso amado planeta, luz que se manifesta sempre através de seres e situações que vos fazem feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Jmr-21/08/07

Mensagem de Mãe Maria27-2007

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?