segunda-feira, agosto 27, 2007

 

Nosso Processo de Ascenção Vindouro

Fonte: informações de Drunvalo Melchizedek

É um fato científico comprovado que a intensidade do campo magnético terrestre (a magnetosfera) está diminuindo mais rapidamente em tempos mais recentes. A magnetoterapia procura compensar esta diminuição do magnetismo terrestre (que era mais intenso no passado) aumentando o campo magnético junto ao nosso corpo, utilizando, por exemplo, colchão e travesseiro magnético para dormir, água magnetizada para beber e colocando ímãs nos locais de nosso corpo que apresentam problemas (doenças ou dores). Em outras palavras, a magnetoterapia procura aumentar a polarização magnética presente no nosso corpo.

Nós precisamos de um campo magnético externo a nosso corpo para podermos reter a nossa memória (algo semelhante à situação das antigas memórias magnéticas dos primeiros computadores, que usavam ferritas magnetizadas, ou dos discos rígidos magnéticos - HD - dos microcomputadores atuais). Não conseguimos viver sem alguma forma de campo magnético presente. O campo magnético afeta nosso corpo emocional. No entanto, o movimento de precessão da Terra irá nos levar a uma posição em que o campo magnético do planeta irá sumir inteiramente [campo magnético ficará zerado] por, pelo menos, três dias e meio (coincidindo, também, com o "período de escuridão" comentando em postagem anterior, na época do Apocalipse. Obs: Apocalipse significa "revelação" da verdade, período que estamos vivendo). Normalmente, quando isso acontece, você irá observar um grande crescimento do caos.

A nossa ascenção corresponde a um aumento da freqüência de vibração de nossos átomos, o que irá corresponder ao que convenciona-se chamar de uma "mudança de dimensão", passando da atual terceira dimensão para uma quarta dimensão, aparentemente envolvendo um salto quântico e, não, uma mudança gradual (analógica) de estado vibratório.

Cerca de 5 a 6 horas antes da mudança dimensional da consciência, o processo (que está normalmente ligado com uma mudança de posição do eixo de rotação da Terra, no caso, sua verticalização com relação ao plano da eclíptica, eliminando, desta forma, o que chamamos de "estações do ano") começa. Mudanças de eixo e mudanças na nossa consciência estão geralmente ligadas entre si. Neste caso, a mudança de consciência pode acontecer antes ou depois da mudança de eixo. Usualmente elas são simultâneas, e normalmente o que acontece neste período de 5 a 6 horas antes da mudança dimensional é um fenômeno visual. É quase certeza que isto irá acontecer quando a 3a. e a 4a. dimensões começam a se interfaciarem, e a nossa consciência começa a se mover para a 4a. dimensão de consciência e a 3a. consciência dimensional começa a se afastar. Quando isso acontece, os objetos de fabricação sintética, que consistem de materiais que não ocorrem naturalmente na Terra, começam a desaparecer, com uma velocidade que irá depender do tipo de material. Eles não desaparecem todos ao mesmo tempo. Quando a grade da 3a. consciência dimensional começa a se esfacelar, junto com o colapso do campo magnético, esses objetos sintéticos começam a desaparecer durante o período de 5 a 6 horas. Como as mudanças de eixo/consciência/grade têm ocorrido continuamente por milhões de anos neste planeta, esta é a razão do porque existem tão poucos objetos fabricados pela humanidade das civilizações anteriores (algumas das quais foram mais avançadas do que a nossa atual) que sobreviveram para nos contar a história.

O fato de objetos começarem a desaparecer pode fazer as pessoas que não entendem o que está acontecendo ficarem malucas (doidas). Porisso é importante lembrar-se disso [o seu computador já terá desaparecido...]. Este é um processo natural e quando isso começar a acontecer você deve ir para um local que é natural, e não ficar dentro de uma estrutura artificial. Fique fora, na terra. Esta é a razão porque muitas civilizações avançadas construiram estruturas com materiais naturais, como pedras [pirâmides egipcias e mais, construções de pedras incas, etc]. Elas conseguem atravessar as mudanças dimensionais e permanecerem onde foram construídas.

Existe um outro fenômeno que irá provavelmente acontecer. Quando ocorrer a interface dimensional, objetos da 4a. dimensão podem começar a aparecer no mundo da 3a. dimensão. Eles serão objetos que parecem não se ajustarem a nada, com cores que irá confundir sua mente. Esses objetos irão impactar sua mente de formas que você não conseguirá entender. Como é desejável que ocorra um movimento gradual através da interface dimensional, não toque nenhum desses objetos (se tocar algum, isso irá puxá-lo instantaneamente e completamente para a 4a. dimensão) e, também, não fique olhando para eles. Eles têm um efeito hipnótico, e ficar olhando para eles irá puxá-lo mais rapidamente para a 4a. dimensão.

Se você for calmo e centrado, você será capaz de ficar olhando para tudo isso por algum tempo, mas não por muito tempo. Assim que o o campo magnético entrar em colapso, seu campo de visão e sua visão irão desaparecer e você irá se encontrar em um vácuo negro. A Terra da 3a. dimensão, para todos os efeitos e propósitos, terá ido embora para você. O que acontece com a maioria das pessoas durante este período, é que elas irão começar a dormir e a sonhar nesse período, que dura de 3 a 4 dias. Se você quiser, você pode apenas ficar lá de forma consciente, mas saiba que qualquer coisa que você pensar que irá acontecer, realmente irá acontecer. Conscientize-se que você está começando, literalmente, a entrar em uma espécie de "processo de nascimento" na 4a. dimensão, e não se preocupe com isso. O processo é perfeito e natural, mas o medo é um grande problema para os humanos do nível da 3a. dimensão. Isto parece ser um novo processo, mas é muito, muito antigo. Você já passou por ele anteriormente. Em algum instante durante o processo, você pode inclusive lembrar que você já passou por ele anteriormente.

Levando em conta a precisão do Calendário Maia, parece provável que a mudança magnético-dimensional irá estar completa até dezembro de 2012.

Quem não estiver preparado para a Transição Planetária acima (mudança dimensional), irá ser transladado para outro local que ainda vibre na 3a. dimensão (como Hercóbulus, por exemplo) do interessado.

Existem pessoas que julgam ter informações precisas sobre a seqüência dos vários acontecimentos associados à Transição Planetária. Eis uma delas:

O mar vai se chocar a alta velocidade contra a placa continental durante a Verticalização e não vai apenas invadir a terra, mas subir e CAIR com grande força.

Por isso a recomendação dos Zetas é de ficar a 160 km ( 100 milhas ) da costa e a 60 metros de altitude ( 200 pés ).

A Verticalização não vai ser apenas VUUUP e pronto, verticalizou; como dizia o Profeta Isaias, no Velho Testamento, a Terra vai cambalear como um bêbado, até ficar o Eixo na posição vertical, e começar a girar novamente.

Mas fique tranqüilo, a parada da rotação da Terra, passagem do Planeta X e Verticalização do Eixo, que correspondem ao Sétimo Selo (bíblico), só acontecerão APÓS os 3 Dias de Escuridão, que é o inicio da passagem, e a Terceira Fase da Evacuação Planetária vai acontecer nesta ocasião, após os 3 Dias de Escuridão e antes da parada da rotação.

Portanto, os que estão com Jesus, no máximo vão nesta ocasião.

Só quem recusar mesmo o Caminho do Amor de Jesus é que ficará para o Castigo, a passagem do Hercólubus.


[continua]

Marcadores: , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?