sexta-feira, agosto 24, 2007

 

O Calendário Maia


A verdade fundamental é que existe um PLANO DIVINO em execução. O futuro pertence àqueles que confiam nesse processo e que estão dispostos a irem sem atrito com esse plano divino. A principal ferramenta para entender esse plano é o Calendário Maia.

O problema, neste caso, é que todos nós fomos condicionados por uma mente materialista que nos faz procurar todas as explicações definitivas na realidade material, ao invés de no plano divino. A civilização maia da América Central, foi e é a mais avançada com relação ao conhecimento da ciência do tempo. O calendário principal deles é o mais preciso deste planeta. Ele nunca errou. Os maias têm 22 calendários no total, cada um correspondente aos muitos ciclos de tempo no Universo e no Sistema Solar. Alguns desses calendários ainda não foram revelados.

Pois bem, o calendário principal dos maias indica que não haverá uma realidade tridimensional, como a conhecemos, após dezembro de 2012. Isso irá ocorrer porque a Terra terá efetuado seu processo de Ascenção, e somente irá abrigar em si seres humanos que tenham também ascencionado (tenham passado, no mínimo, para a quarta dimensão). Aqueles seres humanos que insistirem em vibrar na terceira dimensão [devido aos seus pensamentos dominantes de baixa freqüência] terão que ser transferidos para corpos celestes que permanecerem ainda na terceira dimensão [como o planeta Nibiru, também conhecido como Planeta X, Hercólubus, Planeta Chupão, Planeta Higienizador, Planeta Vermelho, Nêmesis, Barnard I, Absinto-Wormwood, etc], para continuar suas evoluções nesses outros corpos celestes, já que a Terra ascencionada [Nova Terra] não mais abrigará seres com baixa evolução (vibração) espiritual [pois "Semelhante atrai semelhante"].

Marcadores: , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?